Vigiem os pensamentos, gestos e palavras






Vigiem os pensamentos, gestos e palavras

Vidência - Vi todas as Sedes do Grupo Espírita Servos de Jesus, sendo cercadas e vigiadas pelos inimigos da Luz.

Na concentração em Jacaraipe, vi o GESJ III vigiado, e homens vestidos de roupas pretas e máscaras ninjas, escalando as paredes, e colocando escutas nas paredes.

Em todas as filiais, os Reptilianos seguiam os trabalhadores e anotavam tudo: desde as roupas que usavam até os gestos, e o que falavam. Notei que procuravam imitar até o nosso modo de andar e nosso comportamento.

Depois vi Zambi. Comandava um grande número de africanos, seus felinos e um número menor de índios. Todos eles cercavam as Casas do Grupo Espírita Servos de Jesus, no entanto, não entravam nas Sedes e seus felinos vigiavam as portas.

Em seguida Zambi passou a mensagem:

Irmãs, nós vos saudamos em nome da Luz.

Os Núcleos de Socorro ligados à nossa Cidade Espiritual Servos de Jesus, estão sofrendo fortes ataques por parte dos grupos armados de Reptilianos, Dragões e Vampiros.

Podemos, até onde nos é permitido, proteger as Casas no Plano Astral, dos ataques que refletem no plano físico. Mas, o que foge das nossas mãos protegerem, é a porta de entrada, através das mentes dos trabalhadores da Seara dos Servos de Jesus.

As mentes invigilantes, são um convite aos seres das trevas a entrarem e tomarem conta da "morada do espírito".

No intuito de reforçar a proteção, pedimos aos irmãos, que não descuidem das tarefas espirituais às quais são incumbidos nas Casas Espíritas. Vigiem os pensamentos, vestuários, gestos e palavras no seu dia a dia, pois as "sentinelas da escuridão" possuem todo tempo do mundo para seguirem, e posteriormente, induzir sutilmente, o afastamento da Seara.

Aconselhamos terem cautela no falar, principalmente ao detectarem em suas consciências, o aviso de que tal atitude ou palavras indicam influência exterior.

À medida em que esvaziamos o Abismo, e desfazemos os grupos que atacam, ou mesmo os vencidos nas batalhas, mais ferozes e intensos serão o cerco, que farão aos "Núcleos de Luz".

Portanto, os Servos de Jesus, não poderiam estar de fora das intenções maléficas, de desfazerem e afastarem os trabalhadores bem intencionados.

Orai e confiai, mas, não esqueçam de vigiar.

Paz do Mestre Jesus.

Zambi *

GESH - 15/06/2013 - Vigília Jacaraipe - Serra, ES - Brasil

Nota *:
Zambi, Espírito de um grande Comandante de Guerreiros Africanos e mais um grupo de espíritos felinos bastante adestrados.

Estejam alertas!

Vidência - Vi muitos Reptilianos cercando o Grupo Espírita Servos de Jesus (GESJ) no final da reunião. Seguem nossos irmãos espíritas, e esperam até eles dormirem.

No plano astral projetam imagens de parentes, simulando ataques, agressões e prisões. As pessoas vendo aquelas cenas tentam salvar o ente querido. Nesses momentos os Reptilianos conseguem aproximar-se e marca-los.

Não vi isso acontecendo agora, mas notei que é um projeto que irão por em prática, ou que já estão praticando.

Depois vi vários Núcleos de Luz sendo atacados. Acima do nosso Grupo, vi um Extraterrestre muito alto, loiro, com armadura prateada, apontando uma espada para o GESJ, protegendo-o.

Enviava fortes vibrações de paz, e da sua mente, sairam essas palavras:

- Estejam alertas!!

Pequenas armadilhas existem em seus caminhos

Vidência - Vi Soldados da Luz fortemente armados com espadas, expressões sérias e concentrados.

Em dado momento, não consegui visualizar nada, tudo ficou escuro. Continuei concentrada e passei a ver espíritos em forma de tatus pretos, cavando buracos na tentativa de entrarem nas casas de todas nós do GESH. As companheiras que moram em prédios, vi espíritos em forma de ratos subindo pelas tubulações.

Os dois grupos de espíritos trevosos não conseguiam entrar porque deparavam-se com uma barreira invisível impedindo-os de avançarem.
Vários insetos tentavam invadir as casas. Eu vi: formigas, moscas, baratas.

Notei que uma mente comandava as tentativas de invasão: Era um Mago Negro que encontrava-se em uma grande mesa oval, com várias cadeiras ocupadas por bruxos e bruxas.

Estavam concentrados; cada um, em uma de nós e instigavam as invasões dos seus asseclas. O Mago Negro possuía a sua frente uma tela de onde visualizava a planta da casa de dona Margarida.

Em seguida o Conde Rochester comunicou-se:

Irmãs, esta é uma tentativa desesperada dos Magos e Bruxos para retomarem o poderio que lhes foi tomado nas batalhas que travaram nos últimos dias, bem como uma retaliação por perderem parte do exército que comandavam nas batalhas.

Podemos enumerar algumas lutas travadas onde perderam grande contingente de seguidores, ei-las: Roraima, Ilha Grande, São Paulo (Carandiru) e por último, o Castelo construído no plano astral do Abrigo Servos de Jesus e muitas outras lutas.

Os líderes destes locais, sentindo-se enfraquecidos, resolveram unirem-se para juntos enfraquecerem Margarida, o novo Dirigente do GESJ, as companheiras de trabalho, e por fim, o Núcleo de Trabalho, GESJ.

Tomamos medidas necessárias para protege-las. Que as irmãs, de sua parte, providenciem os escudos, não descuidando da vigilância diária, mesmo nas menores coisas, porque pequenas armadilhas foram lançadas em seu caminho.

Como diz Mestre Shama Hare: astúcia e prudência.

Conde Rochester

GESH - 19/07/2013 - Vitória, ES - Brasil

http://www.extraseintras.com.br



©2013 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.