CARTAS DE CASA O SIGNIFICADO DA VIDA






(A canalização ao vivo que se segue constitui a parte cinco de cinco sessões que tiveram por objeto a Família, a maneira como o Espírito nos vê.)
 
RECAPITULAÇÃO

Temos falado sobre a Família literalmente há meses. Todas as canalizações sobre a Família foram programadas para ser realizadas em 1998, e esta é a última. Falamos sobre o que está acontecendo em seu corpo no nível celular. Falamos sobre o fato de que cada um de vocês conhece, em seu nível celular, toda a história. Eu lhes disse que a Família sente saudade de vocês.

Nós lhes demos informações, surpreendentes para alguns, quando lhes dissemos que não existe nenhum outro planeta como este, e vamos nos estender sobre o assunto.

Nós lhes dissemos que todos os que estão neste exato momento ouvindo e lendo isto são líderes, atraídos a esta energia por algo de que se lembram.

Não é por acidente que vocês estão sentados aqui, mesmo os que nunca vieram. Não é acidente. Vocês são atraídos para cá, ou não estariam sentados aqui lendo e ouvindo isto. A intenção que os fez concordar em se sentar na cadeira é vista neste momento pelo Espírito. [Uma criança faz um barulho.] Vamos também falar sobre vocês, pequenos, daqui a pouco.

E assim é que nestes meses falamos sobre alguns dos atributos da Família - algumas das responsabilidades, alguns propósitos, alguns dos poderes. Mas jamais nada como isto lhes foi dado. Chegou a hora de lhes contar por que vocês estão aqui - toda a história - do princípio ao fim.

Vamos revelar o que está acontecendo neste exato momento, e alguns de vocês partirão descrentes, porque a dualidade é forte aqui, como deve ser.

Meu companheiro continua, antes de começar, a se derramar com o que está por vir. Ele vê nosso reconhecimento e amor ao honrar o que implica vocês estarem aqui.

Estou falando de vocês, os que estão sentados ou lendo aqui neste exato momento, enquanto esta comitiva percorre a sala. Vocês não estão ouvindo nem lendo sobre outras pessoas. Vocês são o assunto. Que comece a lavagem de pés. Que a verdade seja revelada, e ressoe em nível celular.
 
...Estou aqui para lhes passar a informação de que há propósito, há planejamento, existe uma linha de tempo aqui, há consciência por trás dos acontecimentos à medida que eles se desdobram. Não é por acidente que neste momento os facilitadores de saúde estão observando um aumento de seus poderes.

Não é por acidente que neste exato momento os que se dedicam à ciência estão tendo um aumento do que lhes está sendo proporcionado em áreas específicas - na física e também na biologia. Não é por acidente que os seres humanos estão sendo afinal biologicamente compreendidos, de forma que possam viver mais tempo.

Não é por acidente que a consciência do planeta está se modificando dramaticamente. Alguma coisa está acontecendo, e muitos estão começando a celebrar. Alguns estão começando a ter medo, mas em meio a tudo isso, nós lhes dizemos que a linha de tempo realmente está chegando ao fim. Vamos lhes falar sobre tudo isso.

A LINHA DE TEMPO CÓSMICA

Vou lhes falar sobre a linha de tempo cósmica, algo inerente a cada célula de seu corpo. Sei que é inerente a cada célula daqui porque sei com quem estou falando. Sei quem é a Família. Sentamo-nos numa sala de estar, por assim dizer, ao redor de um círculo muito amoroso no qual a Família pode falar com a Família.

É isso o que está acontecendo neste exato momento, enquanto vocês lêem isto. Queremos que vocês sintam esta conversa da família que estamos tendo neste momento porque vocês vão reconhecer por que estão aqui. Mesmo que estas informações sejam novas, haverá um ponto no qual vocês reconhecerão por que estão aqui. Não há como não reconhecerem, pois tudo em vocês ressoará quando descobrirem.

