Desenvolvido por Ricardo Ventura
ricardo.ventura777@hotmail.com
Vivendo os Mundos Interiores e Exteriores
Drunvalo Melchizedek
Topo
*Pergunta: Sabe alguma coisa sobre as profecias segundo as quais um portal de tempo da Galáxia de Andrômeda se abrirá para nós?

Drunvalo: Sim, concordo, mas eu usaria uma terminologia diferente. O que está acontecendo aqui não está acontecendo apenas aqui, está ACONTECENDO POR TODA PARTE. Trata-se de um fenômeno universal. Porém, este lugar, Terra, parece ser o catalisador. É por isso que existe tanta atenção sobre este lugar em particular.

Provavelmente, para a maioria das pessoas não é importante se comunicar nesses níveis. Embora eu esteja ciente de todos esses acontecimentos, minha principal preocupação agora é o que está se passando na Terra. Quando vim para cá, minhas instruções eram claríssimas - entrar no sistema solar e não me expandir além dele, nem me aprofundar mais nele. Realmente limitar-se apenas à Terra, ser capaz de ir de onde quer que vocês estiverem agora ao seguinte estágio no quarto nível dimensional, o que é não é fácil. É um grande passo. É um daqueles lugares que, quando se está abaixo dele, fica difícil voltar lá para cima. É como subir a Grande Galeria até a Câmara do Rei (em pirâmides), temos todos aqueles pequenos degraus. A Câmara do Rei, em termos de geometria sagrada, representa o nível específico de consciência no qual nos encontramos, mas o último degrau é altíssimo, cerca de 90 centímetros a 1 metro de altura. É um grande degrau que leva ao pavimento da Câmara do Rei.

Então, meu interesse não é tanto o que está se passando na galáxia e em todos os vários níveis, porque esse aspecto, a esta altura, está realmente em perfeita harmonia. Estamos avançando perfeitamente. Há pouquíssimos problemas. Muita gente está se concentrando no que os Grays e as diferentes raças de ETs estão fazendo, mas a verdade é que a galáxia e todas as demais áreas da vida se reuniram e estão agora tentando ajudar. E da mesma maneira que seu corpo tem células, que trabalham para vocês, a galáxia está viva e consciente e ocupada engendrando amor. Há pouquíssima desarmonia na galáxia, ou no restante da vida. Então, meu foco é a Terra, ir daqui para o próximo degrau. Não vou entrar em todas essas outras coisas.

O que aconteceu em 14 de dezembro de 1997 é bem significativo. Simplesmente tivemos uma explosão de raios gama numa pequena área mais ou menos do tamanho do Texas (692.408 km2) no espaço profundo, a cerca de 12 bilhões de anos-luz. Colocou toda a comunidade científica a cismar o que estaria acontecendo. Eis uma explosão de energia que, com base em E=MC2, necessitaria de toda a massa do universo para ser criada. Foi equivalente a um milésimo de um segundo depois do big bang.

Isso não deveria acontecer. Nada sabemos sobre este tipo de fenômeno. E, desde então, ocorreram duas mil ou mais dessas explosões.

Então acabamos de ter mais uma na Estrela Magna em 27 de agosto. De repente, aparece no céu um objeto novíssimo que nunca vimos a produzir enormes volumes de energia magnética, bastante fora do âmbito de nosso conhecimento científico.

Consciência e energia são inter-relacionadas. Está se passando algo agora realmente além de nossa imaginação. Não podemos vinculá-lo a certos termos e palavras, mas o que está para acontecer é que todos os níveis de consciência estão prestes a se ultrapassar, entrando em algo maior do que parece. Um novo nascimento, um novo nascimento está prestes a acontecer.

Então, se vocês estiverem operando nestes níveis, (consciência universal superior) isso é bom, mas à maioria das pessoas do mundo, realmente não as ajudará, a menos que elas sejam chamadas diretamente para essa área de consciência.A maioria das pessoas está tentando entender como pode realizar esta mudança em suas vidas e criar filhos ao mesmo tempo.

P: Os Mestres estão dizendo que todos temos chance de mudar para a quarta dimensão e haverá conseqüências se não o fizermos. Falaram sobre uma operação de salvamento.


Drunvalo: Estou ciente de que quase não conseguimos, mas no meu ponto de vista, agora todos conseguimos, vamos conseguir. Uma operação de salvamento já aconteceu dentro de nossa consciência.

P: Depois isso, o que vou dizer é um pouco mundano. A geometria sagrada se baseia no círculo que realmente é uma forma idealizada que não existe na natureza, o que vemos a nosso redor é realmente irregularidade.


Drunvalo: As inexatidões são perfeitas. Se aplicarmos as seqüências de Fibonnaci a essas inexatidões, veremos, por exemplo, que o quadrado que circunda o corpo não é um quadrado perfeito. Está 1/10.000º de polegada deslocado. Mas se o relacionarmos à seqüência de Fibonnaci, veremos que esta é a diferença. A seqüência de Fibonnaci não é perfeita exceto em si mesma, ele jamais atinge perfeitamente a proporção fi. Ela se aproxima da proporção fi como limite, chega cada vez mais próximo, mais próximo, mas nunca a atinge. A solução é que a vida encontrou um modo para tentar criar esta estrutura ideal que não é perfeitamente alinhado. E nem é para ser.

P: Há algo que explique a irregularidade?

Drunvalo: Já viu as fitas de vídeo da Flor da Vida quando falo sobre consciência com os vários círculos e quadrados? Quando se começa a olhar para eles, vê-se que cada um deles não é perfeito. À medida que se tornam cada vez maiores, mais se aproximam da proporção perfeita entre o círculo e quadrado. Se continuássemos pela eternidade, talvez acabássemos atingindo-a. Para mim, é como se Deus dissesse: "Criem com a proporção de fi." Mas não sabemos como, então encontramos uma maneira que produz este mundo aparentemente imperfeito. A Terra não é redonda. É cerca de 25,7 quilômetros mais alta no equador porque a água forma uma saliência ali. Isso vale para praticamente tudo.

P: Então você está dizendo que nossas mentes estão criando uma aproximação de alguma forma ideal?


