PREPARAÇÃO






Mensagem de Karen Bishop

No dia 4 de Setembro, quarta-feira, novos caminhos começaram a ser preparados para a nossa transição através do portal de 22 de Setembro. Maquinaria pesada estava em movimento! A porta de entrada para o nosso novo e substancial lar estava sendo preparada. Ela precisa estar brilhante e nova, de modo que possamos atravessar com completa facilidade e em bom alinhamento.

O trabalho que está sendo feito está muito, muito, muito próximo da porta da frente de nossos lares muito novos. Estamos finalmente nos aproximando do final de uma fase muito longa. As preparações para a nossa chegada estão em formação como nunca antes.

Alguns podem estar se sentindo esgotados de alguma energia restante que possam ter acumulado até agora, ou precisam simplesmente se sentar e relaxar por algum tempo, pois não podem fazer muito mais.

Muita coisa esteve ocorrendo enquanto continuamos a nos alinhar a um espaço muito novo. Para alguns, a gripe da ascensão recebeu ainda outro novo controle durante a travessia de Agosto para Setembro. E, para outros que estão começando a se ajustar mais facilmente, pequenos pontos de impulsos de energia criaram vertigens e náuseas.

Cada um de nós responde de forma diferente às energias da ascensão e, como mencionado na última mensagem, aparentemente em momentos diferentes, também.

Este último movimento que começou no dia 4 de Setembro e que está ainda em progresso, foi um dos mais substanciais. Tosse, pressão na cabeça, fraqueza e a velha e familiar cabeça vazia, com uma incapacidade de acessar qualquer coisa, são ainda mais manifestações desta fase intensa, enquanto continuamos a nos prepararmos (ou melhor, desta vez o caminho está sendo preparado para nós). E, novamente, somos todos diferentes e, assim, podemos ter experiências diferentes em momentos diferentes.

Estamos nos alinhando. Desta maneira, parte de nós já está agora no novo espaço, enquanto parte de nós está ainda no velho. Podemos saber que estaremos nos mudando para uma nova casa, e talvez até tenhamos a casa reservada, mas não estaremos fazendo o verdadeiro movimento ainda por algum tempo.

Podemos saber que estaremos mudando geograficamente muito em breve, talvez tenhamos sido liberados de nosso velho lar de alguma maneira, ou até começamos a embalagem dos pertences, mas o novo local não se revelou ainda.

E ainda esperamos.

Não é ainda o momento em todos os sentidos.

Recentemente, eu li uma história para os meus dois netos gêmeos, chamada: “Você é a minha Mãe?”, por P.D. Eastman. Adoro esta história. Trata-se de um filhote de pássaro que sai de seu ovo, somente para encontrar o ninho vazio. Nenhuma mãe por perto, em nenhum lugar. Ele pula para fora do ninho para procurá-la, ainda que ele seja incapaz de voar. Ao longo de suas viagens, ele encontra um cão, uma galinha, e uma vaca entre outros, e pergunta a todos eles: “Você é a minha mãe?” Ele continua a observar, tornando-se cada vez mais vigilante.

Eventualmente, ele encontra uma imensa escavadora que nega ser a sua mãe, mas o pega e o eleva cada vez mais, até que deposita o pequeno pássaro de volta ao seu ninho abandonado. Ele estava novamente em casa! Ainda que o seu lar fosse ainda temporário. Logo a sua mãe retorna, e os sorrisos e abraços prevalecem.

Ainda não é o momento para diversificar e ir à busca.

Precisamos esperar.

Não é o momento para voar ainda.

E se nos percebermos tentando habitar as nossas novas escavações e espaços, a mão amorosa de Deus não será capaz de nos encontrar quando for finalmente o momento de avançarmos e abrirmos as nossas asas.

Nossos atuais pontos (ou “ninhos”) estão bem onde precisamos estar, ainda que possamos cair fora de nosso atual ninho e começarmos uma jornada sem a elevação muito necessária de nossas asas plenamente desenvolvidas.Assim, ainda que possamos ter estado encubados em alguns sentidos, o caminho à frente está ainda sendo preparado para a nossa chegada mais completa.

