Coragem e fé! Amor e perdão!
Trabalho e divulgação!






Irmãos amados, a paz vos trouxemos.

Recrudescem as lutas na Terra e nesta fase, a guerra estará insistentemente manifestando-se nos agrupamentos antagônicos, e a Grande Fera aguarda que a guerra adquira proporções mundiais.

As populações, cujas nações enriqueceram com a rapinagem de outros povos, entram em franca decadência econômica. Suas populações rebelam-se, tornando-se propensas a novamente buscarem enriquecimento, na apropriação dos bens alheios, das nações ainda sem recursos de defesa, tornando o Planeta frágil e vulnerável, a vivenciar mais um conflito mundial.

A pobreza, a miséria, a fome, multiplicar-se-ão. A escassez de alimentos, de água, de combustível para gerar calor e movimentar as usinas, empobrecerão ainda mais as coletividades humanas.

Hercólubus está mais próximo, exacerbando no íntimo dos Esquerdistas os instintos mais bestiais, a decadência moral e a inversão total dos valores morais sublimes da alma.

Quando a psicosfera terrena estiver saturada dos detritos mentais, exsudados desta humanidade visível e invisível; quando cataclismos naturais acontecerem concomitantes em vários pontos da Terra, haverá o clímax do desespero humano. O Planeta mergulhará na escuridão e por três dias a luz do Sol ficará encoberto por densa nuvem negra.

Não há como retroceder ou evitar o acúmulo dos resíduos tóxicos, lançados ao Espaço por esta humanidade materialista e desumana; e somados aos detritos mentais e emanações dos sentimentos mais torpes acumulados, saturam a psicosfera do Planeta, até que tudo desabe de retorno à fonte que o gerou: a criatura humana.

Os "Três Dias de Escuridão" representarão o clímax do fim desta humanidade, desta civilização atrasada, apesar dos milênios de vida.

Preparai-vos e aos vossos irmãos, para o enfrentamento dos dias de trevas, estejam no plano físico ou no plano espiritual.

Os treinamentos e orientações devem ser constantes para os que acreditam. Que se preparem física e psiquicamente para a prova dolorosa.

P - Irmão, falta muito para este momento?

Yury - O tempo é limitado, pois o Planeta acionou suas reservas energéticas para impulsionar sua velocidade de translação, e sair desta dimensão que provoca tantas dores e feridas em seu corpo.

O Planeta deseja livrar-se dos espinhos que diariamente cravam em seu cerne, abrindo feridas profundas que infeccionam, devido aos venenos lançados em seu corpo.

O "ciclo de expiação" chega ao fim dolorosamente, e deveis vos preparar; aqueles que creem em nossas palavras, que se preparem, e estejam prontos como se fosse ocorrer a qualquer momento.

Não podemos simplesmente
resgatar-vos, livrando-vos das dores finais, pois sereis resgatados por vosso próprio mérito. No entanto, aqui permaneceremos junto a vós, tudo fazendo dentro do vosso merecimento e da Vontade do Pai, para minorar vossas dores.

Nada podemos fazer com nossa "tecnologia avançada" para impedir o desenrolar dos trágicos acontecimentos que acionastes com vosso livre arbítrio.

Escolhestes a dor e tereis que sorvê-la até o fim.

Não vos abandonaremos; e também não permitiremos a destruição do Planeta, que é jovem, e tem longo caminho a percorrer, na evolução dos Mundos.

Auxiliamo-vos por amor e tudo faremos por vós até que estejais seguros em nossas Naves Espaciais, resgatados para onde merecerdes.


Coragem e fé. Amor e perdão.

Trabalho e divulgação.

Estamos convosco até o fim destes difíceis tempos do Apocalipse.

Jesus, o Mestre Maior, vos sustenta.

Vosso Irmão,

Comandante Yury

GESH - Festival de Wesak - Abrigo Servos de Jesus - Vila Velha, ES - Brasil


A Terra transforma-se...

Vossas emoções estão anestesiadas pelos instintos bestiais.

Dominados pela fera dos sentimentos inferiores, encobristes a luz interna que possuis.

Enviamos para a Terra nossa energia repleta de amor e paz, para sustentar os irmãos nas pelejas finais.

A Terra transforma-se, os seres humanos choram, mas suas almas não se renovam para a sintonia do amor.

Embrutecidos, fazem guerra.

Animalizados e instintivos, ferem-se, digladiam-se e alcançam novo degredo.

Enviamos nossas bênçãos para os que desejam vencer para a Luz e habitar a Nova Terra.

Amor e paz.

Buda

Recorremos ao trabalho como buril do aperfeiçoamento

Irmãos, que a Paz de Jesus esteja entre nós!

Somos os espíritos que ontem, animados pelos instintos animais, desrespeitamos as Leis de Deus, atacando física ou moralmente nosso irmão.

Ignorantes de conhecimentos e vazios de sentimentos elevados, demoramo-nos nas práticas indignas, da condição humana de filhos de Deus, e deflagramos impiedosamente desarmonias por onde passamos.

O tempo avançou, e nas estradas da vida percorremos caminhos, que nos trouxeram os mesmos dissabores e as mesmas dores que obrigamos outros a experimentarem.

Aprendemos na própria pele, o mal que devemos evitar; e hoje, transcorridas centenas de milhares de anos, recorremos ao trabalho como buril do aperfeiçoamento de nossas almas, devedoras e comprometidas com a Lei Cármica.

Já nos encontramos na situação de fazer algumas escolhas, entretanto, ainda são poucas as nossas opções.
Somos aqueles desesperados, que tendo sido socorridos, suplicamos pelas chances, promotoras do reequilíbrio crescente; portanto, ainda necessitamos pisar na lama, para lavar a casa, que ajudamos a enlamear.

A morada corpórea, como a morada planetária, registram as dores sofridas, assim como aqueles que fazemos sofrer, e só após a cicatrização total das chagas que geramos, estaremos livres para viver em plenitude do amor, da paz e da alegria.

Enquanto estivermos em tratamento, os bolsões de dor dos acontecimentos gravados em nossa memória espiritual devem ser espremidos, fazendo verter os miasmas do sofrimento que provocamos para que se purifique nossa mente; e nosso espírito, como uma taça de cristal, limpo e imaculado, esteja preparado para receber a Luz Divina, energia vital, que preencherá nosso ser renovado.

Paciência e resignação. O mal de hoje é resultado do mal de ontem, assim como o bem de amanhã, será o resultado do bem praticado hoje.Semeai o amor e jamais colhereis a dor.

Paciência e resignação, perseverança e determinação, coragem e desapego sejam vossos companheiros inseparáveis.

Vossas casas estão protegidas. Vossos familiares cercados por mensageiros do amor. Vossas vidas guardadas quais preciosas joias, que o buril da reencarnação permanece lapidando, para vosso bem e de vossa humanidade.
É o Amor do Cristo que assim determina, e a Sua Luz que nos esclarece. Deus se compadece de nossas almas e utilizando-se de nossos irmãos mais adiantados na escala do progresso, vela por nós com piedade.
Que a paz embale vosso trabalho.

Emmanuel

GESH -  Vitória, ES - Brasil

GESH - Festival de Wesak - Abrigo Servos de Jesus - Vila Velha, ES - Brasil

http://www.extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=2986

Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascensao.com.br