Desenvolvido por Ricardo Ventura
ricardo.ventura777@hotmail.com
Aquecimento global Revelado
por Drunvalo Melchizedek
O que você está prestes a ler vai mudar o mundo para sempre, isso eu posso prometer-vos. Eu realmente peço desculpas por ter que trazer a notícia inquietante, mas você deve saber se deseja sobreviver, pois o que está vindo será ou seco e calor ou gelo a congelar.

O aquecimento global tem sido notícia nos últimos 40 anos, e por esta altura que se tornaram complacentes. Nossos cientistas chegaram ao acordo de que o aquecimento global acabará por causar grandes mudanças e os problemas do mundo, mas na sua maneira de pensar que vai ser de 50 a 100 anos antes que nós realmente temos que lidar com os efeitos.

A idéia geral é que o aquecimento global será lenta eo mundo vai encontrar tempo para descobrir as soluções para os problemas.

Nova evidência poderosa sugere fortemente que este cenário é simplesmente errado, e nós tivemos uma melhor preparação para uma outra possibilidade mais abrupta.

DISCOVERY MAGAZINE

Um dos primeiros sinais de que algo pode ser diferente do que aquilo que está sendo dito (especialmente aqui no os E.U.) foi publicado na revista Discover, em setembro de 2002, com a capa anunciando "Global Warming surpresa, uma nova Idade do Gelo", "Os oceanógrafos descobriram um imenso rio de água doce no Atlântico formado pela fusão do gelo polar. ” Eles advertem que poderia enterrar logo o Gulf Stream, mergulhando América do Norte e Europa em invernos rigorosos. "

Isso foi há quase dois anos, e ninguém ouviu. A vida continua indiferente ao perigo incrível que se aproxima.

INGLATERRA & Sir David King

Então, em janeiro de 2004 entra Sir David King. Sir King é o Primeiro-Ministro do cientista-chefe da Inglaterra. Sir King foi para Blair e disse-lhe do desastre iminente no mundo e que eles precisavam para dizer ao mundo o que estava prestes a acontecer.

Tony Blair disse Sir David King para ficar quieto e não falar. Mas o senhor Rei sentia que este era demasiado importante para ele dizer nada, assim que em janeiro deste ano ele foi deliberadamente em torno de Blair e foi direto para a ciência do jornal americano, onde ele publicou a sua informação e preocupação.

” Senhor Rei, disse neste artigo, "Em minha opinião, a mudança climática é o problema mais grave que estamos enfrentando hoje, mais grave ainda do que a ameaça do terrorismo".

Inglaterra colocou uma ordem de mordaça em Sir David King, e agora ele nem sequer é permitido discutir este assunto publicamente, sem ameaça de detenção.

AMERICA LATINA E DO PENTÁGONO

Um mês depois, em fevereiro de 2004, o Pentágono se envolveu, que agitou o mundo para a ação.

O Pentágono tem vindo a estudar o aquecimento global por muitos anos por causa de seus possíveis problemas de segurança nacional, associado com o tipo de mudanças que poderiam apresentar-se ao mundo através do aquecimento global.

Um estudo especial foi realizada através de um dos departamentos do Pentágono, o Office of Net Assessment, que é dirigido por Andrew W. Marshall, 83, que tem a responsabilidade de identificar as ameaças a longo prazo para os Estados Unidos.

Marshall foi para uma base E.U. think-tank chamado Global Business Network para compilar as possibilidades do aquecimento global na E.U. segurança nacional.  Um estudo foi concluído em outubro de 2003 e liberado para o Pentágono, que estava olhando para este problema do ponto de vista daquilo que é o pior que poderia acontecer. Foi nomeado "Uma abrupta Climate Change Scenario and Its Implications for United States National Security." O resumo foi muito além do que a maioria dos especialistas do Pentágono esperava.

Percebendo as possibilidades incríveis deste estudo, o Sr. Marshall tomou a decisão de divulgar publicamente esta e outras informações para o povo americano. E, provavelmente por causa da postura do presidente Bush sobre aquecimento global, que está além da negativa, ele também decidiu ir ao redor do presidente, e ele publicou sua informação e preocupação na revista Fortune em 9 de fevereiro de 2004.

Em seu artigo na revista Fortune, o Sr. Marshall explica como o derretimento pólos Norte e Sul e as geleiras de todo o mundo são compostos de água doce e dentro desta realidade é a base do desastre iminente clima global.

