POUCOS SERÃO RESGATADOS
Salve o Cristo Planetário.
Salve a Luz.
Não há como deter as forças que vem crescendo, abalando os cabos que sustentam a Terra.
Essa força vem de dois pontos que se unem e manifestam-se em abalos físicos, dores e destruição.
Uma parte vem do Abismo, e a outra parte das mentes e emanações das ações negativas dos encarnados e desencarnados presentes na Terra. Essa energia nociva vem carregada de ódio, derramamento de sangue, intrigas e apego excessivo aos bens materiais.
As nossas Naves Espaciais já se enfileiram para que, sob o comando dos nossos Comandantes, penetrem a camada escura que envolve a Terra, e façam os resgates finais.
Os cabos que seguram a Terra na terceira dimensão, estão prestes a romperem-se; aguardando somente um aviso do Comandante Ashtar Sheran para que os soltem. Então da nossa parte nada mais há a fazer, e também recuaremos da atmosfera da Terra.
Irmãos encarnados, não há como esconder! É crítica, a situação da Terra, e mesmo diante desse aviso, os humanos sentindo em seu íntimo que algo de muito grave se aproxima, a inércia continua dominando-os.
Daí termos conhecimento de que poucos serão resgatados. São por esses que trabalharemos até o fim.
Paz sobre todos os quadrantes.
Comando Ashtar
GESH - 15/02/2013 - Vitória, ES - Brasil
O Orbe sofre com as transformações
Irmãos amados
A destinação da Terra decorre da forma como essa Casa Planetária tem sido utilizada por seus habitantes.
Criada com o propósito de abrigar inúmeras espécies, em diferentes fases de evolução, a Terra harmonizou-se com as Leis do Universo, proporcionando a todas as criaturas, relações adequadas às suas necessidades.
Dentre todos os seres aqui albergados para o progresso inadiável, os seres humanos foram aqueles que maiores possibilidades poderiam obter na elevação do conjunto.
Por suas escolhas, alcançariam harmoniosa conduta, a lhes direcionar os passos do futuro. Porém, mais fortes, as densas vibrações dominaram o agir humano.
Mais sutis, as vibrações decorrentes da presença dos irmãos Mensageiros da Luz, lentamente elas foram sendo notadas por alguns seres humanos, que sintonizando-as, tiveram seus passos acelerados na direção do progresso.
A demora na compreensão das Leis de Deus atrasa o progresso e aumenta o tempo que repetimos os erros. A repetição no erro, por sua vez, compromete-nos em rodas cármicas, que são tecidas junto ao carma do próprio Planeta. Ele e nós estamos ligados de forma indissolúvel, até que o tenhamos restituído das forças usurpadas e mal empregadas.
A Providência Divina, que nunca deixou de acompanhar a jornada ascensional dos seres humanos na Terra, determinou que não há mais tempo para repetição de erros cometidos, insistentemente, há milênios.
O Orbe sofre com as transformações a ele impingidas, pelas mentes humanas desequilibradas e com ele sofrem os demais seres, cujo desenvolvimento tem sido prejudicado por tais transformações.
Um Comando Superior detém a marcha insana, e reconduz as forças desviadas, traçando com elas a destinação da Terra. E vós, espíritos milenares, que há séculos reencarnais neste Planeta, usando seus recursos e perturbando-lhe o equilíbrio, sereis reconduzidos a "novas moradas", ajustadas à vossa condição moral e frequência mental.
O Pai não impõe aos seus filhos o progresso, como Lei. Este chega pelo término de uma etapa e o início de outra; portanto, quando a escuridão chegar e vossos olhos nada puderem enxergar, volvei vossos olhares para dentro de vós mesmos; e na tentativa sincera de compreender, em que condição espiritual o exercício reencarnatório vos permitiu chegar. Sem desculpas, devaneios ou enganações, buscai as evidências que demonstram tal condição espiritual, e como o jardineiro que poda a árvore para favorecer-lhe o crescimento, e arranca as ervas invasoras protegendo a boa plantação, podai vossos defeitos e arrancai vossas más tendências, restituindo à paisagem interior a integridade que vos inspira a presença do Criador.
O frio e a fome adubarão vosso canteiro de transformações íntimas. A sede e a dor regarão as sementes de amor a vós distribuídas.
E nos corações férteis germinará a fraternidade, distribuindo os frutos de solidariedade, coragem, bondade, tolerância, perdão e resignação.
Atravessareis assim os cenários desoladores da Terra, devastada pelas chuvas ácidas, precipitadas com auxílio dos Engenheiros Siderais, como forma de descarregar a psicosfera dos gases venenosos, oriundos da combinação de elementos produzidos pela poluição, explosões vulcânicas e solares.
Por onde passardes vereis a hecatombe humana. Compreendereis então o equívoco no caminho escolhido, sendo convidados à prática do amor ao próximo como única opção para um novo caminho a seguir, na reconstrução de vossos destinos.
Somente os que se colocarem na humilde posição de aprendizes da nova condição humana, enxergarão à sua frente o farol a lhes guiar.
É d’Ele que virá a Luz, e irmanados pelos novos ideais recomeçareis a formação de uma nova humanidade, nascida das cinzas desta, velha e falida.
Estará concluído o resgate de vossas almas resistentes ao progresso e sereis convidados a retornar à Terra para coloniza-la conforme orientações superiores.
Um novo lar, para um novo povo, cujo recomeço estará alicerçado: de uma lado, pelo aprendizado com os erros que provocaram a sua queda, e do outro, pela Misericórdia Divina a conceder a oportunidade do novo começo.
