Desenvolvido por Ricardo Ventura
ricardo.ventura777@hotmail.com
Elegibilidade do Presidente Obama
Este é um assunto que terá ainda muitos desdobramentos (apesar de que nenhum repito, nenhum veículo de comunicação no Brasil disse algo a respeito). O que acontecer nos EUA vai determinar uma série de eventos futuros que podem ser mais ou menos traumáticos para toda a humanidade, nesse final de ciclo evolutivo, pois é nesse país, os EUA (que provavelmente será dividido em DEZ REGIÕES, cada uma com um Governador Regional, que se reportarão (??!!) ao Presidente e seus dois conselheiros!!!) que a luta entre as forças das trevas e as forças da Luz está mais forte do que em outras regiões do planeta.
INSIDER da Casa Branca Alerta para Conseqüências terríveis sobre assunto "ELEGIBILIDADE"  de Obama.

·Por Anthony Martin  <http://www.examiner.com/user-tmedchap>, The Examiner Conservativer -
·Tradução: lhas3126@yahoo.com.br

Continue reading on Examiner.com:
http://www.examiner.com/conservative-in-national/white-house-insider-warns-of-dire-consequences-from-eligibility-issue?render=print#print#ixzz1CMS3iHVO


A evidência está crescendo de que a Casa Branca esta muito sensível sobre histórias na mídia sobre a questão da elegibilidade do Presidente Barack Obama e que os repórteres foram avisados de graves conseqüências se apenas fizerem  perguntas sobre o assunto.

Um Insider da Casa Branca informou que o assunto é tão altamente sensível que os repórteres devem "pisar suave 'e' serem muito cuidadosos" se ousarem mergulhar à fundo sobre o passado do Presidente Obama.

Também há informações que sugerem que todas as fontes dos principais meios de comunicação (Mainstream média) dos EUA têm agora todos os fatos sobre o assunto, o de que o Presidente Barack Hussein Obama não é um cidadão nascido em solo dos EUA (seu local de nascimento é em MOMBASA, no QUÊNIA) e por isso não poderia sequer concorrer à presidência e muito menos ser presidente dos EUA, mas pretendem ir para a ofensiva no sentido de proteger Obama e sua presidência a todo custo. Nas próprias palavras do insider da Casa Branca:

Não posso falar muito neste momento. Estamos todos muito ocupados com todo o caos que chega até nós nestes dias. Ele e sua equipe pode ser posto fora do trabalho em breve! Coisa muito louca. Basta mencionar o assunto e você pode ser demitido neste momento. Recomendo vivamente a você que para continuar a questionar é por sua conta e risco. Por favor, leve isto à sério. Esta não é uma situação de crise policial de uma cidade pequena aqui. 

Não culpo você, pois fui eu quem trouxe esse assunto na última vez que falamos. Desde então, ouvi repetidos rumores/confirmações de um processo de "limpeza" quase inevitável se instalando. O pessoal da Casa Branca que trabalha com a Mainstream Média, os principais veículos de comunicação dos EUA, já começaram uma grande ofensiva sobre o assunto (a Elegibilidade de Obama) em questão. Já começou, realmente, como você provavelmente já sabe. Falam muito especificamente, há muito material para confronto, está muito assustador aqui. Eu não desejo arrastá-lo junto para isso. Muitos "peixes grandes” estão cuidando desse assunto. Eles podem sobreviver ao que poderia estar vindo. Não tenho certeza sobre minha sobrevivência. Deixemos os "grandes jogadores" lidar com isso agora. Esse assunto ainda vai estourar para fora, será um grande escândalo para a massa ou vai desaparecer.