A Corrente do Golfo ou cientificamente denominado esteira termohalina do Atlântico Norte é um fluxo de água quente que vem do sul do equador e flui sobre a superfície do oceano em direção ao norte, onde esta água quente mantém América do Norte e do Norte e Europa Ocidental, de congelamento . Além disso, detém a maioria dos padrões climáticos do mundo na forma como estamos acostumados.

Então, como esta corrente do Golfo esfria, ela cai para o fundo do oceano e retorna como um rio no oceano, ao sul, onde se aquece e sobe novamente para a superfície e, em seguida, retorna para o norte, mais uma vez em um contínuo de convecção atual.  É uma figura de três grandes dimensões oito.

O motor que manter este fluxo de água quente é encontrada no norte, onde a Corrente do Golfo cai para o fundo do oceano. Ela é a densidade do sal do mar que faz com que este rio a queda e puxa a água quente a partir do sul.

Agora que os pólos estão derretendo e água fresca está fluindo para o Oceano Atlântico ea densidade de sal é decrescente, a Corrente do Golfo não cair calmo como agora, o que resulta em uma diminuição da velocidade deste fluxo. A Corrente do Golfo foi drasticamente a abrandar agora, pelo menos, dez anos.

À medida que a Corrente do Golfo desacelera, o calor não é trazido para a região do Atlântico Norte, e os padrões climáticos começam a mudar, porque são dependentes deste calor para manter um equilíbrio.

PÓLOS DE FUSÃO

A Administração Bush

Durante a administração Bush quando os debates foram realizados sobre o derretimento dos pólos Norte e Sul, este governo e entidades empresariais E.U. tanto afirmaram que os cientistas do mundo estão todos errados em suas conclusões que dizem que não há grande perigo, e levaram-Americana público a acreditar não há nenhum problema real.

No entanto, George W. Bush foi alvo de ataque por Sir David King, quando escreveu seu artigo na Science, a maior do mundo mentes científicas, pelo menos mil e setecentos deles com a Union of Concerned Scientists dizer que Bush está mal informado, pelo menos.

Desde que o governo E.U. é de 25% da poluição de CO2 no mundo que está criando o aquecimento global, uma discussão global de Bush políticas aquecimento é primordial.  Talvez um dos melhores resumos de artigos que a posição de Bush será encontrada no artigo da revista Rolling Stones de 19 de maio de 2004 por Tim Dickinson. O que segue em itálico é uma parte deste artigo.

Dada a ameaça iminente do aquecimento global, mesmo a administração Bush poderia ser esperado para lançar uma guerra contra o Heat. Afinal, como um candidato em 2000, George W. Bush prometeu "estabelecer metas de redução obrigatórias" para as emissões de dióxido de carbono, dizendo que ele iria fazer a questão uma prioridade.

Uma vez que Bush se tornou presidente, no entanto, reduzir as emissões de carbono foi a primeira promessa que ele quebrou - e seu registro foi tudo por água abaixo. Apenas dois meses após tomar posse, o governo retirou do Protocolo de Kyoto, o tratado global que os Estados Unidos assinaram em 1997 para estabelecer limites rigorosos para as emissões de efeito estufa. Em vez disso, Bush instituiu um plano de emissões voluntárias que foi um fracasso total: Até agora, apenas catorze empresas se comprometeram a reduzir suas emissões de CO2.

O presidente também dobrou o grupo interinstitucional que a mudança climática monitores para o Departamento de Comércio - liderados pelo Secretário Don Evans, um óleo e ex-executivo de gás. E ele pediu investigação sobre o clima adicionais que atrasaria qualquer regulação significativa por pelo menos mais uma década. "Nós não sabemos o quanto nosso clima poderia ou vai mudar no futuro", declarou Bush em um discurso no Rose Garden. Essas declarações provocaram uma carta aberta assinada por vinte prêmios Nobel, que criticou o governo por ter "sempre procurou minar" a compreensão do público do papel do homem no aquecimento global. (Assessor de Bush ciência se recusou a ser entrevistado para este artigo).

Então, a censura começou. Em setembro de 2002, a Agência de Proteção Ambiental lançou um relatório de qualidade do ar, que - pela primeira vez desde 1996 - incluído há menção do aquecimento global. Sete meses mais tarde, a Casa Branca fez revisões atacado para o clima mudar capítulo do relatório da EPA "do Meio Ambiente," jogar para baixo a influência humana, a supressão das referências aos impactos do aquecimento global, saúde e inserção de dados climáticos financiado em parte pelo americano " A EPA retirou o capítulo alteradas, de reconhecer que em um memorando interno que ele "não representa mais o consenso científico sobre mudança climática".

