“Compreendendo a aproximação do Astro Intruso"

Inicialmente é prudente considerar que não existe o "alto" e o "baixo" no Universo. Tão somente a sensação de quem esteja na superfície de um determinado Globo. Inclusive de não oferecer certeza de que se esteja voltado para cima ou para abaixo, além da relação ao próprio Sistema. Outra questão relativa é a precisão do que seria horizontal ou vertical, pois não se pode situar a posição da Terra como parâmetro definitivo de nivelamento cósmico ou de obliquidade perante outro sistema.

O que se percebe é que muitos já estão a afirmar sobre a aproximação deste Astro, já previsto por tantos.

E nesta torrente astronômica se percebe que o Astro já estaria nas proximidades do Sistema Solar, chegando a inferir que esta aproximação se daria longitudinalmente, ou seja, estaria vindo em direção ou a adentrar o Sistema pelos planetas mais externos até chegar a Terra. E que já estaria perto da órbita de Júpiter, inclusive.

Ramatis oferece compreensão distinta, pois concebe a aproximação de maneira diversa destas previsões.

Num rápido pinga-fogo podemos compreender esta questão:

1 - Os acontecimentos catastróficos do "fim dos tempos" devem ocorrer de forma espontânea?
Não.

2 - O Astro Intruso será o agente ou a condição capaz de provocar a época profetizada?
Sim.

3 - A eclosão desses acontecimentos dar-se-á pela presença de um planeta que se move em direção à Terra?
Sim.

4 - Essa aproximação já foi prevista remotamente pelos Engenheiros Siderais?
Sim.

5 - A data prevista ou definida para eclosão só caberá ao Pai saber e decidir?
Sim.

6 - Considerando, então, esses dois sistemas planetários que, viajando pelo Cosmo se rocem de leve, num dado ponto, devido a coincidirem ambas as oscilações constelatórias, um deles formará um ângulo inclinado sobre o plano horizontal do outro?
Sim.

7 - Por esse motivo, o satélite mais afastado vai tangenciar o outro sistema em sentido oblíquo?
Sim.

8 - E, consequentemente, a sua órbita será oblíqua sobre o eixo imaginário do orbe?
Sim.

9 - É correto afirmar que o agente capaz de provocar a elevação do eixo imaginário da Terra é o Astro Intruso (ou Higienizador) que se aproxima da Terra?
Sim.

10 - É preciso afirmar que a elevação vai se dar de modo lento e gradual?
Sim.

11 - É correto afirmar que nesta transição deve haver elevação e não inversão do eixo?
Sim.

12 - O poderoso conteúdo magnético do astro, é a "força" a ser considerada neste processo?
Sim.

13 - As influências do astro e a atuação de sua força atuará sobre a Terra até que o eixo se eleve por completo?
Sim.

14 - A ciência deve dar como causa da elevação a aproximação de um astro?
Muito dificilmente.

15 - As alterações do clima (aquecimento), questões geofísicas e periodicidade espontânea dos movimentos naturais do orbe, serão as razões alegadas pela ciência (ver: https://vesl.jpl.nasa.gov/sea-level/polar-motion/)?
Sim.

16 - O atrito magnético exercido pelo astro, provocando gradativamente o aquecimento do planeta, é a origem "desconhecida" das causas alegadas pela ciência?
Sim.

17 - A violação à Lei do progresso e do amor, o abuso excessivo das forças e potências criadoras, o sangue vertido nos campos de batalha, o uso indevido da ciência na guerra fratricida e a aplicação da energia atômica ao extermínio do próximo, são as ações humanas que corroboraram na degradação da aura planetária, e que devem ser merecedoras dos ajustes cármicos coletivos?
Sim.

18 - Haverá lugares de "salvação", seguros ou de fuga?
Não.

19 - O "quantum" de responsabilidade de cada um, destruindo toda possibilidade de fuga ilusória na precariedade da carne, é o que determinará o carma individual?
Sim.

20 - Estabelecer os repousos e as revitalizações do solo, revitalizar regiões desnutridas e radiativamente esgotadas, redis tribuir águas e terras e substituir climas e favorecer a composição do material destinado ao espírito na experimentação da forma, são alguns dos objetivos de ordem física, dessas periódicas transições?
Sim.

21 - A integração aos postulados do Evangelho Crístico, é o caminho a ser sugerido para "salvação" do Homem?
Sem dúvida.

22 - É para se considerar, como repercussão ou influência desta elevação na nova raça em efusão, que serão os profundos sinais reveladores dessa mudança na evolução humana... um novo tipo de consciência, em formação, que difere do tipo tradicional...e que essa consciência é que terá de comandar a civilização do Terceiro Milênio?
Sim.

