ATENDIMENTO À DISTÂNCIA
DE LIMPEZA E ATIVAÇÃO / 2023
EQUIPE MELCHIZEDECK E VORONADECK

Atendimento

Cristais

Para o último atendimento do ano de 2023 vamos trabalhar diretamente com o COMANDO DE SANTA ESMERALDA afim de criar foco na CURA em todos os níveis, emocional, mental, espiritual e físico de modo profundo e acelerado.

Foi solicitado desta vez direcionar especificamente nesta forma de tratamento para criar um QUANTUM ENERGÉTICO e plasmar todos os fractais junto ao Comando de Santa Esmeralda.

O COMANDO DE SANTA ESMERALDA milhares de NAVES monitorando e ajudando no projeto OPERAÇÃO RESGATE para o período de transição, recolhendo as informações genéticas de todas as espécies, que farão parte da nova Terra de quinta dimensão.

O Comando Santa Esmeralda atua paralelamente com as Equipes do Comando Ashtar dentro do projeto Operação Resgate da Terra.

A NAVE DO COMANDO DE SANTA ESMERALDA onde o Mestre Hilarion, Mãe Maria e o Arcanjo Rafael atuam na energia do Raio Verde, juntamente com sua equipe que trabalham no Resgate Crístico e planetário da humanidade que farão parte da Nova Terra na 5ª Dimensão, e possui tecnologias de cura e clonagem, Câmeras interdimensionais para verificação de chips e implantes e nanotecnologias intrusas, os quais foram inseridos na humanidade com o intuito de manipulação consciencial e psíquica por parte das forças involutivas de nosso universo. Verificação de anomalias nos chacras, órgãos e sangue, onde realizam um Check-up completo nos corpos sutis e físico, normalizando a nível celular e principalmente DNA.


Cristais

O Comando de Santa Esmeralda possui pesquisas catalogadas de todos os universos na área da genética e uma equipe que supervisiona a reativação do DNA humano, ancorando a partir dos corpos sutis, os novos códigos genéticos e dos filamentos que estão sendo inseridos inclusive nas crianças, portadoras do novo GNA.

Essa nave conta com uma equipe de cirurgiões, médicos e geneticistas, oriundos de diferentes lugares da nossa galáxia, além de contar com o apoio de seres e Mestres de outros Universos, que se aproximam para nossa realidade, não só para dar apoio, mais também para estudar o processo de ASCENSÃO pelo qual passamos.

Será um trabalho intenso e profundo onde todas as camadas, processos, vidas passadas e paralelas, toda linhagem ancestral (pais, mães, avós, avôs, filhos, filhas, netos, netas), fractais de alma, conexões com sua linhagem estelar, ou seja, uma CURA ESTELAR, onde por três meses muitos processos serão finalizados, libertados e concluídos, para que possamos vivenciar novos tempos, numa realidade nova que se aproxima aceleradamente.

SERÁ UTILIZADO O QUARTZO VERDE ONDE TODOS OS CÓDIGOS E SÍMBOLOS DE CURA SERÃO PLASMADOS NOS RESPECTIVOS CRISTAIS. TODOS OS SÍMBOLOS E CÓDIGOS QUE FORAM CANALIZADOS ATÉ HOJE SERÃO AGORA, REATIVADOS NOS CRISTAIS, OS MESMOS QUE FORAM UTILIZADOS NA ATLANTIDA E LÉMURIA E A PARTIR DISSO, NOSSAS MEMÓRIAS ESTELARES SERÃO GRADUALMENTE CONECTADAS E AS LEMBRANÇAS DA NOSSA ORIGEM ESTELAR VIRÃO À TONA.


Cristais

TERÃO ACESSO A TODAS AS INFORMAÇÕES DE QUE NECESSITAM ATRAVÉS DOS CRISTAIS, E POSTERIOMENTE, ABSOVERÃO E NÃO MAIS PRECISARÃO DE RESPOSTAS.


