CHEGADA DA ENERGIA
DO CORAÇÃO






Mensagem de Karen Bishop

Saudações e Bem-Vindos!

... E com ela chegaram os sentimentos de esperança. O 1º de Abril chegou com determinação. As energias do coração chegaram, preenchendo os espaços vazios em nossos eus tão vazios e trazendo com elas sentimentos súbitos de grande gratidão e de amor por tudo ao nosso redor. Esta energia atingiu os nossos corações, assim, desta maneira, esta área dos nossos corpos foi a mais afetada.

Dores na parte superior das costas, além de desconforto no peito, puderam ser também sentidos.

Intensa seria provavelmente uma indicação suavizada para esta energia recém-chegada, mas intensa tem sido a norma nos últimos meses, de qualquer maneira. Como seria possível que as coisas ficassem mais intensas? Bem, elas ficaram.

Dores e desconfortos no corpo, nervosismo e tremores, dificuldade em respirar, eructação (arrotos), sentimentos de ansiedade e taquicardia, tudo isto e mais, chegaram para cada um de nós com esta nova energia.

Ao mesmo tempo, a atividade sísmica (terremotos) se intensificou também. Quando a Terra está se abrindo para receber nova luz, em prontidão para uma vibração mais elevada, ela se abre e permite, resultando em profunda e extrema atividade sísmica que permite este ajuste.

Para muitos de nós, estamos em diferentes linhas do tempo com as nossas experiências, em relação à ascensão. Alguns podem sentir algumas coisas em um momento, e outros, em outro momento. Há também momentos em que sentimos as coisas em uníssono.

Em 4 de Abril de 2014, experienciamos a ancoragem desta energia. Uma quantidade tremenda de impulso e de pressão foi sentida, fazendo com que alguns se perguntassem se um corpo humano iria sobreviver a este tipo de pressão. Mas, Graças a Deus, isto durou apenas um dia.

Assim, uma energia do coração, de vibração muito mais elevada, chegou junto com o advento de Abril. Nós a sentimos, juntamente com a gratidão e o grande amor (ainda que possamos ter sentido como se as nossas vísceras estivessem zumbindo, estremecendo e vibrando). E, então, esta energia foi ancorada e estabilizada através de pressão e impulso extremos, além de um pouco de uma intensa atividade sísmica. Ufa!

Mas, há mais!

A bondade está começando a chegar. À medida que começamos a adquirir apoio, ou muito mais que um apoio, pois estamos fazendo muito progresso em relação à mudança para um planeta do coração e esta luz está começando a aderir... e, realmente, ela se manteve. Novas portas estão começando a se abrir. Soluções estão começando a chegar.

As coisas estão começando a vir até nós. A unidade está começando a se tornar conhecida. E nisto, a esperança está começando a espreitar através da escuridão e a sussurrar em nossos ouvidos. Será que poderia ser isto? Será que este pesadelo, para alguns de nós, está finalmente se aproximando de um desfecho?

Em algum lugar, nós sabemos. Algo em nós está consciente de que algo está prestes a ocorrer, se optarmos por permanecermos na entrega e permitirmos que isto aconteça.

Em meu Grupo de Preces, há alguns dias, nós estávamos “coincidentemente” discutindo João 20:17, quando Jesus diz à Maria:
"Não me toque, pois ainda não voltei para o Pai. Vá, porém, a meus irmãos e diga-lhes: Estou voltando para meu Pai e Pai de vocês, para meu Deus e Deus de vocês".

É onde estamos agora. Este é um momento profundamente mágico, quando estamos prestes a irromper em uma realidade completamente diferente. Um tempo para o renascimento está próximo. É por isto que tivemos que deixar ir os remos e permitir que os anjos nos conduzissem. É por isto que precisávamos estar livres e seguros de tantas coisas.

É por isto que tínhamos que concluir as coisas e estarmos completamente despojados. Isto é porque precisamos realmente deixar ir agora e simplesmente deixarmos que o processo se revele. Quando perdemos a nossa base e chão, e experimentamos Deus nos apoiando, é então que sabemos que estamos preparados para esta travessia.

