Desenvolvido por Ricardo Ventura
ricardo.ventura777@hotmail.com
Omri-Tas é o Governante do Planeta Violeta. Como Saint Germain nos disse, Omri-Tas carrega tal intensidade da chama violeta e do Sétimo Raio em sua aura que ela se estende muito além do tamanho atual da Terra.

As evoluções do Planeta Violeta serviram a chama violeta por éons e usam a chama violeta para cuidar de todas as necessidades da vida diária - limpar as suas casas, cuidar e purificar o planeta e mesmo para lavar e banhar-se. Afazeres domésticos são realizados por anjos e elementais da chama violeta, permitindo que as pessoas sigam a senda de adepto e possam servir em outros lares planetários.

De um lado ao outro do Planeta Violeta, 144.000 sacerdotes do fogo sagrado cuidam dia e noite da chama violeta, realizando em milhares de altares cerimônias e rituais da chama violeta. Recentemente Omri-Tas nos contou, no seu ditado de 1º de maio de 1991, que as evoluções do Planeta Violeta passaram uma vez por uma crise similar à que hoje em dia é enfrentada pelo povo da Terra.

Em resposta ao chamado de reunião da representante da Mãe Divina, os servos de Deus foram galvanizados e a maré revertida através da chama violeta. Como Omri-Tas disse: "Eles ouviram o chamado para fazer as suas invocações nos altares ao redor do planeta. Houve uma saturação [do corpo planetário com a chama violeta].

Esta saturação inundou os anjos caídos, que então puderam ser atados e removidos pelas legiões da Luz... Entramos numa era de ouro por causa dos poucos que responderam e atualmente este planeta é mantido numa era de ouro porque as pessoas não perderam a memória daquilo que quase foi um holocausto planetário."

Ao longo dos anos, Omri-Tas liberou dispensações da chama violeta específicas para assistir aos chelas de Saint Germain e para elevar a Terra. É importante invocar Omri-Tas para reativar e multiplicar essas dispensações:

Esferas de Chama Violeta. Em 6 de julho de 1963, em Washington, D.C., Omri-Tas anunciou: "Magníficos anjos do fogo sagrado das legiões de Saint Germain ofereceram-se como voluntários para fazer brilhar através das estradas cósmicas um caminho em direção ao planeta Terra e para focaliza-lo, amados, sobre a capital da vossa nação...

A carga de fogo violeta utilizará a cúpula do Capitólio como um eletrodo que irradiará tal como um grande centro para todo o lar planetário conhecido como Terra. Cada chela de Saint Germain neste planeta pode ser abençoado com a radiação que nós enviamos... Para completar o nosso grande experimento de luz formaremos agora belas, magníficas esferas de chama violeta, e iremos rola-las através desta estrada cósmica muito semelhantemente ao modo como um jogador de boliche procura derrubar os pinos de boliche. Mas nós acertaremos o nosso alvo. Existem 144.000 destas esferas.

Cada um dos sacerdotes do fogo sagrado aqui presentes possui uma em seu comando... Pelas próximas doze horas haverá uma liberação contínua, espaçada pela lei cósmica, de chama violeta deste planeta." Estas esferas, fisicamente visíveis, foram observadas pelos Mensageiros e estudantes no céu sobre Washington após o ditado. (PdS 1988, Vol. 31 Nº. 86)

No Monte Shasta, em 4 de julho de 1975, Saint Germain também falou sobre uma dispensação de chama violeta do coração de Omri-Tas: "Esta noite enquanto observais os fogos de artifício, os 144.000 sacerdotes do fogo sagrado, na sua liberação anual, enviarão as bolas de chama violeta - aquelas esferas de chama violeta - e eles rolarão estas esferas para dentro da Terra! E elas também irão estourar! E o fogo no seu interior, o fogo sagrado, será a unção do Espírito Santo para arrastar um planeta para a vitória da Luz."

Catedral de Chama Violeta. Em 11 de outubro de 1975, em São Francisco, o Arcanjo Zadkiel anunciou "a transferência por parte dos sacerdotes e sacerdotisas do Planeta Violeta da Catedral de Chama Violeta." Ele disse: "Neste momento ela está sendo transportada pelas hostes angélicas à medida que carregam esta catedral gigante a ser colocada no plano etérico da atmosfera da Terra para a consagração da chama violeta e como outro ponto focal para que almas que desejem libertar-se possam frequenta-la enquanto os seus corpos dormem à noite.