Drunvalo: Sim. Nossas mentes usando a geometria sagrada. Há formas perfeitas, se vocês quisessem usá-las, como o equilíbrio, por exemplo, que atinge algo perfeito, mas não sabemos como aplicá-las na vida. Ninguém jamais descobriu. Tudo bem; de qualquer maneira ainda vamos conseguir.

P: Pode me dizer se os Papéis Urantia fazem parte dos assim chamados "tempos derradeiros?"

Drunvalo: O Livro Urantia foi escrito pelos reinos angélicos do ponto de vista deles. Segundo a relatividade, podemos observar um acontecimento isolado e ele mudará dependendo de nossa localização geográfica. Por exemplo, se um carro estiver percorrendo o estado neste momento, a uma velocidade constante, de forma totalmente inalterada, sem acelerar, e houvesse uma criança no banco de trás e ela tivesse nas mãos uma bola e a jogasse para cima. Suponham que as janelas do carro não permitissem ver fora. Bem, para a criança a bola vai direto para cima e direto para baixo. Essa é a realidade da criança. Mas para quem estiver lá fora observando a bola, não é isso o que acontece. Para quem está fora, a bola descreve uma parábola. Então, dependendo de onde estamos ao perceber algo, vemos algo totalmente diferente. Esta é a natureza da realidade na qual nos encontramos.

Os reinos angélicos percebem a realidade de seu ponto de vista. E do ponto de vista deles sobre o que eles escreveram no Livro Urantia, acredito que esta é a verdade deles. É a maneira deles de ver e explicar o que acontece. Um humano pode usar isso, pode ver através dos olhos deles e usar isso como meio de estruturar sua realidade de como são as coisas. E funciona muito bem.

Contudo, se tivéssemos outra pessoa que percebesse as coisas de um ponto de vista diferente, de uma forma diferente, na verdade, ela talvez as visse de modo diferente e usasse palavras diferentes. É mais ou menos a mesma coisa com religiões diferentes. Todas elas falam sobre estados diferentes de consciência etc., usando palavras diferentes para isso, mas ainda é a mesma coisa. Então, acho que é um livro bem razoável, e penso que é ótimo.

P: Poderia se aprofundar um pouco acerca da rede?

Drunvalo: Para se ter uma forma de vida num planeta, ela não pode existir e evoluir nesse planeta a menos que haja uma rede geométrica e eletromagnética difundida por todo o planeta associada a esse nível de consciência. Essas coisas são ligadas. Então, todo bicho, toda planta, toda árvore de certa espécie tem sua própria rede e sua própria geometria. Os humanos têm três redes diferentes lá na Terra. Então, há três tipos diferentes de humanos no mundo, totalmente diferentes, que vêem as coisas de modo inteiramente diferente.

Muito tempo atrás, estávamos numa rede muito específica, e quando caímos essa rede foi destruída. Caímos aqui, neste nível de consciência, e então reconstruímos outro nível para sobreviver e ficar aqui. Nos últimos 13 mil anos, a Grande Fraternidade Branca vem trabalhando em conjunto com as 72 ordens para restabelecer o primeiro nível dessa rede. Não se pode regressar ao topo. Não é possível fazer isso num único salto, é demais. O que eles estão invocando agora é a consciência Crística. É o primeiro passo. Há muitos níveis de consciência Crística. Não apenas um, há muitos níveis e interpretações dessa forma de ver. Então, eles têm trabalhado para reconstruir essa rede. Essa rede está agora concluída. Se restou algo para fazer não tenho certeza do que seria. De fato, o máximo que posso dizer e o que me disseram é que os níveis de rede planetária estão totalmente prontos para a ascensão da Terra. Podemos realizar este salto de consciência neste momento. Nada resta a fazer. Está tudo pronto. Ainda não conseguimos; e então é uma questão de tempo a esta altura. Então agora que a rede está concluída, é facílimo daqui em diante.

Esta é a estrutura básica externa da rede que circunda a Terra. É um dodecaedro estrelado com estas pontas em volta. Então, é uma combinação do icosaedro - dodecaedro. É nele que estamos entrando. Os russos conceberam isso por volta de 1950. A América foi um pouco mais lenta. Havia outra rede, uma que a maioria das pessoas está usando no mundo neste momento, baseada em triângulos e quadrados. Ela é interessante, pois se a mapearmos na superfície da Terra, por alguma razão todas as bases militares ficam nos pontos nodais. Durante a Guerra Fria, eles sabiam que quem quer que controlasse a rede controlaria a consciência humana e isso continuou por muito tempo. Os próprios militares estão atravessando uma imensa iluminação neste momento, e isso é realmente bom. Estão mudando rapidamente e de forma muito saudável. Tenho uma boa impressão do que ando sabendo deles neste momento.

Esses dois formatos, aliás, são a base do ADN humano. A molécula de ADN nada mais é que uma relação icosaedro-dodecaedro. Se quisermos, podemos vê-lo como um cubo giratório a rodar em ângulos de 72 graus. Mas aquele do qual falo é mais preciso. O que na verdade temos agora ao redor da Terra é uma molécula de ADN. É interessante observar que a NASA acaba de descobrir que o âmago de ferro fundido da Terra, considerado antes uma grande esfera de ferro quente dentro da Terra, mudou de formato. É agora um dodecaedro pentagonal. Se vocês quiserem estudar esses formatos e se quiserem estudar o ADN, consultem o I Ching. As 64 mudanças do I Ching são uma réplica exata e perfeita do ADN. É impecável.

P: Poderia descrever as mudanças de consciência para com a Terra por parte dos militares, especialmente guerra nuclear? Elas influenciaram a decisão de não entrar no Iraque da última vez?

Drunvalo: É muito complexo. O mundo interior da consciência da Terra é extremamente complexo. Está acontecendo tanta coisa. Somos capazes até de entrar num futuro diferente neste momento. Somos capazes de fazer isto já há algum tempo. Os militares podem identificar quem são os autores das grandes mudanças em nosso futuro. Podem se concentrar neles, do ponto de vista deles, para tentar dar início a mudanças, de forma que as coisas alterem o futuro de maneira positiva. Tudo isso está acontecendo. Eles estão mexendo com os próprios registros akáshicos.

