SISTEMA SOLAR E ALCYONE DE PLEIADES
 




Amigos, acabo de receber de uma colaborador Luis manuel, esta informação, que vem de encontro a uma canalização feita por SHTAREER, já a vários anos, na qual ele explicava que o nosso sistema solar, possui uma orbita ao redor da estrela Alcione da constelação de Plêiades. Esta matéria faz a confirmação dessa canalização, que se baseia em cálculos realizados por astrônomos renomados  da atualidade.

Portanto mais uma importante colaboração do SHTAREER é comprovada e nos ajuda a confiar mais na espiritualidade e nos mentores, que muitas vezes passam informações que de momento não temos como avaliar e comprovar. Shtareer também informou que as estrelas próximas a nós, como Sirius, Toliman fazem parte dessa roda orbital, e possuem importante atração e impulso gravitacional sobre o nosso sistema solar.  Sírius dista atualmente em média a 8,7 anos luz da TERRA, o que gera um campo gravitacional e influencia energética bem forte , sendo Sirius um LOGOS CRISTICO dos KUMARAS de vital importância ate para Plêiades e os demais setores.

Toliman ou Alfa de centauro, fica a cerca de 4,4 anos luz da TERRA o que permite uma interação mais forte ainda e uma ligação vibracional etérica extremamente importante com as raças de 5d a 12d que lá orbitam essas esferas, que representam a continuidade de realidade paralelas, que fazem parte das realidades alternativas da sociedade Pleiadiana.

Todas as realidades paralelas de fragmentos e partículas, estão baseadas na interação de energia das estrelas que formam aglomerados, no caso alcyone é parte de um grupo de LOGOS que perfazem 49 grandes astros. esses astros sustentam as realidades paralelas de mais de 379 trilhões de almas em cada plano dimensional desde o que entendemos como 3D ate 12D dentro do Universo local de TETA.
Cada uma dessas 49 estrelas tutela uma grande quantidade de planetas e astros menores, que sustentam a vida nos mais variados planos vibracionais, além da forma humana e reptiliana, existem dezenas de outras formas de vida.

No texto abaixo se fala do aspecto bíblico de Herculovos ou estrela de Bernard, o mesmo que já foi descrito por SHTAREER  a mais de 3 anos, sobre a diferença entre NIBIRU e HERCULOVOS, om que ajuda a que percebamos as coisas e entendamos melhor as diferenças, pois as pessoas acreditam se tratar do mesmo astro. Herculovos é na verdade uma estrela anã marrom que possui uma orbita ao redor do nosso sol.
O movimento orbital das estrelas e das galáxias ainda é desconhecido na sua complexidade pela humanidade, pois na verdade desde que os satélites e os telescópios orbitais, como o caso do HUBBLE, são muito recentes e ainda não tivemos tempo de avaliar o que realmente ocorre no universo a bilhões de anos. portanto muita coisa ainda terá que ser entendida e aceita pela comunidade astronômica, que ainda se baseia nos antigos parâmetros e paradigmas, que estão indo por terra a cada dia de pesquisa e avaliação do universo externo a TERRA.

Espero que possam desfrutar desta nova revelação para uma melhor absorção do que ela representa para cada um de vocês dentro do despertar., pois aqui também se fala do cinturão de fótons e de sua ação no capo vibracional da matéria e da consciência, algo que já venho explicando a mais de 13 anos.
fiquem em paz.

Rodrigo Romo  Yaslon Yas

O Sistema Solar gira em torno de Alcione, estrela central da constelação de Plêiades.

Esta foi a conclusão dos astrônomos Freidrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas Solá e Edmund Halley, depois de estudos e cálculos minuciosos. Nosso Sol é, portanto, a oitava estrela da constelação - localizada a aproximadamente 28 graus de Touro - , e leva 26 mil anos para completar uma órbita ao redor de Alcione, movimento terrestre também conhecido como Precessão dos Equinócios. A divisão desta órbita por doze resulta em 2.160, tempo de duração de cada era "astrológica" (Era de Peixes, de Aquário, etc). Descobriu-se também que Alcione tem à sua volta um gigantesco anel, ou disco de radiação, em posição transversal ao plano das órbitas de seus sistemas (incluindo o nosso), que foi chamado de Cinturão de Fótons.
Um fóton consiste na decomposição ou divisão do elétron, sendo a mais ínfima partícula de energia eletromagnética, algo que ainda se desconhece na Terra. Detectado pela primeira vez em 1961, através de satélites, a descoberta do cinturão de fótons marca o início de uma expansão de consciência além da terceira dimensão. A ida do homem à Lua nos anos 60 simbolizou esta expansão, já que antes das viagens interplanetárias era impossível perceber o cinturão.