E portanto, a Catedral de Chama Violeta é colocada no coração das Montanhas Rochosas em comemoração à luz da liberdade do Governante do Planeta Violeta, Omri-Tas, que responde aos chamados de homens e mulheres que buscam a luz da liberdade, ainda que não conheçam a chama violeta. Salve às crianças da Luz! Salve aos elementais! Pois eles também são convidados a entrar na Catedral de Chama Violeta para serem saturados com essa luz, para serem purificados dos fardos de todos os planos de consciência da humanidade."

Purificação pela Chama Violeta do Chakra da Alma e Limpeza da Costa Ocidental. Em 9 de outubro de 1976, Omri-Tas veio para a purificação do chakra da alma da Terra, da América e de cada alma na Terra. Ditando em Pasadena, Califórnia, ele anunciou: "Nós desejamos limpar esta costa dos registros de infâmia e rebelião, do ódio da Mãe e do egoísmo das suas crianças...

Estamos iniciando uma ação da chama violeta aqui no coração da Cidade dos Anjos e aqui no coração da Mãe e dos devotos que desejam seguir em torno do círculo de fogo, em torno de toda a borda da Lemúria, consumindo, consumindo com a luz todo-poderosa da chama violeta da transmutação os registros do abuso da luz do amor na Obediência Divina...

Agora eu ergo meus braços para a liberação do fogo sagrado nas profundezas do Pacífico no ponto em que os Sete Santos Kumaras liberaram a chama da Mãe e a ação elevadora. Portanto nós penetramos nas profundezas do mar do planeta a liberação da chama violeta para o reequilíbrio das energias e condições na terra, na água, no ar e através do plano etérico."

Inauguração da Era de Aquário. Ciclo Alfa da Chama Violeta. Em 29 de dezembro de 1976, Omri-Tas veio com as suas legiões de anjos da chama violeta e sacerdotes e sacerdotisas do fogo sagrado para a inauguração do ciclo de Aquário "pela liberação da chama violeta do coração do Planeta Violeta." No seu ditado, dado em Pasadena, Omri-Tas disse: "Vimos para fixar residência na Terra para a era de Aquário e para a introdução desta era...

Faremos a nossa morada na residência do Senhor do Mundo... e permaneceremos com a Terra até a virada dos ciclos e a virada da era... Anjos do Planeta Violeta e sacerdotes do fogo sagrado juntamente com as poderosas hostes, os 144.000 sacerdotes que até agora mantém o foco no coração do Planeta Violeta, iniciaram o ritual de saturar o plano físico com a ação da chama violeta que é para o propósito de transmutar os milhões de anos de qualificação da energia na Terra... Vimos, portanto, para introduzir a era do ritual, da ciência e da alquimia."

Omri-Tas também fez a seguinte promessa: "Do ponto Alfa de Shamballa eu permanecerei para liberar a minha luz no interior do coração da Mãe, nos corações de todos que desejam ser Mãe, nos corações de todos os Guardiães da Chama. E a cada manhã, com o primeiro raio da alvorada que afaga a face e o coração do devoto, eu enviarei a centelha elétrica, a corrente do ciclo Alfa da chama violeta.

E neste momento podeis pegar esta centelha e ser e receber o retorno de Ômega e serdes portanto para mim, através do ciclo de vinte e quatro horas, a contrapartida Ômega das energias concentradas de Alfa, as quais eu ancoro agora no altar de Shamballa, acrescentando à poderosa chama trina autogerada de Sanat Kumara, de Gautama Buda, do Senhor Maitreya, um magnífico derramamento de luz violeta, que abriga agora a chama trina como uma base, um lótus basal de Luz...

O foco ancorado em Shamballa também será transferido pelo fio de contato do Senhor do Mundo, reforçado pelas legiões de anjos da chama violeta em cada coração que vive, respira e que tem vida porque o Senhor do Mundo mantém esta chama da Vida pelas evoluções da Terra." (PdS 1977, Vol. 20 Nº. 14).