23 - É correto afirmar que a interpretação da passagem em João: "E houve um grande tremor de terra, tal e tão grande terremoto, qual nunca se sentiu desde que existiram homens sobre a terra", significa um geral movimento sísmico, decorrente da elevação do eixo terráqueo?
Precisamente.

24 - É precisa, também, a explicação na passagem: "E a grande cidade (a Terra) foi dividida em três partes", descrevendo as principais modificações que sofrerão os oceanos Pacífico e Atlântico, com as emersões da Lemúria e da Atlântida, que formarão então extensa área de terra, do que resultará a existência de apenas três continentes, para melhores condições de existência da humanidade futura. E a grande cidade, isto é, a superfície do vosso globo ficará dividida em três partes?
Exato.

25 - E que na passagem: "E toda a ilha fugiu, e os montes não foram achados" pretende retratar o que acontecerá após o terremoto, quando as paisagens familiares e conhecidas não serão mais encontradas, naturalmente por terem sido substituídas por aspectos novos?
Com certeza.

26 - Tem fundamento tal ideia de que os Mentores Siderais devem reservar várias zonas terrestres que deverão servir como refúgio a núcleos civilizados, onde se formem os futuros celeiros do mundo abalado e trabalhem os missionário s escolhidos para propagar o avançado espiritualismo do terceiro milênio?
É o que já foi decidido há muito tempo, quando dos planejamentos desses momentos.

27 - Na velha Atlântida, os profetas afirmavam que haveria modificação no "eixo da roda" ou seja o eixo da Terra;
na fala de Hermes Trimegisto, o insigne Instrutor egípcio: "Na hora dos tempos, a Terra não terá mais equilíbrio, o ar entorpecerá e os astros serão perturbados em seu curso";
na confirmação de Isaías (LXV - 17): "Porque eis aqui estou eu, que crio uns céus novos e uma terra nova; e não persistirão na memória as primeiras calamidades, nem subirão sobre o coração";
na advertência do evangelista Lucas (XXI - 10): "E aparecerão grandes sinais nos céus" (queda virtual das estrelas e abalo ou comoção nos céus);
no apocalipse de João Evangelista, (VIII - 7): "E caiu do céu uma grande estrela ardente, como um facho, e caiu ela sobre a terça parte dos rios e sobre as fontes das águas"; na predição de Nostradamus, em sua carta a Henrique II: "Quando os tempos forem chegados, uma grande transformação se produzirá, de tal modo que muitos julgarão a Terra fora de órbita";
bem como que a profecia deixa entrever claramente a presença de um astro que tem ligação com a verticalização do eixo da Terra, na quadra 41, da Centúria II: "Uma grande estrela, por sete dias, abrasará a Terra e ver-se-ão dois sóis aparecerem";
e por último que na Centúria 6/6, do presságio 27, está explícita que "no fim dos tempos aparecerá no céu, no norte, um grande cometa"; seriam estas as previsões passadas que testemunham e atestam a tal transição?
Afirmativo.

∆JC
Fonte: AJ Chagas - https://www.facebook.com/ajc.ajc.3/

©2010 - 2020 Solange Christtine Ventura
https://curaeascensao.com.br/
Facebook.com/solange.c.ventura
Facebook.com/Cura.e.Ascensao
Link do artigo: Compreendendo a aproximação do Astro Intruso
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Instagram

-> Leia também sobre o CD do CURSO ASCENSIONAL, com diversos exercícios práticos para realizar todos os dias. Explicação completa de como realizar o exercícios da CHAMA TRINA, expandindo e conectando-os com a sua divindade interna. Ativação de todos os Códigos de Luz - 11:11, 12:12, 13:13 e muito mais para você expandir sua consciência e elevar a frequência de todos a sua volta.

O CD é entregue em sua casa via correio.

Para maiores informações acesse esse link:
www.curaeascensao.com.br/artigos-r/curso/curso-ascensional.html



“Minhas obras são meu bem; minhas obras são minha herança; minhas obras são o seio que me leva; minhas obras são a razão a qual pertenço; minhas obras são meu refúgio.” (Sidarta Gautama - BUDA)

" Este site foi criado exclusivamente com o objetivo de levar todas as informações sobre a “ASCENSÃO” e ajudar o máximo de pessoas a despertar para o evento mais importante e mais extraordinário de todas as suas encarnações, desde a sua vinda pela primeira vez a este planeta tão amado e tão desrespeitado. Evento este que não está sendo divulgado em nenhum veículo de comunicação, em nenhuma mídia impressa, mas com certeza absoluta quando acontecer mudará a trajetória de toda humanidade!"