DEPOIMENTOS DOS ATENDIMENTOS À DISTÂNCIA
Parte 2



Todos estão sendo transportados para dentro das Naves de Cura dos seres de luz ao mesmo tempo em que estão sendo tratados em sua casa. É um trabalho interdimensional, ou seja, estamos lá e aqui ao mesmo tempo! Através do desdobramento dos corpos sutis, é feito um mapeamento de todos os nossos problemas. A Hierarquia vai buscar lá atrás, todo seu histórico completo, antes de você encarnar na Terra, é assim ajustar e fazer todo alinhamento necessário ao seu equilíbrio interno e aumento da freqüência energética para superar a próxima fase da transição, no qual afetará todo nosso campo magnético. O trabalho é intenso e profundo, e ainda continuará no ano que vem, até que a própria Hierarquia nos oriente a finalizá-lo!

É um privilegio contar com a ajuda de toda Hierarquia Espiritual, um trabalho de cura que ainda não conhecemos e que alguns não permitem conhecer! Precisamos mais do que nunca dessa ajuda, pois estamos passando por um dos momentos mais delicado de nossa jornada aqui na Terra.

Vocês verão como todos estão sendo trabalhados profundamente, e às vezes, pode ser até chocante o modo como está sendo feito o trabalho de cura, mas é necessário ser assim, pois a manipulação passou de todos os limites suportáveis e eles têm muita pressa!

Por Solange C. Ventura





Mario ( Não autorizou a publicação do e-mail )

Boa tarde Solange Namaste. Gostaria de falar sobre o trabalho a distancia de ontem. Desde o dia anterior eu comecei a sentir um pouco de irritação, então pude perceber que era a energia das entidades obssessoras, continuei fazendo os exercícios e não me preocupei. Duas horas antes do atendimento comecei a me preparar, fiz os exercícios de limpeza e o exercício de ativação do DNA sagrado. Quando começou o atendimento já me vi dentro da nave, me vi deitado numa cama e coberto por um lençol muito branco e fino. Comecei a ver varias imagens e cenas do Egito antigo,vi também vários símbolos e objetos estranhos um desfile de naves. Em seguida me vi dentro de um grande templo dourado. Esse templo e muito grande e todo construído de energia dourada ate o ar era dourado. Um ser de luz veio me receber, pensei em Kuthumi, mas pensei também que era Paulo veneziano. O ser de luz disse que isso não era importante. Me vi como aquele rapaz de 18 anos que lhe falei no e-mail do atendimento anterior. Eu pude sentir e me ver de vários ângulos e de vários aspectos pude me ver de perto e de longe. Pude perceber também que ali estava só uma parte de mim, o meu ser tinha se dividido em dezenas ou talvez centenas de partes e cada parte estava em um lugar diferente sendo curada e tratada. Diferente das outras vezes quando tratamento acabou me senti meio triste e melancólico. só hoje de manha quando acordei que me senti leve e sem aquela melancolia e tristeza.

Um abraço namaste.



Edvânia ( edvanialeite@oi.com.br )

Cara Solange:

Há muito pensei em te escrever para te dar um retorno sobre o curso ascensional com o qual venho trabalhando desde dezembro quando tive acesso a ele e ao ver os depoimentos no site, me animei! Inicialmente gostaria de agradecer de todo o meu ser, a ti e a tua forma mais pura de existência - teu Eu Divino - por ter feito chegar até mim o material do Curso ascencional. Que possa retornar a ti todo o bem que este conhecimento tem me proporcionado.

Um dia, fiz uma oração muito sentida e pedi que algo me ocorresse para que eu me libertasse da forma como estava me sentindo. Em poucos dias, navegando pela internet, entrei "por acaso" no site cura e ascensão, pedi o CD do curso e venho realizando o trabalho proposto. Desde então, minha vida mudou! Meus problemas continuam os mesmos mas a minha vibração hoje é outra.

Consigo acessar sentimentos de vibrações mais elevadas com muito mais facilidade, sinto-me bem disposta, amorosa e abandonei a postura de vitimização e auto piedade. Quero hoje ser um instrumento que traz para a terra esta vibração, simplesmente sendo um canal por onde o amor flui. Tenho hoje tentado também deixar cair as máscaras e me mostrar mais legítima comigo mesmo, com os outros e com meus objetivos.

Um grande abraço,Com carinho e gratidão.

Edvânia Leite



Sandra ( dudsandra@hotmail.com )

Bom Dia Solange!!! Gostaria de descrever um pouco do que aconteceu comigo e gostaria de sua impressão!!!

No horário combinado me deitei, e senti uma pressão forte entre o umbigo e o estomago, mas não era dor era como se uma energia estivesse entrando por este lugar, eu o sentia o tempo todo.

