“Os perdidos voltando para casa"

Os Arcturianos através de Suzanne Lie

Queridos Arcturianos,
Existem muitas mudanças ocorrendo em nosso mundo agora. Essas mudanças estão em muitos lugares do nosso mundo. Você poderia, por favor, ajudar-nos, aqueles que vestimos uma forma tridimensional na Terra de Gaia, a entender qual pode ser o significado de todas essas mudanças?

Queridos, de castigo,
Vocês são e representam os membros fundamentados de nossos seres Arcturianos, Pleiadianos, Antarianos e outros seres Interdimensionais. Nós, as expressões dimensionais mais elevadas do seu EU, desejamos responder a muitas perguntas humanas sobre "O que está acontecendo na Terra de Gaia?"

Nós, as expressões tridimensionais e multidimensionais da sua personificação humana tridimensional, desejamos lembrá-lo de que NUNCA está sozinho dentro de seus próprios estados superiores de consciência. Quando você (e falamos com todos vocês) decidiu assumir uma forma humana no corpo planetário de Gaia, você sabia que a Mãe Terra estaria se movendo através de uma grande mudança em Sua frequência planetária da realidade.

Muitos de vocês serviram de muitas formas de realização para ajudar Gaia nos muitos desafios que os humanos tridimensionais criaram em sua querida Mãe Terra. A principal razão pela qual os humanos criaram esses desafios em sua Mãe Terra foi porque eles esqueceram que Gaia era a Mãe Terra!

Em vez disso, muitos humanos agiram como se eles (a forma humana que eles estavam vestindo) fossem realmente MAIS importantes do que sua Mãe Terra, que é o Coração e a Alma de TODOS os seres vivos no planeta de Gaia. Esses humanos "perderam a MEMÓRIA DE SI!" Portanto, eles foram chamados de "Os Perdidos" pelos membros de sua família da quinta dimensão.

Sua família da quinta dimensão geralmente permanece em segurança em sua Nave Inter-dimensional que respondeu ao pedido de assistência de Gaia. A "Família" da quinta dimensão daq ueles que se ofereceram para usar um corpo tridimensional e nascer em um planeta tridimensional passou por um grande treinamento sobre "ser um ser tridimensional".

Esse treinamento foi criado na esperança de que eles (os novos para habitar e ajudar Gaia) pudessem se lembrar de seu verdadeiro EU da quinta dimensão - mesmo depois de terem assumido um corpo humano tridimensional.

É claro que todos sabiam que "conheceriam os mundos desconhecidos", bem como a grande destruição ocorrida ao longo dos muitos milênios de Gaia sendo expressa como uma forma tridimensional. Certamente, o Ser Multidimensional de Gaia, que escolhera assumir um corpo planetário tridimensional, ficou tão surpreso quanto os seres planetários da quinta dimensão que também escolheram assumir uma forma tridimensional.

No começo, as coisas pareciam correr bem. Gaia era um planeta bonito e muito saudável, empolgado por conhecer os muitos habitantes que povoariam Seu corpo planetário. No entanto, algo deu errado, ou talvez algo não deu certo, porque os "humanos" que deveriam ser os mais evoluídos de todos os seres de Gaia começaram a esquecer.

A princípio eles esqueceram por que haviam tomado uma forma tridimensional de um humano tridimensional em um planeta tridimensional. Eles esqueceram quem eram porque esqueceram onde estavam e por que escolheram assumir a forma limitada de um ser humano em um mundo cheio de muitos outros seres superiores, mais evoluídos e mais fortes.

O fato de serem obviamente mais fracos do que muitos dos seres de quatro patas, que muitas vezes pareciam muito maiores e mais ferozes do que eram, os fizeram experimentar uma "emoção" que mais tarde chamaram de "medo". Esse medo os fez sentir algo que nunca haviam sentido em sua pátria ou em suas naves estelares.

Esses ocupantes humanos que experimentaram apenas o puro equilíbrio e o amor incondicional da quinta dimensão foram subitamente expostos a seres muito maiores, mais fortes e assus tadores. Pela primeira vez que eles conseguiram se lembrar, eles experimentaram a sensação de MEDO.

A princípio, eles experimentaram esse medo na aura das árvores, que derrubaram para criar casas, nos animais que mataram para comer e durante os períodos em que o planeta teve grandes tempestades, que escureceram o céu, inundaram seus cursos de água destruíram suas casas e danificaram suas terras.

Esses novos seres da quinta dimensão para um mundo da terceira dimensão, não conseguiam entender o que haviam feito para causar esse dano em seus novos lares que eles pensavam ser seguro. Eles não perceberam que a saída da segurança da realidade que sempre conheceram era um evento assustador. Eles não perceberam exatamente o que era "assustador", porque nunca haviam experimentado "medo" em sua Nave Estelar ou Homeward da quinta dimensão.

Quando eles observaram esse planeta interessante, que eles chamaram de Terra, eles o fizeram pela segurança de sua Nave Estelar ou pelas mensagens que foram enviadas àqueles em sua terra natal da quinta dimensão. Esses novos seres eram muito confusos para o Ser Interdimensional que ainda não havia experimentado nenhuma forma do que acabou sendo chamado de MEDO.

