MEDICINA DA IDADE MEDIA,
AMPUTAR PARA PREVENIR O CÂNCER…
 




Barbárie: os médicos nos EUA agora estão incentivando seus pacientes a remover partes do corpo para prevenir o câncer” …

Esta nova tendência “médica” (prevenção pela amputação) significa um fracasso total e absoluto para reconhecer a ciência legítima em relação à prevenção eficaz do câncer através da nutrição e estilo de vida. Na verdade, a pesquisa tem mostrado repetidamente que o que você come afeta diretamente os seus genes e a sua saúde. Além desta informação, sabemos que inúmeras substâncias naturais são altamente eficazes na prevenção do câncer através da alimentação.

Alimentos super nutrientes como a vitamina D, especiarias como gengibre e açafrão, e superalimentos ricos em antioxidantes têm demonstrado que combatem o câncer em um nível genético cientificamente  observado em pesquisas.

Glorificado como uma tendência “preventiva” de aquecer o coração pela grande mídia, os médicos estão recomendando agora que os seus pacientes que são identificados como sendo “mais suscetíveis” para desenvolverem certos tipos de câncer com base em testes genéticos removam cirurgicamente as partes do corpo que poderiam ser afetadas por um câncer FUTURO! Parece insano e bárbaro além de tudo (como é realmente), mas, aparentemente, a comunidade médica acha que é uma façanha heróica realizar a mutilação corporal em nome da prevenção contra um falso câncer.

Em um recente artigo da CNN , intitulado
“minha mastectomia preventiva: para permanecer viva para os meus filhos”, disse uma mãe que removeu os seios e os ovários, apesar de não testar positivo para o câncer . Afirmando que o fez pela insistência de seu ginecologista, Allison Gilbert removeu cirurgicamente os ovários em 2007 e seus seios no início deste ano. Gilbert explica como ela decidiu remover os seus seios e ovários depois de seu médico ter insistido e dito ser altamente recomendável fazê-lo, apesar do fato de que a nutrição e o estilo de vida, na verdade, poderem alterar sua expressão gênica drasticamente:

“A decisão de fazer a cirurgia sem ter ainda câncer não foi fácil, mas parecia lógico para mim. Minha mãe, tia e avó todas morreram de câncer de mama ou de ovários, e eu testei positivo para o gene do câncer de mama”.

A Nutrição é conhecida  por afetar drasticamente  a Expressão  Genética

Esta nova tendência “médica” significa um fracasso total e absoluto para reconhecer a ciência legítima em relação à prevenção eficaz do câncer através da nutrição e estilo de vida. Na verdade, a pesquisa tem mostrado repetidamente que o que você come afeta diretamente os seus genes e a sua saúde.  Como a  informação da Universidade Norueguesa de Ciência e Tecnologia mostra, a nutrição pode criar ou diminuir os níveis de inflamação/infecção através da alteração da expressão gênica. Inflamação, naturalmente, tem sido associada a uma longa
lista de doenças incluindo o câncer. Como um pesquisador líder do estudo na área, explicou:

“Isso afeta não apenas os genes que causam inflamação/infecção no corpo , que foi o que inicialmente se queria estudar, mas também os genes associados ao desenvolvimento de doenças cardiovasculares, alguns tipos de câncer, demência e diabetes tipo 2 - todas são doenças principalmente relacionadas com o estilo de vida do indivíduo”.

Além desta informação, sabemos que inúmeras substâncias naturais são altamente eficazes na prevenção do câncer através da alimentação. Alimentos super nutrientes como a vitamina D, especiarias como gengibre e açafrão, e superalimentos ricos em antioxidantes têm demonstrado que combatem o câncer em um nível genético cientificamente  observado em pesquisas. Como um dos pesquisadores do Jefferson’s Kimmel Câncer Center, de Philadelphia descobriu, os antioxidantes ajudam a prevenir e combatem o câncer:

“Agora temos a prova genética de que o estresse oxidativo mitocondrial é importante para impulsionar o crescimento do tumor, disse o pesquisador Michael P. Lisanti, MD, Ph.D.

Aparentemente o “médico” ginecologista de Allison Gilbert esta completamente inconsciente (ignorante) desta pesquisa, ou talvez também dos outros vários milhares de peças de informações que existem sobre o assunto. Mas, infelizmente, não é apenas o médico de Gilbert, que está recomendando a suas pacientes para extraírem seus seios, ovários, e pedaços de outras áreas do corpo que apresentarem um “risco genético” de câncer. Infelizmente, esta tendência não é apenas de longo alcance, mas vem sendo alardeada na mídia através de fontes risíveis (e completamente manipuláveis) como a CNN explorando o lado afetivo e tocando na demonstração de carinho de amigos e familiares.

O Paradigma de “saúde” atual promove  a doença, Cirurgia, e Morte
E mesmo pacientes como Gilbert experimentarão os resultados de banalização da vida ao ouvir seus médicos completamente ignorantes e não qualificados que originalmente insistiram que mutilar os seus corpos desnecessariamente, e que infelizmente continuam a lhe assegurar de que elas tomaram a decisão certa.

Psicologicamente, é semelhante a muitos golpes bem sucedidos por e-mail em que príncipes e princesas falsos pedirem para você enviar-lhes dinheiro no exterior. Depois de ter enviado milhares de dólares a um falso príncipe João no exterior, você está quase forçado a acreditar na mentira. Afinal, se você aceitá-la como uma mentira, então você terá que perceber que perdeu (que foi enganado). É muito mais fácil acreditar que o Príncipe João existe e está tendo problemas financeiros para enviar-lhe os milhões prometidos do que aceitar que você foi enganado (ou enganou a si mesmo).

Gilbert dá detalhes das conseqüências de sua cirurgia “preventiva”, em que ela retirou os seios e foi jogada na menopausa aos 37 anos apenas, com efeitos colaterais graves, e ela ainda explica como ainda acredita que as suas cirurgias foi a decisão correta:

“A parte mais difícil da operação veio nos meses que se seguiram: Eu fui empurrada para a menopausa aos 37 anos. Apesar dos suores noturnos inadequados à minha idade e as ondas de calor, eu fiquei aliviada de ter feito a cirurgia” …

O que esta prática entretanto é na realidade,  é o resultado de um sistema “médico/de saúde” horrível que tem se espalhado pelos Estados Unidos. Hoje custando mais de dez vezes o valor gasto em 1980, o sistema de saúde nos Estados Unidos custa atualmente perto de US$ 2.6 trilhões de dólares a partir de 2010, com as taxas de doenças continuamente subindo e a expectativa de vida entre os pobres que comem alimentos processados estão sendo reduzidas através da alimentação. É hora de fugir do velho paradigma de saúde com doença, da remoção bárbara de partes do corpo, e da medicação farmacêutica (química).

Fonte: 
http://naturalsociety.com/doctors-patients-remove-body-parts-prevent-cancer/

Por Anthony Gucciardi
- http://naturalsociety.com/author/anthony/

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.
http://www.thoth3126.com.br/

Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascensao.com.br