Fisicamente eu fui muito trabalhada, estava com dor de cabeça antes e essa passou durante o tratamento mas senti muito minha cabeça em primeiro uma pressão nos olhos, como se fosse para mim não abri-los, senti forte pressão no alto da cabeça um pouco mais acima da nuca no lado esquerdo, depois a nuca, senti cada toque, o trabalho foi intenso no corpo todo, ate os lugares onde tenho algumas dores senti que lá eles foram muito trabalhados. Tenho um problema no nervo ciático e isso me causa muitas dores, esse foi muito trabalhado, e estou com dores ate hoje de manha, quando me levantei da cama, eu senti uma dor muito forte para caminhar justamente na perna esquerda onde se manifesta esse problema. A nível físico como disse anteriormente o trabalho foi muito intenso, na nuca e atrás da cabeça também na coluna inteira.

Ao me levantar pela manha costumo não me lembrar dos sonhos, de uma semana pra ca tenho sido despertada no meio da noite com sonhos, mas esses são com pessoas do meu passado, de relacionamentos que tive, parece um resgate!! Obrigada pelo seu trabalho, imagino o quanto de energia você dispensa para fazê-lo, os meus 45 minutos foram extremamente intensos eu me levantei para comer alguma coisa, e as 10 hs fui dormir, e parece que o trabalho continuou...

Um abraço de Luz, Com carinho Sandra Dud



Sionara ( sionaraabreu@gmail.com )

Olá Solange,

Gostaria de agradecer o seu trabalho de hoje de manhã. Tudo correu muitíssimo bem acredito. Não senti nada espetacular, nem mesmo dores ou energias fortíssimas, que já me ocorreram em outras vivências. Apenas uma linda energia cristalina e um sentimento calmo, que chamei amor. Também de outras experiências, esperava passar o dia dolorida como "se tivesse tomado uma surra", mas foi completamente diferente, estou maravilhada... o único sentimento que tenho é: ESTÁ FEITO!! ACABOU!!

Obrigada novamente! Abraços,

Sionara



Eliana ( elianafonsecaster@gmail.com )

OI Solange, tenho que te fazer uma pergunta - foi ativada alguma energia na minha coluna vertebral? Estou sentindo o tempo todo como se uma energia subisse e descesse, da minha coluna.

Solange, bom dia! Estou escrevendo para compartilhar o que ocorreu ontem comigo. Acordei pensando no atendimento e durante todo o dia tentando afastar sentimentos ruins que vinham. Quando fui para a casa, fui rezando mentalmente, pedindo ao meu mentor e espíritos de luz, bem como todos os mestres que estariam na minha casa naquela noite que me ajudassem. Deitei-me antes para a preparação e já comecei a sentir uma espécie de amarra na altura do meu plexo solar. Era como se tiras estivessem amarrando esse local e me impedindo de alguma coisa.

Também tive uma sensação muito forte no final da coluna de alinhamento. À medida que o tempo foi passando, senti a presença dos mestres e entidades de luz. Ora sentia uma energia mais quente sobre o meu corpo, ora mais gelada. Mesmo com os olhos fechados, a impressão era que via coisas indefinidas. Em uma delas, vi uma figura semelhante a um homem, todo de luz. Hoje acordei com sensação de bem estar e disposta.

Obrigada e abraços, Eliana



Sandra ( dudsandra@hotmail.com )

Tenho uma experiência para te contar, na tenho tido muito tempo ultimamente de fazer o curso, mesmo assim tive o capricho de fazer uns encadeamentos da 2 parte do curso, e os carrego para cima e para baixo e vou lendo. Mas, como eu tenho uma dor no peito ao lado esquerdo, comecei a fazer as Merkabas de cura. Ontem sexta-feira, me sentei sozinha e senti uma presença, meus olhos estavam fixos na janela, mas eu nada via, mas o nome que me veio a cabeça foi Krom, na noite anterior, eu havia feito o Merkaba de cura e dos Arcturiano. Retornando a experiência senti essa presença e na noite anterior pedi para que eles trabalhassem essa dorzinha no lado esquerdo do peito, eu acho que era alguma veia ou artéria entupida, essa presença me falou como que telepaticamente para me recolher, fui para a cama e resolvi pedir proteção, fiz o tubo de luz, apos apelei a Miguel Arcanjo e terminei com a chama violeta, resolvi apagar a luz e dormir, senti um certo temor, dai resolvi questionar esse medo, veio um sentimento de paz e tudo começou.

Solange, parece que foi introduzida uma agulha em alguma veia ou artéria não sei bem senti isso bem forte mas não havia dor como no dia em que você fez o trabalho de apometria.

Parece que foi um eternidade, custei a dormir!!!

Um abraço forte, Sandra Dud

******

Como da ultima vez, me preparei uns 15 minutos antes acendendo incensos pela casa e coloquei a musica do frederic Dallure Musical rapture auqela composta por Joao Cota-Robles que foi inspirada é uma musica celestial, e ela tem 1 hora de duração assim quando da os 45 minutos sei que acabou o tratamento, Solange desta vez senti o trabalho sendo feito mais na área da coluna quero dizer onde foi mais intenso, senti um trabalho grande no terceiro olho vi muitas luzes, o que foi interessante que sempre antes do tratamento peço as Entidades que trabalhe um lugar especifico, e quando sinto o toque nos lugares que penso no tratamento sinto Eles tocando lá, engraçado que pensei nas minhas artérias, e nesse momento, falei mentalmente ah ai já foi curado neste pensar apareceu um luz dourada forte em minha cabeça, como um sol, me deu uma alegria interior...


e falei com as Entidades por favor continuem o tratamento ai eu acho que adormeci por 1 hora, e quando acordei, e voltei a dormir senti eles continuarem o tratamento no chacra cardíaco, no coração espiritual. Tem acontecido um fato ultimamente comigo, com A Elis e com minha filha, acordamos todas as 3 hs da manha, você saberia dizer o porque disso?

