Informação "Matrix de Controle"






Leia a informação abaixo sobre as novas "tecnologias de controle mundial" e depois compare com outra informação postada há alguns anos no meu site Cura e Ascensão sobre essa mesma tecnologia e vão entender porque a televisão brasileira tem tanta pressa em mudar a TV analógica para digital!

Outro tema pertinente e talvez mais grave foi sobre um e-mail que recebi de Portugal, onde a pessoa me pede ajuda para bloquear umas frequências cerebrais que estaria sendo submetida e causando sérias perturbações de todo gênero. Está completamente chipada e controlada e tem plena consciência disso... Ela informou que em até 2020 teremos INTERNET CEREBRAL e que isto já é uma realidade!

Por isso que sou absolutamente contra ATENDIMENTOS, CURSOS, PALESTRAS ON LINE! Não se pode ficar em estado meditativo e muito menos receber qualquer tratamentos ON LINE no meio disso tudo! A INTERNET CEREBRAL já existe, e são usadas para controle mundial! É mais fácil, mais rápido e não requer nenhum gasto financeiro.

Os terapeutas que trabalham com a retirada de implantes e chips, sabem disso, pois foram informados pelos seus mentores a realidade do grande plano para atrasar o processo de ascensão daqueles que estão despertando!

******

SAMSUNG adverte clientes não discutir informações pessoais na frente de TVs inteligentes.
Samsung confirmou que seus conjuntos "Smart TV" estão ouvindo cada palavra dos clientes, e a companhia está alertando os clientes para não falar sobre a informação pessoal enquanto perto dos aparelhos de TV.

A empresa revelou que o recurso de ativação por voz em suas TVs inteligentes irá capturar todas as conversas próximas. Os aparelhos de TV podem compartilhar as informações, incluindo dados sensíveis, com a Samsung, bem como serviços de terceiros.

A notícia vem depois de Shane Harris no The Daily Beast apontou uma linha preocupante na política de privacidade da Samsung: "Por favor, esteja ciente de que, se suas palavras faladas incluir informações pessoais ou confidenciais, essa informação estará entre os dados capturados e transmitidos a terceiros. "

Samsung emitiu agora um novo comunicado esclarecendo como o recurso de ativação por voz funciona. "Se um consentimentos de consumo e usa o recurso de reconhecimento de voz, dados de voz é fornecido a um terceiro durante uma busca de comando de voz solicitado", disse Samsung em comunicado. "Naquele tempo, os dados de voz é enviado para um servidor, que procura o conteúdo solicitado, em seguida, retorna o conteúdo desejado para a TV." A empresa acrescentou que ele não manter ou vender os dados de voz, mas não revelou o nome do terceiro que traduz o discurso dos usuários.






TV Digital possui Chip RFID

Ex-empregado da IBM revela que a TV abandonou a banda analógica PELO SINAL DIGITAL para dar espaço para os chips RFID.

De acordo com um ex-empregado com 31 anos de IBM, a mudança obrigatória, amplamente divulgada, da televisão analógica para digital está sendo feita principalmente para liberar as frequências analógicas e dar espaço para os escâneres usados para ler os microchips implantáveis RFID e rastrear pessoas e mercadorias através do mundo.

Assim, enquanto o povo americano, especialmente aqueles no Texas e outros estados ocupados da fronteira, tem sido inundados ultimamente com novos relatórios avisando-os para se apressarem e pegar seus passaportes dispendiosos, "carteiras de motorista melhoradas", carteiras de identidade e outros dispositivos de identificação "chipados" ou de alguma forma rastreáveis que eles estão sendo forçados a possuir, esta televisão digital/conexão RFID tem sido escondida, de acordo com Patrick Redmond.

Redmond, um canadense, manteve uma variedade de trabalhos na IBM antes de se aposentar, inclusive trabalhando no laboratório de Toronto da companhia de 1992 a 2007, depois no suporte de vendas. Ele tem dado palestras, escreveu um livro e produziu um DVD sobre o uso de um agressivo, passivo, semi passivo e ativo uso crescente de chips RFID (Radio Frequency Identification Devices - Dispositivo de Identificação por Rádio Frequência) implantados em novos vestuários, em itens como lâminas Fusion da Gillette e em incontáveis outros produtos que se tornam pertences pessoais de alguém. Esses chips RFID, muitos dos quais são tão pequenos, ou menores, do que a ponta fina de um lápis, também são embutidos em todos os novos passaportes americanos, alguns cartões médicos, um número crescente de cartões de crédito e débito e assim por diante. Mais de dois bilhões deles foram vendidos em 2007.