Nós próximos três meses serão trabalhados todos os corpos sutis, dando ênfase ao corpo emocional e o corpo físico, na cura da depressão, autoestima, amor-próprio, traumas, medos, tristeza, escassez, falta de prosperidade e abundância.

O nosso atendimento à distância sempre esteve vinculado e atrelado ao COMANDO DE SANTA ESMERALDA e todos os pacientes são levados etericamente a Nave do Mestre Hilarion durante o atendimento, mas desta vez, será um tratamento direto com o Comando de Santa Esmeralda, onde todos os envolvidos, serão tratados durante TRÊS MESES CONSECUTIVOS, naquilo que mais necessitam, criando um Quantum Energético muito forte, e acelerando todo processo de Cura e Ascensão junto ao Mestre Hilarion e sua equipe que trabalham arduamente na Operação Resgate.

Neste trabalho o chamado está sendo feito para todas as CHAMAS GÊMEAS, que ocupam um lugar importantíssimo dentro do processo de ascensão de Gaia, pois a UNIÃO ajudará a plasmar um AMOR AUTÊNTICO E PURO, NUNCA VISTO ANTES NA TERRA. Muitos estão tendo grandes dificuldades no reencontro e na união devido aos ataques, e muitos casais se encontram em separação, ocorrendo um atraso dessas almas que vieram em missão ajudar a elevar a frequência da Terra, num patamar altíssimo através da união de suas almas com seu gêmeo, um amor capaz de magnetizar o planeta Terra e sua humanidade.


Cristais

Último atendimento do ano: 20 a 30 de Dezembro

Valor troca energética: R$138,00

Não é obrigado a participar dos três atendimentos consecutivos, no entanto, foi recomendado que realizássemos três atendimentos junto ao Comando de Santa Esmeralda a fim de acelerar todos os processos até o fim deste ano de 2023 para que possam sentir os efeitos energéticos em suas vidas em todos os setores.

- Trabalho desenvolvido desde 2011, onde temos um grupo sendo atendido desde essa época;

- Devido ao aumento de inscrições, iremos atender agora a partir do dia 20 de cada mês, dando oportunidade a todos de participarem, já que é limitado o número de vagas, devido o atendimento ser em dia e horário previamente combinado;

- O trabalho ficará ativo até o período do próximo atendimento, ou seja, todos os dias serão tratados conforme sua necessidade do momento;

- Poderá ter sonhos e sensações de liberações intensas durante o mês, absolutamente normal, já que vários processos de limpeza são desencadeados ao mesmo tempo;

- No final deste período, poderá sentir a diferença em todos os setores da sua vida, maior clareza, sensibilidade aflorada, abundância, tudo enfim...




Atendimento

Nosso link: wa.me/message/CJ4HZFNN2YJRK1



-----------------

Outras informações sobre o atendimento:



Novo Ciclo dos Atendimentos à Distância começará a partir de Janeiro/2023 e terminará em Dezembro/2023



Iniciamos nosso trabalho de atendimentos presenciais e a distância exatamente no Portal 11:11, ano de 2011.

Para os que estão chegando agora pela primeira e ainda não conhece nosso trabalho, saibam que foram conduzidos até aqui através do chamado interno... São grupos de almas que através do chamado de sua própria Hierarquia foram conduzidos a participar desse processo de limpeza e ativação. Muitos não sabem dizer como chegaram até aqui e o porquê que estão fazendo isso, mas estão sendo orientado por um propósito maior.

O nosso trabalho é desbloquear, libertar e retirar as energias intrantes, como obsessores, chips, implantes, conexões com reptilianos e draconianos e outras raças que estejam atrapalhando o processo individual de ascensão, o resto é com você, pois ninguém ativa a divindade interna de ninguém esse é um caminho muito individual que cada um seguirá por si mesmo. Neste trabalho há um forte ancoramento de todas Hierarquias comprometidas com a libertação da Terra e de sua humanidade. Uma Hierarquia de luz, que nos guia, protege e ampara na sua divina proteção!


