O Abrigo Servos de Jesus e seus perseguidores






Vidência - Vi um Reptiliano no Abrigo. Olhava para dentro tentando enxergar o que lá se passava. Era um espião. Através de sua presença cheguei a um lugar no astral inferior próximo do Abrigo, mas não sei localizar onde.

Comecei vendo um charco, em cuja lama negra, diversos espíritos atolados, podiam ser encontrados. Reconheci o lugar, pois algum tempo atrás, estivemos nesse mesmo charco retirando espíritos que seriam socorridos no Abrigo através da doutrinação. No momento não me recordo a data daquela vidência.

Minha visão foi guiada e avançou para outro ambiente, que começava onde o charco acabava. Era uma espécie de areal movediço, de cor pardacenta, onde vários espíritos se debatiam em desespero, pois eram tragados lentamente pela areia. Pernas, braços ou cabeças eram vistos acima da areia e o restante do corpo afundado. Terrível visão.

Chegamos a um canteiro onde vi muitos "corpos de espíritos" enterrados no chão, de tal forma, que somente as cabeças estavam para fora. Ouvi o nome: "Jardim das Cabeças".

Ao lado desse jardim macabro, notei a presença de uma frondosa floresta de árvores muito altas e negras; tudo era escuro e sombrio. Não entrei na floresta, mas quem me conduzia mostrou-me visão de cima; pude ver que a floresta tinha muitos labirintos e dentro deles, espíritos que corriam alucinadamente, assustados, como se estivessem fugindo, mas sem encontrar a saída.

De repente, vi à minha frente, um portão enorme se abrir e cavaleiros negros saírem em disparada. Adentraram a floresta negra, para caçarem os espíritos presos nos labirintos.

Notei que o local de onde saíram os cavaleiros era uma espécie de "cidade medieval", cercada por muros altos, com uma torre de vigia e portões de ferro que só se abriam com autorização do governante local.

Como uma lente que se aproxima do objeto filmado, meus olhos foram se aproximando dos portões da cidade, então vi, que havia um Reptiliano de guarda, na torre de vigia.

Ao redor dos muros da cidade havia um fosso cheio de crocodilos. Espíritos eram ameaçados de serem jogados nele e ficavam apavorados, gritando mito e entrando em crises de loucura.

Escutei o Instrutor esclarecendo: Essa é a "cidade do astral inferior" mais próxima do Abrigo Servos de Jesus. Ela fornece alimento para a Besta.

Dentro da cidade, que reconheço como da época medieval pelas vestes, objetos e equipamentos observados, vi homens e mulheres, crianças e velhos vivendo como "senhores feudais". Todos possuíam escravos que eram espíritos de antigos desafetos aprisionados por eles.

Compreendi que os crimes cometidos no plano físico, na região do Abrigo ¹, fornecem espíritos que são para lá conduzidos e aprisionados, dentro e fora da cidade, nos "jardins macabros", sendo utilizados como um reservatório, para produção de energias inferiores, através de torturas e sofrimentos sem fim. Recuamos, saindo da zona de influência daquele local. Ao nos afastarmos, percebi nitidamente, a energia fria e pegajosa que envolvia o astral do lugar. Era como a teia de uma aranha que prende insetos para depois alimentarem-se deles.

Nota ¹ - A região do Abrigo consta dos seguintes bairros: Cobilândia, Jardim Marilândia (onde fica o ASJ), Vale Encantado e Rio Marinho.


A cidade de Búzios

Irmãos, que a paz do Mestre Jesus nos envolva!

Aguardamos a determinação do Alto para empreender jornada de trabalho, cujo objetivo será desativar a "
Cidade Inferior dos Búzios".

O mal ali dominante vem alimentando a Besta por muitas décadas, e é chegada a hora de interromper a funesta fonte de alimento, que nutre o ódio e insufla a violência no orbe.
Com o passar dos anos, muitos fatos de sua história e de seus fundadores foram estudados, permitindo-nos reunir conhecimentos que facilitarão o cerco, a invasão e destruição da cidade; bem como, o aprisionamento e socorro aos espíritos carentes.
Uma vez desmanchado o Núcleo de Comando, continuaremos os trabalhos de resgate daqueles que se encontram aprisionados no entorno, destituídos de forças, devido as torturas hediondas que receberam.

Búzios, cidade assim denominada devido ao famoso feiticeiro que ali vive, conhecido no plano astral, pela eficiência nas suas previsões, obtidas pelo "jogo dos búzios". Associou-se a um antigo Senhor de Terras, que durante a Idade Média obtinha lucros pela exploração do trabalho dos escravizados.

Juntos trabalharam na fundação e edificação da Cidade, que hoje abriga um bom número de habitantes, dedicados às práticas perversas de usurpação das energias alheias.


P -
São Vampiros?

R - Não.

P - Então, por que fazem?

R - Escravizam para viver nos prazeres da vida. Os mais fortes dominam os mais fracos. Reproduzem, naquela cidade a vida nos burgos, com seus pequenos feudos, da época medieval.