A linha de tempo cósmica revela um propósito por trás da razão pela qual vocês estão aqui - um propósito por trás da própria história espiritual. Alguns chamaram a isto a grandiosa experiência de cinco bilhões de anos. Sabem em frente de quem estou sentado? Novamente lhes direi: estou sentado na frente de lemurianos, praticamente todos vocês.

É isso o que os traz aqui hoje para ouvir e ler isto. Esta época da história os chama e os traz aqui porque vocês estão novamente sentindo a energia lemuriana. Vocês estão aqui há todo esse tempo. É essa a Família sentada na sala a ler estas páginas - cada qual uma alma antiga. Vocês vêm e vão tão rápido!

Não ficam muito tempo em casa - minha casa, sua casa. E nós os vemos por um breve momento, no qual vocês pegam uma faixa de cor, no qual recebem honra e carinho. Então, das profundezas de sua sabedoria, vocês voltam para fazer isto novamente.

Alguns de vocês passaram por mil ou mais destas experiências chamadas encarnações, e sabem disso. Aqui vocês se sentam à beira, talvez da conclusão potencial ou emancipação potencial. A maioria dos que estão ouvindo e lendo isto nasceram numa época na qual se previa que a energia da Terra os levaria a um fim violento - contudo, cada um de vocês de qualquer maneira veio por querer.

Vocês vieram de boa vontade e amorosamente pois sabiam por que estavam aqui. Nós lhes dissemos que vocês figurativamente fizeram fila para estar aqui! Que tipo de entidade faria tal coisa quando as profecias lhes apresentavam um potencial tão desolador? Por que quereriam voltar, constituir famílias e desejar ficar aqui?

Porque sabiam que este era o fim da jornada. Vocês não perderiam o desfecho, de jeito nenhum. É tudo pelo que vocês trabalharam. Isto é a Família.

A extinção da Atlântida, a grande inundação - foram estas coisas que posicionaram a energia de sua dualidade de forma que seja realizado um grande teste.

A maioria dos que ouvem e lêem isto passaram pela maior parte disso tudo. Foram vocês também que programaram os marcadores cristalinos. Escute, família, vamos lhes falar sobre o grande plano. Vamos lhes falar sobre o grande plano. Vamos lhes falar sobre o teste, e vamos lhes dar a linha de tempo.

Foi tudo de propósito, esta Terra. A humanidade não foi um acidente. Grandes entidades espirituais disfarçados de humanos não apareceram sem mais nem menos neste planeta. A linha de tempo e o teste eram conhecidos por vocês antes de vocês virem, tudo carinhosamente conveniente ao Espírito.

E aqui estão vocês no único planeta de livre-arbítrio - e esta é a chave. Não foi aqui que vocês ouviram pela primeira vez a frase “o único planeta de livre-escolha.” Ela lhes foi dada há eras. O significado lhes ficará mais claro quando acabarmos. Mas agora vamos recapitular para vocês a trilogia de energia que aconteceu em suas vidas.

Já falamos destas coisas, mas esta será uma recapitulação ampliada, com mais informações sobre as três coisas acontecidas há muito tempo que mudaram o desfecho desta linha de tempo conhecida.

Queridos, vocês têm vivido há eras. [Bebê chora.] Até mesmo o pequeno que volta, o faz conhecendo muito bem que este é realmente o fim da linha do tempo.

A CONVERGÊNCIA HARMÔNICA, A PENÚLTIMA MENSURAÇÃO

Foi em agosto de 1987 que alguns dentre vocês pela primeira vez compreenderam, durante a Convergência Harmônica, que estava havendo uma mensuração. Aqueles entre vocês que eram intuitivos e metafísicos compreenderam que o Espírito estava mensurando o planeta.

E já falamos sobre isto, pois o resultado dessa mensuração foi mais alto que o potencial obtido na mensuração precedente. A vibração da Terra não estava decrescendo, estava aumentando! Estava consideravelmente mais alta que a mensuração tomada na vez anterior.

Alguns de vocês perguntarão: “Que mensuração foi tomada na vez anterior?”