Multiplicação de 15 Minutos de Chama Violeta. Em 6 de julho de 1984, no Coração do Retiro Interno, Omri-Tas anunciou a seguinte dispensação para a multiplicação dos nossos decretos de chama violeta: "Se em toda reverência, com sintonia interior, em sintonia com o vosso Cristo Pessoal, como sacerdotes e sacerdotisas do fogo sagrado, se com todo o fervor, e bem fundo no vosso coração, fizerdes quinze minutos, todos os dias, de invocações profundas e sinceras à chama violeta, em meu nome [e, por favor, lembrai-vos de usar o meu nome, pois sou aquele de cujo Corpo Causal procede esta dispensação], então usaremos esta oferta, medida por medida da sua devoção, segundo sua profundidade e sinceridade, com o peso e poder de Luz que lhe são inerentes. Portanto, pela sua qualidade, qualidade por qualidade, será multiplicada dez vezes na vossa vida!" (PdS 1984, Vol. 27 Nº. 50a).

Reservatório de Chama Violeta Sobre a Europa Central. Em 26 de fevereiro de 1988, num ditado dado em Lisboa, Portugal, Omri-Tas anunciou a dispensação de um reservatório de chama violeta posicionado sobre a Europa central: "É um reservatório de luz bastante extenso, como se fosse um mar; e esta [luz], amados, está lá para que a invoqueis como uma transfusão direta a todos os Portadores de Luz da Europa, da Europa Oriental e de todo o bloco Soviético...

Abençoados, ao invocardes a chama violeta, ela extrairá a luz deste reservatório e a maximizará, a fortificará e a multiplicará pelo vosso amor e devoção pessoal; e, portanto, essa luz fluirá para cada Portador de Luz nestas terras. E ao fluir em direção a eles ela os acelerará, os libertará, e deste modo transmutará sua cegueira física e espiritual em relação aos eventos que estão por vir... Abençoados, este reservatório representa uma certa dispensação.

Se os Guardiães da Chama em encarnação não invocarem a chama violeta diariamente, então este reservatório será usado inteiramente, dividido em porções entre os Portadores de Luz. Mas se as invocações forem contínuas, o reservatório será como a chama autogerada. Ele não falhará. Ele permanecerá cheio e tudo o que dele sair retornará multiplicado pela vossa invocação." (PdS 1988, Vol. 31 Nº. 33).

Mar de Luz de Chama Violeta. Em 1º de maio de 1991, em Portand, Omri-Tas concedeu a dispensação sem precedentes do mar de luz de chama violeta: "Eu deposito no coração da Terra uma imensa dispensação de chama violeta concentrada. Ela é uma intercessão da qualidade da misericórdia.

Ela é uma intercessão em prol de todos os que servem a Luz. E por intermédio do vosso Santo Cristo Pessoal ela será conferida como um ungüento, como um elixir. Que possais beber dela nas horas de necessidade e [em vossas horas de] força, mantendo-a reabastecida com novas invocações à chama violeta. Ela é um reservatório gigantesco de chama violeta, como um mar de luz pulsante." (PdS 1991, Vol. 34 Nº. 26).

Omri-Tas Presente na Terra no Terceiro Dia de Cada Mês. Em 14 de outubro de 1991, Omri-Tas anunciou uma dispensação de trinta e três dias na qual ele permaneceria na Terra para "dar-nos um impulso" e multiplicar os nossos decretos de chama violeta. Em 16 de novembro de 1991, na conclusão dos trinta e três dias, Omri-Tas concedeu outra tremenda dispensação.

A Mensageira e os chelas escreveram petições a Omri-Tas, pedindo-lhe para permanecer por mais tempo e oferecendo-lhe promessas de decretos de chama violeta. Em resposta, Omri-Tas disse que estava profundamente comovido pela nossa oferta, mas que ele não poderia permanecer na Terra por tempo indeterminado.

Ele disse que existem muitos outros planetas em encruzilhadas similares à da Terra e que tem grande necessidade da sua presença. Entretanto, ele ficou tão tocado com as promessas de decretos de chama violeta diários que prometeu retornar à Terra uma vez por mês no terceiro dia de cada mês por um período de vinte e quatro horas. A Mensageira declarou então o terceiro dia de cada mês como sendo o Dia da Chama Violeta de Omri-Tas e exorta os Guardiães da Chama a manterem vigílias de chama violeta nos seus santuários de meia-noite a meia-noite.

