DEPOIMENTO
ATENDIMENTO À DISTÂNCIA EM CINCO ETAPAS



Os depoimentos são extremamente importantes porque nos mostrar como cada Hierarquia de Luz está trabalhando em cada pessoa, de modo bem particular e visando em primeiro lugar a libertação de todos os contratos negativos e a remoção dos implantes e chips. Na verdade, todos os seres de luz estão fazendo o “serviço completo” além do que muitos possam imaginar....

Minha Hierarquia pediu para que eu começasse a publicar (com a devida autorização) todos os depoimentos que estamos recebendo.

Este planeta está sofrendo uma mudança de proporções gigantescas, como nunca ocorreu em toda história da humanidade. Nunca houve um planeta como este e nunca mais haverá. Este planeta está acendendo para 5º Dimensão fato único e inédito em todos os sete Super Universos, com o nosso sofrimento criamos essa energia grandiosa não só para nós, mas para o universo inteiro, todas as galáxias... Hoje, muitos não se dão conta, no entanto, temos a capacidade de ser uma força equilibrada no Universo, de um equilíbrio do qual nenhum outro planeta se aproxima.

Escolhemos vir ao planeta da 3º Dimensão com todas as dificuldades que isto representava, sabendo que o conhecimento e a experiência que legaram a mente da Fonte Que Tudo è tinha um valor incalculável e valiam todas as penas. Estamos vivendo no instante mais precioso de todos, somos privilegiados por estarmos aqui neste momento.

O momento que estamos vivendo é um dos mais desafiadores de todas as épocas, de todas as nossas vidas passadas. Tudo em vindo à tona neste momento para liberarmos a energia estagnada e dissolvê-la e, além disso, há o aceleramento do tempo contribuindo e provocando muito tumulto interno. A pressão está vindo de todos os lados, familiares, financeiro, amigos, saúde... Não haverá escolhas: ou todos se adaptam a essa mudança ou deixam de existir. Precisam livrar-se do medo e da negatividade, pois se continuarem assim, vocês não poderão mudar, nem progredir...

Após a ascensão não restará no planeta mais nenhum ser de 3ª ou 4ª dimensão e será mais um dos planetas inabitáveis como Marte, Vênus, aqui na 3º dimensão.

Por Solange Christtine Ventura




Bárbara Rosana Soresini - E-mail: brsoresini@gmail.com

1ª Limpeza Astral - Bárbara Soresini em 26/05/2013


Sou umbandista há 14 anos. Médium de incorporação há 11 anos.

Durmo normalmente ouvindo música. Sou bem eclética. Nesta noite estava ouvindo músicas de umbanda variadas, músicas católicas, hinos da União do Vegetal, música gospel, candomblé, dentre outros. Tudo junto e misturado. Neste pen drive que estava utilizando haviam cerca de 300 músicas gravadas.

Na realidade a minha limpeza astral iniciou as 02:34h, com a presença do meu Orixá “Oxum” e de alguns guias e entidades que incorporam por meio do meu corpo físico.

Se posicionaram ao meu redor enquanto dormia como se estivessem me preparando para a chegada dos Seres de Luz e de toda equipe de Cura e Ascensão.

Chegada da 1ª Equipe:

A pouco tempo atrás passei por uma sessão do chá de Hoasca, e uma equipe de seres de Luz me acolheu e me levou para uma nave, onde presenciei toda a codificação que fizeram em mim. Estive com meu pai Pedro falecido há 18 anos. Engraçado que esta 1ª Equipe da Cura e Ascensão era a mesma equipe da Sessão do Chá da Hoaska. Eram os mesmos Seres de Luz. E novamente vi o meu Pai Pedro junto com esta equipe.
Esta equipe era composta de 6 membros.
Fizeram um rastreamento do meu corpo todo, dos pés para a cabeça. Depois começaram a mexer no meu cérebro. No início dos trabalhos a minha mente não parava quieta, pensava em mil coisas ao mesmo tempo e eu querendo me concentrar. Solicitei a “Eles” que acalmassem a minha mente. Que não a deixassem me dominar, para que eu não fosse escravizada por ela. A minha mente acalmou.

Chegada da 2ª Equipe:

Esta equipe era composta por uns 4 Seres de Luz. Senti que estavam mexendo com todas as minhas células e nervos. Queriam me relaxar.
Me sacolejaram até..., e a medida que iam escaneando o meu corpo físico, uma luz branca passava alguns centímetros acima do meu corpo. Muita energia circulava de baixo (pés) para cima (cabeça) numa velocidade muito rápida.

Chegada da 3ª Equipe:

Mexeram nos meus chackras de baixo para cima. Fui visualizando os movimentos deles, giravam para um lado mais rápido e para o outro mais lento. Visualizei a cor de cada um. Solicitaram que eu observasse os movimentos e a cor dos chackras várias vezes. Fizeram uma limpeza neles e me fizeram elevar a kundalini até o Cosmo, juntamente com o meu “Eu Superior”. E pediram para que eu repetisse várias vezes: “Eu sou uma partícula deste Universo”.
Me fizeram repetir esta subida até o Cosmo que eu lembre umas 3 vezes. Subia e descia através de uma espiral.
Repetiram comigo este movimento várias vezes, até me fazerem entender como é fácil encontrar com o meu “Eu Superior” e “Ascender até o Cosmo”.
Neste momento dos chackras, vi muita luz dourada entrando pelo meu umbigo, como se estivessem repondo a minha energia vital. Foi maravilhoso.
O meu corpo físico não era igual a este que tenho hoje. Parecia que eu estava vestida tipo roupa de mergulhador só que de cor verde água brilhante.