Eis informações que alguns de vocês sabem, mas que não foram transcritas a partir desta entidade, jamais. Tem havido uma mensuração da energia e da taxa vibratória deste planeta a cada 25 anos, desde o primeiro ponto no tempo, quando a humanidade espiritual veio para a Terra. Isso mesmo - a cada 25 anos desde o princípio da humanidade têm havido mensurações.
Vinte cinco anos, para o Espírito, são uma geração humana - o tempo médio necessário para os humanos crescerem e terem seus próprios filhos. Vinte e cinco anos. Se vocês calcularem a numerologia do 25, obterão a energia sagrada do 7, isso explica o período de 25 anos.

Isso significa que a mensuração imediatamente anterior a 1981 foi tomada em 1962. Foi um ano 9, e o 9 tem a energia da conclusão. As últimas três mensurações, quando nos aproximamos do fim da linha de tempo da humanidade, na verdade determinaria o resultado do teste do qual vocês estão tomando parte. A energia do 3 tem a ver com ação.

A mensuração de 1962, a primeira das últimas três, indicou o que a conclusão da humanidade, e o teste, poderia potencialmente ser. Em 1987, a maioria de vocês estava viva para experimentar a Convergência Harmônica. Era para ser a penúltima mensuração. Foi um ano 7 - sacralidade.

Essa mensuração será feita 25 anos depois de 1987, que será seu ano 2012, o fim do teste - na verdade, o fim de alguns calendários humanos. É um ano 5, encerrando a energia da mudança.
Esses três acontecimentos, 1962, 1987 e 2012, são uma trilogia de energia e potencial extremamente importante tanto para o universo como para a humanidade.

Juntos, eles representam a energia 3, novamente o número da ação (somando o ano 9 {1962}, o ano 7 {1987} e o ano 5 {2012}, temos o 3). Essa trilogia, a trilogia da ação, queridos, é o fim do teste - o fim de tudo aquilo pelo que vocês vieram. Todos, deste lado do véu, sabíamos disso, e vocês sabiam disso, também.

Por isso vocês mal podiam esperar para voltar. Alguns de vocês até morreram jovens para que pudessem estar aqui com a idade com que estão agora, todos a postos para o fim.

A maioria de vocês viveu durante eras, vida após vida após vida, e passaram por tanta coisa.

No entanto, vocês mal podiam esperar para voltar, porque se tratava disto - a culminação de todo o seu trabalho. A linha de tempo foi determinada. Ou seja, todos sabiam a duração do teste e os potenciais. Ainda assim, vocês vieram, e aqui estão sentados.

Quando a penúltima mensuração foi realizada na época da Convergência Harmônica, em 1981, pairava sobre todos nós uma revelação. Descobriu-se que a Terra estava elevando sua freqüência. A consciência humana se modificara muito mais, mas muito mais do que se esperava em 25 anos.

O que aconteceu em razão da elevada mensuração de 1981 foi a criação de mais uma série de acontecimentos, proporcionados para que vocês se preparassem para um potencial até então não imaginado!

A “pesquisa de permissão” e a “transmissão da tocha” não foram acontecimentos programados para 1981, mas agora, em 1987 e subseqüentemente, são muito apropriados.

A pesquisa de permissão foi chamada Janela de Permissão 11:11 (11 de janeiro de 1992). Nunca teria acontecido se a Convergência Harmônica não tivesse mostrado que a Terra se encontrava num nível acelerado. Alguns de vocês estudaram o 11:11, e pensam saber o que foi.

Será que vocês realmente entendem o que foi? A numerologia de 1+11+21=33. (No caso de datas, somem o número inteiro de energia do mês, dia e ano separadamente.) Trata-se de um número mestre de grande importância.

11:11 REVISITADO - A JANELA DE PERMISSÃO

Para alguns de vocês isto vai ser um prolongamento, pois trata-se de informações interdimensionais. Todos os seres humanos do planeta - todos vocês foram pesquisados como um grupo de anjos (que vocês são) e lhes perguntaram se seria conveniente passar ao nível seguinte.
A razão pela qual a permissão era necessária é que sua biologia estava prestes a evoluir além de seu potencial passado, sendo necessária uma reunião para que vocês dessem permissão para que isso acontecesse. Seria a primeira vez em que se pediu permissão para um desenvolvimento espiritual biológico da humanidade, e vocês disseram sim.