Ela recomenda que nos preparemos para a vinda de Omri-Tas dedicando o segundo dia de cada mês para construir um momentum giratório de decretos azuis, de modo que as legiões do Primeiro Raio de todo o cosmos possam limpar o caminho para uma maior penetração da chama violeta no terceiro dia.

Do momento da batida da meia-noite, iniciando o Dia da Chama Violeta de Omri-Tas, haverão grupos de Guardiães fazendo a chama violeta. Porque existem Guardiães da Chama pelo mundo em cada zona horária, todas as vinte e quatro horas serão preenchidas.

Aqueles que desejam fazer uma vigília de dois dias devem iniciar no segundo dia do mês, fazendo chamados ao Arcanjo Miguel, o Rosário do Arcanjo Miguel, decretos a Surya e Astréa e qualquer outro ou todos decretos da seção azul do livro de decretos, o "Para Trás Onda das Trevas" (7.05A) e Chamados de Juízo. Para aqueles que podem fazer uma vigília de um dia apenas, o dia mais importante do mês é o terceiro dia. Como a Mensageira disse, "Este é dia em que muros de chama violeta podem descer e podemos estar diretamente na Presença Eletrônica de Omri-Tas."

Para aqueles que preferem fazer uma parte da vigília no primeiro dia e outra parte no segundo dia, a Mensageira recomenda um mínimo de duas horas de decretos de chama azul no segundo dia do mês e duas horas de decretos de chama violeta no terceiro dia. Em preparação ao Dia da Chama Violeta de Omri-Tas a cada mês, os Guardiães podem orar e jejuar. A Mensageira recomenda o jejum de arroz integral cozido na pressão (pode ser tostado antes de ser cozido na pressão) e banchá.

É possível fazer este jejum por três dias. O arroz pode ser considerado um alimento sagrado e mastigado pelo menos cinquenta vezes por bocado. É recomendável comê-lo devagar, tomando goles de banchá. A Mensageira disse que se os Guardiães da Chama forem capazes de jejuar e fazer o Dia da Chama Violeta no terceiro dia do seu jejum, isto aumentará ainda mais a dispensação de Omri-Tas.

MENSAGEIRA - ELIZABETH CLARE PROPHET
SUMMIT UNIVERSITY PRESS.
SAINT GERMAIN: EXPLICAÇÃO SOBRE A AÇÃO DO OLHO ONIVIDENTE
“Quando a consciência do Estudante é mantida inflexivelmente no centro mais elevado que humanamente é chamado de glândula pineal e corpo pituitário, está reconhecendo e convidando as Correntes, os Raios de Luz e Amor, provindos do Corpo Eletrônico de sua própria ”Poderosa Presença I AM (Presença EU SOU)", e também a Assistência de Individualizações poderosamente adiantadas, ou Mestres Ascensionados, desta Esfera de Atividade”. (Discurso VIII)

Houve uma época em que o que é conhecido hoje como glândula pineal e corpo pituitário eram um só. Formavam o Olho Onividente. O crânio ou a estrutura cerebral, que era de uma substância mais densa, não constituía de forma alguma impedimento ao emprego e atividade desta Visão Interna, que na realidade, vê em todas as direções.

Para o Olho Onividente (3º Olho - 3ª Visão) nenhuma forma é um impedimento à Visão. Em todas as épocas, o Olho Onividente tem a forma de um olho como vocês o conhecem atualmente.
A grande diminuição da atividade desta função, mesmo atualmente, faz com que vocês sintam uma presença atrás de vocês, como também à sua frente.

Naquela época, à medida que a Alma penetrava em forma mais densa, foi necessária uma atividade como se fosse de um arco, pelo qual as duas atividades em conjunção desceram para a atividade da Visão Interior.

Esta centelha quebrou a imagem da Visão, da mesma forma que um arco quebra a corrente; e em vez de fluxo contínuo, opera em saltos intermitentes.

Isto causa a atual atividade intermitente. Isto se tornou necessário, uma vez que a forma exterior atingiu uma certa densidade que não convêm explicar no momento.

Se pudesse haver um fluxo contínuo, ou conexão da Luz entre o corpo pituitário e a glândula pineal, poderíamos ver em todas as direções e através de todos os corpos, constantemente. E isto é na realidade a Visão Interior! Seria a mesma atividade de quando eram unificadas - em outras palavras - reunidas de novo em sua unidade.

