A HISTÓRIA DA CRIAÇÃO
PARTE 1,2,3






Os Companheiros Constantes - Canal: Aisha North

Queridos amigos!

Na semana passada, comecei a receber dos CCs algo referido como “porções duplas" de mensagens extras além do Manuscrito. Estas mensagens são diferentes das usuais e a primeira que fui orientada a postar foi a “atualização” para o Sexto Encontro. Disseram-me que o resto desta informação seria postado depois do Encontro e aqui está a sua primeira parte. Os CCs deram um título que chamaram de “A História da Criação". Não sei quantas partes haverá, nem por quanto tempo o Manuscrito irá continuar. Tudo o que sei é que será dado em “porções duplas" por um tempo. Então, sem mais delongas, como os CCs gostam de dizer, aqui está a parte 1:

CCs: Começamos essa narrativa, concentrando-se em um campo que sabemos que você mantém perto de seu coração, ou seja, a origem do átomo, ou a origem da massa. A massa nada mais é que energia, sendo um conceito mal interpretado de muitas maneiras ao longo da história da humanidade. Essas pequenas partículas de energia em movimento não encontraram seu caminho na consciência humana por um tempo muito longo, porque não podiam ser vistas, não percebidas e, como tal, levou muito tempo antes de sequer notarem sua existência. Todavia, agora, como está se tornando versado nas propriedades dessas pedras energéticas de construção da vida, vamos aprofunda-lo ainda mais no assunto. Procuraram tanto por aquela pequena partícula fugidia chamada de Bóson de Higgs e mesmo que pareça ter encontrado vestígios dela, ainda existe muito que seja compreendido. É compreensível, pois a verdadeira força motriz por trás de tudo isso é invisível, não só para o olho humano, como também para todo o equipamento técnico desenvolvido até agora. Entretanto podemos dizer que será capaz de vê-la a olho nu e a razão para isso são as faculdades que foram implantadas em seu cérebro durante estes últimas e intensas revalorizações.

Como afirmamos muitas vezes, a humanidade vive dentro de uma caixa muito estreita, onde as chamadas leis da natureza são determinadas como constantes e imutáveis. Então vamos apenas dar boas vindas a um novo mundo, do qual nada jamais poderá ser considerado como imutável. Matéria é energia e a energia é sempre maleável e quando você começa a acessar os níveis que todos estamos frequentando, verá o quão maleável tudo isso é. Nada é constante e nada dura para sempre, ou melhor, tudo está constantemente em um estado de mutação, variando em uma velocidade que supera de longe a velocidade da luz. Vamos apenas acrescentar que a velocidade da luz não é nada daquilo que tenham cronometrado. Ou melhor, que esteja de acordo com suas capacidades de medição. Isso é porque não podem ver como as partículas de luz realmente se movem. Às vezes, parecem estarem paradas, então, de repente, fazem algo que só pode ser definido como um salto quântico. No momento você está entre estes dois estados: O AGORA e o ETERNO e entre eles, tudo está passando como pequenos pacotes energéticos de informação, constantemente comunicando-se uns com os outros, mudando, transformando e evoluindo.

É como um pontinho numa tela de TV que se desloca para reaparecer em um conjunto completamente diferente de coordenadas no espaço. Talvez isso comece a lhe dar uma pequena visão sobre como somos capazes de estar perto, enquanto não estamos aqui? Por isso que podemos vê-lo claramente, enquanto não pode nos ver. Como já dissemos em mais de uma ocasião, todo o espaço está tão ocupado, que, se tudo fosse visível ao mesmo tempo não haveria uma maneira de mover-se nele. Ou melhor, se sentiria como se cada molécula do espaço estivesse preenchida com alguma coisa e, portanto, com você incluído, pois também é composto por muitas outras coisas e seria difícil encontrar uma maneira de navegar por esta sopa de energia. Este é realmente o caso. Como vê é apenas uma fina camada como uma hóstia de TUDO que existe. Tudo o que existe, ocupa o mesmo espaço, embora estabelecido em uma única camada de um número incontável de camadas, todas ocupando o mesmo espaço. Então o que pode chamar de espaço infinito, como em uma enorme distância, se medido em metros ou mesmo anos-luz, factualmente é muito, muito menor, pelo menos se medir em suas formas de comprimento e largura. Todavia, se medir o nosso caminho realmente, verá uma esfera extremamente compacta de "realidades" todas embaladas juntas dentro de muito, muito pouco espaço, embora se espalhar essa esfera verá que é constituída por um número infinito de camadas.