Na intensa energia que chegou recentemente, muitos estão sentindo uma estranha e nova esperança. Uma felicidade. Uma nova leveza do coração. E por uma boa razão. Abril será um mês onde tudo o que podemos fazer é agarrar os nossos chapéus.
Com um Eclipse Lunar total, em 15 de Abril, a sombra da Terra estará escurecendo uma lua cheia, dando-nos a oportunidade de nos interiorizarmos nas sombras. Uma liberação final.

O Alinhamento da Grande Cruz que começa em 20 de Abril, servirá para realmente nos impulsionar através de algo novo, muito novo. Sem retorno. É isto. Preparem-se para a grande mudança.

O Domingo de Páscoa, que celebra a ressurreição de Jesus Cristo e que também, milagrosamente, ocorre em 20 de Abril, servirá para colocar muita da energia deste grande impulso para o novo. Embora o Cristianismo não seja certamente a única plataforma espiritual, ele irá ajudar, contudo.

Após este processo de quatro dias ter sido concluído, em 28 de Abril, iremos experienciar um eclipse solar. Os Eclipses Solares também anunciam um início muito novo. Assim, em tudo isto, estamos recebendo uma tremenda quantidade de auxílio, não somente através dos anjos que estão, literalmente, levando-nos onde precisamos ir, mas através da energia amorosa e sustentadora do cosmos.

Tudo está envolvido neste plano e se esforçando para garantir que seja um completo sucesso.

Há muito amor presente com este evento. É surpreendente!

Temos muita ajuda agora, muito amor nos envolvendo e muito apoio para este renascimento, ainda que, às vezes, somente no mundo invisível. Tudo o que precisamos realmente fazer é nos entregarmos ao processo e deixar que ele nos leve aonde precisamos ir.

Do meu coração para o seu.

Karen






GOLPE DUPLO
Mensagem de Karen Bishop

“A pior parte disto, é que eu não posso mais falar. Quero dizer, estou me arrastando nesta dor e mal posso escovar os meus dentes. Minha família quer saber o que há de errado, mas eles não estão de nenhuma maneira abertos aos “sintomas da ascensão”. O que eu deveria lhes dizer... que são as energias?”

“Minha melhor amiga teve que ir ao médico neste final de semana. Ela continuou desmaiando. Era muito assustador. O médico disse que ela tinha um vírus estranho.”

“A cada vez que recebemos uma grande onda de energia, minha mãe vai ao banheiro várias vezes ao dia. Tentei lhe dizer para não se preocupar, e que isto é apenas a ascensão e que passará, mas ela insiste que a sua medicação produz efeito.”

“Meu irmão está tendo uma terrível dor nas costas. Suas costas não o tinham incomodado por vários anos. Então ela subitamente desaparece e então, de repente, reaparece. Ele sabe tudo sobre a ascensão, mas diz que isto não tem nada a ver com as suas costas. Afinal, ele precisa estar no comando.”

“Eu tenho estado tão cansada que posso literalmente, dormir sentada. Isto me lembra de quando estava em trabalho de parto e que, literalmente, dormia entre as contrações. Se até mesmo tento meditar, durmo imediatamente zzzzzzzzzzzzzzzzz.”

“Sinto-me tão oprimida. Qualquer coisa me deixa em pânico e começo a ficar atordoada. Sinto-me tão sobrecarregada.”

“Sentia-me completamente sem memória. Não consigo pensar. Apenas um grande vazio. Um dia eu estava tagarelando e no dia seguinte, eu nem mesmo consigo falar. E a pior parte é: Eu nem mesmo sei quem sou! Tudo dentro da minha cabeça é um grande vazio!”

“Sinto-me tão estressada que nem mesmo posso me lembrar o que fiz no momento anterior. E estou fazendo as coisas mais estranhas. Estava procurando a minha toalha de banho e a minha filha jura que ela me viu pegá-la e colocá-la em minha bolsa. Bem, eu não acredito nisto. Por que eu faria isto?”

“Estou tão cansada e emocionalmente esgotada que eu já não me importo com nada mais. Quando alguém tenta pensar em fazer algo para me alegrar somente recebe um “Não, grata. Não posso fazê-lo.” Não consigo imaginar em ter uma energia para tentar as coisas normais. Não me lembro de estar assim tão cansada há muito tempo. Tudo o que eu consigo fazer é descansar, descansar, descansar.”

“Minhas articulações estão me matando! E elas estão tão duras. Sinto dificuldade em mover braços e pernas. Estou tão exausta.”

