ALIANÇA
PLEIADIANA / ARCTURIANA
O GRUPO DE DESEMBARQUE






O GRUPO DE DESEMBARQUE PARTE 1
Por Suzanne Lie PhD

MYTRIA FALA:

Vou deixar a história do querido Almon por enquanto para voltar ao nosso desembarque na Terra em ascensão.

Quando o Arcturiano disse que "nós" vivenciaríamos a ascensão ou na Terra ou nosso mundo pleiadiano e então no outro, eu não me conscientizei de que "nós" seríamos eu e o paralelo de Mytre, o Almon.

Mytre e eu, nós dois, não temos clareza de como as realidades flutuam e mesclam-se pelas linhas temporais diferentes.

Sinto muito por deixar Almon naquela situação precária, mas para minha consciência dentro deste AGORA eu não sei o que aconteceu/acontecerá a ele.

Visto que Mytre e eu ainda estamos à margem do tempo, não há sequência no modo como compartilhamos nossa história.

O tempo de cada episódio de nossa história está flutuando por várias linhas temporais.

Já que a nossa experiência de ascensão em nosso planeta pleiadiano é bem diferente da linha temporal do processo de ascensão da Terra, toda estrutura e função do tempo terminaram para a nossa consciência.

Felizmente Mytre e eu recuperamos uma mensagem integrada de nossa viagem final com nosso querido amigo Arcturiano.

Vamos compartilhá-la com vocês agora:

Ser um Mestre de seus pensamentos e emoções é a coisa mais importante que vocês podem fazer durante esta missão à Terra.

Lembrem-se de que a Terra está no meio da transição para uma Era Dourada.

Então, o campo energético cercando esse planeta está vivo com poder criativo.

Esta Era Dourada conduzirá a Terra para ser um ser pentadimensional em que todo pensamento e emoção se manifestarão instantaneamente.

Na verdade, a versão principal da Terra realmente está nos subplanos superiores da quarta dimensão.

Por outro lado, algumas versões da Terra ainda são de terceira dimensão e algumas ainda são do Plano Astral Inferior.

Porque Gaia, a consciência da Terra, está retornando ao Seu EU Multidimensional e porque Seus residentes humanos ainda ressoam a muitas frequências diferentes, a Terra tem muitas versões.

Da nossa perspectiva arcturiana, nós vemos a Terra no que vocês chamariam de câmera lenta.

Deste ponto de vista, nós podemos ver todas as expressões de frequência diferente dentro do AGORA.

Em outras palavras, nós vemos a versão física e todas as versões da Terra tetradimensional conectadas por imagens projetadas.

Nós também podemos ver a Nova Terra no limiar da quinta dimensão, ressoando além do tempo.

Portanto, a Nova Terra não tem nem começo nem fim, exceto para a perspectiva dos terráqueos que lentamente estão começando a ficar conscientes de sua presença.

Na verdade, muitos dos nossos em ascensão visitam a Nova Terra em seus corpos noturnos e até têm períodos durante suas vidas cotidianas em que sua consciência está suficientemente alta para que eles estejam acordados dentro dessa ressonância.

Por causa disso, sua visita à Terra começará com os em ascensão que ainda mantêm formas físicas na Terra física, aqueles cuja consciência tem a capacidade de expandir para a versão pentadimensional da Terra.

Porque ainda há escuridão e medo no corpo de Gaia, os nossos em ascensão perdem seu foco superior quando seu estado de consciência os puxa para versões de frequência inferior da Terra.

Tal como os humanos são multidimensionais, o planeta também o é; há um movimento constante de consciências humana subindo e descendo a escala de ressonância.

Quando os humanos, principalmente os em ascensão, estão fazendo o que adoram, eles conseguem experimentar a Gaia ascendida como um sentir interno do "Céu na Terra".

Entretanto, quando eles têm que fazer o que não querem fazer, sua consciência cai na escala para uma ressonância inferior.

Então, a realidade deles encontra a correspondência da ressonância de suas consciências e eles se encontram numa versão de frequência inferior da Terra.

O que baixa a consciência dos nossos em ascensão mais do que qualquer coisa é a dúvida.

A dúvida é uma forma de pensamento baseada no medo que os prendem numa versão de frequência mais baixa da Terra.

Portanto, sua missão é visitá-los enquanto eles estão numa consciência mais elevada com a intenção de confirmar que suas experiências de uma Terra de frequência superior são válidas.