Pode parecer um difícil quebra cabeças, quando olha para o céu à noite e você vê tudo como se estivesse muito longe. Mas se dissermos que tudo precisa fazer para se conectar com tudo isso, é chegar, literalmente, esticar a mão e tocar? Pois não está longe, ele está AQUI, embora sobreposta a uma camada, de modo que parece estar a uma distância infinita. Você É espaço, bem como já está no espaço e o espaço é uma quantidade mensurável. O espaço é ENERGIA, não distância e, como tal, foi feito para ser OLHADO longe de você, embora não seja isso. O espaço é igual a energia e a um campo morfogênico. Em outras palavras, não é senão uma quantidade definida de energia que ocupa um mínimo espaço disponível. A energia não precisa de espaço para EXISTIR, ela simplesmente EXISTE, não importando quão grande ou pequeno pareça aos olhos e cérebros humanos. Então, da próxima vez que seus cientistas falarem sobre a imensidão do espaço, pense sobre as suas possibilidades infinitas e saiba que pode acessar cada parte dele a partir do conforto de sua casa. ;=)

Tudo é energia e a ilusão que ela cria. A massa não existe, pois possuísse massa, precisaria de espaço para ser contida. Mas a energia não precisa de nenhum espaço, ela simplesmente existe. Daí a origem do big bang. Tudo começou a partir de uma picada, um mero pontinho, tudo em uma dimensão, ou melhor, não dimensão e então começou a desenvolver a partir daí. Mas tudo é apenas uma ilusão, uma aparência de algo tangível com largura, profundidade, altura e assim por diante e, em seguida, cada objeto colocado em contexto com todos esses outros objetos imaginários, gerando a Criação. Afinal, está no nome, não é? Pois tudo isso foi CRIADO a partir da energia, embora seja tudo uma ilusão, algo que pode ser mudado, transformado e movido à vontade.

E quem criou tudo isso, quem é Deus? Deus é criação, é a vontade de toda essa energia, o único objetivo, ou seja, o propósito da ALMA. Ele está lá para SER, é uma energia que está a SER, para ser em todos os sentidos que se possa imaginar. Está criando em todos os momentos, pois isso é o que É. Está criando em todas as dimensões e em todos os estados, é maleável e vivo, é você, e você é Ele e, juntos, é tudo. É a uma única fonte, a essência, a entidade viva, o TUDO, a respiração, o som, o toque, o medo, a raiva, a alegria, o amor, o ódio, é tudo isso e muito mais. Trata-se aqui de simplesmente ser e querer SER tudo. E assim, ele vive e cria. A CRIAÇÃO é o que está em causa.

E quem é você? Você também está de uma forma definida, que agora está sendo mudado e moldado em uma nova marca VOCE. Sim, sabemos que esta palavra é ofensiva, mas tudo isso é uma representação e se você "vive" no planeta Terra ou em qualquer outro lugar, somos todos os representantes na mesma peça. Somos todos iguais e estamos aqui para SER apenas uma parte definida de tudo isso. É como provar sabores diferentes, ou olhar para cores diferentes, experimentar roupas ou sexos diferentes ou tamanhos ou o que tiver. É a criação de tantas variedades quanto possíveis, todas conectadas dentro desta infinitamente pequena bolha marcando Toda a Criação.