“Esta energia de impulso está se tornando ridícula. Agora parece que uma mão gigantesca está me empurrando para o chão. Empurrando-me tanto que mal posso me mover. E mal posso respirar! Alguém lá em cima calculou erroneamente as coisas!”

“Não consigo dormir! Vou me deitar como sempre e, então... lá fico deitada. Então, quando surge o sol, eu começo a adormecer!”

“Minhas terminações nervosas estão presas! E o meu corpo está completamente tenso. Mal consigo me mover. Ugh!”

“Meu corpo está zumbindo. Esta sensação estranha tomou conta das minhas vísceras. E quando isto não está ocorrendo, meus ouvidos estão zunindo. Sinto-me como um diapasão!”

“Continuo tendo estes estranhos ataques de pânico. Fico totalmente oprimida por estas energias invisíveis. Estou ansiosa o tempo todo. Nunca sei o que irá acontecer em seguida. Senhor!”

“Estive sentindo esta estranha sensação de calor em minha pele. E, especialmente, em meus pés. Minha pele parece que está sendo esticada.”

“Por alguma razão, não sei o que é ou por que, eu apenas me sinto absolutamente estranha. Não posso explicar isto.”

Bem, certo, a Ascensão se intensificou, certamente. Não apenas estamos experienciando o habitual aumento na frequência vibratória à medida que avançamos, mas estamos também começando a sentir os efeitos do alinhamento da Grande Cruz que deverá chegar em 20 de Abril.

Posso me lembrar da Grande Cruz de 5 de Maio de 2000. Estávamos muito entusiasmados pela sua chegada, pois acreditávamos que ela prenunciaria o novo mundo. Ao contrário, sentimo-nos totalmente oprimidos. Um vazio. Uma desolação. Um mutismo.

Estivemos em preparação para este tipo de alinhamento por algum tempo. Oprimidos seguimos, expulsando e limpando qualquer coisa que não pertença a uma existência de dimensão mais elevada.

Para alguns, estas energias opressoras de cima, alcançaram os seus estados mais internos, enquanto as suas camadas ficam menos densas e numerosas. Para estas almas, o processo tem sido indescritivelmente desafiador, enquanto ele continua a se intensificar mais e mais, eliminando mais e mais, até que somente a essência do seu ser seja deixada.

E, para outros, eles podem sentir uma mera exaustão e fadiga, com episódios ocasionais que não duram tanto tempo. Estes, neste caminho por algum tempo, podem ter sentido este processo começando há alguns anos, e outros podem estar sentindo-o agora, apenas nos últimos meses.

Seja qual for o caso, a nova realidade está acenando, sempre mais próxima e, desta maneira, mais a estamos sentindo como nunca. Todos no planeta irão experienciar a Grande Cruz. É um portal que todos teremos que atravessar.

Cada alma que reside atualmente na Terra passará por ela, enquanto ela anuncia um início muito novo. E, atualmente, estamos nos alinhando para esta abertura como um foguete que acabou de ser lançado, enquanto avançamos em grande velocidade, com as energias nos lançando para o destino da Grande Cruz.

Na criação de qualquer realidade, uma grade precisa ser formada para mantê-la. E tudo o que residir na realidade precisa residir, então, na grade. Desta maneira, estivemos construindo e criando a grade mais intensamente do que nunca, nos últimos meses.

Vibrações menos elevadas e mais densas residem na extremidade inferior, ou nos degraus inferiores da existência e os degraus de vibração mais elevada descansam sobre eles. Os degraus inferiores são muito necessários para apoiar os degraus superiores.

Esta fase está basicamente concluída. Desta maneira, aqueles que residem nos degraus inferiores estão agora mais preparados e muitos sabem e se alinharam ao que eles, em breve, estarão fazendo na nova realidade. Muito está ocorrendo para eles, pois eles, basicamente, estão preparados. Mas, mesmo assim, eles estão ainda experienciando as energias agora presentes, pois tudo e todos no Planeta estão experienciando estas energias no coletivo.

Os degraus superiores começaram a se encaixar com mais segurança nos últimos dias e semanas, mas ainda não estão completamente ancorados em todos os sentidos. Desta forma, estas almas que ocuparão estes degraus podem ver que outros estão tendo muitas coisas ocorrendo para eles e se perguntam por que eles foram esquecidos. Eles não foram. Não é o momento ainda. Seus novos espaços não se abriram ainda completamente, ainda que eles estejam subindo, lenta mais firmemente.