Até mesmo alguns republicanos têm sido admirados com a intromissão de Bush nos assuntos EPA. "O que parece evidente constantemente com George W. Bush é que a EPA está prevista para a sua ordens da Casa Branca em questões de regulamentação", diz Russell Train, que chefiou a agência de Richard Nixon e Gerald Ford. "Durante o meu tempo, eu nunca tinha que acontecer. Nunca". Train, um receptor de uma Medalha Presidencial da Liberdade do Bush pai, chama a abordagem do governo para o aquecimento global "totalmente errado" e "irresponsável".

Bush pode invocar a chave republicana no Congresso para bloquear todos os esforços para diminuir a poluição e evitar o desastre. Sen. O senador James Inhofe, presidente do Ambiente e das Obras Públicas Comissão, descarta o aquecimento global como um "embuste".  Em um discurso em julho passado, em comparação Inhofe do IPCC para os soviéticos e exaltava as virtudes do que ele chamou de CO2 "mundo” reforçado. "É minha fervorosa esperança", concluiu ele, "que o Congresso rejeitar os profetas da desgraça que vender propaganda disfarçada de ciência em nome de salvar o planeta de um desastre catastrófico".

De outro ponto de vista, no mesmo artigo que ouvimos: "Eles (a administração Bush) não têm um plano credível, quer a nível nacional ou internacional, para abordar o problema (aquecimento global), diz Michael Oppenheimer, climatologista da Universidade de Princeton. Eles (a administração Bush) argumentam que eles não querem enfrentar o aquecimento global, diz ele, "porque a ciência é instável".  E que a abordagem é indefensável, porque a ciência não é instável.”
O Pólo Norte de fusão

Vamos olhar os fatos. Dois anos atrás, o Pólo Norte derreter completamente pela primeira vez na história que conhecemos. Ambos os navios particulares e militar lançada diretamente sobre o real do Pólo Norte, uma vez que estava completamente de água. Esta área nunca foi visto a ser menos de dez metros de gelo sólido.

Greenpeace há alguns anos, anunciou que o inverno do Pólo Norte ao pacote de neve de verão tinha diminuído em cerca de três centenas de milhas, mas ninguém ouviu.

E hoje, como eu estou escrevendo este artigo, estamos testemunhando o Alasca incêndio que consumiu mais de um milhão de hectares de floresta. Este fogo está queimando em uma área que está sempre molhada pela chuva ou neve até agora. E este fogo, como você vai entender neste artigo está diretamente relacionada com o derretimento dos pólos e da Corrente do Golfo.

Mas, finalmente, o Pentágono, graças ao Andrew Marshall, tem dito a verdade na revista Fortune em 9 de fevereiro. O Pentágono mostra uma foto de satélite do Pólo Norte em 1970 e, em seguida, em 2003, que revela que, segundo o Pentágono, 40% do Pólo Norte derreteu em apenas 33 anos. E ela está derretendo mais rápido e mais rápido agora. O Pentágono tem provado agora que todas essas declarações do governo de que os pólos estão derretendo não era simplesmente uma mentira. E isso é uma mentira mais prejudicial do que qualquer coisa que a guerra de Bush no Iraque poderia lançar nos Estados Unidos.

A fusão Pólo Sul

No Pólo Sul um par de anos atrás Larsen A borda rompeu, o que surpreendeu muitos cientistas. Nessa altura foi-nos dito pelo pessoal científico que estavam estudando a este evento que não era grande coisa uma vez que esta borda do gelo só havia sido ligada ao Pólo Sul por aproximadamente os últimos dez mil anos.

E esses mesmos cientistas também acrescentaram que a borda Larsen B, que estava por trás Larsen A borda nunca iria derreter, uma vez que foi lá por muitas eras do gelo. Ainda no ano passado, borda de Larsen B se partiu e foi para o mar. Estes mesmos cientistas, disse que levaria seis meses para derreter por causa de seu tamanho imenso, mas novamente eles estavam errados. Derretia-se em apenas 35 dias, e mais significativo, que aumentou os oceanos do mundo inteiro por quase uma polegada.

Agora com a Larsen B borda fora, uma enorme plataforma de gelo incrivelmente chamada Plataforma de Ross é exposto e que a única coisa exploração Shelf Ross de deslizar para o oceano foi borda de Larsen B. Segundo as minhas fontes, Shelf Ross é agora rachar.