Como serão realizados o Trabalho de Limpeza e Ativação:



Os atendimentos à Distância são MULTIDIMENSIONAIS, ou seja, são realizados desdobramentos (apometria) de todos os seus 32 corpos, das 12 dimensões Paralelas de Consciência e todo seu histórico antes de reencarnar no Planeta Terra para requalificar, transmutar e libertar todo seu passado conectado a alguma energia negativa como traumas, medos, doenças, contratos negativos, etc. Várias Hierarquias trabalham ao mesmo tempo na pessoa que está sendo atendida... Enquanto seu corpo físico está sendo trabalhado em casa ou presencialmente, seus outros corpos sutis (32) estão desdobrados ao mesmo tempo em outras realidades paralelas ou dentro das Naves através de tecnologias com os respectivos Merkabas de Luz.

Desdobramento dos 32 corpos sutis: Técnica que permite acessar todos os problemas pessoais que o paciente está experimentando na Terra. Muitos não conseguem acessar seu Eu Superior e nem as dimensões mais elevadas, porque muitos dos seus 32 corpos sutis estão bloqueados, com chips e presos em dimensões negativas e paralelas e o paciente acaba adquirindo doenças, vida estagnada, pobreza, etc... Neste atendimento é desdobrado um a um, desbloqueando, libertando e afastando seres negativos que se infiltram em um desses corpos e consegue-se mais autonomia, clareza e discernimento em relação a tudo e a todos. Uns sentem trabalhar a cabeça, outros o Plexo solar, as pernas, coluna... Quando é retirado algum chip ou implante, muitos chegam a sentir algum tipo de dor física...

Não há diferença entre o tratamento a DISTÂNCIA E PRESENCIAL, pois ambos são realizados por apometria, ou seja, o desdobramento em todas as camadas, não importa se você está presente ou não, pois é a Hierarquias de Luz que irá conduzir todo tratamento de limpeza e ativações. O FATOR TEMPO E ESPAÇO NÃO EXISTE E NÃO É REAL, portanto poderá fazê-lo à distância ou presencial...

Todos esses seres de provenientes de distantes galáxias, tempo e espaço, planetas e dimensões foram CONVOCADAS E AUTORIZADAS POR SANANDA a estarem aqui neste momento crucial para ajudar a humanidade e o Planeta Terra na ASCENSÃO!!! Foi permitida a intervenção e ajuda por parte dos Seres de Luz porque já não termos muito tempo e também por que estamos sofrendo todo tipo de interferências e manipulações inimagináveis para não ascensionarmos...

Nos nossos atendimentos contamos com a presença das NAVES ETÉRICAS DE LUZ DO COMANDO ARCTURIANO, PLEIDIANOS, SANTA ESMERALDA E SANTA AMESTISTA, ESTRELA DA VIDA, NAVES ETÉRICAS ENERGÉTICAS ORGANISMOS VIVOS E INTELIGENTES E MUITOS OUTROS ENVOLVIDOS NO PROCESSO ASCENSIONAL DO PROJETO RESGATE.

Durante o atendimento é trabalhado tudo ao mesmo tempo, vidas passadas, contrato pendentes, vidas paralelas, verificam as energias intrusas que estão interferindo na vida da pessoa, chips e implantes, corpos clonados, obsessores... Haverá uma sintonização e reconexão dentro dos Merkabas de luz com todos os seus Guias, Guardiões e Mentores, alinhamento e limpeza em todos os seus 32 corpos sutis, e em todas as 12 dimensões de consciência (vidas paralelas).

A ativação de VÁRIOS Merkabas de Luz através da GEOMETRIA SAGRADA durante o atendimento o paciente chega a atingir patamares extremamente elevados de energia e luz, atuando a nível atômico, DNA, ativando a Glândula Pineal gradualmente e a nova reprogramação do novo GNA SAGRADO DOS 13 FILAMENTOS.