A cada dez mil anos o Sistema Solar penetra por dois mil anos no anel de fótons, ficando mais próximo de Alcione.

A última vez que a Terra passou por ele foi durante a "Era de Leão", há cerca de doze mil anos. Na Era de Aquário, que está se iniciando, ficaremos outros dois mil anos dentro deste disco de radiação. Todas as moléculas e átomos de nosso planeta passam por uma transformação sob a influência dos fótons, precisando se readaptar a novos parâmetros.

A excitação molecular cria um tipo de luz constante, permanente, que não é quente, uma luz sem temperatura, que não produz sombra ou escuridão. Talvez por isso os hinduístas chamem de "Era da Luz" os tempos que estão por vir. Desde 1972, o Sistema Solar vem entrando no cinturão de fótons e em 1998 a sua metade já estará dentro dele.

A Terra começou a penetrá-lo em 1987 e está gradativamente avançando, até 2.012, quando vai estar totalmente imersa em sua luz. De acordo com as cosmologias maia e asteca, 2.012 é o final de um ciclo de 104 mil anos, composto de quatro grandes ciclos maias e de quatro grandes eras astecas.  Humbatz Men, autor de origem maia, fala em "Los Calendários" sobre a vindoura "Idade Luz".  Bárbara Marciniak, autora de "Mensageiros do Amanhecer", da Ground e "Earth", da The Bear and Company e a astróloga Bárbara Hand Clow, que escreveu "A Agenda Pleiadiana", da editora Madras, receberam várias canalizações de seres Pleidianos.

Essas revelações falam sobre as transformações que estão ocorrendo em nosso planeta e nas preparações tanto física quanto psíquicas que precisamos nos submeter para realizarmos uma mudança dimensional. Segundo as canalizações, as respostas sobre a vida e a morte não estão mais sendo encontradas na terceira dimensão. Um novo campo de percepção está disponível para aqueles que aprenderem a ver as coisas de uma outra forma.

A Convergência Harmônica marcou as primeiras mudanças de sua entrada no Cinturão de Fótons, pois a TERRA entrou em 1982 na parte externa do cinturão e em 1987 ocorre a convergência Harmônica, o que gera profundas alterações na humanidade e na TERRA. A energia produzida pelo cinturão ainda esta sendo estudada e se sabe que atua sobre as 7 partículas consideradas a base do intra-átomo, gerando  sobre posição sobre os campos unificados . baseado na estrutura e na teoria das Supercordas e na teoria M de membrana, já se sabe sobre os desdobramentos de cada realidade paralela uma sobre a outra e de sua influência. por esse motivo os pesquisadores já falam abertamente de outros universos com vida  similar a humana ou superior, na qual viagens no tempo sejam possíveis e que a maior parte das naves avistadas, sejam as futuras humanidades estudando a atual  humanidade.

Percebam como aos poucos estamos unindo informações para montar um mosaico aos poucos, mas as informações não são passadas em conjunto, tem que ser coletadas pelos pesquisadores da LUZ e expostas para a humanidade, pois as forças contrarias não querem que elas sejam reveladas.

Desde a década de oitenta, quando a Terra começou a entrar no Cinturão de Fótons, estamos nos sintonizando com a quarta dimensão e nos preparando para receber a radiação de Alcione, estrela de quinta dimensão. Zona arquetípica de sentimentos e sonhos, onde é possível o contato com planos mais elevados, a quarta dimensão é emocional e não física.

As ideias nela geradas influenciam e detonam os acontecimentos na terceira dimensão, plano da materialização.

Segundo as canalizações, a esfera quadri-dimensional é regida pelas energias planetárias de nosso sistema solar, daí um trânsito de Marte, por exemplo, causar sentimentos de poder e ira.

Para realizar esta expansão de consciência é preciso fazer uma limpeza, tanto no corpo físico como no emocional, e transmutar os elementais da segunda dimensão a nós agregados, chamados de miasmas. Responsáveis pelas doenças em nosso organismo, os miasmas são compostos de massas etéricas que carregam memórias genéticas ou de vidas passadas, memórias de doenças que ficaram encruadas e impregnadas devido a antibióticos, poluição, química ou radioatividade.

Segundo as canalizações, esses miasmas estão sendo intensamente ativados pelo Cinturão de Fótons.
Efeito de limpeza e remoção de cargas nos corpos sutis, porém o efeito é doloroso para as pessoas que ainda insistem em ficar na matéria densa e apego a fisicalidade. o despertar esta rompendo paradigmas dos últimos 13 mil anos terrenos, o que gera severas complicações de ordem física de saúde e mental.