Vocês começarão por visitá-los em seus corpos de sonho, para que eles possam ter algum "tempo" para se acostumarem ao fato de que eles tiveram um sonho incrível.

Então, quando vocês tiverem criado um relacionamento mais profundo com eles, vocês podem começar a entrar no campo de ressonância deles enquanto eles estão acordados e num estado mais alto de consciência.

Visto que eles se acostumaram a vê-los em seu estado de sonho, eles os veem como uma reminiscência de seu sonho.

Felizmente há muitos outros humanos em ascensão que estão bem familiarizados com o fato de os Galácticos estarem assistindo-os no seu processo de ascensão.

Portanto, eles não terão medo se virem vocês, mas provavelmente eles duvidarão.

Eles normalmente experimentarão esta dúvida não como um medo de baixo grau, mas como um pensamento "é bom demais para ser verdade".

De ambas as formas, a consciência deles cairá e a percepção de vocês será perdida.

Porém, se vocês lhes enviarem seu amor incondicional, eles podem ser capazes de retornar a um estado mais alto de consciência, e então, a um estado mais alto de percepção.

Porque a lembrança de sua consciência multidimensional ainda é nova para eles, eles ainda não se lembraram de como liberar TODO conceito de medo.

Lembrem-se de que os nossos queridos em terra têm vivido numa realidade à beira do desastre nesta e em muitas outras vidas.

Seu medo os mantém em alerta para muitos dos perigos que os confrontam todos os dias.

Este tipo de vigilância é muito exaustivo e abaixa os estados de consciência deles.

Portanto, sejam pacientes com os Trabalhadores da Luz que são atribuídos a vocês.

Vocês estarão comungando com eles no estado pentadimensional de consciência deles.

Entretanto, se eles não forem capazes de acessar esse nível de consciência enquanto usando seus vasos terrenos, eles não se lembrarão de que estiveram se comunicando com vocês em seus corpos mais refinados.

De sua perspectiva, vocês estarão falando com uma ressonância do EU Multidimensional de quem eles não têm conhecimento consciente.

Esta situação pode ser bem desconcertante para vocês no início.

Vocês estarão falando com uma pessoa que está simultaneamente exultante por estar com vocês, enquanto sua ressonância inferior nem tem conhecimento de que vocês estão ali.

Portanto, nós pedimos que vocês fiquem com essa pessoa até ela ter um avanço quanto a estar ciente da presença de vocês em sua consciência tridimensional.

Assim que ela tiver este conhecimento, parecerá a ela que vocês chegaram de repente.

Então, ela pode ficar assustada.

Lembrem-se de que ela foi treinada durante muitas vidas de que algo novo deve ser recebido com medo.

Ela tem vivido num mundo muito perigoso, onde inúmeras situações poderiam "matá-la".

Nós estamos cientes de que o termo "matar" não faz mais parte de seu vocabulário.

Porém, ele é um termo extremamente comum no mundo dela.

Nós lhes contamos esses casos desconfortáveis para que vocês possam se lembrar de ter grande compaixão por sua Família de Luz em forma humana.

Muitos dos membros de nossa família têm encarnado na Terra tridimensional desde a queda de Atlântida e até antes.

Apesar de a maioria deles ter tido experiências pessoais de ascensão em que foram capazes de visitar os mundos superiores, todos eles dedicaram-se a vir de novo para a versão tridimensional de Gaia a fim de continuar seu serviço.

De fato, sem a contribuição daqueles que escolheram vir e vir de novo e de novo para a forma planetária de Gaia para contribuir com sua consciência multidimensional, a Terra poderia muito bem ter sido destruída.

Nós pudemos assistir de nossa frequência, principalmente após a invenção da Bomba Atômica, que até destruiu mundos tetradimensionais.

Porém, somente recebemos permissão para assistir esse planeta de livre arbítrio a fim de evitar desastre.

Felizmente, agora muitos habitantes da Terra pediram por nossa assistência, então não estamos infringindo a Lei do Livre Arbítrio com nossas visitas crescentes.

Nós adoraríamos aterrissar abertamente nossa nave em muitas cidades grandes, mas nós sabemos que o nível do medo ainda está alto demais no coletivo.

Portanto, estamos enviando equipes para trabalharem diretamente com os humanos que pediram nossa assistência.

Então, uma vez totalmente conscientes de seu imenso poder interior, esses membros da família em forma humana podem trabalhar a partir de dentro em sua sociedade para diminuir o nível do medo coletivo.

