A MEDIUNIDADE E A SERVIDÃO À JESUS! - CHICO XAVIER






A MEDIUNIDADE E A SERVIDÃO À JESUS!

Amados Filhos, que uma chuva de bênçãos caia sobre todos vocês!

Meu coração está enternecido por receber a oportunidade de estar convosco.

É uma alegria após tanto tempo poder retornar à Terra, acompanhar um trabalho que fiz por tanto tempo e sequer vi o tempo passar.

Fui médium psicografo e sequer dei-me conta da importância do trabalho, digo isto, pois não percebi e fui apenas fazendo, fazendo e fazendo...

Sentia-me feliz ao receber afagos e perguntas, quando os céus vinham em resposta, alguém se manifestava e desfaziam-se muitos nós emocionais, reencontros de pais, mães e filhos, tudo acontecia ali, e eu apenas era um médium...

Permiti-me sê-lo, pois a minha vida tinha sentido apenas em doação ao próximo, é claro que por vezes, senti-me envaidecido pelo reconhecimento de algumas pessoas, mas nunca perdi a convicção de que nem sempre seria assim.

E não foi.

Vieram processos. Ataques despropositados. Acusações mal interpretadas. Achaques e confusões, que deixava sempre à mercê da vontade do Pai, cujo tempo que a tudo cura também levava alento a esses Irmãos equivocados.

O tempo trazia alento e ainda traz.
Hoje mal reconheço àqueles que me acusavam, ignoravam-me, idolatram-me desmedidamente, pois não sou santo.

Fui médium.

Apenas um instrumento da vontade do Pai, cuja descendência de meu espírito permitiu um trabalho que por misericórdia divina ajudou muitos, e eu quem agradeço a todos pela oportunidade que me deram de ser útil.

Quanto tempo perderam em buscar reconhecimento e deixamos de fazer nossa parte, àquela que sabemos poder honrar?

Quando entregamos nosso coração ao trabalho espiritual, saibam que o reconhecimento do Pai é o único que devemos esperar, caso façamos àquilo que a vontade divina espera.

Mas, afora isso, tudo que acharem de nosso trabalho não nos deve causar qualquer espanto.

Vão ver muita s situações, ora de agradecimento, ora de ataque, ora de surpresa, ora de dúvida, e o que importa se estamos agindo de acordo com as Leis Divinas, nada nem ninguém poderão nos desviar do propósito.

Aceitem que estamos compromissados com Jesus, e somente Ele poderá nos dizer o que é certo ou errado. Os Irmãos da Terra poderão dizer muitas coisas, o que importa é a verdade que reside em nossos corações, alinhada com as Leis Divinas certamente nos conduzirá pela Senda do Amor de Deus.

A fé, confiança e perseverança vos colocarão sempre próximo dos guias e mentores espirituais adequados para que possam efetivamente dar vossa contribuição à Obra do Pai.

O momento é de acerto e ajustes de tarefas, avaliem e conduzam vossas ações conforme o sentimento que predominar em seus corações, é um exercício constante, porém proporcionará muito aprendizado e paz àquele que serve ao Mestre Jesus.

E quem serve à Jesus sabe quando devemos continuar nosso trabalho.

Irmão Francisco Cândido Xavier, um humilde servo de Jesus.

Psicografia de Elisangelis, em 29.06.2011
Em conferência com Roberto Velasco
http://caridadefeamor.blogspot.com/



©2016 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.