Desenvolvido por Ricardo Ventura
ricardo.ventura777@hotmail.com
Mensagem de Mestre Kuthumi
por michelle Eloff
DROGAS E ALCOOL

Grande parte do que se refere aos meus ensinamentos tem sido revelado a muitos de vocês. E, especificamente, ao longo dos últimos 3 anos os meus ensinamentos foram focados em guiá-los diretamente a si mesmos aos lugares de poder onde “O Segredo”, como agora chamam, existe. E agora, lhes dizemos que descobrirão o segredo sobre “O Segredo” e de que, talvez, venha a existir alguns segredos mais profundos a respeito do segredo do “O Segredo”. (Risadas). Isto não soa um pouco como um anúncio do “Código da Vinci”? Sim? (mais risadas). Todos adicionaram a opinião deles e assim por diante. Assim, começaremos antes que comecem! Nós daremos o segredo dentro do segredo e todos os segredos deles! (muitas gargalhadas). Talvez, vocês queiram divulgar alguns segredos? Constituam vosso próprio segredo mas, é claro que não é mais um segredo porque, todos já conhecem sobre isto! Assim, por quê eles chamaram isto de “O Segredo”? Alguma idéia? Também não tenho! (muitas risadas).

Entendendo que o lado iluminado é o que mantém a energia fluindo, é o que os conduzirá aos reinos de completa recuperação da memória. Humor, riso, leveza são todos ingredientes chaves para manterem estas fundações que estão criando para si mesmos. Uma dos motivos de eu ter sido enfático há pouco tempo atrás a respeito de trazer a tona a informação com relação a negritude da fofoca, do julgamento, da crítica e da ridicularização das pessoas é a razão disto. Não podem entrar em um estado de memória total, se estão presos a escuridão. Quando se centram no julgamento do outro, estão permitindo a escuridão. Quando fofocam a respeito dos outros, estão evolvendo-se na escuridão. Quando se centram na inveja e no ódio aos outros em vosso coração, estão permitindo a escuridão. Ciúmes, ganância, luxúria; todos estes vícios são portais para dimensões da escuridão. Vocês têm estado em uma intensa jornada de se livrarem destas influências dimensionais e de se introduzirem ao universo fluído, o qual se refere todo o trabalho da 6ª dimensão e que eu lhes entreguei há pouco tempo atrás.


O ancoramento do universo fluído – o 6º Raio de Amor Fluído, foi uma parte disto e talvez aqueles de vocês que estavam participando disto, naquele momento, lembrem que eu disse que ninguém será capaz de acessar a verdadeira abundância da Consciência Crística através da 8ª dimensão, a menos que venham através da 6ª dimensão do Amor Fluído.

(Fluído: que flui, desenvolve, manifesta fácil etc.)

Tudo que dizemos tem um propósito, porque estamos trabalhando com uma visão maior. Damos a vocês peças do quebra-cabeça e ajudamos a juntá-las; tudo que pedimos é que nos escutem, acreditem em nós e apliquem o que estão aprendendo. Até mesmo nos momentos em que pensem que a vossa jornada espiritual é na verdade uma piada cósmica, e que são o tema central do humor universal; ou a favorita deste canal – Deus perdeu Suas bolinhas de gude e virou o mundo de cabeça para baixo para procurá-las! (risadas).

Tudo isto, tem um propósito; o Espírito nunca age sem um propósito. Há uma infinidade de planos surgindo. Há o Plano A, muitos de vocês tem um Plano B e o C, o Universo segue todo o caminho até o Plano Z! (Risadas) Nunca há um aspecto desapercebido; tudo é considerado. Por conseguinte, quando sugerimos que tomem um tempo para se isolarem, estamos dizendo isto por uma razão. Quando pedimos para que descansem o vosso corpo, que prestem atenção no que o vosso corpo está sentindo, estamos dizendo por uma razão. Quando lhes dizemos que fofoca, crítica, julgamento, rejeição & ridicularização são magia negra, queremos dizer exatamente isto. E não é somente quando projetam isto aos outros; é até mesmo ruim quando fazem a si próprios. Don Miguel Ruiz, que ancorou os ensinamentos do “Os Quatro Acordos”, reconheceu e reiterou os ensinamentos dos Mestres de que a fofoca é a magia mais negra de todas, porque as palavras têm muito poder.

