Desenvolvido por Ricardo Ventura
ricardo.ventura777@hotmail.com
O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A TERRA? CHUVAS TORRENCIAIS, CATÁSTROFES, ENCHENTES...
O que podemos afinal aprender com a tragédia de Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Austrália, São Paulo...? - Onde pessoas perderam tudo, pais, mães, filhos, tios, tias, avós, avôs, casas, carros, ilusões, esperança, segurança.  Encontram-se num grande vazio de suas existências, a maior delas e descobrem que não tem aonde recorrer, aonde se apoiar - a família, a moradia, não existe mais, não têm mais nada. São homens ajoelhados diante do cadáver, mães procurando por seus filhos, filhos procurando pelos seus pais, pais procurando por suas crianças...

E agora o que restou para essas pessoas? Perguntadas por um repórter, a resposta foi unânime: “Deus”.  Quando não se tem mais nada, quando se perde tudo, a sua visão muda, não é mais a mesma, isto significa que, através da própria falta do material, eles se voltam instantaneamente ao que têm, e o que têm está no interior deles mesmos.

Não percebem que essa é a única maneira que “Deus” encontrou para chamar a atenção daquelas pessoas que não querem acordar?

Não existem enganos, acasos ou coincidências. Não adianta nada ficarmos com o sentimento de pena, pois todos que estão passando por essas tragédias, firmaram esse acordo antes de reencarnarem. No fundo de suas almas, sabiam que precisavam passar por essa experiência de dor e escolheram para si mesmo tudo que necessitam aprender.

As grandes tragédias são uma oportunidade de aprendizado. Elas são diferentes em cada país, mas tem uma coisa em comum: todas são oportunidades para a tomada de decisões orientadas pelo coração. Não fique esperando, aguardando de braços cruzados os próximos acontecimentos.  Acabe com a atitude de esperar que os governos cuidem de tudo. Eles não podem fazê-lo.

A lição que eu pessoalmente tiro cada vez que vejo um acidente de grandes proporções é a necessidade de fazer o exercício de desprendimento e desapego, isto é, jogar fora tudo o que não serve mais, sentimentos, medos, bens materiais desnecessários, que vão desde livros, roupas, papéis, fotos, etc. 

Quando eu era criança com 5 ou 6 anos de idade, eu costumava sonhar com o planeta terra sendo destruído, via as ruas destruídas, tudo despedaçado, que até hoje não se apagaram da minha memória. Numa dessas noites, enquanto minha mãe trocava de lençol no meio da noite devido o “xixi na cama”, eu no colo do meu pai perguntava como iríamos construir tudo novamente, porque tudo lá fora havia sido destruído, literalmente, tudo estava despedaçado, em estilhaços... Não havia como reconstruir tudo novamente.... Então eu cresci com a idéia que se caso acontecesse alguma coisa com a Terra, eu não poderia levar o que construiria aqui, porque tudo iria ser destruído um dia...

Leiam um artigo que publiquei em Dezembro:
“O tempo chegou. O mundo vai virar de cabeça para baixo e de dentro para fora”... Vocês não verão o ano novo. Nós não arriscaremos nossos trabalhadores....

Este artigo foi bem claro e contundente, destacando as grandes mudanças vindouras na terra já a partir do ano novo. E eis agora onde muitos estão chorando por toda tragédia ocorrido. Observem que a mensagem diz que nenhum trabalhador de luz será colocado em perigo.

Quando eu disse que agora não é hora de presentes, festas e viagens (natal de 2010) eu estava querendo dizer que está mais na hora de acordamos desse longo sono por éons e que tem levado a humanidade ao sofrimento e a dor.

Leiam outro artigo publicado no site:
“Prepare para o desencarne”: ... O ciclo da varredura planetária, da separação do joio e do trigo e do encaminhamento das almas para seus respectivos andares evolutivos.... Deixa de acontecer a lei de ação e reação para os seres que tiveram suas vidas ceifadas, no plano físico, de forma abrupta, tal qual as dos últimos acontecimentos trágicos mostrados a cada dia pelos vossos noticiários.... Às criaturas em vias de desencarne, que doravante serão em número crescente, dadas as condições climáticas em alteração visível de seu ritmo planetário anterior, como resposta e demonstração da inviolabilidade da lei de retorno aos excessos de toda ordem cometidos pelos terráqueos durante os milênios planetários.... Mas, traduzir a nossa preocupação a respeito de uma necessária agilização do processo de despertamento espiritual, para evitarem-se momentos ou milênios de mais sofrimento por parte desta população terráquea, que já vem atravessando portais de migrações e esquemas planetários há éons, por terem já obtido a condição de semearem flores ou ervas daninhas, nos trilhos de suas jornadas evolutivas.

A terra está chorando e, por meio de lágrimas ela se liberta da escuridão. A Terra é uma entidade viva e não suporta mais tanto sangue denso derramado, tanta violência. As lágrimas da Terra estão impregnadas de violência, medo e energia negativa, iguais aos dos seres humanos. Ela está passando por uma purificação e para, finalmente torna-se livre. Toda violência, catástrofes estão vindo à superfície para serem dissipadas. Só por meio da revelação é que podem ser dissipados. Então não adianta ficar pedindo ou rezando para amenizar os problemas das tragédias, agora não dá mais tempo, e a tendência é aumentar drasticamente.

