O ARCO ÍRIS






Quando olhares para o céu e vires nuvens negras empanando o sol, não fixes o olhar em seu centro. Olha para as bordas, vê que seu contorno estará com uma luminosidade dourada, que suplanta a negritude de seu meio.

Muitas vezes o olhar tende a ficar preso à situação do momento, esquecendo de olhar para o horizonte, que sempre mostra um futuro glorioso ou um passado de fracasso; depende apenas de para onde olhar.


A fúria do temporal causa muito medo. Todo vendaval causa muita desgraça e estragos. Mas toda tempestade traz a calma em seu interior e a esperança.

A água da chuva está carregada de ozônio e neutrino, que fortalecem a terra e destroem as pragas que pairam no ar.

As tempestades só destroem o que o ser humano erradamente construiu
, nunca o que a Criação formou.


Após muitos raios, granizos e ventos, o céu mostra o arco-íris, cheio de pompa e encanto. Ele está além da tempestade, e a terra se regozija com a sua vivificante aparição. As suas lindas cores anunciam que a tempestade passou.

O arco-íris atravessa as nuvens como o formoso mensageiro da claridade que retorna. Suas nobres formas, suas diversas nuances de cor distinta e combinada, excedem a contemplação e com admiração, diz:






- Com dignidade magnífico o meu Criador e sou testemunha viva de que a Terra não mais será destruída pelas águas, porque o pacto feito entre o Senhor do Universo e Noé, redundou na minha aparição.



Muita Paz!

Rabah Hashy’Hayan

http://vicentecamposterapeuta.blogspot.com.br/2009/09/o-arco-iris_15.html



©2014 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.