Agora, me permitam mostrar algo representativo para vocês, amados. As palavras são poderosas, porque elas incorporam vibrações que vocês talvez, não necessariamente sintam ou até mesmo entendam. Mas, sentem os efeitos das vibrações destas palavras. Quando alguém que os estimam profundamente dizem “Eu o amo”, vosso corpo responde de uma maneira positiva. Se algo negativo é dito a vocês pela mesma pessoa, vosso corpo leva um choque, ele se retrai e sente emocionalmente e até mesmo e freqüentemente sente dor física. É a vibração das palavras e bem como, o entendimento que possuem da definição destas palavras que os ferem. Agora, isto ocorre quando é feito cara a cara. Quando as pessoas se sentam entre si com o único propósito de fofocarem a respeito da vida das pessoas, simplesmente porque não gostam particularmente do estilo de vida delas ou da forma que elas escolhem pensar, ou porque sentem ciúmes da pessoa, inveja ou não a entendem, então estão brincando com fogo. Esta energia cria a formação, a vibração da energia que chama entidades – “Olá, aqui estou, venha e me pegue, eu tenho algum alimento para vocês, uma inteira e grande bola de algo realmente bom, hummm energia negativa!”. Isto é algo que todos precisam estar conscientes.

Agora, isto vai muito além disto. Quantas vezes, andando pelo supermercado se deparam com revistas em todos os lugares gritando “ÚLTIMAS FOFOCAS!”? Que energia está sendo emitida, hum? O que estão convidando a fazerem? Estão convidando-os a entrarem no drama da vida de outras pessoas, pessoas que muitas vezes nem conhecem! Estão distraindo-os do propósito de vossa vida, distraindo-os daquilo é importante. É muito mais fácil se afiar e falar um monte sobre as questões de outras pessoas e apontar o quanto elas são más, como são inseguras, como estão longe da integridade e fracassaram em certas coisas as quais, acreditam que foram fracassadas e acreditam que foi ausência de integridade. Considerando ainda, que não conheçam a completa essência da vida deste indivíduo. Se falarem, de alguém que teve um caso e os julgam, “Oh meu deus, eu pensei que ela fosse uma curandeira e vejam o que ela fez?” O que conhecem sobre a vida deles e as circunstâncias que os levaram a tal comportamento? Não sabem nada disto. Estão focando na superficialidade e quando assim o fazem, abrem os alçapões da 4ª dimensão do plano astral e literalmente convidam as energias negativas a se juntarem a suas fofocas.

A outra coisa que estão fazendo – agora que sabem sobre “O Segredo” e a Lei da Atração, deve ser fácil – as palavras que estão falando, estão trazendo para dentro da existência de si mesmos! Assim, o que ocorre é que outras pessoas fofocarão sobre vocês, apontarão os dedos, irão rejeitá-los e acusá-los por não terem integridade etc! Por que pensam que é assim? Porque expressaram para dentro da existência, se focaram nisto e teceram a magia. Criaram a própria magia negra. Isto abre espaço para entidades se fixarem e se alimentarem da energia que criaram neste ambiente. A pessoa ou pessoas que julgaram, criticaram ou fofocaram a respeito, está ou estão sob ataque físico de vocês e vocês serão responsáveis por isto. Cada pessoa que participou da atividade de fofocar etc, incorreu em carma com esta pessoa e isto terá que ser equilibrado. Assim, fofocar cria carma negativo para vocês.

A pessoa que está energeticamente recebendo no final, está dramaticamente sob impacto, a tal ponto que pode se tornar fisicamente doente. Já estiveram na ponta final de alguma crítica, acusação, julgamento e fofoca? Ou eu poderia perguntar, há alguém aqui que nunca experienciou isto? Há alguém aqui?

O grupo responde: Não.

