Não haverá Trombetas e nem
Carruagem de Fogo






Forças negativas que se aproximam da Terra varrerão os cenários do Planeta, como um vendaval, trazendo destruição, desolação e fome e deixando filhos e filhas órfãos. Nas ruas violência, insegurança. Almas rendidas ao mal, passarão a ser as autoridades.

No entanto, filhos de Deus, tenham fé e forças. O Pai é conosco, pois Ele vive dentro de nós.

Não haverá "trombetas" anunciando a descida dos Anjos, porque Deus não salvará seus filhos em um ato circense, numa única apresentação. Ele, irmãos, está conosco a cada nascer do sol, pela eternidade afora.

Jesus, o Excelso Rabino, não descerá em "carruagem de fogo", pois em Sua simplicidade, Ele entrou em Jerusalém montado num jumento. Não precisa de ouro ou fogo para anunciar Sua Presença entre nós, porque Ele nunca nos deixou.

Aqueles que se dizem homens de bem, não O sentem em seus corações; mas, Ele está entre nós.

É chegada a hora de sorver o cálice amargo do passado; mas, isso, não é ira divina, pois o Criador não possui sentimento humano e destruidor a sombrear Sua Luz.

É apenas o retorno de eras passadas de maldade e iniquidade aos seus próprios donos.

Coragem, homens convictos do Amor do Cristo. Como os antigos cristãos, este momento é o testemunho da fé, de que nada nesta vida é em vão, porque progredir é uma necessidade da alma.

Que a Luz Divina recaia sobre nós.

Santo Agostinho

GESH - 30/08/2013 - Vitória, ES - Brasil

Tempos Chegados

Irmãs, cada vez mais acirram-se os ataques, tanto em quantidade de "servidores das trevas", como em violência empregada nestas batalhas.

"Tempos Chegados" também é momento propicio, para os ajustes de contas com o passado, no qual, os desafetos de ontem exigem justiça e querem ter a oportunidade de confrontarem-se com seu algoz.

O caminho reto, as mentes equilibradas, o controle das emoções, proporcionarão aos irmãos, mesmo feridos, a resistência para suportarem os ataques desferidos a vocês e também a alguns dos seus entes queridos.

Nós, da Espiritualidade não podemos impedir a aproximação dos seus inimigos do passado; podemos sim, como já vimos fazendo há muito tempo, lutar juntos e alertá-los, no intuito de prevenir. Isso, continuaremos a fazer sempre que nos for permitido.

Portanto, lembre-se que a colheita hoje é dolorosa, e é melhor que seja assim, para que, no futuro, renovadas, encontrem-se num ambiente iluminado e fraterno.

Paz a todas.

Hercílio Maes

GESH - 23/08/2013 - Vitória, ES - Brasil

http://www.extraseintras.com.br



©2013 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.