Chegada da 4ª Equipe:

Me fizeram fazer uma “faxina” em 3 órgãos internos.

A)- Coração:

Me vi limpando o meu coração com uma escova. Internamente ele estava com uma cor escura (tipo sangue pisado), e cada vez que eu limpava, passava a escova com tanta força, que ia aparecendo a cor vermelha viva. Observei que não consegui limpar todo o meu coração. Limpei mais da metade, mas ainda ficou uma parte escura.

B)- Ovários, Trompas e Útero:

Nossa eu limpei tanto esses órgãos que ficaram na coloração branca de tão limpos. Me fizeram expelir um coágulo preto, como se fosse sangue coagulado. Senti muita dor no ovário direito. Desprenderam este ovário da trompa, fizeram alguma coisa nele e depois o colaram na trompa novamente.

C)- Seios esquerdo e direito:

Fizeram um exame detalhado em cada um, me mostraram o que cada um tinha por dentro. Não sei se “Eles” queriam me mostrar os nódulos que tenho em cada seio. O trabalho foi feito no seio esquerdo, fizeram várias lavagens internas nele e apertavam o mesmo e dele saíam jatos de um líquido branco. Pensei que eram esguichos de leite, mas não tenho certeza.

Depois do tratamento nestes órgãos citados anteriormente, começaram a queimar o meu coração. Vi labaredas enormes bem vermelhas. E sentir muita dor no coração.

Depois do fogo apagado, este virou uma quentura, foi a hora que percebi a presença dos membros desta equipe levando esta quentura/energia para o meu esôfago, descendo para o estômago, passando por todos os meus órgãos da barriga, ovário e útero. Sensação maravilhosa de muito carinho.

Neste momento apareceram para mim 3 rostos de homens vestidos de branco. Um reconheci, era o Dr. André Luiz do Nosso Lar e os outros dois não sei quem são. Foi um flash muito rápido.

Chegada da 5ª Equipe:

Mexeram com a minha libido. Me fizeram movimentar e contrair o ponto “Hu Yin” várias vezes.

O que observei:

• Não me deixaram ter acesso as naves, todo tratamento ocorreu dentro do meu quarto.
• Percebi nitidamente a movimentação dos Seres de Luz no meu quarto e a troca de Equipes. Enquanto uma equipe não terminava o trabalho, a outra equipe que já estava na espera, não entrava no meu quarto para realizar o trabalho dela. Fiquei impressionada com a disciplina “Deles”.
• Em alguns momentos chorei muito.
• Em alguns momentos vi muita luz branca sendo irradiada para mim.
• Senti muito frio. Esqueci de me cobrir com um lençol. Mesmo com toda emanação de energia senti muuuuito frio.
• Me arrepiei muito, chorei, sorri, agradeci, pedi perdão. Tudo junto e misturado.
• Cada equipe que terminava o trabalho, eu pedia para “Eles” não irem embora. Tudo muito real. Tanto que percebi que a minha “Limpeza Astral” começou as 09:00h e senti que realmente havia sido concluída as 10:43h.
• No final de tudo não quis levantar da cama. Senti muita leveza no meu corpo, moleza e muito frio nas extremidades do meu corpo (pés e mãos gelados).
• Passei o resto desta manhã deitada.
• Não sei como foi o acompanhamento que vocês puderam fazer durante a minha limpeza astral, mas se tiverem recebido alguma recomendação sobre mim, solicito a gentileza se for possível de compartilharem comigo. Gratidão por tudo.

OBS.: Espero o que descrevi possa ser útil para alguém. Para mim foi maravilhoso tudo que vivenciei, tanto que vou no dia 30/06/2013 passar pela 2ª limpeza astral. Recomendo.

Meu nome é Bárbara Soresini, tenho 49 anos e moro na cidade de Vitória/ES.

Gratidão por tudo. Luz, Paz e Amor.



©2010 - 2018 Solange Christtine Ventura
www.curaeascesao.com.br/
Facebook.com/solange.c.ventura
Facebook.com/Cura.e.Ascensao
Link do artigo: Depoimentos em 5 Etapas
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.




“Se você está inseguro perante qualquer conflito e não sabe que está inseguro, voltando para o Coração você pode perceber que está inseguro; ao sentir a Insegurança com o Coração e aceitá-la você dissolve a insegurança. Para isso é necessário Silenciar, não projetar, não culpar as pessoas e as situações, mas sim reverter a situação para o seu próprio coração; isso é ficar no agora no Silêncio Interior, isso é ser inteiro, integrado, é Sabedoria"

" Este site foi criado exclusivamente com o objetivo de levar todas as informações sobre a “ASCENSÃO” e ajudar o máximo de pessoas a despertar para o evento mais importante e mais extraordinário de todas as suas encarnações, desde a sua vinda pela primeira vez a este planeta tão amado e tão desrespeitado. Evento este que não está sendo divulgado em nenhum veículo de comunicação, em nenhuma mídia impressa, mas com certeza absoluta quando acontecer mudará a trajetória de toda humanidade!"