Não imaginava o contrário. Como se sentiram? Estou certo de que se puderem recordar sobre isto agora, provavelmente, sentiram como se toda energia do vosso corpo fora drenada, como se tornassem fracos – choque, descrédito, tristeza, pesar, raiva, culpa e vergonha – todas estas emoções dentro de vocês. E são exatamente estas as emoções que são envocadas aos outros, se agem e quando agem da mesma maneira. Assim, entidades se fixam em um piscar de olhos e elas têm muito mais acesso do que podem se dar conta. É vital que entendam as sutilezas da atração delas em vosso espaço. Devo acrescentar neste ponto que quando alguém fala, no máximo para 2 pessoas, sobre uma questão que teve, sobre alguém mais ou sobre vossos pensamentos ou sentimentos relacionados às ações de outro ou falando para tirar algo do peito, isto é um cenário diferente. Porque a intenção não é fofocar ou atacar, a intenção é liberar, ter um ombro para chorar, talvez alguém que lhes possa dar algumas direções, idéias ou clareie ao redor do que estão sentindo. Em alguns casos isto irá requerer, você e mais 3 pessoas. Assim, a estrutura de 4 elementos é estabelecida. Sempre tragam o Espírito a uma situação na qual o Espírito intermediará as energias e facilitará a transmutação. Mas se, possuem uma questão com alguém e talvez estejam falando com um, dois ou os três melhores amigos ou com um grande amigo e um terapeuta, isto pode. Mas, se depois vão ao Dick, ao Tom e ao Harriet, falando sobre a tal injustiça que esta pessoa fez.... então, queridos amados, estão fofocando! Estão criando lama psíquica a qual atrairá uma entidade para se alimentar desta energia. Evidente e simples. Está claro para vocês?

O grupo responde: Sim

Muito bem. A outra razão por detrás desta informação é porque não devem desperdiçar a energia e o tempo precioso de vocês focando nos dramas da vida de outras pessoas, quando há tanto em vossa própria vida que requer atenção. E não precisa necessariamente ser questões que precisem de solução; esta energia pode ser usada criativamente. Podem usar a energia para mover vossa vida, inspirá-los, despertar novas criações, novas idéia; investir a energia em vossa vida, a vosso serviço, em vossa prática de cura, em vossa carreira ou o que quer que escolham. Tragam esta energia para dentro de VOCÊS e a direcionem ao fluxo do vosso propósito e plano. Lembrem, começar a atrair conversações sobre a vida dos outros, que não seja em um contexto de cura, é ignorar a vossa própria vida. Começarão a se distraírem do que é mais importante. Assim, negatividade literalmente os conduz a distração. Ignorar-se, conduz a distração; temendo o tempo silencioso consigo mesmo, conduz a distração; temendo a criação, os conduz a distração. Temer o momento, os conduz a distração.

Assim, se deixa entrar uma entidade. O que ela faz? Agrega-se a vocês através do chacra mais vulnerável, normalmente o plexo solar ou sacro. Depois de um período de tempo sentem-se cansados, depressivos, com raiva; tudo os irritam, todos que vêem os irritam e todos os assuntos os irritam, frustram e ficam com raiva. Tornam-se a refeição mais deliciosa! Então, esta entidade assegurará que vosso foco se mantenha mais na negatividade, porque isto é o que a alimenta. Tanto deseja a luz, quanto precisa daquilo que a mantém viva - vosso medo, vossa negatividade.

Qualquer coisa que irrite, atrai negatividade. Agora, não estou falando sobre ter um dia ruim ou dias ruim. Quanto isto se repete e repete, então possuem 98% de chance de terem uma entidade afixada. Algumas vezes, as entidades se fixam através de um local habitado. Podem estar dentro de espaços que vocês entram fisicamente. Pode ser uma casa para a qual se mudaram, a região que habitam, um lugar que visitam e até mesmo quando se dirigem por uma área a qual tenham a sensação de ser extremamente pesada e escura, possuem estas presenças negativas. Elas existem porque a negatividade existe. Irão grudar em cima, se vocês escolherem se lamentar nas negatividades e eu repito, isto não se aplica ao fato de terem tido um dia ruim ou uma semana ruim. Porém, durante este tempo eu recomendo que façam algo a respeito. Se coloquem em um processo no qual atinjam a profundidade do que está afetando-os. Há uma variedade de maneiras e eu sei que muitos de vocês consultam um terapeuta. Mantenham-nos ocupados, é para isto que estão lá! Isto irá fazer com que compreendam.

