Desenvolvido por Ricardo Ventura
ricardo.ventura777@hotmail.com
CRIAR ATRAVÉS DE ENERGIAS APRIMORADAS
Mensagem da Deusa da Criação e da Mãe Terra/Gaia canalizada por Shelly Dressel,
19 de Junho de 2011
Tivemos um eclipse Solar e um Lunar. Estamos prestes a ter o solstício, de Verão onde eu vivo e de Inverno para aqueles de vós no hemisfério Sul. Quando estava a escrever o título era “Criar Através das Energias dos Eclipses e do Solstício de Verão ou de inverno”, mas decidi simplesmente que era muito comprido. Mas estas são as energias que engrandeceram realmente esta canalização.

À medida que a Deusa assumiu esta jornada, Ela aproveitou as energias enquanto estávamos ainda no plano da Terra. Depois, quando estávamos em Tudo O Que É, Ela criou primeiro uma experiência em que pudemos ver que as energias mudaram ao longo dos últimos 10 anos. Durante esta experiência, pudemos sentir onde estávamos há 10 anos atrás vs agora; depois, a consciência colectiva. Isto ampliou verdadeiramente a perspectiva para as pessoas verem as suas vidas desta maneira.

Ela levou então todos a considerarem o que queriam criar. À medida que Ela falava de criarmos o que queremos, incentivou toda a gente a usar todos os seus sentidos. Quanto mais usais os sentidos, mais fácil é manifestar.

De lá olhámos para os próximos 10 anos, sentindo as energias. Desta forma, pudestes também ter a sensação de onde estareis nesse tempo. É uma maneira excelente de conseguir manifestar e gerar mudança. Existem tantos potenciais, podeis sempre mudar para qualquer outra coisa.

A Deusa trouxe especificamente as energias de cada solstício para melhorar cada criação e foi como se cada pessoa ficasse nesse fluxo e recebesse tudo o que ele tinha para dar.

Por fim, enquanto o holograma era trazido para Tudo O Que É, Lady Gaia avançou e falou. Falou da Terra, das mudanças e do seu apreço pelo trabalho que cada pessoa está a fazer. Ela tinha um imenso amor e ofereceu um lugar de alinhamento para ajudar a todos.

Como podeis ver, esta canalização está verdadeiramente cheia de energias expandidas, amor, criação e potencial.

Shelly

Nama sika; venia benya, EU SOU UM, EU SOU o Todo

Eu vos saúdo, minha amada família! Alcanço cada um enviando-vos o meu amor, a minha consciência e fluindo para vós a essência de quem Eu Sou. Enquanto o faço, podeis ter a sensação de vos sentirdes ainda mais profundamente ou de me sentir como um calor ou um amor ou como a essência de quem Eu Sou.

Conforme Eu me reúno convosco para partilhardes este tempo comigo, posso sentir como existe tanta energia que está, simplesmente, a pulsar de dentro e à volta de cada um. Há muita coisa a ter lugar na Terra e nas vossas vidas, mas há muito também a acontecer fora daqui, no universo.
Temos falado constantemente acerca das mudanças que estão a ocorrer. Este mês foi particularmente intenso. Tivestes um eclipse solar e um lunar, o solstício está a aproximar-se e, com todas estas quantidades de energia concentradas, cria-se um espaço em que tendes a oportunidade de avançar para uma criação maior nas vossas vidas.

Isso pode também afectar os outros tal como fazer as coisas acontecerem. Talvez haja algo que tendes vindo a deixar para trás ou a andar à roda, agora é o tempo de trabalhardes com isso, para o mudar. Assim, aqui no vosso espaço enquanto estais ainda plenamente ancorados na Terra, Eu convido-vos a inspirardes mais uma vez sentindo realmente as energias de quem sois e deixando isso fluir de vós até que encha tudo o que está dentro e à vossa volta.

