ATITUDES NÃO MAIS ADEQUADAS
TRIGUEIRINHO






No reino planetário, que inclui muitos mundos, há também mundos imperfeitos, com raças de superfície que ainda vivem sob a lei do nascimento e da morte. Enquanto não alcançam o conhecimento da lei perfeita, mantêm atitudes agressivas, como acontece entre os homens da superfície desta Terra. Desenvolveram tecnologia para, primeiramente, submeterem outros e agora tentam a conquista do cosmos. Isso é impossível pois, como todos, vivem dentro de limites que correspondem ao grau de evolução que atingiram.

Tendes tido informações de que em várias oportunidades foram ouvidas explosões e foram vistas chuvas de fogo na atmosfera ou nos céus deste planeta.
O que aconteceu foi que as espaçonaves que prestam serviços na órbita da Terra procederam à “involução” de outras cuja intenção era invadir o planeta e dele usufruir. Há civilizações extraterrestres (raças cósmicas menos evoluídas) que o ocupariam com o fim de mantê-lo sob a influência das forças do mal que ainda o conduzem. Fariam isso para impedir a transformação da Terra, mas essa transformação já está em ato e segue o plano evolutivo.

As explosões mencionadas aconteceram ao sul da Argentina, em Buenos Aires e em Mendonza, e correram por conta de naves custódias que, aos milhares, estão cuidando da segurança da Terra.

Daqui por diante não precisareis mais temer, porque um perfeito trabalho está sendo executado nesse sentido, até que a humanidade de superfície, através de sua nova raça, esteja incluída nos Conselhos Interplanetários e Intergalácticos e tenha, consequentemente, o necessário acesso a muitos fatos que hoje desconhece. À medida que conhecer as leis dos demais planos, cada vez mais conhecedora desses assuntos ela se tornará. Isso virá com o tempo, e essa época se aproxima velozmente.

Extraído do livro “Miz Tli Tlan - Um mundo que desperta” - Trigueirinho
Editora Pensamento
Págs. 176 e 177

Forças involutivas

Os fortes acossamentos que rugem sobre estas terras, os embates surgidos entre nações irmãs, entre pais e filhos, entre amigos, demonstram que as forças involutivas estão livres sobre a superfície do planeta.
Lutas sempre houve, mas não com a gravidade ora decorrente dos embates e confrontos dos homens entre si. Forças destrutivas estenderam-se por toda parte, chegando aos lares, às escolas e às artes. Como vedes, tanto na música como na pintura a expressão carece de harmonia e beleza, diferente de ontem, quando homens inspirados tocavam telas e cordas.

Hoje a raça encontra-se presa ao desequilíbrio trazido pelas forças involutivas, e elas causam essa confusão maior para conseguir poderio e domínio. Porém, aqueles que buscam a Luz, aqueles que, desejosos, estão à espera da Energia, ainda que por momentos possam ver-se envoltos em crises emocionais, não perdem o controle. Muitos homens de hoje não se dominam e vivem na dependência de fortes medicamentos, sem com isso lograrem o abrandamento da sua crise - remédios não combatem a verdadeira causa do problema.

As forças involutivas têm até tomado corpos físicos, mas só as reconhecerão como tais os que pela Luz estiverem caminhando. Aqueles que se sentem perdidos e perturbados as louvarão, confundindo-se. Por isso deveis orar muito. Permanecer em vigília e reconhecer quem vem buscar-vos. A LEI também tomará corpo físico e a reconhecereis pela sua própria Luz.

Guardai-vos de serdes tentados em vossas debilidades, pois ali estarão as forças que buscam afastar-vos do caminho eleito.

Extraído do livro “Novos Sinais de Contato” - Trigueirinho
Editora Pensamento
Págs. 125 a 126
Extraído do boletim Sinais de Figueira, de Trigueirinho - Irdin Editora

Descontrole da civilização atual

A degradação da atual civilização, que se reflete inclusive em enfermidades como a AIDS, é deplorável. Após o ser humano entregar-se reiteradamente à própria satisfação, dele são retiradas as condições de superar o que lhe extermina a vida. Fica ao sabor dos males sem ter meio para combatê-los.

Nos níveis concretos, poucos, muito poucos, estão livres dos reflexos da degradação material desta humanidade. Além disso, a maioria não está voltada para o que, em seu interior, é imortal e incólume ao jogo das forças degeneradoras. Todavia, todo esse processo está sendo conduzido a um desfecho por uma potência superior.

Para alguém pouco experiente, pode ser alarmante constatar os sofrimentos da humanidade, como, por exemplo, os que surgem como consequência da promiscuidade sexual, hoje tida como natural. Devido a esse descontrole, certas moléstias proliferam, trazendo danos irreparáveis. Algumas, apesar de consideradas pouco graves, afetam caracteres genéticos e se perpetuam por gerações.
Além disso, para serem removidas do indivíduo demandariam, em condições normais, de três a sete encarnações consecutivas com padrões de elevado grau de pureza, o que na civilização atual não é fácil conseguir.

A eliminação dessas forças degeneradoras impregnadas na aura de um indivíduo é possível por meio da implantação suprafísica de um novo código genético*, mas, dependendo da proporção em que estejam infiltradas, pode ser necessária também a destruição dos antigos átomos permanentes dos corpos materiais e a formação de novos.

*Novo código genético: Um novo código genético está sendo implantado nos níveis internos dos seres que respondem a estímulos espirituais. Esse código, o GNA, é constituído de genes que têm origem em planetas incorpóreos, livres de agressividade e violência.

Extraído do livro “Novos oráculos” - Trigueirinho
Editora Pensamento
Págs. 63 e 64

Agressões cometidas pelo homem de superfície

Eis grandes agressões cometidas pelo homem de superfície:

1. Liberou energia incontrolável, a qual está submetendo sua vida e a do planeta a grandes calamidades;

2. Contaminou as águas do planeta, e muito pouca água potável restou para seu próprio consumo;

3. Com pesticidas, fungicidas e herbicidas cometeu o mesmo erro que fez com a energia nuclear, pois não pode controlar o grau de contaminação que gera ao combater as pragas. O homem não calcula o que lhe virá ao encontro, em matéria de enfermidades desconhecidas, produzidas pela contaminação ambiental. Não fosse pela intervenção de nossas grandes espaçonaves-laboratório, que estão trabalhando para controlar a alteração que sofre o planeta Terra pela liberação de forças mortíferas, esta civilização de superfície estaria sofrendo ainda mais do que sofre hoje.
Mas, por mais generalizadas que estejam as más ações, existem sempre inocentes aos quais as Leis de Criação e de Evolução das raças protegem e salvam.

www.irdin.org.br
www.vigiliapermanente.org

©2015 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.