Desenvolvido por Ricardo Ventura
ricardo.ventura777@hotmail.com
Eloi cole - O homem do Futuro
Um jovem foi preso por tentar sabotar o LHC, o acelerador de partículas que atua no subsolo do planeta, o rapaz alegou que é um habitante do futuro e que veio salvar a humanidade da destruição em massa causada pelo aparelho.

O jovem (que deve ser um grande fã de ficção científica) se identificou como Eloi Cole. Ele tentou interromper o fornecimento de energia na região do aparelho. Eloi afirmou, inicialmente, que estava em busca de combustível para sua “unidade de máquina do tempo”, um aparelho que seria semelhante a uma máquina de lavar pratos. Policiais e seguranças da área descrevem o modo de se vestir do jovem como “estranho”, que mescla o contemporâneo ao moderno.

Depois que confessou a tentativa de sabotagem o rapaz fez questão de reivindicar a autoria dos problemas que afetaram o aparelho em Novembro do ano passado.

Quando questionado sobre a sua nacionalidade, o rapaz afirmou: ‘Os países não existem de onde eu sou. A descoberta do bóson de Higgs levou ao poder sem limites, a eliminação da pobreza para todos. É um inferno comunista e estou aqui para impedi-lo.”

O louco foi encaminhado para uma unidade de psiquiatria na Suíça.

Professor Brian Cox, físico e cientista da CERN TV em tempo integral rock'n'roll, era simpático ao Sr. Cole. "Bendize, ele parece inofensivo. Pelo menos ele não fez menção sangrentos buracos negros ".

Cole foi levado para um centro de saúde mental, em Genebra, seguro, mas depois desapareceu misteriosamente de sua cela.  Não conseguiram identificar a sua nacionalidade, nome ou registro verdadeiro em nenhum país, nem pela impressão digital ou qualquer outro meio. A polícia está perplexa.

Fonte: Pac-Zilla  Apr 9 2010

Solange Christtine Ventura
www.curaeascensao.com.br