Não é enorme, todavia é interminável. Não toma mais espaço do que uma única partícula de um único átomo, mas abrange tudo o que possa imaginar. Tudo é uma ilusão, na verdade uma espécie de holograma, uma vida, uma respiração, tudo junto para o gozo de si mesmo. E você é uma parte disso. Por isso é que é tanto quanto eu ou qualquer outra pessoa. Eu sou você e você é eu e nós somos você e estamos e somos juntos de VOCÊ a essência, a vida, num organismo respirando que é apenas UM. Um único ponto de luz, criando-se uma e outra vez em TUDO.

Então, para que não pense que sua mente esteja saindo dos trilhos, dizemos que realmente não está. Simplesmente está sendo ligado novamente ao UM e assim irá saber, sem sombra de dúvida, quem é. Você é TUDO, mas é uma única pessoa. Está aqui e É. E ainda assim, não é. É tudo um jogo sobre a criação e movimento de coisas e seres que CRIAM a si mesmos, fazendo-os surgir e, em seguida, coloca-os para interagir de uma forma que ampliem as possibilidades em mais de uma centena de vezes. Tudo isto é um campo quântico de possibilidades e Criação. Deve se esforçar para julgá-los assim, pois tudo isso também é uma grande parte de um jogo.

Está no meio de um jogo de mudança, submetido a um tipo muito diferente de experiência, enquanto está sendo transformado a partir de um tipo para uma forma muito diferente de jogador, tudo em meio a velha criação. E nem todos os jogadores estão atravessando as mesmas alterações e isto uma vez mais também aumenta o número de variáveis. Pode parecer cruel, mas como sabe, é nada menos do que mágica.

E qual será o resultado de tudo isto? Bem, vamos apenas dizer que Deus sabe. Ou melhor, as chances são altas de que este planeta faça um abrupto retorno a uma esfera de vibração que ainda não esteve. Em outras palavras, o sabor ou o aroma que já está mudando e que se transformará em algo que será infinitamente mais palatável para a maioria dos seres aqui reunidos. Pois mesmo que esta seja realmente uma ilusão, onde cada jogador é uma parte consciente disso e mesmo que nenhum deles tenha uma imagem completa, ainda assim, são uma parte muito intrínseca deste jogo. Achamos que no futuro terá vislumbres das cenas por trás do trabalho de uma maneira muito diferente que antes, porque agora sabe e começará a ver através de uma camada muito fina de "realidades", começando a ver outras por detrás. Não são mais "reais" do que esta, mas ainda assim são partes deste plano. E agora, a meta é fazer convergir estes planos até então separados e criar algo muito novo.

É sobre a CRIAÇÃO, sobre energia querendo SER TUDO e é isso que ela está fazendo. É ser você, ser uma árvore, ser água, gelo, fogo e tudo mais. É ser um cheiro, um som, é ser ambos e ao mesmo tempo matéria. Então agora descanse sua mente deixe-se ser tão livre quanto puder e aproveite o passeio!

*CCs = The Constant Companions = Os Companheiros Constantes

A HISTÓRIA DA CRIAÇÃO - PARTE 2

Os Companheiros Constantes
- Canal: Aisha North

Continuando, vamos aprofundar ainda mais nesse mundo misterioso por trás do véu, para nos reunirmos a você que está começando a ter mais curiosidade sobre alguns desses detalhes tentadores. Na parte 1, mostramos que a essência de tudo isso é a criação, ou a energia a que foi dada a tarefa de criar todas as coisas, sejam grandes, pequenas, tangíveis e intangíveis. Isso por si só pode ser muito difícil de entender. Vamos novamente tentar dar uma outra visão e talvez isso facilite seu entendimento.