Os pensamentos negativos e os estados de turbulência, como o da raiva, também geram miasmas, que provocam bloqueios energéticos em nosso organismo.

Trabalhar o corpo emocional através de diversos métodos terapêuticos - psicológicos, astrológicos ou corporais - ajuda a liberar as energias bloqueadas.

A massagem, acupuntura, homeopatia, florais, meditação, yoga, o tai-chi, algumas danças, etc, são também técnicas de grande efetividade, pois mexem com o corpo sutil e abrem os canais de comunicação com outros planos universais.

As conexões interdimensionais são feitas através de ressonância e para sobrevivermos na radiação fotônica temos que nos afinar a um novo campo vibratório.

Ter uma alimentação natural isenta de elementos químicos, viver junto à natureza, longe da poluição e da radiatividade, liberar as emoções bloqueadas e reprimidas, contribuem para a transição.
Ter boas intenções é essencial, assim como estar em estado de alerta para perceber as sincronicidades e captar os sinais vindos de outras esferas.

Segundo a Agenda Pleiadiana, de Bárbara Hand Clow, o Cinturão de Fótons emana do Centro Galáctico.
Alcione, o Sol Central das Plêiades, localiza-se eternamente dentro do Cinturão de Fótons, ativando sua luz espiralada por todo o Universo.

Mas afinal e nós nisso tudo? Nós somos os mais beneficiados com tudo isso.
Todos nós, os seres encarnados na Terra estamos passando por um processo de iniciação coletiva e escolhemos estar aqui nessa difícil época de transição de nosso planeta, que atingirá todo o Universo.

Os fótons funcionam como purificadores da raça humana e através de suas partículas de luz, às quais estamos expostos nos raios solares, dentro em breve estaremos imersos nesta "Era de Luz", depois de 11 mil anos dentro da Noite Galáctica ou Idade das Trevas, como os hindus se referiam a Kali Yuga.

Como um sistema de reciclagem do Universo, o Cinturão de Fótons inicia a Era da Luz.
Existem diversas formas da humanidade intensificar sua evolução, desenvolvendo um trabalho de limpeza dos corpos emocionais, com o uso de terapias alternativas, como florais, Yoga, Sahaja Maithuna, musicoterapia, cromoterapia entre muitos outros.

São terapias e práticas que trabalham com a cura dos corpos sutis, evitando que muitas doenças sejam desenvolvidas antes mesmo de alcançar o corpo físico, além de curar outras já instaladas.

Cada partícula vai se alojando em todos os cantinhos de nosso planeta trazendo a consciência (Luz), a Verdade, a Integridade e o Amor Mútuo.

Cada um de nós tem um trabalho individual para desenvolver aliado ao trabalho de conscientização da humanidade.

Os corpos que não refinarem suas energias não conseguirão ficar encarnados dentro da terceira dimensão, pois a quarta dimensão estará instalada.

E todos nós redescobriremos a nossa multidimensionalida de e ativaremos nossas capacidades adormecidas dentro da Noite Galáctica.

A inteligência da Terra será catalisada para toda a Via Láctea.

Todos estes acontecimentos foram registrados no Grande Calendário Maia, que tem 26 mil anos de duração e termina no solstício de inverno, no dia 21 de dezembro de 2012 dC, que marca a entrada definitiva da Terra dentro do Cinturão de Fótons por 2000 anos ininterruptos.

A Energia Eletrônica das Plêiades

As Plêiades são um grupo de estrelas situadas na Constelação de Touro, dentre elas está Alcion ou Alcione.

Vamos estudar a respeito deste enigmático e também importante Sol, já que sua influência sobre o nosso sistema solar é muito importante. Convém lembrar que a Bíblia cita as Plêiades algumas vezes, vejamos algumas delas: "Falando Deus a Jó, disse-lhe: 'Poderás tu impedir as delícias das Plêiades ou desatar os ligamentos de Órion?' ... 'Soubeste tu as ordens do céu?'" (Livro de Jó cap. 38; 31)As Sagradas Escrituras são muito claras ao se referir às "Delícias das Plêiades". Sabemos que a energia eletrônica de Alcione (o Sol Central das Plêiades) trará a todos os seres humanos uma luz de pureza, tanto interior quanto exterior. Estas são as delícias maiores que podemos ter.Com respeito ao ligamento de Órion é necessário explicar o seguinte: O conhecido Cinturão de Órion é a base do Sol Tilo, no qual gravita a estrela Barnard I ou Hercólubos.
(anã marrom)