Nos últimos dias, estas almas ultrapassaram o velho (ou os seus atuais lares temporários), em seu caminho ascendente, mas eles não estão ainda em seus destinos finais. Desta maneira, há muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. As almas que ocupam os degraus superiores solicitarão muito mais em relação às coisas de uma ordem mais elevada, assim, desta forma, não há atualmente muito por perto a que se conectar.

Estas almas anseiam por Deus em sua essência, e é com a energia de Deus e do amor que estas almas irão se conectar. Quando elas, finalmente, chegarem aos seus novos destinos, elas então se voltarão e abraçarão aqueles que residem nos degraus inferiores e os apresentarão à Deus e ao amor, como elas agora os conhecem.

O novo propósito destas almas será trazer Deus e o amor ao planeta, através de seus próprios dons e talentos. Este será o seu novo papel no novo Céu na Terra.

Ao lidar com as intensas energias, o relaxamento e a não resistência são fundamentais na assimilação destas energias. Quanto mais as aceitarmos e permitirmos que elas façam o que elas precisam fazer, mais fácil será para nós.

Enquanto a energia do amor começa a permear mais plenamente a nossa existência, é este amor que pode ajudar intensamente na assimilação destas energias. E porque a energia do amor está agora se tornando o ar que respiramos mais do que nunca, utilizá-la pode trazer grandes benefícios.

Amar qualquer coisa pode transformar e dissipar uma situação em um instante. Quanto mais resistirmos, mais persistirá aquilo que não queremos. Não há nada de novo aqui. Pode ser muito desafiador nos voltarmos para o amor quando estivemos tão desconfortáveis por tanto tempo.

Muitos estão esgotados, sofridos e simplesmente não podem suportar mais. Se pudermos nos voltar ao amor e envolvermos tudo o que houver com amor, apenas isto poderá colocar a nossa situação em alinhamento com a energia do novo. E porque estamos tão próximos agora, a energia do amor está mais acessível do que nunca.

À medida que as nossas mentes se tornam vazias e nossas velhas bases se desintegram e caem, perceberemos que as nossas novas conexões e bases se tratarão agora de Deus. E serão aqueles que residem nos degraus superiores que irão ajudar nesta nova conexão, pois eles já estarão lá.

“Eu me alegro também com as fraquezas, os insultos, os sofrimentos, as perseguições e as dificuldades pelos quais passo, por causa de Cristo. Porque, quando perco toda a minha força, então tenho a força de Cristo em mim.” (II Coríntios 12:10)

Deus já está nos sustentando. Estamos sentindo isto agora e podemos vê-lo, se optarmos por sentir gratidão a tudo o que passou em nosso caminho, com o apoio amoroso de cima. Estamos sempre exatamente onde precisamos estar.

E quando for o momento de estarmos em algum outro lugar, ser-nos-á mostrado o caminho com braços amorosos, portas surpreendentemente abertas, e nossos novos espaços nos serão revelados, com toda a sua glória. E a conexão com o outro, coração a coração, servirá para fortalecer e sustentar a grade muito nova.

Do meu coração para o seu,

Karen






O OUTRO LADO
Mensagem de Karen Bishop


À medida que nos aproximamos da conclusão do alinhamento planetário da Grande Cruz Cardinal, é agora que podemos aguardar algo muito novo. Estamos entrando em uma fase muito nova e esta fase, ou melhor, o novo tipo de realidade, cria cenários e propósitos diferentes para muitos de nós.

Recapitulando: 2012 anunciou o final do velho mundo, mas a fim de criar o mundo (ou realidade) muito novo (a), tivemos que passar por grandes limpezas, como parte de nossa entrada no processo de criar uma grade muito nova.

Porque não fomos bem sucedidos em nossa tentativa de atravessar para uma nova grade de vibração mais elevada como parte do todo em 2010 (e, então, acolheríamos outros quando eles estivessem preparados), desta vez foi decidido que levaríamos todo o planeta para uma nova grade como um todo.

A fim de criarmos esta nova grade que teria uma vibração muito mais elevada, criamos um portal e um caminho temporário para chegarmos lá, um degrau de cada vez. Elevaríamos a vibração, passaríamos por limpezas para nos igualarmos a ela e então subiríamos para um degrau muito novo.