Se existe uma coisa que ajudaria a condição humana mais do que qualquer outra, é o fim do medo.

Porque o medo é o maior inimigo da humanidade, sua tarefa inicial será educar aqueles com quem vocês podem falar para ajudá-los a abandonar o medo.

O mero conhecimento de que eles não estão sozinhos, de que não estão loucos e de que eles realmente são membros de uma família galáctica amorosa diminuirá imensamente o medo.

Então, sua primeira visita será com os totalmente despertos que estão cientes de que eles são mais do que "apenas um humano".

Em outras palavras, primeiro vocês estarão se encontrando com os membros de nossa família galáctica que assumiram a missão de usar uma forma humana durante essa época de grande transição.

Como nós dissemos vocês inicialmente se comunicarão com eles através de seus sonhos e quando estiverem em meditação profunda.

Na verdade, alguns daqueles com que vocês estarão se encontrando têm este tipo de relacionamento conosco há décadas.

A confirmação de realmente perceber sua família galáctica enquanto em sua consciência cotidiana liberará toda dúvida e mudará suas vidas para sempre.

Por outro lado, há aqueles que pensam querer conscientemente experimentar a presença de vocês, mas na verdade ficariam aterrorizados.

Portanto, vocês devem olhar profundamente na aura daqueles que vocês se sentem inclinados a se conectar.

Nós lhes demos uma lista de nomes e localizações daqueles que têm "canalizado" nossas mensagens, pois eles seriam a primeira escolha lógica de conexão.

Entretanto, mesmo com esses "galácticos em disfarce humano" vocês devem começar com seus sonhos e/ou consciência em meditação para que eles tenham algum tempo terreno para integrar sua presença na vida deles.

Nós escolhemos nossos membros pleiadianos da Federação Galáctica porque eles parecem bem humanos.

Assim mesmo, por favor, permaneçam nas frequências mais altas de realidade, para que seu contato primeiro seja para que sejam conhecidos através dos sonhos e meditações deles.

Além disso, antes de aparecerem para seu contato em pessoa, acostumem-se às baixas frequências da Terra.

Todos vocês tiveram encarnação na Terra, e parcialmente é por isso que vocês foram escolhidos.

Porém, é muito fácil esquecer como pode ser difícil manter uma conexão com seu verdadeiro EU enquanto usando um vaso terreno de baixa frequência.

Então, vocês não se materializarão até terem desenvolvido uma conexão íntima com seu contato humano.

Nós dizemos isso porque vocês podem precisar da ajuda deles para navegar pelo mundo deles tanto quanto eles precisam de sua ajuda para experimentar o seu mundo.

Em outras palavras, o que está acontecendo é que estamos começando o processo de ascensão da Terra por mesclar seres de mundos dimensionalmente superiores com os humanos da Terra em ascensão.

Desta maneira, uma profunda camaradagem pode existir entre indivíduos de ambos os mundos.

Este relacionamento individual então pode se expandir para experiências em grupo cada vez maiores.

E assim, o corpo de Gaia retornará à Sua emanação pentadimensional grupo por grupo e área por área.

Nossos queridíssimos Mytre e Mytria, nós sabemos que vocês somente ficarão cientes desta mensagem que implantamos em sua consciência quando estiverem para começar sua Missão à Terra.

Nós, seus amigos Arcturianos, lhes desejamos amor incondicional.

Por favor, lembrem-se de que sempre estamos com vocês.

Para encerrar, nós anexamos uma mensagem nossa que vocês podem liberar para seus contatos humanos quando perceberem que é apropriado.

Nossos Queridos Humanos em Ascensão,

Estamos contentes por vocês poderem perceber nossa mensagem.

Visto que há muitas coisas que começarão a deixar a compreensão limitada de seu ego, nós gostaríamos de lhes dar uns poucos indicadores.

Conforme as energias superiores transmutarem crescentemente sua consciência, vocês começarão a perceber sua realidade de uma perspectiva totalmente diferente.

Tudo o que vocês experimentaram como "realidade" começará a metamorfosear para aquilo que vocês sempre souberam estar presente, mas não podiam encontrar em sua vida diária.

Vocês sempre souberam o que estamos lhes dizendo, mas porque essa informação teve de ser escondida, criou-se uma sensação de desconforto interior.

