Desenvolvido por Ricardo Ventura
ricardo.ventura777@hotmail.com
O   D-GRAAL A YAM
O 1º D-Graal "AYAM"
  "AYAM" é extremamente importante e potente, porque é ele que sustenta, um porta bandeira, um herói. O nome de "AYAM" traz uma energia de vanguarda, de renovação. Ele carrega nele mesmo um grande poder de creação e permite instituir novos ciclos e de conseguir as coisas na mão.  

"AYAM" desperta a capacidade intuitiva. Ele traz o poder da Luz ao serviço do Universo e das Leis que o regem. Ele permite se abrir a sua intuição a fim de captar os movimentos do Universo, de se transformar na antena receptiva dos dados do Universo a fim de se tornar o motor.  

Para os Alquimistas é o portador do fogo alquímico impulsiona a Iluminação Espiritual. Ele dá consciência da presença de Deus em todas as coisas. Ele nos permite tornar Luz, ser Luz, e nos proporciona reconciliação com Deus.

Tudo começa por "AYAM". Ele é o inicio, a primeira marcha neste subir a escada de setenta e dois degraus. Com ele, nós começamos a edificar o nosso templo interior.
 
"AYAM" canaliza a Essência do Pai, a Vontade do Pai. Sua Vontade nos permite sair da confusão, e de poder nos tornar creaturas no nosso caminhar, de acordo com o Pai. "AYAM" está de todas as maneiras ao comando do Universo, e nele está as ordens dos Mundos.
  
Com "AYAM", esta energia ativa que está em movimento, movimento incessante de energia que convida a agir, e a ser utilizada. Ele canaliza a Força do Universo a disposição da atitude creativa."
"AYAM"

"Eu Sou a Força da Vida, e a Força do Amor.
Eu Sou o caminho que escolhestes para encarnar Deus.
Eu Sou a Presença de tua manifestação neste mundo.
Eu Sou o Amor.
Eu Sou a Vida.
Eu Sou Deus.
Eu Sou a Força creativa do Amor em tua matéria.
Por mim, escolhestes existir neste plano.
Por mim, descobristes Deus nos teus corpos.
Ame estes corpos, ame estas matérias porque elas são a manifestação do Divino.
Eu Sou "AYAM"  eu te bendigo. "


O 2º D-Graal "AYAM"
"YLYEL ajuda a desenvolver o sentido de dever, deste que é justo e autentico. Ele impulsiona o discernimento e direção do dia da ilusão, destes que não estão de acordo com as Leis. Ele impulsiona a achar a sua realidade profunda, nestes que com ele estão conectados.
  
YLYEL nos permite achar as chaves e os códigos da percepção Espaço-Tempo. Ele permite compreender porque o caminho kármico existe, que eles são as peças e explicam a viver. Ele permite igualmente descobrir seu plano de vida e o seu lugar no plano.  

YLYEL nos induz a tirar as lições da existência, da vida nela própria, e a como entender este plano de existência. Ele nos explica o caminho da existência, a vida, a morte, o ciclo eterno. Tudo é mergulho, tudo é movimento, nada não se cristaliza. Ele nos explica e denuncia as cristalizações que nós portamos, os blocos conservados, em lugar de fazer circular as energias, de as deixar livres para trabalhar, e não de as interromper ou de as parar. Ele nos ensina que cada coisa tem o significado de crescimento ou de evolução.  

A pessoa nascida sob a égide deste , será uma pessoa ligada as Leis, fiel a Lei, obedecendo e sendo às vezes um executor desta Lei. Em acordo com o Universo e as Leis Divinas, será alguém perseverante. Esta pessoa se transforma no instrumento de Deus. Ela será conduzida a governar, comandar, a estar sempre em altas hierarquias, com as suas responsabilidades. Ele estará lá para restabelecer a ordem, a Ordem Divina - os direitos de Todos. Ele possuirá perfeita retórica e palavra.

YLYEL permite ao homem de se relembrar sua ligação a Deus e não aos bens deste mundo. A fidelidade aparece, fé na Luz e Amor. YLYEL nos coloca na jornada face a nossa missão terrestre, nos mostrando o objetivo a executar. 

YLYEL, ao lado de sua grande sabedoria, seu Amor inesgotável, e sua Luz nos traz sempre as soluções diante dos problemas, diante dos tumultos emocionais de todos. Ele tem a palavra sábia, palavra que nós escutamos. Inspiradas por Deus, ele dá sempre o conselho justo, a palavra justa, afim de restabelecer a paz e que todos se coloquem ao nível do coração nas suas reinvindicações.

Ele porta a bandeira da Justiça Divina. Ele porta a Fecundidade e dá o equilíbrio Masculino/Feminino. Ele propulsiona a raridade deste equilíbrio, e a fundar uma grande família."
"AYAM"

“Eu Sou a Força do Tempo.
O coração é meu reino.
A expressão é meu recurso.
Eu trago a Luz de Deus na palavra.
Eu trago a Luz de Deus no Espaço.
Eu autorizo a Força do Verbo a encontrar o seu lugar no Tempo, e no Espaço.
Eu bendigo as culpabilidades do passado e do presente, e eu as transformo em força de paz para o futuro.
Eu Sou o que fala, o que transmite e o que educa.
Eu Sou o que ama e o que permite que tu sejas a expressão deste amor.
Eu Sou a Paz no espaço do teu coração.
Eu te permito aceder a este espaço de paz presente em teu coração.
Obrigado a ti por si amar.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."



O 3º D-Graal "AYAM"
"AYAM", por sua posição na hierarquia angélica, induz todos a reconhecer e a perceber seu lugar no Universo. Ele permite assim a todos poder efetuar sua missão terrestre e intervir no equilíbrio do Universo.

Ele ajuda a organizar e a gerar as atividades afim de que eles sejam imprimidos de justiça, de claridade e de prosperidade. Ele aconselha com um espírito de temperança e de equilíbrio, o equilíbrio das Leis.

"AYAM" permite identificar em todos nós os recursos que nós detemos. Ele nos impulsiona a utilizar e a fazer frutificar estas riquezas interiores.

Ele nos induz a considerar a alegria, a fé e a felicidade como princípios de harmonia, de florescimento por si, os outros, e todo Universo inteiro.

"AYAM" é uma energia que constrói e reconstrói o Universo. Nos momentos difíceis da vida, ele nos mostra os recursos que existem em nós e nos arredores de nós. Ele nos faz sentir, nos faz descobrir que nós não somos sozinhos, e que assim que nós pedimos ajuda, esta vem sob diferentes formas.

"AYAM" nos demonstra que as forças do Universo estão presentes em nós e ao redor de nós, e que nós poderemos as utilizar para modificar nossa vida e crescer ao mesmo tempo. Ele percorre o grande dia a função de dirigente, de construtor, de político, escondido em nós.

"AYAM" detém uma qualidade, um valor importante que é agir, anular, transmutar uma ação, um pensamento emitido quando nos arrependemos profundamente. Nós pedimos então sua ajuda e seus conselhos afim de modificar o acontecimento, ou pelo menos transmutar os efeitos desta situação.

"AYAM" porta nele a energia do arrepender e o poder de transmutar, para retornar o equilíbrio nas ordens das coisas. A Verdade e a pesquisa da verdade fazem parte de seu programa. A verdade de tudo e de todos, recolocar a verdade no exato lugar de todas as consciências , compreensão e compaixão. Insistir na verdade no dever e em alguns casos obscurecer o julgamento de todos. Ele permite recolocar a verdade afim de achar as soluções para que a harmonia e o equilíbrio retornem.

"AYAM" serve de intermediário para um governo Divino, o governo que permite reinar sobre império, o reino da Matéria, da vida de todos os dias. Ele nos transmite ao mesmo tempo a responsabilidade deste caminho."
"AYAM"

"Eu Sou a Porta.
Eu Sou a Porta de Deus.
Eu Sou a Porta de Deus na matéria
Eu trago as Leis Divinas nos corpos.
Eu trago a compreensão destas Leis no espírito
Eu trago a capacidade de materializar o Plano de Deus nos corpos.
Eu Sou a Porta.
A Porta do meu caminho.
A Porta do meu retorno.
A Porta da minha divindade
Eu Sou a Expressão da Lei nos corpos.
O Equilíbrio da estrutura nos corpos.
Eu Sou o poder de restaurar todos os desequilíbrios da estrutura.
Eu Sou a memória.
A Memória de Deus nos corpos.
A Memória da Presença de Deus nas células.
Eu Sou a Passagem.
A Passagem entre os dois mundos.
A Passagem entre Deus e a matéria.
A Passagem do Espirito.
Eu Sou a Realidade.
Eu Sou a Expressão da Unidade nos corpos.
A Manifestação de Deus nos corpos".
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


O 4º D-Graal "AYAM"
"AYAM" é portador de uma grande Força de Luz aliada a Força purificadora do Fogo. Ele nos ajuda a reconhecer nossa Força interior, a utilizar e a redistribuir ao redor de nós.

Ele ajuda as pessoas diante das dificuldades a gerar suas Forças interiores ocultas e confinadas. Ele nos permite a extrair do dia, nos ajuda a transmutar estas energias em um sentido de construção. Ele as canaliza então afim de que elas se transformem em um grande dia e evitar que elas se transformem em Força explosiva. Ele traz então coragem, fé, alegria e entusiasmo nas ações.

A  Força de "AYAM" flui no lugar uma ressonância com as Forças de Luz do Universo. O ser acompanhado por este está imprimido desta Força e pode a utilizar afim de melhor se unir a ação. Ele poderá então utilizar esta Força de ação face a tudo que lhe for exigido, sem abaixar os braços, mesmo se as dificuldades parecerem insuportáveis.

A Força da Luz permite reequilibrar as confusões colocando-as no lugar para o homem. Graças a "AYAM", o homem recebe os dados, as informações necessárias para cumprir sua missão de equilibrar seus diferentes níveis: reequilibrar o planeta, a natureza, a natureza humana, a sociedade, os negócios, etc....

Ele intervém sobre a proteção do planeta e traz o equilíbrio em geral. Diante as dificuldades reencontradas, ele nos impulsiona para frente e nos induz a achar as soluções que nos fazem descobrir a alegria e a felicidade de estar ao lado com o Universo.

As viagens e as expedições marítimas fazem parte da energia de "AYAM" que é quem propulsiona a ação. Mas ele nos pede equilibrar estas viagens exteriores por uma viagem ao interior de nós.

A Água simboliza então o plano emocional. "AYAM" nos ensina a regular o emocional, e tudo o que se conecte a este plano: a cólera, o medo, a inveja, a frustração, a violência, a agressividade. Nós podemos fazer apelo a ele afim de equilibrar estas energias ao interior de nós, tudo que nos permita equilibrar as energias de mesma natureza que existam ao redor de nós. Viajar ao exterior, é aprender a viajar ao interior. Isto nos permite a não ficar sobre antigos esquemas e de aceitar a reconstrução permanente de nós mesmos.

"AYAM" nos impulsiona igualmente a tática para chegar a nossa finalidade, mas a que o Universo nos determina. Ele nos traz a construção de um Universo novo, a reconstrução permanente do Cosmos"
"AYAM"

"Eu Sou o Plano.
Eu Sou o Plano Divino manifestado em tua sabedoria.
Sua sabedoria é o Plano Divino manifestado em teus corpos.
Eu Sou o Respeito de Deus em teus corpos.
Sua sabedoria é o Respeito de Deus manifestado em teu plano.
Eu Sou a voz de tua alma,
O caminho que você escolheu.
Eu Sou a materialização do Objetivo de Deus em teus corpos.
Eu Sou a Sabedoria Imemorial materializada em tuas entranhas.
Eu Sou o Caminho.
Eu Sou a estrada manifestada em tua presença
Olhe esta estrada e aceita a maravilhosa sabedoria, fonte de conhecimento,
presente em teu íntimo.
Eu Sou a Senda.
Tu és a Senda.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


O 5º D-Graal “AYAM”
"AYAM" traz a paz e induz equilibrar tudo que impede a paz de se instalar. Ele induz que o Universo esteja em paz, de viver uma paz interior, uma paz exterior, e de viver em paz com todos.

"AYAM" traz a compreensão da conexão de Luz entre si e o Universo e nos ensina a resplender esta Luz, a radiar e que toda ação na nossa vida seja conectada com esta Luz.

Ele nos ensina o que é esta Luz, e os elementos aos quais ela está vinculada, a estrutura do Cosmos e a creação dos mundos. Ele deixa que todos possam evoluir, crescer, se transformar, se transmutar, que todos possam viver em radiação, e que esta radiação esteja associada ao Universo.

"AYAM" nos ensina que nossa radiação, resplendor pertence ao Universo e não a nosso eu pessoal. Nosso esplendor possui um poder, uma atração, um carisma que é utilizado afim de guiar. Guiar os outros em direção a sua própria Luz, e restabelecer seu próprio caminho. Ele nos ensina que somos parte de algum aspecto do Universo.

A energia de "AYAM" está ligada ao conhecimento do mundo, das leis e dos sistemas de compreensão. Reconhecimento e gratidão fazem parte de seus fundamentos.

Por sua essência, "AYAM" ajuda algum de nós a se reconectar com estas fontes e nos induz, de as fazer conhecer aos outros."
"AYAM"

"Eu Sou a reconciliação com tua natureza profunda.
Eu Sou a paz que permite reconhecer isto que tu és.
Eu Sou a tranquilidade deste que sabe.
Eu Sou o espaço que dás a tua sabedoria,
A potência que tu portas no Amor.
Eu Sou o Plano Divino que segura teu lugar através de tua manifestação,
Que pacifica todas as frações do teu ser.
Eu Sou este que mantém tua presença ainda que tu não acredites mais.
Eu Sou este que mantém a coesão de teu coração acima da eternidade.
Eu Sou a força tranquila que manifesta.
Eu Sou a Paz incarnada,
Tu és a Paz manifestada.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


O 6º D-Graal "AYAM"
"Veicular a Luz ao Amor. Se nós somos Amor, a Luz pode implementar a liberação da cura do mal e da injúria. Tal é o progresso que nos propõe este Séraphin, "AYAM".

"AYAM" nos ajuda a nos liberar de nossas contingencias materiais, tudo isto que nos entrava no cotidiano, esta parte do Amor.

"AYAM" pressiona nosso ser a investigar a harmonia, a uma reconciliação harmoniosa de nós com nós mesmo, de nós com os outros. Ele nos permite a não esquecer a conexão de Luz que nos une com Deus, de viver Aqui e Manter a relação direta com o Céu.

Se a harmonia reina em nós, a cura está em nós.
"AYAM" nos faz descobrir a escolha do equilíbrio, e do Amor, afim de reparar os desequilíbrios no distante passado, e de prevenir que estes não se reproduzam.

"AYAM" é um curador, porque o amor é à base de toda cura. Ele nos ajuda a descobrir novos meios, meios construtivos e elaborados para a Luz.

Ele aconselha e inspira a todas as pessoas e as inclina a escolha da beleza, porque a beleza inspira o Amor, e ao estado de gratidão. Novas técnicas de curar pela beleza da arte emergirão.
"AYAM" é de comunica o Amor, a beleza, a harmonia, o equilíbrio, em acordo com a natureza e as Leis Cósmicas. A Luz está presente e eficaz com os caminhos do Amor . Ele nos faz descobrir os caminhos do Amor e todas as possibilidades que ele libera.

Ele nos abre a nós mesmos e ao coração do Universo. Porque se nós falamos com o coração, tu nos responderás com o coração. O Universo ele mesmo então, nos responderá em nosso esclarecimento sobre os segredos que o compõe. Se o Universo nos fala, a Terra nos falará, e ela nos falará dos segredos que a compõe.

Se nós somos religados ao Céu, nós seremos religados a Terra, pela energia do Amor. E então, nós aceitaremos ter para abri-lo Aqui e Agora, na vida de todos os dias, face à beleza mágica do cotidiano."
"AYAM"

"Eu Sou a Paz na matéria.
Eu Sou a Expressão do Amor Divino na matéria.
Eu Sou a Expressão do Amor de Deus em todas as coisas.
Eu Sou a Paz do teu corpo.
Eu Sou a Expressão de Deus no teu corpo.
Eu Sou a Paz sobre a Terra, e esta Paz não pode entrar em manifestação até que tu
estejas em Paz com teu corpo.
Eu Sou a Beleza de Deus em teu corpo.
Teu corpo é o modo de manifestação de Deus sobre teu plano.
Eu Sou o Amor Divino e a Paz.
Por mim, tu entras em contato com esta Paz
Por mim, tu entras em contato com a Presença.
Por mim, tu entras na consciência de teu estado do Ser Divino.
Abençoada esta consciência em teu corpo
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."



O 7º D-Graal "AYAM"
"A Luz mostra-se por tudo, e inunda todas as coisas. Sua essência atravessa tudo. "AYAM" nos ensina a entrar em contato com ela, porque é o retorno de todas as coisas presentes sobre o nosso plano. Ele nos convida a ir procurar a Luz em todo lugar onde ela se encontra, e então, ir e extrair o conhecimento da simplicidade da Luz. Mas se as coisas são simples, menos nós as vemos. O caminho da Luz é tão simples que já faz dez milhões que nós o procuramos.

"AYAM" ajuda nosso mental a se liberar, se liberar do labirinto que ele criou em permanência para evitar obter o caminho mais simples, o mais certo, o mais luminoso. Quando a simplicidade está instalada, com a visão clara, ela permite ver as coisas tal qual elas são e então, nós começamos a integrar a Luz. Nós podemos, a nosso modo, transmitir e permitir aos outros atrair a energia onde eles estão pedindo para fazerem seu próprio itinerário.

Tudo é matéria a encontrar esta Luz: as plantas, as árvores, as rochas, a areia, os animais, o dia, as estrelas, o sol etc..., a compreensão dos ciclos, de tudo que contem a vida.

"AYAM" insufla a todos e nos demonstra que Aqui, sobre a Terra, tudo é liberdade e que nós mesmos somos liberdade. Ele nos ajuda a compreender de que nós nos sentimos prisioneiros e nos permite ainda nos liberar destas crenças, e de remover em nós as frustrações de não sermos em outo lugar. Ele nos permite compreender porque nós somos ou não. Porque pode ser que tenhamos realmente achado nosso lugar, neste momento presente, e pode ser, ainda, que nos darão a possibilidade de ser em outro lugar quando o momento vier, para nós.

"AYAM" nos impulsiona a nos liberar de nossos desejos, e a encontrar o equilíbrio para compreender os nossos desejos profundos. Por isso, face ao desejo de liberdade, ele nos diz: "paciência, e observe a natureza. Ela tem um tempo para cada coisa, e se não é o momento, o grão não poderá crescer. Então que ele seja plantado no bom momento, colhereis o fruto logo que o momento venha."

"AYAM" nos ensina a estar em osmose com a natureza. Ele ajuda a todos na pesquisa da Luz e da verdade."
"AYAM"

"Eu Sou a Luz de Deus.
Eu Sou a Luz do Pai.
Eu Sou a Luz do Pai manifestada pela Lei em teu plano.
Eu Sou a Consciência da Luz.
Eu Sou a Consciência do Pai em tua exteriorização.
Eu Sou a imagem de tua compreensão com o Pai.
Eu Sou este que te procura.
Eu Sou a Luz presente em tua Consciência.
Eu Sou o caminho que introduz tua Consciência ao retorno a Casa do Pai.
Eu Sou a Luz do Caminho.
Eu Sou a Voz da Luz.
Eu Sou a imagem de tua perfeição.
Eu Sou o símbolo do ideal que tu percebes.
Eu Sou o arquétipo para o qual tu diriges teu esforço.
Eu Sou a Consciência do que tu és.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


O 8º D-Graal "AYAM"
"AYAM" nos faz descobrir em nós o poder psicológico, as possibilidades de receptividade da Luz, e a grande sensibilidade que nós detemos. Ele nos ensina face às realidades destes mundos psicológicos, nos permitindo assim de não nos retalharmos de nossas origens divinas.

"AYAM" nos permite integrar a energia terra e seus recursos, de assimilar o cotidiano e de viver com divinidade. Ele permite que nós sejamos orientados nos nossos atos de todos os dia pela direção divina. Ele permite ainda que nós sejamos receptivos aos sinais, aos apelos do mundo sensível, permitindo ainda que nossa vida cotidiana seja plena de sentido e rica de experiências.
"AYAM" nos demonstra que a matéria, o cotidiano, são ricos de virtudes porque elas nos permitem reencontrar a Luz.

"AYAM" nos dirige em face a todas as riquezas que nos distribui Deus para viver. Nós vivemos, comemos, bebemos, respiramos, nós temos uma família, etc... Nós somos afortunados e nós não o sabemos. Ele nos ensina a ser feliz com o que nós detemos, e a não correr atrás das quimeras e das ilusões do mundo do consumo, que acreditais mostrar a imagem da felicidade. A felicidade, baseada sobre realização impudente da Terra é uma grande ilusão deste século.

"AYAM" nos proclama as ilusões lá onde elas se acham e nos coloca a face de uma outra realidade. A nós de fazer a escolha. A escolha de uma felicidade não de vida, ou a esta de viver a felicidade que nós somos construídos.

"AYAM" nos dá a energia de concretizar, de amar, de dar a Vida , e de a fazer frutificar. A maternidade está ligada a sua energia. Ele permite produzir a Vida em todos os domínios, de conduzir a Vida, e a de se ocupar da Vida. Ele permite amar, de trabalhar para a Vida ele mesmo, e de obter consciência deste trabalho. Ele permite medir o lugar que ele ocupa ao redor de nós e mais longe, o lugar que ele detém no Universo inteiro, porque uma quantidade pequeno trabalho vos faz ter seu lugar no Universo inteiro. Um trabalho bem feito, com amor, permite o esplendor e a expansão deste Universo."
"AYAM"

"Eu Sou a Fonte de radiação de tua matéria.
Eu Sou a Força que tu recebes em tua matriz.
Eu Sou a Força da creatividade se materializando por tua entranha.
Eu Sou a Fonte de transformação permitindo o equilíbrio entre o Yin e o Yang.
Eu Sou a radiação de tua feminilidade.
Eu Sou a radiação de tua creatividade.
Por mim, por minha Força, tu adquires a capacidade de materializar teu crescimento
Pela Força do equilíbrio que reside em mim tu acharás a paz que tu tens em si desde há muito tempo procurado.
Eu Sou o caminho da Unidade, o caminho da evidência.
Eu Sou a fulgurância de tua alma.
Eu Sou, "AYAM" eu te bendigo."


O 9º D-Graal "AYAM"
"AYAM" nos mostra que nossa vida não tem nenhum sentido sem o alcançar aos outros. Nós existimos em relação aos outros e nós mesmo para eles. É pelo olhar do outro que nosso progresso se faz. É pelo outro, que nossa vida tem um sentido, o sentido do serviço.

Este progresso se faz por uma longa obediência a nós mesmos e um grande recolhimento para compreensão a nós mesmos. Nós não devemos nos perder nos labirintos do mental do outro. Nós devemos aprender a controlar o nosso, que tenta nos impedir a agir e ser ao serviço da Luz, ao serviço de Deus.

Uma energia de vanguarda está ligada a "AYAM", a vanguarda da Luz. Induzir sobre todos, e a todo custo, a Luz lá onde ela é requerida, lá onde ela está ligada ao ser.

As novas ideias, os novos conceitos passam pela energia de "AYAM", particularmente as que fazem avançar a Humanidade mais rápido perto do despertar da Era de Aquarius, estas ideias que trazem mais vida a Humanidade a se abrir sobre a paz, o amor, a conciliação, o perdão, e a misericórdia.

"AYAM" permite ainda ajudar, e insuflar as ideias a todo inovador de novas consciências sobre a Terra, particularmente a estes que existem para ajudar a natureza, as florestas, a certas culturas, a não poluição, etc. E todos que colocam em posição as primeiras pedras de novas técnicas de harmonização, de bem estar e claramente a todos que tenham a coragem de revelar novas ideias e conceitos sobre a Luz, a espiritualidade e os novos mundos a vir.

"AYAM" possui uma magnifica energia, de não julgar, de não julgar quem quer que seja, de enxergar, de amar, de compadecer-se, de perdoar, de respeitar, mas também de ser justo, e de não voltar atrás e esta é a chave no emocional do outro. A emoção do outro é dele e não nos fazem parte.

"AYAM" é o fluxo indutor, uma consciência de grupo, uma consciência de ajuda. Ele traz uma energia global. Ele não intervém para um individuo mas para a Humanidade inteira.  Ele nos ensina como alguém deve se reajustar para o bem de todos, como alguém deve trabalhar para que um dia a confusão possa retroceder todas as peças, na boa sequência.

"AYAM" induz a trabalhar no campo social, para a paz no mundo. Ele acalma os espíritos, as lutas interiores e permite buscar o equilíbrio. Ele modifica as estruturas, se não são justas, e não estão mais em adequação com o bem da Humanidade e do grupo.

O Amor, a compaixão, a misericórdia de Deus são os poderes de dissolução, do retorno sobre si e da grande transformação. É a possibilidade também que nós damos ao outro de se transformar.

Amar, ter compaixão, perdoar, não significa fechar os olhos para os esquemas do outro e sim não os aceitar. Isto também dá a possibilidade de modificar e não o condenar e também dá os meios de transformar-se rapidamente, com sabedoria e conhecimento."
"AYAM"

"Eu Sou a Paz do Coração que dá cobertura a Autoridade do Pai.
Eu Sou o espaço que ocupa a Luz em teu coração.
Eu Sou a garantia com o Pai.
Eu Sou a fé presente em tua natureza.
Eu Sou o cumprimento da fé presente na Natureza.
Eu Sou a autoridade da Paz do Coração
Eu Sou o cumprimento desta Paz.
Eu Sou a origem da autoridade de teu ser.
Eu Sou a Exteriorização da Luz do Pai na tua natureza.
Eu Sou o Pai manifestado na Natureza que te cerca.
Eu Sou o amar da manifestação de tua presença.
Tu és a Luz incarnada em teu coração
Tu és o portador da Luz pela expressão do teu coração.
Tu és a Luz de Deus na perfeita posição de autoridade.
Nós somos a garantia entre dois mundos, a garantia entre dois reinos.
Afim que cada reino cante a magnificência da Luz.
Afim que cada reino renda homenagem por sua linguagem ao Creador.
Afim que cada reino se unifique em amor a Luz e a expressão desta Luz por nosso coração.
Abençoados sejamos nós por esta missão.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


O 10º D-Graal "AYAM"
"AYAM" nos induz uma grande luz de reconciliação com nossa Alma. Ele permite ir em direção a si mesmo, ao meu eu mais íntimo, de revelar-me, e de dizer enfim: "Decido que terminou, olho-me e dou-me a absolvição de todos os meus pecados. Se eu decido, tudo é possível."