Assim, durante todo o ano de 2012, estivemos passando por grandes limpezas, a fim de alcançarmos o espaço onde poderíamos alcançar o primeiro degrau! Este foi o processo do final do velho...

Na maior parte de 2013, estivemos subindo os degraus da escada, enquanto eles eram continuamente criados. Isto continuou por algum tempo. Porque estávamos residindo em degraus temporários que eram muito pequenos (e temporários!), fomos basicamente proibidos de criar algo novo. Isto apenas iria impedir a nossa contínua subida no processo.

Eventualmente, alcançamos um ponto de equilíbrio, ou seja, um novo espaço (o equinócio de 2013), e a partir daí, começamos a nos fortalecer, mas desta vez em uma base muito nova, com uma vibração muito mais elevada.

Durante 2014, estivemos fortalecendo e ancorando nossos novos espaços na hierarquia, enquanto estávamos todos sendo organizados. Sob este aspecto, novas hierarquias foram formadas, as quais envolviam camadas de frequência vibracional que, então, existiriam umas sobre as outras.

Foi vitalmente importante que os degraus inferiores fossem organizados muito firmemente, pois estes são imperativos para sustentar o todo. Isto é o que não ocorreu em 2010 (apenas alguns estiveram mantendo a frequência dos degraus superiores e não havia nada abaixo deles, pois aqueles que residiam embaixo não estavam mantendo a sua própria frequência, mas estavam recebendo a energia e a frequência dos degraus superiores).

Por causa disto, aqueles que residiam nos degraus inferiores receberam muitas oportunidades novas e grandes apoios, a fim de assegurar que eles fossem sólidos e auto-suficientes desta vez. Para aqueles que estiveram nos degraus de vibração mais elevada por algum tempo, estas almas precisaram se manter afastadas para dar aos outros uma oportunidade, e, além disto, estas almas seriam as últimas a se conectarem plenamente com o novo.

Durante 2013 e 2014, todos passaram por algumas limpezas ou alinhamentos que ocorreram em uma base regular. Ninguém foi omitido. Com o advento do equinócio do Outono, em Março de 2014, todos nós passamos por um novo portal e para uma maior expansão da grade e da realidade.

Mas, então, começamos a nos preparar para o impulso criado pela Grande Cruz Cardinal, pois agora era o momento. Energias ainda mais intensas e mais pressão estiveram presentes. As energias mais intensas.

Agora já estamos deixando o portal da Grande Cruz. Este evento foi, é claro, de grande magnitude e serviu para anunciar um início inteiramente novo para o todo, pois a nova grade está agora basicamente organizada. Todos a atravessaram.

Esta travessia começou com um eclipse lunar em 15 de Abril, que serviu para nos dar a oportunidade de examinarmos o nosso lado sombra e liberarmos o que não fosse necessário ou que não estivesse em alinhamento com o que estava do outro lado (que é, basicamente, o amor, a unidade, e todas as coisas que imaginamos que deva ser uma realidade de vibração mais elevada).

Então, atravessamos e nos foi dada a oportunidade de desprendermos ou deixarmos ir qualquer coisa que não mais nos servisse. Qualquer coisa a que estivéssemos nos apegando poderia agora partir, pois estávamos preparados para entrar em um novo limiar. Após o período de liberação, estávamos então mais equilibrados para que o novo chegasse.

Em poucas palavras, aqui está o que está acontecendo agora:

Tivemos que deixar ir basicamente, qualquer coisa imaginável, a fim de ficarmos livres e limpos para nos ligarmos a algo muito novo e diferente.

(Quase todos absorveram as energias e “problemas” dos outros, durante esta vida atual. Fizemos isto a fim de criarmos a vibração do todo. Nascemos nesta vida livres e limpos (a maior parte são velhas almas e estiveram nisto por muito tempo) e estamos agora sendo solicitados a sermos livres e limpos novamente. Assim, por vários meses, houve um tempo para que devolvêssemos estas energias a quem elas pertenciam. O tempo terminou. Não precisamos agora eliminá-las de nós mesmos, mas, simplesmente, precisamos devolvê-las com gratidão e amor.)

Para alguns, ser livre significou deixar uma velha rotina e se preparar para chegar a uma nova. Para outros, eles se prepararam por tanto tempo, que, literalmente, nada restou... nem mesmo um lar físico para chamar de seu.