Em 14 de fevereiro de 2007 a Hitachi apresentou os menores e mais finos chips RFID do mundo, que medem apenas 0,05x0, 05 milímetros. O dono do record anterior, o mu-chip da Hitachi, é de apenas 0,4x0,4 milímetros. Dê uma olhada, na figura, no tamanho da etiqueta mu-chip RFID na ponta de um dedo humano. (Sim, é a minúscula mancha preta!).


Seja ativo, semi-passivo ou passivo, estes "chips transmissores", como eles são algumas vezes chamados, podem ser acessados ou ativados com "leitores" que podem pegar o sinal único emitido por cada chip e colher a informação dele sobre a identidade e paradeiro do produto ou pessoa, dependendo do modelo e das circunstâncias, como explicou Redmond em palestra pouco divulgada no Canadá no ano passado. A AFP obteve um DVD dessa palestra.

A bem conhecida especialista em "chips espiões", autora e apresentadora de rádio Katherine Albrecht disse a American Free Press que enquanto ela não está totalmente segura se existe realmente uma ligação sólida RFID-TV digital, "o propósito da mudança (para digital) era para liberar a largura da banda. É uma banda bastante larga, assim liberando isso se cria uma enorme faixa de frequências."

Como é do conhecimento geral, os chips ativos têm uma fonte de energia interna e uma antena; estes chips em particular emitem um sinal constante. "Isso permite a extremidade enviar sinais de volta para o leitor, assim se eu tenho um chip RFID em mim e ele tem uma bateria, eu posso enviar um sinal para um leitor onde quer que ele esteja" Redmond afirmou em uma palestra recente, dada ao grupo patriota católico conhecido como Peregrinos de São Miguel, que é também conhecido por advogar crédito social, um dramático plano de reforma monetária para acabar com a prática dos governos nacionais criarem dinheiro através de empréstimos, com juros, de bancos centrais privados. A publicação do grupo, The Michael Journal advoga que os governos nacionais criam seu próprio dinheiro livre de juros. Também aborda a questão do RFID.

"O elevado uso de chips RFID vai requerer o aumento no uso do espectro UHF," disse Redmond, batendo em seu ponto essencial de que a TV vai se tornar digital por uma razão muito diferente do que as pessoas comuns supõem, "Elas vão parar de usar frequências UHF e VHF em 2009. Tudo vai ser digital (nos Estados Unidos). O Canadá vai fazer a mesma coisa."

Mapa especificando as frequências de transmissão de dados em UHF que serão utilizadas em  cada região.

Explicando a preocupação principal da questão, ele continuou: "A razão porque eles estão fazendo isso é que as frequências analógicas [VHF-UHF] estão sendo usadas pelos chips. Eles não querem sobrecarregar os chips com os sinais de televisão, assim os sinais dos chips vão tomar o lugar daquelas frequências [analógicas]. Eles planejam vender as frequências para empresas privadas e outros grupos que as usarão para monitorar os chips." Albrecht respondeu a esta citação dizendo somente que isso parece plausível, uma vez que ela sabe que alguns chips realmente operarão nas faixas UHF-VHF.

"Bem mais de um milhão de animais de estimação já foram chipados," Redmond disse, acrescentando que todos os 31.000 policiais em Londres têm de alguma forma sido chipados também, para a consternação de alguns que querem aquele donut matinal sem ser rastreados. Londres também pode conectar o chip RFID em um passe de transporte público com o nome do usuário. "Onde está John Smith? Oh, ele está no trem do metrô no carro 32," Redmond disse.

Ele acrescentou que os chips para seguir motoristas de automóveis - enquanto o conceito está sendo combatido por diversos estados nos Estados Unidos que não querem carteiras de motoristas nacionalizadas e rastreáveis (Real ID) - aparentemente é dada como certa no Canadá, onde as placas têm sido chipadas tranquilamente. Tais etiquetas de identificação podem conter o histórico de trabalho, educação, religião, grupo étnico, história reprodutiva e muito mais.

