A METAFÍSICA COMO PROFISSÃO
COMO SUPERAR A RESISTENCIA AO
PROPÓSITO DE SUA VIDA






Circulo de Alma de Kantar-Ra, através de Laurem brockway

Saudações de amor do além. Aqui fala Kantar-Ra. É com alegria e felicidade que os saudamos. Queridos, nosso propósito hoje é auxiliá-lo na identificação e superação de algumas de suas resistências interiores a se abrir, se alinhar e atingir seu propósito de vida. Todos vocês a quem nos dirigimos com estas palavras são servidores da luz que podem melhor atingir seu propósito de vida profissionalizando sua leitura psíquica e suas habilidades de cura e cobrando por seus serviços. No entanto, vocês resistem tenazmente a fazê-lo.

Por que estamos dizendo isto - que vocês podem harmonizar melhor seu propósito cobrando por seus talentos espirituais, e que vocês não querem fazê-lo? Vamos explicar. Gostaríamos, em primeiro lugar, de afirmar que obviamente não é necessário cobrar dinheiro por seus serviços espirituais para ser um servidor da luz empenhado e eficiente. A pessoa que conhecemos que carrega a mais elevada vibração espiritual e está mais harmonizada com o propósito de sua vida é um homem considerado mentalmente retardado por sua cultura. Ele não possui uma compreensão intelectual de metafísica, mas é profunda sua contribuição para a transformação da consciência planetária. Ele simplesmente faz seu trabalho, embalando mercadorias em um supermercado, todo o tempo irradiando a energia curativa do amor e da luz. De fato, na linguagem de seu popular programa televisivo, “Third Rock from the Sun” (programa exibido com o mesmo título no Multishow, na televisão a cabo no Brasil) ele é um alto comandante da missão!
Para vocês, no entanto, a situação é diferente.
Seu propósito de vida inclui a difusão da luz por meio do despertar e da ativação dos outros. Entramos num período no qual a ativação exigirá cada vez mais, no mínimo certo grau de contato direto.

Enquanto a ativação continuar a ocorrer por meio de métodos como a palavra escrita, música e arte, os alinhamentos espontâneos com o aspecto superior
serão menos freqüentes. Cada vez mais o despertar e a ativação ocorrerão por intermédio da atividade do contato direto com um leitor psíquico ou curandeiro que é um catalisador do processo. Eis o que vocês são: ao lerem estas palavras atuam, na qualidade de nosso canal, como catalisador para outros servidores da luz. Quando vocês trabalham diretamente com uma pessoa, facilitam sua abertura e seu alinhamento com seu Eu Superior.

É seu propósito de vida, ou pelo menos uma grande parte dele. (Gostaríamos de repetir outra vez que não é necessariamente a maneira pela qual todos os servidores de luz desempenham sua tarefa; é simplesmente a maneira predominante pela qual vocês realizam seu trabalho).

Para facilitar o despertar de outras pessoas, vocês precisam interagir com elas de alguma forma significativa. Por exemplo, seu principal talento é o alinhamento do terceiro olho, vocês podem dar por si trabalhando como leito de tarô, pois o tarô é uma modalidade de eleição para ativação do terceiro olho. Caso seu trabalho seja ativar e/ou reprogramar as pessoas no nível mais profundo de suas matrizes celulares, pode encontrar-se trabalhando como terapeuta massagista. Para oferecer seus serviços de facilitação do despertar e da ativação, você provavelmente está trabalhando ou dará por si trabalhando como curandeiro metafísico ou leitor de algum tipo.
Vocês foram programados para esse trabalho nos níveis mais profundos de suas matrizes celulares; é o propósito de sua vida.

Queremos provar-lhes que para realizar com eficiência o trabalho de sua vida, vocês precisam vender suas capacidades e habilidades no mercado. Novamente, queremos afirmar que esse não é o caso de todos os servidores da luz, mas encaramos isso como a situação em que vocês se encontram.

Por que dizemos isto? Em uma palavra -
credibilidade. Vocês vivem numa economia de mercado. O meio de troca por produtos e serviços de consenso em sua sociedade é o dinheiro. Sua sociedade valoriza o que custa dinheiro e tende a desvalorizar o que é de graça. Vamos dar um exemplo. Fechem os olhos por alguns momentos e se imaginem numa esquina movimentada de sua cidade. Vejam-se sentados diante de um cartaz onde se lê: “Aqui Leituras Gratuitas” ou “Aqui curas gratuitas”. O que acontece? Estão conseguindo que bastante gente busque seus serviços? Estão encontrando o seu olhar, ou estão desviando os olhos e olhando para o outro lado? Estão evitando vocês? Provavelmente vocês não estão conseguindo cliente algum, pois sua sociedade tende a não valorizar nem considerar digno de confiança o que é gratuito. (Aliás, se durante essa visualização vocês se vêem atraindo uma multidão enorme de gente agarrando-se a cada palavra sua atenção extasiada, vocês talvez devam considerar a possibilidade de que seu ego representa um desafio para vocês atualmente).