Porque estamos aqui e também lá, as conexões estão mudando também. Nossos computadores podem estar apresentando alguns defeitos, fazendo coisas que não lhes pedimos, ou não fazendo coisas que lhes pedimos!

E as conexões podem estar muito lentas ou mesmo interrompidas. Isto foi especialmente verdadeiro durante o período de passagem de Agosto para Setembro. Então, podemos tentar a mesma tarefa em outro momento e subitamente tudo está funcionando de maneira absolutamente normal. Uma nova grade está ainda tornando a sua chegada conhecida e durante estes momentos as “conexões” estão sendo afetadas.

O equinócio de 22 de Setembro será um ponto de exclusão (corte).

Uma virada na maré, uma ruptura na estrada, um platô muito novo.

Nós atravessaremos de uma terra para outra, por causa dos iguais períodos de dia e noite. Isto cria uma ponte. Um momento onde é muito mais fácil atravessar de um espaço para o outro. Estivemos subindo, subindo, subindo, subindo em uma tentativa de eventualmente estarmos em alinhamento com este espaço muito novo, com um horizonte que é muito mais vasto do que conhecemos por muito tempo.

Uma vez que os viajantes atravessem, haverá então um significativo afastamento do velho. Quando isto ocorrer, poderemos experienciar desconexões dos outros; alguns escolherão partir durante este período, e outros experienciarão maravilhosas reuniões.

É difícil entrar muito em detalhes neste ponto, pois o processo da ascensão continua a se revelar no momento, de acordo com a forma com que cada um de nós escolher responder. As mensagens futuras sobre a ascensão terão mais detalhes, com certeza.

Ainda que os nossos corpos possam estar sentindo as energias mais fortes, que recentemente se apresentaram, um novo sentido de espaço pode também ser sentido. Ontem e hoje eu poderia realmente sentir a normalidade retornando, a sensação de espaço, e um forte sentimento de lar e do novo, enquanto nos aproximamos mais e mais das margens de uma realidade muito nova.

E mesmo que não saibamos para onde estamos indo, Deus sabe.

Deus, como sempre, está no completo controle.

Do meu coração para o seu,Karen






A partir de Domingo, 8 de Setembro, completamos com sucesso outra fase... quando os planejadores do universo abriram caminho na criação... na própria porta de nossos novos lares.. para assentar a nova base que apoiará a nossa chegada.

Sempre que estes tipos de criações profundas ocorrem, alguns podem senti-las no âmago dos seus seres, pois elas penetram profundamente. Somos, realmente, um todo completo e conectado do corpo, com a alma, com o universo e além. Somos realmente UM com o Cosmos e com toda a Criação.

Imediatamente depois que a nova base começou, assim também a integração dela. Assim, enquanto os dias passavam, nós nos adaptamos e nos ajustamos, até que estávamos realmente lá em todos os sentidos.

Quando a construção foi concluída, e chegamos completamente nesta etapa nova e muito emocionante, o sol saiu e anunciou um novo dia. Estamos agora em um espaço inteiramente novo... um espaço muito mais próximo à porta divina, real, verdadeira, iminente e honesta que muito em breve estaremos atravessando.

Chegar a um lugar novo sempre traz uma nova clareza, além de uma nova sensação de segurança, também. Quando estamos finalmente em algum lugar, podemos realmente começar a sentir como se estivéssemos no lar, e é um lar que nos escapou até aqui, por muito tempo.

O portal de 22 de Setembro nos trará muito. Este é um momento pelo qual estivemos esperando. O momento pelo qual viemos. A razão por estarmos aqui neste momento, na Terra. O momento pelo qual estivemos esperando desde o nosso nascimento. O momento que nos fez questionar se ele realmente, um dia ocorreria.

Fomos retidos por muito tempo. Estivemos retidos com uma incapacidade de criarmos algo novo... de criarmos o que viemos especificamente criar... começarmos um mundo muito novo em uma paleta muito nova.