Animais das fazendas (em breve serão TODOS OS ANIMAIS DA FAZENDA TERRA QUE ESTARÃO CHIPADOS) estão progressivamente sendo chipados; além do mais, "Cerca de 800 hospitais nos Estados Unidos estão agora chipando seus pacientes; você pode se recusar a aceitar, mas está disponível," ele disse, acrescentando: "Quatro hospitais em Porto Rico já os colocaram nos braços dos pacientes com Alzheimer, e custa somente $200 por pessoa."


A Verichip, uma grande fabricante de chip (os dispositivos ás vezes também são chamados Spychips) descreve seu produto em seu website: "Cerca de duas vezes o comprimento de um grão de arroz, o dispositivo é tipicamente implantado acima da área do tríceps do braço direito do indivíduo. Uma vez escaneado com a frequência adequada, o Verichip responde com uma frequência única de 16 dígitos que poderá então ser conectada com a informação acerca do usuário mantida em um banco de dados para verificação de identidade, registros médicos e outros usos. O procedimento de inserção é executado sob anestesia local no consultório de um médico e uma vez inserido é invisível a olho nu. Como um dispositivo implantado usado para identificação por uma terceira parte, tem gerado controvérsia e debate."

Chip RFID  da empresa VERICHIP para implante em pessoas comparado a um grão de arroz, já implantado em algumas "cobaias".


Os círculos continuarão se ampliando, redmond prevê. Chipar crianças "para ser capaz de protegê-las," Redmond disse, "está sendo promovido na imprensa." Depois disso, ele acredita chegará a: chipar os militares, chipar os vigaristas do bem-estar, chipar os criminosos, chipar os trabalhadores que fazem corpo mole, chipar os pensionistas - e depois todos os demais sob qualquer razão que seja criada pelos governos e corporações altamente protegidas que esperam fazer bilhões de dólares a partir desta tecnologia, ao mesmo tempo que desenvolve controle total sobre tudo e todos. Enquanto isso, o conceito é comercializado pela mídia corporativa que, longe de ser um cão de guarda de vigilância do estado, é parte dela, assim como a mídia dá livre publicidade a programas de vacinação humana sem uma análise crítica sobre possíveis danos e efeitos colaterais das vacinas.

"Essa é a primeira vez que ouvi isso," um funcionário da Comissão Federal de Comunicações afirmou, quando a AFP (agência France Press) perguntou a ele sobre a questão da CONEXÃO RFID-DIGITAL TV em 2 de junho. Preferindo o anonimato, ele acrescentou: "Eu não estou de todo ciente de isso ser a causa (de mudar para a TV digital)."

"Nigel Gilbert da Academia Real de Engenharia disse que por volta de 2011 você poderá ser capaz de entrar no Google e descobrir onde alguém está a qualquer hora a partir de chips nas roupas, em carros, em telefones celulares e dentro do corpo das próprias pessoas," Redmond também disse.

Nota: É realmente a era do Big Brother. A geolocalização está sendo implantada em todo o mundo como uma coisa inocente e até útil para localizar amigos, lojas e restaurantes, por exemplo.  O Twitter, o Google e diversas marcas de celular já vêm com GPS embutido. O simples fato de você deixar o celular em standby já permite que você possa ser rastreado, em breve estarão em funcionamento novos sistemas de GPS que determinarão a localização com apenas centímetros de erro. Será muito mais fácil ser "eliminado" do sistema em futuro não muito distante...

A pressa de governos em mudar a rede de transmissão de analógica para digital já deixa uma suspeita no ar. No Brasil a pressa é tamanha que o governo está interferindo diretamente no mercado de conversores de sinal. Não deveria ser o mercado a definir a mudança de sinal de acordo com a aceitação do consumidor? Há algo de podre no reino da Dinamarca, como já dizia Shakespeare. (eu diria que TODO O REINO já está podre  )

Para saber mais sobre Chips RFID: http://pt.wikipedia.org/wiki/RFID

Autor: Anônimo
Fonte:
http://dprogram.net/

O que é RFID?