Os militares estão efetuando todo tipo de testes de realidade. Os militares não vão admitir nada disso, mas está acontecendo. Há muita gente trabalhando com a Mãe Terra. Os povos nativos do mundo, no mundo todo, estão ligados a ela e a entendem. Eles a conhecem. Sabem quem é ela. Conhecem a dor dela. Conhecem suas alegrias. E eles a amam. Muito está sendo feito. Há muita gente agora que também a ama e está encontrando maneiras de permitir a ela valer-se de nós para curar o mundo.

Na última parte deste workshop vocês verão o que queremos dizer quando entramos nos aspectos da meditação. Há um modo pelo qual podemos nos conectar tão intensamente com a Mãe Terra que podemos de fato realizar mudanças no próprio futuro deste planeta. Nem chegamos a falar sobre muitas destas coisas. Novamente, esta é apenas uma noite introdutória.

Quanto às estimativas que estamos usando para poluição e as unidades R2 (aparelho à pilha que permite a freqüência do harmonizador funcionar por um tempo maior) que estão sendo usadas ao redor do mundo, a única razão pela qual cheguei a me interessar por isto em primeiro lugar foi por causa de sua natureza psicotrônica. Psicotrônico significa que se trata de um instrumento que funciona somente quando a mente se conecta a ele. As varinhas rabdomânticas, por exemplo, são psicotrônicas. A varinha rabdomântica nada mais é do que uma vara no solo ou um pedaço de metal, mas quando está nas mãos de uma pessoa sensível, a pessoa e a varinha rabdomântica se tornam o instrumento. Como todos os instrumentos psicotrônicos, quando vocês aprenderem como eles são usados e como funcionam, poderão jogá-los fora. Podem fazer o mesmo trabalho sem eles. Não precisam de varinhas rabdomânticas quando aprendem a usá-las, vocês simplesmente sabem. Vocês não precisam de um pêndulo. Se quiserem saber a resposta é só escrevê-la. Isso se aplica, creio eu, a todos os instrumentos psicotrônicos.

Os R2s eram psicotrônicos e quando entendemos como estavam dissipando a poluição, os aplicamos à consciência humana. Os R2s realmente funcionam. Definitivamente funcionam. Eles são impressionantes! Certa vez vimos como funcionam, então começamos a ver se conseguiríamos fazer o mesmo sem eles, e conseguimos! Pessoalmente, demonstrei seis vezes a grupos ao redor do mundo, mas os seres que me orientam não permitirão que eu continue a fazê-lo porque estão preocupados com o fato de que as pessoas pensarão que eu consigo fazer isto, e elas não.

Fui à Cidade do México com 40 testemunhas, quando não se conseguia ver nem mesmo três quarteirões à frente. Era uma grande cúpula marrom. Não se enxergava o céu. Apenas usando as mesmas energias que os R2s usam, essencialmente espirais baseadas numa Mer-Ka-Ba (vocês têm exatamente isso ao redor de seu corpo), e apenas fazendo a vibração percorrer nossos campos de energia humanos, a mesma geometria usada para ativar essas espirais, somente ficando ali, abre-se um buraco azul e vê-se esta poluição retroceder. Retrocedeu cerca de três quilômetros, deixando um céu perfeitamente azul, o ar claro, limpo e fresco de se respirar e um muro de poluição por toda a volta. Mantivemos essa abertura lá durante três horas e quinze minutos. No momento em que interrompemos a vibração por meio da meditação, o muro voltou num instante em nossa direção, envolvendo-nos na poluição atmosférica. Fizemos isso no México, Austrália, Inglaterra e Holanda.

Qualquer um pode fazer isto. Foi isso que usamos para ensinar no Workshop Earth-Sky (Terra-Céu), embora a diretriz do Earth-Sky tenha mudado um tanto agora. O potencial humano é grande. É enorme; é imenso. Somos como uma máquina poderosa funcionando com um cilindro só. Estamos usando apenas uma pequena parte de um lado de nosso cérebro. Estamos funcionando apenas com 20 dos 64 códons de nosso ADN. Os códons são como programas aplicativos de computador. É como se estivéssemos capengando. Se nos alinharmos com a Terra, o Sol e com toda a vida, e permitir que a presença de Deus entre em nós e nos use, tudo é possível. Todos os nossos problemas poderiam terminar bem depressa. Vejamos o que acontece aqui. Acho que tudo vai dar muito certo.

P: Há muitas informações por aí neste momento e temos de usar discernimento para saber quais nos servem.

Eu estava pensando nos seres de outros mundos que existem por aí, conversas sobre aterrissagens em massa e sobre eles estarem prontos para nos ajudar quando estivermos prontos para aceitá-los. Eu estava imaginando o que você acha desse assunto?

Drunvalo: Não é tão direto e simples. Se uma nave (nave espacial) aterrissasse aqui neste momento eu não iria com eles porque, para começo de assunto, levei muito tempo para chegar aqui. Na verdade é um tipo de coisa pessoal. Há quem deseje ser removido desta atual provação, mas o nível mais elevado é passar por ela organicamente sem ajuda externa, para compreendermos como realizar esta mudança, deslocando-nos conscientemente pelas dimensões sem nenhuma ajuda externa. Não precisamos de naves, a Mer-Ka-Ba (corpo de luz humano) fará tudo isto para nós. Se, por outro lado, vocês sentirem que necessitam desta ajuda externa e então manifestarem uma nave, subirem nela e decolarem, tudo bem. Vocês ainda vão ter seus problemas. Seus problemas emocionais e mentais não vão simplesmente desaparecer. De um jeito ou de outro vocês vão ter de se haver com essa coisa dentro de nós que desenvolvemos no decorrer de milhares de anos.