Faz parte dessa pesquisa um grande grupo de humanos (todos que estavam no planeta). Essa pesquisa foi feita num nível celular e num nível espiritual elevado. Vocês provavelmente não se lembram de alguma vez terem sido pesquisados, mas vocês foram - todos vocês.

Desnecessário dizer que havia excitamento à vista, e o excitamento foi universal - ou seja, todos vocês o sentiram e todos o compartilharam. Essa parte superior de cada um de vocês, que sabe todas as coisas, realmente sabia isso. O planeta estava a ponto de se modificar de forma profunda.

Alguns perguntaram: “Se realmente somos todos partes de Deus, seres de natureza angélica carregando a dualidade do humanismo, por que tiveram de nos perguntar? Não está entendido que diríamos sim, e não é isso a energia do Espírito?”

A resposta deveria lhes mostrar o quanto honramos o humano, pois este é realmente um planeta da livre-escolha. A livre-escolha os trouxe para onde vocês estão, e como vocês ainda são humanos, havia uma parte deste processo de evolução espiritual que devia receber permissão do humano que está vivo realizando o trabalho dentro da dualidade.

Há mais uma coisa importante: quantos de vocês têm consciência de que no 11:11 havia muitos grupos que concordaram em chegar ao fim na geração seguinte? De fato, grupos de seres humanos, familiares que vocês conhecem e eu conheço, concordaram que a via rápida para a massa crítica de uma Terra de alta vibração era a extinção (permitindo seu rápido retorno como crianças Índigo).

Alguns perceberam que, se o planeta passasse a uma vibração acelerada, sua tribo teria de ser sacrificada. Que tal isso pelo amor de Deus? Eu lhes disse que isso seria difícil. Não é novidade, pois é possível encontrar isso em muitas escrituras. Pode-se também encontrar isto em canalizações de dez anos de Kryon e em profecias antigas.

Havia potencial para alguns se desfazerem de sua força vital de forma que os outros pudessem elevar mais rapidamente a vibração do planeta. E é isso exatamente o que está acontecendo. Por isso o 11:11 encerrava tanta energia poderosa.

Parem por um momento e fiquem imóveis. Vocês compreendem a importância disso tudo? Quando vocês ouviam falar e liam sobre genocídios e atrocidades horríveis em outras partes do planeta por vocês chamadas Terceiro Mundo, qual era sua reação? A maioria ficava muito triste e lamentava.

Vou lhes perguntar o seguinte: quantos de vocês celebraram e disseram obrigado aos familiares que decidiram fazer isso? Não celebrar suas mortes, não celebrar o modo horrível como muitos morreram, e sim celebrar o fato de que eles deram permissão para ajudar o planeta! Isto é Família! É assim que a Família vê o planeta.

Esta parte da família, tão distante de vocês, está profundamente ligada a seu trabalho. Celebrem-nos, não suas mortes. Celebrem o fato de que vocês se beneficiarão espiritualmente do que eles julgaram apropriado na sabedoria de Deus.

Então celebrem as crianças que estão agora aqui, muitas representam o prolongamento e reencarnação destas almas preciosas que partiram cedo. Espero que isto lhes proporcione uma perspectiva mais sensata de alguns acontecimentos considerados, talvez, impróprios, ou não vindos de Deus.

12:12 REVISITADO - A TRANSMISSÃO DA TOCHA

O evento 12:12 (12 de dezembro de 1994) também foi bem mais grandioso do que vocês imaginam. Novamente, a numerologia desta data é 12+12+23, sendo o total 11. Onze, como vocês talvez saibam, é outro número mestre. É também a energia conhecida de Kryon. Não existem acidentes nos números.

Transmissão da Tocha é como chamamos aquele acontecimento de 12:12. Primeiro houve a mensuração (Convergência Harmônica de 1987), a seguir houve a permissão (11:11 em 1992), e então houve a ação (12:12 em 1994). Com sua vibração e potenciais atuais, há entidades neste planeta que estão aqui mantendo o equilíbrio de energia para vocês até agora.