Uma das minhas leitoras me escreveu recentemente, perguntando sobre a correlação de 11 de Setembro e agora, 22 de Setembro, pois ela teve uma intuição perspicaz. Estas datas são realmente significativas.

Como a maior parte de nós se lembra, em 11 de Setembro começou a abertura de um novo portal. Ele foi projetado para abrir os nossos corações e criar a unidade, ainda que fosse através de uma terrível tragédia.

11 de Setembro foi o início do grande abalo; o início de um processo de ascensão que agora estaria avançando sempre a uma velocidade maior, com um destino muito específico em mente.

Depois de todas as guinadas, mudanças bruscas, atrasos, mudanças de planos e aparentemente um processo interminável da ascensão, desde este período, nós nos encontramos nos aproximando de outro grande portal... o Portal de 11 de Setembro é um evento comum de portal.

O dia 11 de cada mês sempre nos impulsiona através de algo novo.

Mas o dia 22 de Setembro virá com uma nova e poderosa diferença, e esta é a diferença de ancorarmos e construirmos uma nova estrutura.

22 é o número mestre.
Poder, ancoragem, força e estabilidade.

E 22/09/2013 juntos se reduz a 1.
Novos inícios.

Novos inícios incluem o 1 e o 9, significando novos inícios, a partir da conclusão do velho.

Mas, não estamos lá ainda. Uma nova base foi realmente colocada diante de nossa nova porta, e apenas isto irá nos dar um terreno mais novo em que colocarmos as nossas novas criações.

Estivemos parcialmente aqui (na velha realidade e em degraus temporários), mas a partir do Domingo (08/09), estamos mais lá do que nunca, enquanto continuamos a avançar lentamente em nosso caminho, ainda mais próximos de nossa verdadeira porta.

E, quando finalmente atravessarmos esta porta, nós nos encontraremos em um terreno completamente novo e a grande criação (como nunca realmente conhecemos, na verdade), finalmente começará.

Do meu coração para o seu,Karen






Estamos tão próximos do novo nascimento e das novas colocações, que estamos tendo um nascimento exaltado, pois muito está ocorrendo com as energias, a fim de nos “movermos” com sucesso.

Exatamente como com cada mês, o dia 11 cria um portal e porque estamos em energias tão intensas agora, com a missão e o propósito distintos de nos levar através do portal, este dia 11 será mais intenso do que a maioria.

Mal nos recuperamos das energias do dia 4, e agora aqui estamos sendo impulsionados e pressionados como nunca o fomos. Taquicardia, hiperventilação, sentimentos de grande stress e tensão, pressão, espasmos musculares (ou como os nossos corpos escolherem reagir individualmente), e oh, o sentimento tão familiar de andarmos em uma estranha densidade, pode estar sempre presente para alguns de nós. As dores do parto estão realmente se aproximando e se tornando contínuas.

Ao mesmo tempo, como mencionei nas últimas mensagens, as reconexões e desconexões estão sempre presentes, também. Isto é muito comum com uma travessia, mas agora mais do que nunca. A eletricidade pode cair por algum tempo, nossas conexões da Internet podem ser prejudicadas ou parar, podemos nos encontrar afastados de onde geralmente estamos ligados, e qualquer série diferente de situações, todas se relacionando a uma desconexão de nossas grades regulares.

Eu fui notificada que todo o meu site e muitos outros estarão se mudando para um novo servidor nos próximos dias. Assim, se houver quaisquer problemas de conexão em um futuro próximo, por favor, sejam pacientes! Sim, o novo está sendo encaixado como nunca antes.

Enquanto avançamos mais ainda e em rápida velocidade, o “velho” é incapaz de manter o controle. Isto significa que os padrões da escuridão do passado não podem ter um ponto de apoio, enquanto estamos nesta intensa transição. E depois que finalmente aterrissarmos em algum lugar muito novo, as coisas serão muito diferentes do que já possamos ter imaginado.

Estamos sendo liberado.