Entendam, é por isso que dizemos que vocês precisam participar do mercado, vender suas habilidades metafísicas para efetivamente realizar seu trabalho de despertar e ativação. É assim que sua sociedade funciona nesta época.
Mas quando olhamos para vocês, vemos uma enorme resistência a cobrar uma taxa por seus serviços metafísicos, embora vocês possam entender a necessidade de agir assim, considerando-se a natureza da sociedade atual. Vemos essa resistência se originando de quatro fontes principais:

1 - o que chamamos a “síndrome do pagamento com galinhas”,
2 - votos espirituais de pobreza material feitos em outras encarnações
3 - Medo de tornar pública sua identidade psíquica e forte sensibilidade psíquica às energias dolorosas carregadas pelo dinheiro em sua cultura.

Gostaríamos de nos aprofundar em cada um desses pontos e de fazer sugestões para ajudá-los a superar as resistências por eles geradas
ao comprimento eficiente do propósito de sua vida de despertar e ativar as pessoas em harmonia com a transformação espiritual da consciência planetária.

Tomemos nosso primeiro ponto, a síndrome da galinha como pagamento. Muitos de vocês foram servidores da luz nos templos da cultura que proviam seu bem estar material em troca de seus serviços metafísicos. Em outras palavras, vocês levantavam de manhã, iam para o trabalho no templo e realizavam leituras e curas do dia inteiro. Não cobravam uma taxa. Mas iam para uma casa, fornecida pela comunidade, dentro do templo. E ingeriam uma refeição preparada com gêneros alimentícios trazidos ao templo pelas pessoas que vocês consultavam e curavam. Ou seja, vocês eram pagos não com moedas, e sim com galinhas. De fato, seus clientes ou pacientes normalmente preparavam suas refeições e também cuidavam de seus aposentos! Trata-se de uma memória de alma muito forte para vocês, pois foi nestas culturas - basicamente, mas não exclusivamente, Atlântida, Egito, Suméria, Babilônia e terra maia - que vocês adquiriram e aprimoraram seus talentos e habilidades psíquicos e curativos. Ao executar serviços psíquicos e de cura, vocês se valem de memórias da alma dessas vidas passadas em templos para realizar seu trabalho no presente. Ao mesmo tempo em que acessam seu banco de dados de habilidades da alma, lembram-se de que serão pagos com galinhas! No entanto, não é assim que funciona a sua atual sociedade. Vocês acham que muitos de seus clientes vão pagar vocês por suas curas com a moeda das galinhas? Embora seja verdade que vocês e alguns de seus clientes talvez preferiram fazer trocas, grande parte de sua sociedade não está aceitando tal meio de troca. Vocês conseguem prontamente passar essas galinhas ao seu locador como pagamento do aluguel?

Uma maneira simples de se desprender dessa resistência em particular
é se orientar para o presente. Fique em frente a uma calendário marcando a data de hoje. Diga alto: “Eu sou...” e declare seu nome; então diga “Moro em...” e declare o lugar onde mora. Faça esse exercício quantas vezes for necessário para se ancorar neste tempo e lugar.

Aliás, recomendamos-lhes com veemência que não façam trocas por serviços oferecidos. Como sabem, uma ótima ancoragem é essencial para ser um servidor da luz bem-sucedido.
A troca tende a enfraquecer sua ancoragem, pois reforça o extravazamente para o presente que vocês estão experienciando das vidas passadas em templos onde os pagamentos eram feitos com galinhas. Recusar a troca fortalecerá sua ligação com o presente.

Votos espirituais de pobreza feitos em outras realidades de encarnação são outra fonte de resistência a profissionalização e cobrança de seus serviços. São basicamente votos de pobreza feitos quando vocês entraram nas ordens cristãs como sacerdotes ou freiras em vidas passadas na Europa medieval. Votos feitos durante encarnações experienciadas nas esferas culturais budistas podem estar em ação também. Esses votos espirituais de pobreza material eram específicos à vida na qual foram realizados;
não os compromissos em todas as vidas. De fato, nesta vida, a prosperidade pode ser necessária ao desempenho eficaz de seu trabalho espiritual. Os clientes e clientes em potencial tendem a julgar seu nível de capacidade e talento conforme vocês pareçam ou não prósperos. Isso se dá porque a sociedade atual pressupõe uma alta correlação entre capacidade e prosperidade. Vocês também talvez precisem ser prósperos para comprar ferramentas e suprimentos que aumentarão a qualidade de seu trabalho, ou para ter aulas para expandir seus conhecimentos e habilidades, o viajar a locais de poder para equilibrar e elevar sua energia, aumentando sua eficiência como servidor da luz.