Cultuam seus deuses de ouro e lhes endereçam toda carga de luxúria, ódio e ganância. Vivem no passado e recusam-se a aceitar o progresso do tempo.

Todas as energias que desprendem e fazem desprender através dos seres que escravizam e torturam até a exaustão, é drenada pelo governador da cidade, para os canais que levam à gruta onde vive a Besta Fera.

Toda dor e sofrimento, toda violência e paixão ali vivenciados, destinam-se a alimentá-la.

Muralhas altas resguardam as taperas habitadas por seus moradores, que pensam transitar por entre palácios suntuosos.

A Casa Central onde habita o Governador é fortemente guardada por soldados armados, e um acordo com os Reptilianos, permite que um deles também ali monte guarda, e ao mesmo tempo, anota o crescimento da Cidade.

Só os "espíritos mais fortes" e dispostos a sustentarem com sua mente a condição de "violento senhor de escravos", é aceito como morador e todos prestam contas de suas atividades ao "Governador", pagando-lhe tributos.

Perversos e cruéis, os habitantes da Cidade dos Búzios não conhecem a compaixão ou a misericórdia.

Do lado de fora dos muros da cidade, há um fosso repleto de crocodilos, que disputam os presos que tentam fugir, e são ali lançados.

Outros espíritos são caçados por esporte, na Floresta Negra.
Após o fosso, o terreno é todo dividido em quadras onde são aprisionados os espíritos ignorantes, que periodicamente são recolhidos na superfície, do plano físico, e que servirão aos habitantes da cidade. Tornam-se escravos, cobaias, servos e outras finalidades menos dignas, que atendam à loucura dominante, das mentes desequilibradas que ali vivem.

Muitos desses irmãos aprisionados no arredores da Cidade tem sido recolhidos para atendimento. Em geral, são aqueles que desencarnaram sob influência das drogas, ou por causa delas; portanto, perderam temporariamente seu juízo.

Aqueles que escapam da área de influência da "teia pegajosa", que envolve o "sítio negativo", vagam sem rumo, e podem ser abordados por Trabalhadores da Luz, ou das Trevas, conforme sua sintonia, ou o esforço que empreendam em buscar o socorro.
Desta Cidade Infernal partiram muitos ataques, destinados a eliminar o Núcleo de apoio das Forças do Bem, o ASJ.

Agora, recebemos do Alto a orientação, para implodir e desmantelar a organização criminosa, que há muitos anos alimenta as energias da Besta.

Haveremos de vencer, pois Jesus é convosco.

P -
Quando será, a luta, podemos saber?

R - Na significativa data da Ressurreição de Jesus; tempo em que algumas mentes humanas, tocadas pelos ideais cristãos, erguerão seus pensamentos em súplicas a Deus pela bondade e paz entre os homens.

As ondas magnéticas do conjunto de pensamentos emitidos, favorecerão nosso ataque.

Entraremos, colocaremos nossos explosivos e implodiremos o local. O Exército do Bem avançará e unir-se-á aos infiltrados. Lutaremos com os habitantes e recolheremos os feridos, passíveis de socorro e resgate.

Iniciaremos o processo de assepsia do local e finalizaremos com o recolhimento dos seres aprisionados do lado de fora, para usos perversos, cruéis.

Que as Hostes de Luz nos protejam e o Pai Amantíssimo abençoará nossa tarefa.

Conde Rochester

Nota -
Vencemos mais uma batalha contra os Trevosos.

Em meio as dores, nós estamos convosco

Vinde a Mim vós que sois mansos, e Eu vos darei a Terra por Minha herança, embora ao vosso redor desmoronem as estruturas que vos tem sustentado por séculos.

Ainda há a esperança do recomeço prometida pelo Pai. Não vos entregueis ao desespero irmãos amados; confiai n’Aquele que tudo governa, acreditai no Seu Amor Bendito, que nunca abandonou Seus filhos.

Por mais dolorosos que sejam os fenômenos que enfrentareis, elevai o pensamento ao Pai, suplicando forças para enfrentardes vossas dores.

Não é castigo que Ele vos envia, é o remédio que necessitais para cura da alma, há muito tempo doente; tão doente, que contaminou a morada que Ele vos ofertou para ressarcimento de vossas dívidas com as Leis Universais.

Irmãos, na simplicidade dos ensinamentos que vos deixamos, procurai o roteiro seguro, para escapardes dos tortuosos labirintos em que estais enredados.

Em meio as dores, Nós estamos convosco;

Em meio ao choro, Nós estamos convosco;

No ranger de dentes, Nós estamos convosco.

Vinde ovelhas Minhas ter Comigo e Eu vos darei o consolo, a coragem e a esperança na nova vida. Perecerá a matéria, mas, as almas imortais apenas perecerão se negarem a Deus Nosso Pai.

Vinde pequeninos, é chegada a hora.

Jesus Sananda

GESH - Vitória, ES - Brasil

http://www.extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=3000

Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascensao.com.br