E de uma grande maneira.

Estamos sendo liberados do domínio dos últimos anos.

E depois que os últimos laços forem cortados, e quando os nossos novos espaços estiverem finalmente prontos em todos os sentidos, a liberação final ocorrerá e como um estilingue nos lançando ainda mais longe, finalmente chegaremos a uma terra muito nova.

Do meu coração para o seu,

Karen






Fomos impulsionados ainda mais pelas energias que nos ajudam através do portal 11, e isto, entre muitas outras coisas, está criando ainda mais novos sintomas e experiências para muitos.

À medida que nos preparamos para o nascimento do novo, muito e muito mais está ocorrendo.

Sintomas físicos estão sendo experienciados por quase todos neste momento, incluindo a gripe que vem, parte e retorna mais uma vez, fadiga, fraqueza, stress e tensão, calor no corpo, enxaqueca e pressão no peito, tosse, dores nas costas, aumento da confusão mental, problemas intestinais, fome incomum e a usual série de enfermidades, muito extensas para serem listadas, enquanto expressamos a integração destas energias de maneiras extraordinárias para todos nós.

À medida que somos empurrados através do portal, chegamos mais próximos da nova realidade que esta escritora tem ainda que experienciar no físico. E porque estamos muito próximos agora de uma travessia para um modo mais substancial, este novo espaço está ficando perto, por muito mais tempo do que nunca. Um redemoinho de atividade se tornou conhecido com mais excitação do que eu vi durante vários anos.

Conexões intermináveis estiveram presentes e se tornaram conhecidas, pois isto é parte de uma existência de vibração mais elevada. O Universo esteve nos falando de maneiras extraordinárias e mágicas, em uma atividade agitada. Alegria, felicidade e risos poderiam ser encontrados se o permitíssemos, além de uma nova clareza, também. Fomos capazes de tocar o novo com os nossos narizes, recebermos apoios para o novo, e até nos sentirmos com grande certeza que estaríamos lá muito em breve.

Atrás deste tipo de movimento, muitas vezes vem uma parada, pois então precisamos assimilar e integrar o que já encontramos. Desta vez foi mais intenso, pois estamos integrando energias de vibração mais elevada ao mesmo tempo, tudo a fim de nos preparar para a entrada no novo.

Nós então fomos atingidos por muitas ao mesmo tempo e isto está começando a ter um impacto ainda maior em nossos corpos, ainda que possamos nos sentir melhor em outros sentidos. Energias implacáveis sem qualquer intervalo, podem sempre criar um desafio. Eu não tenho experienciado energias tão intensas por muitos meses. Elas podem realmente deixar-nos enfraquecidos.

Alguns padrões comuns estão também se tornando conhecidos neste momento:

Porque estamos avançando muito rapidamente agora, podemos perceber que temos que fazer coisas que já fizemos, novamente. Eu já fiz isto! Podemos nos lamentar. Ou, talvez, tentássemos realizar algo e logo se tornou um interminável rasto de fazer as coisas inúmeras vezes, antes que obtivéssemos o resultado que queríamos.

Muita coisa está mudando e muito já está diferente, assim nossos padrões normais estão precisando de um ajuste. As coisas estão tentando se ajustar com toda a mudança, para alcançarmos o novo e integrá-lo, e então avançarmos e refazermos as coisas novamente, enquanto continuamos a nos movermos.

A Energia do Aconchego - Podemos perceber que estamos recebendo estranhamente um grande abraço através de nosso atual espaço. Podemos estar experenciando novas conexões de apoio em nosso ambiente imediato (não as energias de conexão acima mencionadas; estas conexões são mais específicas ao nosso ambiente imediato), experienciarmos coisas que nos fazem sentir bem ou que estão em alinhamento com o que nos referimos, ou pode até parecer que simplesmente queremos ficar em casa e apenas lermos um bom livro, sem desejo de sair. O universo está nos dizendo para ficarmos parados.

