Logo
Logo Cura e Ascensão
08/09/2023 - Cura e Ascensão

O avançar da hora exige transformação da alma

Imagem

A Paz de Jesus seja convosco!

Caminha a humanidade sobre a Terra, displicente da hora avançada do Juízo Final!

Criaturas com as mentes perturbadas pelos conflitos internos, com os corações repletos de mágoas e ressentimentos que provocam faíscas turbulentas e violentas com os irmãos de humanidade, recusam-se a perdoar as faltas uns dos outros e prosseguem nos conflitos milenares que poderiam ser apaziguados se observassem detidamente a prática das Leis de Deus.

Eis que se apresentam diante de vós, horas difíceis para a humanidade e para o planeta, posto que para transpor-se para dimensões superiores, o orbe terreno necessita ajustar-se fisicamente e estruturalmente em sua geologia. E nesse chacoalhar inevitável para desfazer-se de densidade que não pode carregar consigo, as terras se movem, os rios transbordam, o mar se eleva e a humanidade, tola e frágil, é consumida.

Irmãos, dos planos edênicos partem criaturas divinas em vosso socorro. Seres superiores em moral e tecnologia circulam livremente entre vós, os extraterrenos e os intraterrenos, procurando reduzir os impactos dolorosos das consequências de vossas ações insanas.

Vossos guias, protetores, anjos guardiões se abeiram de vossas consciências insuflando pensamentos elevados, mensagens de consolo e de esperança, para ativar em vosso íntimo o amor, o perdão, a humildade, a benevolência, a fraternidade.

No entanto, seguis apegados ferozmente às sensações materiais, embrutecidos por paixões, vícios, orgulho, prepotência e vaidade. E somando-se a esses aspectos, cultuais ainda um apego exagerado aos bens materiais e a parentela física. E seguis semeando discórdias, vendavais e espinheiros, que vos mantém nas faixas dos exilados, dos degredados.

Aquele que não se afinar com os acordes sublimes do Evangelho de Nosso Senhor Jesus, na prática sincera e devocional do Amor a Deus e ao próximo, do perdão das ofensas e da caridade anônima, estará incompatíve l com a Nova Terra, renovada, onde os seus habitantes já não mais possuirão a ferocidade dos esquerdistas do Cristo, daqueles que faliram no processo de evolução.

Somente os mansos e pacíficos, os que sabem amar e perdoar, alcançarão o Mundo Novo!

Dedicai algumas horas do vosso tempo diário ao exercício de sublimar os vícios da alma e de fortalecer a fé no Cristo, pois se aproximam, em alta velocidade, horas difíceis e dolorosas para a humanidade terrena.

Jesus, qual Sentinela Divina de Luz e Amor, permanece ao vosso lado, para vos conduzir ao Reino de Deus.

Segui-O, irmãos, pois Ele é Caminho, Verdade e Vida, e ninguém vai ao Pai senão através d’Ele.

Somos os Emissários de Deus e trabalhamos em nome do Cristo para despertar vossas consciências, socorrendo-vos em todos os instantes, em todas as dimensões, das furnas mais profundas dos abismos até a crosta terrena, em todas as dimensões.

Acordai, irmãos! O avançar da hora exige transformação da alma

Jesus vos abençoe.

Paulo de Tarso, convosco.

Salve, Jesus.

Paulo de Tarso

Apóstolo dos Gentios

GESH - Vitória, ES - Brasil

https://extraseintras.com.br/





Atendimento
Atendimento Presencial / Limpeza e Ativação

Devido à grande procura pelos atendimentos, estamos retornando as consultas presenciais, pois muitos estão despertando e ouvindo o chamado interno de seus mentores.



© 2010 - 2023 Solange Christtine Ventura

Bologna
Bologna

Estudos de técnicas de Ascensão

5ª Dimensão

A proposta do curso ascensional é que a própria pessoa possa elevar a sua frequência energética e vibracional através dos exercícios propostos, e possa experimentar uma libertação significativa dos problemas - seja de ordem financeira, emocional, física ou de relacionamento. É uma preparação para os próximos anos com uma energia mais elevada de acordo com os parâmetros do CINTURÃO DE FÓTONS e da Ressonância Schumann que já estão em níveis de vibração altíssimos.

Leia mais...
Bologna
Bologna

Limpeza e Ativação / 2023

Melchizedeck e Voronadeck

Os atendimentos à Distância são MULTIDIMENSIONAIS, ou seja, são realizados desdobramentos (apometria) de todos os seus 32 corpos, das 12 dimensões Paralelas de Consciência e todo seu histórico antes de reencarnar no Planeta Terra para requalificar, transmutar e libertar todo seu passado conectado a alguma energia negativa como traumas, medos, doenças, contratos negativos, etc. Várias Hierarquias trabalham ao mesmo tempo na pessoa que está sendo atendida...

Leia mais...