É hora da libertação






Irmãos da Terra, nós precisamos dar as mãos, e orar a Deus, para que tenha compaixão dessa humanidade.

O momento da colheita chega para todos, e como uma fera, as "formas pensamentos", alimentadas pelas coletividades avançam famintas, sobre as criaturas. Querem perpetuar sua existência.

Somam sua força às forças negativas, que passam a comandá-las. Terror e pânico inspiram nas coletividades humanas, que perdidas, desligadas da Espiritualidade Superior, tornam-se alvos frágeis nas mãos das "feras".

Meus irmãos, voltai vossos olhares para Deus! Suplicai que retire de vossas vistas o tapa olhos, que impede de compreender a visão espiritual.

A humanidade precisa alimentar o espírito com valores morais mais elevados. Detendo a marcha na direção dos Abismos, elevando-vos em preces sinceras ao Criador.

Nesta hora de dores e ranger de dentes, somente unidas em preces, as coletividades poderão auxiliar, minimizando o impacto dos ataques.

Tendes compaixão uns dos outros, somos todos irmãos. Esclarecei ao Mundo que Deus é Todo Bondade, Amor e não castiga Seus filhos. O castigo é fruto da consequência de vossos atos.

Pensais por acaso, que aquilo que fazeis contra vossos irmãos, as iniquidades, as dores impingidas ao próximo, ficam sem retorno, sem reação?

Acaso pensais que na calada da noite os crimes permanecem desconhecidos?

Estais equivocados irmãos! Estais errados no vosso julgamento; não há véu que cubra o mal que vossas mãos praticam.

Deus tudo sabe e a tudo vê. Suas Leis foram criadas para governar todos os Seus filhos amados. Não há dentre vós, aquele que seja o predileto do Pai. Suas Leis governam a todos; e se feristes alguém, um dia sereis feridos.

Detenhais vossa marcha em direção ao Abismo, ferindo o próximo, dilapidando a vida, destruindo a criação. Refreai vossos instintos, pois que já fostes chamados ao Progresso. Como homens e mulheres vos colocastes de pé sobre a Terra.

Não sois mais os animais de ontem, pois a Centelha Divina que vos anima, progrediu, fazendo luz sobre vossa condição animal, elevando-vos à condição de seres humanos; e à vossa frente, a Centelha Angelical já fulgura desejando brilhar.

Libertai-vos das amarras materiais irmãos, pelo desapego das sensações densas, das emoções fortes que vos prendem no passado de erros.

É hora da libertação. Se em vós não tocar o Amor de Deus, então pela dor, reflexo de Sua Lei, sereis tocados para a mudança. Mesmo diante daquilo que está por vir, colhendo a amargura dos frutos de vossos erros, bendizei ao Criador.

Jamais permitir que a revolta domine vosso coração e mente. Bendizei, porque a dor cura e renova.

Irmãos, uni vossas mãos em prece e aceitai o carma coletivo que se abate sobre vós. Erguei o pensamento a Deus e suplicai o perdão das ofensas e mudai.

Esta é a mensagem que a dor e o sofrimento trazem; compreender e aplicar em vossas existências para terdes proveito.

Que a Paz de Jesus seja conosco.

Madre Tereza de Calcutá

GESH - 24/08/2013 - Vitória, ES - Brasil

http://www.extraseintras.com.br



©2013 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.