Eu convido-vos a inspirardes fundo mais uma vez. Enquanto o fazeis, respirai para dentro de vós, deixai-vos ancorar estas energias sentindo a Terra e, depois, senti deixardes ir o corpo físico como se estivésseis a deslocar-vos conscientemente para fora, de tal maneira que sentis a vossa consciência expandir-se.

Podeis encontrar-vos a alinhar com a grelha magnética. Para alguns pode ser como se fosse o vosso Eu Superior, para outros pode ser simplesmente um espaço ou uma dimensão ou uma alteração de consciência.

Se discernis estas energias podeis ver caminhos que se movem para fora de vós e cercam a Terra. Podeis enviar uma intenção e essa intenção ir para fora de vós, alinhando-se com tudo o mais. Assim, também podeis criar um espaço para receber, se estais a procurar respostas.

Convido-os a mudar uma vez mais permitindo-vos deslocar para o espaço da grade cristalina. Este é um lugar onde deixais para trás a atracção magnética da Terra e vos achais a alinhar-vos dentro destas energias cristalinas. Podeis sentir a vossa consciência a fluir para cima e para baixo deste caminho, como se ele fosse uma estrada. Novamente, podeis usá-lo como uma forma de apoiar quem sois e onde estais neste momento da vossa vida.

Quando estiverdes prontos, peço que vos desloqueis uma vez mais. Desta vez, permiti que as vossas energias se desloquem para o plano da alma. À medida que aqui chegais ao plano da alma abri-vos e senti as vossas energias.

É aqui que a vossa divindade comunica convosco. É onde a sua maioria reside. Portanto, chegai com a intenção de vos ligardes com a vossa presença Eu Sou. Enquanto olhais para a vossa divindade, abri-vos e permiti o sentimento do que isto representa para vós. À medida que vos fundis mais completamente, permiti-vos receber o fluxo do amor, o fluxo da energia e da mais pura essência de quem sois na vossa inteireza.

Eu, a Deusa, entro aqui neste espaço, conforme Eu me desloco alcanço cada um de vós. Alcanço e abraço quem sois, não somente como esta pessoa na vossa vida, mas como vós em todas as muitas vidas que haveis tido que compõem a vossa presença Eu Sou.

À medida que nos abraçamos, podeis sentir-vos mudar para o Tudo O Que É. Aqui dentro, permiti-vos sentir-vos como se estivésseis a voar livres.

Este é um lugar que haveis criado. É um lugar cheio de potenciais. É um lugar cheio de vibração muito alta e de completo amor e aceitação. Deixai-vos expandir, deixai-vos sentir quem sois enquanto estais dentro deste espaço.

Tal como Eu referi quando estávamos na Terra, há muita coisa a acontecer durante este mês do calendário em que viveis. Convido-vos a terdes a sensação de olhardes para a linha do tempo. Como sabeis, especialmente quando estais aqui no espaço de Tudo O Que É, o tempo é não-linear. O tempo pode fluir para dentro e para fora e isso pode gerar uma mudança que ocorre num momento.

Mas vós como humanos estais habituados a viver na Terra, onde o tempo é linear, um ano levando ao próximo para o próximo.

Eu vos convido, por isso, a terdes a sensação de ficardes aqui no lugar onde estais agora e, como se olhásseis para trás para o passado, Eu gostaria, na verdade, que voltásseis 10 anos para trás; convido-vos a olhardes para isto.

Podeis ter a sensação de vos perguntardes onde estáveis há 10 anos, o que estava a acontecer no vosso desenvolvimento espiritual e, de seguida, olhai também para a própria Terra. Com o ano 2000 ocorreu uma alteração de energia. E depois houve um número de experiências diferentes, sendo o atentado de 11-9 de 2001 um deles no qual foram gerados vórtices de energia que afectaram o mundo inteiro.

Deixai que a vossa consciência desça de novo através disto. Vede, houve muitos desastres dramáticos naturais, como lhes chamais quando acontecem. Mas houve também uma mudança dramática na consciência da Terra. Tornou-se mais fina, mais transparente.