A Bíblia e vários outros livros antigos nos indicam que Órion abriga uma força malévola, em contraposição às Plêiades, que nos fornecem força positiva e benéfica. A grande energia de Alcione é comentada por VM Samael Aun Weor, dr. Paul Otto Hesse, sr. Yosip Ibrahim etc. Chegará um grande dia que durará cerca de 2 mil anos. Será que você acredita nisso? Então, vejamos o Apocalipse (21: 23 a 27: "A cidade não tem necessidade de Sol nem de Lua que brilhem nela". Mas, a seguir, continua: "Suas portas nunca serão fechadas de dia, pois ali não haverá noites”. Todos já estamos informados de que as energias do Sol Alcione serão exclusivamente cósmicas, compostas de elétrons devidamente desintegrados, os quais produzirão uma luz constante, de aproximadamente 2 mil anos. Também em Apocalipse (22: 5) diz: "Não haverá noite e não terá necessidade de luz de lâmpada, nem de luz do Sol, porque Deus, o Senhor, nos iluminará".

As profecias do Apocalipse nos apresentam um realismo astronômico e profético de transcendental importância. No livro escrito em alemão, intitulado Der Jungs Ter Jag, de Paul Otto Hesse, aparecem inquietantes afirmações relacionadas com as Plêiades. Segundo Hesse, nosso sistema planetário forma parte do sistema de sóis pertencentes ao sistema das Plêiades e que não apenas seis sóis giram ao redor de Alcione, mas também o nosso Sistema Solar, chamado esotericamente de Ors, sendo o sétimo a gravitar em torno da grande massa chamada Alcione. Toda esta rotação e translação dura cerca de 24 mil anos, divididos em dois semiperíodos de 12 mil anos, dos quais 2 mil são de luz e 10 mil de obscuridade.

Segundo afirma Otto Hesse, atualmente estamos vivendo o final dos 10 mil anos obscuros e, consequentemente, prontos para entrar nos 2 mil anos de luz. Afirma-se que Alcione possui ao seu redor um gigantesco anel de radiações em posição transversal do plano das órbitas dos sóis e seus sistemas solares. O alcance do disco energético é de centenas de anos-luz. Logicamente, todos os sistemas solares terão obrigatoriamente de cruzar o anel ou disco de radiações. A velocidade é diferente, portanto demoram tempos diferentes. O nosso Sistema Solar de Ors, devido à sua posição dentro das órbitas de Alcione, demora cerca de 2 mil anos para atravessar o anel alciônico. Segundo Hesse, a poderosa energia radiante do anel de Alcione provoca a decomposição ou o rompimento dos elétrons. Essa fissão eletrônica é desconhecida ainda pela ciência atual. Quando o planeta Terra, juntamente com todo o nosso sistema, penetrar nestas radiações, serão excitadas todas as moléculas e todos os átomos de todos os corpos existentes, sofrendo estes uma transformação de magnitude imprevisível.

O mais notável é que a excitação molecular criará um tipo de luz constante, porém, sem calor. Luz atérmica (sem calor) que não produz sombras de tal forma que nem nas cavernas mais profundas existirá obscuridade e, naturalmente, no interior do homem também não haverá obscuridade, trevas. Toda matéria em seu inteiro será iluminada ocasionando mudanças em tosas as manifestações da vida. Surgirá vegetação antes desconhecida e rica em teor nutritivo e sabor. Foi-nos dito que este fenômeno ocorre a cada 10 mil anos, com o qual se explica a época glacial, cataclismos causadores de modificações geográficas e da própria vida.

Os anéis de Alcione nos trarão grandes benefícios, mas também produzirão grandes calamidades inicialmente. A extraordinária obra de Hesse recebeu o título em espanhol de El dia más jove, e nele se descreve todo esse fenômeno maravilhoso de Alcione. Afirma-se que os Anéis de Alcione, por sua forma aparente, poderiam ser comparados aos anéis de Saturno, com a diferença de proporções e teor energéticos, já que estes são formados de pó e rochas, e aos anéis de Alcione, de luz, estendendo-se várias centenas de anos-luz. Dentre em breve, a ciência acusará ter descoberto no espaço exterior certas radiações até então desconhecidas. A partir deste momento tudo será questão de pouco tempo para penetrarmos na Zona Manásica de Alciônea ciência atual não admite a hipótese da existência real dos anéis, e também que pertencemos a um sistema estelar tendo como eixo Alcione. Portanto, como afirma a Bíblia, a Humanidade será atingida de surpresa. Afirma Hesse: "Caso a Terra entre nos anéis antes do Sol, será produzido um fenômeno atmosférico semelhante a um grande incêndio, tanto no céu com em todo o planta, no entanto não haverá calor nem prejudicará ninguém, pois será um fenômeno somente para a vista e os sentidos. Embora desde o princípio se observará alteração na matéria, assemelhando-se possivelmente a uma fosforescência".

