BRASIL - Índios da Amazônia dizem que há um Mundo Inteiro dentro do nosso Planeta!!
Os índios Macuxi soube da existência da Terra Oca quase uma centena de anos atrás, mas suas lendas e histórias seriam verdadeiras ou falsas?
E se a história "Viagem ao Centro da Terra", de Jules Verne clássico for realmente verdade? E lá em algum lugar, um novo mundo está esperando para ser encontrado, um lugar onde de alguma forma, os seres vivos habitam as profundezas do nosso próprio planeta, um lugar que culturas e civilizações antigas sabiam e sabem que há ou que ainda existe hoje.
Os índios Macuxi são poucos índios que vivem na Amazônia, em países como Brasil, Venezuela e Guiana. De acordo com suas lendas e histórias, eles são descendentes dos filhos do Sol, o criador de fogo e doenças e também os protetores do "interior da Terra."
Os índios da Amazônia Macuxi bravosOs índios Macuxi soube da existência da Terra Oca quase uma centena de anos atrás, mas suas lendas e histórias seriam verdadeiras ou falsas?
E se a história "Viagem ao Centro da Terra", de Jules Verne clássico for realmente verdade? E lá em algum lugar, um novo mundo está esperando para ser encontrado, um lugar onde de alguma forma, os seres vivos habitam as profundezas do nosso próprio planeta, um lugar que culturas e civilizações antigas sabiam e sabem que há ou que ainda existe hoje.
Os índios Macuxi são poucos índios que vivem na Amazônia, em países como Brasil, Venezuela e Guiana. De acordo com suas lendas e histórias, eles são descendentes dos filhos do Sol, o criador de fogo e doenças e também os protetores do "interior da Terra."
Os índios da Amazônia Macuxi bravos
Suas lendas falam de uma entrada na Terra. Até 1907, os Macuxies entrou em uma espécie de tipo de caverna, e viajou cerca de 13 a 15 dias até chegarem ao interior. É lá ", apenas no outro lado do mundo, na Terra, que leva o nome interno", onde os gigantes, criaturas que segundo eles, têm cerca de 3 a 4 metros de altura vivos.
De acordo com Macuxies lhes foram dadas a tarefa de monitoramento fora da entrada e impedir que estranhos entrem na "Terra oca." Lendas do povo Macuxi dizer que aqueles que entram aquela misteriosa caverna durante três dias, apenas a descer escadas gigantes, medindo cerca de 80 centímetros em torno de cada etapa.
E depois do terceiro dia, eles deixam para trás suas tochas, e continuar sua jornada "dentro" da Terra iluminado pelas luzes que já estavam presentes há nas cavernas. lanternas muito gigantes, do tamanho de uma melancia, brilhando como o sol.
Após 4-5 dias de viagem, aqueles dentro da caverna perdem algum peso e massa corporal, permitindo-lhes para mover muito mais rápido.
As lendas do Macuxi dizem que após 5 dias nas cavernas, eles iriam ver enormes cavernas cujos terraços não eram visíveis, e em uma das câmaras dentro do sistema de cavernas, há quatro objetos "como o mesmo sol ", que são impossíveis de se olhar, e cujo propósito é desconhecido para o povo Macuxi.
No interior da Terra, há muitos lugares onde as árvores são capazes de produzir alimentos. Macuxi dizem que essas frutas como cajúes, carvalhos, mangas, bananas e algumas plantas menores estão a 6 a 7 dias de viagem.
Quanto mais o povo Macuxi movidos no interior da Terra, grandes áreas de vegetação observada. Embora nem todas as áreas são de cor verde e próspero, para o povo Macuxi diz que alguns lugares são extremamente perigosos e devem ser evitados, como aqueles com pedras de ebulição e córregos "azoge".
Tradições e histórias do Macuxi continuam a dizer que depois de passar através das câmeras gigantes, tendo acabado de passar metade do caminho, eles têm que se mover com cuidado como o misterioso "ar" pode levar as pessoas a "voar ou flutuar" pelos mesmos ambiente.
Continuando sua jornada, eles chegam a um lugar no interior da Terra, onde os Gigantes vivem. Lá, exploradores Macuxi comeram os gigantes alimentos, como maçãs do tamanho de cabeças humanas, as uvas do tamanho do punho humano, e peixe delicioso e gigante foram capturados pelos gigantes e dadas como presentes para os Macuxi.
Um diagrama do centro da Terra como um livro bola de fogo gigante 'Underworld' do ano 1678.
Depois da meia com muita comida oferecida pelos gigantes, os exploradores Macuxi voltam "fora" "casa", isto é, o mundo, auxiliado pelos gigantes do mundo interior.
Diz-se que os Macuxi são os "guardiões" do submundo, e guarda a entrada do interior da Terra, e suas lendas falam de uma terra no interior da terra, que é completamente preenchido com incrível poder e riqueza.
Esta lenda, é claro, é considerada por muitos como apenas uma outra história antiga que não tem nenhuma verdade. Mas para Macuxi, a sua "lenda" era tão real quanto é contado e eles eram os protetores de que a entrada até que os exploradores britânicos chegaram ao mesmo Amazônia em busca de ouro e diamantes, de se aventurar em cavernas e nunca mais voltaram.
Desde a última reunião com eles os Macuxi dizem que os gigantes puni-los por não cumprir as suas obrigações e as "lendas" dos gigantes e desapareceu com os anos.
É possível que esta seja apenas uma outra lenda mais? Ou há algo mais na tribo Macuxi misteriosa e suas lendas contadas? Diz-se que a Terra Oca existe em muitas civilizações antigas e culturas ao redor do mundo.
A existência das criaturas gigantes que habitam o nosso planeta é outro fato presente em dezenas de culturas antigas em todo o mundo mesmo presentes em diversos textos religiosos como a Bíblia.
É possível que as lendas Macuxi sejam completamente reais e que em algum lugar na Amazônia há uma entrada para o interior da Terra?
Serra do Roncador - Record Reporter - Ufos, seres intra-terrenos, Vimanas, Discos Voadores, Luzes
https://www.youtube.com/watch?v=303HGfnCqcE
Fonte: <http://misteriosaldespertar.com/indios-del-amazonas-afirman-que-existe-un-mundo-entero-dentro-de-nuestro-planeta/>
Mais um post by: UFOS ONLINE <http://ufosonline.blogspot.com.br/>
©2010 - 2018 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.
MANUAIS |
CURSO ASCENSIONAL
Curso Ascensional |
FORMAÇÃO DA EGRÉGORA |
FRATERNIDADE BRANCA |
ATENDIMENTO |
CONTATO |