“Sendo um Pioneiro Perceptivo"

Caros Aterrados,

Nós chamamos você de “aterrados”, porque você escolheu lembrar quem você é REALMENTE. Quando você pegou o seu corpo terrestre para esta encarnação atual, você teve que passar por todos os estágios de ser humano. Você precisava estar no útero da mãe, atravessar o canal do parto, aprender a amamentar o leite e, gradualmente, tornar-se um ser humano no planeta amado e extremamente ferido, Gaia.

Então você lentamente “cresceu”. Uma de suas principais missões para pegar seu recipiente terrestre atual foi relatar às suas expressões de quinta dimensão o seu EU, assim como os seres da quinta dimensão que estão Sobreaquecendo, protegendo e orientando para lembrar como ser um dos muitos Pioneiros da Percepção para a Terra.

Sua missão é, foi e será, para avaliar, a assistência que a humanidade, muitos dos quais também são Galácticos, como superar os muitos desafios que Gaia e todos os Seus habitantes estão enfrentando enquanto Gaia sofre cada vez mais de eles, e muitos deles são humanos. 

Nós os chamamos perdidos não apenas porque eles perderam a memória do seu verdadeiro eu da quinta dimensão, mas eles perderam a memória do seu EU de dimensão superior que escolheu vir a Gaia para ajudar e nunca para prejudicar. 

Nós chamamos esses seres, que agora estão usando uma forma humana, e alguns escolheram assumir outras formas tridimensionais, nossos “Pioneiros Perceptuais”. Esses bravos tomaram uma forma terrena para ajudar Gaia durante este tempo de Suas grandes necessidades. Muitos de nós são das Plêiades, Arcturus, Antares e Vênus.

Muitos de nossa Família Galáctica se voluntariaram para pegar um corpo terrestre para ajudar Gaia durante seu tempo de grande necessidade. Dentro disto agora, estamos servindo para despertar mais “Pioneiros da Percepção”. Como Pioneiros da Percepção, nós ajudaremos nossos seres humanos a se tornarem Pioneiros Perceptuais.

Abaixo, definiremos o papel de ser um P ioneiro da Percepção e esperamos que muitos de nossos despertos e despertos na Terra se lembrem de como eles também escolheram ser Pioneiros Perceptuais.

SER UM PIONEIRO PERCEPTO:

Se você pode conceber, você pode acreditar ...
Se você não consegue perceber, você pode não acreditar ...

Você acredita que a Vida na Terra é o que “eles” dizem que é real?
Ou, você só acreditará que é real se VOCÊ acreditar nisso, e VOCÊ perceber isso?

Mas e se você perceber e não compartilhar suas percepções com os outros?
Isso significa que você pode percebê-lo, mas você não acredita o suficiente para compartilhá-lo?

E se o chão fosse azul e o céu estivesse verde?
Seu mundo está de cabeça para baixo ou suas percepções pessoais estão incorretas?

E se apenas alguns de vocês acreditarem naquilo que os outros sempre perceberam?
E se tudo o que você pensou ser realidade fosse diferente do que você percebeu?

Como você reagiria a uma percepção da realidade que tem medo de compartilhar com os outros? Você iria em frente e compartilharia com os outros, ou você manteria essa percepção para si mesmo?

Então você duvidaria totalmente de si mesmo? OU, você teria a coragem de ser um Pioneiro da Percepção que é um dos primeiros a expandir suas crenças para abranger aquilo que eles NÃO podem perceber, mas podem de alguma forma, ainda acreditar?

Você ainda teria coragem de acreditar no que percebe, mesmo que ninguém mais pudesse percebê-lo? Se assim for, então você seria um pioneiro perceptivo. 

Aqueles que vão ao desconhecido em busca do que os outros podem temer são os Pioneiros Perceptuais. Esses pioneiros querem entrar no “desconhecido” para descobrir o que ainda não foi conhecido. Um Pioneiro da Percepção é aquele que freqüentemente compartilhará com os outros como o desconhecido é perceptível se eles puderem lembrar como aceitá-lo.

Ainda há muitos que só podem acreditar naquilo que percebem. No entanto, muitos só podem perceber aquilo em que estão dispostos a acreditar. E se você tivesse um sonho em que o céu estivesse verde e o chão azul? Esse sonho seria um pesadelo ou uma mensagem de uma realidade dimensional superior?