Você é realmente uma parte intrínseca de tudo isso, embora sua construção ainda seja um mistério para que possa, juntamente com todos os outros, partilhar este pequeno planeta. De muitas formas, é apenas um grão de poeira, embora esta pequena partícula de poeira também seja uma estrutura muito complexa, conectada e separada de muitas maneiras diferentes e diferentes níveis. O que vê como a humanidade, vemos como apenas uma camada separada de uma enorme massa de algo muito mais complexo do que até mesmo a complexa estrutura do corpo humano.

Por si só, de fato é uma construção digna de edição de vários volumes mas que, por agora, deixaremos para depois. No momento, vamos nos aprofundar na complexidade, ou melhor, nos bastidores da simplicidade, a medida que se torna ainda mais fantástico do que os resultados tangíveis do que vê, sente e ouve, do seu lado do véu.

Tudo é realmente energia em diferentes tons ou formas de vibração, numa névoa cintilante de luz que parece sólida em um momento e invisível no outro. Todavia, tudo é realmente a mesma coisa, programada para se comportar e ser percebida de determinadas maneiras. Lembre-se: o objeto não existe, a menos que haja um observador - esta é a regra fundamental. Como no famoso gato do conto que ainda é um marco para todos os seus cientistas [o gato de Schrödinger(*)]. Está o gato vivo ou morto, ou as duas coisas? Ninguém sabe, porque tem que ser capaz de observá-lo, a fim de decidir o destino do gato.

(*) Nota - O Gato de Schrödinger é um experimento mental, frequentemente descrito como um paradoxo, desenvolvido pelo físico austríaco Erwin Schrödinger em 1935. Isso ilustra o que ele observou como o problema da interpretação de Copenhague da mecânica quântica sendo aplicado a objetos do dia-a-dia, no exemplo de um gato que pode estar vivo ou morto, dependendo de um evento aleatório precedente. No curso desse experimento, ele criou o termo Verschränkung (entrelaçamento).

Assim também é com tudo e seus cientistas já começaram a, literalmente, perceberem isso também. Na verdade, estão apenas arranhando na superfície, à medida que olham para as partículas separadamente, descobrindo dessa maneira o famoso complexo das partículas entrelaçadas. De fato, uma grande noticia, mas que se perde em todo o burburinho do "noticiário" cotidiano.

No que isso implica?

Significa que tudo se acha de fato amarrado, não separadamente, mas enredados em pares de partículas. E falamos de toda a criação.

Tudo o que está ao seu redor se comporta da mesma maneira como esta dupla de partículas entrelaçadas. Em outras palavras, cada vez que uma parte é observada, começa a ser e automaticamente fazer tudo entrando no mesmo passo com ela. Esta criação fica piscando e brilhando e evoluindo, adaptando-se cada vez que alguém conscientemente a observa.

É como ligar um interruptor, permitindo que um conjunto de "realidade” comece a surgir. Esta é a física quântica, ou melhor, a realidade quântica, novamente. Você vive em uma sopa quântica de energia e tudo o que vê é parte da mesma sopa. Em si mesmo, tudo tem a mesma origem, ou seja, todos seus componentes são idênticos desde o início, assim como peças de blocos de construção, todos compostas do mesmo material. Todavia, assim que a consciência entra em cena, cria uma imagem totalmente nova.

Em outras palavras, nada realmente existe. É apenas energia na forma de partículas, como uma névoa de luz cintilante, pronta para se aglutinar em todas as formas, em seres e planetas, em objetos inertes, assim como os mais vitais. Basta lembrar que, quando dizemos "inerte”, não significa estar menos “animado" do que qualquer outra coisa.

O fato de uma rocha não se mover, não significa que esteja menos "viva" do que um ser humano, pois todos são iguais. Realmente isso é difícil de digerir, embora realmente esteja começando a chegar à sua essência. O que o separa de nós, de um planeta, de Deus, dos céus acima ou as águas profundas abaixo? Apenas uma coisa, simplesmente o olho do observador, ou melhor, a consciência de que você é, embora numa única parte.