Se Shelf Ross estava a deslizar para o oceano, estimou-se que elevaria os oceanos do mundo inteiro por dezesseis a vinte pés.  E isso, meus amigos, mudaria o mundo, como quase todas as cidades costeiras do mundo e muitas ilhas, juntamente com o condado da Holanda seria subaquática. Talvez ele tenha um evento como esse para acordar o mundo para tornar-se sério sobre Aquecimento Global.

O passado antigo 1300 AD 1300 dC

O Pentágono, em seu estudo sobre o que está acontecendo agora no oceano Atlântico Norte, olhou para o passado para ver quando esta desaceleração ou paralisação da Corrente do Golfo que aconteceu antes e o que realmente aconteceu no momento em que os padrões climáticos do mundo.

Na realidade, esta desaceleração norte do oceano Atlântico ou paralisação foi acontecer centenas de vezes no passado, indo para trás centenas de milhões de anos, mas no nosso passado recente, dos últimos 10.000 anos, só aconteceu duas vezes.

A época mais recente foi no ano 1300 dC, e naquele tempo ele simplesmente desacelerado. É realmente nunca parou.  E porque ele abrandou, os cientistas estão no momento teorização. Eles realmente não sabem por quê.

Isso resultou em bruscas mudanças climáticas globais climáticas que nunca mais voltou ao normal para 550 anos. Este período de tempo em nossa história tem sido chamado de "Pequena Idade do Gelo" devido à devastação que ele causou ao nosso clima e ao arrefecimento dramático que resultou.

O que o Pentágono tem percebido é que na época da "Pequena Idade do Gelo", a costa leste da América tornou-se extremamente frio, enquanto as áreas centrais e ocidentais dos Estados Unidos tornaram-se tão seco que o Centro-Oeste tornou-se uma bacia de poeira e a montanha florestas queimadas para o chão, como estão fazendo agora, hoje, para você ver, este abrandamento da Corrente do Golfo foi acontecendo hoje por cerca de dez anos. Ela também afetou dramaticamente Europa como seu tempo mudou completamente durante a "Pequena Idade do Gelo".

Um estudo dos índios Anasazi do século 14 é esclarecedora. In Chaco Canyon in No Chaco Canyon, no Novo México a Anasazi desapareceu completamente, e para onde foram, ninguém tem certeza. Mas uma das razões por que surgiu a partir do estudo do ambiente do Novo México para a sua saída da área é que logo após a virada do século 14, Chaco Canyon entrou em uma seca que não receberam uma gota de chuva para 47 anos! 47 anos de seca vai certamente provocar ninguém se mover. Sem água não há vida.

Os arqueólogos que apresentou neste estudo não sabem por que a seca aconteceu, mas está claro por que isso aconteceu com a informação da corrente do Golfo abrandar um pouco antes deste período. E este é exatamente o que o Pentágono acredita que está prestes a acontecer aqui nos Estados Unidos, Canadá e Europa como nós falamos.

Podemos pensar que esta atual seca no oeste E.U.A. vai parar logo, mas a história da Terra, com a corrente do Golfo sugere fortemente que ele vai continuar por aproximadamente mais 40 anos antes de começar a recuperar o equilíbrio.

8200 Years Ago

No entanto, o relatório do Pentágono acredita que a Corrente do Golfo, de tudo o que sabem, não está indo só para abrandar, mas ela vai parar. E a última vez que isso aconteceu foi 8200 anos atrás.

E de acordo com o Pentágono, a partir de suas pesquisas, este é um cenário muito mais dramático.  Quando a corrente do Golfo parar 8200 anos atrás, logo à esquerda do Norte da Europa no âmbito de um quilômetro de gelo, e Nova York e Inglaterra rapidamente suportou tempo similar para a Sibéria.

Além disso, resultou em uma verdadeira "Idade do Gelo", que durou aproximadamente 100 anos, e assim você pode ver por que o Pentágono está tão preocupado. De acordo com Andrew Marshall, como Sir David King, disse que este problema Gulf Stream é uma ameaça maior à E.U.A. segurança nacional (e de outros países) do que todo o terrorismo combinado do mundo. Realmente, quando você pensa sobre isso, o terrorismo não é nada comparado à parada da Corrente do Golfo.