09/09/2014
Gilberto Sudre - http://gilberto.sudre.com.br/author/gilberto-sudre/
Inovação - http://gilberto.sudre.com.br/category/inovacao/

Olá, trabalho em uma indústria que presta serviço de logística e gostaria de entender melhor sobre o RFID. O que é esta tecnologia?
Carlos - (via Internet)
Olá Carlos. O RFID (Radiofrequency Identification - identificação por radiofrequência) é uma que permite a identificação de itens a distância através de ondas de rádio. O dispositivo que pode estar presente em uma etiqueta, crachá ou qualquer outro lugar, tem o objetivo de identificar coisas ou pessoas à distância. Seu princípio de funcionamento baseia-se em um chip que, ao receber uma onda eletromagnética (onda de rádio) em uma frequência específica, emite de volta, também por radiofrequência, um código de identificação, chamado de EPC (Electronic Product Code - Código Eletrônico de Produto).
Esta tecnologia é hoje utilizada com o objetivo de rastrear produtos na cadeia de suprimento de grandes lojas e hipermercados, e assim melhorar sua logística de distribuição. Muitas novidades ainda estão por vir, mas é bom acompanhar de perto esta tecnologia. Afinal, a etiqueta colada na sua roupa, carro, livro ou CD poderá informar mais do que você desejaria.
(GS)

http://gilberto.sudre.com.br/o-que-e-rfid-2/






Samsung warns customers not to discuss personal information in front of smart TVs http://theweek.com/speedreads/538379/samsung-warns-customers-not-discuss-personal-information-front-smart-tvs

Samsung has confirmed that its "smart TV" sets are listening to customers' every word, and the company is warning customers not to speak about personal information while near the TV sets.
The company revealed that the voice activation feature on its smart TVs will capture all nearby conversations. The TV sets can share the information, including sensitive data, with Samsung as well as third-party services.
The news comes after Shane Harris at The Daily Beast pointed out a troubling line in Samsung's privacy policy: "Please be aware that if your spoken words include personal or other sensitive information, that information will be among the data captured and transmitted to a third party."
Samsung has now issued a new statement clarifying how the voice activation feature works. "If a consumer consents and uses the voice recognition feature, voice data is provided to a third party during a requested voice command search," Samsung said in a statement. "At that time, the voice data is sent to a server, which searches for the requested content then returns the desired content to the TV."
The company added that it does not retain or sell the voice data, but it didn't name the third party that translates users' speech.
Update, Feb. 10: Samsung has updated its policy and named the third party in question, Nuance Communications, Inc.
Meghan DeMaria  - http://theweek.com/authors/meghan-demaria

(O TEXTO ACIMA FOI TRADUZIDO PELO GOOGLE)

Samsung adverte clientes não discutir informações pessoais na frente de TVs inteligentes
09 de fevereiro de 2015

Samsung confirmou que seus conjuntos "Smart TV" estão ouvindo cada palavra dos clientes, ea companhia está alertando os clientes para não falar sobre a informação pessoal enquanto perto dos aparelhos de TV.

A empresa revelou que o recurso de ativação por voz em suas TVs inteligentes irá capturar todas as conversas próximas. Os aparelhos de TV podem compartilhar as informações, incluindo dados sensíveis, com a Samsung, bem como serviços de terceiros.

A notícia vem depois de Shane Harris no The Daily Beast apontou uma linha preocupante na política de privacidade da Samsung: "Por favor, esteja ciente de que, se suas palavras faladas incluir informações pessoais ou confidenciais, essa informação estará entre os dados capturados e transmitidos a terceiros . "

Samsung emitiu agora um novo comunicado esclarecendo como o recurso de ativação por voz funciona. "Se um consentimentos de consumo e usa o recurso de reconhecimento de voz, dados de voz é fornecido a um terceiro durante uma busca de comando de voz solicitado", disse Samsung em comunicado. "Naquele tempo, os dados de voz é enviado para um servidor, que procura o conteúdo solicitado, em seguida, retorna o conteúdo desejado para a TV."

A empresa acrescentou que ele não manter ou vender os dados de voz, mas não revelou o nome do terceiro que traduz o discurso dos usuários.

Update, 10 de fevereiro: Samsung actualiza a sua política e nomeou o terceiro em questão, Nuance Communications, Inc. Meghan DeMaria
http://theweek.com/speedreads/538379/samsung-warns-customers-not-discuss-personal-information-front-smart-tvs



©2016 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.