"Por outro lado, caso o Sol penetre primeiro nos anéis, será produzida na Terra uma obscuridade semelhante a uma noite com chuvas de estrelas, que durará cerca de 110 horas. Logo, a Terra sofrerá o fenômeno já descrito pra tornar-se banhada em luz constante durante 2 mil anos”. “A obscuridade será produto das modificações repentinas nas radiações solares pelo contato com o Anel Manásico. A chuva de estrelas ou aparentes estrelas, será consequência da extraordinária excitação molecular da atmosfera. O dia perpétuo de 2.000 anos é resultado da própria radiação, não dependendo do Sol para ter luz de dia”. “Como consequência, um provável fenômeno ocorrerá na alteração da atração solar sobre a Terra, diminuindo progressivamente sua velocidade de rotação sobre seu eixo tornando os dias mais longos”. Hess enfatiza que a radiação manásica carece de calor, por é luz sem sombra, sem temperatura e como os raios solares serão modificados, então começará haverá em nosso planeta um esfriamento geral, mais sensível nos pólos. Será o início de uma Nova Glaciação, cujos gelos chegarão pelos menos, até o paralelo 40, ao norte e ao sul, deixando com região habitável e de clima temperado as proximidades do Equador.

A linha do Equador não será no mesmo lugar geográfico que conhecemos. A entrada da Terra no anel manásico produzirá uma mudança, talvez brusca, na inclinação do eixo polar, colocando-nos em posição vertical. Tudo indica que este mesmo fenômeno ocorreu nas épocas Lemúrica e Atlante. A ciência sabe que as glaciações ocorrem de maneira periódica, de forma brusca e repentina. Mas, até hoje a ciência não encontrou o motivo desta ocorrência. Conhece-se os efeitos, porém nada se sabe sobe as causas. Consequentemente, os anéis, tantas vezes mencionados juntamente com o grande astro Hercólubus, ou estrela Barnard I, pode ser uma boa explicação. Tanto para Hesse, VM. Samael, como também para os Irmãos Maiores do Cosmos, a natureza dos anéis provocará uma luz constante na Terra, desaparecendo as sombras, o dia, a tarde e a noite. Não haverá mudanças de frio para calor, provavelmente desaparecerão as estações do ano.

O conceito do homem sobre o Tempo será totalmente alterado. A Terra continuará dependendo do Sol, no tocante ao calor, mas esta energia térmica será diminuída e se manterá constante. Alertamos que isto não será o "Fim do Mundo", pois bem sabemos nos meios esotéricos e antropológicos que ainda faltam duas raças para o planeta se converter em um cadáver, em uma lua. Entretanto, convém lembrar que nem todas as pessoas viventes neste planeta poderão subsistir a esta nova radiação ou energia, por diversos motivos que serão explicados à medida que avançamos nos estudos. Além do mais, com estes acontecimento haverá mudanças continentais. Uns se afundarão, outros submergirão, com a presença de vulcões e terremotos, resultando um cataclismo distante.

Esse é um processo cíclico que já esta sendo estudado e avaliado, porém , não esta sendo revelado, para evitar pânico e desordem econômica, poios já se sabem, quais os continentes e lugares de maior risco e os que apresentam maiores chances de sobrevivência. Nos programas de TV a cabo, algumas dicas já tem sido passadas, mas ainda de forma superficial e de maneira a evitar  maiores tumultos. mas o desgelo das calotas polares e as mudanças de clima, já são uma realidade que pertence a grande mudança que em breve será realidade. essas mudanças maiores começam após 2012 e devem se estender ate 2028, dentro de uma linha mais suportável, apos 2028 as cosias devem entrar em um ritmo acelerado e de maiores proporções. Segundo ENOCH a humanidade poderia ate 2028 ver e escapar a muitos dos acontecimentos globais, mas a partir dessa data a presença de Herculovos, iria gerar uma força dinâmica e gravitacional sem precedentes para a humanidade de então.

Portanto amigos temos que nos preparar internamente para as mudanças que temos que desenvolver em nossa consciência, esse tem sido o tema básico que SHTAREER e o SHIVA HAMA KUR tem abordado em profundidade nas suas palestras e conversas. Pois a luz que cada um gera, coloca a humanidade em uma nova orbita espiritual e poderá diminuir  os efeitos dessa lavagem planetária, que é cíclica.

Fiquem na paz de seus corações

Rodrigo Romo & Yaslon Yas
http://www.shtareer.com.br
 
Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascensao.com.br