“A rede da Unidade - Sananda"

A rede de árvores é a Rede da Unidade da Consciência. Sananda

Canalizado por Elsa Farrus.

Amado ser de luz Eu sou Sananda em nome da luz e do amor, eu sou seu irmão, os códigos solares que acabo de lhe transmitir são os códigos de luz da consciência da árvore, é o despertar da unidade, eles os seguraram por milhares de anos e você reconhece o yuw (árvore sagrada de somerset) o dom do amor, como sempre fazer seus irmãos.

Durante milhares de séculos sustentam a vida no planeta, são alimento, sustento e equilíbrio físico planetário, nos últimos meses a mudança energética na gaia. Permite-lhe comunicar mais abertamente consigo, porque é mais receptivo.

A freqüência de unidade e equilíbrio, masculino divino, feminino divino, é a prioridade máxima em você agora, sua luz e sua freqüência dependem disso.

É hora de fechar seus apegos e seus contratos de vida, em amor e reconhecimento, para serem liberados de sua rede mental de crenças e fidelidades.

A consciência de árvore e a consciência de cetáceos estão trabalhando em fraternidade, girando novas espirais etéricas de consciência de diamante e ampliando o Macha ou Grade de luz que irá sustentar o seu aumento individual de luz e consciência, para que você possa se fundir com elas em unidade.

Caminhe, sinta a terra e identifique a sua árvore irmão, milhares de shanlan tradições de cura com eles. Mas agora não é hora de curar com as árvores. Está na hora de rir com eles, de identificar o teu irmão. Para ir até ele, e pedir permissão para entrar em sua aura, e quando eles sentem isso, pode ser negado se não é tempo ou lugar. Sinta-se culpado, sob seus ramos perto do tronco, e peça-lhe com amor para reativar seus códigos de cristal de diamante, seus códigos de amor e luz.

Em seu abraço, ela abrirá gradualmente a ressonância do chacra cardíaco no ponto da alma e permitirá que você restaure sua consciência inata. se fundindo em sua vibração real com vocês mesm os.

Não é algo que possa ser forçado, será natural, gradual e à medida que esvaziarem as vossas emoções. Eles vão mostrar e amplificar os que são mais tóxicos para vocês ou os que estão pendentes, para que vocês assumam o desafio de equilibrá-los.

Unidade é o abraço do amor na ausência de dor, na compreensão e aprendizagem das polaridades.

O caminho da unidade está no teu caminho do coração. E é só à tua maneira de alma.

Restaurar o amor interior é o novo presente da consciência da árvore, saindo do labirinto da confusão, espelhos e defesa, e atravessando a porta da compreensão a partir da folha de uma árvore. Essa vida pontual. Mesmo seu tronco mais robusto d emissários de anos em solidão, segurando uma consciência, que é a grande sabedoria arbórea, atravessa cada uma de suas células através do fluxo da vida que ele conhecia. Amar todos os tempos, que estão enraizados no planeta e se expandem para o universo.

Vocês são os que conheceram e vocês são a chave para a manifestação da vida em sua alma, nós os amamos irmãos do Grande Sol Central.
Obrigado a todos pela partilha, feliz dia Elsa Farrus.

https://www.ascensiongaia.es/

Traduzido com www.DeepL.com/Translator



©2010 - 2019 Solange Christtine Ventura
https://curaeascensao.com.br/
Facebook.com/solange.c.ventura
Facebook.com/Cura.e.Ascensao
Link do artigo: A rede da Unidade - Sananda
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.


“Minhas obras são meu bem; minhas obras são minha herança; minhas obras são o seio que me leva; minhas obras são a razão a qual pertenço; minhas obras são meu refúgio.” (Sidarta Gautama - BUDA)

" Este site foi criado exclusivamente com o objetivo de levar todas as informações sobre a “ASCENSÃO” e ajudar o máximo de pessoas a despertar para o evento mais importante e mais extraordinário de todas as suas encarnações, desde a sua vinda pela primeira vez a este planeta tão amado e tão desrespeitado. Evento este que não está sendo divulgado em nenhum veículo de comunicação, em nenhuma mídia impressa, mas com certeza absoluta quando acontecer mudará a trajetória de toda humanidade!"