Desenvolvido por Ricardo Ventura
ricardo.ventura777@hotmail.com
A EMERGÊNCIA DO
DISCO SOLAR DOURADO
Topo
Uma mensagem das Estrelas Anciãs, canalizada por Aluna Joy Yaxk’in

Estamos a partilhá-la tal como a recebemos, no momento actual, muito pouco editada. Fazemo-lo por uma muito importante razão. Sabemos que as mensagens que recebemos não são apenas para os nossos grupos, mas também para a Humanidade. Assim, enquanto as ledes, imaginai apenas que estáveis lá connosco… os Mestres e as Estrelas Anciãs afirmam-me que esta mensagem e a energia correspondente será transmitida para vós. Podeis imaginar que estais sentados connosco nos Andes.

Posso sentir a energia do Lago Titicaca a derramar-se. É uma energia bastante intensa. Não precisamos de ir ao Lago. O Lago Titicaca mantém a energia mais purificante que eu senti na Terra. Eles estão a enviar-nos a energia do Lago hoje, porque tem a ver com a Cidade Dourada multidimensional que está a começar a emergir nesta nova energia que estamos a sentir
. Esta cidade interior é também onde os Mestres Andinos (Lemúrianos) escondem o Disco Solar Dourado. O Disco Solar Dourado é um dispositivo de alta frequência que eles usaram no passado quando a Terra ainda irradiava uma qualidade de energia pura. Trata-se da mesma energia que está a chegar hoje. Esta frequência elevada torna possível manifestar instantaneamente cura, transmissão de mensagens, viagens no tempo e no espaço e era usada como um portal para os mundos multidimensionais.

Esta energia nova vai também ensinar-nos como estarmos mais em controlo das nossas mentes e consciência, pois tudo o que pensarmos, sentirmos ou fizermos vai manifestar-se mais rapidamente. Isto é algo que me mostraram quando eu vi esta energia em 1990, eu disse e repeti “Caramba! Deixai-me usá-la. Deixai-me brincar com ela.” As Estrelas Anciãs não permitiram. Elas disseram que, por então, só as poderia ver. Isto porque, naquele momento, ter-me-ia, provavelmente, nitidamente destruído em dois segundos com essa energia porque teria pensado em algo de negativo e isso ter-se-ia manifestado. Evoluímos muito desde 1990.

Porque este Disco Dourado e a energia em que estamos a entrar pode auxiliar-nos com a manifestação instantânea, tudo o que pensarmos, sentirmos e fizermos irá ser ampliado e manifestado. Esta energia age como uma lente de aumento gigante. A Cidade Dourada está a voltar para nós… está a sair das dimensões ocultas…, e está a começar a emergir nesta dimensão. É similar ao que vimos em Palenque em Março último. Vimos os ancestrais começarem a voltar a inundar a nossa dimensão, e vimos a cidade começar a voltar a estar viva. Pudemos ver os pontos de luz no ar, e ver a luz a regressar aos templos, e pudemos sentir as ondulações na terra. Foi quando ficámos realmente animados com o Peru. Estávamos com esperança de que este regresso de luz e energia pura viessem também para nós. E assim é. A energia do Lago Titicaca está a começar a espalhar-se por todo o planeta. Trata-se de uma energia verdadeiramente transformadora. As pessoas que não estão a funcionar a partir do coração e do momento do “Agora”, irão achar esta energia mais difícil. Obrigada a Tom por colocar a palavra “Agora” no centro do círculo no outro dia em Moray, porque parece ser uma intenção central, neste momento no planeta. Se não permanecermos no Agora”, a vida, tal como a conhecemos, não irá funcionar tão bem como costumava.

Neste momento, parecem estar a surgir dois intentos: o primeiro é a capacidade - de -mérito… que nós merecemos despertar e que nós merecemos ter esta energia nova. (Consultar o artigo anterior sobre a capacidade - de - mérito) A segunda é que, porque estamos a entrar nesta energia nova, iremos precisar de permanecer no momento do “AGORA” para sentirmos o nosso fluxo novo que está a emergir. Quase tudo o que falamos ou é sobre o futuro ou sobre o passado. Isto gera tensão do medo (futuro) ou culpa (passado). Esquecemo-nos de perguntar “Como nos sentimos nós neste momento?” Deste modo, vamos continuar a trabalhar isto nas nossas mentes no presente e não nos deixemos ir e preocupemos com o que vai acontecer nos próximos cinco minutos, ou nos próximos dois dias…, ou com o que vai acontecer no regresso a casa, ou com o que aconteceu no nosso passado. É hora de vivermos realmente no AGORA. Experimente e veja se isso funciona para si.