Perceba que, sem condições de tempo estável, a produção de alimentos torna-se quase impossível, e de acordo com o Pentágono, este poderia tornar-se um problema enorme para o mundo em um futuro próximo, que as guerras que começam a se formar em todo o mundo, não para o petróleo ou energia, mas por água e comida.

E com países inteiros ter de evacuar, se isso vier a acontecer como a Finlândia, a Suécia e a Dinamarca, que estará sob o gelo, e em muitos outros países por outras razões, essa enorme imigração são o que vai causar a maior ameaça à segurança nacional, Ainda segundo o relatório do Pentágono.

É por isso que Andrew Marshall e Sir David King queriam que o mundo soubesse sobre o que estava vindo para que o mundo pudesse começar a se preparar para o inevitável.

SENADO E.U.A

Depois, em março de 2004, o Senado E.UA. tornou-se ciente de que o Pentágono estava dizendo e que se apropriaram 60 milhões de dólares para o estudo da ABRUPTO GLOBAL MUDANÇAS CLIMÁTICAS. Isso oferece a esperança que em breve o Senado E.U.A começarão a contar ao mundo das mudanças climáticas que vem.

NAÇÕES UNIDAS

Em junho de 2004, que termina em 29 de junho, foi realizado uma reunião nas Nações Unidas a considerar o que fazer sobre o aquecimento global e da Corrente do Golfo. 154 países participaram com o resultado que a única coisa que poderia descobrir o que fazer era eliminar a utilização de óleo e gasolina, o mais rapidamente possível.

Há aqueles que acreditam que, se continuar a baixar os níveis de CO2, que possivelmente podemos abrandar os problemas, e, claro, devemos fazer tudo o que pudermos. Isto é importante porque há outros que as correntes oceânicas do Atlântico Norte que estão em todos os oceanos, e se todos eles foram para parar ou abrandar, a Terra que todos certamente introduzirem uma verdadeira idade do gelo.  E a história tem mostrado que se isso viesse a acontecer a nossa civilização não iria retornar para um período quente novamente para 90.000 anos.

Mas, realmente, mudar ou aumentar a corrente do Atlântico todo para trazer de volta ao "normal" está além das possibilidades da raça humana e de todos é tecnologias. É demasiado tarde, pela estimativa da maior parte dos cientistas do mundo, para alterar o curso do que está prestes a acontecer. Tudo o que podemos fazer agora é se preparar para o choque. E a preparação é essencial, que é a mensagem principal de ambos os Sir David King e Andrew Marshall.

Em 13 de julho de 2004, a NASA lançou um satélite, o primeiro de três, que é propósito é estudar o aquecimento global. Besides the study of the ozone, another Além do estudo do ozônio, outro grande problema associado com o aquecimento global, estes satélites vão monitorar a temperatura e a salinidade dos oceanos. Talvez nós, pelo menos, ser capaz de acompanhar as rápidas mudanças e prever o que vai acontecer a seguir.

Em março de 2004 o mundo viu um grande furacão atingiu a costa do Brasil. This is Esta é a primeira vez em toda a história que um furacão atingiu a terra na América do Sul.

Em maio de 2004, os Estados Unidos testemunharam 562 tornados em um único mês, quebrando todos os recordes.  Alguns desses tornados foram registrados em Seattle, Washington. Nunca se viu um tornado em Seattle.

Leste do Canadá, no inverno de 2003/2004 teve apenas um dos invernos mais frios no registro.

Por vários anos os incêndios florestais têm sido queima de todo o mundo.  A lista seria extensa. A parte norte da Austrália está no fogo. Alasca, como já mencionado, está queimando. Sem precedentes!
Todo o oeste dos Estados Unidos está sob fogo, pulando de região para região, com o governo E.U.A. anunciar que esta é a pior seca em 500 anos. Realmente, os incêndios são a nível mundial.

França e na Europa havia uma onda de calor em 2003 que causou a morte de 15.000 pessoas na França e 30.000 durante todo Europa apenas a partir do calor intenso causado pelo aquecimento global e da Corrente do Golfo.

Argentina neste mês de Julho de 2004 teve a maior tempestade que já se viu em sua história.

Tempo do México é tão estranho e molhado em algumas regiões que o fungo mofo ou está se formando em suas lavouras. (E em outras regiões que estão tendo uma seca) como padrões climáticos começam a mudar mais e mais radicalmente, o crescimento de alimentos será um dos nossos maiores problemas.