Criou um despertar que iria tocar as pessoas a um nível cósmico e, depois, também a um nível individual. Então, se trouxerdes a vossa consciência para mais perto deste período presente, em particular 2008, o mundo da vossa Terra ascendeu para a quarta dimensão.

Isso gerou uma tão dramática alteração que as pessoas ainda estão a sentir os efeitos. Desta forma, olhai para onde estáveis em 2000, 2001, 2008 em qualquer percepção que possa estar lá para vós.

Avançai para onde estais agora. Existe uma diferença dramática de há três anos para cá, não existe? Podeis olhar para esses oito anos de 2000 a 2008 e então de 2008 para cá; enorme mudança!

Assim, permiti que a vossa atenção olhe agora para a frente. Certo, vamos esperar um segundo. Então, primeiro do que tudo fazei um balanço de onde estais. Fazei um balanço do que está a acontecer na vossa vida. Estais onde queríeis estar? Haveis conseguido o que desejáveis conseguir? Talvez tenhais, mas não tudo o que procuráveis?

Este é um momento particularmente poderoso, mesmo que volteis e revisiteis esta canalização mais tarde ireis sempre tocar nestas poderosas energias deste momento.
Enquanto olhais para a vossa vida, aproveitai um momento e honrai e reconhecei o que haveis feito que vos traz para onde estais agora. Aproveitai um momento para considerardes o que gostaríeis de ter na vossa vida.

Faz-me sempre sorrir quando Eu digo algo como isto porque um número de vós desenrolará a sua lista e é como tivésseis um inventário que está listado com muitas, muitas coisas que buscais ter e Eu digo-vos, ide em frente, de todas as maneiras. Sonhai grande, pensai grande, antecipai numa grande escala. Pois agora, neste momento, vede o que vem primeiro e antes de tudo à vossa atenção.

Enquanto estais aqui nesta consciência, perguntai se há algo que gostaríeis de libertar (respiração profunda) e inspirai profundamente por um momento e depois exalai e deixai ir. Eu trabalho com movimentar as vossas energias e ajudar-vos a mudar e a deixar ir. Eu convido-vos novamente a fazerdes surgir qualquer frustração que possais estar a ter, qualquer sensação de que isso não vai acontecer ou nunca acontecerá; deixai que o que quer que seja surja neste momento (respiração funda) e depois expirai, soltando-o.

Houve uma massiva onda de energia libertada com esta segunda respiração; e, conforme a libertáveis, conforme a deixáveis ir, abri-vos agora para essa oportunidade de avançardes ainda mais para o que procurais ter. Então, inspirai e permiti. Permiti, sem detalhes, sem restrições, permiti simplesmente por uma questão de permitirdes e inspirai.

Agora, tende a sensação de mudardes na direcção oposta e olhai para os próximos vários anos. Vamos tomar um período de 10 anos para que seja mais fácil um equilíbrio igual.

Como estais bem cientes, no próximo ano com o solstício de Inverno existe uma grande quantidade de foco intenso que vai estar a ocorrer. Então, imediatamente a consciência pára dentro desse espaço.

A partir deste espaço de objectividade, perguntai-vos: onde estaríeis? O que estará a acontecer na vossa vida? Se tendes a sensação de algo, é fantástico. Se não, esquecei e sabei que isso surgirá noutro espaço e tempo.

Eu convido-vos a deixardes, então, que as vossas energias se continuem a manifestar, deixai-as fluir e vamos olhar para 2016, 5 anos a partir de agora. As energias continuam a ficar dramaticamente mais leves e infundidas com maiores quantidades de potencial, de energia e consciência.

Eu inspiro o que isso possa ser (Respiração profunda) e expiro. O que sentis que vós estais a fazer daqui a cinco anos? Onde vos vedes a viver? Que pessoas estão à vossa volta? Que tipo de trabalho estareis a fazer? Inspirai, recebendo este conhecimento e expirai permitindo que isto surja.