Então, nós estamos a remover questões antigas do nosso plexo solar. Eles estão a abrir espaço para a energia nova. A energia do Lago está a inundar-nos neste momento. Estou a observar para ver o que ela vai fazer para além de nos explodir. Certo… debaixo de toda esta energia há imensos seres Mestres, mas estes seres somos NÓS. Parece como se tivéssemos trancado uma parte de nós próprios quando a Lemúria decidiu ficar debaixo do chão. Na Atlântida, eles partiram porque ela colapsou. Mas, na Lemúria, eles fecharam o ciclo pacificamente e foram para as montanhas… para as cidades dimensionais interiores. Eles nunca deixaram a Terra. Parece como se esses pedaços e peças de nós próprios que estiveram trancados estivessem então a voltar agora para nós.

No primeiro dia, Willaru disse “Bem-vindos a casa”. Ninguém vem a lugares sagrados do Peru, México ou Egipto a não ser que tenha estado nestes locais em vidas passadas. O Peru não é um sítio para se ir passar umas agradáveis férias relaxantes. O mesmo é válido acerca da vinda à Terra pela primeira vez. As pessoas encarnaram porque queriam recolher partes suas que tinham ancorado aqui no passado. Os viajantes podem ou não sabê-lo, mas eu sei que ninguém que venha cá volta para casa sem ter mudado; do mais simples dos turistas às pessoas que são perseguidoras espirituais do núcleo duro. Não importa. Elas vão para casa mudadas.

Certo… Então, parece que os portais para a Cidade Dourada no Lago Titicaca se abriram, e que esta nova energia está a derramar-se em todo o planeta. O Arcanjo Miguel está a filtrar esta energia para nós porque o que colocámos na Terra há eones atrás na Lemúria tem um pouco de história ligada com essa idade. Assim, Ele está a filtrar a história que não se aplica a este momento agora. Somente a energia pura virá para nós, que é o conhecimento da luz. A Lemúria, não importa o quão evoluída estava, foi no passado.

Nós, a terra e o sistema solar temos evoluído para além do que a Lemúria foi uma vez. Iremos continuar a fazê-lo. Depois, fomos sobreviver a outro ciclo, o da Atlântida, para aprendermos como usar esta energia e, ainda, infelizmente, para aprendermos algumas duras lições. Agora, nós estamos aqui. As coisas estão a avançar muito depressa e nós estamos vários degraus acima de onde estávamos então. Deste modo, precisamos de parar de olhar para a Lemúria, a pensar “Uau, aquela gente era realmente grande.” Estamos a ir muito além do passado ao assimilarmos toda esta energia nova.

Os Mestres Andinos estão a pedir-nos para pararmos de colocar a surpreendente idade da Lemúria e as nossas vidas passadas num pedestal. Não voltámos para recriar o passado, voltámos para reunir aquelas partes sábias de nós e levá-las mais para a frente. MAS…, se pensarmos que “nós tivemos aquilo na época, mas não temos agora”, vai ser muito mais difícil para nós aceitarmos que estamos no limiar de uma época ainda mais avançada do que aquela em que estávamos então.

Jesus disse “Vós podeis fazer o que Eu faço… e coisas maiores.”, e essa era uma das coisas que realmente mexiam comigo na escola de Dominical, porque eu tinha colocado ao meu professor uma quantidade de questões irritantes sobre esta ideia. Ele ressuscitou os mortos, curou os cegos, alimentou multidões com uma cesta de comida, etc… e disse que NÓS (Você e EU) poderíamos fazer coisas maiores! Então, cabe-nos a nós aprendermos, sermos criativos e aplicarmos esta energia nova que está a vir para nós e manifestar essas coisas maiores. É o que os Mestres, a Terra, o universo e a nossa Família das Estrelas estão à espera que nós façamos. Eles estão à espera.

Oh… estou a olhar outra vez… uma grande quantidade da energia que já chegou está agora a ser selada dentro de nós. O Arcanjo Miguel está a ir à volta e a amortecer a energia. Ele faz uma coisa que eu chamo de “ manta de bebé, rosa, felpuda”. Não sei o que mais lhe chamar. Parece uma energia suave, rosa, gentil, do tipo do amortecedor de intensidade. Está a tornar-se mais intensa, porque a vida tem sido como uma espiral ascendente. Agora, estamos a chegar ao topo da espiral. Está a espiralar muito depressa agora. Assim, estamos a vivenciar mais numa semana do que talvez os nossos avós num ano, ou dois ou três. A energia em cada idade única forma-se como um condensador. Fica cada vez mais intensa à medida que se aproxima do fim desse ciclo. A energia torna-se tão intensa que nós, literalmente, invadimos a época seguinte. É como soprar um balão realmente grande e, então, de repente ele rebenta. É assim. Bem, estamos prestes a rebentar. Penso que alguém do nosso grupo rebentou a noite passada (risos).

Eles estão a pedir-me para olhar para o Disco Solar Dourado de novo… deve ser alguma coisa mais que eles querem fazer.