Ele nos é apresentado como numerosos testes para experimentar, para verificar se as decisões são verdadeiramente abertas com força, se os reajustamentos são realmente perfeitos e oportunos.

"AYAM" ajuda os seres que são bastante sofridos, sofridos por se abrir a Deus, por compreender e tolerar o sofrimento, e também compreender o dos outros. Compreender também o progresso a seguir face aos nossos "erros", "erros" do passado. A luz feita Fé, fé da reconversão.

"AYAM" auxilia aos que estão em guerra com eles mesmos, trazidas no meio de uma vida de renovação, que tende a modificar-se, e deseja que nada seja mudado, e de controle dos seus hábitos.

"AYAM" impulsiona a achar o equilíbrio em meio as favoráveis estruturas do passado, as lições, as experiências adquiridas do passado, e a transformar as que tem lugar no ser afim de fazer frutificar a Vida, deixar correr a Vida.

A luz pode vir a parar a todo momento de passar, se nós deixamos o velho nos alcançar em permanência no nosso cotidiano. Se o principal acordo for sobre os nossos medos, nossos desgostos, nossas dualidades, nós não poderemos mudar, modificar nossa vida e construir uma vida serena. A luz é a felicidade exigida a que nenhuma sombra subsiste, e ela nos exige purificação e o retorno a nossa alegria interior.

"AYAM" nos abre os braços a compreensão, e nos indica as boas primaveras em viver para achar o equilíbrio. A nós de refletir sobre os nossos passos. Ele nos revela e nos mostra nossa origem, nossas origens face ao Creador. Nós sabemos então como cumprir nossa vida e como a realizar.

"AYAM" nos indica o caminho e nos permite reencontrar o que de direito para que as coisas se façam. Os conhecimentos transmitidos pela luz acham uma direção nos conhecimentos das coisas do passado, e nos permite então compreender as interconexões existentes entre os valores no passado e os de hoje."
"AYAM"

"Eu Sou a memória de tua alma.
Eu Sou a força pura de tua materialização.
Eu Sou a origem de tua creatividade de fazer tua mente materializar todas as coisas.
Eu Sou a abundância da vida manifestada no teu ser interior.
Eu Sou a força da taça recebendo em seu seio as energias do universo.
Eu Sou a força de tua matéria.
Eu Sou a força de tua experiência.
Eu Sou a memória de tua creatividade
Por mim, tu encontras teu poder de creação.
Eu Sou, "AYAM", eu te bendigo."


O 11º D-Graal “AYAM”
"AYAM" encontra na energia da Luz e do amor a contribuição para o despertar da espiritualidade nos corações dos maiores aos menores. Ele impulsiona a todos a se colocar adiante, a se valorizar, e a se mostrar tal o que ele é, a mostrar sua Luz interior e os dons que ele tem. Os dons, que cada um possui. Ele é suficiente para os mostrar, e os trazer para se iluminar e a se abrir aos outros.

"AYAM" traz uma energia de exteriorização de nossos valores profundos. Ele nos mostra as capacidades visíveis e latentes que nós temos de extrair de nosso ser, e a cultivar. Ele nos dá os meios de fazer mais a nós, de valorizar, de encontrar a energia em nós, de aceitar nos desenvolver, e de estar como diante de uma cena.

A energia de "AYAM" nos coloca adiante das coisas, dos acontecimentos, do que é. Ele nos permite nos responsabilizar diante de nossa atitude, e do que nos é destinado.

"AYAM" nos coloca nos primeiros lugares e nos comanda a agir. Nós não somos o fluir desperdício do nosso potencial. Nós somos o fluir utilizar, fazer frutificar, e em fazer benefício aos outros, para fazer tornar a girar, para fazer viver a sociedade, a humanidade e a Terra inteira. Nós temos uma função importante. Nós temos que aceitar a nossa origem, então vamos.

"AYAM" nos ajuda a reencontrar a Luz, a motivação, a coragem em nós mesmos afim de chegar ao nosso caminho, e a ir além dos nossos limites, o que nós creamos em limites, porque em verdade, nós não os temos. Nós somos os criadores de nos mesmos e os nossos próprios limites. As maiores descobertas têm sido feitas logo que alguém enxerga que está irracional, porém inspirada pelos seres de Luz de onde "AYAM" faz parte.

"AYAM", por seu trabalho minucioso, estimula a inspiração a dar forma, a ver o dia e a se colocar no lugar rapidamente, porque a inspiração recebida é uma inspiração justa, a um momento justo, para o progresso da Humanidade.

"AYAM" nos abastece de compreensão com todos os Seres que permitem a esta ideia de dar forma, de se concretizar, ou de possuir a influência sobre as outras pessoas e que possam o fazer. Nossa função é de nos abrir a ele, e de o deixar nos inspirar, de ficar em paz com nós mesmos e de aceitar a tudo simplesmente nesta função de canalizar e de transmitir ao mundo."
"AYAM"

"Eu Sou a Expressão da Intuição Divina.
Eu Sou a Expressão da Vontade do Pai de toda a doçura de Sua Luz.
Eu Sou a paz trazida pelo olhar que tu tens sobre a Origem de onde você vem.
Eu Sou a emanação desta paz e desta origem.
Eu Sou a exigência que te é feita de manifestar esta intuição em tua presença.
Eu Sou a Alegria do Pai.
Eu Sou a alegria de Tua manifestação.
Eu Sou a suave Luz que chega para a pacificação de teu coração.
Eu Sou o que te aguarda, em quem você tem sempre existido.
Eu Sou a Presença.
Meu comando é: permita-me a entrar em tua manifestação consciente.
Obrigado pelo teu sorriso, e por tua doçura.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


O 12º D-Graal “AYAM”
"AYAM" traz a cada um, a cada aspirante, a Chama do Altíssimo no seu coração, a Chama do Eterno que nos reajusta, nos coloca em face de nós mesmos e nos requer a humildade de mudar, de modificar nossos comportamentos.

"AYAM" nos ajuda a passar as barreiras do mental, do ego, e de nossos instintos, afim de devolver nosso estado original, nossa pureza original. Nossos princípios de desarmonia aparecem para que nós compreendamos que nós somos realmente, de onde nós viemos, e para onde nós iremos. E sobretudo por que, porque, nós agimos assim.

"AYAM" nos insufla a responsabilidade. Ele nos coloca em face da consciência de Deus, dos desejos de Deus, do Plano de Deus. Ele nos coloca em face de nossas responsabilidades, face as intenções de Deus. Deus revive nossa Chama, para o servir.

"AYAM" nos mostra nosso lugar, nosso lugar de ação, e do comportamento. Ele nos insufla a força, a força de viver, a força de dar, a coragem de agir, no nosso direito e no direito dos outros. Ele corta por nós, as situações equivocadas e imprimidas de egoísmo e nos exige de sermos claros, francos e justos.

Uma grande energia de proteção passa pelo Anjo "AYAM", proteção de nós mesmos e dos outros, proteção de nós mesmos também em direção aos outros. Porque "AYAM" nos revela nos mais secretos Fogos, os mais escondidos. Por ele, nós os colocamos em consciência, afim que eles possam desaparecer, se transmutar, diminuir, tornarem-se outros. Então, nossos instintos, então controlados, servem aos desígnios de Deus. Os Fogos destes instintos, de fato, ocultam os Fogos do Céu, os Fogos da Vida, a força da Vida, que faz que tudo possa existir.

0s mistérios escondidos em nós são os mistérios escondidos da Vida, afim que a Vida possa existir e continuar a existir. "AYAM" permite a Vida a seguir em nós, ajudando a encontrar as soluções para sobreviver.

"AYAM" traz o Fogo do Céu que acende o Fogo da Terra. Ele transmuta o Fogo da Terra afim que ele esteja, no seu progresso, reencontre as marcas de seu estado original, e o traga de novo ao seu passeio no Fogo do Céu."
"AYAM"

"Eu Sou a União do Céu e da Terra.
Eu Sou o Filho levado a manifestação pelo Pai.
Eu Sou a Voz do Pai... e a Voz do Filho.
Eu Sou a União do Pai no Filho, e a União do Filho pelo Pai.
Eu Sou a visão da realização incorporante do Pai na matéria.
Eu Sou a matéria de Deus aportando a manifestação do Amor.
Eu Sou a obediência a tua presença.
A demonstração que Deus está presente em ti.
A prova incarnada que tu és Deus.
Eu Sou a imagem da união entre o teu corpo e teu espirito.
Eu Sou a Força da Lei...  permanente em crear a Matéria.
Eu Sou a Força do Pai...  se materializando no teu corpo.
Eu Sou a Meta.
Eu Sou a última Meta da tua encarnação.
Tu és a manifestação desta união do Pai e do Filho.
Tu és a demonstração que o Pai não é uma abstração, porém bem matéria.
Tu és a prova que Deus existe.
Tu és o Filho da Lei incarnada.
Tu és o Filho manifestando o Universo em tua creação.
Tu és o Filho retornando a Casa do Pai.
Eu Sou a união entre o Reino Angélico e o Reino Terrestre.
Manifesta esta união por tua presença na Matéria.
Crie a Luz em ti.
O caminho não é fácil.
O caminho não tem sido fácil, porém, tu tens a força do fazer no interior de ti.
Tu tens também a Força de que Tu és, de olhar-se na tua integridade,
e de aceitar-se como Tu és.
Tu tens a Força de aceitar e de jogar fora todos estes lados difíceis, ligados a violência, a agressividade, a cólera, a Força viva da vida.
Esta força é uma força pulsante em ti aqui, uma força canalizada, te dando as possibilidades enormes de mostrar o caminho aos outros.
Minha energia é uma energia de transformação profunda.
Tu és o serviço a humanidade e tu o sabes há muito tempo.
Encontra esta condição de serviço, e vive plenamente, em consciência, serenamente, e sem conflito no teu interior
Tu sabes que tu és o poder de servir. Aprenda a fazer. Aprenda a dar em consciência, de fazer equilibrado, de fazer justo, porque dar sem discernimento não é um presente.
Isso não permite que se alimente a evolução do Outro.
Dar quando ele o necessita, no momento onde ele o necessita, é um grande beneficio para o Outro.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo.


O 13º D-Graal "AYAM"
"AYAM" é o interprete da força de influência da Luz e do conhecimento desta Luz. Ele permite a cada um a encontrar, provar que a força de realização está presente em cada um de nós, que ele está lá, tal qual um poço cheio de água, onde nós podemos nos suprir e tirar a Luz para a dividir com os outros.

A força de influência é a qualidade primeira. A força de nossa fé é um exemplo para os outros e constitui o exemplo a seguir. Tal é a nossa responsabilidade, tal é a função que nós teremos ao encontrar um lugar e construir o interior de nós.
Radiar a Luz requer grande diligência e humildade.
.
"AYAM" oferece o dom do Céu por possuir esta tarefa, o dom de um certo carisma afim de contatar a Luz presente em cada um. A lei da atração é então concedida no lugar: a Lei de Ressonância. Uma chama inflama uma pequena chama despertando, onde ela se escondia. Uma pessoa ao se tornar a claridade e a Luz, induz a uma outra a querer também se tornar, e então há uma sequência delas. É assim que "AYAM" gera as amizades, em afinidades com a Luz e a claridade do Ser.
.
"AYAM" nos mostra a fé, a alegria de ser, e nos faz fieis a Deus, ao seu principio, e a nossa conduta perante Ele. Esta fidelidade marca a energia deste Anjo. Ela é uma de suas forças, a força desse engajamento para com Deus.
.
A fidelidade que emite "AYAM" se torna o pilar, a estrutura sobre a qual cada um pode repousar. E essa fidelidade representa a fidelidade de Deus; Ele mesmo em direção a nós mesmos. Porque não está Ele sempre presente? Não é Ele o Pai, sob o qual nós podemos repousar e descansar?
.
Deus é essa condição de Pai, "AYAM" nos pede para achar o interior de nós, afim que nós possamos repousar também sob nós mesmos e afim de que os outros o possam fazer.
.
Nós recebemos os conhecimentos ligados ao homem, e a memória do homem, afim de esclarecer aos amados, por que eles retornam a eles, todos os dados genéticos de sua história, e da história da Humanidade."
"AYAM"

"Eu Sou a força da Creação da Terra.
Eu Sou a força de tua sexualidade.
Eu Sou a semente de onde tu fazes nascer a Terra.
Eu Sou a semente das estrelas e do Universo
Eu Sou a semente que se nutre na tua terra.
Eu Sou a força da transformação da Matéria.
Eu Sou o Amor transitando em tua Matéria.
Eu Sou o Respeitar do Universo presente na tua terra.
Eu Sou a Respiração do Universo presente em teus corpos.
Eu Sou a alquimia de tua creação.
Tu és o Alquimista do Universo...
Creando os planetas...
Creando os Universos...
Creando a Respiração do Universo.
Tu és a força da Creação.
Tu és o Creador.
Que a força se manifeste em ti, através de ti, por ti.
Eu Sou o tributo a força da Vida.
Eu Sou a Vida, creadora de todas as coisas."
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


O 14º D-Graal “AYAM”
"AYAM" traz um desejo alterativo no olhar que nós portamos sobre o outro. Ele nos permite contemplar o outro diferentemente, de viver diferentemente, de nos fazer mais imparciais, mais justo, estar mais amando.

"AYAM" desenvolve sua suavidade e sua sensibilidade afim de nós descobrirmos a nossa e que nós aprendamos a prosseguir e as utilizar com precisão. Ele faz falar o nosso coração e comunicar de coração a coração. As pessoas em fases com sua energia, estão em contato com o coração dos outros e sentem os que falam ou não falam com o seu coração, os que são verdadeiros e os que não são.

O discernimento se encontra no lugar, no coração de nós mesmos, com compaixão, e permite contemplar os outros tal qual eles são, e não com a imagem que eles se esforçam de dar. Nós amamos então a verdade, e as relações estáveis na sinceridade, e na Luz.

"AYAM" é um mensageiro do amor que não julga apontando, que ama a Humanidade, e a igualdade do amor. Todos iguais no amor, na vida, na alegria, e na felicidade.

Por ele, nós somos instigados a esta coisa alta dessa igualdade, dessa fraternidade universal. Nós nos oferecemos a nos abrir em alguma destas ações, afim de que alguém retorne ao seu lugar justo, no mundo, seu exato lugar, sempre para compreensão aos outros.

"AYAM" não fala ao individuo , a personalidade. Ele fala a alma e no lugar onde se situa essa alma. Ele nos ensina a descobrir as Leis da Abundância. Se nós estamos no coração, nós recebemos o cêntuplo. Se com o coração, nós plantamos a semeadura dessa abundancia, no período do ciclo, nós recebemos a beleza dessas flores plantadas.

Nós nos alimentamos com o amor e a beleza. Nós crescemos pelo trabalho bem feito, feito nas alegria e no amor, porque é isso que nós temos criado que a vida perdura, e que beleza seja a beleza. Ela é um lugar extremamente importante, porque por ela, a Luz transparece, a Luz faz a lei. A beleza da alma é a possibilidade de transmutar, de mudar o mundo. A beleza toca o ser, as artes, a musica. Ela toca o mais profundo do ser, e permite transformações profundas das rendições.

Aprofundar uma arte, permite induzir a Luz tocar a sensibilidade dos seres, de elevar os seres para a Luz.

“AYAM" é um Mestre da beleza e das artes, ao serviço da Luz."
"AYAM"

"Eu Sou o Guia.
Eu Sou o Pai do Pai.
O Filho do Pai, e o Pai do Filho.
Eu Sou a Manifestação da Luz.
Eu Sou a Manifestação da Lei presente no Pai.
Eu Sou a Luz do Pai.
Eu Sou a Luz ao serviço da Lei.
Eu Sou a Alegria presente no Pai
Eu Sou a Alegria manifesta nos Filhos.
Eu Sou a Fé dos Filhos no Pai
Eu Sou a Alegria do Pai contemplando os Filhos trabalharem para a Lei.
Eu Sou o Rir do Universo.
A Manifestação desta Luz.
A Exteriorização de Deus em vossa matéria.
Eu Sou UM.
Eu Sou a abertura a Lei do Pai.
Eu Sou a abertura a compreensão da Lei.
Eu Sou a abertura em confiança ao Pai.
Eu Sou o Filho pródigo retornando a Casa do Pai.
Eu Sou você...
E você existe em mim.
Que a força da Lei desça em vosso ser e se manifeste em vosso corpo.
Receba o Amor do Pai como o Filho aceita que o Pai o receba nos seus braços.
Eu Sou "AYAM", eu te saúdo.."


O 15º D-Graal "AYAM
"AYAM" inspira a todo ser, que quer ser o canal do amor." Apresenta-lhe os meios para difundir este amor. Inicialmente, insufla-lhe a ideia de pôr este amor em obra. Em segundo lugar, dá-lhe a palavra, a faculdade de exprimir-se, a faculdade de convencer. E num terceiro tempo, traz a faculdade de agir, levar a efeito, de construir a ideia.

"AYAM" ajuda os grupos de Luz a instaurar-se, e a prosperar. Serve de mediador, quando em grupos, para que tornem-se grupos unidos, com um bom entendimento e uma grande reciprocidade.

"AYAM" traz a energia para que estes grupos possam servir de modelo ao resto da Humanidade, porque com o pensar podem conduzir a alegria e a força da Luz a Humanidade. Assim já não há a nossa pequena escalada? Começam em redor de nós, com as pessoas mais próximas e "AYAM" nós soprará como chegar a paz e o amor do grupo.

"AYAM" conduz a compreensão dentro de nós, dos outros, do Universo, das Leis. Traz as informações progressivamente, a nível de cada um, para que cada nível de consciência seja receptivo aos diferentes planos recebidos.

"AYAM" desenvolve a intuição e abre o cadinho da receptividade, aos dados e informações que vêm da Fonte Divina. Os nossos corpos conectam-se, alinham-se, para receber estes dados, de acordo com a nossa própria história, e de acordo com o nível vibratório atual. Comunicamos então sobre todos os planos e em todos os Planos de Luz. Mas estas informações não devem continuar a ser teóricas, têm que a tomar vida na Matéria, na vida diária. Estas informações nos são dadas a fim de fazer-se aproveitar aos outros. "AYAM" propõe-nos vivê-los, pô-los em forma, e concretizá-los.

"AYAM" dá-nos a arte de criar, a criação de um mundo novo, e dá-nos a possibilidade de tornar-nos útil pondo na prática o que oferece-nos."
"AYAM"

Eu Sou o que permite todas as coisas existentes na Matéria.
Eu Sou o que faz a interconexão entre tudo o que existe.
Eu Sou o que permite a você a agir sobre a Matéria.
Visível ou invisível, sabendo que tudo isso que há no visível existe primeiro no invisível.
Fios amarram-se e instauram-se, e o que se passa de um lado, passa-se do outro
Eu Sou um ser dotado de palavra, e influencio sobre a palavra.
Eu Sou a possibilidade de encontrar esta palavra, de compreender a palavra, de compreender que a doçura de uma palavra pode alterar em redor de vocês, de compreender que a palavra pode ser uma carícia, um dom, um dom de você mesmo, e uma reconciliação com vocês mesmo e os outros.
Eu Sou a alegria de viver e compartilhar, tal é a minha vocação.
Eu Sou o encarne da alegria .
Eu Sou feliz em conduzir o momento presente, aqui mesmo, a alegria nos vossos corações.
Eu Sou um Anjo que faz funcionar a comunicação entre vocês.
Eu Sou a Luz que está presente em vocês.
Eu Sou o que pede a vocês comunicarem aos outros Seres de Luz para se comunicarem com a sua Luz."
Eu Sou "AYAM", eu te saúdo.."


O 16º D-Graal "AYAM"
"AYAM" dirige-se ao que está lá para conduzir as mudanças no mundo, ao que está lá para conduzir mudanças profundas de comportamento na Humanidade. Os construtores de impérios no passado, os construtores de uma nova sociedade de hoje."

"AYAM" revela-nos o papel de guia que nos incumbe, o papel de Portador de Luz e as profundas transformações necessárias para aceder esta Luz. O guia explica, agrupa os homens, serve-se da força do grupo para materializar os novos valores humanos. O guia é pai e mãe, recebe do Divino, recebe do Plano, e os Planos de Luz. O guia tem a visão, a visão dos mundos novos.

"AYAM" está cheio de doçura e de atenção mas que pede, pede-o com firmeza porque não assiste uma pessoa individual, mas um grupo de indivíduos, o grupo da Humanidade toda, e a voz de todos tem primazia sobre uma simples voz individual.

"AYAM" interroga-nos afirmar-se, encontrar a coragem de seguir a nossa estrada, e ser ao serviço do Céu para a Terra.

"AYAM" está exigente, e ao mesmo tempo, suave e presente como uma mãe. Interroga-nos gostar, gostar de qualquer um, de cada um como deve, de uma maneira justa e livre, reencontrar a mãe em nós, a fim de agir como Ele faz conosco.

"AYAM" põe-nos opostos as leis, para que reencontremos as verdadeiras leis dentro de nós, as Leis Divinas, as Leis Cósmicas, de modo que as Leis tornem-se lealdade, lealdade para com as Leis, para com Deus, para com nós e os nossos ideais de amor e de Luz. Reencontramos então a nossa fecundidade interna, transmitimos as palavras e as ações justas para que multipliquem-se.
Procurar a liberdade de ser, crer, e viver, tal são os objetivos procurados pelo Anjo "AYAM", que leva a nosso Alma a ir mais adiante neste caminho transicional”
"AYAM"

Eu Sou o Plano de Deus.
Eu Sou a Manifestação do Plano de Deus sobre o vosso plano.
Eu Sou o que é a Manifestação de Deus... para servir Deus.
Eu Sou o que exterioriza a Manifestação de Deus no vosso plano.
Eu Sou o que constrói os mundos novos para trazer a presença manifestada em vossa presença.
Eu Sou o que sabe...
e que realiza.
Eu Sou o que vê...
e que se cala.
Eu Sou o caminho do vosso cumprimento.
Eu Sou a via que escolheu.
Eu Sou o lugar que constrói.
Eu Sou o ideal que compreende.
Eu Sou o Pedido de Deus em vossa presença.
Eu Sou o que anuncia-vos este pedido.
Eu Sou a via do serviço ao serviço do Plano.
Eu Sou a Presença de Deus ao serviço do Plano.
Por mim, vê...
sabe...
e realiza.
Obrigado a você por sua ajuda e manifestação.
Eu Sou "AYAM", eu te saúdo.."


O 17º D-Graal "AYAM"
"AYAM" permite aliviar e ajudar as pessoas que são confrontadas com provas importantes, provas ligadas a sua história e a sua história cármica." As pessoas que são confrontadas com situações extremamente difíceis, continuam pessoas que têm um poder ou um potencial enorme. Quanto mais é difícil a prova, maior é a estrada a traçar para os outros.

“AYAM" ajuda-nos a compreender estas provas, a olhar e a aceitar. Permite pelo amor que detém a transmutar e a transformar. Permite transcender toda vibração pelo amor e o olhar de amor dos outros, porque, neste momento é o olhar do outro, os outro que ajudam-nos a realizar esta ou estas passagens.

“AYAM" ajuda-nos a dissolver todas as noções de culpabilidade, culpabilidades que vêm de longe, todas as noções de angústia, de tristeza, de suicídio. Leva-o bem elevado, bem distante, na Luz dos outros, na Luz de amor dos outros. Porque estes sofrimentos estão lá para despertar em nós a noção de compaixão, de auxilio e de serviço. Gostar dos outros como gostam como qualquer um gosta. Leva imediatamente a sofrermos, e atualmente, nós podemos ajudar os outros a não sofrer, porque já passamos por esta experiência. O olhar sobre nós está lá unicamente para que o possamos o levar um dia sobre os outros.

“AYAM" mostra-nos que os velhos esquemas têm o seu tempo e a sua razão, e que atualmente, devemos destacar-nos para ir para outras fontes e outros objetivos, objetivos de criação e de construção.

“AYAM" ajuda-nos a passar de papel de vítimas ao papel de guias, e de purificadores cármicos, individuais e planetários. O que transmutamos no interior de nós tem uma repercussão sobre todo o ambiente e bem mais. Aquilo toca todo o planeta e que aprendemos a transmutar, retransmitimo-lo aos outros de modo que possam seguidamente o fazer.

“AYAM" conduz a força interna de crer no progresso espiritual, sobretudo nos períodos de dúvidas intensas. Acompanha realmente cada pessoa durante as dificuldades do progresso iniciador e insufla-lhe esta força para que possa continuar a sua estrada, desempenhar o seu papel. Por isso, nos solicita interiorizarmo-nos e focalizarmos sobre nós, introspecção frente a cada acontecimento não compreendido.

"AYAM" nos solicita empregar o tempo a apreender cada situação ou conflito, antes de continuar a sua estrada, e sobretudo não se deixar aprisionar, e agir demasiado rapidamente enquanto não integrarmos a situação.

"AYAM" traz assim a paz e serenidade do ato justo, ao momento justo, e não ter mais conflito interno. Se os conflitos persistem é que a lição não foi compreendida e "AYAM" permite então retornar sobre os pontos não compreendido.

"AYAM" faz descer com ele novos conceitos espirituais, e novas ideias humanitárias.

"AYAM" ajuda-nos a ter em tudo o amor incondicional."
De amor incondicional Ele quer dizer gostar e gostar de tudo, de você mesmo primeiro, gostar do vosso corpo, gostar do vosso ser, da vossa alma e do vosso espírito, gostar de toda coisa que o vosso corpo toca, ainda que seja de simples matéria para vocês. Porque para nós nada não é insignificante, tudo é extraordinário e tudo é vivente.

"AYAM" nos mostra o amor incondicional em todos os atos, todos os gestos e todas as palavras. Tem necessidade deste amor incondicional e tem necessidade de mostrar que existe, que vem do Céu, mas sobretudo que é para ser dado a Terra em vosso cotidiano.

“AYAM" é a doçura e a harmonia, para que o trabalho que tem que ser feito sobre você, seja mais suave, mais moderado, porque é ligado aos seres que têm uma grande obra a fazer sobre eles mesmos, um trabalho de reajuste com os Planos de Luz e a Matéria.

“AYAM" faz ver a essas pessoas que elas estão com muitos efeitos, estão cheias de energias pesadas, as energias da tristeza, da negatividade, a fim de que tomem consciência que existem e que são difíceis de passar, mas também que é possível o exceder, o transformar e o transmutar. O seu papel é conduzir a Luz sobre toda coisa, conduzir a doçura, a compreensão e a harmonia e que não tem mais nenhuma razão de permanecer na agressividade, na dureza ou no rancor, que não tem mais razão de permanecer nas paixões, ou nas coisas realmente difíceis da Matéria.
"AYAM"

"Eu Sou a União do Pai e da Mãe."
Eu Sou a manifestação do novo reconhecimento de Deus Pai-Mãe.
Eu Sou a força tranquila de Amor que realiza.
Eu Sou o que abandona o ego para tornar-se a Realidade.
Eu Sou a manifestação da Unidade feita homem.
Eu Sou a manifestação divina feita homem.
Eu Sou o símbolo do equilíbrio do Amor,
Que nunca é limitado,
Sempre conduzido.
Eu Sou o que é sempre presente e manifesta a Presença.
Eu Sou a lei do equilíbrio,
A manifestação do equilíbrio.
Eu Sou o que de você gosta muito.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


O 18º D-Graal "AYAM"
"AYAM" ajuda as pessoas propensas a crer na fatalidade." Ajuda-os a compreender que a fatalidade é uma criação do homem, e que há o que ele não possa modifica-lo. Para isso, conduz-nos a fazer-nos perguntas sobre o que nos chega e assim atingir a compreensão dos acontecimentos.

