“ÚLTIMO ATENDIMENTO À DISTÂNCIA DE LIMPEZA DO ANO DE 2018"

Pedra do Ano de 2019
CIANITA AZUL

No último atendimento deste ano de 2018 que será realizado no final do mês de dezembro, estamos recomendando que cada participante adquira uma CIANITA AZUL, a Espada do Arcanjo Miguel!!!

Ele será ativado para sua PROTEÇÃO. Se caso não tiver a CIANITA AZUL, poderá deixar qualquer outro cristal.

Poderá deixar quantos quiser. E também se desejar pode deixar outros CRISTAIS, pois todos serão ativados.

Eles serão ativados com todos os símbolos de cura, limpeza, energização, regeneração e principalmente PROTEÇÃO.

Se você quiser deixar algum CRISTAL separado para outra pessoa, não haverá problema, apenas deixe o nome escrito a lápis embaixo do CRISTAL destinado para determinada pessoa.

Durante o atendimento deixar os CRISTAIS ao seu lado!

O cristal é um ser vivo que está pronto para receber todas codificações para nosso despertar e acelerar todo processo de limpeza e libertação!

Os cristais forma usado erroneamente no tempo da Atlântida e um continente inteiro foi submerso e agora é o momento de resgatar pelo amor esse poder incrível de cura e amor disponível para toda humanidade.

Nosso corpo cristalino está sendo remodelado e requer muitas ativações para suportar frequências cada vez mais aceleradas e os cristais vieram com esse objetivo iluminar, clarear, curar, libertar o que não somos e o que não nos pertence....

A amada hierarquia de luz concedeu essa tecnologia a todos vocês que são os mais acessíveis e os mais abertos para que cada um desperte seu poder inato adormecido por milhares de anos...agora é o tempo de acordar, de iluminar o planeta terra com toda claridade e amor que cada um possui dentro do seu chacra cardíaco!

Não duvide nem por um segundo do seu papel como missionário neste momento encarnado no planeta terra. És um filho das estrelas, és um filho em pleno despertar, és merecedor de tudo aquilo que desejas... portanto não peças, porque você já possui tudo!

Os cristais vieram ajudar no seu despertar trazendo toda tecnologia, símbolos de cura, limpeza, regeneração e proteção! Confie e siga o fluxo...

Por Solange C. Ventura
Atendimento à distância 2018



©2010 - 2018 Solange Christtine Ventura
https://curaeascensao.com.br/
Facebook.com/solange.c.ventura
Facebook.com/Cura.e.Ascensao
Link do artigo: ÚLTIMO ATENDIMENTO À DISTÂNCIA DE 2018
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.


Cura e Ascensão
no Google+


“Minhas obras são meu bem; minhas obras são minha herança; minhas obras são o seio que me leva; minhas obras são a razão a qual pertenço; minhas obras são meu refúgio.” (Sidarta Gautama - BUDA)

" Este site foi criado exclusivamente com o objetivo de levar todas as informações sobre a “ASCENSÃO” e ajudar o máximo de pessoas a despertar para o evento mais importante e mais extraordinário de todas as suas encarnações, desde a sua vinda pela primeira vez a este planeta tão amado e tão desrespeitado. Evento este que não está sendo divulgado em nenhum veículo de comunicação, em nenhuma mídia impressa, mas com certeza absoluta quando acontecer mudará a trajetória de toda humanidade!"