“2019 é aqui, o que vai trazer?"

2019 é um ano para viver sua verdade, seguir seu coração e confiar. É hora de avançar com intenção de uma nova maneira. Conforme você avança, o destino de longo alcance não é o que desejamos que você se concentre. Em vez disso, queremos que você confie que o caminho se desdobrará à medida que você chegar lá e viver no agora de cada etapa.

Este é realmente um ano para seguir seu coração. É hora de fazer das suas intenções, objetivos e sonhos uma prioridade. Vocês percorreram um longo caminho para chegar a este lugar no tempo e no espaço e não podemos esperar para ver como as coisas continuam a se desenrolar. O empoderamento é uma palavra da moda para este ano. Cada um de vocês está aprendendo como é importante estabelecer limites saudáveis ​​para você e para os que estão ao seu redor. É incrível ver como o ego primeiro e o amor próprio evoluíram a ponto de ajudar a expandir sua consciência e ajudar a iniciar o efeito cascata, mudando tudo ao seu redor.

Há uma expansão em como vocês se comunicam uns com os outros acontecendo agora. É uma maneira dimensional mais alta de se comunicar. Está acontecendo se você pensa que está pronto ou não. Não há necessidade de se apressar ou forçar as coisas a acontecerem. Tudo, e nós queremos dizer tudo, ocorre em um timing perfeito. Às vezes é difícil entender isso quando você usa os véus do esquecimento, mas isso está mudando agora. Você tem acesso a um depósito de ideias inovadoras e pensamentos que levarão a uma maneira melhor e este é o ano para perseguir esses objetivos e sonhos.

Você está sendo chamado para se tornar mais consciente de seu afeto em seu ambiente em todos os níveis. Lembre-se de se aterrar regularmente. Faça disso parte de sua prática espiritual e diária. Torne-se mais consciente de seus pensamentos, do poder que eles possuem e dos que você possui e coloca em consciência de massa. Passe tempo perto da água quando puder. Ajudará você a limpar sua energia, recarregar suas bateria s e trabalhar com suas propriedades melhorará os aspectos da vida de novas maneiras. A natureza cristalina da água pode ajudá-lo de muitas maneiras e em muitos níveis.

Durante este ano de 2019, espere mudanças. Espere ganhar uma nova confiança ao praticar suas habilidades de sentir o que está vindo à frente ou ao seu redor. Defina suas intenções claramente, algo sem saber como será o final, apenas continue avançando propositadamente para um destino desconhecido, como o tolo do tarô, começando uma nova jornada. Espere sentimentos de renascimento, novos começos, integrações e manifestações em grande forma.

Confie, confie, confie e, claro, siga sempre seu coração. Aproveite a nova energia espontânea que você está criando como faz.

Arcanjos para este ano são:

Arcanjo Rafael: Ele nos lembra de parar, respirar fundo e respirar. Libere padrões antigos e crie alguns novos. À medida que você aprende a trabalhar na nova energia, lembre-se de desacelerar. Não há corrida onde apenas um de vocês chegará à linha de chegada. É uma jornada e é sobre o caminho se desdobrando.

Arcanjo Azrael: Ele está ajudando os corações a curar a perda. Ele pode ajudá-lo a se conectar com aqueles do outro lado que você deseja se conectar, a fim de curar e seguir em frente.

Arcanjo Chamuel: Ele está nos iluminando este ano para encontrar uma compaixão dimensional mais alta. Essa paz interior é um dos estados mais importantes a alcançar.

Arcanjo Metatron: À medida que despertamos para as nossas sensibilidades, este é o arcanjo que nos ajuda a compreender as verdades mais elevadas, trabalhando com a energia e tornando-se focado, organizado e motivado.

Sua Orientação Anjo é abordar 2019 com a atitude de seguir seu coração e confiar no poder infinito de tudo o que é.
Construa sua confiança espiritual. Você está pronto para avançar, dar um passo à frente e confiar no caminho que se desenrola. À medida que você se torna mais proficiente em trabalhar com a energia, descobrirá que tem acesso a p ensamentos inovadores e pode ser mais espontâneo porque SABE! A confiança nesse conhecimento traz consigo uma nova era de mudança e você está pronto para isso!

Confira minha homepage para pedir sua leitura especial com os anjos para 2019

Amor e bênçãos, Sharon e os anjos

www.playingwiththeuniverse.com
https://www.beliefnet.com/

Tradução: GOOGLE



©2010 - 2019 Solange Christtine Ventura
https://curaeascensao.com.br/
Facebook.com/solange.c.ventura
Facebook.com/Cura.e.Ascensao
Link do artigo: 2019 é aqui, o que vai trazer?
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.


Cura e Ascensão
no Google+


“Minhas obras são meu bem; minhas obras são minha herança; minhas obras são o seio que me leva; minhas obras são a razão a qual pertenço; minhas obras são meu refúgio.” (Sidarta Gautama - BUDA)

" Este site foi criado exclusivamente com o objetivo de levar todas as informações sobre a “ASCENSÃO” e ajudar o máximo de pessoas a despertar para o evento mais importante e mais extraordinário de todas as suas encarnações, desde a sua vinda pela primeira vez a este planeta tão amado e tão desrespeitado. Evento este que não está sendo divulgado em nenhum veículo de comunicação, em nenhuma mídia impressa, mas com certeza absoluta quando acontecer mudará a trajetória de toda humanidade!"