Auxiliando a evolução dos Animais






Vidência - Após a recitação do mantra, durante a concentração, veio à minha mente uma mensagem de um Ser, a qual tive dificuldade de captar e de redigir. Pensei fortemente em um Irmão Extraterrestre que havia se comunicado comigo em outra ocasião, pedindo-lhe que me ajudasse a esclarecer a mensagem.

Um momento depois, vi uma Nave Espacial sobre o GESJ e dela saiu um Ser alto e magro, envolvido por uma forte luz. Aproximou-se e cumprimentou-me mentalmente, dizendo-me que havia captado o meu pedido. Nesse momento, reconheci-o e saudei-o. À medida que falava, mostrava em minha mente sua cidade, seus costumes e qual a tarefa realizada por eles.

Passo agora para sua mensagem:

Apresento-me: Extraterrestre Amigo.

Em nome do Cristo, em nome da Luz, em nome da Grande Criação, aqui estou.
Irmã, a dificuldade em sintonizar a mediunidade para recepcionar as mensagens nos Planetas de Provas, Dores e Expiações é sempre um fato que envolve vários componentes, como a atmosfera densa que predomina no Planeta, a preparação do ser que se dispôs a essa tarefa e a empatia da energia, que nem sempre se dá de imediato, pois a variação vibratória e a composição física dos nossos corpos não são compatíveis, havendo, então, a necessidade de várias tentativas até alcançar o equilíbrio ideal, necessário para a acoplagem e o envio da mensagem.

Somos, eu e meu grupo, cientistas que navegam pelos universos, em busca de oportunidades de estudo que ajudarão, futuramente, na composição e estabelecimento das vidas em novos planetas em construção.

O nosso planeta moradia, por seu nível de evolução, já não possui algumas espécies que compõem primariamente o ciclo evolutivo, como os animais.

Embora não tenhamos mais, em nosso sistema, esta forma de vida, as lembranças desses irmãos menores continuam em nossas memórias siderais. Suas presenças em nosso passado ficaram registradas nos Arquivos Akáshicos, transformando-se, então, no nosso objeto de estudo.

Participo de uma Equipe que tem interesse na evolução dos animais. Por esse motivo, solicitamos e obtivemos autorização das Mentes Superiores do nosso planeta e saímos em busca de planetas onde esses filhos da Criação ainda são necessários, para estudá-los e auxiliar onde e como fosse possível.

No entanto, que fique esclarecido, não atuaremos com os seres humanos na fase de Transição Planetária; entramos na psicosfera deste Planeta com a devida autorização dos Mestres, do Governador Planetário, bem como do Cristo Planetário, visando o desenvolvimento evolutivo desses irmãos menores, os animais.

Faremos isso com a ajuda imprescindível dos Irmãos Extraterrestres que aqui estão estabelecidos, com os Intraterrenos e com a energia originária do nosso planeta, acumulada em nossos corpos. Trabalharemos entendendo e auxiliando a evolução desses pequenos irmãos, encaminhando aqueles que já não possuem mais condição de evoluir neste planeta, para outros orbes, onde poderão continuar sua marcha evolutiva.

De acordo com a programação do Planeta, nossa estadia se estenderá até a fase dos Três Dias de Escuridão, quando não haverá mais animais em risco ou sofrimento ocasionado pela ação dos homens, visto que o sofrimento dos seres humanos será muito maior que o desses espíritos simples.

Assim, irmã, espero ter esclarecido o objetivo da nossa presença nesta Casa.
Estamos à disposição dos Mestres e deste Grupo para mais esclarecimentos, se assim o desejarem.
Salve o Cristo Planetário.
Salve a paz.

David
Extraterrestre
GESH - 23/08/2014 - Vitória, ES - Brasil

Vidência
- Durante a mensagem, via sua Nave Espacial entrar na Terra e via sua Equipe manter contato com os Seres Intraoceânicos, com Cidades Intraterrenas no interior da Terra e com Bases de Extraterrestres. Depois, iam para as Colônias Espirituais e Cidades Espirituais.

O amor aproxima o homem da Luz Sublime

Irmãos, a paz da Luz!
Amar é uma lição que se estende pela eternidade!

Em todos os momentos, somos convidados a aprender a amar. O amor é o sentimento mais nobre que aproxima o homem da Luz Sublime que guia o universo.

A Centelha Divina é criada em um ato de amor. Portanto, olhar os irmãos menores nos reinos da criação com sentimento fraterno é o que diferencia o ser cristianizado daquele que ainda luta pela sobrevivência do corpo.

Olhar nossos irmãos menores, os animais, tendo por eles um amor sem barreiras, mostra que o homem é capaz de transformar-se e amar incondicionalmente.

Observar as espécies, não importando sua categoria, é olhar a si mesmo e ver o quanto evoluiu, descortinando-se a sua frente o quanto teve que realizar para galgar os degraus da transformação, o quanto chorou, fraquejou, sangrou e suplicou para alcançar o patamar onde hoje se encontra. O homem passa a entender o quanto lutou para evoluir.

O ciclo evolutivo é infinito. Ao entender que o animal de hoje será o homem de amanhã, cria-se a necessidade de respeito e convivência harmônica entre os seres da criação, tornando o homem responsável pelo bem e pelo mal que impuser às pequeninas criaturas de Deus.
Então, aí se percebe que é necessário amar sem barreiras, independentemente de quem seja, pois tudo que há no cosmo é o Amor Divino que conduz.


Um Deva
GESJ - 26/05/2015 - Vitória, ES - Brasil
http://www.extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=3593



©2015 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.