Desenvolvido por Ricardo Ventura
ricardo.ventura777@hotmail.com
Verdadeiras Noticias Sobre
a Gripe Suína e a Vacinação
Neste momento vemos no Brasil as "autoridades" da saúde e a mídia brasileira defendendo com unhas e dentes a vacinação e tentando desacreditar qualquer informação contrária como boatos e rumores.

Nesta hora em que a maioria de nossa população se encontra indefesa e ignorante sobre a realidade por trás da gripe e da vacina, é muito importante difundir informações verdadeiras e verificáveis.

Contra fatos não há argumentos!

O que segue são notícias, reportagens e estudos, nacionais e internacionais, que colocam por terra o mito da gripe como pandemia e da vacina como a "melhor arma" contra esta fantasia que é a gripe suína. Todas as matérias tem fontes confiáveis, que podem ser checadas facilmente (o link com as fontes está no fim de cada matéria)

Por favor verifiquem o conteúdo e as fontes e repassem.

Franceses estão mais preocupados com o aumento no preço do vinho e do queijo em referência ao frio do que com a campanha de vacinação contra a gripe A H1N1 que começou nesta semana.
Os 1060 postos de vacinação estão vazios, o que demonstra o receio da população diante dos perigos vacina e das freqüentes ligações do governo com as indústrias farmacêuticas.

Especialista afirma ao Jornal da Globo que a quatidade de mercúrio na vacina contra a gripe a h1n1 é tão pequena que não deve preocupar.

A matéria foi ao ar para diminuir a força de nossa campanha contra a vacinação, e acompanha este post para que todos escutem os dois lados, e por sí mesmos possam escolher tomar ou não a vacina.

Conforme bem exposto no Wikipédia, o Mercúrio é um metal tóxico capaz de causar, tanto em pequenas quanto em grandes quantidades, sérios danos a saúde.

A princípio, a diarréia e o dano ao sistema nervoso causado pela ingestão de pequenas quantidades são suficientes para que eu não tome esta vacina.

O que o "especialista" entrevistado pelo Jornal da Globo não diz é o porquê de a vacina conter mercúrio, muito embora saiba que são prejudiciais, mesmo em pequenas quantidades.

As informações que passarei a expor agora recebi por e-mail, e após verificadas resolvi postar aqui.
Obrigado a leitora que me enviou este vídeo, o momento foi oportuno e o conteúdo atingiu seu objetivo.

Seguem dados capazes de salvar milhares, senão milhões de vidas mundo afora.
Obrigado Sra. Teresa Forcades por expor de maneira tão fantástica tais informações.

Informações a respeito do vírus da gripe Influenza A-H1N1

De acordo com as informações que você receberá feito pela monja do Mosteiro de Sant Benet de MontSerrat na Espanha:

• O vírus desta gripe não é novo;
• O tipo "A" inserido em sua nomenclatura faz referência a vírus de surgimento sazional;
• A Influenza A-H1N1 existe desde 1917, inclusive causou uma pandemia que matou mais de 20milhões de pessoas em todo o mundo;
• A "nova" gripe tem apenas uma nova cepa, a S-OIV;
• O Primeiro diagnóstico do vírus Influenza A-H1N1 com a nova cepa S-OIV ocorreu na Califórnia, em 17/04/2007;

Tomamos ciência através de um cidadão inconformado.

Um aviso de que a nova vacina da gripe suína está relacionada com uma doença mortal do sistema nervoso foi enviado pelo governo britânico para neurologistas especialistas em uma carta confidencial.

A carta da Health Protection Agency (agência de saúde britânica), órgão oficial que fiscaliza a saúde pública, foi vazado para The Mail on Sunday, levando à procura de saber porque a informação não foi tornada pública antes da vacinação de milhões de pessoas, incluindo crianças.

Dizem os neurologistas que eles devem estar alertas para um aumento de um distúrbio mental chamado Síndrome de Guillain-Barré (SGB), que poderiam ser provocados pela vacina.

Mais uma maneira de apresentar a verdade para todo o público.
A mensagem do momento é demonstrar quê interesses estão por trás da gripe suína e qual a sua ligação com os planos da Nova Ordem Mundial.

A vacinação em massa está sendo votada em diversos países pelo mundo.
Não se deixe vacinar, não se deixe ser chipado.

Já pensou, tomar um medicamento para reduzir 01 (um) dia os males que ele provoca e ainda ficar para o resto da vida sofrendo os efeitos adversos que ele provoca?

Pois é, essa é a idéia do Governo Americano e seus patrocinadores ROCHE e GlaxoSmithKline, as duas grandes da indústria farmacêutica que fizeram contratos bilionários para distribuir seus supostos "remédios" para diversos países no mundo.

Uma pandemia bem que vem a calhar para vender remédios.
E uma mídia vendida vem bem mais a calhar para fazer a população acreditar que a melhor saída é uma grande campanha de vacinação que inclua sua obrigatoriedade.

Cuidado, virão falsas informações sobre conspirações.
Este é o método deles.
Portanto, fique atento para ler falsas informações e verdadeiras informações.
Leia ambas e saiba tirar o que há de verdadeiro e o que há de útil por trás de toda a notícia.

A vacinação será a melhor forma de espalhar a gripe e cumprir a meta da Nova Ordem Mundial, conforme já relatamos quando informamos sobre as pedras guias da Geórgia. Não são os meus planos, são os planos da NWO.
Estaria nosso Ministério da Saúde de mãos dadas com a Nova Ordem Mundial?