Convido-vos a mudardes mais uma vez, para daqui a 10 anos. Muitas pessoas podem pensar: oh, demasiado longe, não quero pensar nisso e está tudo completamente bem. Mas se estiverdes interessados ou curiosos tendes a oportunidade de desenvolver uma intenção.

Podeis também ter a sensação de olhardes para tudo isso e talvez a vossa percepção seja algo que realmente não vos preocupais em buscar. É muito fácil alterar o vosso potencial neste ponto. Podeis mudar o vosso potencial entre agora e uma hora a partir de agora. Podeis mudar o vosso potencial a dado ponto na vossa vida mudando a vossa percepção e a vossa consciência. Inspirai e expirai.

Voltai para este momento do agora e podemos deixar que essa sensação da linha do tempo simplesmente flua de vós. Respirai neste espaço e momento em que estais e Eu convido-vos a apresentardes qualquer que seja o desejo mais querido do vosso coração que gostaríeis de criar.

Enquanto estais aqui neste espaço de criação, libertai-vos de qualquer forma de limitação. Apresentai-os com tantos detalhes como gostaríeis, enchei-os de cor, de som, de toque; usai tantos dos vossos sentidos quanto o possível.

É uma gloriosa visão para verdes porque tenho a sensação de tanta coisa que está a surgir. Para alguns, há um longo tempo desde que vos permitistes a liberdade de considerardes o que quereis na vossa vida. Agora é hora e vos abrirdes e deixardes isso entrar.

É a vossa hora de descascardes os véus, a resistência, de descascardes tudo o que vos está a prender. Deixai que as emoções fluam, que vos ajudem a expandir tudo o que está a acontecer aqui.

Agora, aqui dentro do Espaço de Tudo O Que É, conforme ficais no meio da vossa criação, Eu tenho a sensação de abrir este espaço e permitir que as energias do eclipse solar vos banhem, embora já tenham passado, as energias ainda estão aqui e disponíveis para vós. Assim deixai-as banhar e algumas delas podem queimar a resistência, criar uma maior clareza para vós.

Eu trago então a vossa consciência para o eclipse lunar. Deixai que essa energia da lua venha para vós agora. Deixai essa suave energia fresca amar-vos e acarinhar-vos. Deixai-a alimentar a vossa criação de tal forma que ela vos apoie em tudo o que buscais ter e (Respiração funda) inspirai profundamente de forma a terdes o sol e a lua e a mistura da Terra.
À medida que tudo isso vem para vós, deixai que as energias que foram aprimoradas venham agora assistir-vos. Isto irá ajudar a gerar um equilíbrio; também ajudará a gerar uma nova perspectiva. Assim, olhai mais uma vez para a vossa criação como se estivésseis a olhar com olhos límpidos ou com novos olhos, ou talvez uma nova perspectiva. Inspirai e olhai de novo. Tudo o que tendes estado a criar foi refinado.
Convido-vos a alcançar ainda mais do que antes. Eu peço-vos para vos abrirdes e receberdes um potencial ainda maior (Respiração profunda). Respirai profundamente e deixai que isso vos inunde.

Cada dia que caminhais na Terra é um dia de oportunidades e de potenciais. Alcançai o que vos faz feliz e alegres, e lá ireis descobrir as vossas criações a surgirem com maior facilidade.

Para alguns de vós, como Eu disse agora mesmo, tenho a sensação do foco a mudar para a falta, como se dissésseis que sentis tão agudamente que não está lá e isso doa tanto. (Respiração profunda) Então, inspirai o meu amor, a minha compaixão, a minha consciência. (Respiração profunda) Deixai que isso se desloque e leve embora essa ferida e essa mágoa. Esta é uma forma de resistência. Esse tipo de energia e sentimentos que vos mantêm separados do que buscais ter.