"AYAM" ajuda a refletir, amadurecer as situações, a destacar os disfuncionamentos de cada um. Mostra-nos onde nos tonteamos, que não queremos ver, que nós não queremos alterar, lá onde encontram-se os nossos erros. Uma vez que aceito este olhar, leva-nos a desenvolver-se mais adiante, crescer, ir com mais flexibilidade, e mais facilidade.

"AYAM" trabalha nos a fim de conduzir calma, paz e serenidade. Mostra-nos que a perseverança o levará aos seus frutos no tempo. Paciência, grande paciência, discernimento, vigilância com todas as situações difíceis que são ressurgências do passado.

"AYAM" conduz uma energia de equilíbrio e de justiça, afim que toda coisa reencontre o seu lugar, o seu justo lugar. Defende o inocente. Demonstra também que as noções de justiça e de injustiça não existem. Explica-nos que estas noções são apenas o mau posicionamento da nossa parte. E que guiados por ele, encontramos o bom posicionamento, o bom lugar. Então todas as amarras se desatarão por si mesmas . As soluções virão por elas mesmas. A partir do momento em que tudo não será vivido no emocional, no medo, na cólera e na agressividade.

"AYAM" permite-nos receber todas as informações das quais temos necessidade para cruzar estas passagens, e saber como agir e reagir de maneira justa, de acordo com as Leis, guiados pelas Forças de Luz. A Verdade faz Lei com "AYAM". Pode aparecer tardiamente, porque há um tempo para o todo e é necessário que todas as pessoas referidas por uma mesma situação possam sê-las conduzidas todas a compreensão da passagem.

"AYAM" permite-nos também libertar-nos de uma culpabilidade demasiado pesada, demasiado presente dentro de nós, e transformar-nos, transmutar-nos em Luz e Fé. Todo o fator da evolução para aceder a luz e o amor."
"AYAM"

Eu Sou o lugar que ocupa a Luz no vosso coração.
Eu Sou a alegria trazida pelos vossos irmãos, os Seres da Natureza.
Eu Sou o Amor.
O Amor dos Anjos
O Amor do Devas.
O Amor do Elementais.
Eu Sou a urze de Terra que os alimenta e os eleva.
Eu Sou a força de radiação do coração e da Luz.
Eu Sou o raio de Luz que desce da vossa Alma e ilumina o vosso coração
Eu Sou a ideia da Luz que canta a vossa orelha uma mensagem de amor.
Eu Sou a Alegria, a Luz e o Amor.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


O 19º D-Graal "AYAM"
"Perante todo acontecimento da vida diária, "AYAM" põe-nos de frente a nós e a nossa concepção da Fé, da confiança, da Luz e do Amor." A noção de harmonia e de felicidade trabalha-se e põe-se na prática sobretudo quando todo vai mal ou que não funciona como se deseja. Nesse momento, "AYAM" faz-nos a pergunta: "O que é você sempre sobre a boa estrada e no bom posicionamento?" E o que você é justo no que faz ou no que vive?"." Se não chegarmos a encontrar as respostas, "AYAM" nos pergunta o motivo de deixar escoar em nós as forças, e as energias que chegam, de seguir a corrente das coisas em redor, de esperar, e sobretudo ter a confiança, ter a Fé, ser receptivo aos acontecimentos, as palavras e atos. Pois, são eles os motivos que vão indicar-nos as vias a seguir.

A vida é movimento, nada pode continuar a ser estático. Era boa ontem, não o é talvez mais hoje. É boa hoje, não o será talvez mais amanhã. É necessário aceitar e não se inebriar ou cristalizar uma situação, pensando que temos razão. Temos talvez razão hoje, mas amanhã, aquilo pode ser diferente. Não temos sempre todos os dados e todas as informações relativas ao nosso ambiente e ao mundo. Ter a Fé e a confiança conduz-nos a ter um julgamento, uma atitude, um ato mais justo, de acordo com a percepção que recebemos e detectamos.

"AYAM" ajuda-nos também a não nos deixar influenciar pelo nosso ambiente e o emocional deste. Torna-nos mestre de nós, das nossas decisões e dos nossos atos.

"AYAM" permite-nos guardar a Fé, mesmo para além das aparências, a Fé e a Fidelidade para com Deus, que faz que tudo seja para o melhor de todos. Sendo expansões de Deus, temos que agir como tais. Tudo deve ser como deve ser.

"AYAM" toca a nossa memória celular e permite-lhe libertar-se, purificar e de eliminar velhas cristalizações implantadas em nós, para que sempre novos, sempre renovados, possamos avançar mais rapidamente e ver para além das aparências. Podemos então reinar mestres, nas qualidade de Deus, na inteligência de Deus, no nosso ambiente."
"AYAM"

Eu Sou o Espaço.
Eu Sou o espaço da vossa materialização.
Eu Sou o lugar, que ocupa no Universo.
Eu Sou o lugar.
Eu Sou o lugar que dá o Plano Divino na vossa vida.
Eu Sou o que o conduz a olhar onde você não está em fase com o Plano, em alinhamento com ele.
Eu Sou o Respeito.
O respeito que têm de vocês mesmos.
O respeito do lugar que ocupam.
Eu Sou o espelho...
o espelho deste respeito...
a imagem que dá de vocês mesmos perante o Plano.
Eu Sou a Fonte da Harmonia.
A fonte do bem-estar.
Eu Sou o que os ama a estar no vosso justo lugar e realizar o porquê veio.
Eu Sou a felicidade...
e Eu Sou a harmonia para cada um entre vós.
Eu Sou o Amor do Plano.
Eu Sou o amor que é.
Deixa o seu lugar ao Plano em vosso corpo...
e a felicidade instala-se em você.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


O 20º D-Graal "AYAM"
"AYAM" faz-nos descobrir a força do nosso carácter, a força da nossa Fé e a perseverança, em todo projeto, todo ciclo de vida, toda vontade de ser Amor e Luz." Demonstra-nos que o Céu não pode fazer nada sem a Terra e que a Terra não pode fazer nada sem o Céu. A troca deve ser e deve ser permanente.

Guardar em espírito que o cumprimento de uma vida faz-se na osmose destas duas energias, que o Espírito e a Matéria têm que coabitar juntos, no interior de nós. Não nos cortamos em dois. Estamos inteiros, presentes tanto o nosso masculino como o nosso feminino, tanto no nosso diário como em nossa espiritualidade. A nossa força de permanecer e ligar permanentemente ou encontrar ou reencontrar esta força graças a "AYAM".

“AYAM" dá-nos a energia de reconexão com o Divino ou com a Matéria, o diário. Quando nos dividimos, completamente desorientamo-nos e não recebemos mais todas as informações. Recebemos apenas uma metade. Não esqueçam que o Céu simboliza o masculino e a Terra, o feminino. Se nos separarmos de um ou do outro, aquilo retorna a uma não integração destas duas polaridades.

“AYAM" dá-nos a coragem de continuar a estrada e não retornar em conflito conosco e os outros. Ajuda as pessoas propensas a violência e a paixão. Permite-lhes reajustar-se e ajuda a voltar-se para um equilíbrio construtivo.

“AYAM" ajuda sublimação dos instintos. Representa a base de todo trabalho para os construtores, para os que têm a potência do espírito utilizando a potência do seu corpo.

Aqueles são seres inspirados e levados pela energia de "AYAM". Terão que tornar para a homenagem a Luz e a divulgar em redor deles toda honestidade e verdade.

Permite também, a toda pessoa a falta de clareza, de amor e compaixão nos seus atos e nas suas palavras, ter a possibilidade de alterar-se e de Ser no pedido do perdão. Dá-nos igualmente o discernimento sobre nós e os nossos desejos e a força de nos entregar ao equilíbrio.

Deus continua presente porque é para ele que trabalha "AYAM" e é para ele que trabalhamos a nossa volta. "AYAM" percebe a Lei, as Leis e retransmite-nos. É a energia de conversão e Redenção para que o fiel retome a sua estrada, reencontre a fidelidade para com Deus e o Pai."
"AYAM"

"Eu Sou a União do Espírito e a Matéria."
Eu Sou o canal pelo qual a Matéria chega a sua manifestação.
Eu Sou a Paz que permite a Matéria de construir-se de acordo com o Plano.
Eu Sou o canal que permite a Energia de Deus descer na Matéria.
Eu Sou o que abre a comunicação entre os planos.
Eu Sou o canal que permite retornar a vida e a sair da vida.
Eu Sou o Espírito.
Eu Sou a Matéria.
Eu Sou.
Eu Sou a força da materialização do Espírito na Matéria.
Eu Sou a Vida.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


O 21º D-Graal "AYAM"
"AYAM" encarna a Vontade de Deus, na frente de toda adversidade." Pede-nos retribuir com a Vontade Divina: "que seja assim, que a Tua vontade seja feita, se tal é o Teu desejo e o desejo da Humanidade".

Abrir o seu coração a adversidade a fim de transmutar para ele e os outros. Adversidade existe apenas na nossa visão estreita das coisas da vida, porque é frequentemente a adversidade que nos permite crescer e abrir-nos aos outros. Abrir as portas para o desconhecido e conhecido e não ser a desconfiança permanente.

“AYAM" mostra-nos a bondade que existe em nós e demonstra-nos que esta existe. Se não a descobrimos não podemos viver o externo. Toda continua ressonância que estamos e mostramos fora, o exterior retorna-nos. Um marido infiel mostra-nos que dentro de nós, a infidelidade existe, ainda que não sejamos conscientes. Trabalha esta fidelidade e a fidelidade retornará. Uma pessoa violenta para conosco demonstra que a violência existe em nós. Trabalhe sobre esta noção com muito amor, sem estar a repreender o outro, porque você estará se repreendendo. Quando uma pessoa não nos respeita, é você que não se respeita, sem respeito damos a possibilidade as coisas desrespeitosas e aos acontecimentos de voltar-se. Porém, se há respeito há a possibilidade de tudo se transformar.

“AYAM" abre as portas ao nosso sol interno, considere como uma escola de ensino o que chamamos "adversidade".

“AYAM" ajudar-nos a chamar-o a escola da vida, a felicidade da vida, a alegria de crescer juntos.

“AYAM" diz-nos também que somos os iguais a Deus, que somos Deus. Mas atenção para não nos tornar para Deus caindo nos meandros do mental e da pretensão.

O pai é ligado a criança, o pai é a criança, a criança é o pai, mas cada um deve estar no seu lugar. Se esta criança em nós não é justa, perdemos o nosso lugar e retornamos aos conflitos com o Pai - Deus.
"AYAM"

"Eu Sou a Fonte das Fontes que retornam em manifestação pela vossa alma."
Eu Sou o Deus-Pai e o Deus-Mãe que cria a criança que é.
Eu Sou a Força de Amor que canaliza-se no vosso éter.
Eu Sou a canalização da força etérica que serve-os de apoio.
Eu Sou o Amor da Mãe e o Amor do Pai, unindo a sua evolução.
É o fruto deste amor, incessantemente renovado, segundo após segundo, dia após dia.
Eu Sou a Fonte da Paz, trazendo o Amor em vossa presença.
Eu Sou o canal materialização deste amor, no vosso centro.
Eu Sou o amor incondicional de vocês mesmos, representando a Energia do Pai.
Eu Sou a Harmonia.
Eu Sou a Harmonia manifestada.
Vocês são Harmonia manifestada.
O amor de vocês mesmos é uma homenagem ao Pai.
O amor de vocês mesmos é uma homenagem a vocês mesmos, Fonte das Fontes manifestada neste corpo.
Abençoado seja o momento onde você tomou a decisão de encarnar o Amor de Deus o Pai e do Deus a Mãe no vosso corpo.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


O 22º D-Graal “AYAM”
"AYAM" é o Anjo da confiança e da intimidade." É ligado a energia da mãe a quem pode-se confiar tudo. Uma grande confiança reina com Ele.

Traz o amor total do compromisso, na confiança e na Fé. Ajuda-nos a desenvolver a nossa natureza fiel, a natureza, as Leis e aos seus. Ajuda-nos a sentir-nos responsáveis dos outros e os olhar, os envolver com o sorriso luminoso de uma mãe protetora.

“AYAM" desperta em nós a alegria de encontrar a beleza, de ver a beleza em redor de nós, de tornar tudo em beleza. Desenvolver a beleza dentro de nós, fonte da harmonia. "AYAM" propõe-nos que olhe a beleza pelo nosso olhar interno e cultive o viver no nosso corpo. Requer-nos eliminar todos os esquemas de Não-perdão e mal, porque a beleza é ligada ao amor. Gostar é por conseguinte dar beleza é tornar belo. Não gostar é enfeitar e destruir.

“AYAM" põe-nos opostos de todos os esquemas de Não-amor, de julgamento e permite-nos procurar as causas, os pontos de partida e pôr em consciência, um a um, dos momentos importantes onde fechamo-nos a esta beleza e a este amor.

A harmonia é o objetivo procurado e "AYAM" ajuda-nos a conceber as relações humanas de uma outra maneira. Incita a cooperação e a ajuda mutua entre indivíduos.

Propõe-nos que dê também um outro valor aos bens deste mundo e de relativizar todas as noções de dinheiro. Induz a outro entendimento a prosperidade, a abundância e a fecundidade. Graças a ele, podemos receber tudo isto de uma outra maneira, pelo sorriso de uma criança, ou o apoio dos amigos ao redor.

“AYAM" ensina-nos desdramatizar os acontecimentos da vida e ver o bom lado das coisas, olhar as coisas não porque as perdemos, mas talvez porque ganhamos por esta mudança. Ajuda-nos as situações sempre a colocar a nível do coração, a abertura e o amor, para que ao abrir-se a tudo possa crescer, de modo que o espírito fecundado possa tomar o seu lugar e que os ciclos durem em harmonia com as Leis Cósmicas."
"AYAM"

"Eu Sou a Luz da Mãe e a Mãe da Luz."
Eu Sou a Luz manifestada na vossa sabedoria e a compreensão manifestada na vossa sabedoria.
Eu Sou a Fé, a fé na vossa fé.
A fé na vossa sabedoria.
A fé no vosso Ser.
Eu Sou o Sol.
O sol encarnado na vossa feminidade.
O sol encarnado na vossa matriz.
O sol encarnado na vossa fé.
Eu Sou a Luz materializada no seu raio e descendo nos vossos seres até a Terra.
Eu Sou a Luz da Terra que traz a sua reconciliação entre o Céu e a Terra.
Eu Sou a Via do Cumprimento.
Eu Sou Deus materializado na Luz e acolhido pelas suas crianças.
Eu Sou materialização da Força da Iluminação”.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


O 23º D-Graal "AYAM"
"AYAM" ajuda ao equilíbrio das coisas, a encontrar o equilíbrio entre o seu feminino e o seu masculino na Matéria, a ligar o Céu e a Terra em nós, o equilíbrio para reencontrar a saúde e o bem-estar, tanto ao nível de nós e do plano físico, como a nível do planeta e as suas zonas telúricas." Permite-nos igualmente reencontrar o equilíbrio a nível emocional, afim de poder também equilibrar o planeta a este nível, porque este encarrega-se de uma grande parte do nosso emocional e fica por sua vez doente.

“AYAM" ajuda-nos a pôr em consciência as fontes dos desequilíbrios que têm repercussões sobre o nosso corpo. Ajuda-nos a compreender e reencontrar as causas, a depositar muito amor e perdão e agir ou reagir de acordo com as situações. Mas sobretudo ajuda-nos a tomar tudo isso com muito recuo e calma, a olhar, analisar e dissolver os dados para fazer retornar a cura do corpo, do espírito e da alma.

A terra volta-nos este trabalho, porque ajuda-nos também, pelos seus cuidados e seus benefícios. A cura é então possível. A natureza, a visão da natureza não nos ajuda? As plantas não nos apoiam? Qualquer uma está lá para ajudar-nos a dar-nos a força de curar-nos e conectar com a nossa alma.

“AYAM" põe-nos em fases com os ciclos da natureza e faz-nos viver esta natureza dentro de nós. Diz-nos que o tempo não existe, se pomo-nos a escuta desta natureza e que é ela que guia os nossos passos e a nossa evolução. Faz-se a mensageira de Deus, das Leis Cósmicas e os ciclos da Vida.

“AYAM" induz-nos a extrair em nós esta força natural que é a vida e a utilizar para trabalhar."
"AYAM"

"Eu Sou o lugar que a fé ocupa no vosso peito."
Eu Sou o espaço que dá a Luz no vosso seio.
Eu Sou a Luz que equilibra o vosso coração e o vosso corpo.
Eu Sou a Força da Luz que permite ao vosso corpo a se alinhar e harmonizar.
Eu Sou a Força da Luz que traz a beleza no vosso íntimo.
Eu Sou a Luz que vos faz sempre procurar o Amor no vosso coração.
Eu Sou a Força da Luz que alimenta a vossa procura da perfeição.
Eu Sou a Força do Graal que os acompanha na vossa investigação.
Eu Sou a Luz do Amor e o amor da Luz.
Vocês são enamorados da Luz.
E a Luz é terna no vosso coração.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


O 24º D-Graal "AYAM"
"AYAM" permite obter o equilíbrio em todas as coisas e satisfazer-se apenas com o que temos necessidade." Leva-nos melhor a conhecer aquilo que cerca-nos e a tomar contato com a Terra, os elementos, a natureza. Permite-nos procurar sinceridade e as atitudes verdadeiros e justas. Permite-nos sentir-nos responsáveis na frente do que vive e respira sobre o planeta, responsáveis como o Pai é responsável pelas suas crianças, como Deus é responsável pelas suas criações, e as suas criaturas.

“AYAM" induz-nos igualmente a controlar-se a nível das emoções passadas, vê-las passar, deixa-las partir, e entregar-se ao Pai. Permite que estas emoções sejam transmutadas pela Luz do seu amor , o amor da Criação e o Amor do Pai.

“AYAM" permite-nos entregar-nos as energias que sabem melhor que nós o que fazer de todos os sofrimentos humanos. Entregamo-nos a elas, e ao mesmo tempo, nós aceitamos a transformação do nosso ser. É o que permite às transmutações poderem fazer-se Luz.

“AYAM" ajuda-nos a ser mais receptivos a nós, a natureza e os outros, afim de descobrir as riquezas de bondade e do dom de descobri-las, a todos levam a riqueza de dar, como a natureza faz-nos compartilhar, e ser capaz de fazer tanto, com tanto coração de amor e desapego. Permite-nos descobrir as coisas simples da Vida em ter o olhar no outro, o olhar do reconhecimento e a gratidão para com o Inventor.

“AYAM" ajuda-nos a explorar a paciência dentro de nós, a fim de ir até a observação interior e a olhar exatamente sobre nós os nossos atos."
"AYAM"

"Eu Sou o Plano."
Eu Sou o Plano do Pai
Eu Sou o Plano do Pai que traz a Manifestação da Luz no vosso plano.
Eu Sou a Exteriorização de Deus em vossa presença.
Eu Sou a Força da Lei manifestada em vossa presença.
Eu Sou a alegria do Dharma realizado dia após dia.
Eu Sou a Alegria do Pai manifestada no vosso seio.
Eu Sou a fé no Universo.
Eu Sou a alegria manifestada nas estrelas.
Eu Sou a alegria do contato com os vossos Irmãos das estrelas.
Eu Sou a união entre a noite e a Luz.
Eu Sou a Luz da minha fé que se manifesta através de vós a cada momento da vossa existência.
Obrigado por acolher-me no vosso seio.
Eu Sou a Potência de Deus manifestada na vossa matéria.
Eu Sou o Plano.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


O 25º D-Graal "AYAM"
"AYAM" permite descobrir em si a força de dar, reinar, gerir e comunicar com a Terra e as estrelas." As estrelas encarnam-se em "AYAM" e dá-lhe a energia de comunicar aos homens de boa vontade. "AYAM" comunica aos homens o seu saber para que possam compartilhá-lo com os outros. Traz a alegria para apoiar toda empresa de união com os outros, toda colaboração fundada sobre o respeito.

“AYAM" dá um ensino que é voltado a dar por sua vez. Estabelece uma cadeia ligada a energia do Conhecimento de Deus, para que cada um dentro dele sinta a energia, vive-lo, viver a experiência de Deus no mais profundo dele. Permite que cada um encontre a força divina dentro dele, que cada um realiza que Deus existe, e vive por nós. Permite compreender que é a nossa escuta, que leva-nos, apoia-nos e nos ama, que dá-nos o que temos a necessidade na verdade de dar-nos de nós.

“AYAM" transmite-nos imensamente energia, muita alegria e entusiasmo para conduzir-nos e chegar a Deus e ao seu ensino. Induz-nos trabalhar para chegar na presente fase. Mostra-nos a Via da Realização. Para isso mostra-nos as Leis, as Leis a compreender e seguir, porque o Pai é também a autoridade. Inferi-nos a apresentarmo-nos a esta autoridade, aceitar que seja Ele que sabe e que guia-nos. As Leis Cósmicas, ligar a todas as leis são a base do edifício da Realização. A nós o saber vê-la é o alimento.

Na frente desta sabedoria de Deus, aprendemos a entrar em contato conosco e reencontramos a de Deus. Aos que detém a Sabedoria, todo será dado. É a lei da prosperidade.

Mas para receber os frutos da abundância é necessário ter plantado as sementes, irrigado, cultivado, tomado os cuidado com as suas sementes, com a sabedoria adequada."
"AYAM"

"Eu Sou a Paz"
Eu Sou a Paz que traz a execução do Plano.
Eu Sou o canal que permite ao Plano chegar até a vocês.
Eu Sou a Paz.
A Paz que se põe sobre a dualidade.
A Paz que se põe sobre as vossas guerras.
A Paz que se põe sobre a vossa separação.
Eu Sou o canal que vos permite entrar em comunicação com o Universo.
Eu Sou o canal que permite as Hierarquias Celestiais descer ao vosso plano.
Eu Sou a Lei.
A Lei não é a que pensa. É simplesmente a minha imagem, um canal de Luz que permite a Consciência Divina materializar-se na vossa matéria.
Eu Sou a Paz do Pai no vosso corpo.
Porque quando se está em paz com o Pai, se está paz consigo mesmo.
Eu Sou a força do julgamento final que vos permite fundir a vossa vontade com a do Pai, porque não existe diferença de separação entre a emanação da vossa vontade e a Expressão do Pai.
Eu Sou a Paz final presente nas vossas células, apresentada no vosso corpo.
Eu Sou a Porta da Realização.
Acolham-me na vossa paz.
Que a força do Plano alivie os vossos medos, e as vossas guerras.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


O 26º D-Graal "AYAM
"AYAM" conduz a prosperidade ao serviço da Justiça Divina." Traz a inspiração, dentro de cada indivíduo, afim de divulgar a palavra do sábio, do sábio benevolente, alegre, jovial, que mostra a vida sob os seus aspectos felizes e positivos.

“AYAM" demonstra-nos igualmente que tudo pode funcionar, pôr-se em degrau, e irradiar, a partir do momento em que a clareza é aposta, onde a verdade é posta no entender de todos. Incuti a nos pôr de aprumo, equilibrar as coisas, procurar e pedir a verdade. É necessário ser de confiança, a alegria do inventor, a via do Senhor ao serviço dos outros.

“AYAM" inspira a cada um a Ser, afim de divulgar as instruções e encontrar a cura em si, no fundo do seu ser, no seu corpo. Permite ser o monitor de si, do seu corpo e das suas transformações.

“AYAM" representa também a paz sobre todos os lares, sobre todas as estruturas, a paz da alma que cada um tem necessidade para cuidar de todas as velhas feridas, reencontrar a unidade em si e a relação que temos com o Inventor.

Ajuda-nos a nos abrirmos de novo para nós e para com os outros e a compreender por quais caminhos devem passar para chegar até a Realização. Estes caminhos não serão talvez fáceis mas se nós mantermos aberto o nosso coração ao que vem para nós, abrir-se a tudo pode mostrar-nos o caminho, apesar de certas aparências.

“AYAM" conduz a energia de confiança e de gratidão. Dá a energia de confiança para integrar as noções de responsabilidades, ao que ocupa um posto de poder, ou o que aceita um posto de líder ou de guia. Permite-nos ser o igual a um rei, um monarca que está lá para equilibrar, harmonizar a sociedade, guiá-la no que tem a encontrar e viver para a sua evolução.

As Leis têm uma parte importante na sua energia, assim poder guiar os seres dos quais ocupamo-nos a conduzir-lhes a consciência do grupo e as Leis Cósmicas que governam o conjunto do Universo e não a um único indivíduo."
"AYAM"

"Eu Sou o Verbo Criador de todas as coisas."
Eu Sou o Mistério do Verbo que impregna-se e cria a Matéria.
Eu Sou a face escondida do vosso ser.
Eu Sou a Paz sobre a qual descansa a vossa matéria.
Eu Sou o Pássaro do Tempo, trabalhando, amarrando e desembaraçando os fios dos vossos reencontros e do vosso passado.
Eu Sou o Mágico da Paz, levando a Matéria em todos os pontos do Infinito.
Eu Sou a Força do Verbo que transforma, destruindo, criando todas as coisas.
Eu Sou a Fonte das vossas origens, a memória da vossa natureza.
Eu Sou o Verbo que deve transitar através de cada uma das vossas gargantas.
Eu Sou o Infinito.
Eu Sou o Passado.
Eu Sou o Futuro.
Eu Sou vocês.
Que a Força do Verbo reine nos vossos corpos, em consciência.
E em consciência final torna-se.
Que a Paz exista.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


O 27º D-Graal "AYAM"
"AYAM" impõe a Justiça de Deus, a justiça com muita benevolência mas a justiça toda do mesmo modo." Nos retorna permanentemente a nós, nosso posicionamento e a nossa clareza interna. Ele fragmenta com a doçura de uma mulher, detalha em ter todos os dados, todos os conhecimentos e recebendo todas as de informações divinas das quais temos necessidade.

Para conhecer e saber esta justiça, "AYAM" mostra-nos por toda a parte onde há falhas em nós, por toda a parte onde não somos justos. E frequentemente surpreendemo-nos.