Estão aqui desde o começo da humanidade, e todos os potenciais mensurados indicaram que elas provavelmente permaneceriam. O equilíbrio de energia espiritual do planeta (conforme anteriormente canalizado) deve permanecer constante. À medida que a humanidade se torna maior, as entidades que mantêm parte dessa energia se vão.

Mas mesmo havendo o potencial de que existam oito ou nove bilhões de humanos na Terra no futuro, ainda teriam de permanecer muitas entidades equilibradoras para fins espirituais.

Por ocasião do 12:12, elas se foram. Foram-se todas. Alguns de vocês sentiram isto.

Algumas delas saíram de áreas secretas nas florestas, outras eram guardiãs dos cânions onde ficavam as rochas vermelhas. Elas já não estão lá. Se vocês forem hoje até lá, descobrirão que a energia que havia ali se alterou. Talvez alguns de vocês tenham pensado que isto foi uma coisa negativa?

Na verdade, modificou algumas áreas da natureza, e essas áreas já não transmitem a sensação de serem tão sagradas. Porém, compreendam o que aconteceu, pois foi naquela época que estas entidades passaram a tocha à humanidade, na hora certa e segundo o cronograma, sendo a conveniência propiciada tanto pela mensuração da Convergência Harmônica como pela permissão 11:11.

É importante que vocês entendam por que as entidades que especificamente equilibram o planeta tiveram permissão de partir. No 11:11 vocês deram permissão para assumir o poder espiritual que elas vinham mantendo para vocês. Conforme anteriormente canalizado, esta transmissão da tocha não foi apenas metafórica, pois 144 mil humanos de fato receberam um aumento de consciência espiritual. Além disso, conforme anteriormente canalizado, a maioria delas não estava no continente americano.

Incrivelmente, o evento 12:12 era conhecido por toda a comunidade universal espiritual (não o universo físico visto, e sim o universo espiritual). Foi uma celebração, pois sabíamos qual deveria ser o passo seguinte. Sabíamos quais eram os potenciais.

Queridos, as coisas que poderiam ter acontecido neste planeta não aconteceram. As profecias de muito tempo, que representavam a linha de tempo conhecida e visavam certos potenciais no final da linha de tempo, agora são incorretas em razão do que vocês fizeram. Ah, mas não é só isso, e estamos chegando lá.

COISAS QUE EXPLODEM

Ao longo da jornada da canalização de Kryon lhes foram dadas algumas grandes dicas sobre o que está acontecendo atualmente. Em março de 1995, meu companheiro levou o trabalho de Kryon para Sedona, Arizona, onde foi realizada uma canalização científica.

Não foi a primeira vez que lhes demos informações sobre ciência antes de seus cientistas de fato se darem conta delas, mas daquela vez foi importante em relação ao universo físico. Num nível celular foram realmente trocadas muitas piscadelas entre todos os que compareceram, pois como afirmamos muitas vezes, a estrutura celular humana sabe tudo.

Naquela época, nós lhes dissemos que o que vocês chamam Big Bang não existiu. Na verdade, não existe essa coisa de Big Bang. Continuamos a convidar seus cientistas a lançar um olhar tridimensional (mensurações feitas a partir de outras plataformas, juntamente com a Terra) à energia do universo.

Naquela canalização, nós os convidamos a pôr de lado seus preconceitos. Há muito mais se passando nos céus do que um simples paradigma unificado a partir de um evento criativo. Os cientistas também acreditam que existe somente um tipo de física - o tipo deles, o tipo que vêem a seu redor.
Por suporem haver apenas um tipo que é visto, então deve haver apenas um tipo por toda parte. Esta é a convicção limitada comum. Embora um de seus pensadores mais tridimensionais tenha explicado a física do tempo, os cientistas também acreditam que o tempo “local” se aplica a todos os lugares. Eles também observam a vida e acham que podem ver apenas um paradigma (vida da Terra), nenhum outro pode existir.

