O vendaval da violência espalha-se pelo
Globo Terrestre






Irmãs, paz e amor.

As "bestas feras" manifestam-se na matéria, incorporadas nas criaturas desvirtuadas do amor e da fé no Criador. Tornam-se verdadeiros médiuns descontrolados, e a mercê dos "seres bestiais", deixam-se dominar pelos "infelizes seres", que assenhoreiam-se dos lares terrenos, cujas portas espirituais estão escancaradas para as feras do Além.

Atos de selvageria já se manifestam entre vós encarnados, e muitas criaturas cujo conhecimento da vida espiritual é completamente ignorante, se perguntam onde está Deus que não impede tais acontecimentos.

Esses que duvidam da Presença Divina são aqueles mesmos que vêm negligenciando as práticas evangélicas das Leis de Deus.

Perturbações e insanidades, loucura e violência desmedida, mais e mais manifestar-se-ão entre as coletividades humanas.

Há muito, vimos conclamando a vós, humanidade terrena, que deveis fortalecer a fé no Criador e desenvolver os bens sublimes da alma, transformando-vos à Luz do Evangelho de Jesus, para suportardes as cenas odientas e bestiais, que se materializariam em quadros vivos na matéria.

Muito ainda vereis e vivenciareis atos bárbaros e selvagens, antes que o "Astro Intruso" se afaste do Sistema Solar e da Terra, deflagrando a verticalização do eixo da Terra.

Orai e vigiai. Tendes fé. Amai ao próximo e praticai a caridade, pois o vendaval da violência espalha-se pelo globo terrestre.
Amai-vos irmãos, como o Pai nos ama.

Comandante Yury

A Terra Sofre

Amados, a hora se aproxima e estamos a postos.

A atitude humana diante das manifestações catastróficas é sempre de descrédito e na sua maioria os homens não compreendem o porquê de certos acontecimentos que ameaçam suas vidas. Faz-se maior ainda seu desacerto ante a Justiça Divina, quando envolvidos na dor e no sofrimento.

Encontram-se almas no momento reencarnadas na figura de mulheres, crianças e idosos. Esquecem-se alguns e desconhecem outros que o envoltório da alma é temporário e fictício, servindo-lhe apenas de meio, recurso material para o aprimoramento intelecto moral.

Descartam de pronto a possibilidade de estarem colhendo a sementeira insensata de épocas mais ou menos remotas, quando viviam inebriados pela fome de poderes mundanos.

Todos nós tivemos na Terra oportunidade de reajustamento, deixando as cicatrizes marcadas no corpo deste Planeta que tantas vezes nos acolheu. Muitos aprenderam ao longo dos anos e ascenderam. Estes estão hoje procurando sanar longas dívidas com este Mundo.

Porém, há aqueles que ainda hoje ferem, saqueiam e devoram o Lar que os abriga e a Terra sofre.

Já não há mais possibilidade de recompor-lhe o corpo dorido, ferido, sem extirpar-lhe o câncer doloroso dos ódios e desvarios humanos que lhe ferem e corroem o Ser.

A cada dia mais e mais vampiros enfileiram-se para sugar-lhes as forças vitais destruindo assim seu corpo sutil.

Com o tempo adensa-se mais e mais a matéria tornando-se a vida no planeta mais rude e dura e conseqüentemente atraindo para seu envoltório astral mais e mais almas aflitas, carentes e infelizes.

Irmãos, a vida vista da Terra é difícil para uns, leves para outros e intermediária para a maioria; no entanto, vista daqui, a vida na Terra torna-se a cada dia uma cena de terror.

No momento em que o Ser de Luz falava, vi o seguinte: corpos amontoados, energias conflitantes. Grande fluxo de energia Kundalini espalha-se, amontoa-se e recobre o planeta ativando a memória animal de seres em avanço espiritual. Após essa ligeira vidência, a mensagem continuou.

É doloroso observar o escoar da vida desse Ser que outrora nos recebeu em seu seio e auxiliou tantos de nós na transmutação de nosso estados inferior ao mais sutil.

Se hoje estais a receber nossas comunicações é porquê nos move por cada um de vós, grande amor. E este amor nos convida a despertar-vos para plenitude da vida transcendente da matéria.

Não nos cabe alertar-vos de feitos imaginários e sim prevení-los para que possam cada vez mais esforçar-vos para alcançar a salvação. Eis porquê vos temos convocado ao trabalho.

O trabalho que por hoje se vos apresenta convida primeiramente a reforma íntima de cada um de vós.

Que essa reforma seja urgente pois não é dada a eternidade àqueles que não a sabem utilizar. Estes são tratados em ciclos temporais definidos, por engenheiros siderais e sua humanidade estará muito em breve completando mais um desses ciclos.
A Terra não suporta mais a presença de seres inferiorizados, necessita de cuidados e há de tê-los.

Seus povos hão de reencontrar em outro astro novo, morada para iniciar outro ciclo. Parte de vós será alçada em nossas naves enquanto o remédio bendito será ministrado ao Ser que vos serve hoje de morada.

Atendei aos vossos corações sem contudo esquecerdes de que estamos entre vós. Somos muitos e não nos disporíamos em torno de vosso Planeta num esforço conjunto se o momento não fosse grave e sério.

Acreditastes até hoje tão somente naquilo que vossos olhos materiais puderam enxergar. Alçai ao Alto vossos olhos imateriais, e em prece pedi ao Pai por vos dar a ver o quadro dantesco da Terra que clama por mudança.

Esforçai-os por abrir e ampliar vosso campo de visão para não serdes tragados para as sombras que circundam a cegueira.
Devolvei em Amor, todo Amor que vindes há séculos recebendo deste que hoje vos acolhe.

Distribui esse Amor por todo e qualquer ser que se acerque de vós, irradiando sobre ele a centelha de Luz que existe dentro de vós.

A mensagem foi interrompida. Havia ainda algo a dizer.

Nefertiti

GESH - Vitória, ES - Brasil

http://www.extraseintras.com.br

©2013 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.