É trabalhar nossos problemas dentro de nós que nos trás a clareza e compreensão. Na verdade, é mais complexo que isso, mas tudo bem. As pessoas manifestarão o que desejam.
Vou apenas acrescentar algo para o grupo. Estamos criando nosso mundo minuto a minuto. Vocês já ouviram muito isso, mas talvez não saibam em que extensão. Vocês realmente estão criando a estrela mais distante e tudo mais, toda vez que respiram. Podemos observar isto em escala mundial, e podemos observar a partir da nova religião do século 20 chamada ciência, a ciência é isto - uma religião. É um padrão de crença - é uma maneira particular de crer no que pensamos ser verdade. Nós realmente acreditamos na ciência, acreditamos mesmo. Acreditamos mais nela do que acreditávamos na Igreja Católica e outras religiões. O que aconteceu com a ciência? A ciência estava seguindo seu curso e por volta dos anos 50, segundo a matemática, se esta nova ciência estivesse correta, então teriam de existir estes objetos (quasares) além dos confins do espaço, bilhões de anos-luz distantes, ou a nova ciência deveria estar errada. Então, começaram a procurar quasares, mas ninguém conseguia encontrar um. Finalmente, certo dia, uma pessoa encontrou um quasar e todos começaram a pular para lá e para cá, dizendo: "Uau, olhem só, está mesmo lá." No dia seguinte, todos os estavam achando por todo lado, quasares por toda parte. Então, como nossas teorias matemáticas continuaram progredindo, propusemos a teoria do super cordão na qual algumas pessoas muito fortes e poderosas começam a acreditar. Mas se esta nova teoria fosse verdadeira, deveria haver linhas azuis cortando o espaço. Ninguém nunca viu linhas azuis cortando o espaço, elas não existiam. Finalmente, certo dia, um cientista descobriu uma linha azul cortando o espaço. No dia seguinte, cientistas por toda parte descobriram linhas azuis por todos os lados. É assim que a criação funciona. Nós a inventamos.

Esta novidade da Estrela Magna é interessante. Apareceu do nada. De repente eis uma Estrela Magna. Toda Estrela Magna é uma estrela pulsante, só que gira extremamente rápido - duzentos vezes por segundo ou algum valor impossível como esse - produzindo este campo magnético imenso. Poderíamos ficar dando exemplos, mas vocês descobrirão que se queremos algo, vamos fazer com que aconteça se acreditarmos o suficiente. Fazemos isso em pequena escala em nossas vidas cotidianas e também em grande escala. Quando realmente nos reunirmos em todo mundo e tivermos um sonho comum, uma visão comum, faremos nosso sonho acontecer. Penso que chegará o tempo em que todos nos uniremos neste mundo, faz parte da profecia hopi. É uma das últimas partes da profecia. Robert Ghost Wolf (cacique de tribo de índios norte-americanos) não entrou na última parte da profecia. Entrou na parte do meio, na qual tudo era tristeza e desalento, tudo estava desmoronando; era horrível e feio e tudo isso estava acontecendo, mas bem no final, de repente, o mundo todo se livra de toda a poluição - a água, os céus, os oceanos - tudo fica limpo e claro. No dia seguinte todos se apaixonam uns pelos outros. Ocorre uma bela unicidade. Passamos então, cheios de amor, para o próximo mundo. É isso o que dizem os hopi. (aplausos)

Vamos realizar esta mudança. Sei que vamos. Para mim é passado. Sei que vamos chegar lá, mas ainda temos de vivê-la. Resume-se a confiar e acreditar em si mesmos, não importa se vocês vêem montanhas subindo e descendo. Apenas permaneçam centrados, e acreditem em Deus e em si. Tudo vai indo bem.
P: Anteriormente você descreveu como a energia prânica atravessa a pineal e altera a consciência. Li que seria benéfico elevar nossa consciência até a pineal e estou imaginando que efeito isto teria no campo da Mer-Ka-Ba?

Drunvalo: Esta é uma pergunta técnica sobre a Mer-Ka-Ba que nem todos aqui vão entender. A razão pela qual deslocamos a Mer-Ka-Ba para este chakra bem aqui (chakra do coração, logo acima do esterno) é porque é para cá que a Terra está direcionada agora. Neste momento, a Terra está no umbigo, bem aqui neste ponto, como planeta. Estamos prestes a ir para cá (chakra do coração), mas não vamos parar ali, pois vamos continuar subindo a níveis bem acima da cabeça. E a certa altura vamos nos deslocar bem depressa. Para muitas pessoas que fizeram anos de meditação, este movimento (a mudança do umbigo para o coração) talvez dê a impressão de haver muito mais nos chakras superiores, por que ficar aqui em baixo? Mas é simplesmente porque é assim que a Terra está se deslocando neste momento. Meu trabalho, novamente, é não ir além do sistema solar nem da Terra, e sim me deslocar com a Mãe Terra nesta mudança.

Há pessoas falando sobre subir aos planos superiores dessa maneira. É possível usar esses planos superiores com a Mer-Ka-Ba, contanto que sua respiração não esteja estabelecida nesses níveis. Se ela estiver, nem assim é ruim ou errado, mas para fazer isso é melhor vocês terem uma permissão muito boa de seu Eu Superior. Porque, a menos que haja um propósito ou razão real para fazer isso, vocês não estão alinhados com a Terra.

Eu nunca recomendaria nem sugeriria isso a ninguém, mas se vier de dentro de vocês, não se alguém lhes disser para fazer isso, ou disser que é uma boa idéia, mas se em suas meditações com seu Eu Superior, seu Eu Superior disser que é isto o que vocês devem fazer, então tudo certo.

Sempre que vocês mudarem o ponto no qual os dois fluxos primais de energia se encontram em seu interior, ou alterarem as velocidades, isso afetará a natureza de sua consciência e o rumo de seu espírito. É isso que todos (os ETs) por aí estão estudando, não importa sua aparência ou o tamanho das cabeças deles, todos eles estão estudando uma coisa, que é a Ciência da Mer-Ka-Ba (Corpo de Luz). Porque este é o padrão de criação de todo o universo, e há centenas de milhares de níveis de consciência possíveis conhecidos. Cada um, cada nível de consciência, uma vez que vocês entram nessa Mer-Ka-Ba, se olharem para fora através de seus olhos, se tiverem olhos, todo o mundo de criação será diferente. Não será o mesmo. Então, o estudo de todos os níveis de consciência é o foco principal da existência.