Finalmente, eles vêem somente um evento criativo. Todos os seus instrumentos usados na área de mensurações espaciais lhes dizem que houve um evento criativo. Eles vêem um “resíduo” revelador da energia do bang, e embora possam medir a partir de apenas um ponto de vista, decidiram que o resíduo é igual em toda parte.

Portanto, dizem eles, tudo o que conseguem ver por toda parte formou-se a partir de um único evento criativo - o local, aquele cuja energia eles podem medir e aparentemente achar em todos os lugares. Queridos, e se vocês fossem capazes de inquirir biologicamente as células de seu corpo e lhes pedir que olhassem os bilhões de outras células a seu redor?

Perguntem-lhes qual foi o início; elas lhes dirão que foi o nascimento do ser humano. Elas lhes dirão que houve um nascimento - e apenas um - responsável por tudo o que elas vêem. Isto se deve ao fato de que elas fazem parte de um sistema fechado, um sistema profundamente complexo, bilhões de partes trabalhando juntas, tudo a partir de um único nascimento.

Uma célula sozinha não se relaciona biologicamente com nenhuma outra célula fora de seu sistema. Essa célula ficaria chocada se soubesse que existem outros sistemas humanos. A verdade seria revelada somente se vocês pudessem encontrar outra célula de outro sistema humano e fazer-lhe perguntas juntamente com sua própria célula.

Então vocês e elas saberiam que talvez as evidências indicassem pelo menos dois nascimentos. Captaram a idéia? É tempo de a ciência se despir dos preconceitos, deixando de lado a singularidade da criação da matéria, e entender que existem eventos criativos duais e triplos e mesmo quádruplos no universo que podem ser agora observados e mensurados.

Há variáveis em todas as coisas que vocês vêem quando observam o mundo - variáveis na física, estruturas de tempo variáveis, até mesmo idades variáveis da matéria - que acabarão por lhes provar que toda a matéria não provém de seu evento criativo local.

Chegou a hora de a ciência pôr abaixo a premissa tacanha de que se os cientistas não conseguem ver algo, isso não deve existir. Em vez disso, desenvolvam o que poderia ser. Postulem além do que é e passem ao que poderia ser. O que a física do que pode ser visto diz a eles que poderia ser?

Pois já existem observações dicotômicas propiciadas pelos novos instrumentos astronômicos, dando pistas de que realmente é possível haver indicações de uma série de bangs múltiplos - eventos criativos múltiplos em seu próprio universo físico observável.

Alguns de vocês estão dizendo: “Então, Kryon, que bela ciência. O que ela tem que ver com um grandioso plano humano?” Vocês vão ver, pois agora vou lhes contar qual é o plano.

O fim do teste foi programado para aproximadamente 2012, o final do calendário de alguns dos antigos da Terra que intuitivamente apresentaram essas informações. A mensuração final mais o fim do teste aconteceriam então. Tudo combinado.

Não existe nenhum outro planeta como este no universo físico. O que finalmente acontecer aqui, queridos, será a energia aplicada ao novo evento criativo se desenrolando a 12 bilhões de anos-luz! O que acontecer com a energia do ano 2012, quando for feita a última mensuração do calendário espiritual, será a energia do novo universo, ainda sem nome.

O TESTE TERMINOU: E AGORA?

Alguns perguntaram: “Como agora não existe o fim da Terra e o teste praticamente terminou, vamos evaporar em 2012? O que vai acontecer agora?”

Quero lhes contar que tipos de humanos que estão no planeta e quem está vindo. Vai ajudá-los a entender o que existe diante de vocês, se desejarem.

Na parábola The Journey Home (A Jornada para o Lar) (Livro 5 de Kryon), há informações sobre a “Casa de Dádivas e Ferramentas” que canalizamos aqui mesmo [em Laguna Hills, Califórnia]. Nessa história , Michael Thomas (o principal personagem da parábola) viu muitas, muitas caixas numa câmara imensa.

Ele entendeu que elas eram as dádivas e ferramentas do estado de ascensão. De fato, havia uma caixa para cada homem, mulher e criança do planeta. Mas nada iria acontecer até que os humanos aos quais cabiam as caixas percebessem que eles podiam abri-las.