De acordo com o site do Zero Hora, foi determinado pelo Ministério da Saúde a suspensão da venda do único medicamento conhecido capaz de retardar os efeitos da gripe A H1N1, que ficou conhecida como gripe suína, o Tamiflu do laboratório Roche.

Ou seja, o Ministério da Saúde mantém o monopólio na distribuição do medicamento.
Envia para quem achar que deve, mas até agora não enviou para ninguém.

De acordo com pesquisa realizada na Europa, o medicamento pode reduzir o alastramento da doença, posto que impede a proliferação do vírus no paciente infectado.

O princípio ativo do medicamento é o oseltamivir, patenteado por uma empresa que tinha como presidente o conhecido Donald Rumsfeld, que foi secretário de Defesa do governo W. Bush (o que me faz lembrar V de Vingança, onde a Inglaterra espalha um vírus no próprio país para aumentar o controle do governo sobre as pessoas).

Ninguém sabe ainda se a gripe suína vai se tornar uma pandemia mundial, mas está ficando cada vez mais claro de onde ela veio: muito provavelmente de uma gigantesca fazenda industrial de criação de suínos mantida por uma corporação multinacional americana em Veracruz, México.

Essas fazendas industriais são repulsivas e perigosas e se multiplicam rapidamente. Milhares de porcos são brutalmente comprimidos para dentro de celeiros imundos e recebem um jato com um coquetel de drogas, pondo em risco sanitário mais do que simplesmente nossa alimentação. Esses animais e suas lagoas de estrume criam as condições ideais para gerar novos e perigosos vírus como o da gripe suína. A Organização Mundial da Saúde (OMS) e a Organização para a Agricultura e Alimentação (FAO) precisam investigar e criar mecanismos de controle para essas fazendas a fim de proteger a saúde do mundo.

Grandes empresas de agronegócio tentarão obstruir qualquer tentativa de reforma, então precisamos de um protesto em massa que as autoridades de saúde não possam ignorar. Inclua seu nome neste abaixo-assinado pedindo uma investigação e controle de fazendas industriais e divulgue-o entre seus amigos e familiares, que nós o entregaremos aos órgãos da ONU. Se conseguirmos 200.000 assinaturas, entregaremos o abaixo-assinado à OMS, em Genebra, juntamente com um rebanho de porcos de papelão. Para cada 1000 assinaturas, acrescentaremos um porco ao rebanho:
http://www.avaaz.org/po/swine_flu_pandemic

Estão surgindo indícios de que a gripe suína teve origem em gigantescas fazendas industriais de criação de suínos. Inclua seu nome no abaixo-assinado pedindo que a Organização Mundial da Saúde e a Organização para a Agricultura e Alimentação investiguem e controlem essas ameaças a nossa saúde.

Reino Unido anula parte de pedido de vacinas contra H1N1
Da Agência EFE


Londres, 7 abr (EFE).- O Governo britânico chegou a um acordo com a gigante farmacêutica GlaxoSmithKline para anular parte de seu pedido de vacinas contra a gripe H1N1.

O Governo de Gordon Brown encomendou 90 milhões de doses contra a nova gripe, suficientes para vacinar toda a população e mais que qualquer outro país europeu.
Como foram registrados menos de cinco mil casos semanais nos últimos três meses, o país tem agora muito mais doses de vacina do que necessita, informa o jornal "The Guardian".

O acordo de cancelamento parcial economizará um terço do valor do contrato inicialmente assinado, e mesmo assim continuarão sobrando vacinas.

O Governo, que pagará por 38,4 milhões de doses em vez de 60 milhões, tinha feito um pedido adicional de 30 milhões à Baxter Healthcare, mas o contrato tinha uma cláusula que permitia anulá-lo, o que ocorreu no final de fevereiro.

Menos de cinco milhões de pessoas receberam a vacina Pandemrix no país.
EFE -
prisonplanet.com

Gripe suína: Tamiflu pode ser nocivo a crianças, diz pesquisa

Estudo diz que efeitos nocivos dos antigripais Tamiflu e Relenza podem ser maiores que os benefícios em crianças.

Tamiflu reduz a duração da nova gripe em apenas um dia

Crianças de até 12 anos de idade não devem ser tratadas com os antigripais Tamiflu e Relenza. Os efeitos nocivos desses medicamentos podem ser maiores que os benefícios no tratamento da gripe suína, segundo nova pesquisa publicada no British Medical Journal. Testes demonstraram que os antigripais reduzem em apenas 8% as transmissões entre crianças e "podem acarretar mais efeitos nocivos do que benéficos" a elas, de acordo com o médico Matthew Thompson, um dos autores do estudo.

Em entrevista concedida à emissora britânica BBC, o médico disse que tratar crianças com 12 anos ou menos com Tamiflu ou Relenza reduz a duração da nova gripe, em média, em apenas um dia. Na avaliação dele, trata-se de um benefício modesto para uma doença que dura aproximadamente uma semana. O Tamiflu e o Relenza, fabricados respectivamente pelas farmacêuticas Roche e GlaxoSmithKline, são os dois medicamentos mais amplamente prescritos para fazer frente à atual pandemia de gripe suína.

Fonte: Da Redação, com Agência Estado