Muito bom o seu trabalho, inclusive seu curso Ascensional é fabuloso, quisera ter tido esse material antes pois esta me dando muitos insights ta tirando uma nebulosa sobre tudo o que li anteriormente, já fiz duas apostilas impressas, mostrei para a Elis na câmera, como quando chega a primavera aqui não posso mais levar meu laptop ao trabalho para fazer os exercícios e ler pois tem muito material ilustrativo e esclarecedor no seu trabalho...

Agora quero encadernar a 1 parte mas são mais de 200 paginas vou levar numa loja aqui e fazer como um livro assim posso ser merecedora do seu certificado.

Querida muito obrigada pela sua atenção, vamos nos comunicando ok.

Um abraço amoroso.

Sandra Dud



Paula ( paula.batalha7@gmail.com )

Olá Solange,

Passaram dois meses sem a contatar porque iniciei o trabalho com os Merkabas da Luz Violeta e agora com o Ancoramento Mãe Terra que me tem feito muito bem mas sucedeu que há cerca de 15 dias tocou-me o coração para iniciar a Oração da Egrégora para a Terra e por duvidas do horário certo para mim adiei...e esqueci. Entretanto adoeci com incapacidade de andar por uma hérnia discal na 2ª vértebra e que tem resistido a todos os tratamentos. Fiquei inquieta pois há muitos anos que me não incomodava e tenho gozado de boa saúde, senti no meu coração que se a cura vem pelo amor a doença veio porque descuidei o amor e a Egrégora surgiu na minha mente como a falta desse amor. Solange querida, orei ao Arcanjo Miguel, pedi perdão pela minha falha e com o propósito de iniciar na próxima 4ª-feira a minha Oração, foram-se as dores e a cura chegou ao meu corpo. Quero dizer-lhe que a hora será as l2 para a minha oração e que o amor cura tudo.

Um Xi-Coração da Paula Batalha



Regina Maria ( regimafo@gmail.com )

Solange, muito obrigada pelo atendimento à distância para que foi realizado ontem dia 26/04/2012, para mim e para o meu irmão, me mostram os elos com pessoas sendo cortados, e foi cortado um elo com o coração, me mostraram dois corações de galinha (estranho, né?), me disseram que tudo tem que ser seguido na ordem natural da via. Senti todos os chacras, adormecimento do corpo, energia quente. Conselhos para que eu me volte a meu coração cada vez mais, conselhos para controlar a ansiedade (palavras ouvidas: Uma fruta verde não pode ser arrancada do pé, porque não dá para ser consumida e você vai jogar fora).

Quanto ao meu irmão, ele sentiu vários contornos com luzes em volta do corpo, a luz laranja inicial, segundo ele se sentiu desfolhado em vários corpos, com abertura através da cabeça, onde o cérebro foi encoberto com muita luz. Depois ele viu a região do pulmão onde ele teve uma cirurgia, com os órgãos funcionando, segundo ele como ele via em livros de ciência. O quarto onde ele estava, ficou repleto de seres e muita luz. E pediram para ele refletir mais antes de falar, usar outros órgãos como a mão e a visão.

Bjs. Muita Luz



Bruno

Oi Solange,

Gostaria de dizer como foi o trabalho ontem. Cheguei em casa depois de um dia cheio de serviço faltando uma hora e meia para nosso trabalho começar. Comi uma salada, tomei um banho demorado (no chuveiro já ouvia vozes e sentia a presença de pessoas extrafísicas por ali), vesti uma calça e uma blusa bem fina cor branco-gelo. Coloquei meu pentagrama tetragrammaton contendo os 7 metais no pescoço (senti que alguém ficou impressionado com isso) e me deitei, fiz a oração a Jesus EU SOU, fechei os olhos e me concentrei em vc.

Acho que não me sintonizei legal pois sempre chego em casa depois do serviço um pouco estressado. Minha sintonia não foi boa mas nos primeiros 10 minutos comecei a perceber uma nuvenzinha violeta circulando na minha tela mental. Depois escutei vozes, muitas vozes de homens e mulheres e falavam de mim entre eles. Um me perguntou como eu estava e respondi que estava tudo bem. Escutei uma voz feminina dizer "olha quanta coisa ele tem pra resolver". Eles conversavam o tempo todo entre eles.

Depois dos primeiros 25 minutos eu dormi, cai em sono profundo e acordei sozinho exatamente 58 minutos após o inicio do trabalho. Levantei, escovei os dentes e fui dormir. Não me recordo em ter sonhado com nada em relação ao trabalho. Me sinto pouca coisa mais leve hoje e meu estado de humor está sendo o mesmo até agora. Acho que vou ter que estudar bem a sua apostila e fazem os exercícios intensivos pra poder me limpar bem do que seja lá o que tenho pra resolver. Eu gostaria de reservar já o meu próximo atendimento.