Por muitas décadas, na verdade por muitas vidas, vocês sofreram uma solidão interior, que na realidade era uma "saudade do lar" porque vocês sentiam falta da realidade que podiam sentir em seu coração, mas não podiam ver em seu mundo.

Por causa dessa conscientização, aqueles de vocês que estavam mais despertos sofreram mais nos tempos da escuridão.

Felizmente, vocês estão começando a transcender essa escuridão que se estabeleceu em sua consciência porque vocês estavam tão sozinhos.

De fato, muitos de vocês sentiram-se lançados à deriva em um planeta hostil.

Como vocês começam a sentir seu novo mundo espiando pelo véu da ilusão, vocês podem muito bem sentir tristeza antes de poderem se lembrar da alegria.

Vocês podem até sentir como se pudessem finalmente soltar a respiração que vocês nem sabiam que estavam segurando.

Nós, os Arcturianos, estamos bem cientes desses primeiros sintomas de transmutação porque somos especializados na assistência de seres no processo de ascensão.

Vocês têm um dizer: "A hora mais escura é justamente antes do amanhecer".

E ele é correto.

Normalmente uma pessoa, sociedade ou planeta, precisa analisar profundamente sua escuridão antes do bálsamo da ilusão se tornar tão desconfortável que somente a Verdade será aceitável.

Existem muitas verdades que foram escondidas e muitas mentiras que foram apresentadas como verdade.

Como vocês podem determinar qual é qual?

Os nossos em ascensão normalmente estão tão envolvidos na tentativa de seu corpo elevar sua frequência que seus pensamento e emoções interiores se perdem.

Entretanto, há aqueles cujos pensamentos e emoções nunca se perderam.

Vocês, aqueles que se esqueceram de esquecer, mantiveram a verdade como segredo durante a longa noite escura.

Vocês, nossos amados valentes, frequentemente sofreram porque não havia escape para a vida que vivia dentro de vocês.

A vocês damos nossa gratidão especial, pois vocês são aqueles que mantiveram a luz.

Essa luz agora está pronta para entrar em seu mundo, o que significa que vocês não podem mais esconder seu verdadeiro EU.

Como vocês podem fazer essa alteração após muitos anos, de fato vidas, de manter a verdade lá dentro?

Todos vocês são muitos sozinhos, mas cuidadosos para confiar.

Consciente ou inconscientemente, vocês se lembravam de muitas vidas em que vocês baixaram a guarda e disseram a verdade, apenas para sofrer consequências terríveis.

Portanto, queridos em ascensão, nós os recordamos de serem gentis consigo.

Não importa sua idade física, vocês são como pintinhos saindo do ovo.

Esse ovo representava segurança para vocês.

Agora vocês saíram do ovo que era normal e até confortável para se encontrarem num novo mundo.

Portanto, vão devagar e respirem profundamente.

Suas emoções provavelmente serão muito erráticas e vocês podem muito rapidamente passar de se sentir renascido para estar assustado.

Vocês podem se sentir alegre porque parece que a verdade pode finalmente tê-los libertado e no fim se preocuparem com que este ainda seja outro alarme falso.

Portanto, tentem abandonar toda expectativa e vivam dentro do AGORA de qualquer emoção que passe por sua consciência em constante mudança.

E acima de tudo, lembrem-se do verdadeiro VOCÊ que vive dentro de sua forma.

Com esta lembrança, vocês podem melhor permanecer em constante conexão com suas Expressões Superiores do EU.

Vocês não precisam deixar um degrau até seu pé estar firmemente pousado no próximo degrau.

O tempo é uma ilusão.

Aprendam a viver no AGORA.

Entretanto, sejam pacientes consigo porque levará "tempo" para vocês viverem no AGORA.

Sua Família Arcturiana da Luz



ALIANÇA PLEIADIANA/ARCTURIANA
O GRUPO DE DESEMBARQUE PARTE 2

Por Suzanne Lie PhD






MYTRE FALA:

Mytria e eu ficamos profundamente comovidos pela compaixão do Arcturiano por seus amigos em disfarce humano.

Entretanto, nós tínhamos certeza de que não nos perderíamos numa realidade que era arcaica em comparação com a realidade em que vivemos nossa vida inteira.

Eu estava para pagar caro por essa arrogância.

Esta arrogância foi apenas o primeiro dos muitos enganos que cometi durante esta missão.

Nós, a nossa equipe da quinta dimensão e acima, nem podíamos começar a conceber o poder que uma ilusão planetária poderia ter.