Para se libertar desses votos espirituais, sugerimos que realizem uma cerimônia, sozinhos ou acompanhados, renunciando a seus antigos votos de pobreza material e façam um novo voto espiritual de prosperidade e abundância para esta realidade encarnacional. Vocês talvez tenham de repetir a cerimônia mais de uma vez para realmente se libertar das limitações de votos espirituais de pobreza material feitos em outras encarnações, em especial se tiverem um grande número dessas vidas.

A terceira resistência que vemos dentro de vocês se baseia no medo de ser publicamente identificado como trabalhador metafísico, em especial como médium. Provém de memórias de alma de perseguição em outras vidas. Vocês podem ter uma experiência de vida na qual disseram a verdade ao poder e foram severamente punidos. Por exemplo, vocês podem ter memórias de alma de uma experiência como astrólogo ou conselheiro mediúnico do imperador. Talvez ele não tenha gostado de seu prognóstico e pode ter ficado especialmente enraivecido quando os acontecimentos confirmaram suas previsões. Talvez tenha até mesmo culpado vocês, considerando-os responsáveis pela ocorrência de acontecimentos que o desagradaram porque se deram exatamente como vocês previram! O imperador poder ter mandado executa-los, ou talvez tenha mandado cegá-los ou cortar-lhes a língua como punição pela exatidão de seu prognostico.

Vocês também podem ter memórias de alma profundas e dolorosas de perseguição durante a época das fogueiras - quando vocês e seus colegas foram assassinados, muitas vezes queimados em fogueiras, por serem curandeiros ou leitores - que os estão impedindo de trabalhar publicamente no campo da metafísica nesta vida. Embora essas memórias de alma possam ser desgastantes, podem ser superadas. Sugerimos que formulem um programa de ancoragem e proteção, bem como de bênção cármica e liberação. Vocês saberão melhor que áreas enfatizar e como planejar e implementar tal plano para si.

A quarta resistência que vemos dentro de vocês é uma sensibilidade psíquica aguda às energias negativas e dolorosas ligadas ao dinheiro circulante em sua sociedade. Por exemplo, quando lidam com dinheiro, vocês podem sentir fisicamente a dor que ele adquiriu em sua circulação: a ansiedade dos pais com a enfermidade de um filho e o medo de que não houvesse dinheiro suficiente para pagar a assistência médica; a raiva da mulher por seu marido beber o dinheiro do aluguel ou perdê-lo no jogo; o pânico do trabalhador de perder o emprego. Vocês sentem essas coisas e outras mais quando tocam dinheiro; sentem a dor acumulada no dinheiro à medida que circula em sua sociedade. Vocês evitam essa dor associada ao dinheiro evitando o dinheiro - especificamente, mas sem ter nenhum dinheiro!

Essa situação é, na verdade, bem fácil de remediar.

Simplesmente abençoem, limpem e purifiquem todo o dinheiro que chegar a vocês e sair de vocês.

Pode-se fazer isso de inúmeras maneiras. Vocês talvez descubram que ajuda construir um altar de dinheiro. Podem fazer uma prece abençoando todo o seu dinheiro, tanto o que entra como o vocês mandam para o mundo quando pagam contas ou gastam de outras maneiras. Talvez queiram usar seu cristal favorito para limpar seu dinheiro - o peridoto é excelente para esse fim!. Certifiquem-se de limpar e equilibrar quaisquer cristais que usarem. Vocês podem usar velas de poder ou música ou outras formas de métodos sônicos para limpar e abençoar seu dinheiro. Usem a imaginação e planejem um ritual utilizado regularmente para abençoar seu dinheiro. Se fizerem essas coisas, em pouco tempo descobrirão que se sentem à vontade ao lidar com dinheiro.

Limpar e abençoar todo o dinheiro que chega e sai não apenas os ajudará a lidar com o dinheiro como também beneficiará a sociedade. Vocês estarão ajudando outras pessoas ao aumentar a circulação de dinheiro purificado e abençoado.

Nós, Kantar-Ra, agradecemos-lhe esta oportunidade de servir. Caso tenham perguntas sobre o que dissemos, podem nos chamar.
Bênçãos de amor e luz nesta época e em todas as épocas, neste lugar e em todo lugar. Vamos embora agora.

Amor, Kantar-Ra.

Fonte: enviado por e-mail

Postado por Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascensao.com.br