Quando alguém pode visualizar as duas (glândulas Pineal e Pituitária) como o Olho Onividente interior, maravilhas podem ocorrer.

Neste caso a pulsação entre a glândula pineal e o corpo pituitário se tornou tão frequente que o fluxo é quase contínuo. Em todas as formas em que o Poder do Olho Onividente é usado, o formato do olho humano é mantido como o vemos hoje. Em todo pensamento sobre isso, imaginai-o sempre como o Olho Onividente completo, no alto da cabeça - ocupando o lugar da glândula pineal e do corpo pituitário, ou como se tivesse esses dois órgãos dentro "Dele".

Neste Olho interno está a Eterna e Perfeita Visão de Deus Todo-Poderoso. Um quadro mental de qualquer coisa, tendo este poder por trás, pode ser impulsionado para a forma exterior porque é o poder de Deus que o movimenta. Assim é que as imagens que vemos com nossos olhos físicos são registradas no cérebro. Portanto criai vossas imagens interiores. Vossos olhos são a câmara da Alma. A atividade da Visão da mente age exatamente em oposição à atividade dos olhos, ou visão física.

O segredo para manifestar as coisas no mundo exterior está no emprego do Poder Espiritual para fixar estas imagens, e então o Grande Silêncio as precipita na forma através da imagem visualizada. Através da atividade da visualização vós imprimis a forma ou a imagem no Grande Silêncio; e o Grande Silêncio, que é o maior Poder do Universo, impele-as em expressão e experiência externa.

Agora podeis entender como é impossível que uma imagem registrada no Grande Silêncio não se precipite. Cabe ao intelecto e à vontade manterem firme a imagem até que a impressão seja absorvida pelo Grande Silêncio. Se esta imagem não for mantida firme, o resultado será o mesmo do que se movessem uma câmara ao tirar uma foto. Este é o Poder da verdadeira Precipitação.

Vós tendes realmente todo o Poder em vossa consciência, para moldar vossa mente e vosso corpo, ou qualquer uma de suas partes ou atributos naquilo que desejais. Meditai incessantemente sobre isso. Contemplai esse assunto da visão o suficiente para gravardes na mente - em ação - e empregai.

Esta liberação da Verdade e a convicção é tremenda! Jamais a esqueçais. Empregai-a cada vez mais, o tempo todo. Este é o Poder Interior que conhece a Si mesmo e aguarda para operar para vós estas coisas. Um tremendo Poder foi gerado aqui hoje. Esta convicção que agora possuis, podeis usá-la com grande poder.

Advertência: Depois de eu ter dado esta Explicação da Lei e vós terdes recebido o Poder Interior e a convicção, não o discutais, pois assim dispersais o Poder que realizaria a plena Manifestação. Vós tendes a visão, o poder e a capacidade de empregar o que foi ensinado. Agora fazei-o.

O poder de precipitação é uma das maiores atividades desta Maravilhosa "Presença" que irradia hoje a vós. Foi-vos mostrado como a "Precipitação" ocorre através da Visão.

Afirmai: - "Grande Presença, revela completa e inteiramente esta Atividade da Visualização e Precipitação, na forma física, para mim, agora. Ensina-me tudo sobre Isto e provê que eu sempre A empregue para o cumprimento do Plano Divino, para a Glória de Deus e para a Benção e para o Serviço de toda a Sua Criação." (Discurso XXI)

"Passai no mínimo 3 a 5 minutos todo dia, fazendo vossa mais nítida visualização do Olho Onividente, que é o meio mais elevado de fazer com que a glândula pineal e o corpo pituitário operem em Perfeito Equilíbrio" (Discurso XXIII).

"O Olho Onividente é a Presença, é a Radiação e a Atividade do Poderoso Deus Interno e é também na realidade uma manifestação do Velador Silencioso." (Discurso XXIV)

DO LIVRO: ASCENDED MASTER INSTRUCTIONS - DO MOVIMENTO I AM
MENSAGEIRO GUY BALLARD
UMA MENSAGEM DE SAINT GERMAIN SOBRE O AMOR
Canalizada por Silvia Domingos

Amados Filhos,

O Amor Crístico e Verdadeiro pode superar qualquer obstáculo! Imprimi isto em vossos seres benditos, lembrando-vos sempre, em todas as ocasiões da vida, para que possais sentir a Paz Verdadeira e assim saltar mais um degrau da escadaria que leva ao equilíbrio perfeito do corpo, da alma e do espírito.