Precisamos agora nos conectar com algo muito diferente e este algo é Deus (alguns simplesmente preferem chamar a esta nova conexão de amor). Estaremos nos conectando agora com algo novamente... nossos estados de limbo ou este grande vazio que muitos de nós experienciamos por tanto tempo serão agora preenchidos com a Presença de Deus.

Assim, então, deixamos ir muito, deixamos a velha realidade e estivemos no limbo ou no espaço intermediário enquanto a nova grade estava sendo organizada, e agora... estamos preparados para nos ligarmos novamente... à energia desta próxima realidade, desta próxima experiência, desta próxima vida e deste próximo tudo que tem uma marca muito distinta de ter Deus no centro de tudo isto.

E esta marca é muito consciente. O Amor e Deus serão introduzidos e amplamente aceitos e abertamente reconhecidos. É isto que será preferido e aceito, o que tornará tudo viável e o que nos trará ao alinhamento com grande alegria.

À medida que começamos a nos conectarmos mais plenamente (e esta fase ainda tem um eclipse solar que deverá chegar em 28 de Abril, o que irá ajudar a anunciar um início muito novo), nós começaremos a nos tornar mais fortes também.

Crises de raiva extrema, períodos de nervosismo e de falta de paciência, frustrações, sentimentos de ser retido, com um forte desejo de fugir, fortes sentimentos de: “E quanto a mim?”, para as almas mais velhas, são experiências típicas ultimamente, além de um intenso sentimento de estranheza, sem explicação lógica.

Assim, todo este amor pode não estar presente como poderíamos esperar, ainda que grande alegria, felicidade e nova unidade estejam espreitando e se tornando conhecidas. Ainda que tivéssemos que deixar ir muitas coisas e cortado os laços com alguns.

Embora nos encontremos em novas rotinas, em muitos casos retornaremos às mesmas novamente, mas retornaremos de forma diferente.

Nossos relacionamentos com quem quer que seja e de qualquer tipo, será diferente agora, pois eles terão o amor e Deus em sua essência, pois agora estaremos conectados com uma realidade muito nova e nisto, nossas novas vidas e conexões serão recriadas de uma maneira muito nova, quando recomeçarmos a viver novamente.

Este tem sido um processo de morte muito longo, mas necessário!

Para muitos de nós, nosso novo propósito será semelhante ao que sempre tivemos, mas agora teremos um novo tema predominante, o que envolverá a conexão com Deus, pois é onde estamos agora residindo. E para outros, um espaço inteiramente novo, muito mais elevado na hierarquia, trará todas as coisas novas.

Muitos estão absolutamente exaustos neste ponto. Tivemos que morrer novamente e novamente, a fim de renascermos de novo e quanto mais tempo estivermos nisto, seguindo com o processo, mais esgotados nos tornamos. O processo de ascensão é continuamente refinado, de acordo a como as almas do planeta estiverem respondendo. E nisto, ele pode se tornar mais do que um pouco enfadonho e tedioso.

Um período de rejuvenescimento é requerido aqui. Quanto mais nos conectarmos com os nossos novos espaços, ao que agora nos traz alegria, ao que nos faz sentir bem, não importa se isto não faça sentido, então mais estaremos em alinhamento com o novo. Muitos estão preparados para um período de descanso e de recuperação.

Se pudermos continuar a relaxar com o processo e permitirmos que ele nos leve onde precisamos ir, liberando todos os remos, ou na melhor das hipóteses, uma tentativa de remar um barco que não tenha nenhum, e permitirmos que esta nova Presença de Deus comece a nos preencher, nossa jornada será mais suave.

“Nós não encontramos o nosso próprio centro. Ele nos encontra. Nossa própria mente não será capaz de imaginá-lo.” - Richard Rohr

As coisas deveriam agora começar a se tornar um pouco mais fáceis.
O pior está atrás de nós.

Concluímos a fase de criação da nova grade, estamos agora colocadas sobre ela, como um todo passamos por um grande alinhamento planetário designado para ajudar a introduzir uma nova realidade, e agora... enquanto começamos a nos conectar mais plenamente, começaremos também a nos fortalecermos, pois não mais estaremos residindo em um espaço intermediário. Nisto, podemos expirar, ainda que apenas por um pouco.