Logo nós nos esquecemos sobre todas as preocupações de se perder na ilusão e continuamos com os preparativos para a nossa missão.

Mytria e eu estávamos entre as primeiras Equipes de Desembarque, pois havia outras noventa e oito.

Todos nós éramos equipes masculina e feminina de Complementos Divinos.

Decidiu-se usar equipes de Complementos Divinos, pois um Complemento poderia permanecer na Nave enquanto o outro faria o contato.

Esta decisão foi tomada porque todos nós tínhamos conhecimento da possibilidade de ficar preso no esquecimento da Teia da Frequência 3D.

Então, somente um dos Complementos deixaria a Nave enquanto o outro estaria em contato constante com seu parceiro no Grupo de Desembarque.

Este era um bom plano, nós pensamos, e ele funcionou bem, por algum tempo.

Porém, "por algum tempo" tem um significado muito diferente num planeta ligado ao tempo do que tinha na Nave ou até no nosso planeta pleiadiano.

Dito isto, voltarei ao início de nossa Missão.

Havia muitos de nós que foram treinados para esta Missão.

Claro, nós fomos treinados para esta Missão por muito mais tempo do que sabíamos, mas o treino oficial terminou.

Nós éramos quinhentos divididos em cinco equipes de cem.

Assim duzentos e cinquenta ficariam na Nave e duzentos e cinquenta no planeta.

Entretanto, antes de lançarmos a campanha inteira, como um "ensaio" nós quisemos começar com uma Nave, que era a Nave em que Mytria e eu estávamos.

Os membros de nossa tripulação foram escolhidos a dedo para este ensaio, pois nós fomos mais treinados pelos Arcturianos que estavam orquestrando esta Missão.

Por causa da minha habilidade como piloto, Mytria estaria no grupo de desembarque.

E também, Mytria passara anos como uma Guardiã da Chama Violeta trabalhando com aqueles que vinham ao Templo.

Percebo que esta parte da história de Mytria não foi contada, mas será depois.

Eu gostaria de tomar um momento para tentar explicar como essas Linhas Temporais diferentes estão acontecendo simultaneamente.

Mytria e eu estamos vivenciando simultaneamente o processo de ascensão da Terra e do nosso mundo pleiadiano dentro do mesmo AGORA, apesar de que no tempo sequencial estes eventos estão muitos anos separados.

Este conceito pode ser descrito melhor por uma metáfora.

Então, por favor, pensem no tempo como um oceano enorme.

Cada Linha Temporal está flutuando na superfície do oceano e também se estendendo fundo na "água".

Cada Linha Temporal pareceria como uma ressonância de luz que aparenta estar flutuando na superfície da água, com esta ressonância verdadeiramente servindo como um portal para cada Linha Temporal.

Essas Linhas Temporais, que parecem com imagens flutuantes de luz, parecem estar separadas, mas o oceano que elas compartilham une todas elas.

Cada Linha Temporal está se movendo com o fluxo da "água" e opera independentemente das outras Linhas Temporais.

Então, as Linhas Temporais fluirão perto de outras Linhas Temporais determinadas por algum tempo, então elas gradualmente pegarão outra corrente e se afastarão dessas Linhas Temporais e se aproximarão de outras Linhas Temporais.

Quando duas Linhas Temporais diferentes se tocam, os membros de cada Linha Temporal podem facilmente visitar uns aos outros.

Um exemplo seria muitos barcos flutuando no oceano, cada um em sua própria corrente.

Quando dois barcos se aproximam, é mais fácil para os membros de cada barco visitar uns aos outros.

Entretanto, semelhante ao caso de meu eu paralelo Almon e eu mesmo, um membro pode estar tão envolvido para visitar o outro barco que escolhe enviar uma expressão paralela de seu eu para ver o outro barco.

Eu também participo da confusão que Mytria expressou sobre as Linhas Temporais diferentes de nossos encontros.

Por exemplo, quando Mytria e eu finalmente nos reconectamos na Nave Mãe Arcturiana, eu já estava estudando com o Arcturiano por um bom tempo e Mytria fora por bastante tempo Guardiã do Fogo Violeta.

Quando nossa filha Alycia estava pronta para assumir essa posição, Mytria pôde se juntar a mim na Nave Mãe.

Entretanto, nós dois tivemos que aprender a bilocar, estar em dois lugares ao mesmo tempo, antes de nos qualificarmos para esta Missão.