Quase todos vocês aqui, e os que estão lendo isto, são humanos que chamaremos tipo A, na falta de uma designação melhor. Vocês representam nascimento biológico dentro de energia antiga. Vocês vieram no decorrer de eras, e aqui estão sentados com o DNA e atributos espirituais de sempre.

Mas agora há uma alteração em seu potencial. Em razão do que vocês fizeram, agora estão sendo dados presentes a vocês, mediante permissão, do 11:11. Como humanos tipo A da energia antiga, vocês adquiriram a capacidade de ir além de sua marca, passando a uma nova vibração celular.

AS CRIANÇAS ÍNDIGO E OS PACIFICADORES

Vocês ficaram com a parte difícil, queridos. Vocês são da velha guarda. São os que alterarão sua biologia para se harmonizar com a energia que está chegando. Terão de por si mesmos fazer coisas que as novas crianças não terão. Foi por isso que lhes demos as outras quatro partes desta mensagem e esperamos até agora para lhes dar a quinta.

As novas crianças representam o tipo de humanos do puro estado Índigo, nascidas depois de 1987. Elas vêm com equipamentos que vocês nunca tiveram, e embora possam ser desajeitadas agora, com o passar do tempo vocês ficarão sabendo quem serão os desajeitados.

Pois quando elas forem em maior número do que vocês, ficará óbvio que, a menos que vocês mudem, vocês serão os estranhos. Os índigos chegam com uma pureza que vocês nunca tiveram. É um revestimento espiritual que vocês nunca tiveram e a razão é que elas se criaram com permissão. Lembram-se dos que deram permissão no 11:11 para que suas tribos e países fossem visitados e flagelados por muitas mortes?

Sabem quem são eles? São os Índigos! Eles voltaram rapidamente, retornando direto para participar da evolução espiritual. Eles são a Família! Olhem nos olhos deles. Sabem pelo que eles passaram? São velhas almas. Fiquem atentos a eles. Antes dos seis anos de idade, alguns deles lhes contarão tudo sobre quem eles foram. Eles chegaram lúcidos assim. Chamaremos os Índigos de tipo B.

Ah, mas há outro tipo de humano a caminho - tipo C. Vocês realmente pensam que a evolução espiritual vai parar por aqui? Este ainda é o único planeta da livre-escolha. Este planeta tem capacidade de se elevar espiritualmente, e isso é apenas o começo.

O primeiro teste está encerrado, agora a Terra está assumindo um papel que, na verdade, poderá mudar as áreas do universo no qual se encontra! Em 2012 vocês verão os primórdios da próxima geração - ou seja, os filhos dos Índigos, e será então que realmente começará.

Será quando a verdadeira evolução espiritual humana realmente será vista com clareza. Esses filhos dos filhos serão diferentes até mesmos dos pais. Representarão uma geração de evolução espiritual com capacidade e potencial para mudar totalmente a Terra - e vamos chamá-los Pacificadores.

Nem todos eles serão gigantes espirituais. Este é, e permanecerá, um planeta de livre-escolha, com humanos vivendo numa forma de dualidade reduzida. Estas crianças, contudo, terão predisposição para criar um planeta pacífico e a sabedoria e amor-próprio para fazer com que isto aconteça.

É isso que vocês têm diante de si, queridos, se quiserem. Vocês sentam-se aqui diante da família enquanto ouvem e lêem isto. Antes era uma conversa de família para família enquanto lavávamos seus pés. Alguns talvez perguntassem: “O teste de cinco milhões de anos valeu a pena? Estamos chegando ao fim. Valeu a pena?” Sim.

Como lhes dissemos no começo desta série, cada humano que já foi vivo está novamente vivo agora. Os demais seres que estão se reunindo a vocês vieram da família, do Grande Sol Central e também de outras partes do universo físico. Alguns de vocês chegam com um karma estelar assombroso de outros lugares, mas são humanos agora, e ficarão aqui até o fim. Por isso os amamos tanto.