Muito Obrigado,

Bruno



Sandra Dud ( dudsandra@hotmail.com )

Saudações Solange!!! O meu tratamento foi forte como de costume, ontem foi um dia de muita correria, só consegui parar alguns momentos antes do nosso horário, 15 min antes das 19hs aqui, pus minha musica acendi os incensos, e me sentei na cama para respirar um pouco, senti um amor tão grande, pensei em fazer meu tubo de luz mas essa energia amorosa me envolveu, foi me relaxando e me deixei levar aproveitei e enviei para o centro da Terra e para todo o planeta.

Me deitei e essas Hierarquias começaram seu trabalho, ontem a cabeça foi bem forte, senti um ponto acima da nuca ser muito tocado depois o lado esquerdo de minha garganta, senti muito calor no peito bem no coração, como sempre um pouco mais abaixo do umbigo, e nas costas bastante na altura do quadril. A minha perna esquerda onde tenho meu problema de nervo ciático, eles trabalham sempre que coisa incrível isso, Eles sabem de todas as minhas dores físicas Solange Eu havia te tido que estava fazendo a Merkaba de limpeza a nível de resgate Ascensional, eu a finalizei 1 dia antes do seu tratamento, fiz por 21 dias, eu tenho um ponto que me dói muito na virilha do lado esquerdo, durante a limpeza que estava fazendo "Eles" foram lá, parecia que uma agulha estava tocando lá, engraçado que é tudo sempre do lado esquerdo, a outra vez que te relatei das artérias também foi do lado esquerdo, poderia me explicar o porque Solange?

Um outro fato que me impressionou, num sei se foi uma visão mas essa imagem me veio durante o tratamento de ontem dia 22, vou tentar te contar, eu vi uma criança era bem magrinha estava nua, mas eu só ha via da cintura para cima, o restante do corpo estava dentro da água, ela tinha o rosto sofrido mas estava de mãos dadas com 2 adultos o da esquerda era uma mulher tinha um vestido florido, e o da direita era um homem e estava com um terno mas, a face deles não me foi mostrada, a sensação era que eles estavam a tirando da água num sei bem Solange mas, a visão foi bem nítida, será que é coisa criada por mim, fiquei me questionando, eu acho que era eu mesma, eu era muito magrinha quando pequena, ai pensei nos meus pais, meu pai não tinha habito de vestir terno mas, nessa idade eles brigavam muito, violência física mesmo, eu assisti isso muitas vezes, talvez seja uma coisa inconsciente mesmo pois não me lembro de ter magoas deste tempo.

Também vi basta te luzes sempre a dourada, ela vinha em flashes como um sol bem forte.

Outra coisa que é sempre constante os ruídos, sempre escuto muitos ruídos, as coisas estalarem sempre todas as vezes que faço orações, meditações, e ontem no quarto ouvi um som muito forte teve o estalo mas teve um outro som que não sei decifrar alguma coisa caindo mas fiquei concentrada, nem abri os olhos para ver. Te falei que fiz apostila dos cursos e deixo na cabeceira da cama, imprimi as merkabas e quando faço uma especifica fico olhando repito o nome dos mestres, pois é quando fiz uma dos Arcturianos eu tenho muita afinidade com Eles, fiz o giro senti o giro forte, a apostila que estava na cabeceira foi para o chão.

Muito grata pelo seu atendimento!!!Um abraço super carinhoso.

Sandra Dud



Eliana Fonseca Almeida ( elianafonsecaster@gmail.com )

Bom dia! Quero te dar um retorno do atendimento de ontem. Me senti, por diversas vezes, completamente paralisada, como se não pudesse me mexer. Senti também uma grande movimentação na parte da frente da cabeça, perto da testa e próximo ao terceiro olho. Às vezes sentia como se tudo estivesse rodando, via uma espécie de caracol. Também senti algo forte na parte logo abaixo do coração e também no abdômen.

Hoje de manhã, acordei me sentindo muito bem, orando, pedindo aos mestres ascensionados para iluminar nossos caminhos. Subiu da minha barriga algo, que não sei o que é, mas fazia um barulhinho. Tive muita vontade de vomitar. Depois dormi.

Grande beijo e obrigada.



Mario ( Não autorizou a publicação do e-mail )

Boa tarde Solange, namaste. No atendimento de ontem pude perceber muita pouca coisa.