“AYAM" vai mesmo até as menores participações das pessoas, das situações que nos põem no oposto de nós, e nas nossas injustiças, qualquer que sejam elas para desenvolver a tolerância e a inocuidade para com outro. Age assim para empurrar-nos a esclarecer toda situação, toda relação e gerir a vida para o melhor e o bem de todos.

A inteligência clara, instruída da Vontade de Deus é dada, posta no nosso dia, pela energia de IERATHEL que pode retransmiti-lo em todo ato mágico e espiritual e conduzir assim a influência e a Vontade de Deus.

“AYAM" ajuda-nos a realizar o nosso destino ou seja o lugar que temos no grande Plano Divino. E para isso e por ele que a Luz desce e toma o seu lugar iluminante na alma de cada um.

“AYAM" é um libertador. Mostrando-nos o caminho da Verdade, ajuda-nos a liberar-se das nossas fraquezas e a reajustar-se com a Justiça Divina, as Leis Divinas, a ter o olhar do sábio, o olhar de amor e de compreensão para com os outros, a não ser na censura, calúnia, difamação e na crítica mas encontra soluções para reequilibrar, para que as coisas estejam mais justas para cada um, na compreensão possível de cada um e a nível de cada um. Continuamos ao serviço dos outro, mesmo os que se enganam e os que não são justos com eles mesmos.

“AYAM" traz uma grande energia de proteção e graças para com os que o invocam, uma energia para guardar-se conosco e para com a Sombra que levamos dentro de nós. Conduz a Luz por toda a parte onde vai."
"AYAM"

"Eu Sou o Amor do Buda."
Eu Sou a confiança, que preside ao vosso nascimento.
Eu Sou a fonte de força, que preside a vossa transformação.
Eu Sou a fé na Luz, que conduz o Amor em todas as coisas
Eu Sou o Amor de você mesmo, que lhes permite reencontrar o Conhecimento e a Sabedoria inscrita no seu ser.
Eu Sou o amor do Equilíbrio, o amor da Unidade que subjaz toda evolução.
Por mim, procura incessantemente o equilíbrio do Amor dentro do seu corpo.
Eu Sou o Ideal do equilíbrio que é a sua procura.
Eu Sou o amor da sua natureza profunda que frequentemente ignora.
A sua base é equilíbrio.
A sua base é perfeição.
A sua base é Amor.
Porque sem este equilíbrio, sem esta perfeição, sem este amor, não existiria.
Eu Sou a Consciência que impregna todas as coisas.
Eu Sou Materialização da Consciência.
Eu Sou a Justiça presente no seu corpo.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


O 28º D-Graal "AYAM"
"AYAM" equilibra na ação." Conduz discernimento e justiça em todo ato impostor, em todo ato a viver. Faz o ato da vida, o ato de viver e mostra a magnificência da Vida, a magnificência de viver.

“AYAM" permite compreender o ato da vida ligada a cura e a saúde do ser e assim conduz-lhe a longevidade. Permite que a Vida reencontre o seu ciclo e não seja obstruída pelas doenças do ser e as doenças da alma.

“AYAM" mostra-nos a não circulação da Luz, nomeadamente no sangue. Porque o sangue é ligado a Vida e é um canal extremamente importante, o veiculo da Luz. A luz purifica o sangue e transmuta muitas energias ditas perversas do sangue..

“AYAM" mostra-nos como nos curar, como encontrar os meios para curar, a cura da Matéria e como conduzir a Luz onde não existe mais. Permite-nos reconectar-nos com as nossas origens, as que criaram a Vida e reencontrar Deus nas nossas células.

“AYAM" ensina-nos as Leis da Vida, a Vida ligada a morte, as Leis que permitem existir e retornar em conexão com o Fogo Original do Céu e da Terra. Permite-nos reencontrar a alquimia maravilhosa que criou a possibilidade da Vida sobre Terra.

“AYAM" conduz a alegria imensa de viver e criar a felicidade por toda a parte onde somos, por toda a parte onde iluminamos de Vida. As Leis fazem com que o equilíbrio da Vida persista. As Leis fazem que um dia, a Vida retome ao seu lugar, como é inscrita. A nos fazer crescer e a ajudar a retomarmos o nosso lugar. Para isso, "AYAM" ajuda-nos a ser os transmissores destas Leis da Luz e da Energia de Vida."
"AYAM"

"Eu Sou a Força que brame nas vossas origens."
Eu Sou a fonte de compreensão da vossa natureza.
Eu Sou a Origem sobre a qual descansa a vossa dualidade.
Eu Sou a Fonte sobre a qual descansa a vossa unidade.
Eu Sou a Vida.
A Vida presente no Mistério da Vida.
Eu Sou o Mistério da Vida, dado a vossa compreensão para integrar a dualidade.
Eu Sou a Força Primeira materializada na vossa matéria.
Eu Sou a essência sobre a qual descansa o vosso corpo.
Eu Sou a Energia Vital que constrói todas as coisas.
Eu Sou a casa, a casa do vosso bem amado Irmão Maitreya.
Eu Sou a residência que constrói a Iluminação do vosso planeta.
Eu Sou a Luz presente na Sombra.
Eu Sou a Sombra, origem da Luz.
Em mim, residem todas as coisas.
Em mim, se obtém a compreensão do vosso caminho.
Em mim, se reencontra o estado de ser Divino.
Eu Sou o Caminho.
O Caminho do Alquimista.
Eu Sou a estrada, a que contém todos os sofrimentos, todas as misérias por serem mal compreendidas.
Eu Sou o Alinhamento, o Alinhamento a Deus.
Olhem.
Olhem o vosso corpo.
Eu Sou o vosso corpo.
O vosso corpo está em mim, e sem o vosso corpo, você não pode voltar a Casa do Pai.
Honrem o vosso corpo e feitos numa homenagem a Força do Pai.
Eu Sou a Força.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


O 29º D-Graal "AYAM"
"AYAM" mostra-nos as Leis Divinas que irradiam as suas forças e as suas potências." Mostra-nos a Potência do Verbo que aprende a ser, irradiar e existir, a eloquência do Plano Divino que toma forma na sua Luz terrestre.

“AYAM" põe-nos em contato com os planos espirituais. Ensina-nos integra-lo, revive-lo em nós e ir procurar os conhecimentos adquiridos desde a noite dos tempos no nosso ser profundo. Permite-nos associar este plano espiritual a nossa vida diária. Este ato de amor entre os nossos conhecimentos do passado e a nossa relação inteira com o Céu é favorecido por ele. Permite-nos reatar com a nossa alma, reencontrar a nossa Luz interna, o nosso sol, a força de Luz que nos anima desde sempre.

“AYAM" traz-nos o desejo de comunicar aos outro as realidades destes planos espirituais. Faz-nos descobrir que muitos entre nós são místicos e que possuímos a vontade profunda de irradiar o Amor e a Verdade de Deus.

“AYAM" permite-nos gostar e viver a verdade e a justiça cheia de Luz. A sua energia possui uma grande doçura e é pela doçura, pela tolerância e pela escuta que podemos chegar a fazer passar as mensagens aos outro. Não faz nenhuma discriminação e demonstra-nos apenas que cada um tem direito a mesma justiça, ao mesmo amor e a mesma verdade.

“AYAM" leva-nos a transmitir todos os conhecimentos que detemos e fazer aproveitar cada uma das nossas experiências passadas. Dá-nos a possibilidade de encontrar as palavras justas, ao alcance do outro, para transmitir a Voz de Deus.

“AYAM" utiliza as Tradições como estrutura básica afim de descobrir as novas chaves da espiritualidade. Conduz a meditação e a internalização para que nós nos conectemos mais facilmente com Deus e as Energias de Luz. Ensina-nos assim ser geralmente possível estar em relação com as energias da Sabedoria Divina.
"AYAM"

"Eu Sou a Realidade."
Estou para além do espelho, para além do espelho espiritual.
Eu Sou o que é o que foi e o que será.
Eu Sou o Inexistente e o Existente.
Eu Sou a Realidade do Pai, transcendido pelos Filhos.
Mas o Filho não é o Pai?
Eu Sou Esquecimento e Eu Sou a Memória.
Eu Sou o que não existe e que sempre existiu.
Eu Sou o que encontra o dia em que não procura mais nada.
Eu Sou a Verdade onde não a esperava mais.
Eu Sou.
Eu Sou Transcendência onde mais nada deve ser transcendido.
Eu Sou.
Vocês são.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


O 30º D-Graal "AYAM"
"AYAM" prepara cada um a tarefa de educar, educar todo ser em redor de nós e certamente, as nossas próprias crianças." Mostra-nos que ao continuar educando, aprendemos a ensinar. A educação deve ser portadora de amor e atenção, paciência, tolerância e compaixão. O ensino permite-nos receber as boas bases de aprendizagem, as boas estruturas de vida e as boas bases espirituais. Os pais continuam ai para velar pelas crianças, velar porque efetivamente compreenderam as lições.

“AYAM" permite atualizar as energias do equilíbrio destas bases, os conhecimentos destas bases e permite que este equilíbrio esteja instalado tanto do lado da mãe como o do pai. É para isso que "AYAM" faz reaparecer dentro de nós as bases para que olhemos se equilibrar-nos-. Temos que procurar a harmonia e o equilíbrio entre a nossa polaridade pai e a nossa polaridade mãe e compreender assim as nossas insuficiências. Devemos igualmente instaurar a energia do casal que formam o pai e a mãe que é a base de toda evolução. "AYAM" conduz-nos a reencontrar esta base dentro de nós para que vivamos em harmonia com estas duas polaridades.

“AYAM" permite-nos descobrir as nossas grandes qualidades de coração e o desejo de expansão destas qualidades para todo ser desta Terra. Permite-nos gostar da outra metade de nós que esquecemos as vezes e que frequentemente é representada pelo nosso cônjuge.

“AYAM" nos impulsiona a harmonizar como a nossa "metade", assim a instaurar uma grande prosperidade, e instaurar toda a fecundidade que vem do casal que continua ligado ao Casal Cósmico que cria e põe toda Luz e toda Vida existente.

“AYAM" faz-nos descobrir a abundância, lá onde deve encontrar-se e ajuda-nos a instaurar todas as chaves de amor que abrem a esta, assim de instalar as noções de felicidade, de paz, de alegria e serenidade.

“AYAM" continua presente para aumentar toda energia. Permite intensificar todo remédio, toda Luz, toda energia de fecundidade e de reprodução. Aumenta nomeadamente a energia celular e a Energia de Vida "
"AYAM"

"Eu Sou a Luz."
Eu Sou a Luz da Luz.
Eu Sou a Luz do Equilíbrio.
Eu Sou a Luz da vossa realização.
Eu Sou a Fé.
Eu Sou a fé na Luz.
Eu Sou a Confiança, a confiança na Luz, a confiança em vocês.
Eu Sou a União, a união da Luz e o seu ser.
Eu Sou a União da união.
Eu Sou a Sabedoria encarnada na sua Luz.
Eu Sou a Sabedoria para além todas as coisas.
Eu Sou a Sabedoria, o canal de encarnação da Luz.
Eu Sou a Monada a Iluminar.
Eu Sou a Consciência, encarnada no seu equilíbrio.
Eu Sou a Consciência, encarnada na sua sabedoria.
Eu Sou a Consciência feita carne.
Eu Sou o canal do seu caminho.
Eu Sou o canal da sua evolução.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


O 31º D-Graal "AYAM"
"AYAM" permite-nos encontrar o bom posicionamento de cada coisa, em cada ato, cada situação ou cada palavra." Permite-nos assim não ser a crítica, na intolerância, a manipulação e a mentira. Permite-nos sempre encontrar o equilíbrio perfeito entre Deus e os homens. Assim reencontramos a nossa qualidade de humanos que é a de se ligar as estrelas e as Leis de Deus, as Energias de Luz. Permite-nos ser uma ponte de Luz que retransmite a Luz de Deus e que ensina a Terra o seu estado de Luz.

“AYAM" conhece a Iluminação e a insígnia. Permite-nos assim recordar-nos que isso existe e a conduzir-nos a curtas experiências que nos dão desejo de ir mais adiante.

“AYAM" fala-nos igualmente das nossas polaridades, colocadas num contexto de Unidade. Permite-nos melhor se compreender, melhor conhecer estas duas polaridades, Céu e Terra, Sombra e Luz, para que possamos ir mais adiante sempre para a energia da Unidade. E refinando o nosso ser e deixando esta bipolaridade que somos e de melhor ser capaz de compreender cada um e que as portas da eternidade podem abrir-se a nós. "AYAM" conduz-nos a chave da Luz e ao seu elevado significado.

“AYAM" é um grande professor que nos permite aceder ao nosso ser mais profundo e nos fazer descobrir partes superiores feitas históricas que nos dão grandes Luzes para receber potentes indicações sobre as descobertas das civilizações. Leva-nos a editar estas informações a fim de abrir os espíritos a novos pontos de vista, transformando assim a noção atual de evolução.

“AYAM" instaura novos esquemas de civilização para que esses se transformem na era da Luz que é a de Aquário. Traz profundas tomadas de consciência e permite instaura-lo e instala-lo na nossa vida.

“AYAM" faz-nos descobrir a magia do ser e permite-nos encontrar em nós todos os recursos e todas as soluções ao que se apresenta. Traz e apoia a energia de organização, criação de conceitos e de estratégias para que todas as coisas sejam claras, mais fáceis de empreender e que cada coisa o seja de acordo com o espírito do momento."
"AYAM"

"Eu Sou a Luz encarnada"
Eu Sou a Obscuridade iluminada.
Eu Sou a Força do Relâmpago, nascendo da Matéria.
Eu Sou o Ponto.
Eu Sou o Equilíbrio.
Eu Sou o Existente e o Inexistente.
Eu Sou o Todo e o nada.
Eu Sou o Sem Parábola.
Eu Sou o que descobre no fim o achado das vossas profundidades.
Eu Sou a fonte de todas as vidas e toda Luz.
Eu Sou o que os coloca perante a ilusão da dualidade.
Eu Sou o que destrói os combates.
Eu Sou o que cria a Paz sobre todas as coisas.
Eu Sou o que torna-se.
Eu Sou a ilusão da dualidade.
Eu Sou a estrada sobre a qual você anda.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


O 32º D-Graal "AYAM"
"AYAM" ajuda as Leis a tomar lugar, que encarnam-se, Leis Divinas que tomam forma pelas leis dos homens." Ajuda que as Leis Divinas sejam compreendidas pelos homens e seguidamente postas na prática no diário. Isso se passa muito na comunicação, na linguagem que deleita e equilibra a palavra exatamente.

“AYAM" conduz o equilíbrio as palavras, em fala e declaração justa do que há a dizer, de acordo com o equilíbrio das coisas, com o respeito para cada um que tem que a receber.

“AYAM" representa o equilíbrio em todas as coisas para que cada coisa retorne ao estado de direito. É o símbolo da abundância, que ocorre quando os atos seguiram a palavra de ouro, a palavra dada.

“AYAM" nos solicita a ser justos para conosco e com a nossa palavra. Pede que os nossos atos sigam o que enunciamos, que proclamamos, ou que ensinamos aos outro. E agindo assim, é como permitimos as energias de Luz poder tomar lugar neste mundo, conduzindo a clareza em todas as coisas.

“AYAM" tem o dom do julgamento, o julgamento claro e discernimento do que vê e que não se deixa influenciar pelo exterior. Permite a cada um receber o dom de orador e estimular as multidões recebendo a intuição do que é e o que deve continuar, de acordo com o grupo, e os outros e em ser absolutamente um receptor divino para os outros.

“AYAM" conduz igualmente a uma energia de perdão, de clemência e arrependimento e de entregar todo ato, todo delito irreverente ao seu justo lugar de perdão e de dar toda a possibilidade, uma a cada um, de poder exprimir-se e arrepender-se. O amor revelado pelas palavras de justiça toca mais o maior número."
"AYAM"

"Eu Sou a Luz da Paz, a Luz do Pai."
Eu Sou o que soluciona, o que fala, o que cria.
Eu Sou a palavra justa.
Eu Sou a Paz que torna a justiça, a Paz do Pai.
Eu Sou o azul do Oceano no qual você se refugia.
Eu Sou a Paz que os leva e os acompanha.
Eu Sou o Canal da Luz.
Eu Sou a voz que ecoa quando você perdeu o vosso caminho.
Eu Sou a voz que os acalma quando tem medo.
Eu Sou a voz que vos fala do Amor do Pai para as suas crianças.
Eu Sou a voz que amacia e que cria.
Eu Sou a Luz o vosso abençoar.
Eu Sou o cujo nada pode ser dito.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


O 33º D-Graal "AYAM"
"AYAM" representa uma das energias essenciais." Permite reconectar-se as Forças de Luz inscritas em nós, sob a forma de coragem, perseverança e Justiça Divina. É muito ligado a energia do Arcanjo Reitor MICHAEL.

“AYAM" permite-nos integrar Deus e a Energia Cristica, integrando a energia dos Filhos, como se nos tornássemos Deus. Servimos então este Deus interno com amor e devoção, por respeito da Luz e divindade que está em cada um de nós e que toca qualquer vida encarnada.

“AYAM" diz-nos que a nossa vocação é servir a Deus, servir cada um entre nós, de ser consciente do lugar que ocupamos no Universo e do papel preciso que temos a desempenhar. Isso efetua-se no equilíbrio da comunidade, do planeta e do Cosmos.

“AYAM" está presente para integrar o equilíbrio em toda coisa, assim que a Luz e o Amor retomam o seu lugar, único na noção Consagrada em sacramento da Vida.

“AYAM" representa a obediência as Leis da Vida, a criação da Vida e a continuidade da Vida, para que qualquer ato da vida diária seja ajustado nas Leis Divinas. A sua energia revela-se potente na canalização da Luz e na energia do Plano Divino na Matéria. Dá uma grande energia de fé e de bravura que permite-nos agir glorificando Deus e a Sua obra. Conduz a potência da ação e a construção para criar cada um de nós para uma vida melhor, com a marca de amor e de compaixão.

A modéstia e a humildade fazem parte da sua ação afim de implantar e semear estes novos valores. As riquezas que conhecerão mais felizes serão as riquezas do coração.

O que é tocado por "AYAM" conhece a felicidade de servir e sabe ao mais profundo dele mesmo o que significa o sentido do dever, porque integrou o seu lugar no Universo, no grande trabalho que é a eclosão da vida permanente. Sabe que qualquer lugar tem a sua importância no Plano da Criação e que qualquer mudança pode produzir-se mas apenas se cada um conhece o seu dever, o seu trabalho e o realiza com precisão e justiça."
"AYAM"

"Eu Sou o Amor da Vida, o Amor da Vida na vossa Matéria."
Eu Sou o Amor da Força de Vida, força de Vida sem a qual a vossa matéria não existiria.
Eu Sou o Amor dos Filhos, o Amor dos Filhos para seu pai.
Sem este Amor, não há Criação.
Eu Sou a força nascente em todas as coisas, a Força de Criação em Todo Universo.
Eu Sou a Luz do Coração que permite trazer a Faísca de Vida na vossa matéria.
Eu Sou o Amor Cristico, Cristo Redentor que traz o Amor na vossa matéria.
Eu Sou o que demonstra que o Amor existe em todas as coisas.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


O 34º D-Graal "AYAM"
"AYAM" ajuda as pessoas que realizam um importante trabalho para a Humanidade." Têm um lugar essencial no adiantamento da Humanidade hoje e permitem uma atenção da consciência para que a Era de Aquário instaure-se. Estas pessoas trabalham continuamente no âmbito de um grupo, uma comunidade, uma companhia mas num agrupamento de indivíduos. Sentem-se chamadas, praticamente obrigadas ocupar-se dos outro, abrir-lhes vias, portas, das possibilidades de sair do seu aprisionamento (físico, moral ou mental). Estes seres têm com efeito um karma coletivo com estes grupos e a sua missão consiste criar as almas para a liberação e no voo ser-lhes permitido o regresso para a Luz.

“AYAM" encarna a paz, conduz a paz da alma que assim frequentemente se enganou de caminho. Explicar que a paz e o perdão sempre estiveram presentes mas que não quisemos o entender porque condenávamo-nos. O perdão sempre esteve aqui porque a Luz de Deus sempre transmutou os acontecimentos e as ações que não foram justas. É nos suficiente simplesmente, a nossa volta, que transmute estas ações pela chama de Amor e de Luz que habita-nos.

“AYAM" insufla o dom de perseverança e de paciência para que possamos realizar a tarefa que consiste em acompanhar cada um no cumprimento da sua vida. Permite-nos igualmente evitar que voltemos aos nossos antigos funcionamentos.

A Lei que transmite "AYAM" é uma lei de purificação pelo serviço, transmutação pela Fé e o Impulso Cristico que vem do coração. Sentimo-nos responsáveis de nós e dos outro. "AYAM" mostra-nos que estamos aqui para reequilibrar a rebelião Virginal após ter compreendido os nossos perante todo sistema e sobretudo perante Deus o Pai.

“AYAM" mostra-nos que não estamos aqui para reconstruir sistemas que estão imaculados mas para simplesmente aprimorar os sistemas existentes."
"AYAM"

"Eu Sou a Força do Plano, encarnando na Matéria."
Eu Sou a memória do lugar de onde você vem.
Eu Sou o que vos traz na vossa justa direção.
Eu Sou a consciência que é encarnada nas vossas células.
Eu Sou o Plano que dirige o vosso Regresso.
Eu Sou o Plano que vos permite compreender a natureza do vosso caminho.
Eu Sou o que mostra e o que dirige.
Eu Sou o que vos fala o que você é. Eu Sou o que transforma o que você é.
Pela memória contida em mim, pela memória contida, Eu Sou o que os une ao Pai e traz a vocês a sua benção.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


O 35º D-Graal "AYAM"
"AYAM" embala toda pessoa que procura a harmonia nele." Ajuda o que sente uma lacuna profunda entre as suas aspirações e o que vive que é o que sente no interior dele. Leva a encontrar em nós os nossos aliados ou seja as nossas qualidades profundas a utiliza-la a fim de equilibrar os desentendimentos internos, de modo que deste equilíbrio nasça a Força Interna que é conectada a nossa Luz em face a Realização. Faz em espécie que esta Luz torne-se um farol iluminador e agindo sobre nós e os outros. Permite que esta Luz torne-se uma força protetora, de conhecimento e apaziguamento para com todos. A Luz pode instaurar-se apenas se aceitamos olhar em nós as nossas estruturas de base, comportando as nossas qualidades mas também os nossos defeitos e assim reequilibrá-lo. A Luz instala-se então numa estabilidade que construímos realmente e instauramos. A mínima desestabilização interna faz enfraquecer a força desta Luz.

“AYAM" ajuda-nos a encontrar este equilíbrio e mostra-nos, em permanência aqui onde estamos no erro e assim reinstalar esta Luz e a conexão com o Divino.

“AYAM" é portador de uma grande energia de reconciliação conosco. Incita-nos a reconciliar-se com todas as pessoas externas com as quais estamos em conflito. Conduz esta energia afim de espalhar uma nova energia de paz no mundo. Esta aspiração a paz nos vem de uma memória ligada a Atlântida, que segue e toca praticamente toda a Humanidade atualmente."
"AYAM"

"Eu Sou a Paz."
Eu Sou a Paz reencontrada em vocês mesmos.
Eu Sou a reconciliação com vocês mesmos.
Trago o Olhar de Amor, que a mãe leva a sua criança.
Trago-vos este olhar para quando se olharem para vocês mesmos.
Trago este amor quando reencontra-se.
Porque é a Paz.
É o Amor.
É a Palavra do Coração.
Eu Sou a reconciliação com o vosso estado original.
Eu Sou a reconciliação com as vossas memórias contidas nesta matriz.
É em Mim reconciliação que vocês são que foram e que serão.
Eu Sou a palavra que cura.
Eu Sou a voz que suaviza.
Eu amo vocês.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


O 36º D-Graal "AYAM"
"AYAM" representa a potência do amor."

É o Fogo do Céu que transmuta unicamente pelo nosso dom e o amor que tivermos êxito em integrar. Isso não se faz sem certas dificuldades.

“AYAM" ajuda-nos pela sua grande doçura, seu apoio e seu dom de serviço. Ajuda-nos a nos separar do nosso passado e o que nos une a ele e impede-nos de avançar na Luz e no Amor.

“AYAM" mostra-nos que as nossas ações passadas podem transformar-se em nada, pelo poder do amor e que podemos recomeçar uma vida sem estar a nos encarregar de antigas cargas.

“AYAM" incentiva-nos a nos renovar e respeitar o nosso ser interno. Ensina-nos a nos ouvir para reencontrar um equilíbrio interno. A potência do amor retira os obstáculos que criamos e que assim não nos permitia avançar. E então empurra-nos para frente dizendo-nos unicamente que nós não temos tempo a perder.

“AYAM" diz-nos: "Vão em frente." Trabalhem. Trabalhem para a Luz. Têm todos um trabalho bem preciso a efetuar para a Humanidade. Então, trabalhem. Não continuem a ser centrados em vocês mesmos e ajam. Ajam com precisão e coração. E sobretudo, não adormeçam sobre os vossos louros. O trabalho pode ser diferente para cada um. Mas todo trabalho tem a sua importância e é necessário crer nesta importância para compreender o vosso lugar no Universo.

“AYAM" permite-nos gostar do trabalho e o trabalho é uma chave da nossa existência e o sentido escondido. Porque todo trabalho, todo que seja, tem uma razão de ser, que não é permanente e visível a primeira vista. Este trabalho pode preparar-nos a outras coisas ou fazer-nos trabalhar a perseverança, a resistência, a paciência ou a preparar-se para o trabalho futuro. Pode as vezes também abrir-nos a certos estados de consciência ou novas responsabilidades ou novas transformações internas. Então, aceitem todo trabalho como um dom do céu e não como uma obrigação. O trabalho conduz uma energia que representa a continuação da Vida, para que esta possa durar por meio do alimento, da família e certamente, da potência de amor que desperta a riqueza em cada um."
"AYAM"

"Eu Sou a Potência do Amor."
Eu Sou o Amor.
Eu Sou o Amor Encarnado.
Eu Sou o Amor de vocês mesmos.
Eu Sou o amor da Vida, porque sem vocês, não há Vida, sem Vida, não há Amor.
Eu Sou a Potência encarnada no vosso ser.
Eu Sou a Força que subjaz todas as ações, todos os pensamentos, todos os estados.
Eu Sou a Potência que permite ao Universo existir.
Eu Sou o olhar que portam sobre vocês mesmos.
Eu Sou o olhar que levam sobre o mundo.
Eu Sou o Amor que espalham sobre o mundo.
Eu Sou a Vida que distribuem por este olhar.
Eu Sou o reconhecimento de vocês mesmos.
Eu Sou a Fonte de vocês, manifestada em sua presença, presença que encarna a Energia de Deus.
É o Amor em potência.
É a Vida.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


O 37º D-Graal "AYAM"
"AYAM" simboliza o feliz acontecimento que é a Vida e nos mostra como aproveitar desta vida para resplender a nossa volta a Força da Vida." Esta excede o nosso entendimento. É animada pela Luz e alimentada pelo Amor. É ela, em parte, que constrói o nosso Caminho de Luz e o nosso corpo de Luz. Permite-nos viver as experiências das quais temos necessidade para chegar.