Estamos sendo seduzidos a amar o nosso atual espaço, porque as coisas não estão preparadas em todos os sentidos para um avanço. Esta sedução mudará em um piscar de olhos, como tem sido o padrão por vários anos. Mudará quando for o momento de sairmos completamente de nossos velhos espaços para o novo.

E porque estamos sendo seduzidos de uma maneira tão amorosa, pode ser confuso se estivermos tentando fazer alguns planos a longo prazo. Precisamos simplesmente permanecer bem onde estamos, por enquanto, assim como o universo está nos encorajando a fazer. Estes grandes abraços de nossos atuais espaços sempre, mas sempre, indicam uma prontidão antes de um movimento muito grande.

Conclusões em nossos sonhos: Antes que entremos em uma realidade muito nova, ao nosso nível de alma, temos que fazer uma avaliação. Se houver algo que não realizamos enquanto no físico, durante a nossa vida atual, iremos completá-lo ou realizá-lo, em um sonho enquanto estivermos dormindo.

Podemos casar com o nosso colega querido (ou namorado), darmos condolências aos nossos melhores amigos, ou termos um encontro com os nossos pais falecidos. Estes encontros são vitalmente importantes, pois precisamos concluir, antes que atravessemos. Na maior parte do tempo, estas são coisas que planejamos antes de nascermos, ou por qualquer razão, elas não ocorreram.

Assim, desta maneira, podemos estar experienciando estas coisas em nossos estados de sonhos atuais, quanto mais próximos estivermos do término do velho e da chegada do novo. Estamos nos preparando para uma grande partida, e precisamos estar limpos e completos.

2 +2 não é mais igual a 4: Durante tempos de grande transição, as coisas raramente fazem sentido. O que podemos esperar que aconteça em situações do dia a dia, pode estranhamente não ocorrer. Suposições não têm espaço aqui, pois raramente podemos supor algo. O que conhecemos no passado, não mais tem um ponto de apoio. Coisas que podemos ter adivinhado ou tido certeza, subitamente se mostram completamente diferentes.

Isto pode nos deixar confusos e aturdidos, desafiar a nossa sensação de segurança, e corroer a nossa confiança. Quando estamos em transição, padrões normais não podem existir. Muita coisa está mudando, e muito rapidamente agora, e estamos nos estágios finais. Não muita coisa pode ter um ponto de apoio.

Não há nenhum futuro para vermos (a menos que estejamos próximos o suficiente para vermos a nova realidade, o que somos agora capazes de fazer nos últimos dias, e, às vezes, semanas). Assim, ainda que possamos mal fazer suposições, pois não há nenhuma realidade atual presente, e assim, nenhum padrão determinado que permaneça, podemos saber que a maior parte das coisas são somente temporárias e que logo passarão.

Isto está ainda acontecendo? Podemos chegar a pontos críticos em nosso progresso e percebermos que o mesmo velho, o mesmo velho está ainda ocorrendo. Não posso acreditar que esteja AINDA ocorrendo!, podemos nos lamentar. Após todo este tempo, os mesmos padrões estão ainda se apresentando?

Parece contraditório com o que foi dito acima, eu sei. Estes lamentos geralmente ocorrem em áreas que significam muito para nós. Em áreas onde investimos interesses, ou onde concentramos mais a nossa atenção, ou onde as coisas significam mais. Mais sobre isto na próxima mensagem... e é uma boa notícia.

Estamos também sendo liberados dos planos de nossa alma que nos colocou onde estamos atualmente. Em pequenas e firmes desconexões, os laços estão sendo cortados. Concluímos agora uma fase muito substancial. Concluímos. Terminamos. Tempo para sermos liberados agora, e assim que for o momento certo, partiremos!

As próximas mensagens oferecem apoios para este tempo desafiador, algumas informações sobre a escuridão que está atualmente sendo expulsa e sobre o que deverá ocorrer após 22 de Setembro. E, como sempre, grata por continuarem a ler. Isto realmente faz uma diferença.

Do meu coração para o seu,

Karen

Direitos Autorais:

Fonte: http://gamabooks.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br



©2013 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.