Quanto mais iluminados se mantenham, mais difícil será para elas se fixarem. Por quê? Porque as vibrações da luz são tão mais rápidas e tão elevadas que elas não são capazes de se fixarem e porque a freqüência delas é muito densa em relação a da luz. Assim, não há como se “engancharem”, aderirem ou estenderem uma corda em qualquer de vossos chacras vulneráveis. Muitas vezes, as entidades usam situações onde as drogas estão envolvidas; até mesmo onde há excesso de consumo de álcool, para criarem situações. Esta criação em particular, é um tipo de modelo, uma assinatura, um cartão de visita, se preferirem, que alerta a entidade da viabilidade. Agora, utilizar drogas e o excesso de álcool de forma regular é muito perigoso. O consumo de álcool cria um canal dentro do corpo o qual passa através de todos os chacras e conforme passam, deixam uma semente de negatividade. Por conseguinte, consumir álcool regularmente, planta estas sementes. Estão concebendo estas sementes através do excesso de álcool, por causa da vibração e por conta do que provoca no corpo, o qual causa um processo degenerativo.

Agora, as drogas causam no corpo, um efeito diferente ao do álcool. Enquanto o álcool tem um efeito mais físico, as drogas operam em muitos outros níveis e interferem mais no 3º olho e no chacra coronário. Principia a degeneração das glândulas pituitária e pineal, causando tremendo impacto no hipotálamo. Isto se move dentro do córtex cerebral, onde outro processo de degeneração se inicia. Agora, se as drogas e o álcool são consumidos em conjunto, todas as células do cérebro que estão começando a desidratar, aumentam para permitir que mais energia negativa entre no corpo. A desidratação do corpo também é muito vulnerável a negatividade. Agora, quando o cérebro é tóxico e está intoxicado pelas duas substâncias, oh meu deus, vocês literalmente abriram os portões do inferno, por assim dizer. Especialmente com indivíduos que não possuem a menor idéia ao que estão se abrindo.

Muitos dizem que usar alucinógenos é seguro, quando sabem o que estão fazendo. Não, não é. Especialmente se continuam possuindo traumas bloqueados ao corpo. Se, continuam com feridas profundas. Estão correndo o risco de se abrirem para coisas que não sabem como lidar. O álcool não causa o mesmo impacto que as drogas; o que aconselhamos é, sejam muito cuidadosos com qualquer coisa sob a aparência de Jornada Espiritual, ou qualquer tipo de jornada introspectiva que utilize substâncias de alteração da mente. Se, possuem completa clareza de todos os vossos processos e se ainda assim... então, avante! Mas, se há qualquer trauma em vosso corpo/células então, estão se colocando em grande risco. Até mesmo se houver facilitadores apoiando-os em um espaço. Abrem-se ao mundo astral onde existem coisas que nem mesmo podem compreender. A razão delas existirem, é porque a humanidade tem trazido isto a realidade através da negatividade e do medo, e cada uma delas dependem da outra para se desenvolverem. Assim, ao estarem em um ambiente onde há um grande consumo de álcool, abuso de drogas, não significa apenas que estão na farra com os amigos, mas também com alguns amigos invisíveis! E quem poderá dizer o que está no menu?! (Risadas).