“AYAM" ajuda-nos a ganhar a vitória sobre nós e a renovar a nossa vida afim de prosseguir a Luz, na clareza, comunhão e o bom relacionamento com os outros.

“AYAM" diz-nos que a Luz está em nós, que nós a conhecemos efetivamente, que a trabalhamos por muito tempo. A Luz é equilíbrio e o nosso papel atual consiste em o irradiar e o propagar ao redor de nós.

“AYAM" traz uma energia de orientação pela Luz e conduz-nos a guiar a nossa volta a graça e a força de emanação desta Luz-Amor.

“AYAM" confere a energia de líder que age para construir e equilibrar e que oferece ao mundo o seu serviço e o seu dever para com os planos espirituais. Explica-nos uma nova abordagem dos planos espirituais, cuja essência continua a mesma desde toda a eternidade mas que tem necessidade de abrir-se a outras realidades, de acordo com a evolução da Humanidade.

“AYAM" conduz as suas luzes e as descobertas a novos conceitos nesta matéria. Traz a inspiração sobre novos assuntos que iluminam a Humanidade no seu progresso. Leva-nos a descobrir quem faz avançar a Humanidade na descoberta da Vida, na cura da Vida, no cuidado da Vida, na criação da Vida em osmose com as Leis. Faz-nos tomar consciência da importância da Vida e permite-nos ser em adequação com ela, para que um real equilíbrio possa retornar sobre o planeta."
"AYAM"

"Eu Sou a Estrutura da Vida."
Eu Sou o Sangue da Vida, o sangue da Natureza.
Eu Sou a essência do vosso ser, a que altera, momento após momento, os elementos dos quais é composta.
Eu Sou o que permite dentro das vossas células integrar cada experiência de vida, cada ato de vida.
Trabalho no interior do vosso corpo para alterar sem cessação a estrutura do vosso corpo assim que adapta-se a vossa evolução.
Eu Sou o espaço que a Vida ocupa dentro do vosso corpo.
Eu Sou o espaço que dá a força de Vida em vocês.
Eu Sou o espaço no qual você avança a sua evolução.
Eu Sou a Natureza presente em todas as coisas.
A Natureza e a essência da Vida presente em todas as coisas. Representa a sua encarnação no vosso Mundo.
Eu Sou a alegria de viver, a Luz presente nas vossas células, como o sol nutre a planta.
Eu Sou a Força de Vida,
a Força da Lei,
a Força do Amor,
a Força da vossa essência.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo.
"


O 38º D-Graal "AYAM"
"AYAM" convida cada um entre nós a descobrir a sua própria procura espiritual e a restabelecer o contato entre Deus e os homens." Para isso, mostra-nos onde encontra-se a nossa força. Permite-nos o tocar do dedo, pode ser o Dedo de Deus, a Força de Luz que detemos. Esta Luz que permite que preparemo-nos para nos tornar Portador de Luz.

O Portador de Luz torna-se um pilar de Luz, transmissor de Luz. Canaliza esta e permite-lhe materializar-se sobre a Terra, nas nossas relações, nos nossos atos, nas nossas palavras e também, simplesmente a nível energético onde a Luz é retransmitida ao planeta, que permite-lhe assim se aliviar, equilibrar-se. Este mecanismo, por efeito da Lei de Ressonância, permitirá trazer a paz no Universo.

“AYAM" conduz a energia de orientação, a possibilidade de ser guiado mas também de guiar os outros. É de um grande apoio para instaurar energias, estruturas, ou atividades espirituais.

“AYAM" integra o homem na sua função primeira que é ser o iniciador da Terra e o Universo. Para realizar aquilo, deve reencontrar o seu papel na encarnação e o seu papel de mediador entre a Terra e o Céu. O verdadeiro tesouro da Terra e o Céu, está em nós perante o nosso poder interno, perante a força e a potência do nosso poder interno ser Portador de Luz. Reencontrar a Força que anima-nos pela perspectiva da nossa intuição o nosso Chakra Sagrado, o nosso ser interno e a nossa intuição que guia-nos.

O Portador de Luz vive na vida diária da mesma maneira que irradia. Foi lhe pedido que seja o que irradia, de ser o que enuncia e que ele trabalhe com afinco para instaurar-se em redor dele. Para ele ser o exemplo vivo da sua própria Luz e a Luz de Deus.

“AYAM" leva o homem para as suas mais elevadas aspirações. Isso pode passar por acordo de espaços de Luz e de amor. Faz reaparece-lo Consagrado, para adorar o novo da Vida e reencontrar esta consciência da Vida combinada ao Amor o que não existe sem o outro."
"AYAM"

"Eu Sou a Potência da Intuição."
Eu Sou a potência Materialização da Intuição.
Eu Sou a Realização da Intuição.
Eu Sou o Plano Divino que manifesta-se através de vocês.
Eu Sou a Potência de Deus que se encarna através do seu ser.
Eu Sou o que coordena, que ativa e que materializa.
Eu Sou a Potência do Conhecimento conectado com o Saber Universal.
Eu Sou a potência da materialização da fracção do Plano Divino que nos cabe.
Eu Sou a alegria desta manifestação no vosso tempo, no vosso plano.
Eu Sou a fonte da vossa evolução.
Por mim, você capta os elementos que vos são necessários para integrar novas experiências.
Eu Sou o Plano de Deus da Mãe universal, manifestada na vossa intuição, manifestada no vosso ventre.
Eu Sou a sensação que tem de estar no vosso lugar.
Eu Sou a sensação de inexprimível felicidade quando você me encontrou.
Eu Sou a sensação de inexprimível felicidade quando você se encontrou.
Eu Sou a energia de expressão do Plano sobre a vossa Terra.
Eu Sou o Plano de Deus.
Você é o Plano de Deus.
Unimo-nos na mesma evolução.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


O 39º D-Graal "AYAM"
"Pela ação de "AYAM", a Luz é densificada na Matéria e pode trabalhar para o seu equilíbrio." Contem então um grande poder de cura. "AYAM" indica-nos o que é bom para melhorar a Vida. Passa pelo conhecimento e pela lisura do espírito, um intelecto combinado a intuição, os conhecimentos passados combinados aos conhecimentos novos. A síntese destes elementos permite controlar a Vida.

"AYAM" é a Luz que ilumina o caminho, o caminho do Conhecimento da Vida. Ensina-nos detectar todo desequilíbrio em nós e a remediar por conhecimentos adquiridos ou por dados que vem do exterior. Ensina-nos também detectar todo agente externo que pode conduzir-nos ao desequilíbrio e incita-nos a afastar-se. Ajuda-nos a encontrar as boas pessoas, os lugares de vida propícios a nossa evolução, o trabalho do qual temos necessidade.

"AYAM" dá-nos igualmente, progressivamente, todos os conhecimentos dos quais temos necessidade para aprender a curar e a auto curar-se. Instrumentos aparecem, instrumentos de Luz, para a cura. A Vida tem recursos incalculáveis. É suficiente pôr-se ao seu serviço para ter êxito a ajudar o outro a curar-se.

"AYAM" dá um novo ponto de vista sobre a noção de liberdade, porque liberdade não significa sobretudo levar infração a liberdade dos outro mas viver-se em real harmonia com cada um e cada coisa, para que tudo tenha o seu justo lugar sem ter que intrometer-se sobre o espaço do outro para viver ou respirar. A noção de liberdade é a liberação do ego face a ele mesmo. Quando este estiver criado mais barragens, a liberdade pode começar a instaurar-se."
"AYAM"

"Eu Sou a Consciência do Coração."
Eu Sou a Consciência do Caminho.
Eu Sou a consciência do caminho que tenho a tomar.
Eu Sou a Via.
Eu Sou a via que conduz a compreensão do que é.
Eu Sou a via que se toma para comunicar com os outros.
Eu Sou a Paz que reside na vossa natureza.
Eu Sou a Paz que vos permite comunicar com a vossa natureza.
Eu Sou a energia que permite a vossa alma voar,
voar para outros lugares,
para outros mundos,
para outras galáxias,
voar através dos mistérios do Conhecimento,
dos mistérios do Tempo.
Eu Sou o Amor que reina no vosso coração,
e o coração que reina no vosso Amor.
Eu Sou a Consciência presente em todas as coisas.
Eu Sou a Consciência que vos permite tomar consciência que está presente em todas as coisas.
Eu Sou a consciência do caminho que você permanece a fazer mas também do magnífico caminho que já tem realizado.
Eu Sou a expansão final da vossa alma.
Eu Sou a expansão final da vossa consciência.
Por mim, adquirirá a possibilidade de entrar em consciência no Todo.
Eu Sou o Amor que preside todas as coisas.
Eu Sou a Expansão do Amor no Universo.
Deixem a vossa alma voar na minha companhia e tomar a direção que deseja.
Por mim, encarna a Paz.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo.
"


O 40º D-Graal "AYAM"
"AYAM" integra-nos ao contato com a nossa sabedoria adquirida." Diz-nos que o nosso fogo interno, os nossos instintos são dominados. Cabe apenas a nós o não manter e equilibrar esta harmonia, cada dia temos que evitar fazer reaparecer as nossas dualidades. Novos testes são nos dados a cada dia e assim ele mostra-nos onde está a nossa Luz e as lições que devemos saber. Este processo permite-nos ir mais adiante sempre na realização, porque a Vida não é estática é mudança perpétua e aprendizagem. A nossa sabedoria foi-nos dada por Deus.

“AYAM" recorda-nos que Deus deu-nos a Vida através de duas energias complementares, o masculino e o feminino e graças ao equilíbrio destas duas energias. Leva-nos a materializar este equilíbrio na nossa vida diária, a realizar este estado de harmonia em toda coisa que criamos. Permite que a Luz chegue a iluminar cada um de nós com bênçãos do Céu. Induz-nos a encarnar este Céu, materializar o seu ensino e difundir a Luz por toda a parte onde a necessidade faz-se sentir.

“AYAM" dá-nos a alegria de agir, a alegria de responder as vontades do Céu e de ser um discípulo em conformidade com as leis encarnadas.

“AYAM" é associado as águas primordiais que dão a Vida, a Vida que cresce graças ao calor do Sol e o Fogo da Terra. Por ele, a Vida progride, instaura-se e toma a sua potência. A Vida apoia-se sobre a união da força do masculino e do feminino, o sol e a água, o homem e a mulher. A Vida toma potência em nós.

“AYAM" dá-nos a consciência da Vida que levamos em nós e dos cuidados que a ela devemos. Leva-nos a sentir esta estrutura em nós, esta base extremamente importante que leva cada um de nós, homem ou mulher, todos os Coinventores de Deus. Como tais, começamos a criar na Matéria, o que fazemos por muito tempo. "AYAM" ensina-nos a fazê-lo em consciência."
"AYAM"

"Eu Sou a Voz do Buda."
Eu Sou a Potência da Compaixão.
Eu Sou a Paz que conduz a Compaixão.
Eu Sou a paz desta Luz-Sabedoria presente, presente em vocês em vossos ventres.
Eu Sou a palavra que emite o Buda através de vocês.
Eu Sou serenidade encarnada no vosso plano.
Eu Sou a memória da vossa serenidade encarnada nas vossas células.
Eu Sou a que reencontra quando recorda-se.
Eu Sou a Paz da Luz-Sabedoria.
Eu Sou a paz do sol dos vossos ossos.
Eu Sou a paz presente na vossa Compaixão.
Eu Sou o que sempre foi e o que reencontra hoje.
Eu Sou este espaço, sem limites, sem tempos, sem espaço, no qual você sempre residiu.
Eu Sou a consciência que você tem deste espaço e que se sustenta em você.
Eu Sou o lugar final da vossa presença.
Eu Sou o lugar final do vosso cumprimento.
Eu Sou o lugar final no qual vocês sempre estiveram e continuarão.
Eu Sou vocês.
Eu Sou. "AYAM", eu te bendigo."



O 41º D-Graal "AYAM"
"AYAM" nos diz que estamos no estado de discípulo, que a nossa afiliação a Deus é real e grande." Mostra-nos e faz-nos sentir esta força em nós. Esta força faz-nos crescer e dá-nos uma alegria profunda. Esta alegria tem necessidade de exprimir-se nos outros. Mais sentimos os outros felizes e mais a nossa alegria é intensa.

“AYAM" nos conduz a nos ocuparmos dos outros, tentar conduzir-lhes ao mesmo estado de felicidade e de beatitude. A Luz que resplendece através de nós sempre não é compreendida mas somos capazes de perseverar na nossa diligência porque sabemos que os tocaremos sempre no momento determinado.

Somos a nossa maneira, instrutores e ensinamos a Lei do Equilíbrio e a acessão a Deus. "AYAM" permite-nos descobrir que o nosso lugar no Universo é definido e que a este lugar retorna-nos, ao Universo inteiro. Permite-nos encontrar e tocar muito pessoas assim que estejam também no seu lugar no Universo. Então este universo o leva também a sua força e a alegria de reencontrar energias conscientes para o alimentar. Não é necessário esquecer que tudo é troca no Universo e que a partir de uma pessoa que cresce, todo o resto da Humanidade e o universo cresce também. Isso permite ao resto da humanidade e o Universo poder trabalhar para outra coisa. É assim que fazemos avançar o que existe. Existe Leis fundamentais a descobrir e Deus em três pessoas que está em nós, mostra-nos a partir do feminino e do masculina, o Três, o elemento criador final que é o criado, pode tomar o seu lugar em consciência neste universo criado por Deus."
"AYAM"

"Eu Sou a Voz do Equilíbrio,"
a Palavra do Amor.
Eu Sou o que vos fala e que os embala,
quem vos anuncia que é Amor,
e que conduz a Paz no vosso coração.
Eu Sou o que sempre foi:
Encarnação do Pai e da Mãe.
Eu Sou a voz que gosta,
a voz que consola.
Eu Sou a relação que se estabelece entre Deus o Pai e a Mãe divina.
Por mim, estas duas energias encarnam-se dentro de vocês.
Eu Sou a Voz do Equilíbrio,
a que encontra sempre a palavra justa,
a palavra de Amor que fala a vossa alma.
Eu Sou a Voz do Amor.
Eu Sou. "AYAM", eu te bendigo."


O 42º D-Graal "AYAM"
"AYAM" induz a cada um entre nós a portar a noção de responsabilidade." Ter a noção de responsabilidade em um outro nível, sobre outra escala de valor, menos pesada, fazendo parte integrante da nossa vida porque a nossa vida é ligada a todas as vidas circundantes. Uma vida sofre e faz sofrer os outros. Uma vida morre e faz morrer os outros. A vida desempenha o seu papel de ser e resplandecer a alegria e a Luz. Deixa a possibilidade aos outros de viver a mesma coisa.

Não é o papel do Sol que nos torna feliz, portador da alegria de viver e que nos permite retomar forças quando aparece? Assim, quando o fim de um ciclo recorda a uma alma, não faz nascer uma nova alma? O ciclo de uma flor que morre não faz vir outra flor a eclosão?

A nossa responsabilidade é a vida, é a vida própria. Aprender a gostar, respeitar, de manter e seguir o seu ciclo renovado incessantemente e eterno. A nossa responsabilidade consiste em acolher, aceitar e tudo será mais simples. Esta responsabilidade tornar-se-á então um presente e não uma carga.

“AYAM" mostra-nos que devemos assumir estas responsabilidades e a qual não se delega. Cada um tem a sua, a nível do que é o seu. Mostra-nos que cada um recebe as responsabilidades que é amplamente capaz de assumir porque cada um detém as capacidades para isso.

“AYAM" põe-nos em contato com as intenções dos planos angélicas e celestiais. Traça-nos a estrada que temos a realizar. Esta participação nos planos do Universo faz-se sempre por uma colaboração estreita com os outros, marca de diálogo e de respeito mútuo para a tarefa de cada um.

“AYAM" entrega-nos em permanência, na frente da nossa noção de compromisso a Deus, a Luz e a nossa alma. É em certa medida um vigia, um dos pilares do nosso edifício de Luz e do nosso corpo de Luz."
"AYAM"

"Eu Sou a Voz do Conhecimento."
Eu Sou a Voz da Sabedoria.
Eu Sou a Voz do Universo.
Porque o Conhecimento, a Sabedoria e o Universo são encarnados no vosso centro e permite assim a exteriorização da Voz da Matéria.
Eu Sou a Via Interna, onde tudo é escrito, onde não se inventa nada, onde tudo se transforma.
Eu Sou a Voz da vossa alma, a que sabe o que é bom para vocês e que tem às vezes efetivamente o mal a ouvir.
Eu Sou o que é e que sempre foi, o que está presente em vocês e através de vocês.
Eu Sou a Força da Paz encarnada no vosso ser, porque Eu Sou a manifestação da Paz.
A Vida não poderia existir em vocês se não fosse esta manifestação.
A Paz traz coesão, estrutura, transformação, evolução.
Eu Sou a paz do vosso corpo,
a paz das vossas células,
a paz da vossa alma.
Eu Sou a Paz manifestada no vosso plano físico graças a vocês, através de vocês.
Sem vocês, não poderia realizar a minha obra.
Eu Sou a Voz do vosso centro.
Eu Sou a materialização da Paz no vosso mundo.
Por mim, o vosso mundo transforma-se e dirige-se irremediavelmente para a paz, a felicidade e a fraternidade.
Eu Sou a Voz do Céu e a voz do vosso ser.
Eu Sou a Palavra do que sabe.
Eu Sou a vossa palavra."
Eu Sou. "AYAM", eu te bendigo."


O 43º D-Graal "AYAM"
"AYAM" dirige os nossos passos para iluminar os outros." Representa o Sol ao serviço de Deus, o nosso estado de luz que põe-se ao serviço dos grandes, ao serviço de Deus, o nosso estado de Luz que se põe ao serviço dos menores.

“AYAM" diz-nos que servimos de intermediários entre o Céu e a Terra, entre as energias divinas e as energias terrestres. Explica-nos que recebemos uma Luz, há muito muito tempo, que retomamos contato com ela desde pouco, e que temos a reinstala-la em consciência, desenvolve-la e a por a serviço dos outro. Aprendemos a gerir esta energia de Luz e de amor para os outros, afim de conduzir-lhes uma nova consciência do seu estado de ser.

“AYAM" veicula a Energia Divina sob forma da Justiça Divina, uma Justiça Divina que se encarna, que é muito simples e que pela sua única presença traz o equilíbrio.

“AYAM" traz o carisma ao que deve ser um braço direito de Deus e que é destinado a conduzir a Essência de Deus. Conduz uma grande alegria ao coração, um coração que se congratula com todas as redescobertas que se instauram para os anos

A pessoa conduzida por "AYAM" "domina" o mundo pela sua potência interna, pela potência de Deus. Dominar significa aqui servir em uma elevada visão, a do Inventor, que vê todo e sabe tudo e que continua a ser humilde e modesto. Tal é a riqueza desta pessoa, acompanhada da abundância que cada um tem necessidade. A paz torna-se o seu objetivo, sinônimo de serenidade e plenitude. Por essa energia, procuramos a fonte primeiro da serenidade e criamos uma atmosfera de paz e alegria em redor de nós."
"AYAM"

"Eu Sou a Força da Lei."
Eu Sou a Lei do Coração,
A Lei que toma lugar no vosso coração,
O Pai que toma lugar no vosso coração.
Eu Sou o que permite a vossa alma voltar para o Pai.
Eu Sou o que permite o vosso mental entregar-se ao Pai.
Eu Sou o que os conduz a entregar-se ao Pai,
quem voa faz soltar o querer da vontade egotista do intelecto.
Eu Sou o que vos conduz a Força do Coração,
o coração compartilhado, sem reservas mentais pensadas, sem cálculos,
simplesmente na felicidade de ser juntos.
Eu Sou o que destrói os vossos limites,
quem os mostra que nada é limitado,
que a consciência que você tem sobre as coisas não é limitada unicamente porque você decide.
Eu Sou o que mostra o caminho a vossa consciência,
quem vos permite conectar-se a Consciência do Pai.
Eu Sou o que os ama e que os mostra que no vosso corpo na Força da Lei conduz equilíbrio, felicidade e harmonia.
Eu Sou o que sempre conheceu.
Eu Sou quem você ama.
Eu Sou o Coração do Pai.
Por mim, você acede as Portas do Tempo,
ao Vigia que vos permite abrir estas portas,
e as multidões de existências que efetua nas estrelas.
Eu Sou o que nomeia o "locutor", o professor,
quem não os ensina mas que nos põe simplesmente em ressonância conosco.
Eu Sou a expansão da vossa consciência e a criação da vossa consciência.
Eu Sou. "AYAM", eu te bendigo."


O 44º D-Graal "AYAM"
"AYAM" nos faz cantar de felicidade na frente da Luz reencontrada, desta Luz que ilumina tudo e que volta a dar a alegria de alimento, a alegria de ser e gostar, a alegria de fazer e convencer os outros que outra vida está na frente de nós, se aceitamos o ver e alterar os nossos comportamentos." A Luz guia os nossos passos e instrui-nos da sua sabedoria.

"AYAM" instrui-nos do lugar que temos a tomar nesta expressão da Luz e o domínio espiritual. A expressão do amor continua presente e dá todas as possibilidades de abertura aos outros.

"AYAM" ajuda-nos a nos exprimir em nosso trabalho, qualquer que seja e irradiar esta energia de Luz, a densifica-la, fazê-la Matéria e assim aliviar este cotidiano, esta matéria, esta vida diária, para que esta vida torne-se outra, tornar-se o que é na realidade, amor, luz e compreensão. A vida é o nosso guia e o nosso professor.

"AYAM" demonstra-nos e faz-nos sentir e compreender este ensino dos dias que oferecemos a Vida, tudo com alegria, festa, serenidade e confiança nestas forças da Natureza que são energias elevadas.

"AYAM" leva-nos a reequilibrar o nosso ambiente para que cada um encontre o seu lugar de Luz e junte-se as filas dos cavaleiros da Luz que servem as suas senhoras, ou seja as suas almas.

Com "AYAM", qualquer objeto, qualquer ato toma um outro valor e a Vida é outra. Dá-nos desejo de viver diferentemente, com equidade e precisão. Neste momento, a Vida irradia a sua volta a Luz e retorna ao Cosmos, que poderá utiliza-la, num tempo futuro, para outros seres e outros planetas."
"AYAM"

"Eu Sou o lugar que dá ao Pai na vossa vida."
Eu Sou a imagem que projeta do Pai no vosso coração.
Eu Sou o espelho o vosso mental na recusa da Lei
ou na vossa aceitação do Pai.
Eu Sou a imagem que você faz de você da Lei no vosso corpo.
Estou lá simplesmente para mostrá-los que cada perturbação do vosso corpo é simplesmente uma recusa da Lei.
Eu Sou materialização deste Amor do Pai no vosso corpo.
Eu Sou materialização do ego que projeta sobre o exterior.
Eu Sou materialização das recusas que mantem no vosso corpo e no vosso coração.
Eu Sou o Amor do Pai para o vosso corpo,
o Amor da Natureza para a vossa radiação,
o Amor do Coração para a vossa consciência.
Eu Sou o lugar que dá a vossa consciência na vossa vida.
Eu Sou o lugar que dá a vossa consciência no vosso corpo.
Eu Sou o espelho dos limites que dá a vossa consciência no vosso corpo.
Porque é Luz,
é Amor,
é o Pai.
E nada, se é a vossa decisão, pode limitar a expansão desta energia.
Eu Sou a Expansão da Matéria,
a Expansão do Universo,
a Expansão da Consciência presente em qualquer Matéria.
Eu Sou o Caminho.
Eu Sou a Estrada.
Eu Sou a fase final da materialização de Deus no vosso corpo, no vosso coração.
Eu Sou. "AYAM", eu te bendigo."


O 45º D-Graal "AYAM"
"AYAM" representa a energia intensificada do Sol." Faz-nos descobrir o poder de todas as coisas, o poder que possui cada um de governar a sua vida e ser o total criador. Prepara os chefes, os que têm a faculdade de governar, de gerir e ajudar aos outros. O líder encontra o seu lugar, não para ele mesmo mas para servir aos outros, ajuda-los a encontrar os seus limites e a sua estrada e guia-los no que têm a fazer e instaurar para os outros.

O líder é o que encarna o poder que vem de Deus. Tem naturalmente o poder de tudo, e este poder é o reflexo do Poder de Deus. Mais ganha em Luz, mais aproxima-se de Deus e melhor pode agir ao redor dele, melhor gere e melhores são os seus conselhos.

"AYAM" convida cada um a aceitar a autoridade dos seus instrutores, a autoridade do seu Deus, porque ninguém sabe que ele está mais perto de Deus. Deus é humilde, e indica esta qualidade a qualquer líder, para que governe com sabedoria e sem orgulho.

"AYAM", ao mesmo tempo em que é uma grande Luz de radiação, traz uma grande vitalidade física e moral e a força de governar plenamente em qualquer consciência e Luz.

"AYAM" mostra a cada um que perante as nossas imperfeições, temos sempre um espelho de nós que se apresenta a nós para revelar-nos, coloca-nos em consciência, transformar e abrandar.

"AYAM" diz-nos que para ajudar e dirigir os outros existe apenas uma via, a Via do Amor do Serviço. Gostar de servir aos outros em nome do seu soberano supremo Deus. Deus diz-nos que o encarnamos simbolizando o amor, a compaixão da Mãe, combinada a autoridade, a sabedoria e a firmeza do Pai.

"AYAM" explica-nos igualmente que a Vida está ao serviço da Vida, e que trabalhando para a Vida, estamos também ao serviço de nós. A Vida sobre este planeta tem necessidade de reencontrar a sua fonte e o seu poder de regeneração. Podemos o ajudar a reencontrar o seu equilíbrio servindo o melhor que nós podemos."
"AYAM"

"Eu Sou o Amor do Pai e da Mãe."
Eu Sou a Via que toma o Pai para encarnar-se na Matéria.
Eu Sou a Força que permite ao Pai descer na vossa Matéria.
Eu Sou a Força do Amor que encontra a sua manifestação na Existência do Pai.
Eu Sou a Lei do Equilíbrio que encarna todas as coisas
Eu Sou a Lei do Equilíbrio que vos permite reencontrar a quem você tenha conhecido anteriormente.
Eu Sou a Força da Redenção que fecha todas as feridas.
Eu Sou o Reconhecimento do Pai para as suas crianças.
Eu Sou o que reencontra.
Eu Sou o que vos serve de modelo.
Eu Sou o que é.
Eu Sou o que subjaz a todas as coisas.
Sem mim, não há Matéria, não há Universos.
Eu Sou a força que permite ao Incriado criar-se.
Eu Sou a Matriz do Universo,
que nomeia o Universo.
Eu Sou a Consciência que permite ao Incriado materializar-se na Matéria.
Eu Sou o plano que o faz poder olhar a Deus.
Eu Sou a Força da Criação ao estado original.
Eu Sou o que permite ao casal de reencontrar-se e unir-se.
Eu Sou a União.
Eu Sou a Alegria.
Eu Sou a Existência de todas as coisas.
Eu Sou a Evolução de todas as coisas.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


O 46º D-Graal "AYAM"
"AYAM" ilumina o destino de cada um."

