ATITUDES NÃO MAIS ADEQUADAS






No reino planetário, que inclui muitos mundos, há também mundos imperfeitos, com raças de superfície que ainda vivem sob a lei do nascimento e da morte. Enquanto não alcançam o conhecimento da lei perfeita, mantêm atitudes agressivas, como acontece entre os homens da superfície desta Terra. Desenvolveram tecnologia para, primeiramente, submeterem outros e agora tentam a conquista do cosmos. Isso é impossível pois, como todos, vivem dentro de limites que correspondem ao grau de evolução que atingiram.

Tendes tido informações de que em várias oportunidades foram ouvidas explosões e foram vistas chuvas de fogo na atmosfera ou nos céus deste planeta. O que aconteceu foi que as espaçonaves que prestam serviços na órbita da Terra procederam à “involução” de outras cuja intenção era invadir o planeta e dele usufruir. Há civilizações extraterrestres (raças cósmicas menos evoluídas) que o ocupariam com o fim de mantê-lo sob a influência das forças do mal que ainda o conduzem. Fariam isso para impedir a transformação da Terra, mas essa transformação já está em ato e segue o plano evolutivo.

As explosões mencionadas aconteceram ao sul da Argentina, em Buenos Aires e em Mendonza, e correram por conta de naves custódias que, aos milhares, estão cuidando da segurança da Terra.

Daqui por diante não precisareis mais temer, porque um perfeito trabalho está sendo executado nesse sentido, até que a humanidade de superfície, através de sua nova raça, esteja incluída nos Conselhos Interplanetários e Intergalácticos e tenha, consequentemente, o necessário acesso a muitos fatos que hoje desconhece. À medida que conhecer as leis dos demais planos, cada vez mais conhecedora desses assuntos ela se tornará. Isso virá com o tempo, e essa época se aproxima velozmente.

Extraído do livro “MizTliTlan - Um mundo que desperta” - Trigueirinho

Editora Pensamento

Págs. 176 e 177


Agressões cometidas pelo homem de superfície

Eis grandes agressões cometidas pelo homem de superfície:

1. Liberou energia incontrolável, a qual está submetendo sua vida e a do planeta a grandes calamidades;

2. Contaminou as águas do planeta, e muito pouca água potável restou para seu próprio consumo;

3. Com pesticidas, fungicidas e herbicidas cometeu o mesmo erro que fez com a energia nuclear, pois não pode controlar o grau de contaminação que gera ao combater as pragas. O homem não calcula o que lhe virá ao encontro, em matéria de enfermidades desconhecidas, produzidas pela contaminação ambiental.Não fosse pela intervenção de nossas grandes espaçonaves-laboratório, que estão trabalhando para controlar a alteração que sofre o planeta Terra pela liberação de forças mortíferas, esta civilização de superfície estaria sofrendo ainda mais do que sofre hoje.

Mas, por mais generalizadas que estejam as más ações, existem sempre inocentes aos quais as Leis de Criação e de Evolução das raças protegem e salvam.

Extraído do livro “MizTliTlan” - Trigueirinho

Editora Pensamento

Pág. 165


Contas cármicas

Grandes mudanças começam a ocorrer quando de fato nos entregamos a um nível de existência mais elevado. Com a expansão do nosso estado de consciência, entramos em um carma mais geral e passamos a ser regidos por um destino que é a interação de vários destinos maiores. No que sucede conosco não prepondera o nosso carma, mas essa interação, em que se incluem o carma de grupos, o do país e, eventualmente, o do planeta. Nossa vida se integra em forças mais potentes; saímos do âmbito das limitações pessoais.

Sei de indivíduos que viviam com grandes restrições materiais e as tiveram resolvidas ao ingressarem abnegadamente no caminho espiritual e prestarem serviço com um grupo altruísta; sei de outros que ficaram liberados de laços cármicos pessoais para servir em âmbitos maiores, como, por exemplo, o de um país e o do planeta. Pessoas que se mantinham limitadas por deveres básicos e circunscritas ao âmbito familiar veem-se de repente nestes processos de transformação, livres para dedicar seu tempo e energia a causas universais. Não se quer negar o valor do dever cumprido em todos os círculos, até mesmo os mais restritos e pessoais, mas contas cármicas podem ser remanejadas e novos fatores e elementos podem surgir para suprir a falta de pessoas que antes eram imprescindíveis em dados ambientes, deixando-as disponíveis para tarefas maiores.

Extraído do livro “Além do Carma” - Trigueirinho

Editora Pensamento

Págs. 36 e 37

http://www.trigueirinho.org.br/textos/php/cumprir_a_vontade_suprema.php

Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascensao.com.br