P: Ainda há razão para continuarmos respirando na Mer-Ka-Ba de grupo?


Drunvalo: Somente se sentirem haver necessidade de continuar fazendo isso, porque a esta altura, pelo que posso dizer, não há razão para tanto. Se sua orientação interior lhes disser para continuar fazendo isso, então continuem. Vocês serviram a este imenso propósito em vida em favor da Terra, porque vocês deram à Terra uma vibração da qual ela precisava para ativar sua própria Mer-Ka-Ba. A Mer-Ka-Ba dela agora está funcionando perfeitamente. Está funcionando perfeitamente.O verdadeiro propósito secreto por trás das três fases era levar a Terra a uma consciência mais elevada e ativar sua Mer-Ka-Ba. Tudo certo, vocês podem continuar a trabalhar desse modo se desejarem, mas também está muito bem não fazer isso e reverter a um único campo de Mer-Ka-Ba.

P: Às vezes sentimos que nossa Mer-Ka-Ba de grupo aumenta e amplia problemas emocionais negativos.

Drunvalo: Isso mesmo. (Risos)

Continuação da pergunta: Estamos passando por muitos distúrbios emocionais em nossas vidas e famílias. Depois de passarmos por isso e voltarmos juntos e a Mer-Ka-Ba ancorar, se purificar e se estabelecer, às vezes temos a sensação de que seja qual for o problema em particular no qual estamos trabalhando, ele foi semeado na rede, e estamos tentando adivinhar o que estava acontecendo.

Drunvalo: Acho que não, simplesmente as três fases são um imenso campo de Mer-KaBa. A Mer-Ka-Ba de grupo tem um enorme campo de Mer-Ka-Ba. Quando duas pessoa respiram juntas de certa maneira, coisas complicadas são criadas; são Mer-Ka-Bas dentro de Mer-Ka-Bas dentro de Mer-Ka-Bas dentro de Mer-Ka-Bas. A última Mer-Ka-Ba mede de lado a lado cerca de 2,5 milhões de quilômetros. Abarca a Terra. É um campo poderosíssimo.

Os militares ficaram loucos com isto. Seus campos de Mer-Ka-Ba aparecem nas telas deles permitindo que vejam onde vocês estão. Mas quando sobrevêm as três fases é como a explosão de uma bomba atômica; é tão imenso. Eles seguiram o rastro dessas pessoas com muito cuidado durante muito tempo, porque vocês eram, basicamente, uma ameaça à segurança nacional. Duas pessoas num três fases são mais poderosas do que o arsenal militar mundial.

P: O que podemos fazer em relação à dinâmica masculino-feminino comparada com a dinâmica entre o Sol e a Terra?

Drunvalo: Bem, o equilíbrio entre o Sol e a Terra tem andado capenga já há algum tempo. O Sol mudou seu eixo; a Terra ainda está num plano diferente. Ainda não mudamos de órbita, o que faremos. Vamos entrar numa nova órbita. Isto levará aproximadamente 15 anos e então voltaremos à nova órbita planetária, e será então que o equilíbrio nos planos exteriores de nossa existência vão voltar à harmonia. Há uma razão para a situação atual. Mas é difícil porque quando homens e mulheres falam uns aos outros existe certa distorção na comunicação, caso vocês não tenham reparado nisso. (Risos)

Quando um homem diz algo a uma mulher, ela literalmente ouve algo diferente, e quando ela responde ao homem, ele ouve algo diferente. A comunicação de mulher para mulher ou de homem para homem é bem boa, mas entre os sexos existe uma grande distorção já há mais de 20 anos. Isto não facilita as coisas, mas também nos deu a oportunidade de crescer muito rapidamente, de trabalhar muitos padrões kármicos e coisas assim. Isso é bom. Estamos apenas nos deslocando rapidamente, mas estamos equilibrando padrões kármicos muito, muito rapidamente.

Entender que nos encontramos num campo distorcido neste momento ajuda. Mas simplesmente é necessária muita paciência. Ajuda aceitar que não é fácil agora. Até que o universo, e especificamente o sistema solar, se realinhe, os relacionamentos humanos não vão ser fáceis, e ainda assim esta situação fora do comum nos dá a chance de realizar mudanças muito rapidamente.

*http://www.amaluz.com.br/arquivo/1999/79_2.htm

O NASCIMENTO da nova raça humana já COMEÇOU
por Drunvalo Melchizedek
Parece estar ocorrendo uma contínua intervenção da consciência superior atualmente aqui na Terra não apenas por parte de ETs do espaço, como também de níveis superiores de consciência, dimensões superiores de luz que decidiram tornar sua presença mais pessoal. Não estão vindo em naves, e sim em forma de espírito. Estão entrando em nosso caminho evolutivo, não por medo, e sim por amor. Estão aqui simplesmente para ajudar, pois sabem a verdade. São criancinhas!

Silenciosamente, a Mãe Terra está dando à luz crianças de um novo sonho. Ou é o contrário - as crianças estão mudando o sonho da Terra Mãe?

No mundo todo as pessoas estão descobrindo que existe agora uma cura verdadeira para a AIDS. Mas, o que seja talvez até mesmo mais importante, o mundo está mudando de uma maneira jamais vista por causa da AIDS. Há uma magia na atmosfera. A ciência com cautela anunciou que, neste momento, aparentemente está nascendo das cinzas da AIDS uma nova "super" raça humana na Terra, e ao mesmo tempo manifestou-se agora uma nova esperança para nosso mundo ameaçado. É real. E é, em minha opinião, o fenômeno humano mais importante jamais ocorrido nesta Terra.

Em primeiro lugar, antes de contar a história e mostrar as provas, vamos tratar de nosso dilema da consciência humana, pois no dilema está a compreensão. Por um lado, não parece haver esperança para o mundo, e por outro, oculta da atenção da maior parte do mundo, existe uma grande e crescente luz brilhante.

