“Pudéssemos aliviar as dores do mundo!"

Pai amantíssimo!

Pudéssemos nós, aliviar os fardos e as dores do mundo!

Ao vermos tantas iniquidades, tanto desamor, não há como compreender, pois, todos sabem que a semeadura do ódio é livre, mas que a colheita dolorosa é um fato incontestável nas Leis Universais.

No entanto, o Amor Supremo não vê com olhos impiedosos os sofrimentos dos Seus filhos. Envia à Terra legiões de anjos socorristas, incontáveis mães Marias que, com corações transbordantes de amor e de compaixão, não poderiam ficar indiferentes aos prantos e pedidos de misericórdia, que atravessam o superlativo penoso de suas provas.

São Marias que socorrem os órfãos em tenra idade, que vagueiam famintos de amor e cuidados.

Estendem as mãos piedosas paras as mães que, em meio à violência, imploram por socorro a seus filhos envolvidos nas dores e nas barbáries do mundo, situações tão comuns nos primórdios das civilizações. Nos dias de hoje, ao contrário do que se esperaria, com os corações endurecidos, os homens não se chocam quando irmãos ceifam a vida de outros irmãos, selvageria atribuída antes a seres ditos “primitivos”.

São muitas as Marias que peregrinam nos vales dos suicidas e dos drogados. As lágrimas dolorosas vertidas das faces das mães que ficam na matéria comovem, no pedido pungente, as tantas Marias que, ao encontrarem seus filhos perdidos, os acolhem em seus colos, como se fossem filhos do seu ventre.

Mãe Maria Santíssima, que fortalece tantas mães anônimas, onde o amor não fica indiferente ao padecimento, às dores dos fracos e muitas outras que ainda carregam na consciência o peso dos erros cometidos. Que, do Vosso coração, partam raios de Luz que toquem os filhos de humanidade que, como crianças, tropeçam, quando enfrentam o seu maior algoz, que é o seu espírito atormentado.

Maria, mãe de toda humanidade, um raio da Vossa luz, um toque do Vosso amor e a fragrância do Vosso perfume suavizam toda dor.

Que essas fagu lhas sejam endereçadas a todos nós, desencarnados e encarnados, pois ainda somos carentes de amor e paz.

Olhai por nós em Vosso coração!

Com amor e dedicação a tantas mães Marias na Terra.

Caravaneiras de Maria

GESH -  Vitória, ES - Brasil
http://extraseintras.com/



©2010 - 2018 Solange Christtine Ventura
https://curaeascensao.com.br/
Facebook.com/solange.c.ventura
Facebook.com/Cura.e.Ascensao
Link do artigo: Pudéssemos aliviar as dores do mundo!
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.


“Minhas obras são meu bem; minhas obras são minha herança; minhas obras são o seio que me leva; minhas obras são a razão a qual pertenço; minhas obras são meu refúgio.” (Sidarta Gautama - BUDA)

" Este site foi criado exclusivamente com o objetivo de levar todas as informações sobre a “ASCENSÃO” e ajudar o máximo de pessoas a despertar para o evento mais importante e mais extraordinário de todas as suas encarnações, desde a sua vinda pela primeira vez a este planeta tão amado e tão desrespeitado. Evento este que não está sendo divulgado em nenhum veículo de comunicação, em nenhuma mídia impressa, mas com certeza absoluta quando acontecer mudará a trajetória de toda humanidade!"