De maneira geral, a Hierarquia de luz estará trabalhando nas seguintes questões:



- Desdobramento por Apometria dos 32 corpos sutis: Varredura, checagem e limpeza completa. Resgate de suas partículas negativas e das partículas presas no umbral dos seus antepassados de medo, doença, etc., pois nossas células são emissoras e receptores de informação;
- Limpeza e remoção de miasmas e larvas astrais do campo magnético e áurico;
- Desbloqueio e Limpeza dos principais Chacras para melhor funcionamento e equilíbrio físico, emocional e espiritual;
- Verificação de Chips e Implantes na Coluna Vertebral;
- Sintonização com a Equipe Médica Melquizedeck , Equipe Voronandeck;
Arcturianos, Pleiadianos, Comando de Santa Esmeralda e muitos outros;
- Restauração de toda malha magnética e campo áurico, inserindo o DNA SAGRADO na realidade física;
-Reconexão ao seu Grupo Monádico e sua origem Estelar. Recodificação do DNA da alma e de seus 32 corpos sutis junto aos seus registros;
- Projeção de seus corpos sutis dentro das Naves de Cura, ou seja, você terá uma partícula sua dentro das Naves de Cura, com isso seu corpo sutil estará se adaptando gradualmente a frequência de luz das Naves.
-Expansão da consciência, aumento da intuição, sensibilidade e mediunidade, clareza mental.

Perguntas e Questionamentos:



1º) Algumas pessoas lendo os depoimentos me perguntaram porque não conseguem ver os seres de luz ou mesmo não sentem o tratamento no momento em que estão sendo atendidas...

Essa questão é bem complexa porque depende da mediunidade da pessoa e da sensibilidade. Mas muitas vezes fomos surpreendidas com a resposta dos seres de luz, ou seja, pessoas que possuem alguma sensibilidade acabavam não sentindo muita coisa e as que não tinham nenhuma sensibilidade mediúnica me relatavam em depoimentos lindos, contundentes de como eles trabalham passo a passo...

Quem precisar de provas, serão dadas... Cada caso é um caso. Quando as pessoas dormem logo quando o atendimento é sinal que a Hierarquia vai trabalhar algum aspecto que ainda não estão prontos para ver ou presenciar, algum trauma de vida passada, algo ruim que aconteceu em outras vidas... Os seres de luz são muito sutis... Somente quando a pessoa está muito “carregada” aí sim eles precisam intervir e a pessoa acaba sentindo muita coisa.... Ainda há casos de pessoas que tem a glândula pineal aberta e tem facilidade de contato e desse modo conseguem ter acesso em parte do tratamento, pois nunca será permitido, por enquanto, que se saiba o que está sendo feito e realizado...Neste tipo de atendimento o que menos importa é se a pessoa tem mediunidade ou não!

2º) Depois do atendimento há muitos relatos de sensações de sono, sentimentos vindo à tona, situações que pensavam que estavam concluídas do passado, sensações de dor de cabeça, estado febril, sensação de uma cirurgia física, etc.

Como a limpeza é a nível de DNA, tudo o que estava estagnado e bloqueado será libertado e sentirão esses mesmos sentimentos que foram liberados e trabalhados... Poderão sentir irritados, angustia, medo sem fundamento...

Enfim tudo o que sentirem serão os sentimentos que foram liberados a nível de DNA. Tudo está vindo à tona para ser liberado a nível de DNA. No começo é muito desconfortável e dá a impressão que tudo está piorando.... Ou seja, surge um sentimento de vazio existencial, porque tudo precisa ser esvaziado... Depois desse processo sentirá mais leveza e tudo se tornará mais claro... Quando a Hierarquia de luz retira um implante por exemplo, causa muita dor de cabeça, ou dor no local que foi retirado...

Neste caso foi realizada uma cirurgia espiritual para a retirada do implante ou chips e fica mesmo um processo doloroso porque é real. Poderão ter alguns pesadelos ou sonhos confusos e bem reais - sinal de liberação energética de seres plasmados no astral presos por cordões energéticos negativos ou de situações que criaram esses mesmos cordões energéticos (vidas passadas e atual) que foram libertadas e transmutadas.