Assim que os dois dominaram essa habilidade, nós pudemos estar juntos outra vez.

Na verdade, Mytria e eu bilocávamos de Linhas Temporais diferentes para estarmos um com o outro.

Eu escolhi bilocar para a Linha Temporal em que Mytria abriu o Portal para a Mãe porque foi quando ela precisou de mim.

Então Mytria bilocou até mim enquanto ela estava a caminho para se unir a mim, a fim de me preparar para sua chegada.

Em outras palavras, era mais fácil bilocar para um local onde uma pessoa estava pensando em você e adoraria encontrar você.

Assim, os membros da Equipe de Desembarque escolherão bilocar para os "humanos" na Terra que na verdade são Arcturianos e/ou Pleiadianos em disfarce humano.

Vamos nos reunir àqueles que estão despertos o suficiente para desejar e receber bem uma visita de seu Mundo Lar.

Além disso, até o grupo de desembarque não "deixará a nave", pois ele bilocará para a superfície do planeta.

Entretanto, aquele que estará bilocando precisará permanecer em um estado de transe e protegido por seu Complemento enquanto estiver bilocando, pois fomos totalmente informados dos muitos perigos na Terra física.

Nós tentamos contato com a Terra muitas vezes no passado, mas descobrimos que os governantes sombrios com muita alegria nos matariam, nos aprisionariam e até fariam experimentos em nossa forma bilocada.

Portanto, bilocaremos ao invés de verdadeiramente desembarcar.

Entretanto, qualquer dano feito ao componente bilocado de nosso EU Multidimensional ainda pode nos causar um grande dano.

Eu digo o nosso EU Multidimensional porque nós não estamos mais acostumados a usar uma forma tridimensional.

Então, nós bilocaremos nossa forma tetradimensional para nos encontrarmos com os nossos Representantes na Terra em seus sonhos e meditações.

Espero que eu tenha apresentado um conceito muito complexo de uma maneira que nossos Representantes na Terra possam entender.

Alguns de vocês conseguirão entender minha explicação em sua consciência 3D e outros somente entenderão esses conceitos enquanto estiverem em seu corpo noturno tetradimensional ou nos estados superiores de sua meditação.

Se a única coisa que conseguirmos fazer for acender a chama de sua lembrança de que VOCÊS realmente são membros de nossa grande Sociedade Galáctica, então nossa Missão será um sucesso.

Assim que vocês se lembrarem de seu verdadeiro EU dimensionalmente superior, vocês saberão que VOCÊS estão usando somente temporariamente um vaso terreno a fim de assistir nossa querida amiga Gaia.

Com esta recordação, vocês estarão bem encaminhados para se lembrarem de sua Missão.

Gaia, o Ser Multidimensional que assumiu a forma do planeta Terra, também está pronta para retornar ao Seu estado superior de expressão.

Sua jornada à fisicalidade de terceira dimensão também tem sido extremamente difícil, mas não sem recompensas abundantes.

Gaia opera via tempo planetário, que é bem diferente do conceito de tempo entre Seus humanos.

Então, os humanos que ainda não estão preparados para se lembrar de seu EU ainda terão "tempo" para se lembrar.

Felizmente, assim que vocês liberarem sua ligação ao tempo sequencial tridimensional, vocês começarão a pensar multidimensionalmente.

Com esta mentalidade em expansão, seu pensamento e comunicação multidimensional poderão interfacear com seu cérebro tridimensional, para facilitar seu retorno consciente ao seu EU.

Assim que puderem pensar multidimensionalmente, vocês começarão a se comunicar conscientemente com suas Expressões Superiores de EU.

Nesse ponto, vocês conseguirão nos acolher conscientemente como membros de sua Família Galáctica maior.

Vocês não experimentarão medo, e sim, somente gratidão e amor incondicional porque vocês saberão que nós viemos para assistir nossa "Equipe distante" que tem servido Gaia por inúmeras encarnações.

Que momento feliz será quando pudermos olhar uns nos olhos dos outros e nos recordarmos de toda a experiência maravilhosa de que temos participado.

Vejam: cada um de nós foi designado para encontrar com um de nossos amigos em forma humana com a esperança de que vocês reconhecerão um sentimento familiar.

Nós esperamos que esta sensação de familiaridade ative seus padrões de memória dimensionalmente superior.

Entretanto, se vocês não se lembrarem, nós entenderemos e pacientemente aguardaremos até vocês estarem preparados para reconhecer que vocês não são "apenas um humano".