A sua Luz invocada abre todas as belezas e as bondades deste mundo. Faz-nos descobrir os bens que já possuímos e dos quais temos realmente necessidade. Revela-nos a potência de amor que detemos e a potência que temos de encarnar o amor, fazê-lo viver em nós e fora de nós.

"AYAM" no dá a lucidez e o discernimento para efetivamente utilizar estas qualidades e de modo que não possam ser utilizadas para fins pessoais. O amor é um dom precioso que devemos dar sem estar a contar aos que tem real necessidade e não aos que utilizam-no para manipular os outros.

"AYAM" nos diz: "Aprendam a ouvir os outros com o coração e não com o mental." Existe muitos seres que, em nome do amor, manipulam os outros a sua conveniência e a vontade da sua fantasia. O Amor é a maior energia de Luz que recebem. É Amor. Abençoe a Terra com esse amor."

"AYAM" nos leva sempre a inundar o outro de amor, mas também a fechar as portas quando o tempo não é ainda chegado. O Amor para certos seres é sinónimo de sedução. O Amor conduz a certo carisma e um profundo respeito. A sedução faz parte do nosso ser egotista que impede-nos entrar plenamente no Amor. O ser cheio de amor valoriza sempre Deus e o seu ensino. O ser cheio de amor continua lindo e não se preocupa em não agradar. O Amor abre sempre todas as portas nomeadamente a da união com Deus.

"AYAM" destaca que a aplicação das Leis do Amor em redor de nós efetua-se na Matéria e que a chave da Realização encontra-se lá. Mais nós nos ativamos na matéria consciente, em consciência, e mais somos Luz. Estamos então em real adequação com a Vida e esta pode confiar-nos os seus segredos e abrir-nos a porta aos mundos sutis do qual se compõe."
"AYAM"

"Eu Sou o Mistério da Vida."
Eu Sou o que estrutura a Vida no vosso corpo.
Eu Sou o que permite a cada uma das vossas células de nascer e crescer.
Eu Sou o que permite que a Vida tome o seu lugar na Matéria.
Eu Sou a Força da Vida, Primordial, que está além de todas as coisas.
Eu Sou o Ideal de Harmonia que tende a atingir.
Eu Sou o Modelo sobre o qual você é construído.
Eu Sou o Rigor com o qual a Harmonia constrói-se.
Sem ela, não há ponto de equilíbrio ou de ponto de Amor.
Eu Sou o Amor da Terra,
Terra-Mãe que procria todas as coisas sobre o vosso plano.
Eu Sou o Amor da Mãe que alimenta as suas crianças.
Eu Sou a Consciência da Terra,
soma de todas as consciências.
Eu Sou a Consciência da Vida encarnada na vossa Terra,
soma de todas as encarnações.
Eu Sou o que mostra como a Terra é felicidade e alegria de ser.
Eu Sou o que mostra qual lugar que você ocupa por relatório à Vida. Eu Sou o que vos mostra o lugar que têm sobre a Terra.
Eu Sou o que desperta a vossa força vital.
Eu Sou o que vos faz nascer.
Por mim, você reencontra a vida em cada uma das vossas células.
Eu Sou a Chave da Imortalidade.
Eu Sou."AYAM", eu te bendigo."


O 47º D-Graal "AYAM"
"AYAM" conduz a sabedoria por uma conexão com um profundo sentido interno, a faculdade de sentir o outro, de o ler no seu coração e assim de adivinhar os seus pensamentos." Conduz a abertura do coração que introduz a Sabedoria Divina e que transmite de coração a coração os pensamentos e os impulsos de sabedoria e de amor.

"AYAM" toca os seres que têm necessidade de receber uma verdade celestial que permite cria-lo no seu diário e assim abri-lo a esta via da Sabedoria. Cria cada um e permite-nos encontrar outra verdade que é ele em nós, a de Deus face aos homens, a Verdade de Deus face as verdades dos homens.

"AYAM" leva cada um a reencontrar o seu próprio espaço de sabedoria e a contemplar o rosto de Deus e a Vida em nós. A Consciência de Deus nos aparece então sob forma de visões destinadas a iluminar-nos. Transmite a Luz que se encarna no conhecimento. Conduz a abertura das Leis de Deus as Leis da Natureza que aceitam se transformar. Permite assim aos homens se transformar e compreender as Leis de Deus. A magia não é o único fato do homem. É possível para qualquer consciência. O homem consciente que recorre a Natureza encontra umas outras almas ativas, outras formas de vida, outros conceitos que o ajudam a crescer. É a eterna troca da Luz. Nestes encontramos uma história da Matéria e a esta nos entregamos. Ao mesmo tempo que crescemos, a Natureza cresce também. Sempre que a Natureza cresce, o homem cresce. Os dois são solidários. O único ponto importante neste mecanismo é a consciência que cerca-nos e que é contida em qualquer coisa que existe. A consciência da Terra está presente por toda a parte e ela é a nossa também. A consciência da Terra pode então receber a consciência dos Planos de Luz graça ao trabalho dos seres e dos Mestres de Shamballa. É assim que se propaga a consciência do Todo.

"AYAM" traz a comunicação com os oceanos. Esta energia permite-nos reencontrar as memórias da Terra e traz-nos o conhecimento dos grandes ciclos de transformação do planeta."
"AYAM"

"Eu Sou a Sabedoria."
Eu Sou a Encarnação da Sabedoria.
Eu Sou o lugar que a Sabedoria ocupa no vosso corpo,
ocupa no vosso coração.
Eu Sou o Amor que se leva a vocês mesmos,
ponto de equilíbrio do Conhecimento.
Sem ele, não há ponto de equilíbrio, ponto de Conhecimento.
Eu Sou a Força de radiação do Coração,
a Força de radiação da Luz,
a Força de radiação do vosso ser.
Eu Sou o que recebe e que dá,
aquele que se torna e que foi,
aquele que contem todas as memórias,
aquele que vos permite encontrar o vosso lugar nestas memórias.
Eu Sou o que focaliza a vossa consciência,
permitindo viver esta vida nesta encarnação.
Eu Sou o que os abre igualmente as vossas outras vidas,
às vossas outras existências,
aos outros mundos nos quais vive.
Eu Sou o que vos permite compreender que você está divisível e presente em numerosos lugares.
Eu Sou o que vos permite compreender que a vossa existência existe e é apenas extrema pela consciência que tem.
Eu Sou o Ouro da vossa Mãe Natureza,
o Sol que faz, que se alimenta e que vive.
Eu Sou o ponto de união entre vocês e a vossa Terra.
Sem mim, ainda é mais desorientado o vosso relatório com a vossa Mãe a Terra.
Eu Sou o que dá o lugar a alegria na vossa vida.
Eu Sou o que dá o equilíbrio a vossa vida.
Eu Sou o que dá ordem ao conjunto dos vossos conhecimentos no vosso corpo.
Por mim, você pode aceder todas as informações.
Eu Sou o que gosta do equilíbrio que é,
quem gosta da Luz que é,
quem gosta do que é.
Eu Sou. "AYAM", eu te bendigo."


O 48º D-Graal "AYAM"
"AYAM" é um potente símbolo da vida, acompanhando a energia do casal, o casal que fecunda, que dá a Vida." Ajuda a encontrar a união, o traço de união entre os seres e permite que o outro encontre sua outra ou que qualquer ser encontre a pessoa da qual tem necessidade para que a união dos dois ou de vários que induza a frutificação de um capital financeiro.

"AYAM" ajuda cada um a encontrar o seu caminho, sobretudo quando em certas passagens, quando a Luz interna falta. Ajuda-nos a reconectar-se a esta Luz conduzindo-nos a Paz, a Luz e o Amor, guiando-nos e dizendo-nos: "Enganaste-se por um tempo." Retoma confiança em você e reencontra a paz da alma. Eu o Acompanho."

Esta procura do equilíbrio da vida será marcada por concordar com o equilíbrio de duas polaridades masculino e feminino, conduzindo assim a força da ação da Luz do Pai para a encarnação do amor da Mãe.

"AYAM" ajuda todos os que estão no crepúsculo e todas as almas perdidas ou errantes, assim como aquelas que estão bloqueadas entre dois mundos. Ajuda-os a reencontrar a Luz neles, lá onde é o seu real lugar pelo progresso do amor. Ele caça qualquer medo e traz a confiança, a paz e a fé com muito ternura e doçura.

A energia de "AYAM" permite igualmente integrar, no equilíbrio, a energia da sexualidade, encontrar o equilíbrio das duas polaridades em si afim de estabelecer o equilíbrio no entendimento ao outro e ao ato sexual. O desejo permite gerar a Vida e viver a experiência do amor na sua integralidade, permitindo aceder a todos os níveis do amor. Qualquer pessoa que tem a experiência do amor para com seu pai, a sua mãe, a sua mulher, o seu marido e mais seu filho, sua filha, têm a experiência global do amor. A de descobrir todas as facetas do amor.

"AYAM" traz a paz em qualquer família e permite ver para além os fatos, de atos e palavras. Permite efetivamente sentir e ver e estar com as suas dificuldades no mais profundo deles mesmos."
"AYAM"

"Eu Sou a Via do Amor."
Eu Sou a Porta do Amor.
Eu Sou o Equilíbrio do Amor.
Eu Sou o espaço que dá ao Amor no vosso coração.
Eu Sou o espaço sobre o qual cria-se o Universo.
Eu Sou o lugar que dá o Amor que leva aos outro.
Eu Sou o espaço que ocupa quando gosta.
Eu Sou a voz da ternura,
a voz da mãe que fala a sua criança.
Eu Sou a voz da felicidade e o reconhecimento de qualquer ser,
porque todo ser é a vossa imagem.
Eu Sou o que dá e o que nunca retém.
Eu Sou o que recepciona e sempre abraça.
Eu Sou o que canta a voz da esperança.
Eu Sou o que se congratula olhando-os viver.
Eu Sou o que chama sempre o que está no sofrimento.
Eu Sou o que vê, que olha e que entende.
Eu Sou o que domina a existência de todas as coisas.
Eu Sou a Riqueza.
Eu Sou Esplendor.
Eu Sou o Amor.
Eu Sou o que vos permite exceder as ilusões do Amor.
Eu Sou o que vos dá a lucidez do olhar do pai para as suas crianças.
Eu Sou o que abraça,
aquele que abraça uma ideologia.
Eu vos amo.
Eu Sou. "AYAM", eu te bendigo."


O 49º D-Graal "AYAM"
"AYAM" faz descer a Luz sobre a Terra." Traz novas noções de amor, uma abertura a mais larga, a mais altruísta, a mais tolerante.

"AYAM" leva cada um de nós a não perceber unicamente a beleza interna de cada alma, a perceber a potência interna da Luz de cada um e todas as possibilidades e as riquezas que cada um detém. Este amor desprendido de toda fixação cármica, toda fixação a Matéria, ao emocional. Permite-nos sublimar-se, levá-lo a reconectar-se a Luz, o Pai, Deus, aos Planos de Luz e outra vez aquilo que somos.

Para isso, devemos aceitar-nos ser na Matéria, o diário com todo o trabalho que isso comporta. Antes de escalar para as alturas de Luz e de iluminação, devemos ganhar e instaurar a Iluminação do nosso planeta, pondo Amor e Luz diariamente, em todos os atos.

Esta noção de iluminação passa também pela aceitação da nossa sexualidade e florescência desta, e o amor que gera a Vida e assim poder continuar o caminho para a Luz. "
"AYAM"

"Eu Sou a Força da Luz."
Eu Sou a Força do Poder.
Eu Sou a Força do vosso Poder interno,
aquele que ignora tanto,
aquele que vos permite ser e sentir,
aquele que vos permite gostar e compartilhar,
aquele que vos permite gostar do outro.
Eu Sou a Força de cristalização de Deus na vossa matéria.
Esta força passa pela vossa Luz, passa pelo vosso corpo.
Quando nega o vosso poder, nega Deus,
porque é a vossa Luz manifestada no vosso corpo.
Eu Sou a Luz que preside a vossa existência.
Eu Sou a Luz que permite que seja.
Eu Sou a Luz que alimenta a vossa vida.
Eu Sou a Luz que alimenta a Força de Vida.
Eu Sou o Sol manifestado no vosso plano.
Eu Sou o Sol que alimenta sem nunca estar a contar.
Eu Sou o Sol que ilumina o vosso ser, que ilumina a vossa vida.
Eu Sou o Amor,
o Amor da Luz,
a Luz do Amor.
Eu Sou a fase final desta energia de Amor quando encarna-se na vossa matéria. Toma a minha ressonância, a minha cor, torna-se Luz.
Eu Sou a Alegria,
a alegria de ser,
a Força da Alegria,
a alegria integrada nas vossas células que vos permite reencontrar a Luz de Deus,
porque a Luz é inscrita em vocês assim como a Vida.
Eu Sou o que ilumina,
aquele que ilumina,
aquele que vos ama.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


O 50º D-Graal "AYAM"
"AYAM" nos conduz a compreensão do Plano e todo amor a que estes planos existentes nos levam." Mostra-nos a força ilimitada do Amor, que excede os limites do Céu e o Universo, do microcosmo ao macrocosmo. A visão do Amor continua a visão justa que transcreve novamente do Plano as realidades acessíveis aqui e agora e que permite abrir as portas ao desconhecido e não traduzível.

"AYAM" nos introduz a força de Amor, aos confins do Universo, que se inscreve numa noção de tempo ilimitado, que atravessa toda coisa que existe, que vive e que leva a Luz. O amor reconhece o papel do karma e permite-lhe reequilibrar a noção de divisão e de amizade, o reconhecimento de nós aos outros.

"AYAM" nos dá a virtude de abrir-nos ao amor de novas realidades e assim não permanecer sobre antigas referências. Permite-nos contatar a pureza e a beleza da Luz que toma forma e desenha os futuros Mestres da Sabedoria.

"AYAM" comunica diretamente com Deus a nossa divindade. Leva-nos a um amor sem limites, de uma grande profundidade e induz-nos a integrar esta qualidade dentro de nós. Traz uma noção de duração ilimitada no amor, o amor que existe desde toda eternidade e para sempre. O amor dado não pode ser retomado. O amor é fidelidade para além de todo acontecimento. O amor não conhece a noção de tempo e demonstra-nos que o tempo não existe. O amor determina intemporalidade e imortalidade do nosso ser e da nossa alma. Regenera o corpo e a alma, para além das leis físicas e contata Leis mais elevadas que a que nos gere atualmente.

"AYAM" recorre a visão do Amor Cristico. Cristo olha-nos com o equilíbrio, o amor, a compaixão, a confiança e a firmeza de Deus. Este amor persiste além da Vida e da Morte. A fidelidade não tem preços. É além de toda a lei e ligada a morte e ao renascimento. É imprimida da Luz da alma que afirma na confiança com Deus o Pai, a Luz para além dos Planos.

"AYAM" traz o equilíbrio da Justiça de Deus e a noção de equidade."
"AYAM"

"Eu Sou o Plano."
Eu Sou o Plano Divino.
Eu Sou a Força do Plano que penetra nas vossas células para permitir-vos encontrar a via que escolheu, o vosso justo lugar.
Eu Sou a Força da Intuição que faz entender a sua voz no vosso ser interno.
Eu Sou a Força da Intuição que materializa por vós a fração do Plano que incumbe-vos.
Eu Sou a Força do Plano que veicula o Amor que encarna.
Encarno a Responsabilidade,
a responsabilidade em frente de vocês mesmos,
ao compromisso que tomou em relação a vocês mesmos,
ao compromisso que tomou em relação a Deus.
Eu Sou a Responsabilidade de Amor que encarna todas as coisas
e que serve de apoio a Encarnação de Deus no vosso plano.
Eu Sou o que está em ressonância com todas as realidades.
Eu Sou o que serve de ligação entre todas as realidades.
Eu Sou o que leva a voz dos vossos Irmãos das Estrelas.
Eu Sou o que vos traz a compreensão do Universo e das Estrelas.
Eu Sou o que abre o degrau da Redenção do vosso ser.
Eu Sou o que os coloca em frente de vocês mesmos e nas decisões que tomou há muito tempo.
Eu Sou o que encarna a Energia de Deus no vosso plano
e que manifesta a Sua presença em cada um dos vossos atos, as vossas palavras, dos vossos pensamentos.
Eu Sou a exteriorização que é,
a manifestação que é
e o veicula e utiliza para manifestar os vossos atos nas Estrelas.
Eu Sou o que vem e que diz-vos: "olha-o e acolhe-o."
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


O 51º D-Graal "AYAM"
"AYAM" estimula a Essência do ser, o essencial que está presente em cada um de nós. " Revela-nos onde se encontra na nossa vida diária e onde quando e como o nosso ego tenta nos enganar que não tínhamos êxito a encontrá-la. Este chega mesmo as vezes a fazer-nos perde-la, e a reencontrarmos, atrasada, apenas após anos.

"AYAM" é a Essência da nossa vida. Ensina-nos a não mais nos embaraçarmos com velhas bagagens. Encarna a fé no Divino e a confiança em Deus, no seu amor e no Universo. Traz-nos a confiança em todas as coisas existentes pela Vontade de Deus.

"AYAM" mostra-nos por toda a parte onde nós estamos sobre a nossa própria vontade e onde não estamos em alinhamento com a Vontade Divina. Ensina-nos a entregar-se a ela.

"AYAM" traz a intuição e a abertura aos planos espirituais. Quando chegamos ao contato de Deus, podemos iniciar o processo de cura do nosso corpo físico, dado que é a Sua representação sobre um plano mais denso, o nosso plano de encarnação. "AYAM" transmuta as energias densas e permite a sua elevação. Dá as chaves do equilíbrio para que o Céu junte-se a Terra e trata que a harmonia regresse e instale-se em duração.

"AYAM" dá a força equilíbrio do Pai, a Mãe que o estimula na mente. Traz o equilíbrio a mente. A Mãe faz descobrir a Vida, o Amor, a sexualidade realizada, equilibrando o reino da Terra. Servir a Terra é dar-lhe crianças. A Força da Luz, o Espírito da Luz, o equilíbrio da Luz é conduzir a Vida encarnada ao Amor, o amor que dá sem estar a contar e que é sempre ligada ao Pai.

"AYAM" dá a Iluminação a toda coisa simplesmente no contato, tocar-se de amor, pela palavra ou o sentimento de amor que toca. Torna autêntico o ser que habita e dá a possibilidade a autenticidade de retomar ao seu lugar. O pensamento de amor é transmitido muito rapidamente pela vibração ao ser que ele estimula."
"AYAM"

"Eu Sou a Liberdade, o voo da Liberdade."
Eu Sou o que nada pode ser dito.
Sem mim, não existiria.
Eu Sou a Imagem do vosso ser, o símbolo da vossa vida.
Eu Sou o Pai, a Doçura encarnada do Pai.
Eu Sou a Mirage viva que você procura na sua busca.
Eu Sou o Símbolo absoluto que deve ser.
Eu Sou a Encarnação de todos os futuros.
Eu Sou a Encarnação de todas as realidades.
Eu Sou a Encarnação de todas as experiências.
Eu Sou o que está, para além de toda eternidade.
Eu Sou o que os abre a todas as consciências.
Eu Sou o que os mostra quanto a sua consciência é limitada.
Eu Sou o que os mostra quanto pode experimentar ainda as belas coisas.
Eu Sou o Amor Absoluto do Pai para as suas crianças.
Eu Sou o Amor Absoluto do Pai para o que é.
Eu Sou o Amor Absoluto que existe para além de toda existência.
Eu Sou o que leva o Universo.
Eu Sou o que leva a vossa Terra.
Eu Sou o que manifesta todas as coisas.
Eu Sou o que experimenta todas as coisas.
Eu Sou o Amor.
Eu Sou a Consciência.
Eu Sou Deus,
para além da imagem que faz-se de Deus,
para além das imagens que representa-se,
para além de toda compreensão e muito sentido.
Eu Sou o que é.
Eu Sou.
Eu Sou"AYAM", eu te bendigo.


O 52º D-Graal "AYAM"
"AYAM" representa sublimação do amor, transmutação dos instintos sexuais em um amor terrestre sublime e compartilhado." Este mecanismo passa pelo equilíbrio da sexualidade e pela integração das nossas duas polaridades, insistindo particularmente na polaridade feminina, que nos permite descobrir que a nossa intuição é justa. Conduz a um equilíbrio sexual, permite-nos reencontrar a nossa polaridade de base e exprimi-la.

"AYAM" exprime o seu amor na ação, na Matéria e no diário, em adequação com a sabedoria deste amor. Por ele, a Luz e o amor exteriorizados tomam forma e força afim de realizar a sua tarefa de transmissor de amor. Permite descobrir o amor por toda a parte onde se encontra e acompanha-lo onde tem a necessidade de se dirigir.

"AYAM" volta a dar coragem a todos os que são levados pela sua alma a implantar a Vida e a procriar. Leva-nos a sair dos caminhos batidos para construir as nossas próprias instituições, condensações da Luz, cheias de amor e plenitude. Permite-nos ir no meio de nós afim de reencontrar as nossas origens da vida.

"AYAM" instaura a cura pela imagem e pela pintura, ligada ao espiritual. É a Luz de Deus que cura. Permite as novas técnicas de cura pela imagem se instaurar. A arte espiritualizada é destinada a retomar ao seu lugar, como anteriormente na nossa história. Esta arte permite contatar o Divino. Estas imagens recebidas em canalização são obtidas pelo acordo em comum de um trabalho de consciência do pintor e pela energia de Seres de Luz. Estes Guias podem então, por este intermediário, retransmitir-nos as suas energias de cura e de amor.

Os pintores formados por "AYAM" receberão um ensino específico a transmitir por meio da pintura e da imagem, a energia dos corantes utilizados. Uma verdadeira magia da imagem instaurar-se-á assim para ajudar-nos e acompanhar-nos neste caminho de Luz.

O Coração da Mãe e o coração do mundo identificam-se a "AYAM" que nos volta a dar esta força de amor ao interior de nós."
"AYAM"

"Eu Sou a Força."
Eu Sou a Força do Amor.
Eu Sou a Força que se levanta sobre o mundo.
Eu Sou a Doçura, a doçura inefável da Mãe.
Eu Sou a Origem,
a História que faz a Origem.
Eu Sou a Memória,
a Memória do Tempo,
a Memória de Deus,
a Memória do Amor.
Eu Sou o Olhar,
o olhar que a mãe leva sobre as suas crianças.
Eu Sou a solidão,
a solidão de ser no seu centro.
Eu Sou o Silêncio,
o Silêncio no qual todas as coisas encontra a sua origem.
Eu Sou a Força,
a Força da Luz criadora,
a Força da Luz procriadora.
Eu Sou a Indulgência e a Perseverança.
Eu Sou a voz que diz que é e o que é.
Eu Sou a voz da vossa alma e o seu mensageiro.
Eu Sou a memória que o leva desde toda a eternidade.
Eu Sou a Força do Amor unida a Vida.
Eu Sou a Origem de todas as vidas.
Em Mim, Deus depositou o Seu germinar,
Deus deposita o Seu pensamento
e cria o Universo.
Eu Sou o Som Primordial pelo qual tudo existe.
Eu Sou o Centro.
Eu Sou a Via.
Eu Sou Deus.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


O 53º D-Graal "AYAM"
"AYAM" nos leva a exprimir-se pelo coração e a redescobrir que a nossa Luz vem, desde a noite dos tempos do nosso centro cardíaco que nos transmite o amor que irradia e toma o seu voo."

"AYAM" permite a cada um exprimir o seu papel criador, nomeadamente nas artes, reencontrar a beleza nas nossas criações humanas e materiais, que no entanto exprimem apenas só uma coisa, a Luz de Deus e o amor a que nos leva. É o amor transfigurado do Cristo que aparece aqui.

"AYAM" mostra-nos que é o amor que governa a nossa vida e que permite que se desabroche e demonstra a alegria de viver. O amor mostra o verdadeiro rosto do mundo e reflete a Luz de Deus, o Rosto de Deus.

"AYAM" mostra-nos que o caminho do amor traz-nos para Deus e que o amor é o único rosto aceito por Deus para trazer-nos a ele. Toda devoção não acompanhada pelo amor é uma falsa devoção e não um chamado para Deus. O amor abre todas as portas de Deus. O Divino pode assim reaparecer no diário.

"AYAM" faz-nos redescobrir o amor que Deus leva-nos e transmite-nos este amor para que possamos irradiá-lo. Tornamo-nos então mais seus filhos, reencontramos a Essência Cristica do seu dom pelo amor, para o amor a cada um do Divinos , como Cristo consciente desta Luz que existe em cada um e que tem necessidade a ser iluminado e reavivado por uma energia pura ligar a de Deus.

"AYAM" confirma-nos que "tudo nos será dado", a partir do momento em que estamos na abertura do ser, o coração estendido para a Unidade. A abertura do coração permite-nos cruzar as etapas.

"AYAM" simboliza também o amor que abre ao Conhecimento inscrito em nós, o conhecimento espiritual que permite atingir a Iluminação e ver o Rosto de Deus. É o amor Eu Sou em todas as suas formas, que explode no grande dia e que toma a sua expansão, a sua alegria de ser, viver e comunicar este estado. Conduz a expansão de consciência pelo amor e no amor."
"AYAM"

"Eu Sou a Vida."
Eu Sou a Natureza.
Eu Sou a Força de Vida.
Eu Sou a Força de Amor.
Eu Sou a Força de ser.
Eu Sou o Espaço que permite a vossa consciência estender-se.
Eu Sou o Espaço que dá vida a todas as vidas
Eu Sou o Espaço que permite que a Vida exista.
Eu Sou o Espaço que se cria entre dois tempos, como uma abertura, para permitir a Vida encarnar-se.
Eu Sou a Consciência,
a consciência de ser,
a consciência que tem de existir.
Eu Sou o Ponto de Equilíbrio sobre o qual mantem-se.
Eu Sou o que trata pelo Amor.
Eu Sou o que cura todas as coisas.
Eu Sou o que distingue onde é a realidade e a irrealidade.
Eu Sou o que vive e que demonstra que a Vida é a imagem de Deus.
Eu Sou o que dá e que recebe.
Eu Sou o Vegetal que mostra-os que o Amor é encarnado em todas as criações da Natureza.
Eu Sou o Ideal de mim,
o Espaço da vossa alma,
o espaço que vos é necessário para que vocês possam se envolver com,
a Essência da energia que é necessária para reencontrar o Divino.
Eu Sou a Encarnação do Amor,
a Força do Amor no vosso ser.
Eu Sou o Amor.
Eu Sou vocês.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


O 54º D-Graal "AYAM"
"AYAM", o Rei dos Céus, governa o Universo porque é quem conduz o homem a tornar-se Deus, a contatar o Reino de Deus e a ser sacudido pelo Amor de Deus." Dá-nos a alegria de reencontrar o amor na Luz, magnificência do amor no seu apogeu. Permite-nos integrar ao Reino de Deus, de realizar a nossa tarefa fazendo parte da consciência do Todo.