Você poderia acreditar que você teve uma mensagem de uma realidade dimensional mais alta?
Você poderia realmente perceber uma realidade dimensional mais alta, mesmo que ninguém mais perceba?
Você pode ser um pioneiro perceptivo? 
Você pode permitir que áreas do seu cérebro enviem à sua consciência mensagens únicas que você nunca poderia acreditar antes?

Então, dentro daquele AGORA dessa percepção, você poderia escolher acreditar naquilo que você nunca percebeu antes? Se você puder, então você seria um pioneiro perceptivo.

Mas você poderia ser um pioneiro perceptivo? Você poderia permitir que áreas do seu cérebro enviassem à sua consciência mensagens únicas que você nunca poderia acreditar antes? Se assim for, isso faria de você um Pioneiro Perceptivo!

Quando você permite que áreas de seu cérebro recebam e, em seguida, envie para sua consciência, mensagens únicas, você é um Pioneiro da Percepção! Dentro desse AGORA dessa nova percepção, que você escolheu acreditar, você expande sua consciência para abranger o desconhecido. 

Mas, então, você precisaria encarar o desafio de compartilhar suas novas percepções com os outros. E se você tivesse um sonho, ou uma meditação, em que você estivesse em um mundo diferente, ou uma realidade dimensional superior?

Você seria capaz de acreditar que você estava em um planeta diferente em uma freqüência diferente, onde todos os conceitos de tempo e espaço eram diferentes? No entanto, esse lugar, essa percepção, esse sonho, essa imaginação, parecem muito reais para você!

Mas você não contou a ninguém, porque eles podem pensar que você é louco? Você permitiria que eles fizessem você acreditar que você é louco? Ou você seria capaz de acreditar que você é um pioneiro perceptivo?

Um Pioneiro da Percepção é muitas vezes um voluntár io das freqüências mais altas de um planeta, do tempo, de lugares e dimensões atemporais, que escolheu tomar um corpo de terra para ajudar Gaia. Muitos desses seres só podem ser percebidos através de um estado de consciência da quarta, quinta ou maior dimensão. 

Como o seu estado de consciência influencia suas percepções?
Como o seu estado de consciência permite que você tenha a coragem de compartilhar suas primeiras percepções “impossíveis” que você sabia que tinha, mas ainda pode duvidar que sejam reais?

Como o seu estado de consciência permite que você se lembre da sua “nova percepção”?
Como o seu estado de consciência influencia suas percepções?
Alguma vez você já se perguntou essas questões?

Por que você fez essas perguntas OU por que você NÃO se fez essa pergunta?
Você pode se permitir acreditar, criar, perceber e lembrar que existem realidades dimensionais mais altas?

Você pode escrever, desenhar, fazer e / ou fazer uma gravação de suas percepções dimensionais superiores?
Por que você faria isso? 
Primeiro, pergunte a si mesmo.

Na verdade, pergunte ao seu EU Superior, quem é VOCÊ dentro de você que está lhe dirigindo para lembrar que você é um Pioneiro da Percepção!

Bênçãos e Amor Incondicional a todos
Os Arcturianos e Pleiadianos

O Arcturiano através de Suzanne Lie
http://suzanneliephd.blogspot.com/

Tradução: Google

©2010 - 2019 Solange Christtine Ventura
https://curaeascensao.com.br/
Facebook.com/solange.c.ventura
Facebook.com/Cura.e.Ascensao
Link do artigo: Sendo um Pioneiro Perceptivo
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.


“Minhas obras são meu bem; minhas obras são minha herança; minhas obras são o seio que me leva; minhas obras são a razão a qual pertenço; minhas obras são meu refúgio.” (Sidarta Gautama - BUDA)

" Este site foi criado exclusivamente com o objetivo de levar todas as informações sobre a “ASCENSÃO” e ajudar o máximo de pessoas a despertar para o evento mais importante e mais extraordinário de todas as suas encarnações, desde a sua vinda pela primeira vez a este planeta tão amado e tão desrespeitado. Evento este que não está sendo divulgado em nenhum veículo de comunicação, em nenhuma mídia impressa, mas com certeza absoluta quando acontecer mudará a trajetória de toda humanidade!"