Tudo o que fizerdes com amor puro e incondicional levará à plenitude do vosso ser e à situação perfeita. Este é o segredo, a riqueza, que ninguém pode roubar, nem a traça comer; este é o Reino de Deus vibrando em vossos corações, trazendo-vos Paz, Conforto, Sabedoria e todas as outras coisas em acréscimo! Mas, lembrai-vos o Verdadeiro Amor não é ciumento ou vaidoso, não se compraz da fraqueza humana; não critica não julga, tudo perdoa e tudo crê, por que é Amor Divino Perfeito e Eterno. É Amor da própria criação manifestada na Sua Perfeição primeva.

Amados, muitos milagres estão para acontecer através dessa nova consciência do amor, que unirá todos e tudo do Planeta num só coração pulsante.

Todos os que estão lendo esta mensagem, de alguma forma, uns mais outros menos, estão prontos para vivenciarem estas maravilhas, que estão a chegar continuamente, através dos Mestres Ascensos, em comunhão a todos os corações receptivos da Poderosa Presença Divina de cada homem ou mulher do Planeta Terra; pois sendo receptáculos do Coração Imaculado da Mãe do mundo, criareis formas-pensamento de Paz, Amor, ternura e abundância na fé em Deus Pai Todo Poderoso, que vos criou à Sua imagem e semelhança... Portanto sois, em Deus, Anjos humanos habitando a Terra da Nova Era, iluminando a tudo e a todos e, até, o grande universo!

Estarei sempre à disposição dos discípulos que quiserem estar juntos para interagirmos neste momento de glórias e Luzes; com isto todos os seres humanos se beneficiam, assim como a natureza, as plantas, os animais e toda criação de Deus.
Abençoo-vos na Luz do Espírito Santo e da Mãe Divina.

Com todo meu apreço e amizade...

Eu Sou Saint Germain

Através de Silvia... Clarimaah

Canalizada por Silvia (Clarimah) - Cetcitem
Meditação na presença da Chama Violeta
"Eu Sou" o amor, a sabedoria e o poder com sua inteligência ativa que atua neste dia,em cada coisa em que eu pense ou faça. Eu ordeno a esta atividade infinita que seja  minha proteção e que atue em todos os momentos, fazendo com que eu me mova, fale e proceda dentro da ordem Divina.

"Eu Sou " a presença preenchendo meu Mundo com perfeição neste dia.
Eu qualifico tudo no meu mundo neste dia, com perfeição  por que "EU SOU" a perfeição. Qualifico esta mente e corpo com perfeição absoluta e recuso aceitar qualquer outra coisa.

"EU SOU" a guarda invencível estabelecida e sustentada sobre minha mente, meu corpo, meu lar, meu mundo e meus negócios.

"EU SOU" a presença que governa, que me precede por toda a parte por onde vou durante o dia, ordenando perfeita paz e harmonia em todas as minhas atividades.
"EU SOU" a Lei do perdão da chama consumidora de toda ação desarmoniosa da consciência humana.

"EU SOU" a presença que prepara o caminho e estabelece contato
com os amados Mestres ascensionados.

"EU SOU" as riquezas de DEUS, fluindo para minhas mãos e meu uso, que nada pode deter.

A presença "EU SOU" governa todo o canal que existe em manifestação. Ela governa tudo.

"EU SOU" EU SOU eu sei que "EU  SOU" o uso da ilimitada  opulência de  DEUS.
"EU SOU" a presença governante, dirigindo na perfeita ordem divina, comandando a harmonia, a felicidade e a presença da opulência de DEUS em minha vida, minha mente, meu lar e meu Mundo.

"EU SOU” a presença ativa, trazendo ao meu mundo seja o que necessiteis.
"EU SOU a ascensão  na LUZ.

"EU SOU" governa com invencível poder em todo lugar, nos corações e mente da humanidade.

"EU SOU" a porta aberta que homem algum pode fechar.

"EU SOU"  a verdade, o caminho e a vida.

"EU SOU" a Luz que  ilumina todo ser humano que vem ao mundo.
Postado por Solange Christtine Ventura
www.curaeascensao.com.br