Deus é a energia criativa, mas também é a consciência, pois sem um, o outro não seria. Pura energia que nada mais é do que a energia que precisa da consciência para ser criada. Criar e criação são dois lados da mesma moeda, embora opostos e, como tal, esta dualidade é a origem de tudo. Precisam ver, ou melhor, observar a Criação de ser e isso é toda a base para a criação. São as duas faces de Deus, se quiser: energia e criatividade, mente criando matéria de sua outra parte, a energia. E é isso que queremos compartilhar com vocês.

Você é, porque a sua consciência o fez assim e sua consciência é apenas uma pequena parte do UM, a base, o fundamento de tudo. É apenas um pontinho em uma enorme tapeçaria da criatividade com todas as coisas que foram feitas para serem conforme Deus as fez.

É consciência, que está visível, feita a partir dos éteres de energia, partículas pairando, prontas e à espera de serem transformadas de novo e outra vez. Como uma tabula rasa, um mar de SE's que desejam tornarem-se para serem olhados, observados, pensado em ser, ao ser criado por uma força de vitalidade, uma consciência de um observador silencioso que tudo observa.

É uma parte disto, apenas uma pequena parte, de modo que o que faz é apenas uma pequena gota no oceano. Mas também é Deus e isso o faz todo-poderoso. Sendo assim, pode mudar o mundo? A resposta é: Claro que sim, mas também é NÃO. É sim, para poder recriar a si mesmo e por isso está recriando seu mundo. Todavia não pode recriar toda a criação. Ou melhor, não pode mudar tudo externamente e começar de novo, por que não está sozinho em seu poder.

Isso é uma enorme lição de cocriação, na separação, a fim de fazer um conjunto de unidades separadas. Apenas um ser pode fazer o que quiser, ele (ou ela) ou vamos apenas usar a palavra Deus, a fim de diminuir a confusão. Então, se você é Deus, você é o único, o Criador, o único observador que define tudo em movimento. Mas isso é apenas o primeiro passo. O próximo passo é este: fazer a separação, de modo que cada partícula tenha de trabalhar em conjunto com todas as outras a fim de criar.

A criatividade precisa ser tão diversa quanto possível e essa diversidade só pode vir da separação, dualidade, ou multiplicidade - a lista das palavras é infinita, mas a verdade fundamental é esta: para garantir o maior número possível de variações, a separação deve ser estabelecida em primeiro lugar. Só então as condições ideais para a criação tornam-se válidas. Precisa de muitos fatores diferentes - ou frações - quanto possíveis, a fim de obter todo um espectro de diferentes possibilidades e essa foi a primeira tarefa do Criador. E assim, a separação foi colocada em movimento - o Big Bang, se quiser. E tudo começou a partir daí.

Agora vamos adicionar em nossa discussão outro aspecto a ser observado: quando vocês humanos falam do Big Bang, referem-se à origem do seu universo. Quando falamos do Big Bang, falamos sobre a origem de todas as coisas. Um Big Bang primário. Estamos falando sobre a origem de tudo e não apenas sobre a sopa primordial que foi o início do que mais tarde evoluiu para ser o seu universo e sua "realidade". No nosso caso, estamos nos referindo a toda a criação.

Tudo começou da mesma forma, como um único pontinho de energia, de luz, que a consciência colocou em movimento por observá-la e através da criação de parâmetros para se tornar algo. Era como algo se incendiando no começo a fim de vê-lo no escuro, pois antes de ser aceso pela consciência, não era visível. Havia, mas como não fora observado, não existia. Mas se tornou TUDO assim que a consciência percebeu e começou a observar e pela observação começou a criar e assim, a mente gerou matéria da energia. Entretanto lembre-se que a matéria é um mero produto da imaginação, é apenas energia aglomerando-se em algo que pode ser observado.