Reforçando o tripé de sustentação da Terra Renovada, conhecereis a humildade que vos elucidará o real sentido do amor de Deus, e a Verdade imponderável da eternidade.
Somente paz e ventura, alegria e trabalho vos aguardarão, pois tereis avançado na escala dos Mundos de Regeneração.
Que as Forças da Luz iluminem vosso entendimento.
Nostradamus
GESH - 09/03/2013 - Vitória, ES - Brasil
Lá fora só escuridão
Vidência - Saí do corpo e fui levada à Cidade do Grande Coração¹. A presença de Nostradamus era forte. Ele nos recebeu e começou a mostrar o céu.
O espaço pareceu encurtar e de onde estávamos, na Cidade do Grande Coração, vi o sol bem perto, mas não sentia seu calor. Vi explosões solares lançando na Terra substâncias, que lentamente, alteravam a atmosfera terrestre, através de combinações químicas. Vi também explosões vulcânicas lançando no ar cargas tóxicas em altas concentrações.
Pareceu-me que aqueles gazes se combinaram e o céu cobriu-se de nuvens ferruginosas, de coloração marrom avermelhada. Essas nuvens adensaram-se aos poucos, acentuando a coloração. Já não era possível ver o céu; o ar foi tornando-se irrespirável e o sol já não conseguia atravessar as nuvens.
Depois de certo tempo, não sei quanto, o cenário mudou, e eu vi vários de nós, presos dentro de casa. Lá fora, só escuridão.
O calor inicialmente foi intenso, quase insuportável, com a casa toda fechada. Depois, tive a impressão de ter sido 24 horas. A temperatura caiu drástica e bruscamente. O frio igualmente tornou-se intenso, quase insuportável. Muitos ficavam enrolados em grossos cobertores dentro de casa.
Nossos organismos sofreram um choque de temperatura e alguns micro-organismos foram temporariamente eliminados, ou tiveram sua população muito reduzida, diminuindo sua atuação sobre nós.
Do lado de fora das residências, entre as nuvens tóxicas, vi Naves Espaciais trabalhando, lançando raios de luz amarela que iam alterando a atmosfera. Começou a chover.
A água descia carregando os gazes tóxicos, misturando-os, o que tornou a água com alto teor ácido. Caía corroendo tudo por onde passava. As plantas murchavam inteiras, sem cair as folhas.
Imediatamente, ao toque daquela água contaminada, os animais morriam aos montes na terra, nos rios, lagos, lagoas e também nos mares.
As pessoas morreram aos milhares e cobriram tudo. A quantidade de corpos em decomposição acelerada, alterava ainda mais as condições dos ambientes da Terra.
As pessoas que sobreviveram, começaram a sair de suas casas. As expressões delas eram de perplexidade, incredulidade e pavor!
Pequenas Naves Extraterrestres procuravam auxiliar os grupos humanos, que começavam a andar em busca de refúgio, ou de áreas menos contaminadas. Eles também lançavam um pó sobre os cadáveres, retardando um pouco mais, a decomposição.
A paisagem da Terra tornou-se desoladora. São pilhas e pilhas de monturos fétidos e pestilentos. Muitos de nós pareciam imunes à ação dos micro-organismos que circulavam proliferando.
Uma lente de aumento é colocada a minha frente e vejo os seres microscópicos atuando aceleradamente, como se tivessem uma inteligência os guiando. Pareceu-me que só atuavam sobre a matéria morta, e sabiam o que era vivo e o que não era. Atuavam apenas nos cadáveres.
Fui alçada a grande altura e do alto vi pontos de reuniões de pessoas. Naves Espaciais guiavam grupos de seres humanos até aqueles pontos.
Havia muitos obstáculos e as pessoas precisavam ajudarem-se para conseguir transpô-los e chegar aos Abrigos. Troncos caídos, rios cobertos de cadáveres de animais, montes de corpos humanos, fendas na terra, etc.
Cada grupo tinha à frente, irmãos encarnados conduzindo-os. Entendiam o que se passava, e entravam em prece, como forma de buscar intuições e equilíbrio para tomar decisões.
Não vi espíritos circulando sobre a superfície da Terra. Toda ajuda vinha das Naves Espaciais.
O ar era rarefeito e o cheiro que sentíamos era de enxofre; nossa respiração era dificílima e queimava no peito.
A única água disponível era a de quem acreditou nos avisos e armazenou água para carregar naquela hora.
O esforço na caminhada era terrível, pois o corpo não respondia da mesma forma, devido à falta do oxigênios para nutrir os músculos.
Era como se eles estivessem moles, flácidos e sem vigor.
Mas a fé daqueles que guiavam os "grupos" era inabalável.
Nossos corpos estão sendo preparados para enfrentarem dolorosos momentos.
Dispositivos foram implantados devido a nossa aceitação da realidade, por consequência autorização para liberar medicamentos que nos auxiliarão dando-nos forças para prosseguirmos apesar das dificuldades.
GESH - 09/03/2013 - Vitória, ES - Brasil
Nota¹ - A Cidade do Grande Coração fica no Astral Superior de Goiás/Brasil.
http://www.extraseintras.com.br/mensagens
Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascensao.com.br
MANUAIS |
CURSO ASCENSIONAL
Curso Ascensional |
FORMAÇÃO DA EGRÉGORA |
FRATERNIDADE BRANCA |
ATENDIMENTO |
CONTATO |