Me deitei e fiquei em sintonia. Vi um tubo de luz branca cristalina entrei nele e subi ate a nave, lá dentro fui direto conversar com a fonte, pedi pelo meu despertar espiritual e pedi mais algumas coisas pra mim ,senti que como de costume só uma parte de mim estava ali e mesmo assim eu observava tudo a distancia,uma outra parte de mim estava num imenso e lindo templo branco com detalhes azuis e de longe enxergava todo o planeta terra me vi como um bebezinho e como aquele belo rapaz que sempre me vejo quando estou em desdobramento. Quando eu estava em forma de bebe me vi nadando com um cardume de golfinho e com as baleias em seguida me vi no colo da mãe divina me pareceu muito com a deusa Isis e eu era como o deus Horus pedi novamente a mãe divina pelo meu despertar espiritual e pelos meus outros pedidos vi novamente várias naves parecia uma guerra de naves no céu. Pude perceber que vários de meus outros corpos se juntaram a mim vi um líquido amarelo semelhante a um soro percorrer as minhas veias e todo o meu corpo mas não consegui senti nada eu vi tudo a distancia. Por um momento achei que tudo que eu tinha pedido iria se manifestar na minha frente ou seja na minha realidade física, mas quando eu acordei tudo estava como antes só estava me sentindo calmo e mais leve. Entendi que eu tenho que continuar tendo calma e paciência e continuar confiando e acreditando na fonte. Entendi o que todos os trabalhadores da luz de todos os tempos passam e já passaram. Acreditar sempre na fonte mesmo que o resultado do nosso apelo e tudo aquilo que já existe e já esta realizado no plano astral ainda não se manifestou no plano físico.

Um abraço namaste.



Tatiana F. R. ( tatianafrancor@gmail.com )

Solange, boa tarde...

Então, estou escrevendo pra te contar o que aconteceu comigo...

Na primeira noite eu me senti em outro lugar, uma nave talvez, com seres muito grandes ao meu redor e muita luz branca e azul... Tudo rodava, eu estava meio acordada e falei que queria ir no banheiro, pois estava muito apertada. Eles disseram pra esperar pq havia muita energia, esperei meio que acordada e meio que dormindo... Quando não aguentei mais me levantei da cama e tudo girava, girava realmente... Nunca bebi pra ficar tonta mas nessa noite entendi a sensação de sentir o mundo rodando, literalmente...Fui ao banheiro me segurando em tudo,,, quase caia e mal consegui voltar pra cama. Uma vontade imensa de vomitar, dormi o resto da noite tonta e meio sentada na cama. Na segunda noite os mesmos sintomas só que bem mais suaves, muito mais suaves. Dessa vez vomitei e desde então não consigo comer peixe... Só massa e verduras...As outras noites estão quase normais.

Ontem fui em um ritual de aproximação da criança interior numa escola kabalah.

Quando consegui me concentrar fiquei meio que em transe e quando voltei abri os olhos e tomei um susto, tinha uma aranha gigante vermelha e preta sobre os meus pes... Encolhi as pernas e olhei pro teto... Levei a cabeça a frente pra olhar pra aranha e ele começou a se desfazer como fumaça.... Só ai me dei conta que não era real...Enfim, esta tudo muito intenso...Te vejo daqui uns dias...

Beijos multi dimensionais em seu coração...Tati.

******

Tatiana F. R. ( tatianafrancor@gmail.com )

Bom dia Solange,

Já passei por vários tratamentos mas com você foi que senti mais energia e que me senti mais "mexida"... Suas mãos esquentavam muito e eu sentia um fluxo muito intenso passando por minha barriga... Minha amiga sempre falava que eu tinha algo preso e que ela e nem outros terapeutas conseguiam me ajudar... mas você conseguiu... desde o atendimento meu ventre se soltou e esta levinho... levinho...

Um grande beijo cheio de luz e bênçãos...Com carinho, Tati.



MARCIA LUX LUX ( hemiky_hanna@hotmail.com )

AMADA SOLANGE...SEGUE O RELATO DE MEU SONHO....

Logo após a primeira leitura que fiz do curso ascensional (19 páginas) fiz alguns dos exercícios e fui dormir, dormi pesado e nesta noite não acordei nenhuma vez, estava parada na rua olhando para o céu , ele estava magnífico, um azul muito forte, era dia mas o azul do céu estava parecendo azul turquesa,
tinham algumas nuvens muito muito brancas que até brilhavam, quando observei melhor eram em formato de golfinhos eram 6 golfinhos e 01 boto aquele que tem um formato diferente uma corcova no topo da cabeça, que se mexiam no céu sem se desmanchar eles rodavam em círculos lentamente , ao contemplar apareceu um olho no céu, era literalmente 01 olho e ele começou a girar em torno dos golfinhos em sentido horário e começou a piscar e aumentar a velocidade numa rotação aceleradíssima , comecei a sentir uma pressão violenta no topo da cabeça .

Fechei meus olhos e fiquei numa posição de conexão uma energia muito forte em espiral começou ame envolver ,senti que estava levitando fui sugada numa velocidade incrível,mesmo com os olhos fechados podia ver a intensidade de luzes multicoloridas,parecia um turbilhão de milhares de cores, era uma sensação indescritível de leveza e grandiosidade...Quando de repente me senti acomodada, como se tivesse chegado a algum lugar.

Abri meus olhos estava deitada, olhei em volta e imediatamente me sentei eram camas como de um hospital, tinham duas pessoas nas camas, do lado esquerdo uma jovem loira de cabelos curtos estava de costas e tinha uma espécie de colete de tratamento em suas costas e 1 senhor(enfermeiro) que cuidava dela olhou para mim com um sorriso e disse “sejas bem vinda” e eu sorri, ele olhou para as outras duas pessoas que também estavam na sala ( duas mulheres uma de cabelo curto enrolado e outra com cabelos longos bem compridos ondulados)todos estavam de branco e sorriram também para mim ...o senhor disse “ESSA CHEGOU COM FORÇA TOTAL”... quando olhei para o meu lado direito vi uma senhora que estava sendo cuidada pelas outras enfermeiras, ela não acordava da viagem...