Bem, ouço o que dizeis, que não conheceis outros sentimentos, que não sabeis como vos sentirdes de forma diferente. Então, Eu convido-vos a abrirdes o coração ainda mais permitirdes que Eu flua em vós, preenchendo-vos simplesmente com compaixão, com conhecimento, com amor incondicional.

Não tendes que fazer nada; não tendes que ser ninguém. Eu amo-vos exactamente como sois e peço-vos para receberdes esse amor incondicionalmente. Peço-vos para dardes um passo mais longe e perceberdes que esse amor incondicional que sentis a chegar de mim está absolutamente a vir de vós também.

Eu fundo sempre as Minhas energias com as vossas e, portanto, trabalho através de vós. Assim, quando vos abris e sentis o meu amor, estais a abrir-vos e a sentir o vosso próprio amor. Ele surge como a vossa divindade, desloca-se através de vós como a expressão de quem sois nesta vida. Inspirai fundo; senti o amor através de vós e deixai ir, expirando.

Mais uma vez, voltai para a vossa criação. Conforme olhais para ela a partir dos olhos do amor e da compaixão, ela cresce ainda mais. Esse sentimento que recebeis, talvez seja a manhã de Natal, talvez o vosso aniversário, talvez seja uma festa de qualquer tipo; esse sentimento simplesmente de emoção e de alegria, deixai que ele vos inunde agora. Abri-vos e vede a vossa criação como mais ainda.

E, agora, à medida que vos sentis confortáveis com isso, eu desloco as energias de Tudo O Que É uma vez mais e convido-vos a entrardes como se estivésseis a entrar nas energias, no fluxo das energias que se movimentam no universo. Deixai-vos mudar para esse espaço para entrardes num alinhamento exacto com o solstício de Verão.

E, para aqueles que estão a vivenciar o solstício de Inverno, deixai que assim seja. Mas, à medida que ficais aqui no meio desta energia que é tão direccionada e tão centrada e este ano engrandecida pelas energias destes eclipses, deixai que se desloque através de vós ajudando-vos, mudando-vos, produzindo um alinhamento novo dentro de vós (respiração profunda) que permite que avanceis ainda mais na vossa criação.

Isto dá-vos energia, energiza a vossa criação e podeis ver como é assumida desde que começastes esta noite até onde estará daqui a várias semanas, meses ou anos a partir de agora. E trazei tudo isso para o momento do agora. Deixai essas energias, consoante ficais aqui neste solstício, engrandecerem quem sois e o que estais a fazer. Inspirai e expirai, profundamente.

Agora, a outra coisa que está a surgir na minha consciência enquanto estou a olhar para todos é o fluxo das energias do Corpo de Luz. Para muitos, esta é uma parte natural de vós agora. Lembrai-vos de vos sintonizardes com o que estas energias representam para vós. À medida que vos sintonizais com elas podeis ver completamente o que está a acontecer, quem sois e podeis muito mais plenamente ver quem sois na vida diária.

Eu convido-vos a deslocardes a consciência de tal forma que seguis esse fluxo de energia do solstício enquanto ele desce. Podeis vê-lo como um caminho, como um farol de luz, como quer que vos apareça permiti mudar o vosso foco e aproveitai a boleia dessa onda de energia até descerdes e sentir-vos como vos ligais com a Terra.
À medida que sentis a vibração da Terra, podeis senti-la a deslocar-se através de vós e à vossa volta. Falámos das transformações que estão a ocorrer. Podeis ver como elas mudaram a consciência colectiva, mas também a Terra física. Senti esta essência e esta sensação enquanto se desloca através de vós.

Há muitas coisas que se passam que são muito subtis e há coisas que são muito dramáticas que também vos ajudam nesta transformação. Enquanto sentis estas energias na Terra, permiti que elas vos nutram com as suas energias de ancoragem.
Convido cada um de vós a inspirar profundamente, e todo esse amor e tudo o que sois enviai simplesmente para a Terra enquanto aqui estais misturando-vos com isso. Inspirai e expirai.

