SOIS HUMANOS INFANTIS
 




Nosso povo não foi ainda compreendido pelos homens. Viemos de outro Mundo. Com nossos irmãos de origem fundamos uma civilização que visava auxiliar os remanescentes de nossa tribo a progredir, pois em nosso planeta não conseguimos.

Estudamos seu orbe, decodificamos sua estrutura cosmológica e nos harmonizamos com ela.

Muitos de nós ainda presos às sensações densas, utilizamos de práticas rituais abomináveis o que depôs contra nós, e espiritualmente não conseguimos dar o salto que necessitávamos.

Alguns avançaram, a maioria decaiu, e fomos exterminados. Os que não alcançaram a ascensão e foram motivo da queda de nossa civilização, contraíram pesado carma com os conquistadores que nos dominaram. Muitos ainda estão presos até hoje nas rodas cármicas geradas naquele período.

Aqueles que se libertaram, voltaram para seus "mundos de origem" e outros permaneceram para auxiliar seus amigos ou entes queridos.

É desse povo, com trajetória turbulenta e mesclada de fracassos que esperais vir a verdade sobre o fim do mundo?

Sois humanos infantis. Vosso mundo degenera-se rapidamente, tendo atingido padrões de frequência irreversíveis; mas, o dia e a hora para sua queda total, o dia em que se cumprirá a Lei da Destruição para começo de uma nova civilização humana na Terra, esse dia, só Deus sabe quando será!

Enquanto não chega o fim, recomeçai a cada dia, tornando-vos homens novos perante a Lei Maior.

Ide servir a Deus, atendendo ao imperativo de servir ao vosso próximo, amando como Ele ensinou.

Jesus vos chama!

Artron

Um Sacerdote Maia

Fonte: GESH - Vitória, ES - Brasil:
www.extraseintras.com.br/

Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascensao.com.br