Eles fizeram alguns movimentos com as mãos sobre ela e o senhor tocou-a na testa nos pulsos e no coração, então ela despertou...Ai comecei a observar o lugar... era um salão amplo as paredes eram de tijolos claros, havia uma porta na frente onde podia ver muitas pessoas passando , mas estavam de uniforme, na parede do lado esquerdo tinha uma cortina bem leve branca esvoaçante, na frente tinha um painel, parecia uma TV de plasma mas era tridimensional, ali estavam varias utensílios que não pude observar melhor....pois o senhor falou... o comandante esta vindo pessoalmente falar com vocês:

De repente a cortina se abre e aparece um homem muito alto muito bonito com cabelos escuros e olhos escuros mas brilhantes, ele parecia falar com os olhos, junto dele estavam mais algumas pessoas, ele era muito sorridente., e tinha um clarão em torno dele. Eles usavam roupas laranja com pequenos detalhes em preto no lado direito do peito tinha um símbolo colorido mas não consegui vê-lo, pareciam uniformes... ELE FALOU: PARABÉNS POR ESTAREM AQUI... NÃO SE ASSUSTEM,POIS SE CHEGARAM ATÉ AQUI É PORQUE JÁ POSSUEM O CONHECIMENTO E O DISCERNIMENTO SUFICIENTE PARA SABER QUE NÃO MAIS RETORNARÃO ÀS SUAS VIDAS...PRECISAMOS MUITO DE VOCÊS AQUI AGORA, VOCÊS FORAM REQUISITADOS PARA NOS AUXILIAREM EM UMA NOVA TAREFA, VOCÊS SERÃO MUITO MAIS IMPORTANTES E NECESSÁRIOS NESSA ETAPA...

ELE COMEÇOU A ANDAR ENTRE NÓS... E CONTINUOU: SUAS GLÂNDULAS HIPÓFISE, TIMO E PINEAL SÃO MUITO IMPORTANTES NESSA ETAPA, O RUBOR EM SUAS FACES DEMONSTRAM QUE ELAS ESTÃO ATIVADAS...

Quando ele ia se virar para mim , na minha direção..senti um puxão e acordei em minha cama num susto... Quando acordei estava com as maças do rosto pegando fogo!!! Fazia muito frio eram 6:30 da manhã...

O mais incrível foi a leveza do meu corpo ...não senti dor nenhuma!!!! Pois tenho sentido muitas dores ao levantar como se o corpo estivesse sendo desintegrado e tendo que integrá-lo novamente ao levantar mexendo bem devagarzinho me alongando para conseguir me “encaixar”.,.m as desta vez, incrivelmente não senti absolutamente nada, estava leve sem dor alguma levantei-me num pulo e fui olhar no espelho, minhas bochechas estavam pegando fogo.....comecei a escrever imediatamente para não perder nenhum detalhe....não sei o que aconteceu direito comigo.... só sei que muitos sonhos estão acontecendo....

OUTRA NOITE ESTAVA COM MUITAS PESSOAS RESGATANDO MILHARES E MILHARES DE ESPÍRITOS, PARECIAM AQUELES ÔNIBUS DO NOSSO LAR ELES LEVITAVAM , ESTAVA ESCURO, O LUGAR ERA MUITO FEIO, MAS ESTÁVAMOS RESGATANDO MILHARES E MILHARES DELES, ELES PARECIAM QUE ESTAVAM SENDO MANTIDOS PRESOS...SUAS APARENCIAS ERAM DE FRAGILIDADE E FALTA DE ENERGIA, PARECIAM DOENTES.... ESTÁVAMOS OS SALVANDO... NOS ESTÁVAMOS ENVOLVIDOS COM UMA LUZ AZUL ELES PARECIAM DE COR CINZA ESVERDEADOS.... (CORPOS CLONADOS)

Amada, tá dando para escrever um livro já já kkkkk

Um beijo de luz e amor a você e a sandrinha!!!!!!!!

beijux iluminux,

Márcia Regina.



Fatima Batista de Paula ( fatimapaula@sad.mt.gov.br )

Boa Tarde !

Solange aconteceu uma coisa maravilhosa/coisa que eu nunca vi na minha vida/levantei 4 hs da manhã do domingo eu estava babando uma coisa horrível depois voltei a dormir eu vi a mão tirar uma coisa da minha garganta tipo uma raiz/com a minha idade já vi muita coisa mas isso foi incrível/ também fiquei com o meu corpo todo doido parecia que tinha um monte de ferro dentro de mim/mas estou bem obrigada.