Deixai-vos mudar uma vez mais para Tudo O Que É. Convido-vos a repararem quão suave e facilmente sois capazes de mudar o vosso foco e energias. Isto tornou-se cada vez mais fácil como resultado do trabalho pessoal que cada um está a fazer.

Enquanto regressais para Tudo O Que É, Eu convido-vos a conectar-vos uma vez mais com a criação em que estáveis a trabalhar. Ligai-vos com ela, aceitai-a (Respiração profunda) e, então, respirai fundo e permiti que todas as energias se desloquem através da vossa consciência e se integrem totalmente dentro de vós.

Convido-vos, então, a deixardes ir simplesmente. Deixai ir, o que quer que fosse e, se regressares aqui outra vez, criai algo de diferente ou voltai atrás para uma nova perspectiva da criação que começastes esta tarde. As energias estão sempre em movimento, assim permiti a deslocação desse movimento.

Conforme vos encontrais aqui no Tudo O Que É, soltais a vossa criação, soltais tudo. Abri-vos como se a vossa consciência se abrisse mais ainda. Abri-vos de forma a poderdes sentir uma subtil vibração ou o que possais sentir como uma forte vibração. Sentia-a à medida que ela se movimenta. Há um tom que a acompanha. Ela vem para alguns em ondas e para outros como uma pulsação.

Peço-vos que estejais cientes de quanto tendes capacidade para fazer. Convido-vos a abraçá-lo, a aceitá-lo, a permitir que isso vos encha. Olhai dentro de vós e quando virdes como esse potencial pode ser grande, imenso, expandido, aceitai-o, permiti-o. Deixai que ele flua através de vós com facilidade.

Eu adoro este momento de olhar para todos. Há uma grande sensação de calma. Todos estão imensamente expandidos e há uma grande sensação de antecipação destes potenciais e, para muitos, é muito bom terem removido as energias que podiam estar a colocá-los para baixo.

Convido todos vós a reunir-vos em grupo, mais uma vez. Enquanto o fazeis, sentis este holograma consoante ele surge no centro do grupo. Enquanto ele o faz, senti-vos ver como ele é um duplo holograma. O aspecto que vai para a Terra nova e o aspecto que está na Terra física.

E, enquanto tudo surge, nós vemos Lady Gaia aparecer. Ela é sempre uma parte destes hologramas, embora muito frequentemente assuma o segundo plano. Mas ela deu-me a saber que deseja falar convosco esta tarde.

Lady Gaia fala:

Eu vos saúdo, meus irmãos e irmãs da Terra. Eu estendo a minha mão para todos os que estão aqui e agradeço pelo que tendes feito. Não somente esta tarde, mas nos últimos 8 a 10 e 15 a 20 anos; mudanças muito dramáticas têm ocorrido dentro de mim. Sem o apoio de todos vós que são conscientes, teria sido um tempo muito mais difícil. Assim eu agradeço-vos e fluo a minha energia para cada um de vós.

Por vezes, preferis as energias daqui de cima de Tudo O Que É ,e algumas vezes podeis sentir como se fosse um desafio estar na Terra. Tendes dores no vosso corpo físico. A vossa vida não acontece sempre da forma que esperastes ou antecipastes. Mas através de tudo isso, Eu estou disponível para vós, Eu sou outra fonte.

Se sentirdes dor, aterrai as vossas energias dentro do meu solo luxuriante e fértil. Se sentirdes frustração ou como se estivésseis estagnados, deixai que os meus rios e oceanos corram através de vós ajudando-vos a mudar. Se vos sentirdes sós ou isolados, saí para uma das minhas florestas e senti o abraço de todos os que lá estão.

Eu chego a vós de muitas formas diferentes. Estou sempre disponível para vós. Agradeço o que me ofereceis. Eu reconheço cada um de vós e Eu inclino-me e envio para cada um o meu amor, a minha compaixão, o meu apreço e a minha aceitação.

