Nobreza Negra da Europa:
príncipe Charles é descendente de Drácula
As conexões genéticas de parentesco da familia real britânica com o Conde Drácula.
COMO A família real britânica está ligada ao Conde Drácula, e o próprio príncipe Charles admite esse fato.
O Conde Drácula está relacionado com a família real da Grã-Bretanha, tanto genealogicamente assim como e através de uma mesma condição médica de uma doença rara que lhes fazia terem sede de sangue. Acredita-se que a rainha Maria, e o vampiro assassino Vlad, o Empalador, que era conhecido como Vlad Dracul, de quem se diz ter matado mais de 100.000 guerreiros turcos em batalhas. A lenda do vampiro foi alimentado por sua predileção por comer pão embebido no sangue de suas vítimas HUMANAS.
O Príncipe Charles do trono britânico está em campanha para salvar as florestas da Transilvânia, inspirado por suas ligações ancestrais a Vlad, o Empalador , um nobre do século XV mais conhecido pelo seu patronímico, Drácula.
O rápido crescimento econômico na Romênia - que agora faz parte da União Europeia - significa que as florestas das montanhas dos Cárpatos estão sob ameaça de serem derrubadas pelo desenvolvimento e exploração pelas madeireiras.
O Príncipe está clamando a manutenção para as florestas, algumas das últimas áreas selvagens intocadas na Europa, para que sejam protegidas antes de serem derrubadas e perdidas, como as florestas que cobriam a Grã-Bretanha.
Ele próprio afirma que tem uma ligação familiar com a área das florestas na Romênia através de Vlad III , o Príncipe da Valáquia, que ganhou a alcunha de Vlad, o Empalador, graças ao seu método preferido de tortura e execução.
O nobre do século XV, notório por suas campanhas sanguinárias contra os islâmicos otomanos e pela feroz e sanguinária repressão de seu povo, é um ancestral distante da bisavó de Charles, a rainha Mary. O número total de suas vítimas é estimado em dezenas de milhares de pessoas, muitos mortos por serem empalados em estacas metálicas enormes. Sua reputação de crueldade foi uma inspiração e ajudou na criação do vilão diabólico do filme de Bram Stoker, o Conde Drácula.
Em um novo documentário sobre as montanhas dos Cárpatos, Charles se diverte com as suas ligações ancestrais para com o “Conde Drácula”. “A genealogia mostra que eu sou descendente de Vlad, o Empalador, então eu tenho um pouco de ligação com o país”, ele brincou.
O Príncipe visitou pela primeira vez a Transilvânia em 1998, e comprou três propriedades lá, incluindo uma casa em Zalanpatak. O Antigo refúgio, uma fazenda em Viscri, na Transilvânia, o príncipe Charles, que a comprou em 2006 e a transformou em uma pousada.
O príncipe recentemente comprou uma casa de cinco quartos na vila de Zalanpatak, que se diz ter sido fundada por um de seus antepassados da Transilvânia. Se espera que o príncipe Charles use a residência de 150 anos de idade como um retiro de férias isolado, que será usada como uma pousada, quando ele não estiver na residência.
O Príncipe visitou pela primeira vez a Transilvânia em 1998, e comprou três propriedades lá, incluindo a casa em Zalanpatak e gastou £$ 43 por uma noite em uma pousada na vila de Viscri. Técnicas agrícolas e de construção tradicionais utilizados nessa área dizem ter inspirado os seus planos para Poundbury, a vila em Dorset criada por seu Ducado da Cornualha, na Inglaterra.
VLAD DRACUL III
COMO A família real britânica está ligada ao Conde Drácula:
O Conde Drácula está relacionado com a família real da Grã-Bretanha, tanto genealogicamente e através de uma mesma condição médica de uma doença (porfíria) rara que lhes fazia terem sede de sangue. Acredita-se que a rainha Maria, consorte de George V, era diretamente relacionada com o conde e assassino Vlad, o Empalador ( foi príncipe da Valáquia por três vezes, governando a região em 1448, de 1456 a 1462 e em 1476.), que também era conhecido como Vlad Dracul, de quem se diz ter matado mais de 100.000 guerreiros turcos em batalhas.
A lenda do vampiro foi alimentada por sua predileção por comer pão embebido em sangue de suas vítimas. E é sabido que a porfiria , deficiência de ferro, que se acredita estar por trás do mito do vampiro e pode ter estimulado o gosto de Vlad por sangue, foi encontrada em toda a Família Real.
A Medicina moderna tem sugerido que a insanidade demonstrada pelo rei George III do Reino Unido foi resultado de porfiria. Estudos demonstraram que, devido a endogamia, tanto a porfiria quanto a hemofilia são doenças hereditárias que afligem a família real inglesa. Estudo sugere que James I, Maria I, Rainha Anne, Charlotte, duquesa de Saxe-Meiningen e o Príncipe William de Gloucester também eram porfíricos, gostavam de beber sangue…
Desde então, ele vendeu uma mansão perto da cidade medieval de Sighisoara, enquanto as pensões Viscri e Zalanpatak são geridas pelo Conde Tibor Kalnoky. ”Parece-me, que na Transilvânia há uma combinação de ecossistema natural com um sistema cultural humano“, disse o príncipe ao documentário, de acordo com o Daily Telegraph. “Esse relacionamento integrado extraordinariamente único é tão extremamente importante. As pessoas estão ansiando por esse sentimento de propriedade, de identidade e significado. “
Se o desenvolvimento for adiante, a Romênia pode acabar estéril como as faixas de Terras Altas desmatadas da Escócia (as highlands) ou no Canadá, que antes eram florestas densas, com mata virgem, alertou o príncipe Charles.
Duzentos e cinqüenta mil hectares de florestas virgens estão em necessidade urgente de proteção, de acordo com Magor Csibi, gerente do programa de Fundo Mundial para a Natureza da região do Danúbio-Cárpatos, na Romênia. A área, que abriga ursos marrons, linces, lobos, e outras 13 mil espécies, representa cerca de 65 por cento das florestas ainda virgens restantes da Europa.
Damien Gayle - de TheDailymail site - http://www.dailymail.co.uk/home/index.html
Fonte: http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/esp_sociopol_blacknobil29.htm
http://www.thoth3126.com.br/©2014 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.
MANUAIS |
CURSO ASCENSIONAL
Curso Ascensional |
FORMAÇÃO DA EGRÉGORA |
FRATERNIDADE BRANCA |
ATENDIMENTO |
CONTATO |