Somos sonhadores, e estamos sonhando um novo mundo a cada respiração. O resultado deste drama terrestre cabe inteiramente a nós. Sempre tive fé em vocês e em "nós," e agora, talvez, tenha chegado a hora de realmente viver nosso sonho. Vocês sabem o caminho; está bem no fundo de vocês, enterrado nas profundezas de seu coração. É uma luz eterna que nunca se extinguirá, nunca morrerá. É uma luz que é sua verdadeira unidade com o Grande Espírito, a Fonte.

Este artigo contém informações que estou honrado em lhes transmitir. Descrevem algo relativo a vocês, algo belo e pleno de poder, algo, que quando for compreendido e vivido, poderia levar seus sonhos até a vida e sua vida à consciência superior.

Para lhes mostrar esta beleza e força, devo primeiro tecer uma história ao redor de certos eventos e revelações que estão acontecendo agora na Terra. Uma vez vistos, eles poderão ser-lhes de grande utilidade em seu despertar. A história envolve a conseqüência sombria, trágica da AIDS sobre as vidas de milhões de pessoas e acaba com uma nova luz brilhante de esperança para toda a humanidade.

Todos lemos e escutamos certos professores, inclusive eu, sugerindo que a nova evolução incluiria mudanças no ADN humano. As pessoas imaginam mudanças futuras como o aumento do número de faixas de ADN, que chegaria a 12, ou o aumento do número de cromossomos. Isto, claro, poderia acontecer, mas ainda não foi observado pela comunidade científica mundial. Contudo, há mudanças reais no ADN humano descobertas recentemente pela ciência. Essas mudanças poderiam facilmente alterar todo o caminho evolutivo humano e, muito provavelmente, seu caminho pessoal. Para contar esta história moderna, começarei num lugar improvável - o Tora, um dos livros sagrados do mundo. Ousam escutar? É uma história sobre vocês.

Como a maioria de vocês sabe a esta altura, o Código da Bíblia, como está sendo chamado, muito provavelmente é verdadeiro. O livro de Michael Drosnin, The Bible Code (O Código da Bíblia) apareceu na lista de mais vendidos do New York Times (prestigioso jornal diário norte-americano, impresso em Nova Iorque e que circula praticamente em todos os Estados Unidos, sendo em todo o mundo um parâmetro da opinião do Código da Bíblia) do Dr. Jeffrey Satinover provavelmente lhe seguirá os passos. O livro de Jeffrey é muito bem escrito, apresentando informações mais detalhadas. O que dizem eles?

Parece que no Tora, que consiste nos primeiros cinco livros da Bíblia, afirma-se seis vezes existir um livro secreto escondido nele e que esse livro secreto não será aberto "até o final dos tempos." Se acreditarmos nos maias, estamos atingindo o final dos tempos nesta época exata, restando-nos menos de 14 anos. Quatorze anos para a Terra é como um único sopro para nós.

Há aproximadamente 50 anos um rabino chamado H.M.D. Weissmandel acreditou ter descoberto o livro escondido no Tora num código. Rabino Weissmandel descobriu que ao se pular cada grupo de 50 letras no princípio do Livro do Gênese, obtinha-se a palavra "Tora." Também descobriu que ao se pular 50 letras no Livro do Êxodo, no Livro dos Números e no Livro do Deuteronômio da mesma maneira, obtinha-se novamente a palavra "Tora."

O próprio código era um código simples composto apenas do espaçamento das letras do Tora. Há um exemplo nesta frase: "We ate an oily redia and hid."(Comemos uma larva gordurosa e nos escondemos). A palavra Torah (em inglês) pode ser encontrada pulando-se cada terceira letra na frase em inglês: "We aTe an Oily RediA and Hid." Este sistema de código é usado desde tempos antigos. Porém, até mesmo este código simples foi muito difícil para o rabino Weissmandel decifrar. Teve de esperar até o surgimento do computador.

Recentemente, o Dr. Eli Rips, da Universidade Hebraica criou um programa de software que tem por base este sistema de espaçamento de letras. Ou seja, este programa de software reorganizaria as 304.805 letras do Tora em matrizes diferentes, dependendo da palavra que estivesse sendo procurada e de seu número de letras. Os resultados foram incríveis, até mesmo impressionantes e, se verdadeiros, representariam um dos maiores progressos jamais feitos pela humanidade. E se verdadeiros, todo nosso mundo mudaria muito mais do que quando Copérnico deu-se conta de que a Terra girava ao redor do Sol.

A Universidade Hebraica colocou os nomes de mais de 60 rabinos conhecidos no programa de computador. Esses rabinos tinham morrido, e sabia-se muito sobre suas vidas. Em cada caso o Tora revelou seus nomes exatos, a data e local de nascimento, data e local de sua morte e dados pertinentes sobre as principais realizações de suas vidas. Além disso, eles pesquisaram muitos, muitos outros assuntos com o software do Código da Bíblia, tais como acontecimentos conhecidos do passado. Descobriram que todas as coisas imagináveis tinham sido escritas nos primeiros cinco livros da Bíblia. Começou a dar a impressão de que o futuro é totalmente conhecido na Bíblia, tendo sido escrito no Livro Sagrado mesmo antes de acontecer.

Uma pergunta importante a se fazer é: Quais as probabilidades de isso ocorrer no Tora? Na verdade, são estatísticas ou probabilidades que estão sendo usadas para provar que o Código da Bíblia é verdadeiro, que realmente existe um livro secreto no Tora. As universidades de Harvard e Yale foram as primeiras a se apresentar para pôr à prova se este fenômeno do Tora era realmente verdade ou apenas uma fraude. A universidade criou programas de software na verdade para provar que o Código da Bíblia não era verdadeiro, mas os resultados verificaram que realmente era verdade. Então o Pentágono, nos Estados Unidos, envolveu-se na história. O poderoso departamento de código e todos os seus recursos concentraram-se em provar a validade ou falsidade do "livro secreto" do Tora. Seus esforços também provaram que o Código da Bíblia era verdadeiro.

Entendam que em estatística, se um acontecimento apresentar probabilidades de um para mil, não é considerado apenas um acidente. Muitas das probabilidades surgidas no Tora são de uma em um milhão e de até uma em dez milhões. Não se trata de um acidente. Estas informações sobre o passado/presente/futuro foram colocadas nos primeiros cinco livros da Bíblia com consciência, aliás, um nível muito elevado de consciência. Muitos acreditam, claro, que foi Deus, considerando o livro secreto uma prova da existência de Deus.