"AYAM" guia-nos para permitir-nos aceder ao ponto elevado de nós e assim revelar-se a nossa Luz, a nossa Luz-Matéria. Permite-nos penetrar no nosso corpo de Luz, que se realiza em potência em nós, e de descobrir assim o que é a verdadeira vida, não a vida egótica que conhecemos efetivamente mas uma vida de serviço e de amor para com o outro, sem esquecer para tanto a nossa individualidade.

"AYAM" permite-nos olhar-se como uma alma entre tantas outros, mas que tem necessidade da nossa atenção como a dos outro, uma alma que se ocupa também dos outro.

"AYAM", pela sua beleza de amor o torna belo e o torna acessível a todos, ao que transforma todo ser e o torna acessível a sua Luz que o transforma. Mostra-nos o que necessitamos para a nosso Ascensão a Luz e a beleza do amor. Ajuda-nos a tirar toda barragem que impede-nos atingi-lo. Mostra-nos que esta Ascensão faz-se no respeito a cada um e a todas as coisas.

"AYAM" traz-nos a precisão e o equilíbrio da Luz, com uma grande alegria cósmica e uma abertura do coração que nos permite abrir-nos mais ainda a aventura de Luz que propomos ao nosso ser, aventura do amor cósmico no seu sentido mais amplo.

"AYAM" nos dá a estabilidade de ser e a alegria profunda de nos reconectar com ele, com a sua Luz e o seu equilíbrio de amor. Este amor reequilibra todo disfuncionamento emocional e permite a nível sempre de criar a nossa vibração e dissolver os julgamentos que podemos levar sobre nós e os outros. O julgamento é a Justiça Divina e consiste em ter um olhar justo e equilibrado, com amor."
"AYAM"

"Eu Sou a Luz."
Eu Sou a Alegria.
Eu Sou a Fé.
Levo a alegria que se tem quando se está em fé.
Eu Sou Esplendor de Deus manifestado em vossa presença.
Eu Sou a viva demonstração que Deus existe no vosso plano.
Eu Sou a Ligeireza que vos permite exceder todas as densidades.
Eu Sou a Potência de Radiação do vosso ser.
Eu Sou a Energia Universal que alimenta a vossa Terra.
Eu Sou o símbolo da Magnificência de Deus no vosso plano.
Eu Sou o que vos faz rir quando fica demasiado sério.
Eu Sou o que vos mostra que a Vida é uma felicidade.
Eu Sou o que vos mostra em qual ilusão encontra-se.
Eu Sou o que vos mostra que a penalidade e a angústia não existem.
Eu Sou o que vos mostra o lugar que ocupa o vosso ego na vossa vida.
Eu Sou o que dirige o vosso destino.
Eu Sou o que se torna o vosso amigo e vosso confidente.
Eu Sou o que vos apresenta todas as vias de radiação que vos são propostas.
Eu Sou a Luz.
Eu Sou a Alegria.
Eu Sou a Fé,
porque não há fé sem Luz,
e não há Luz sem fé.
Eu Sou o que acolhe incessantemente na vossa vida.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


O 55º D-Graal "AYAM"
"AYAM", mensageiro do amor, torna toda coisa bela." Transmite o amor que comunica o seu estado de ser, brinca sobre vários planos e dá assim a sua energia a vários níveis. O amor atinge toda coisa e permite-lhe florescimento do seu potencial pleno.

"AYAM" permite-nos exprimir toda as nossas riquezas e qualidades com beleza, harmonia e Luz. Deixa-nos perceber este amor recebido, plenitude e serenidade que o amor gera. Este amor instala em nós uma paz recuperada pela Terra que a aspira há muito tempo.

"AYAM" dá-nos a possibilidade de abrir-nos e fazendo reencontrar toda a paz que retivemos desde muito tempo. Esta paz existe desde a noite dos tempos e nós não permitimos a possibilidade de atingi-la.

"AYAM" dá-nos a vocação de falar do amor e de evocar o Paraíso sobre Terra, o Reino de Deus que devemos instalar nos nossos corações. Permite-nos canalizar pela nossa voz a Palavra de Deus e encontrar as palavras justas que equilibram o seres inteiros e dão-lhes a abertura do espírito.

"AYAM" ensina-nos a qualidade das palavras bem como a sua força. Ensina-nos a magia das palavras, porque se estas palavras forem conectadas a consciência do amor e a Luz, detém uma grande potência. Tornam-se então palavras inspiradas por Deus, os Guias de Luz e dos Anjos. Quando um trabalho de elevada consciência permite-nos canalizar a linguagem dos Guias, transpomos as suas vibrações pela nossa voz. A voz é um ser transmissor sem limite que traz muito e que nos traz possibilidade e qualidade nos ano por vir. A voz transmite o amor e a Luz dos Seres de Luz."
"AYAM"

"Eu Sou a Lei."
Eu Sou a energia que permite que todas as coisas estejam em seu justo lugar.
Eu Sou a energia que permite que todas as coisas sejam vinculadas entre elas, coerentes e amadas.
Eu Sou a Paz, a paz presente em todas as coisas.
Eu Sou a Força de Coesão de todo elemento,
a força de coesão de cada elemento com o outro.
Sem mim, nascem o caos e a destruição.
Eu Sou o que dirige os vossos passos e que vos permite colocá-los com os de Deus.
Eu Sou o que manifesta a Estrutura do Universo
e que permite que cada parcela do Universo conheça a existência do outro.
Eu Sou o que transmuta todas as dificuldades e todos os não cumprimentos da Lei.
Eu Sou o que permite que os mundos não sejam destruídos quando esquecem o Amor.
Eu Sou a Paz manifestada no vosso centro.
Eu Sou a Paz que vos permite encontrar o vosso próprio espaço, o espaço do vosso ser.
Eu Sou o ser que se desenvolve para o Pai.
Eu Sou a felicidade de ser.
Eu Sou a felicidade de viver.
Por vocês, encarno-me na Matéria.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


O 56º D-Graal "AYAM"
"AYAM" encarna o Serviço sobre Terra, bem como as antigas noções do seu dom como" o mártir "ou" a crucificação "." A nossa missão de encarnação consiste em fazer parte desta Terra como ser iluminado e assim conduzir a consciência de Iluminação ao planeta inteiro. Esta consciência passa pela perda do nosso corpo físico. Num primeiro tempo, é necessário passarmos pela aceitação total e num segundo tempo pela aliança em consciência de ser um membro de outro corpo. Do macrocosmo, passamos para microcosmo e tornamo-nos parcela de um grande Todo que não nos obedece mais a nós e sim ao Universo. A nossa consciência torna-se então o mediador do outro.

"AYAM" conduz-nos esta outra consciência e a realização de nós, na Matéria. Cristo não se sacrificou, ficou muito o outro. Pela sua passagem, fez parte da consciência planetária e conduziu outra consciência ao planeta. Assim permitiu-lhe avançar mais rapidamente para a sua realização.

"AYAM" transforma o estado de consciência de cada um, vinculando-a a consciência de grupo e a do planeta.

"AYAM" revela um amor de acompanhamento, um amor do outro, um amor da Terra e a Natureza. Veicula uma grande ternura e uma necessidade de ocupar-se de nós e dos outro. Este amor aos outros é semelhante ao da mãe que gosta de todas as crianças e que dá em abundancia a sua atenção.

"AYAM" é igualmente o que ensina a cada ser a reencontrar o sentido da sua vida ligada ao Divino e o Amor Divino. Ensina-nos a irradiar a nossa volta este Amor Divino. Dá-nos a perseverança, a tenacidade e a paciência em toda declaração de compromisso, no trabalho instaurado para aceder ao equilíbrio da vida.

"AYAM" permite-nos aceder a fortuna e a abundância porque nos mostra a via da Sabedoria, no nosso diário e como fazer frutificar o que detemos, quer sejam elementos materiais ou espirituais. Ajuda-nos a viver a opulência que temos necessidade para realizar o nosso trabalho. Ajuda-nos a encontrar todos os elementos necessários para construir o nosso diário e mostra-nos o que nos impede encontrar o equilíbrio na nossa vida diária. Conduz-nos a viver e a fazer cada coisa com equilíbrio e moderação, bom humor e alegria. Permite-nos contemplar as coisas da Vida, a viver e comunicar-se em grupo."
"AYAM"

"Eu Sou a Força Final da Vida."
Eu Sou a Presença de Deus manifestado no vosso corpo.
Eu Sou o Amor eterno que vocês sempre levou.
Eu Sou a Ciência do Dever,
a que faz o que é e o que será.
Eu Sou a Imagem da vossa eternidade.
Eu Sou o Símbolo vosso imortalidade.
Eu Sou o que vos dá a mediação porque vocês merecem todas as coisas.
Filhos de Deus,
filhos do Homem,
filhos da Terra.
Você aceitou este magnífico papel e Deus vos é infinitamente grato.
Eu Sou a Força da Abundância que os alimenta e os embala.
Eu Sou a felicidade que têm de viver.
Eu Sou a imagem amada da vossa família que leva sobre o vosso seio.
Eu Sou o Universo encarnado na sua Matéria.
Eu Sou o Inexistente demonstrando a sua presença pela vossa presença.
Eu Sou a Força de Deus presente em vocês.
Eu Sou a Vida.
Eu Sou Deus.
Eu Sou vocês.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


O 57º D-Graal "AYAM"
"AYAM" é o instrumento de Luz que desempenha o papel do mensageiro e traz a Iluminação do Céu, o Conhecimento ao serviço do Universo e as relações divinas veiculadas pela Luz."

"AYAM" conduz a fissão da Luz em todo o Universo. Os grandes temporais desapareceram e ajuda-nos a reconstruir o Universo com a Luz e o Amor de Deus. Ajuda a fazer circular toda energia divina em toda rede existente.

"AYAM" reconstrói, pela sua Essência, as antigas civilizações, reconstrói os impérios e as sociedades, os lugares e os grupos que têm necessidade de reaparecer para tomar uma nova respiração e um novo desenvolvimento.

"AYAM" ajuda-nos a reabilitar as mudanças rápidas, fugazes e as vezes radicais. Ajuda-nos a seguir a Luz a sua própria velocidade e a nos veicular. Induz-nos a servir de intermediários entre o Criador e as suas criaturas.

"AYAM" conduz-nos falar da paz no mundo, da fraternidade dos irmãos, incluindo a das estrelas, da igualdade de todas as coisas, da liberdade de cada um e a liberação de todos, uma liberação universal. Permite-nos aceitar a permanecer um instrumento de Luz para o Universo e os Planos de Luz que utilizam-nas.

"AYAM" faz resplendecer a Luz em cada um e dá o discernimento desta Luz no coração a cada um. Permite-nos ancorar a consciência do Todo e a Luz no interior de nós, assim que possamos concretizá-la e faze-la compartilhar com os outro.

O ser animado por "AYAM" recebe ideias novas, revolucionárias e sente a necessidade que estas tomem formas e fiquem materiais. Dá-nos o bom sentido e a visão clara sobre nós e o nosso ambiente, permitindo-nos assim poder manifestar o trabalho dado e de saber com que podemos contar.

"AYAM" dá a lucidez sobre os bens deste mundo e como humildemente geri-los.

"AYAM" abre-nos as portas infinitas do nosso ser, revelando-nos e fazendo-nos descobrir as joias de Luz que detemos, os recursos de amor e de conhecimento que temos e a prodigalizar a todos.

"AYAM" ajuda-nos a encontrar a vitória em nós e a aceder aos planos superiores."
"AYAM"

"Eu Sou a Consciência o Ser,"
a Consciência da via que segue
Eu Sou a Consciência do vosso ser,
a Consciência das decisões que toma.
Eu Sou a Essência do Consagrado dentro de vocês,
a Consciência ser o Divino que é e que sente.
Eu Sou o traço de união entre vocês e Deus,
entre Deus e vocês.
Eu Sou a Unidade reencontrada em todas as manifestações.
Eu Sou a força do que dá.
Eu Sou a força do que recebe.
Eu Sou o Equilíbrio em todas as coisas.
Eu Sou a alegria da Transfiguração.
Eu Sou Fulgurância da Consciência colocada em todo ponto simultaneamente por toda parte.
Eu Sou Fulgurância da Consciência que vos faz tomar consciência da Consciência que é.
Eu Sou o Ser Supremo.
Você é o Ser Supremo.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


O 58º D-Graal "AYAM"
"AYAM" permite-nos reconectar-se ao passado para melhor viver o presente e assim reconhecer o futuro." Ensina-nos reviver estas três energias do Tempo acompanhando-nos e facilitando assim a passagem da energia de Luz nas nossas células. Permite-nos assim integrar o tempo presente como um instrumento de deslocação, como um veículo de Luz.

"AYAM" nos faz saber que o Tempo não existe, tal como o concebemos. Aparece-nos como um ser não criado, que tomou uma imagem espaço-tempo para melhor fazer-nos compreender a nossa imagem e a criação que somos. Somos criação de Luz e temos apenas a reencontrar aquilo nas nossas células, de modo que aquilo retorne muito mais facilmente do que cremos e de resto sem as desordens energéticas habituais geradas por uma entrada demasiado importante de Luz.

"AYAM" permite-nos reconhecer o Amor, que passa pela sabedoria adquirida e permite-nos instalá-lo em redor de nós e assim refusionar com a Luz. Somos também os alquimistas, os Portadores de Luz que reencontram as suas origens e entregam em lugar o seu saber, porque é a estrada que pedimos para retomar ao Universo.

"AYAM" leva-nos a procurar no interior de nós, de onde viemos e para saber onde vamos. Incita-nos procurar causas e origens de todas as coisas afim de melhor conhecer a estrada a seguir e o objetivo a atingir.

"AYAM" ensina-nos a doçura e a flexibilidade do julgamento que nos faz olhar-se para nós e o outro com sabedoria e amor. Ensina-nos alterar na flexibilidade e na doçura.

"AYAM" fala-nos do Universo e conhece as estrelas, os planetas e o Cosmos. Tem o conhecimento das leis que governam as galáxias. Fala-nos do lugar de cada coisa e religação entre o que existe.

"AYAM" faz-nos depositar a paz e o amor sobre as nossas experiências passadas, enviando todas as pessoas que nos eram unidas o perdão, a compreensão, o amor e a compaixão, reequilibrando assim toda experiência difícil. Reconecta-nos com a nossa Luz divina e permite-nos utiliza-la afim de a nivelar muito diferente em redor de nós."
"AYAM"

"Eu Sou a doçura inefável do Amor."
Eu Sou a trama sobre a qual a vossa alma teceu-se.
Eu Sou a reconciliação de vocês mesmos com vocês mesmos.
Eu Sou a imagem de Maria que leva no vosso coração.
Eu Sou a imagem da Mãe que é e que torna-se.
Eu Sou a Paz que os reconcilia com o vosso passado.
Eu Sou a lagoa na qual você vem banhar as vossas lágrimas.
Eu Sou serenidade que vos traz esta lagoa.
Eu Sou o ideal que deve atingir.
Eu Sou a terna doçura que leva no vosso seio.
Eu Sou o apaziguamento do vosso mental.
Trago o Amor para com o vosso mental.
Eu Sou Redenção final das vossas feridas.
Eu Sou o que sempre os acompanhou.
Eu Sou a imagem que vocês são,
portadores de amor,
portadores de ternura.
Eu Sou o que sempre foi
mas que você nunca reconheceu.
Eu Sou a Ternura do Amor.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


O 59º D-Graal "AYAM"
"AYAM" apresenta e oferece a todos as interpretação das Leis Divinas." Permite-nos receber a instrução e as informações que podemos acolher e compreender. O Leva em muita doçura e abranda-lhe todas as noções de Lei, demonstrando-nos que estão lá essencialmente para conduzir o equilíbrio e harmonia para que toda coisa seja justa. Traz muito amor e doçura ao equilibrar estas forças no interior de nós.

"AYAM" nos traz o ensino da Lei. Permite-nos encontrar o ensino da Luz, reencontrar em nós a compreensão dos Planos de Luz e os diferentes planos de consciência ligados ao Amor. Representa igualmente o ensino que estrutura e que toma forma sobre vários planos. O ensino que é dado sobre Terra é o mesmo que o que é dado em outros pontos do Universo. A compreensão destes Planos de Luz e de Amor chega aos outros através dos planos etéricos pela via dita invisíveis. As Potências das formas-pensamento veiculadas atravessam o planeta e vão juntar-se aos outros instrutores. Os Anjos e outros Seres de Luz alimentam estas esferas de ensino que fazem descer, ao serem transmitidas a eles, as informações que vêm do mais elevado possível. As Leis de Deus tomam Vida assim. "AYAM" traz-nos o realce da clareza do amor, da intuição e a força da liberação.

"AYAM" permite-nos descobrir o equilíbrio do dom e a abertura, assim que cada coisa dada e recebida continue em equilíbrio. Permite-nos descobrir a abundância que detemos e que temos ao viver e ao comunicar a toda coisa e a todo ser. Devemos em primeiro lugar descobrir este conhecimento, reencontrar a riqueza da Vida e compreender que a falta não existe mas que nós a criamos. Subsequentemente, nos é pedido que compartilhemos, aqui e agora e num terceiro tempo de se voltar a dar ao Céu o que nos fez presente. Temos que reencontrar a indiferença e candura da criança a quem não falta nada e ao quais os seus pais trazem o que têm necessidade.

"AYAM" nos faz descobrir e utilizar os conhecimentos que detemos. Representa a energia ideal para harmonizar a criança na luta com a autoridade dos seus pais ou todo adulto na luta com a autoridade espiritual. Traz igualmente a Luz sobre o nosso caráter feminino."
"AYAM"

"Eu Sou a Lei da Luz."
Eu Sou a Lei do Amor.
Eu Sou o que os acompanha quando passa da Vida a Morte,
da Morte a Vida.
Eu Sou o último degrau destes momentos de transição.
Eu Sou o que os leva para outros planos.
A minha energia está no limite da materialidade.
No Além de mim, você passa na Consciência da Luz.
Eu Sou o que os leva para a Consciência Divina.
Eu Sou o que os levas nos braços da Mãe Divina.
Por mim, você aceita simplesmente de se entregar e de viver a vossa vida muito simplesmente como é pedido, gostando do que os cerca, o que é e o que faz.
Eu Sou o que vocês santificam a cada momento do vosso dia.
Eu Sou o que os mostra o que é Luz a cada momento do vosso dia.
Eu Sou o que os mostra o que merece o Amor, porque é o Amor.
Eu Sou a clareza da criança que olha a sua mãe.
Eu Sou a clareza de Amor que olha o vosso ser.
Eu Sou Transcendente de Amor que passa para além das palavras.
Eu Sou Transcendente da Luz que passa para além das ideias.
Eu Sou aquilo que é.
Eu Sou a ternura da mãe para as suas crianças.
Eu Sou a ternura da Luz para os seus universos.
Eu Sou a Respiração do qual nada pode ser dito.
Eu Sou"AYAM", eu te bendigo."


O 60º D-Graal "AYAM"
"AYAM" pelo seu contato com os mundos de Luz e os planos sutis, permite a integração destas energias no corpo, no nosso corpo e nas nossas células, afim de saber o controle e o equilíbrio que estás."

Permite-nos aprender a gerir o nosso corpo, o nosso mental e o nosso emocional, para conectá-lo a Luz Divina.

"AYAM" ensina-nos também observar todos os elementos da Matéria para que sirvam-nos de modelo, modelo de equilíbrio e de harmonia no nosso corpo. Ensina-nos como viver a nossa vida diária ligada a Deus, em adequação com Deus e os seus princípios e assim melhor servi-lo, porque devemos ser o reflexo de Deus, aqui e agora, sobre esta Terra. Conduz-nos a deixar o lugar a Deus dentro de nós, em todos os atos e palavras e prover o caminho para outros.

"AYAM" mostra-nos, que pelo seu intermédio, somos também canal das qualidades divinas. Mostra-nos como descobri-lo, deixa-lo escoar em nós, seguidamente pôr em prática e encarná-lo. Dá-nos também a energia fazê-lo circular e compreender aos outro e permite-nos instaura-lo sob diferentes aspectos. Isso se faz pelo corpo e o espírito.

"AYAM" ensina-nos a tornar-se belo e equilibrado, a abrir-nos aos outro, guardando ao mesmo tempo o nosso lugar e deixando o seu lugar aos outro, vivendo ao mesmo tempo o amor em plena expressão, cheia de expansão de nós, em harmonia com a nossa própria natureza.

Ensina-nos assim a nos tornar o empregado de nós, do nosso corpo, do nosso espírito e da nossa consciência. Assim, aprendemos a nos tornar o empregado do mundo.

"AYAM" abre as portas das tecnologias a era espacial para descobrir outros mundos e outras vidas. Estas portas tinham se fechado novamente pela incoerência do ser humano e as suas faltas de abertura, de amor e de tolerância"
"AYAM"

"Eu Sou o caminho do Serviço de Deus."
Eu Sou a soma das memórias que vos leva no que respeita a este Serviço.
Eu Sou a Lei de Deus que estrutura o vosso pensamento.
Eu Sou a Lei de Deus que estrutura a vossa natureza e o vosso ser.
Eu Sou o Pensamento do Pai e a Consciência do Pai.
Eu Sou o espaço que você dá ao Pai dentro de você.
Represento a compreensão que tem que o Pai e você só Um e a mesma pessoa.
Eu Sou a realidade do vosso coração,
o caminho que se efetua ao vosso coração.
Eu Sou o Alinhamento Final sobre Deus o vosso Pai.
Eu Sou o limiar que cruza quando volta em consciência para o Pai.
Eu Sou o que os incita ao Serviço e o Amor.
Eu Sou a Lei.
Eu Sou o Caminho,
o caminho que efetua a Lei
e o caminho que efetua a vossa alma.
Eu Sou a abnegação dos Filhos para o Pai
e a obediência que conduz a Sua Lei.
Eu Sou a Clareza do Caminho,
o Ideal do Caminho.
Eu Sou a Perfeição da Matéria. Eu Sou vocês. "
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


O 61º D-Graal "AYAM"
"AYAM" é que canaliza a Palavra de Deus pelo seu próprio filtro e pelo seu sol interno." É da comunicação para Deus e é ele que conduz a energia da canalização. Permite a exteriorização das Mensagens de Deus e os Planos de Luz.

"AYAM" é o Anjo dos escritores que transmitem a Luz. Veicula a energia dos Anjos a quem tem que encarnar-se e os ajuda a fazer a passagem. Induz-nos a ajuda-lo a encontrar a força e a coragem de alterar de vibração e assim reencontrar com alegria, o mundo dos homens. Podemos então servir de transmissores de energia da Luz de Deus, servindo assim de ponte entre o seu plano de ser e o nosso plano de existência. Servimos-lhes de acompanhadores e via de acesso de modo que cada um, cada coisa, cada ser possa ir de um ponto a outro e aceder a um outro estado. Representamos então como o raio do Sol, um raio de Luz que aquece, dá a Luz e indica o caminho.

"AYAM" inspira o que está já muito próximo de Deus e que trabalha para a descida e o coloca no lugar das Suas energias. Os seres que são tocados por "AYAM" conhecem efetivamente as energias de Luz e os Guias espirituais. Sabem muitas coisas e "AYAM" ensina-lhes amaciar o seu julgamento e aceitar que outros possam ser iluminadas. Permite-lhes aceitar este papel de transmissor da Luz e assim poder explicar aos outro como funciona o Universo e guia-los.

"AYAM" ajuda a aquisição da humildade e da compaixão, ao respeito para com toda pessoa e toda coisa em relação ao seu grau de evolução. Fala dos Céus e os instrumentos que permitem atingi-los mais facilmente. É muito ligado a música celestial, a música das esferas e a harmonização pela música e pela pintura. A pintura pode brincar com a música.

"AYAM" faz-nos descobrir em nós o segredo da Natureza perante os segredos do Céu, os planetas e as estrelas, a correspondência que existe entre o Um e os outros e porque o Um existe em relação aos outros. Conduz o conhecimento do macrocosmo pelo microcosmo. As vias do Céu estão-nos abertas de modo que possamos nos fazer conhecer aos outro e compartilhar estes presentes que vêm do Céu."
"AYAM"

"Eu Sou a Palavra de Deus."
Eu Sou o Verbo Criador.
Eu Sou o Espírito que encarna a Matéria.
Eu Sou a Força do Verbo que vos permite ser o Caminho.
Eu Sou o Canal de Luz que vos guia para Ele.
Eu Sou a Inteligência do Verbo que define e que constrói.
Eu Sou a retidão do que sabe.
Eu Sou o mestre que ensina e que cura.
Eu Sou o que integra no caminho.
Eu Sou a Inteligência Cósmica que faz e que desfaz.
Eu Sou a Doçura e o Rigor do Pai.
Eu Sou a Paz da Sua presença.
Eu Sou a Energia da qual nada pode ser dito,
quem encontra o seu caminho onde aquilo é justo,
onde aquilo é bom.
Eu Sou a palavra destacada.
Eu Sou o olhar do que diz: "por mim, a Palavra existe e faz-se carne."
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


O 62º D-Graal "AYAM"
"AYAM" simboliza a porta de entrada do nosso ser." Dá-nos a chave para aceder e encontrar a Porta do Tempo que permite aceder aos conhecimentos da Vida e da Morte e a intemporalidade. O conhecimento da vida imortal passa pelos dois seres que habitam-nos, cujo um é Matéria e o outro Celestial. O dia em que combinamos os dois, aproximamos a noção de Unidade e a passagem entre estes dois planos. Isso abre-nos a passagem e a relação invisível que existe entre todas as coisas.

"AYAM" comunica com a Luz que existe em nosso feminino e ajuda-nos a reencontrar o equilíbrio do feminino em todas as coisas. Ajuda-nos a reencontrar a força da nossa Luz, a partir da fonte desta, que constitui o ponto de partida da nossa encarnação. Permite-nos reencontrar a Luz que sai da Sombra. Cremos que a criança, durante o tempo da sua concepção está na obscuridade total. Não é nada. É conectado com a sua Luz interna que tomará forma e será visível ao nascimento. Cada noite, reconecta-se com a noite interna destes nove meses, lá onde recebe tanto coisas que vêm da Terra e do Universo. "AYAM" é o vigia das crianças.