COMO SERÃO REALIZADOS OS ATENDIMENTOS:



- Os atendimentos serão realizados uma vez por mês em cada pessoa. Serão 12 atendimentos (limpeza e ativações) para este ano de JANEIRO até DEZEMBRO de 2023;

- Cada atendimento é programado que ele fique ativo por 21 dias;

- Não é permitido que tudo seja removido de uma vez só - nossos corpos não suportariam um aumento de frequência de imediato - é necessário que tudo seja feito gradualmente para não ocorrer choques e mudanças drásticas no corpo físico e nos corpos sutis. A Hierarquia de luz trabalha camada sobre camada, ou seja, vão desacoplando emoções traumáticas, vidas passadas onde ocorreram muito sofrimento, temas mais importantes e que estão atrapalhando ou prejudicando sua vida e seu processo de ASCENSÃO;

- Depois de efetivado seu cadastro será enviado o dia e a hora do seu atendimento, conforme a disponibilidade de cada um, onde deverá ficar 45 minutos em sintonia, de preferência deitada(o) na cama, com o computador e o celular desligado. Vestir roupas claras e confortáveis. Deixar um copo de água ao lado da cama que deverá ser tomado logo após o atendimento ou no dia seguinte. Poderá colocar uma música suave e relaxante. Músicas clássicas são recomendadas, pois relaxam os dois hemisférios cerebrais possibilitando maior receptividade e aumento da sensibilidade;

- Não é obrigatório participar todos os meses dos atendimentos. Você é livre para decidir de acordo com seu chamado interior se quer ou não participar desse tratamento específico.

- Não se preocupe se você chegou agora e os atendimentos já estão em andamento e não foi possível participar desde o início. O importante que você chegou no seu tempo;

A cada mês estaremos informando as datas dos atendimentos onde cada pessoa passará uma vez por mês pela consulta e para que possam se programar:



Fevereiro: 27, 28 ou 29 (Encerrado)

Março: 29, 30 ou 31 (Encerrado)

Abril: 28, 29 ou 30 (Encerrado)

Maio: 29, 30 ou 31 (Encerrado)

Junho: 20 a 30 (Encerrado)

Julho: 20 a 31 (Encerrado)

Agosto: 21 a 31 (Encerrado)

Setembro: 20 a 30 (Encerrado)

Outubro: 20 a 31 (Encerrado)

Novembro: 20 a 30 (Encerrado)

Dezembro: 20 a 30 (Inscrições Abertas)


É NESCESSÁRIO SE INSCREVER ANTECIPADAMENTE, POIS AS VAGAS SÃO LIMITADAS E POR ORDEM DE INSCRIÇÃO.

Cobramos o valor como troca energética de R$ 138,00 que poderá ser depositado via PIX ou conta bancaria.



©2010 - 2023 Solange Christtine Ventura
www.curaeascesao.com.br/
Facebook.com/solange.c.ventura
Facebook.com/Cura.e.Ascensao
Link do artigo: Atendimento à Distância
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.




“Se você está inseguro perante qualquer conflito e não sabe que está inseguro, voltando para o Coração você pode perceber que está inseguro; ao sentir a Insegurança com o Coração e aceitá-la você dissolve a insegurança. Para isso é necessário Silenciar, não projetar, não culpar as pessoas e as situações, mas sim reverter a situação para o seu próprio coração; isso é ficar no agora no Silêncio Interior, isso é ser inteiro, integrado, é Sabedoria"

" Este site foi criado exclusivamente com o objetivo de levar todas as informações sobre a “ASCENSÃO” e ajudar o máximo de pessoas a despertar para o evento mais importante e mais extraordinário de todas as suas encarnações, desde a sua vinda pela primeira vez a este planeta tão amado e tão desrespeitado. Evento este que não está sendo divulgado em nenhum veículo de comunicação, em nenhuma mídia impressa, mas com certeza absoluta quando acontecer mudará a trajetória de toda humanidade!"