Do meu coração para o seu,

Karen





TRAVESSIA
Mensagem de Karen Bishop


Saudações e Bem-Vindos!

À medida que passamos pelo evento do eclipse lunar, todos os sentimentos de merecimento, valor e auto-estima estão rapidamente se manifestando para liberação. Esta fase foi vitalmente importante em preparação para a próxima fase, que servirá para nos conduzir a um espaço inteiramente novo... um novo espaço que é mais revigorante e seguro do que qualquer coisa que conhecemos até aqui.

Estas energias recentes podem nos fazer sentir simplesmente estranhos. Ou, pelo menos, significativamente mais estranhos do que nos sentimos antes, nesta jornada da ascensão. Estamos liberando tudo o que não mais nos convém. E nisto estamos sendo solicitados a realmente sermos autênticos. Ao que estamos nos apegando e por quê? Estamos realmente seguindo os nossos corações, ainda que o que desejamos possa não fazer sentido, nem ser remotamente plausível? Somos suficientemente ousados para deixarmos de lado os nossos velhos papéis e a segurança que eles podem trazer? Por que estamos fazendo o que estamos fazendo? Podemos continuar a fazê-lo?

As energias dos últimos meses tornaram as coisas abundantemente claras e este é o momento de cuidarmos de nós mesmos e nos colocarmos acima de tudo o mais. Temos que nos tender as nossas próprias necessidades pessoais e permitirmos que as necessidades dos outros fiquem para outros. Suas jornadas não são nossas e eles não precisam da nossa ajuda. Às vezes, isto pode colocar, aparentemente, um pouco de desafio, especialmente se tivermos pais idosos que estão tentando contar conosco para o seu próprio apoio. Mas, o processo da ascensão está nos pedindo que nos libertemos. Precisamos estar livres e seguros para que realmente ascendamos. Nossos entes queridos e aqueles em necessidade estarão perfeitamente bem. Quanto mais formos livres, mais fácil será esta transição. Esta é a maneira que foi pretendida. Está tudo bem.

Porque estamos nos aproximando deste espaço muito novo, questões de merecimento e auto-estima estão também em primeiro plano, pois estamos entrando em uma vida dos nossos sonhos, ao invés do que os nossos corações estão ditando para nós. É uma pequena voz que lhes diz: “Não, você não será feliz. Você não terá coisas boas. Você deve lutar e limpar o lodo do planeta e dos outros e ficar para trás. Qualquer coisa que se refira a VOCÊ não é permitida. O planeta vem em primeiro lugar e você vem por último” Ou, talvez, “Há, Há, Há! Você acha que merece alguma coisa? O que o torna tão especial?”

Nossos antigos papéis da ascensão envolveram a transmutação das energias do planeta, através de nós mesmos, ou através da cura dos outros (e de nós mesmos), a fim de elevarmos a vibração do todo. Fomos um grande grupo de trabalhadores de limpeza por muito tempo. Agora, isto se refere à mudança. E nisto, pode ser difícil deixar ir de repente o que nos sabíamos ser até agora. Ou, talvez, deixamos isto ir por algum tempo e estivemos desde então neste espaço de transição por tanto tempo que nos esquecemos do novo plano. Ou, talvez, continuamos no velho espaço, pois não havia nada que restasse para fazer durante este período. Ou, mesmo, que a escuridão sempre se torna assustadora quando avançamos e nos escarnecemos, nos desrespeitamos e tentamos nos determos, por medo de avançarmos. Seja qual for o caso, agora é o momento para nós. Podemos agora seguir os nossos corações e nos colocarmos em primeiro lugar e em breve, começarmos a manifestar realmente algo para uma mudança. Precisamos alcançar primeiro este novo espaço de uma realidade muito nova, antes que possamos nos estabelecer, e então, retornarmos e ajudarmos os outros. Precisamos, então, deixarmos ir completamente, neste momento.

Estamos também começando a nos ligar a energias de vibração muito mais elevada, também. Se escolhermos, podemos ver que, é claro, nós criamos absolutamente tudo. O mundo que nos cerca é parte deste sonho ou do que estamos levando interiormente. Desta maneira, pode realmente ajudar neste intenso processo agora diante de nós, se declararmos que iremos experienciá-lo com facilidade e prazer. Podemos declarar que ele não tirará o melhor de nós. Podemos declarar que qualquer coisa que nossos corpos possam experienciar, possa ser superada com facilidade e nos permitirmos focar em algo muito melhor que está no horizonte muito próximo.