Há centenas de pequenos filamentos de luz a sair do disco solar dourado. Parece uma corrente que está a ser ligada a cada um de vós (lembrai-vos de dar permissão para os Mestres Andinos o fazerem). É realmente pequeno, neste momento como um fio de cabelo. É minúsculo por ser uma energia tão poderosa. Não iríeis querer conectar-vos com o disco solar dourado todo de uma vez. O que eles vão fazer é ajudar-nos a assimilar e adaptar a esta energia nova… a energia de manifestação… criação pura. Tudo o que pensardes, sentirdes e fizerdes vai manifestar-se quase instantaneamente. Se a sentirdes muito intensa, podeis desligá-la e pô-la simplesmente de lado por um tempo. Se quiserdes mais, podeis pedir que ela seja alargada de modo a que mais dessa energia venha para vós. A todo o lado onde formos e tudo o que tocarmos vai ligar-se com estes filamentos… como uma teia, ou como um tecido. As tecelagens Inca são, na verdade, os ensinamentos do cosmos, e eles esqueceram-se por longo tempo de como as ler… o mesmo com os Maias da Guatemala. Nós somos os tecelões do mundo novo, ou o que a nossa Família das Estrelas chama de “os Agricultores do Paraíso”. Isto está a vir muito em breve para todos no planeta. Não há como evitá-lo. Se estais num corpo, ides sentir esta energia.

Porque é que nós sentimos a energia antes do resto do planeta? Porque nós somos os transgressores do sistema. Aposto que todos os que lêem isto poderiam dizer que eram os excêntricos da sua família. Nós somos os únicos nascidos com um pé de cabra nas nossas mãos. Somos pontes para o mundo novo. Nascemos para abrir as portas para a nova luz entrar. Esta nova energia é a alavanca, a chave para abrir a porta para que todos possam estar na luz de novo. Eu venho a lugares sagrados desde 1986, e tenho vindo a pedir e a suplicar para tocar esta nova energia. Mas nós ouvimos sempre que não é o tempo. Os Mestres Andinos disseram que tínhamos que ser pacientes. “Vós não podeis empurrar o relógio. O cosmos é cíclico por natureza. Tendes  que esperar até que ela chegue.” Bem, ela chegou, e estamos a recebê-la agora. É um novo começo.

Estamos a receber esta energia primeiro… e quando eu digo “nós”, eu quero dizer todas as pessoas espirituais no planeta… todas as pessoas que estão procurando e buscando e a tentar empurrar o envelope, As que eu carinhosamente refiro como as loucas da velocidade espiritual… as viciadas em locais sagrados. MAS, numa grande escala universal, nós estamos apenas mais à frente, ou mais despertos (Aluna levanta dois dedos que estão separados por uma distância muito pequena). Assim, não há razão para ficar com ego por causa disso, porque nós estamos apenas quase tão despertos como toda a gente no planeta. Na verdade, é uma espécie de coisa ridícula ter ego em relação ao nosso estatuto espiritual quando olhamos para o esquema global das coisas. Estamos a provar esta nova energia agora porque somos os únicos com pés de cabra que irão ver a lua apenas por uma fracção de tempo mais cedo do que o resto do planeta.

Sabeis quando a ignorância é felicidade? Existe uma razão para dizermos isto. Por vezes, queríamos apenas poder esquecer tudo e voltar a ser como era? É um trabalho difícil estar no topo da espiral. Mas não podeis desaprender a luz uma vez aprendida. Às vezes, penso que é absolutamente ridículo que na verdade façamos isto a nós mesmos… fazemo-nos a nós próprios empurrar o envelope que não pode ser empurrado e trabalharmos tão duramente para despertarmos. Pagámos um preço elevado por este trabalho, porque há uma grande responsabilidade que vem com o despertar. Porque estamos no topo da espiral, se não dermos o nosso próximo passo nesta escada evolutiva, todos por detrás de nós não poderão também dar os seus passos. É como um congestionamento de trânsito cósmico. Deste modo, se pararmos e ficarmos presos, todos ficam presos. Estamos a ascender juntos. Isto faz sentido? Há pessoas acima de nós na espiral e, acima disso, existem os Mestres Ascensos. Eles estão a viajar nesta espiral também. Eles estão ainda a aprender, a crescer e a trabalhar como nós estamos. Eles não sabem o que se segue também. Mas nós olhamos para eles, porque foram mais longe na escada do que nós. Eles deixaram um caminho para nós… como nós estamos a deixar um caminho para outros. O nosso caminho é o nosso legado.

Direitos de Autor 2010 - É concedida permissão para copiar e distribuir este artigo na condição de que o seu conteúdo seja mantido completo e os créditos sejam atribuídos plenamente ao(s) autor(s), e que seja distribuído livremente. CENTRO DO SOL - Aluna Joy Yaxk’in, PO Box 1988 Sedona, AZ 86339 USA Ph: 982-282-6292 Ph/Fax: 928-282-4622 - Email:
alunajoy@1spirit.com.website www.AlunaJoy.com

Fonte: sipiritlibrary
Tradução: Ana Tavares Belo -
anatbelo@hotmail.com

Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascensao.com.br