Parece haver certeza agora de que cada pessoa do mundo tem seu nome escrito no Tora, juntamente com a data e local de nascimento e morte. O que significa isto? Em primeiro lugar, indica que estamos atingindo ou atingimos um ponto especial chamado o final dos tempos; caso contrário não poderíamos ter desvendado o código, de acordo com o próprio Tora. O livro secreto indica que o que todos os profetas têm sugerido acerca desta época em que todos vivemos é provavelmente verdade.

Por ora deixarei o Código da Bíblia e falarei sobre outro fenômeno incrível de nosso tempo. Atualmente estão nascendo crianças que desafiam a compreensão lógica. Parecem estar surgindo três grupos separados de crianças, mas de fato pode ser o mesmo fenômeno se expressando de maneira diferente. Estão sendo chamadas supervidentes das crianças da China, crianças Índigo e os filhos da AIDS.

A relação exata entre esses três grupos de crianças neste momento não me é clara. Suponho quando nos dermos conta de sua presença, entenderemos.

Aparentemente estão surgindo na Terra hoje crianças que não são normais segundo os padrões humanos. De fato, de acordo com padrões científicos, os "filhos da AIDS" sequer são humanos. Não possuem ADN humano. O ADN humano é muito específico, e o ADN dessas crianças é diferente o bastante para receber um novo nome.

Comecemos pelo começo. Por volta de 1984, o governo chinês pela primeira vez descobriu uma criança, um menino, que era vidente além de tudo que já se vira. Quando suas habilidades psíquicas foram testadas pelo governo, constatou-se que eram 100% exatas. Então o governo encontrou outra dessas crianças, a seguir muitas, depois centenas e milhares.

A revista Omni foi investigar esse fenômeno a convite do governo chinês. Quando o pessoal da Omni chegou, supôs que pudesse estar havendo fraude, então procederam com grande cautela. O governo lhes deu cerca de 100 crianças para trabalhar. A Omni criou testes, tais como pegar um livro ao acaso, arrancar aleatoriamente uma página, amassar a página, colocando-a sob à axila do pesquisador. As crianças leram perfeitamente cada palavra da página! Depois de muitos tipos diferentes de testes, a Omni acreditou que essas crianças eram incríveis, mas não entendeu como, nem por quê, estava ocorrendo este fenômeno. Vocês podem ler sobre isto no exemplar de janeiro de 1985 da Omni.

Desde então, essas crianças foram descobertas em muitos outros países, como Rússia, Japão, Canadá, Europa e Estados Unidos. Creio que essas crianças estão vindo de um nível muito mais elevado de vida, e estão aqui para nos ajudar com nossa transição evolutiva para um novo mundo. Elas nos ajudam com sua simples presença.

Não tenho certeza do que estou prestes a dizer, mas acredito que seja verdade. Quando essas crianças começaram a nascer em países que não a China, receberam rótulos diferentes. Nos Estados Unidos, Kryon, através do canal Lee Carroll, as chamou crianças Índigo. Kryon as vê vindo da profunda luz púrpura-azul. Os pais dessas crianças estão sendo transformados simplesmente por estar na presença delas.

Atualmente está acontecendo um novo fenômeno na Terra que ultrapassa o das crianças supervidentes. Aproximadamente dez ou onze anos atrás nasceu uma criança com AIDS. Fizeram exames e descobriram que realmente estava com AIDS. Fizeram exames novamente quando o menino estava com seis meses e depois um ano, ele ainda tinha AIDS. Só fizeram novos exames quando ele estava com cerca de cinco anos, e não acharam nenhum indício de AIDS ou do HIV em seu corpo. Era como se ele nunca tivesse tido a doença.

Foi então que a UCLA (Universidade da Califórnia, campus de Los Angeles) entrou na história. Querendo saber por que esta criança estava livre de todos os indícios de AIDS, começaram a fazer exames. Um exame foi feito no ADN dele. Encontraram um novo resultado chocante: aquela criança não tinha ADN humano. Parecia humana, mas não era.

Como sabem, no ADN humano há quatro ácidos nucléicos que se reúnem em 64 combinações possíveis chamadas códons. Os seres humanos têm 20 desses códons em funcionamento, sem incluir os três que funcionam como os códigos de desligar e iniciar de um computador. Esse garoto tinha 24 códons funcionando! Para mim, o códon é como programa de software de computador, e esse menino tinha quatro a mais que nós.

Quando a UCLA fez exames no sistema imunológico dele, descobriram algo ainda mais espetacular. Pegaram uma dose letal de HIV, muitas vezes mais alta que a necessária para infectar um ser humano normal, e a colocaram numa placa de petri (recipiente raso, de vidro, com tampa frouxa, usado para o desenvolvimento de microorganismos animais e vegetais em laboratório), acrescentaram então algumas células dessa criança. Elas não foram afetadas. Aumentaram a quantidade de HIV a níveis incríveis, mesmo assim nada aconteceu. Depois de aumentar várias vezes o nível de HIV, chegando afinal a uma quantidade três mil vezes maior que a dose infectante, as células da criança permaneceram inalteradas. Passaram, então, a realizar experimentos nas células dessa criança com outras doenças, obtendo o mesmo resultado: parecia imune a todas as doenças.

Então acharam outra dessas crianças, então cem, depois mil. A UCLA agora estima, a partir da observação dos testes de ADN realizados no mundo, que 1% da população tem esse novo ADN não humano. Isso se traduz em mais de 60 milhões de pessoas (não apenas crianças agora) que de alguma maneira passaram por uma mutação e alteração de seu ADN, que se transformou, produzindo este novo padrão não humano. Existe tanta gente agora com esse novo ADN que os cientistas acreditam que neste momento está nascendo uma nova raça humana na Terra. Será que a verdadeira razão de a AIDS ter diminuído em 47% em 1998, a maior queda na história de qualquer doença num período de um ano, tem relação com esses "filhos da AIDS?" Vocês podem ler mais sobre isto no livro de Gregg Braden, Walking between the Worlds (Caminhando entre os Mundos).