Até agora, estivemos em uma transição muito prolongada. Muito prolongada. Estivemos no espaço intermediário, e, para muitos de nós, qualquer coisa que tentássemos manifestar ou criar para nós mesmos iria ser simplesmente bloqueado, ou iríamos nos conectar com coisas antigas, que não nos era conveniente, nem remotamente. Agora... podemos começar a nos conectarmos e imaginarmos o que é que nos é realmente apropriado em todos os sentidos, ainda que isto não faça sentido ou pareça provável ou prático.

Lembro-me também de um momento em 2002, quando estávamos também em um ponto crítico e alguns estavam começando uma entrada em um espaço de vibração muito mais elevada. Estive também usando muito a Terapia de Liberação Emocional até aquele ponto, o que muito me ajudou no processo da ascensão (N.T: Esta técnica é uma versão emocional de acupuntura sem a utilização de agulhas. Em vez de utilizar agulhas, se estimulam os pontos dos meridianos tocando com os dedos. Tocar significa dar golpezinhos com os dedos para estimular os meridianos, e assim, liberar os bloqueios. A força do toque não deve ser extremamente forte, mas sim de uma maneira que se sinta confortável.) Um dia, eu comecei uma sessão e imediatamente ouvi:”Não. Não faça mais isto! Não se concentre no que precisa ser curado e mudado. Agora, foque somente o que você deseja, pois se concentrar no que precisa ser curado, somente trará mais disto para você.” Este foi o fim de minha cura. Desde então, fui capaz de avançar para o espaço de uma energia nova e surpreendente. Para muitos de nós, é onde estamos agora.

Com as energias de impulso e de pressão nos colocando em estados de contínuas coisas desagradáveis, pode ser difícil ver até qualquer coisa além da lama, pois isto é o que nos envolve continuamente. Estamos agora sendo convidados a vermos além disto, e a nos ligarmos ao que nossos corações desejam e a quem e ao que realmente acreditamos ter afinidade. Assim, nisto, nossa auto-estima e valor estão sendo chamados à cena. Após sermos pressionados, rejeitados, maltratados pela escuridão, e muito mais, durante estas últimas fases da ascensão, a auto-estima foi muito mais do que nunca desafiada a se manter. Mas quanto mais pudermos nos agarrar ao novo, vê-lo realmente e nele acreditar, mais fácil será a nossa transição.

Não importa como as coisas sejam bem sucedidas para nós durante os próximos dias deste evento de enorme impacto, iremos nos sentir simplesmente estranhos. Desde sentimentos de pânico, ao medo, à perda de nossa sensação de espaço e de normalidade, ao grande movimento, ou mesmo à grande alegria, podemos simplesmente sentir uma grande perturbação e absolutamente estranhos com sentimentos que nunca experienciamos antes e que são difíceis de definir. Nada pode fazer sentido e tudo pode fazer sentido. E, no entanto, para alguns que se foram antes de alguns de nós e que estão compondo os degraus inferiores desta nova escada da realidade, e estão muito mais intactos neste ponto, estas almas podem estar experienciando manifestações rápidas relacionadas as suas posições novas e mais intactas.

Não importa onde estejamos, se pudermos simplesmente deixar ir e aceitarmos que tudo está precisamente onde precisa estar e acompanharmos o fluxo com uma expectativa de que todas as coisas boas irão chegar e que será uma jornada tranqüila, isto é tudo o que precisamos fazer e ser. Ou, talvez, nem mesmo isto. Como o Curso em Milagres nos lembra, podemos simplesmente sentir a paz com tudo, se assim o escolhermos.

Esta fase do processo da ascensão irá ocorrer para absolutamente todos nós, não importa o que façamos, ou como nos sintamos. Assim, como sempre, quanto mais deixarmos ir e aceitarmos qualquer coisa, e mais escolhermos a paz, mais fácil será esta transição.

Do meu coração para o seu.

Karen

Direitos Autorais:
Fonte: www.gamabooks.com
Karen Bishop, P.O. Box 15196, Rio Rancho, NM 87174, USA
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
http://planetaazul.ning.com/profiles/blogs/mensagens-5



©2014 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.