Gaia está abrindo suas fendas, enormes cicatrizes e está lavando toda dor, todo sofrimento, toda energia negativa infringida a ela pela humanidade. Não há outro modo de fazer.

Estamos vendo esses focos de medo, e eles são alarmantes e estão gerando destruição, mas lembrem-se, todos os que estão sintonizados com a própria luz não estarão perto e muito menos serão parte dessas situações. Isso tem relação com a adaptação das freqüências. Os com a frequência mais alta não estarão nos lugares onde se formam esses focos de destruição. Nem poderia estar, pois sua energia de luz é repelida pelo negativo.

Não haverá escolha: ou todos se adaptam a essa mudança ou morrerão. O primeiro degrau nesse processo de adaptação é livrar-se do medo e da negatividade, pois, se continuar existindo, não poderá mudar, progredir, ascender...

De acordo com sua vibração serão levados ao seu lugar. É assim que será. Os sensíveis, os abertos e com a freqüência maior, sentirão tudo isso primeiro e estão sendo guiados amorosamente. Por isso que não há necessidade de ter medo ou dúvida, ou saber que lugar deva ir, este ou aquele, não importa. As pessoas estarão no lugar certo de acordo com sua energia, sua freqüência vibratória.

Uma informação importante: “todos os que estão no caminho da ascensão, não precisarão se preocupar com uma determinada data, com uma determinada época, com o local para aonde devem ir e o que devem fazer. Quando chegar o momento, vocês saberão instantaneamente. Teremos uma comunicação gigante. Só precisamos manter a nossa luz brilhando sem barreiras, e principalmente sem medo. Dificilmente algum trabalhador de luz passará perto dessas tragédias, é quase impossível devido seu magnetismo. Estamos seguros até certo ponto, para continuarmos avançando junto com a ascensão planetária.

Todos que estão atraindo situação de desastre atrairão essa experiência devido ao medo celular.
Por isso a importância de purificarem e transmutarem seus medos. Contudo, como semelhante atrai semelhantes, as pessoas cercadas de energia negativa, atrairão mais negatividade, pois terão de se ligar a essa energia.

Cada energia é atraída ao lugar que lhe é devido. Não há erros. O magnetismo dessa energia está ficando mais forte a cada minuto. Sua atração e sua força estão se tornando imensas. Da mesma forma que no passado, muitas pessoas não puderam suportar esse aumento de energia, o mesmo acontecerá agora. Não sintam pena delas. Lembre-se de que a morte não existe. Lembre-se que quando uma pessoa morre é porque a alma dela optou por isso. A morte física pode ser preferível para algumas almas, pois elas são muito fracas para absorverem as novas freqüências.

Se vocês temerem por seus semelhantes, estarão fazendo o jogo das trevas, mesmo se esse sentimento for inspirado pela amor. Evitem o medo e a preocupação.

O homem não pode mais continuar procedendo do mesmo modo porque a Terra clama por uma nota mais alta. A Terra clama, do mesmo modo que a alma de vocês, pelo desejo de progredir.  Este planeta está sofrendo uma mudança de proporções gigantescas, como nunca ocorreu em toda a história da humanidade. Não é que somente a Mãe Terra que está mudando, todo o universo está mudando.

A Terra abandona as dimensões das dores (3º dimensão) para alcançar uma dimensão superior (5º dimensão) e somente aquele que elevar-se no amor e no perdão das ofensas conseguirá acompanhá-la. A hora é agora! Amanhã poderá ser tarde demais para resolverdes abandonar os círculos dos vícios, queda moral, ódio, medo. A hora avançada da transição não aguardará decisões tardias. A Terra já está regeneração, e a humanidade, atrasada, será espalhada pelos Universos, por diversos planetas compatíveis com suas necessidades evolutivas.

Mesmo que os acontecimentos e mudanças na vida deles possam não acontecer na hora, eles acontecerão com certeza e mais rápido do que outrora! Gaia não mais terá complacência com as falsas intenções e as mentiras! Não têm alternativa. Não têm para onde fugir, nem através do desencarne: se a vossa vibração for baixa, assim que desencarnam ficam presos na zona sombria da 4ª dimensão. Agora, finalmente, vão ter que deixar para trás, definitivamente, a ingenuidade, a imaturidade, e o auto-engano.

A humanidade não está num beco sem saída, existe uma possibilidade de saída que, normalmente, não é considerada: é a saída por cima!

O momento da separação e da mudança está chegando cada vez mais perto, atraída magneticamente para um ou outro caminho - as ondas irão se dividir. Observem o que está acontecendo, já houve uma separação, e os que não se acham realmente no caminho da integração da alma partiram para outros lugares, separando-se dos que estão no caminho da verdade. E o caminho do que estão seguindo em frente e dos que não fazem isso vão cruzar-se cada vez menos. As pessoas encontrarão os seus lugares.

No atual momento o mais indicado é irradiar energia, pois isso contribuirá para que aqueles que podem ser ajudados recebam auxilio. Vocês não precisam direcionar essa luz para nenhum lugar especial, pois ela se projetará aonde for necessário.

Saibam que muito estão participando ativamente, nas madrugadas, com seus veículos espirituais, de expedições de auxílio aos grupos que desencarnam em nosso planeta. Integram as hostes de Ashtar Sheran e as equipes de resgate.

Fiquem na luz!!!

Por Solange C. Ventura.
www.curaeascensao.com.br

©2011 Solange Christtine Ventura
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link: http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.