E então poderemos lembrá-los de que vocês são representantes de nosso Mundo Lar que assumiram vasos terrenos para melhor interfacear com Gaia e Seus habitantes.

Nós vemos que muitos de vocês ainda não estão cientes de sua linhagem; apesar disso, vocês ainda descobriram modos de realizar seu contrato pré-natal.

Nós queríamos que todos vocês pudessem ver a luz gloriosa que vocês irradiam mesmo em seu estado de fisicalidade.

Somente podemos antecipar a luz maior que vocês emanarão para seu mundo quando tiverem se lembrado de seu EU Verdadeiro.

Nós, sua Família Galáctica, esperamos ansiosamente para nos encontrarmos novamente com vocês.

Mytre



ALIANÇA PLEIADIANA/ARCTURIANA
O GRUPO DE DESEMBARQUE PARTE 3

Por Suzanne Lie PhD



MYTRE FALA:

Além dos nossos preparativos para desembarque, a Nave Mãe e as Naves menores mais próximas da Terra estão se preparando para mais visitantes.

Muitos de vocês estarão entre esses visitantes ou em seu corpo noturno, ou em sua forma humana ou como seu verdadeiro eu galáctico.

Alguns de vocês irão se unir a nós em suas Expressões Superiores de EU e sua expressão física poderá não se lembrar dessas reuniões.

Por outro lado, aqueles de vocês que criaram uma profunda conexão entre seu vaso terreno e suas expressões multidimensionais da quinta dimensão ou acima provavelmente terão alguma recordação de nossa reunião.

Mesmo se essa reunião vier à sua memória enquanto acordados, provavelmente vocês experimentarão um quadro rápido ou umas poucas sentenças.

Se vocês puderem anotar o que lembrarem e então entrar em uma meditação profunda, provavelmente vocês se lembrarão de mais coisas de sua experiência.

Seu maior desafio será vocês se permitirem acreditar que esse "sonho" foi real.

Não se preocupem com se vocês apenas imaginaram ou não sua visita.

Ao invés disso, apenas relaxem no sonho e se permitam captar os detalhes.

É útil se vocês realmente passarem por sua experiência inteira novamente.

Nós, sua Família Galáctica, sabemos como tem sido difícil para vocês durante seus anos de isolamento na Terra tridimensional.

Compartilhar seu processo de despertar, e para alguns de vocês os anos vivendo num mundo que vocês sempre souberam que realmente não era seu Lar, os assistirá na recordação de suas visitas conosco nas dimensões superiores.

Além disso, nós percebemos que muitas dúvidas a respeito de suas experiências interiores aumentaram durante os longos anos em que vocês esperaram por este momento.

Então, um dos membros de nossa família que atualmente está usando um vaso terreno compartilhará uma experiência pessoal do processo de se lembrar do EU.


O CONTATO HUMANO FALA:

Eu sou um daqueles que sempre soube que eu não era como "eles", significando todos os outros em minha vida.

Estava muito claro que eu não podia falar com quaisquer membros de minha família ou até com meus amigos sobre as coisas estranhas que ocorriam em minha mente e em meus sonhos.

A razão é que eu sabia das minhas muitas versões em muitas linhas temporais diferentes do planeta Terra.

De fato, eu pensava neste local como "o planeta Terra", não o Lar.

Eu não sabia onde era o Lar, mas claramente ele não era a Terra.

A Terra sempre pareceu um local que eu estava visitando.

Meus sonhos me diziam que havia outro local que era o Lar e que este local, a Terra, era somente um local que eu estava visitando.

Entretanto, eu não estava gostando dessa visita.

Além disso, eu podia lembrar vida após vida, após vida, quando eu visitara este planeta e que não foram muitas, se houve alguma, em que eu fui feliz.

Talvez se eu pudesse me lembrar de onde era meu Lar, meu planeta lar, eu poderia encontrar um meio de visitar esse local.

Talvez se eu pudesse ir para lá em meus sonhos, então eu poderia encontrar um lugar para ser feliz.

Entretanto, havia um lugar muito escuro que eu tinha que atravessar se eu tentasse ir para o Lar em meus sonhos e levou-me décadas para eu aprender como passar por esse lugar escuro.

Este lugar não era ao meu redor, ele era dentro de mim, tal como meu Lar era dentro de mim.