Um abraço



Sandra Sgier ( sgiersandra@gmail.com )

Bom, hoje o meu dia foi diferente na limpeza. Primeiro eu fiz minha oração que estava fazendo na madrugada, devido estar me sentindo muito cansada, e por um final de semana, não ter levantado para fazer as orações.Um dia me veio uma força e um pedido muito forte. Tipo: " Mude o horário das orações para o dia, de preferência duas vezes ao dia, pela manha e a noite". E assim eu fiz.Mudei para as 10:30 as 12:40 ou 13:15 (termino sempre entorno deste horário).

E a noite as 21:30 as 23:45. E estou me sentindo muito bem, não sinto mais mal, estou sentindo somente a energia ficar mais forte, e em especial na minha perna, e pé.Estou tendo experiências boas e amando esta nesta vibração.

O que sinto todos os dias, é que quando chega neste horários (10:30 e 21:30), sinto uma agradável sensação de visitas maravilhosas em nosso apartamento.Faço os exercícios com muito prazer, sem aquela coisa de obrigação.

Bom, vamos volta ao tratamento de hoje.Quando faltava uns 5 minutos para as 08:00 (Brasil) e 13:00 aqui, eu sentir uma presença muito forte, um choro me veio, e um sentimento junto.O que pude perceber que era um sentimento de saudade, de alguém que a MUITOS ANOS não via, um sentimento ENORME de gratidão....mas logo me veio uma grande paz no coração.E quando foi as 13:00 em ponto, o choro veio novamente e com maior força... o sentimento era o mesmo, de uma grade saudade, de gratidão tremenda...

Me senti meio sonolenta, parecia que não estava dormindo, mas cheguei a pegar no sono. Acordei, por que sentir algo sendo puxado de meu pé, mexeram novamente na perna, mas nada de dor, apenas sentia a vibração e as mexidas...Agora estou sentindo o pé, algo como incômodo, como se tivesse cortado, mas também nada demais...Estou me sentindo cansada, porém tranqüila.

Agora as 21:00 (por que mudei com a minha Hierarquia o horário da oração) estarei fazendo minha limpeza com a Chama Violeta e Presença Divina EU SOU.

Sempre serei ETERNAMENTE GRATA A VOCE. MUITO OBRIGADA.



Leandro Medeiros ( leandromaktub1@hotmail.com )

Bom dia Solange,

Venho relatar dois fenômenos sábado uma luz apareceu no alto de céu meu quintal como se fosse uma estrela quando tentei fixar meu olhar nela sumiu der repente e ontem 06/08 tava observando as estrela quase do mesmo ponto quando avistei uma luz vermelha na altura DAS NUVENS mais ou menos vindo em direção a minha casa fiquei observando-a por um bom tempo pra ter certeza que não era um avião ou um balão por exemplo,corri em seguida parar pegar meu celular para ligar pra vi quando voltei ela estava indo pra uma outra direção . Era como uma estrela vermelha mais baixa acendia e apagava e se movimentava sem fazer som algum parecia uma luz caindo e se estabelecendo e ela foi em direção a local onde nos meus sonho encontro naves chegando em grande quantidade desembarcando tropas.

Acho que por enquanto tá bom se não vou escrever um livro rsrsr.

Obrigado por sua grande ajuda para conosco .Namaste seu amigo estrelar leandromaktub1



Maria José Terra Póvoas ( zezepaixao@yahoo.com.br )

Boa noite! Quero agradecer pelo atendimento. Senti-me amparada ,tratada , vi muitas coisas que não consigo explicar muito bem! Só posso dizer que os mestres estiveram presentes , senti muito frio, parecia que estava no freezer. Vi muitas bolas de energia coloridas nos meus chackras . Vi que retiraram energia escura de dentro de mim. Foi maravilhoso! Percebi que vários cordões grossos e escuros estavam sendo tratados e limpos, sendo dissolvidos. Senti muita paz.

Angelica Santos ( angelicasantos1971@gmail.com )

Ola Solange, o tratamento da Barbara ontem foi muito lindo, ela estava meio ansiosa então li alguns depoimentos pra ela,e ela se assustou um pouco com os depoimentos,pois ela tem uma cabeça q tudo vc cria com seu pensamento,então eu falei Barbara acredite mamãe, eu não iria botar vc em algo ruim, ela lê e escuta muito Abraham Hicks,e eles falam muito no poder da mente q tudo vc cria, mas eu conversei com ela,li alguns depoimentos positivos e ela acalmou um pouco,o que aconteceu foi q ela entrou no quarto e tentou relaxar ,e disse q sentiu a barriga dela,algo remexer,e ouviu alguém lhe dizer vire de posição Barbara, entao ela virou, sentiu de novo algo no plexo de novo,e adormeceu, eu a acordei as 8 30 com uma comidinha vegana, então perguntei e ai baby o que vc sentiu, ela falou Mãe: sei que alguém esteve aqui, e alguém muito lindo, algo muito bonito, adorei, muito obrigada mãezinha.

Adorei Solange, quero sentir o mesmo. Hj choveu muito aqui e como meia HR antes do tratamento dela teve uma chuva torrencial, juntei todos os meus cristais e botei na varanda pra energizar, quando a chuva parou ,tinha uns pássaros brancos Lindos bem em frente minha varanda, mas tinha Mais de 15 pássaros brancos grandes como cisneis, nunca tinha visto esses pássaros aqui no meu condomínio, bem em frente da nossa varanda, coisa muita Linda. vou ti mandar a foto dos pássaros, muito lindo. bjos.