A Terra é um lugar glorioso para estar e é sólida e segura. Eu agradeço-vos por esta oportunidade de falar convosco. Anseio por conhecer-vos melhor do que já conheço.

Ansaluia

A Deusa da Criação:

Antes de Lady Gaia se fundir totalmente dentro do holograma, ela alcança cada pessoa e abraça-vos. E, então, sentis o holograma enquanto ele se expande ainda mais (respiração profunda) e libertais, deixai-lo ir. Ele desce para as camadas de energia e move-se ele mesmo para a Terra física.

Liga-se com os cristais que estão no núcleo do centro da Terra e expande-se dali movimentando-se através de todas as camadas que compõem a Terra física. Ele surge através do topo para cada um de vós, ancorando as vossas criações, as vossas energias e a vossa comunicação expandida com ela. Libertai isso.

Permiti que a vossa atenção se desloque mais uma vez. Senti-vos deixar Tudo O Que É e, mais uma vez, movimentai-vos para o plano da alma ligando-vos com a vossa divindade. Há uma certa quantidade que permanece aqui neste espaço, mas tudo o que está em sintonia convosco na existência terrena muda convosco e vós deslocais-vos através da grade cristalina. (Respiração profunda)

Conforme vos encontrais deslocando-vos através das energias da grade, podeis senti-la puxando os vossos próprios padrões de energia. Senti ligar-vos mais uma vez com a grade cristalina (devia ter sido a grade magnética). Reconhecei-la por sentirdes de novo a atracção magnética da Terra. Enquanto aqui estais neste espaço, podeis senti-la como o vosso Eu Superior, mas permitis que a vossa essência esteja simplesmente aqui dentro do vosso Eu Superior.

E depois o restante desce. Inspirai fundo enquanto permitis que as vossas energias desçam para aqui para dentro do plano da Terra.

Podeis ter a sensação de expandirdes a vossa energia para o exterior de forma a poderdes receber mais da vossa consciência. Aceitai-o consoante ela flui através de vós.

Enquanto continuais a ancorar as vossas energias alcançai de novo Lady Gaia. Senti a vossa consciência ligar-se com ela. Criai um laço e depois deixai que isso volte para dentro de vós. Enquanto isso, ancorai-a dentro de vós no núcleo do vosso corpo físico. E conforme ancorais, permiti-vos voltar para dentro da sala de conferências.

E Eu agradeço a todos. Sei que havia mais uns quantos que queriam colocar questões, Eu peço desculpas por não o fazermos hoje com todos mas Eu envio, como sempre, a intenção de que recebais as respostas que estais a procurar, que encontreis uma forma de vos conectardes e permitirdes que isto entre na vossa vida diária.

À medida que vos movimentais nestes dias e semanas que vêm, Eu convido-vos a lembrar-vos desta conexão que foi criada e reforçada convosco e com Lady Gaia esta tarde. Em particular enquanto passais a próxima semana ou duas semanas na Terra, senti as energias deste mês.

Senti as energias que tocastes esta tarde e deixai que elas entrem dentro de vós, que elas se desloquem através de vós e deixai que elas vos engrandeçam e apoiem. Há muita coisa a acontecer e vós tendes a maravilhosa oportunidade de criardes o que buscais ter. E Eu convido-vos a criardes com uma percepção largamente aberta e permitirdes que se mova através de vós da forma que seja possível.

Eu estou sempre convosco.

Ansaluia

Shelly Dressel a canalizar a Deusa da Criação. Todos os direitos reservados. Convidamo-lo a partilhar esta informação, mas pedimos que não retire nenhum excerto do corpo do texto e que respeite os direitos autorais desta mensagem. Para mais informações, por favor visite o nosso sítio na Web:
www.goddesslight.net

Fonte:
http://spiritlibrary.com/goddess-light/goddess-channelings/in-the-flow-of-lightbody-energy

Tradução: Ana Belo -
anatbelo@hotmail.com

Solange Christtine Ventura
www.curaeascensao.com.br