Alguns instantes da velha guarda que começaram tudo não voltarão. Muitos de vocês terão concluído sua tarefa depois de suas vidas atuais, e nós os acolheremos de braços abertos porque sentimos sua falta. Isso significa que esta é sua última vida na Terra, e alguns de vocês sabem disso.

Muitos dos outros, não lemurianos, realmente voltarão, pois o desafio deles, como foi o seu, é criar uma nova Terra. O que vocês podem fazer pessoalmente neste momento? Talvez seja hora de entenderem plenamente, no nível consciente, quem vocês são.

A primeira coisa que podem fazer nesta noite, quando estiverem sozinhos, é se olhar no espelho. Desafio-os a dizer algo para o espelho, três vezes. Quero que se olhem nos seus próprios olhos. Aprumem-se e digam estas palavras: “SOU O QUE SOU”.

Talvez quando sua biologia ouvir isto na sua própria voz atravessando o ar e vir isto em seus olhos, seja mais fácil assimilar o conceito de que vocês são mais do que pensavam.

Cada integrante da família recebe uma “faixa de energia” ao partir deste lugar chamado Terra.
É uma faixa de cor que se aplica a vocês em sua dimensão. Para onde quer que vão no universo, outras entidades perceberão que vocês fizeram parte do grande experimento de energia do planeta Terra - o teste que está se encerrando neste momento.

Por isso existe tanto medo neste momento em meio à humanidade, pois no nível celular, os humanos sabem que o fim do teste está próximo. Abençoados os que não ouvem esta mensagem, pois embora temam a chegada do fim, quando ele não acontecer conforme programado, eles estarão prontos para receber mais conhecimento dos que se mantiveram alegres no decorrer disso tudo.

Muitos se voltarão para vocês e perguntarão por quê. Agora vocês sabem.

Celebrem o fim do teste! Celebrem o novo universo cuja energia é a energia da humanidade! Esta é a parte difícil, em que recolhemos as taças de nossas lágrimas de alegria e começamos a sair deste lugar.

Finalmente permitiram que as informações lhes fossem passadas. Não admira estarmos tão emocionados aqui. Este é o fim de um grande projeto planejado muito bem por vocês. Alguns se levantarão de suas cadeiras descrentes. Não tem importância. A verdade permanece verdade, seja aceita ou não.

Alguns se lembrarão apenas quando chegarem em casa. Alguns sabem agora. Outros estão a ponto de se modificar de forma dramática. Celebremos os tipos de cura que estão sendo iniciados em razão de sua aceitação desta época amorosa.

Estou falando à família que conheci pessoalmente - sempre. Não temos começo nem fim. Cada um de vocês é eterno em ambas as direções de tempo, como um círculo, como o agora. Somos todos eternos. Somos todos Família. A comitiva lentamente se retira desta área.

Os que os estiveram abraçando este tempo todo começam a voltar pela brecha do véu, uma brecha que se abriu por meio de sua intenção de se sentar, ouvir e ler. Mas o amor permanece. Permanece em seu coração, se vocês o quiserem. Lembrem-se, os guias são ativados com intenção amorosa e pura.

Na verdade, vocês nunca estão sozinhos, e não é necessário um encontro com Kryon nem uma mensagem de Kryon para que sintam a energia de uma família amorosa. Está sempre dentro de vocês. Sabemos pelo que estão passando, e sabemos quem são vocês pelo nome, cada um e todos, porque vocês são nossa família.

Então, qual é o significado da vida? Saiam e olhem as estrelas. Elas são suas.

O significado da vida na Terra é que havia um desígnio que vocês elaboraram, implementaram e pelo qual passaram. Fizeram isso de forma adequada, com sucesso e responsabilidade. Agora é chegado o momento de uma parte da família ir para casa.

E quero lhes dizer: vou estar lá quando vocês chegarem. Vou estar lá.

E assim é.  Kryon

Texto retirado da revista Amaluz

Revisão: Inês Fernandes (mariainesfernandes@globo.com)

FONTE: http://www.kryonportugues.com/


©2015 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.