Claro, eu estava prevenido quanto a contar para alguém que eu acreditava ter dentro de mim um Lar, então sabiamente eu guardei essa informação para mim.

De fato, as coisas que existiam dentro de mim claramente não eram do mundo que eu via ao meu redor.

Felizmente, havia esse Ser massivo de Luz Branca que ficava junto a mim a maior parte do tempo dando-me amor incondicional e respostas para minhas perguntas.

E eu também sabia guardar esta informação para mim.

Portanto, eu viva minha vida real dentro de mim e fazia de conta que estava presente na minha vida externa.

Porém, minha vida externa não era a MINHA vida; ela era a vida que eu estava visitando.

Então eu desejava poder ir para Casa, mas não fazia ideia de onde era o Lar, exceto que ele ficava dentro de mim.

Portanto, eu fazia de conta que o mundo fora de mim era real, enquanto eu desesperadamente sentia falta do meu Lar interior.

Eu estabeleci algumas regras com quem quer que fosse que me colocara neste planeta externo.

Por exemplo: eu disse que não estaria numa guerra.

Eu disse a eles, quem quer que eles fossem, que eu me recusava estar em qualquer guerra e que então, me tirassem daqui se isso fosse para acontecer.

Eu também aprendi muito jovem ainda que se eu dissesse: Não, isto NÃO faz parte de minha realidade!,essa ocorrência não aconteceria.

Claro, houve outras coisas que me tomaram de surpresa e que aconteceram, mas eu sobrevivi a todas elas e agora estão esquecidas (ou foram para a minha mente inconsciente).

Na verdade, a maior parte do meu tempo neste planeta foi esquecida e substituída por lembranças do meu Lar.

No fim, quando eu aprendi como lidar melhor com a vida diária neste planeta, eu finalmente comecei a conseguir me integrar nesta realidade.

Entretanto, eu já me tornara um adulto antes de o profundo isolamento de meu planeta Lar começar a diminuir e de eu começar a tomar conhecimento de como ser feliz nesse planeta.

Verdadeiramente, o planeta, que é a natureza, sempre fora meu amigo.

Eu podia ver as muitas fadas e outros elementais, pois eles se juntavam a mim em minhas brincadeiras infantis.

Eu queria saber: se eu tinha que viver neste planeta, pelo menos eu não podia viver em algum lugar onde podíamos falar das fadas e seus maravilhosos amigos?

Entre em sua imaginação - era a única resposta que eu tinha.

Portanto, eu entrava em minha imaginação e era bem feliz nela.

Entretanto, o mundo externo precisava de mim para fazer coisas, cuja maioria eu não gostava de fazer.

Apesar disso, eu sabia que tinha que fazer essas coisas a fim de permanecer vivo neste planeta.

Entretanto, muitas vezes eu não me importava com se permaneceria vivo aqui porque eu realmente queria ir para o Lar.

Foi quando o Ser de Luz falou comigo e me disse coisas que eu sabia que não podia compartilhar com ninguém.

Pensariam que eu estava louco, e talvez eu estivesse.

Então o Ser de Luz me disse para anotar as coisas que estavam acontecendo no meu interior, o que as tornava mais reais.

Porém eu não tinha nada a fazer com esta informação, então eu a guardei para mim por muitos anos.

Isto até o Ser de Luz me dizer para compartilhar minha informação com o mundo através da Internet.

Bem, eu pensei, contanto que ninguém saiba que eu sou o doido que redige esta informação, acho que posso fazer isso.

Assim que comecei a compartilhar o que eu aprendera no meu interior, meu mundo exterior realmente começou a ser mais feliz.

Entretanto, eu não relacionei esse fato por muitos anos.

Agora que posso compartilhar minha vida interior, foi-me pedido para realmente me comunicar com as pessoas do meu Lar que estão visitando este planeta a fim de nos ajudar.

Eu fecho meus olhos e posso ver uma pessoa, pois este amigo interno não se parece com uma luz brilhante.

Esta pessoa parece muito com um humano, de fato, um homem.

Ele está de uniforme, parecido com uma farda militar deste planeta, mas eu sei que ele NÃO é deste planeta.

Ele é muito alto, loiro e tem olhos azuis.

Seus olhos são muito consoladores, mas ele também está preocupado com alguma coisa.

Ele quer me dizer alguma coisa, mas eu tenho a sensação de que posso não gostar do que seja.

Felizmente, eu preciso ir, então posso adiar esta comunicação por ora.

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/



©2013 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.