Prumínio Yudi Sakane ( sakaneyudi@hotmail.com )

Olá, Solange! Muito obrigado pelo atendimento!

Um pouco antes do atendimento, percebi uma nave enorme não sei se acima da casa ou acima da cidade toda, pois a noção de tamanho fica meio distorcido...era mais como uma névoa branca, mas com forma de nave mesmo. E a minha mãe depois de terminada o atendimento me contou que ouviu como que orações budistas entoadas por cerca de três pessoas. Ela não sentiu nada no físico, mas da para mim perceber que está mais animada. Embora eu não tenha passado pelo atendimento, acordei hoje maravilhosamente bem, sonhei com pessoas que não conhecia mas eram muito agradáveis a sua companhia, e uma delas me deu um enorme cristal e um incenso aceso...era tudo muito agradável.

Já fiz o pedido de atendimento para o mês que vem para a kimiko e acho que vou querer fazer também rs.

Obrigado mais uma vez a você Solange e a sua equipe.

Paz e Luz!!! YUDI!



Carmen Maria Trentin ( carmentrentin@yahoo.com.br )

Cara Solange!

Permita dizer que você é minha amiga espiritual, não a conheço, mas sei que me faz bem.

Gostaria de relatar algo e se puder me responda.

Fiz o atendimento a distância dia 22, e me coloquei conforme o recomendado. Às 7 da manhã eu já estava em repouso, orando, pedindo e dando permissão para os trabalhos.

Fiquei meio sonolenta, e só senti algo no ombro direito onde tenho um parafuso no úmero por conta de uma cirurgia. Depois disso me senti melhor. Passei o dia bem, e na quinta também. Ontem, não passei bem, parecia que estava com o corpo todo em desequilíbrio como se fosse desmaiar, tonta e sem forças, o coração acelerado, pulsando até dentro das artérias (aliás, tenho estado assim com o coração pulsando no corpo todo, quase que 60% dos meus dias, atribuo isso a troca de DNA, será?) Obs: Não tenho problemas de coração e nem de pressão.

Então, me sentido toda tremendo, me recolhi para oração junto com a pessoa que trabalha pra mim. Enquanto ela orava, eu vi em meu corpo uma sobre pele toda branca como leite, fininha aderida, na verdade eu estava branca como neve. Quando eu orei, ela viu sobre mim muitas lâmpadas pequenas que iam acendendo aleatoriamente, até acenderem todas. Fiquei alguns instantes mais exausta, mas em 10 minutos estava me recompondo. Deitei, descansei, dormi e levantei bem....Enfim, voltei a ter visões, e estou sem entender. Então alguém me mandou um pps sobre dezembro, que inclusive tem nos teus arquivos, intitulado"Olhe e reflita, que me deixou em alerta e busquei saber mais. Então fiz a busca sobre Arcturianos e cheguei a você.

Abraços Carmen



Viviane Dunga ( senhoradeavalon01@gmail.com )

Olá, Sol, posso te chamar assim?

Sim falei pra ele e ele disse que já sabia que poderia ser proposital mesmo, ele está fazendo os exercícios direto e pede para agradecer por tudo.

Estou sentindo minha melhora a cada dia. Meu coração..., não sinto mais o cansaço de antes..., desde que eu fui aí, no primeiro atendimento, nunca mais eu tive dor de cabeça. Sempre lembro de suas mãos nela e acredito mais e mais. As dores no ovário também sumiram uns 99,9% sinto as vezes muito pouco. Agradeço a Eles e a você, porque nunca mais tomei remédio pra dor, acredita?

Eu agradeço mais uma vez seus e-mails, seu carinho, sua preocupação, sua atenção.... Sempre que recebo e-mails seus, sinto uma esperança maior dentro de mim, sua Luz é linda.

BJKS!!!! muita Paz pra vocês!!!!!!!!!!!





©2010 - 2018 Solange Christtine Ventura
https://curaeascesao.com.br/
Facebook.com/solange.c.ventura
Facebook.com/Cura.e.Ascensao
Link do artigo: Depoimentos Parte 2
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.




“Se você está inseguro perante qualquer conflito e não sabe que está inseguro, voltando para o Coração você pode perceber que está inseguro; ao sentir a Insegurança com o Coração e aceitá-la você dissolve a insegurança. Para isso é necessário Silenciar, não projetar, não culpar as pessoas e as situações, mas sim reverter a situação para o seu próprio coração; isso é ficar no agora no Silêncio Interior, isso é ser inteiro, integrado, é Sabedoria"

" Este site foi criado exclusivamente com o objetivo de levar todas as informações sobre a “ASCENSÃO” e ajudar o máximo de pessoas a despertar para o evento mais importante e mais extraordinário de todas as suas encarnações, desde a sua vinda pela primeira vez a este planeta tão amado e tão desrespeitado. Evento este que não está sendo divulgado em nenhum veículo de comunicação, em nenhuma mídia impressa, mas com certeza absoluta quando acontecer mudará a trajetória de toda humanidade!"