Os recifes de corais do mundo estão morrendo por causa do aquecimento global, e esta está a ameaçar a maior parte das ilhas nos oceanos, incluindo os do Pacífico. Qualquer pessoa que viva na maioria das ilhas, provavelmente, terá de sair mais cedo ou mais tarde por causa de sua água doce sendo corrompido com água salgada do oceano. Definitivamente, eles terão que sair, se os oceanos subir muito mais.

Além disso, foi relatada na NPR, esta manhã, 16 de julho de 2004, que cinqüenta por cento do CO2 que foi liberada na atmosfera da nossa sociedade tecnológica acabou em nossos oceanos, e este por sua vez, está caindo o ph para o ácido. Este, por sua vez, é realmente a dissolução dos recifes de coral e matá-los, juntamente com um vasto número de outras formas de vida nos oceanos.

Estes problemas são simplesmente em cima da minha cabeça. Se alguém fosse levar a sério e realmente a investigação de todos os problemas climáticos estranhos dos últimos dez anos (o ano corrente do Golfo mais lento) um começaria a serem verdadeiramente conscientes da vinda bruscas mudanças climáticas globais do clima que todos temos de adaptar-se a se humanidade é continuar na Terra.

No relatório do Pentágono sugere que os Estados Unidos construir um muro de 40 metros em torno de todo o país para impedir a entrada de pessoas que imigram e tentando fugir dos problemas de tempo do mundo. O Pentágono acredita que os alimentos e água será o maior problema, e desde os E.U.A. tem dinheiro para comprar comida, eles acreditam que será mais capaz de resistir a este problema em particular já que a maioria dos países.  As pessoas vão querer vir aqui apenas para obter alimentos.

Isso soa como algo saído de um filme estranho, mas na verdade o governo E.U.A. já começou a construção deste muro entre os E.U.A. e México.

SIDE NOTA: Falando de filmes, O Dia Depois de Amanhã, que foi recentemente lançado é com base nesta informação da corrente do Golfo parar. No entanto, Hollywood exagerou os resultados das tempestades tanto que as maiorias das pessoas simplesmente acharam que era fantasia. Não é fantasia, é realmente a acontecer, mas será que vai acontecer como prevê este filme? E neste filme que fez enorme quantidade de americanos fogem para o México para fugir do clima frio extremo.

Acabei de falar com uma pessoa E.U.A. militar há duas semanas que está envolvida na construção deste muro 40-pé. Na discussão, com ele sobre a Corrente do Golfo, que ele não conhecia, ele disse: "Ah, agora eu entendo. Você vê, o muro é para cima e para baixo no lado mexicano, mas tem degraus e escadas no lado E.U.A. para superar a parede e no México. ”Eu nunca poderia entender porque o governo estava fazendo isso. "

AS MUDANÇAS da forma da Corrente do Golfo

No relatório do Pentágono disseram que acreditavam que a paralisação da Corrente do Golfo provavelmente acontecer em três a cinco anos a partir de Outubro de 2003. Este foi o seu melhor palpite, e admito que fosse apenas uma suposição e uma teoria.

Mas o que eles não sabiam, pois estava a começar no próprio momento da sua libertação do seu relatório, era de que a Corrente do Golfo estava começando a mudar de forma. A mudança de forma da corrente do Golfo é o início da paralisação e desagregação desta água quente corrente e o fim da nossa civilização como a conhecemos.

Eu tenho esta informação de duas fontes, as quais não desejam ser chamado agora, mas ambos são cientistas de renome mundial.

Se isso for verdade, então todos os efeitos e prazos para o relatório do Pentágono de ser deslocado para mais perto do presente por três a cinco anos.

Eu não sei se isso é verdade, mas na veia de nada esconder, essa informação é colocada neste artigo. A prova real seguirá se será dado a mim.

Do meu coração para vocês.

Como tomei conhecimento desta informação, eu não sabia o que fazer ou se eu deveria escrever este artigo.  Mas porque eu acredito na humanidade e amor, eu finalmente percebi como Sir David King e Andrew Marshall, que eu devo falar para fora, pois o conhecimento é poder.

E quando chega a hora de todos nós para tomar decisões de vida, a minha oração é que todos nós vamos para dentro, onde Deus reside e ouvir o nosso coração interior. Se nós confiamos em nós mesmos e da presença de orientação divina, que todos nós sabemos exatamente o que fazer e onde estar.

Que Deus abençoe a todos nós no que está para vir.

Por Drunvalo Melchizedek