"AYAM" ajuda-nos a reencontrar o equilíbrio do nosso ser quando somos impulsionados no nosso emocional. Permite-nos reencontrar o nosso justo lugar em frente ao nosso afetivo. O amor, contrariamente ao provérbio, não deve nos tornar cego. O amor pede compreensão, ternura, doçura, mas também lucidez. Cada um recebe o que tem necessidade para ir em frente, se decide por os atos em movimento. O amor está lá para revelar as nossas falhas e levar-nos a descobrir a substância de amor e de Luz em cada um de nós.

"AYAM" faz-nos descobrir o ser maravilhoso que somos torna todos os potenciais insuspeitos que habitam-nos. Harmoniza o casal e faz-nos descobrir o equilíbrio e a viver este.

"AYAM" leva cada um a encontrar no desejo de aceder aos planos espirituais e todas as verdades do nosso ser. Conduz-nos a compreensão que estamos lá para criar o Divino inscrito em nós para Deus, assim que este possa intervir para transmutar a Matéria.

"AYAM" permite-nos descobrir o nosso papel e ser consciente permanentemente, em toda as nossas células. Ensina-nos a estar em atenção sobre todas as coisas e todo plano existente seguinte as possibilidades e as potencialidades que possuímos. Somos seres inteiros e devemos aprender a não nos afastar de nós e a juntar-se permanentemente ao ser conscientes que somos."
"AYAM"

"Eu Sou a Luz do vosso ser."
Eu Sou esta Luz que emite o firmamento.
Eu Sou a compreensão do vosso estado de monada,
investigadores perpétuos.
Eu Sou o símbolo que recebe.
Eu Sou a relação que permite entrar na vossa Matéria.
Eu Sou a atenção que leva a vocês mesmos.
Eu Sou o que nasce e que conduz o nascimento.
Eu Sou o nascimento da vossa evolução e a criação que o faz.
Eu Sou a clareza que os cerca e que os protege.
Eu Sou o que os embala e que os cerca.
Eu Sou a alma que é,
a vossa Essência e o vosso conhecimento.
Eu Sou o Iluminado Portador de Luz,
aquele que sabe como o integrar na Matéria.
Eu Sou o que ilumina,
quem protege e que alimenta.
Eu Sou a força da vossa alma.
Por mim, você realiza.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


O 63º D-Graal "AYAM"
"AYAM" simboliza a liberação do ser como um ser que vem do Espaço." Permite-nos reencontrar o nosso lugar por toda a parte onde deve ser e as vezes em várias lugares na mesma hora. Ensina-nos a multiplicidade e o poder de nos multiplicar e oferecer a nossa energia a várias pessoas, a várias lugares ou a várias formas de energias na mesma hora. Faz isso continuamente e também nos faz aprender a delegar os poderes as pessoas adequadas e a poder assim, pelo seu intermédio estar presente. "AYAM" nos faz saber também que vários seres habitam-nos e que podemos utilizar as suas energias afim de melhor fazer e melhor compreender o Universo e a multiplicidade das possibilidades de cada um.

"AYAM" permite encontrar em cada um o poder de síntese e de raciocínio, uma vista global e uma globalidade das coisas. Harmoniza nosso ser a estar na sua globalidade permitindo-nos aceitar igualmente a nossa vida sobre na Terra e no Céu. Permite-nos ver que a nossa existência é também digna de ser vivida aqui, sobre esta terra ou sobre outro planeta ou em um outro plano.

"AYAM" permite-nos encontrar o nosso lugar por toda a parte onde temos necessidade de ser, de viver e encontrar-nos. Ele imprime do Espírito de Deus e Deus dá-lhe o Seu poder de alinhamento e a faculdade a ser ligar em permanência, entre Céu e Terra. Permite assim plantar a Semente de Deus nesta terra e conduzir o Espírito de Deus na Matéria.

"AYAM" faz-nos descobrir todas as nossas possibilidades de relações e as vantagens que isso dá, de poder conduzir-nos a encontrar a cada um facilmente e chegar assim a transmitir facilmente o que temos a dizer.

"AYAM" faz-nos trabalhar sobre o nosso poder pessoal. Permite-nos não entrar no nosso ego e no nosso poder de manipulação e de dominação. Faz-nos assim descobrir todas as riquezas deste dom de troca e de encontro e a felicidade de poder trocar e exprimir claramente as ideias. Este dom serve para transmitir a energia de divisão de encontro e equilibrar em todas as coisas. Permite as soluções de sempre encontrar as situações em ser, no seu justo lugar, e utilizando precisamente os nossos dados internos.

"AYAM" nos dá o poder do movimento contínuo, a adaptabilidade e as liberdades tomadas para com o Universo. Indica a cada um o serviço para com o Universo e a estar sempre as ordens do Universo."
"AYAM"

"Eu Sou a flor reencontrada."
Por mim, do meu centro, simplesmente partindo do centro do vosso ser, posso englobar o Universo.
Eu Sou o Espaço da Manifestação.
Eu Sou a expansão do vosso Universo,
a expansão e a consciência,
a consciência e a expansão.
Não há nenhuma diferença entre estas duas energias.
Eu Sou o Amor que vocês portam em vocês mesmos.
Eu Sou a Manifestação do Amor.
Eu Sou Transcendência do Amor.
Eu Sou o caminho que toma,
a direção que vos é dada.
Eu Sou o Conhecimento do Universo,
o conhecimento da Natureza presente no Universo,
o conhecimento da Natureza do Universo.
Eu Sou o que sabe o que é,
porque Eu Sou vocês.
Eu Sou a vossa natureza secreta,
a vossa Natureza profunda,
a que permite a manifestação do Universo.
Eu Sou o que ama,
quem dá
e que recebe.
Eu Sou a energia de nascimento e materialização.
Eu Sou o molde sobre o qual é formado cada ser,
cada mundo,
cada universo.
Eu Sou o Modelo da Vida,
o modelo da encarnação.
Por mim, você existe.
Por vocês, existo.
Eu Sou o Amor que está em vocês mesmos e que os leva ao Universo.
Eu Sou.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


O 64º D-Graal "AYAM"
"AYAM" nos traz a quinta-essência do ser, que nos permite um dia, estar face a face conosco e comunicar assim com o nosso Ser Todo, que abre-nos as portas do mental, as portas do pensamento e as do mundo da criação." Representa o Coração do Mundo, o Coração do Universo. É o Coração de Deus que sobe a superfície do Ser e que nos diz: "Vai mais adiante sempre face a face com você e na extremidade do caminho haverá Deus." Serás Deus. Que o teu coração vivifica e vivifica cada coisa que vos dá assim o poder de conectar-se com todas as coisas. Que o Todo vos seja oferecido em presente, a sua presença para acompanhar Deus que está em você. Força sempre mais para cima o que continuas a ser no momento presente, para poder estar mais elevado."

"AYAM" permite-nos sempre guardar o contato com o Divino. É a fidelidade, que guarda a lembrança do outro, pelo reconhecimento do amor, pela memória da chama.

"AYAM" faz-nos descobrir a nossa autonomia, a nossa independência do Divino. Nos faz saber que por esta independência, somos automaticamente os Divinos. Podemos escolher aceitar ou não. Pela sua grande sensibilidade, abre-nos aos segredos da Terra que se abre ao Céu. A Terra dá-se ao Céu para realizar a sua tarefa para a sua Iluminação e a Iluminação de cada um. O Casamento Cósmico efetua-se aqui, e a Terra oferece-se ao Céu para continuar a sua corrida para o seu equilíbrio. É particularmente a noite que transmuta as suas energias. Para isso, é bom participar deste trabalho com ela, em cada caída do dia, para facilitar-lhe e acompanha-la na sua tarefa.

"AYAM" é o seguidor do Amor de Deus que ilumina o caminho para que nós não nos enganemos. Faz descer a Luz de Deus sobre a Terra para o desenvolvimento, a grandeza e que possa seguidamente voltar ao Céu fortificada e mais potente. Continua a experiência da Matéria que faz crescer a Luz e esta pode retornar então, fazer o mesmo progresso, maior e mais forte. Esta Luz pode então tomar forma, sob a forma de obras, livros, de criações. Cada nova ideia concretizada pode crescer a sua volta e engrenar, num novo ciclo de Luz, uma nova obra ainda mais rica que a precedente. A roda gira e permite-nos ir mais adiante sempre."
"AYAM"

"Eu Sou o Coração de Deus."
Eu Sou o Coração do Amor.
Eu Sou o coração de vocês mesmos.
Eu Sou o Espaço Infinito no qual tudo é criado.
Eu Sou a Chamada do Espaço que os mostra lá onde é.
Eu Sou a energia inefável do Criado.
Eu Sou o espaço que Deus deu ao vosso mental para amar.
Eu Sou o lugar que se dá a vocês mesmos.
Eu Sou o lugar que se dá ao Amor no vosso ser.
Eu Sou a estrutura sobre a qual circula o Amor dentro do vosso corpo.
Eu Sou a Luz Inefável que densifica até chegar até vocês.
Eu Sou a Forma pela qual materializa-se para os penetrar.
Eu Sou a magia de dois amantes que se encontram.
Eu Sou a felicidade de dois seres que se unem.
Eu Sou o Germe da Vida.
Eu Sou o Germe da Consciência.
Eu Sou o Motor da Consciência,
a que alimenta a sua evolução.
Eu Sou o Amor que vos diz tudo
e que vos permite entende-lo todo.
Eu Sou a voz que vos diz: "Eu amo você".
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


O 65º D-Graal "AYAM"
"AYAM" traz-nos a descoberta de água que conduz todas as coisas sobre Terra, a Lua que abre a porta a Vida e que permite eclosão da Vida, a Mãe por quem passa a Vida e que gera o Cosmos."

"AYAM" nos liga a fonte da nossa intuição, o nosso lado feminino que nos abre as portas da encarnação. Nos liga a Vida, a vida celular, a primeira iluminação do nosso ser.

"AYAM" explica-nos que o Pai contem nele, o masculino e o feminino. Diz-nos que para tomar vida, o masculino toma o seu lugar (TIPHERETH na Árvore da Vida), gera o feminino pela iniciação Terra (Mercúrio, Vénus, Lua, triângulo feminino), e a Iluminação da Vida toma lugar por esta integração do masculina e do feminino.

Para voltar ao Pai, a parte mais alta da Árvore de Vida, devemos passar pelo feminino, pela Vida, seu psiquismo, sua intuição e seu estado de Mãe. A Mãe permite-nos voltar as estrelas, as que geram e permite o regresso a Unidade.

"AYAM" oferece-nos Mãe Natureza. Conectando nos, reencontramos as estrelas e conectamo-nos a toda coisa que existe nas estrelas.

"AYAM" permite-nos descobrir os nossos dons psíquicos, a nossa grande sensibilidade ao que vive em todos os planos. Guia-nos nesta descoberta, protege-nos e envia-nos os seres que vão iluminar-nos na matéria. Induz-nos a abrir-nos mais ainda a nós e aos outros pelo coração e pela abertura do coração. O Amor é a chave para receber informações e conhecimentos dos planos sutis e os Planos de Luz.

"AYAM" ajuda-nos a não entrar nos nossos medos e em todo o emocional. Ensina-nos pelo contrário a utilizar a alegria do coração porque quando estamos no coração, a alegria aparece. Conduz-nos contatar a nossa Sabedoria Cristica, a sabedoria que vem do coração.

"AYAM" induz-nos a tornar-se o receptáculo das estrelas, dos planetas e das constelações e voltar a dar a imagem destas, como um espelho. É por estas novas imagens que virão as ideias novas de amanhã."
"AYAM"

"Eu Sou a Luz do Coração."
Eu Sou a Consciência do Coração.
Eu Sou o que permite que a Luz tome o seu lugar na Matéria.
Eu Sou o Incomensurável Amor que a Luz leva a Matéria.
A Luz é a fonte ser da Matéria.
Sem ela, não existiria.
Eu Sou a clareza dos mistérios,
aos quais a vossa consciência acede quando é pura Luz.
Eu Sou a natureza infinita de todas as coisas.
Eu Sou o que purifica pelo coração.
Eu Sou o que traz as ovelhas perdidas.
Eu Sou a Iluminação do Coração.
Eu Sou o que favorece a sua expansão aos confins do Universo.
Eu Sou a energia que permite a vossa Matéria a ser criada
e que favorece o equilíbrio do vosso mundo pela presença da Natureza.
Eu Sou a Força do Nascimento
e a consciência que tem do Nascimento.
Eu Sou a Luz do Amor.
Você é a Luz do Amor.
Eu Sou "AYAM" , eu te bendigo."


O 66º D-Graal "AYAM"
"AYAM" nos põe na memória o que nós inscrevemos na roda cármica que simboliza também o nosso tempo, enquanto crermos que o passado influencia, o presente e o futuro." Todo se passará assim e a Lei do Karma continuará enquanto crermos."

"AYAM" diz-nos que tudo é possível e que podemos parar tudo. É suficiente olhar com o olhar Iluminado do Anjo"AYAM" e aceitar que aquilo cessa. É suficiente que encontre em nós o olhar da Mãe que não nos julga, nem julga os outros. Então o Amor da Mãe tomará o seu lugar em toda as nossas células, enfaixará as nossas feridas, nos acalmará, nos tranquilizará e a paz retornará.

"AYAM" inspira-nos a reencontrarmos este estado de Mãe e nos reconectarmos com ela. Traz-nos a solidez da Mãe, a sua paciência. Podemos contar com ela, é a base da nossa segurança, da segurança da Vida. Conduz a paz e permite-nos reencontrar a paz com a Terra-Mãe.

"AYAM" ajuda-nos a viver a nossa sensibilidade, a nossa intuição, nosso receptividade, de maneira intensa, acrescida de acordo conosco, no Tempo e no Espaço. Permite-nos prosseguir a nossa estrada sem estar a nos estagnar sobre nós e os nossos problemas, permitindo-nos não se fechar sobre nós mas ganhando em experiência, utilizando os acontecimentos para melhor crescer para o Amor e a Luz. É assim que reencontraremos a nossa paz interna. A memória é um instrumento fabuloso a partir do momento em que adquirirmos o desapego emocional. Se é o contrário, torna-se um enorme entrave a nossa evolução. A memória permite a construção de uma humanidade em maior equilíbrio, mais em equilíbrio e mais serena, construída sobre uma profunda experiência e uma grande sabedoria.

"AYAM" induz-nos a muito esforços, mas se nos posicionarmos sobre a Mãe que dá e que recebe, o esforço desaparecerá e será substituído por uma grande alegria de realizar a felicidade da sua criança, e da Humanidade inteira.

"AYAM" conduz a consciência do alimento cujo nosso corpo tem necessidade de alimentar, mas também dá a consciência do alimento espiritual. É assim que apreenderemos a alterar a nossa alimentação para melhor instalar o equilíbrio no nosso corpo. As tomadas de consciência são tais que mudanças radicais da maneira de viver instaurar-se-ão. Isso conduz a uma elevação vibratória e um maior campo de ação sobre o ambiente. Esta mudança vibratória traz uma abertura do espírito que agrada a cada um e que libera um grande encanto e uma grande bondade."
"AYAM"

"Eu Sou a Consciência da Paz."
Eu Sou o que vos permite comunicar com ela.
Eu Sou o que vos permite entrar em comunicação com o vosso corpo,
quem vos permite compreender onde você não gosta do vosso corpo,
onde o vosso corpo não está em alinhamento com a Lei.
Eu Sou o que repara as vossas perturbações físicas
e que vos permite não retornar ao medo.
Eu Sou o que vos permite gostar das vossas dificuldades e compreende-las.
Eu Sou o que põe cada acontecimento da vossa vida como uma experiência a integrar.
Eu Sou o Amor que espalha a Paz sobre a Terra.
Eu Sou o Amor que permite que cada ser comunique com os outros.
Eu Sou o fermento da cooperação,
da fraternidade e a divisão que se desenvolverão nos vossos anos próximos.
Eu Sou o que ajuda os seres que perderam o Amor.
Eu Sou o que o alimenta e o que o alivia.
Eu Sou o Céu que ilumina todas as coisas.
Eu Sou o Céu que se põe sobre todas as coisas.
Eu Sou o espaço que a Paz ocupa na vossa vida.
Sem este espaço, não pode aceder a Deus.
Eu Sou o lugar que dá a divisão na vossa vida.
Olhem-me e ouçam-me.
Eu Sou"AYAM", eu te bendigo."


O 67º D-Graal "AYAM"
"AYAM" nos faz descobrir as delícias da infância que se banha na energia da mãe e encontra a alegria do pai." A mãe estrutura e dá os limites a criança que tem necessidade como pontos marcadores para crescer. Em efeito, este sobe a Árvore da Vida e aprende. O ciclo recomeça e tem que saber o que significa crescer para a Luz de Deus. A alegria na aprendizagem está presente.

"AYAM" inspira-nos esta juventude, este regresso a nós, esta felicidade da juventude reencontrada onde a indiferença combina-se a sabedoria de crescer, de ver e observar. O tempo cristaliza e a juventude continua presente em nós pela Força da Vida. A Força de Vida está presente e mostra-nos a sua evolução e as lições que decorrem mas que são sobretudo para os adultos que aprendem a reencontrar o seu olhar de criança e assim amadurecer e ocupar-se da Vida.

"AYAM" põe-nos em contato com a música que faz escoar-se no Tempo e retomar o curso das coisas. Ela é uma chave, como a água para reencontrar a Vida.

"AYAM" nos conduz a descobrir toda a riqueza da nossa sensibilidade a abertura e a abundância. Dá-nos o desejo de descobri-la toda e de brincar com a Vida e de gostar do que nos traz. Recorda-nos que fazemos parte desta vida e que temos apenas de nos deixar levar por ela, ser em comunhão com ela.

"AYAM" carrega nele a espontaneidade dos que iluminam a vida dos outro. A espontaneidade e a alegria de viver e fazem sempre descobrir os aspectos ilusórios da vida perante os aspectos reais frequentemente escondidos. O que está aberto a Vida, sabe olha-la em todos os aspectos positivos e passa para além das portas da ilusão, para encontrar reais dados, o verdadeiro sentido da Vida. Isso permite abrir todas as portas aos conhecimentos dos planos sutis integrando as Leis relativas."
"AYAM"

"Eu Sou a Criança."
Eu Sou a criança que sempre foi e que continuará.
Eu Sou a Consciência que levava antes de nascer.
Eu Sou a memória desta Consciência.
Eu Sou o Amor que você tem a você mesmo,
o Amor que leva a sua história.
Eu Sou a Matriz do Amor sobre o vosso plano.
Permito que o Amor nasça no interior das vossas células quando constroem-se.
Eu Sou o que vos diz: "Olhe-se, olha como é lindo e goste de você, porque és a encarnação do Amor, digno de Amor, portador de Amor".
Eu Sou a felicidade que tem de portar esta criança interna.
Eu Sou a Paz que isso vos traz.
Eu Sou o presente no qual vive
e a descoberta que faz o mundo momento após momento.
Eu Sou a permanência do vosso ser.
Por mim, você percebe a imortalidade de todas as coisas
é bobagem projetá-los no passado e no futuro.
Só o presente é eterno
e é a encarnação desta eternidade.
Eu Sou o Amor que se materializa em vosso coração.
Eu Sou o Amor que leva às vossas crianças.
Eu Sou o que os mostra que cada um dos vossos irmãos é uma criança.
Eu Sou o que vos permite gostar de cada um como uma criança.
Eu Sou a doçura da Mãe.
Encarno-os.
Encarnem-me.
Eu Sou"AYAM", eu te bendigo."


O 68º D-Graal "AYAM"
Eu Sou nos ajuda a reencontrar a saúde e o equilíbrio da Vida dentro de nós. Permite-nos ser a escuta de nós e do nosso corpo, as suas necessidades e os seus pedidos. Permite-nos ser numa escuta intuitiva, receptiva feminina do nosso corpo, dando-lhe assim a liberdade de resplendecer a saúde e a beleza.

Eu Sou nos dá a maneira de agradecer o Divino que nos ofereceu um tão belo instrumento de elevação e transformação do nosso ser e da nossa alma. Equilibra em nós as energias que nos permitem reproduzir o Divino. Não esquecem que é a elevação vibratório da matéria celular que nos permite chegar as mais elevadas alturas de consciência. Permite-nos ver a Matéria na sua Luz, de levar amor a esta Matéria e que nos permite introduzir ao amor do Céu.

Eu Sou nos permite tomar contato com os Seres da Natureza, nos mundos invisíveis. Permite-nos assim tocar as fundações do nosso ser e cada coisa e liberar as energias de Luz do seu constrangimento de Sombra. Podemos assim aceder aos Planos de Luz que contatam-nos e geram-nos. O andamento da Matéria traz sempre aos planos Guias de Luz. Por exemplo, Elfos e Fadas permitem-nos estabelecer o contato com estar nas estrelas e assim permitem-nos receber o seu ensino.

Eu Sou nos coloca no lugar as energias em disfunção nos planos dos instintos e emocionais, a fim de chegar aos planos sutis com equilíbrio e serenidade. Permite-nos reencontrar a nossa missão de ensino por compreensão a estes planos.

Eu Sou ajuda-nos a reencontrar a paz no progresso para a nossa alma. Permite-nos reencontrar a paz com o Divino que nos ensina. Faz-nos descobrir diferentes sentidos que abrem a nossa intuição, incluindo nomeadamente o espírito sutil da Natureza por todos os perfumes que os compõem e que participam na elevação do nosso ser.

Eu Sou leva-nos a descobrir a mãe que cria, educa-nos, protege, trata as suas crianças. Estas funções estão lá para entregar o equilíbrio e guiar o outro. A energia da mãe transparece e dá sempre a necessidade de ocupar-se dos outro e de retornar a noção de serviço.
"AYAM"

"Eu Sou o ser interno."
Eu Sou a Paz que invade quando se ouve realmente.
Eu Sou o que permite compreender a sua natureza profunda.
Eu Sou o que permite reencontrar o Espaço de Deus dentro de vocês.
Eu Sou o que estabelece a comunicação entre a sua manifestação e o Pai.
Eu Sou a Palavra do Pai que se exprime através do seu coração,
fora das palavras, simplesmente por um olhar.
Eu Sou a Luz do Pai que salta na sua vibração.
Eu Sou o que os trás a vocês mesmos de modo que compreendam o Universo.
Por mim o macrocosmo é incluído nas suas células.
Por mim, pelas suas células, você pode aceder a todo ponto do Universo.
Eu Sou a definição da Essência que é.
Eu Sou o que diz: "Entra dentro de você e reencontra o Pai, o Pai que és,
o Pai que você manifesta na alegria do coração e na felicidade das redescobertas.
Eu Sou a Fé Final construída na Paz da sua passagem.
Eu Sou a Luz do Pai que se exprime através do seu coração.
Eu Sou o que os trás dentro de vocês mesmos para reencontrar a sus Essência, o olhar de Deus e o olhar interno.
Olham com os Olhos de Deus.
Eu Sou a Consciência do Pai inscrita dentro de vocês.
A Consciência do Pai encontra sua materialização no Universo, através do seu olhar.
Vivo a alegria de olhá-los e estou feliz.
Venham comigo.
Eu Sou AYAM, eu te bendigo."


O 69º D-Graal "AYAM"
"AYAM nos faz descobrir que a Luz vem da nossa feminilidade." Colocada em nós é também símbolo da nossa Sombra e da nossa dualidade. Diz-nos que a Luz que ilumina-nos e leva-nos a Iluminação passa pela porta da nossa mãe interna e pela mãe que nos gera e a Terra que nos conduz a encarnação. Feminilidade exprime-se pelo amor do olhar que temos sobre nós.

AYAM nos traz o amor de nós mesmos a nós mesmos, de nos dar a Deus. Volta-nos a dar a memória da Luz, a memória do dia onde aceitamos a encarnação para melhor reencontrar a Luz.
Permite-nos compreender que a encarnação é ligada ao seu estado de iluminação e que Vida significa Luz e Iluminação. O feminino toma então a sua importância e irradia a sua intuição e sua receptividade nos planos sutis.

AYAM conduz a abertura da visão pelo seu lado feminino que ilumina para o Pai, que faz aceitar o Pai em nós e o regresso para Ele. Conduz-nos a reencontrar o amor da visão pelo que Ele porta e conduz. Permite-nos reencontrar a visão de Deus pelo amor e o serviço. Abre a porta do Terceiro Olho conduzindo a visão do conhecimento e das Leis Cósmicas.

AYAM permite a integração deste novo sentido e permite geri-lo com os dois hemisférios do nosso cérebro, símbolos das nossas duas polaridades e símbolos do equilíbrio da visão e a sua interpretação justa. Frequentemente, face as visões do Terceiro Olho enganamo-nos, quando da nossa interpretação, deve-se ao desequilíbrio dos dois hemisférios ou das duas polaridades localizadas no corpo.

AYAM fala-nos de visão integrada na Matéria, em equilíbrio com o Céu e a Terra e não vista através do prisma que deforma a personalidade ou o ego.

Fala-nos também de orgulho que representa um elemento importante de distorção da visão do real.

AYAM faz-nos igualmente trabalhar sobre as passagens na ilusão para melhor encontrar a Luz nos nossos corações. AYAM intregra todo equilíbrio entre as energias existentes, para que cada um reencontre o que o pertence, que o amor e a Luz intregrem toda energia ao seu justo lugar. Se perdermos algo, podemos pedir a AYAM porque o perdemos e como podemos reencontrá-lo. Explicar-nos-á como reencontrar o equilíbrio."
"AYAM"

"Eu Sou o Amor do Deus Pai e do Deus Mãe."
Eu Sou o Equilíbrio do Pai Divino e da Mãe Divina dentro de vocês.
Eu Sou o que permite atingir a Consciência de ser no interior de vocês.
Eu Sou o que traz a Unidade em vocês.
Eu Sou o que faz tomar consciência da sua bipolaridade para melhor a abandonar.
Eu Sou a Doçura do Pai encarnada no Amor da Mãe.
Eu Sou a Ternura da Mãe encarnada na vontade do Pai.
Eu Sou o que diz: "foste, és e serás de toda eternidade.
Eu Sou a riqueza nos seus desejos do que representa,
a Imagem de Deus no seu mundo.
Eu Sou o Sorriso de Deus que os olha através da Mãe.
Eu Sou o que diz: "Você está lá, ama."
Porque no Amor reside a Consciência,
reside a Presença,
reside Deus."
Eu Sou o que conduz o Caminho.
Eu Sou o que os mostra que a única via do Serviço é o Amor,
o Amor de vocês mesmos primeiro,
o Amor do outro seguidamente.
Eu Sou o Equilíbrio do Pai e da Mãe.
Eu Sou AYAM, eu te bendigo."
Fonte: Sintonia Saint Germain

Solange Christtine Ventura
www.curaeascensao.com.br