Voltemos agora ao Tora. Quando a Universidade Hebraica pesquisou a palavra AIDS no Código da Bíblia, encontraram exatamente o que vocês esperariam: as palavras HIV, no sangue, sistema imunológico, morte e muitas outras palavras relacionadas que se espera encontrar associadas à palavra AIDS. Mas também acharam outra frase que na ocasião não fazia sentido para eles: o fim de todas as doenças. Acho muito interessante que a AIDS, a doença que tinha a possibilidade de eliminar a raça humana, tenha se tornado o catalisador capaz de, talvez, agora nos tornar imunes a todas as doenças. (Vocês podem ler sobre isto no livro de Jeffrey Satinover, Cracking the Bible Code, página 164.)

Então agora parece que na Terra existem pelo menos 60 milhões de pessoas (e esse número está aumentando muito rápido, acredito eu, já que parece ter começado com uma única criança há apenas alguns anos) que não ficam doentes e estão vivendo "o fim de todas as doenças." O que é ainda mais importante é que talvez haja outro fenômeno associado com essas crianças e adultos, que pode realmente surpreender o mundo e do qual ainda não temos consciência. Poderiam essas pessoas estar interligadas de um modo com o qual podemos apenas sonhar? Elas têm um propósito coletivo na Terra? Poderiam mesmo ser imortais? O tempo e a história dirão.

Embora todos os três grupos de crianças sejam quase inteiramente desconhecidos do mundo, provavelmente logo passarão a imprimir sua marca na história. Estão aqui na Terra por amor. E estão aqui agora.

É aqui que vocês entram, se ainda não entraram. A UCLA registrou que os pesquisadores acreditam que a mutação no ADN está ocorrendo por meio de uma resposta emocional/mental/corporal específica das crianças. O ADN apresenta um padrão de forma de onda muito específico, assim como todas as emoções, pensamentos e respostas corporais humanos. Observou-se que uma resposta emocional/mental/corporal em particular apresenta um padrão de forma de onda (assinatura de onda senoidal) quase idêntico ao do ADN. Alguns, inclusive Gregg Braden, agora acreditam que é dessa forma que as pessoa alteram o ADN ou realizam mutações. A resposta emocional/mental/corporal une-se ao ADN, ou entra em ressonância com ele, permitindo que ocorra uma mutação - neste caso, no número de códons. Claro que as informações exatas sobre como isto é feito estão nas malhas e no inconsciente de todos, à disposição de quem pedir com coração.

Gregg Braden acredita (e eu também) que esta resposta emocional/mental/corporal pode ser identificada em três partes. Primeiro, existe uma parte mental na qual a mente vê a Realidade na qual vivemos como um todo, completo e perfeito e que todas as coisas estão interligadas. A idéia de separação (a forma como a maioria dos seres humanos experienciam a vida) é considerada uma ilusão. Ou seja, a experiência de estar dentro de um corpo e de tudo o mais estar fora do corpo, separado da pessoa, já não é vivida. Em vez disso, a pessoa sabe, vê e experiencia que o mundo interior - pensamentos, sentimentos, sonhos, visões e assim por diante - e o mundo exterior da Realidade são o mesmo, estando totalmente interligados.

Quando a pessoa vive este estado de ser, ela então vê, a cada respiração, todas as outras pessoas como sagradas e divinas. O que às vezes é chamado amor incondicional surge então como uma verdade, sendo vivido.

Finalmente, depois dos dois passos acima, a pessoa não julga a Realidade nem as pessoas que são parte dela. Quando julgamos, ainda estamos na consciência de bem-e-mal, e enquanto julgarmos, permaneceremos neste estado de declínio. Não foi isto o que o Jesus nos pediu:"Não julgueis, para não serdes julgados?"

Com estes três possíveis aspectos da experiência humana combinados ao mesmo tempo: unicidade, amor divino e não-julgamento, a experiência total poderia ser chamada compaixão. A forma de onda deste tipo específico de compaixão vai se unir ao ADN, provocando sua mutação no ADN das crianças da nova raça. Qualquer um pode fazer isto com a permissão do Grande Espírito. Vocês podem fazer isto. E agora que tudo se encontra nas malhas da Terra, não faz diferença se vocês têm AIDS ou o HIV. Vocês podem seguir as crianças. Vocês escolhem.

Todos sabemos lá no fundo que as crianças mostrarão o caminho. E aqui na Terra isto está realmente acontecendo agora. Elas são a inocência do mundo. Existe uma cura verdadeira para os que têm AIDS, e não está num vidro de remédio. Sigam as crianças. Qualquer doença que tiverem, sigam as crianças. Acredito que elas nos conduzirão diretamente ao Cristo, direto de volta a Deus, para fora deste estado de declínio. Claro que esta é minha convicção. Vocês devem conferir o que eu disse para ver se é verdade.

Lembrem-se também do que Jesus disse: "Se não fordes como crianças, não entrareis no reino do Céu." Como sempre, a escolha é sua.

Vocês ainda estão aqui? Estão realmente prontos para aceitar uma mudança rápida em sua vida? Creio que estão prontos. Mudança é o que faz a vida subsistir. Vocês têm poder de mudar o que precisa ser mudado. Seu poder vem de suas emoções e seus pensamentos e da maneira como vivem suas vidas. Eles são seu joystick.

O que está acontecendo? Nós estamos. Tenham fé em si mesmos e confiem na Fonte.

Esta é uma grande época para se estar vivo. Sintam a onda do Mistério. Sintam o amor que toda a vida por toda parte tem apenas por vocês.

As crianças da nova raça estão aqui. A antiga raça azul chegou. O "final dos tempos’ chegou. Vocês estão finalmente indo para Casa.

Vocês tinham razão! Não existem acidentes, e o Espírito é perfeito. É o fim de todas as doenças, o início de um novo caminho.

Transmutem as profecias por meio da inocência, compaixão e luz. As crianças mostrarão o caminho.

*http://www.amaluz.com.br/arquivo/1998/67_1.htm

Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascensao.com.br