Entretanto, a evidência da notícia bomba, está na vontade da equipe de Obama para se envolver em ameaças e intimidação sobre a questão de elegibilidade de Obama que está encapsulada em um relatório especial de 2009 que documenta a manipulação (QUE NOVIDADE !!) da mídia dos EUA abertamente pela Casa Branca. Segundo o relatório:

... documentos extremamente sensíveis de investigação, incluindo um escrito de admissão e o choque de um conhecido apresentador de talk show nacional  afirmando que ele foi ameaçado em sua carreira - ou ainda pior... - fala sobre a questão dos Registros de Nascimento de Barack Obama e que deveria haver uma audiência nacional sobre o assunto. Este documento foi obtido em 10 de dezembro de 2008, e fornece detalhes explícitos de uma "ordem de mordaça" imposta a esse programa nacional antes e imediatamente após as eleições nacionais em novembro.

Isso, no entanto, é apenas a ponta do iceberg. O relatório também contém esta admissão chocante de um assistente administrativo dentro de uma rede de T.V. em um programa de notícias, muito importante em Nova York:

-A partir de várias entrevistas realizadas nos últimos oito meses, temos obtido informações de outras fontes, independente da anterior, que também foram instruídos a evitar a todo o custo qualquer discussão sobre a questão da certidão de nascimento de Barack Hussein Obama, e se ele é realmente um cidadão nascido nos EUA e não no Quênia, a saber:

Uma assistente administrativa empregada em Nova York por uma estação de notícias de rede de T.V. à cabo que forneceu a informação detalhada de um importante encontro de 2008 entre o executivo superior da rede e quatro (4), Âncoras apresentadores de notícia bem conhecidos e muito populares. Esta fonte confirmou que essa rede de T.V. à cabo elaborou um memorando à vários de seus apresentadores para notificá-los da data, hora e local desta reunião de alto nível, a pedido do executivo top da rede.

Presente nesta reunião, ela verificou que o funcionário da rede deu vários "alertas" para as personalidades presentes "para evitar qualquer discussão no ar sobre o lugar de nascimento, da elegibilidade e as notícias do contencioso contra e [Barack Hussein] Obama para que ele apresente uma cópia legítima de sua certidão de nascimento EM SOLO AMERICANO, o que não aconteceu ate hoje. "Ela afirmou que o executivo da Rede de T.V. teve que organizar a conferência <http://homelandsecurityus.com/archives/2966> em sua empresa, imediatamente após um encontro "entre [o executivo da rede] e um advogado intimamente associado com o ainda (na época) candidato Obama, e que estava agindo em seu nome (de Obama)."

O relatório vai mais longe ao indicar que não só  repórteres e apresentadores de talk shows foram pressionados para reter a informação, sob a ameaça de perder seus empregos, mas que junto às ameaças, nas entrelinhas, havia uma insinuação sutil mas distinta de que qualquer divulgação de informações pode resultar em lesões corporais ou coisa até mesmo pior.

Fatos de janeiro de 2011. Um amigo muito próximo do governador do Havaí,  Neil Abercrombie, um veterano repórter de celebridades com o nome de Mike Evans, disse em uma entrevista de rádio em 19 de janeiro de 2011 <http://www.examiner.com/conservative-in-national/eligibility-issue-heats-up-as-hawaii-governor-admits-there-are-no-records> que o governador iniciou uma extensa pesquisa nos registros de seu estado que provariam a elegibilidade de Obama, mas que esses registros não puderam ser encontrados. Mas uma vez a história das alegações bateu nos fios das notícias de ontem, Evans se retratou de tudo o que ele disse no final do dia 26 de janeiro de 2011. Será que Mike Evans foi ameaçado por alguém de perto ou de dentro da equipe de Obama?

Não há respostas para essa pergunta, neste momento, mas dada a história desta edição, tal coisa seria colocar um padrão estabelecido por aqueles que se formaram no que é conhecido como "o caminho de Chicago."

Continue reading on Examiner.com: Confiança da Casa Branca alerta para conseqüências terríveis da emissão de elegibilidade - National Conservador | Examiner.com

http://www.examiner.com/conservative-in-national/white-house-insider-warns-of-dire-consequences-from-eligibility-issue?render=print#print#ixzz1CStrGQYP