O que era esse elemento, emoção ou onda de energia, como eles não sabiam o que realmente era, que poderia levá-los a experimentar o que acabou sendo chamado de "emoções". As emoções eram muitas vezes a primeira experiência diferente que eles tiveram quando pousaram ou chegaram perto deste novo planeta que eles chamavam de Terra,

Eles também viram que a "Terra" tinha uma lua, o que parecia torná-los ainda mais "emocionais" do que o planeta. No entanto, esses seres primitivos da Terra NÃO tinham os nomes usados ​​nesta mensagem para que aqueles que a lerem possam entender o que estamos dizendo. No entanto, eles estavam começando a perceber que os seres que se tornaram os seres dominantes na Terra foram preenchidos com o que acabaram chamando de &q uot;emoção".

As sensações das emoções eram novas para a realidade da quinta dimensão, mas elas descobriram que, às vezes, as emoções faziam algo em seu corpo, que parecia frequentemente abaixar a quinta dimensão inata do Eu em uma frequência MUITO baixa, que eles chamavam de quarta dimensão. A quarta dimensão parecia ser um campo de energia muito mutável, que parecia afetar muito diferentes seres de maneiras diferentes.

Às vezes, essas "emoções" os faziam felizes e fortes, mas às vezes as "emoções" os tornavam infelizes e fracos. Obviamente, agora podemos usar os termos de "emoções", "feliz ou infeliz" e "forte" ou "fraco". A princípio, era muito difícil para esses galácticos entender todos esses pensamentos, emoções e experiências "opostas".

No entanto, eles logo perceberam o benefício da "oposição à consciência", porque era um conceito tão novo para eles que facilmente se confundiram. Então, quando ficassem confusos, o que também era uma nova sensação, eles sentiriam mais fortemente sua nova "sensação de emoções".

Foi só quando esses seres pousaram suas naves no planeta que foi chamado Terra, que eles começaram a entender os benefícios das "emoções". Tudo neste mundo parecia mais brilhante, mais escuro, mais alto, mais baixo e basicamente mais extremo. Enquanto continuavam a viver neste planeta, começaram a perceber o poder de serem diferentes.

Muitos dos "humanos - como vieram a se chamar" não vieram de uma realidade com tantos tipos diferentes de clima, diferentes habitantes e sentimentos diferentes em lugares diferentes. Os que primeiro habitaram a Terra ou desfrutaram muito dessas diferenças OU ficaram muito chateados com essas diferenças.

De fato, estes primeiros seres na Terra de Gaia estabeleceram esse formato de polaridades, diferenciações, separação e, eventualmente, incluíram em sua inata quinta "dimensão com a vida".

No entant o, a "unidade com toda a vida" era muito difícil para os humanos que queriam ter seu próprio "grupo" que era melhor, mais inteligente, mais rápido, etc., do que os outros grupos. Foi então que os Plêiades amorosos e profundamente centrados chegaram à Terra. E não foi tão cedo. Os humanos se tornaram muito combativos e competitivos.

Eles aprenderam a "lutar pelo que precisavam", mas em todos os combates começaram a esquecer como amar a vida inteira. Portanto, seus líderes mais sábios decidiram que os "imigrantes na Terra" seriam enviados a Vênus antes de visitar a Terra. Vênus ressoava com uma frequência mais alta que a Terra, então os humanos de dimensões mais altas geralmente decidiam permanecer em Vênus.

E, depois de uma longa visita a Vênus, os visitantes da Terra puderam lembrar mais facilmente e serem movidos pelo conceito da quinta dimensão do Amor Incondicional, que se espalhou pela maioria dos campos de energia venusiana. De fato, cada vez mais os terráqueos decidiram ir a Vênus para as muitas reuniões interdimensionais, belos entretenimentos, maravilhosos spas de cura e experiências comoventes dos campos de energia da quinta dimensão.

Você está convidado AGORA a se juntar a eles
Basta perguntar com o seu coração e eles vão ouvi-lo

Os Arcturianos através de Sue Lie
http://suzanneliephd.blogspot.com/

Tradução: Google Tradutor



©2010 - 2019 Solange Christtine Ventura
https://curaeascensao.com.br/
Facebook.com/solange.c.ventura
Facebook.com/Cura.e.Ascensao
Link do artigo: Os perdidos voltando para casa
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.


“Minhas obras são meu bem; minhas obras são minha herança; minhas obras são o seio que me leva; minhas obras são a razão a qual pertenço; minhas obras são meu refúgio.” (Sidarta Gautama - BUDA)

" Este site foi criado exclusivamente com o objetivo de levar todas as informações sobre a “ASCENSÃO” e ajudar o máximo de pessoas a despertar para o evento mais importante e mais extraordinário de todas as suas encarnações, desde a sua vinda pela primeira vez a este planeta tão amado e tão desrespeitado. Evento este que não está sendo divulgado em nenhum veículo de comunicação, em nenhuma mídia impressa, mas com certeza absoluta quando acontecer mudará a trajetória de toda humanidade!"