Cura surpreendente de uma mulher com câncer
através de açafrão e ‘superalimentos’






Uma norte-americana surpreendeu a comunidade médica internacional após a cura do câncer de mama sem tratamento médico através de uma dieta de açafrão, alimentos naturais e exercício moderado.

Depois de ser diagnosticado com câncer de mama em 2008 e submetida a quimioterapia, radioterapia e cirurgia para remover o tumor em uma das mamas, os médicos aconselharam Vicky Stewart a tomar tamoxifeno, uma droga comumente recomendada durante a fase de remissão da doença.

No entanto, temendo a agressividade dos efeitos colaterais desta droga, Stewart se recusou a tomá-lo dizendo que ela preferia usar o que chama de “superalimentos ” (frutas e verduras orgânicas) e especiarias como açafrão (usada para fazer caril), que sabia possuir o poder de fazer as células cancerosas “cometer suicídio”.

Quatro anos mais tarde, sem qualquer tratamento médico, Stewart está completamente curada do câncer. “Eu simplesmente acredito que a minha dieta tem permitido a minha recuperação”, disse Vicky para ‘The Telegraph’.

Aos 44 anos de idade, Vicky se tornou o centro de um grande projeto de pesquisa liderado por cientistas internacionais absolutamente fascinados pelos resultados alcançados por esta mulher. A investigação conseguiu demonstrar que a curcumina é um potente agente anticâncer, naturalmente, e também tem efeitos benéficos no tratamento de doenças tais como a osteoartrite e a doença de Alzheimer.

Além disso, vários estudos de especialistas na UCLA (University of California, Los Angeles), mostram que essa espécie pode bloquear o crescimento das células cancerosas e mais de nove estudos internacionais apoiam a capacidade de açafrão para reduzir o tamanho de um tumor em 81% .

http://maestroviejo.wordpress.com/2013/11/13/asombrosa-curacion-de-una-mujer-con-cancer-a-base-de-curcuma-y-superalimentos/



©2014 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.