Deixe sua mente o libertar. Sua mente só o está prendendo, porque está tentando ver o que ela não pode ver. Ou melhor, o está prendendo, porque quer ver o que ela já pode ver, olhando sobre todo o resto. Já está lá, pronto para ser observado por você, assim como é observado por Deus. Então abra os olhos e deixe sua mente fazer uma pausa e tentar se conectar com essa parte de Deus, que é o verdadeiro você.

Então e só então, tudo virá a existir à sua frente.

A HISTÓRIA DA CRIAÇÃO - PARTE 3

Os Companheiros Constantes
- Canal: Aisha North

Como sabe, as ações dos átomos não são aleatórias. Desde o início, todos foram pré-programados para exibirem características diferentes e como tal, se comportam de sua própria maneira distinta. Pré-programados desde o início, de modo a poderem adotar funções que lhes foram dadas. De fato este é o verdadeiro segredo por trás da aparência da massa, que não é nada, apenas uma névoa cintilante de partículas coalescentes de tal forma que parecem se conformar em um objeto sólido.

Todos são compostos por diferentes unidades destes pequenos operadores já ocupados de luz e energia, todos trabalhando em uníssono para formar um ser chamado "Aisha" ou "Pedro", ou o que quer que sejam. Pequenos operadores que também estão ocupados na formação de outros objetos tais como "pedra", "cadeira" ou "árvore" e todas as coisas que existem, sejam ou não de seu conhecimento.

E assim é com tudo, pois nada existe por acaso, programado para agir de uma determinada maneira. Sim, de fato estamos falando aqui do "deus da máquina", a força por trás das chamadas forças naturais e também por trás das chamadas leis da física e tudo o mais. Tudo isso de volta para uma única coisa, um único operador, a força dominante por trás de tudo, ou seja, a voz inconfundível do Criador. E, como sabe, você também é parte desta voz, assim como um produto dela, numa dualidade onde toda essa criação repousa.

Por isso, vamos continuar nosso relato sobre os outros lados da Criação. Como estávamos dizendo, tudo é regido por uma única voz, uma voz que assume um número infinito de vozes, uma vez que pode ser dividida em seus componentes, ou melhor, frações do que criou. Embora possa soar como a receita para o caos, de fato é a única receita para a criação.

Tudo o que precisa é ser capaz de se comunicar com todo o resto e, dessa forma, realmente um coro celestial de vozes, todos chamando uns aos outros e divulgando seus segredos. Como não há segredos na criação, toda partícula, cada fração única da mesma está a par de que todas outras estão fazendo.

Assim, também é você, ou melhor, partículas únicas e minúsculas que juntas formam o que chamamos de VOCÊ, ou seja, o seu veículo físico. Neste veículo físico, parte real e tangível que foi construído por estas peças desse mar de possibilidades, todas as entidades individuais se comportam tanto como espécimes singulares, todavia também como um objeto coerente.

Está de fato caminhado dentro de uma nuvem de entidades espirituais únicas, unindo-se para formar um único ente espiritual e como tal, talvez possa pensar no fato de não se desintegrar naquelas unidades individuais a qualquer momento. Bem, vamos apenas dizer que você faz isso em intervalos regulares, todavia esse é assunto para outra ocasião, quando voltarmos a ele.

Voltando para a história principal, onde de fato estávamos discutindo a dualidade, as frações que geram atrito e os blocos de construção que na voz do Criador transformam propostas em matéria é o resultado final. É realmente a porção, a quantidade que está neste ambiente.

Seu corpo, este veículo de carne que ao mesmo tempo é a voz, o concorrente, aquele que fez tudo acontecer. Então vê e caminha como um comprovante da criação da vida e que está aqui para mostrar isso para o resto dos habitantes deste mundo.

Como dissemos, você é realmente a vida, a respiração, o exemplo dessa dualidade. Dualidade que é necessária para criar o atrito necessário para criar. Criação é o que acontece quando diferentes lados colidem e, neste caso, é energia e consciência. E, assim como um molusco que precisa do pequeno grão de areia para criar a pérola, o fantasma da consciência precisa se esfregar contra uma forma menos intangível de energia, a fim de criar massa.