Muitas das entidades relacionadas ao álcool e as drogas têm, em geral, o tamanho de uma criança de 2 anos de idade, e ainda, o orifício conhecido como boca, se parece com uma criatura do mar chamada, tubarão. E, esta entidade literalmente se grampeia no Assento da Alma, o qual se localiza atrás do pescoço, sobre a área occipital, onde se encontra o bolbo raquidiano.
Então, introduzem uma canalização no Assento da Alma, que atravessa tudo dentro do córtex cerebral, se estende pela glândula pineal, pela pituitária e literalmente suga vossa luz. Ela também se alimenta de toda a informação em vosso cérebro, através do Fluído Espinhal, porque ela pode usar o sistema nervoso central. Por conseguinte, ela tem acesso a toda vossa existências paralelas e Deus que ajude qualquer uma da vossa existência paralela, pois podem estar tendo um tempo difícil, porque, oh meu deus, isto, também, irá empurrar esta negatividade a vosso espaço. É por isto que indivíduos que se submeteram ao que é chamado de exorcismo, no qual ficam literalmente possuídos por aspectos de seus ‘eu’s interiores, paralelos ou alternados que foram tão traumatizados por um evento e então possuem parte da energia arrancada através do tempo e do espaço e é fundida com vosso molde. Também é onde entidades procuram um caminho de expressão, podem assumir a direção de vossa energia e agir através de vossa vida. Isto acontece e segue acontecendo. Contudo, isto ocorre 9,5 vezes de cada 10, a pessoas que não sabem o que estão fazendo, ao brincar com energias que não compreendem e é por isto que a ignorância é tão perigosa.

Se, estão atraídos a algo, pesquisem antes de se envolverem. Se, sairão de férias, certamente, gostarão de saber para onde irão, o que há lá e onde ficarão. Se, irão embarcar em uma nova carreira, certamente, irão querer saber mais sobre o que esta carreira implica, mais a respeito da empresa a qual escolheram para pleitear por um emprego. Em vossa vida pessoal, fazem isto. Por que não fazem para o resto? É tão importante quanto. Toda esta informação é importante porque, entrarão em contato com indivíduos que estão sofrendo em decorrência de entidades afixadas. Podem, não serem tão intensas como uma possessão mas, indivíduos que estão tão por baixo, depressivos e desiludidos com a vida, não sabem o que fazer, aonde ir ou a quem recorrer, estes são os tipos de pessoas que serão atraídas a vocês. E com este conhecimento, a disposição de vocês, estarão em condições de suprir a eles com informação vital e valiosa, os educando tanto quanto a si mesmos.

A lição de hoje vai direto ao âmago de vosso ser, porque não é apenas a respeito de julgamento ou fofoca sobre alguém e a respeito de vocês. Também, é sobre as intenções que os dirigem e que se tornam parte da vossa grade, determinando sua vida externa. Quanto mais e mais removem tampões, mais se recordam, mais se conscientizam e mais atrativos ficam. Não apenas para seres humanos físicos mas, também, para estas entidades. Contudo, estão com o conhecimento de que eles não podem interferir quando vocês sabem o que fazer. Assim, um pouco desta teoria, por assim dizer, é um terreno muito importante para vocês, a base da fundação na qual trabalharão. E devo acrescentar, Lorde Melchizedek está pedindo para repetir para vocês, de que é vital que não se envolvam com drama de outras pessoas, através da fofoca, julgamento, crítica, ridicularização etc, porque isto irá reverter a criação das formas da geometria sagrada que criaremos com vocês. Na verdade, ele está falando que tudo o que será feito hoje, será desmantelado ou completamente revertido por estes tipos de energias, porque converterão as partículas de luz em escuridão, estagnando a energia. Assim, qualquer tipo de densidade; densidade deliberada, interromperá o que iremos fazer hoje.

Então, amados, estejam cientes com quem se posicionam – este é o poder do discernimento. Fiquem conscientes das conversações nas quais se envolvem. Estejam cientes do material que lêem, do que assistem na televisão, porque até mesmo o que assistem, o que ouvem no rádio, o que lêem no livro, influenciam seus pensamentos. É uma vibração. Ao se envolverem com o que estes meios estão divulgando e isto se torna parte de vossa realidade – é por isto que a humanidade está experienciando estes níveis de violência, vitimização, ódio e destruição. A que se permite, parte dos humanos do planeta Terra, na maior parte do tempo? Apenas dêem uma olhada nos letreiros dos cinemas, nas manchetes das revistas, nas letras das músicas da parada de sucesso e terão a resposta. Este é o poder da Lei da Atração. Isto demonstra como são poderosos, cada um de vocês, na Terra porque, a humanidade cria o mundo que vive. Vosso mundo de hoje é um reflexo externo do mundo interno de cada humano no planeta.

Adonai
Mestre Kuthumi

De   MICHELLE ELOFF

Solange C. Ventura
www.curaeascensao.com.br