É assim que você é. A voz, o sussurro que a voz insistente fala para se tornar a partir do mar de possibilidades, embora também seja o que foi criado a partir desse mar de possibilidades por milhões e milhões de partículas obedientes que se juntam, de modo a formar um todo, em que possa residir.

É uma parte vital e vibrante desta mágica em todos os sentidos, embora também seja a magia, o único que faz a mágica acontecer. Que agora veio a ser o que pediu este segredo com o resto dos deuses criadores correndo por aí e sem saber, compartilhar este planeta em sua companhia.

Porque, como dissemos anteriormente, você que já conhece o segredo, deixará aqueles que ainda não conhecem saberem e, então, tudo tomará um rumo totalmente novo à medida que começam novamente do zero, recriando-se, subsidiando a recriação de todo este planeta.

Este é um grande ciclo de criação e destruição, de montagem e separação e agora, o tempo para a desmontagem completa de todos os modelos antigos e desatualizados está se aproximando rapidamente. Pode soar dramático, e é claro que é, mas é tudo parte da renovação de tudo em andamento.

Tudo sob o sol e além é constantemente relançado, evolui, cresce e se desenvolve por meio da aprendizagem, assim, como "modelo deste ano" que acabará por ser obsoleto, substituído por um novo com mais potência.

Não queremos dizer que algo como uma destruição em massa ou a eliminação completa de toda a humanidade vá acontecer, simplesmente nos referimos a essas partículas constituintes de vocês, bilhões e bilhões que têm servido a todos muito bem, mas que agora estão sendo substituídas num ritmo cada vez mais rápido.

Está de fato se tornando novo, será completamente remodelado de dentro para fora, partícula por partícula, átomo por átomo, célula por célula. Células que não serão substituídas por meras cópias de si mesmas. Serão substituídos por cópias muito mais avançadas de si mesmos, de modo que estarão se tornando algo muito novo, algo até agora não criado e por isso, transformando-se em uma marca, uma nova espécie anterior a nossa - a sua - muito apreciada, da qual não temos inveja de terem a chance de ser o centro de tudo isso.

São únicos tornando-se o novo, o intocado, o inexperiente, o território virgem que agora terá incontáveis possibilidades, pronta para prosperar em todos os sentidos neste novo ambiente energético posto em prática, a fim de tornar a sua condição de vida como novos seres ideais. São apenas os primeiros de um verdadeiro exército de uma nova espécie, a humanidade versão 2.0, totalmente reformulada, a fim de renovar inteiramente este ambiente.

Estão aqui para jogarem os jogos da paz, que darão uma nova luz para aprenderem a viver pelo amor da palavra. Não o que tem feito, acostumado em sua velha forma. Na velha aprendizagem, vivendo sob um jugo sobreposto de medo, um jugo que agora foi desmantelado a tal ponto que perdeu seus poderes sobre você.

E assim, os convidamos para sentarem-se, reconectados com o novo você e confiar em nós quando dizemos que não existe uma única parte que não seja desmontada e ressuscitada de tal forma, que por muito tempo realmente vá precisar de verdadeiramente sentir-se completamente em casa novamente.

VOCÊ é a voz da consciência, o criador que sussurrou a si ou ela mesma ao ser perguntado sobre mar de possibilidades de configurá-lo com este veículo formidável. É também quem pediu esta nova chance de se reeducar para ser equipado com este novo veículo do qual está se construindo.

Dessa forma, é o criador de si mesmo, todavia também é uma casa de hóspedes e como tal, pedimos para tratarem-se com o máximo respeito, pois certamente merecem cada pequena fração única de que são.

Direitos Autorais:

Aisha North - Channelingsand Words of Inspiration

Tradução: Cândido Pedro Jorge

Fonte: http://aishanorth.wordpress.com



©2013 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.