As auto-iniciações com os Raios dos Mestres Ascensionados

Tem por finalidade o ancoramento na Terra de cada Raio através de cada INICIADO para que assim a luz possa iluminar nosso amado planeta.

As AUTO-INICIAÇÕES visa ancorar as qualidades de cada raio ao seu de cada um  fortalecendo e estimulando sua fé, amor incondicional, sabedoria, abundância, prosperidade e saúde perfeita. Desse modo  permitirá conseqüentemente a entrada aos Templos Etéricos dos Mestres Ascensionados.

Como iniciado no(s) Raio(s)-Mestre(s), você estará servindo a humanidade, será a ponte entre o céu a Terra, será a ajuda que os Mestres tanto precisam,  um canal de emissão de luz. E, além disso, terá as virtudes de cada Raio ancorado em seu ser beneficiando a ti e a todos a sua volta. Será o exemplo vivo através da Verdade Eterna.

Cada um deve  as AUTO-INICIAÇÕES  por si mesmo, não precisamos de ninguém e ninguém poderá fazer isto por nós....

Recomenda-se que faça todas as Auto-Iniciações. Sempre um de cada vez. Este exercício de Iniciação do Raio-Mestre deverá ser feito 7 vezes seguidas, em 7 dias consecutivos, nos horários: 6h, 9h, 12h, 15, 18h ou 21h. Os 7 dias sempre no mesmo horário.

Quando estiver realizando as Iniciações utilize as Músicas respectivas de cada Raio-Mestre, onde estabelecerá uma sintonização mais profunda com a Hierarquia do Raio-Mestre em questão, além de acalmar e harmonizar a nossa freqüência espiritual, emocional e física.

Solicite e peça permissão ao Mestre Ascensionado para ir aos Templos e Universidades etéricas durante o sono com o objetivo de estudar e aprender técnicas de Auto-Maestria e Auto-Criação, a Ascensão e sobre os conhecimentos secretos. Pois a cada noite enquanto nossos corpos dormem, nossas almas e consciências podem viajar aos reinos etéricos para estudar, receber cura e inspiração, especialmente quando fazemos o pedido. Nestes “reinos”, encontramos retiros etéricos e cidades de grande beleza. Os focos de luz dos templos herméticos estão se abrindo de forma muito grande e impressionante, permitindo a conexão com o templo de Poseidon, Agartha, Thelus, Shamballa, Templo dos 22 raios, Merus, Himalaia, Aurora e tantas outras ainda desconhecidas ativando assim a malha crística com importantes centros de poder, permitindo assim a ativação de todos os 49 centros de poder da Terra em diferentes lugares.

Seu isolamento dentro do sistema solar e da galáxia acabou. As Cidades de Luz estão agora firmemente estabelecidas ao redor da Terra e a Luz do Criador está sendo irradiada diretamente para a Terra a partir do Grande Sol Central, bem como filtrada para a Terra através de vocês. Os grandes Seres de Luz estão enviando os doze Raios Divinos refratados, que irradiam os tons e as vibrações que contêm os padrões geométricos de Luz, consistindo nas virtudes, qualidades e atributos da Consciência do Criador.

É bom começar logo a freqüentar os Templos dos Mestres e Arcanjos, pois as necessidades são grandes, e existem muitas, muitas cadeiras vazias nas salas de aula dos Arcanjos, pois há muitos na Terra que nunca alcançam esses planos de Luz, e esses retiros etéricos porque passam os seus dias no plano astral. E, assim, como podem passar as suas noites em outro lugar? Isso demanda um esforço consciente, a invocação da Luz da vossa Poderosa Presença do EU SOU.

Os retiros dos Mestres Ascensos são reais, apesar de estarem no plano etérico. O plano etérico corresponde ao corpo etérico. É o lugar onde nossas almas residem durante períodos de descanso entre as encarnações. Podemos ir ao plano etérico enquanto nossos corpos dormem. A alma, no corpo etérico, pode deixar o corpo físico e fazer uma jornada a estes retiros da Fraternidade e especificamente os retiros de cura.

No dia 1º de janeiro de 1986, Gautama Buda e os Senhores do Karma, atenderam a um pedido dos Senhores dos Setes Raios, para abrir Universidades do Espírito, em seus retiros etéricos, para dezenas de milhares de discípulos, que buscam sistematicamente o caminho da mestria pessoal nos sete raios. Viajando nos seus corpos sutis durante o sono, os estudantes passam quatorze dias em cada um dos retiros dos Sete Chohans, e do Maha Chohan. Estudamos e recebemos o conhecimento da Lei. E, tendo recebido este conhecimento, quando entramos em contato com o ensinamento, recordamo-nos, pois há algo que soa familiar ao nosso coração, e sabemos que já ouvimos aquilo antes, em algum outro lugar. Não se trata de uma novidade para nós, pois realmente estivemos nos retiros da Fraternidade.

Comece respirando profundamente e lentamente, umas 12 vezes.   Imagine Cor do Raio em que estiver se iniciando descendo do Universo e entrando pelo topo de sua cabeça, passando por todo seu corpo e saindo pelos seus pés e descendo e ancorando no Grande Sol Central da Mãe Terra. Visualize um Grande Sol Dourado na sua cabeça que representa a sua Divina Presença Eu Sou. Esse mesmo procedimento vale para todas as iniciações.


INICIAÇÃO DO 1º RAIO-MESTRE “AZUL”

Imagine o Raio Azul Claro descendo do Universo e entrando pelo topo de sua cabeça, passando por todo seu corpo e saindo pelos seus pés e descendo e ancorando no Grande Sol Central da Mãe Terra.

Eu peço a toda Hierarquia do Raio Azul permissão para ser Iniciado no Raio Azul, diante do Bem Amado Mestre El Morya e Mírian, do Mestre Principio, Mestre Godfré, do Bem Amado Arcanjo Miguel e Fé, e do Elohin Hércules e Amazona e toda legião de Anjos, Querubins e Serafins da Chama Azul em atividade em mim e em toda humanidade. Peço permissão para aprender todos os atributos e virtudes da qualidade da Chama Azul nos Templos das diversas falanges da Chama Azul para poder aplicá-los em minha vida e que eu tenha consciência com tudo o que eu devo saber, a fim de realizar meu Plano Divino e a Ascensão. Que eu tenha a recordação perfeita dessas instruções, afim de que o conhecimento seja real e prático, possibilitando-me a minha maestria em meu próprio mundo, a fim de que eu seja um canal para os Mestres Ascensionados para a Humanidade.

Flamejai Poderosa Chama Azul em todos os meus 32 corpos, limpando, seccionando. Que os sagrados e poderosos anjos guardiões do Primeiro Raio Azul me ajudem a superar todas as minhas dificuldades e me façam compreender a importância do plano divino e a Ascensão para este planeta. Eu Sou a Poderosa Chama Azul do Poder da Fé incondicional e inabalável, da Determinação, da Vontade Divina, da Força, da Coragem, da Proteção Divina em atividade em mim e em toda Humanidade. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Em nome da Chama Trina presente em cada coração humano, apelo a toda Hierarquia da Chama Azul: vinde e arremessai o Raio Azul do Grande Sol Central em toda humanidade, em todos os registros etéricos e em todo carma acumulado, e em toda situação negativa para que possa libertar a humanidade. Que se manifeste em mim a verdade, somente a verdade, amor e luz. Que toda Chama Azul possa pelo meu intermédio sustentar o plano da Ascensão da Humanidade e de todo Planeta Terra. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou Deus.

Peço vossas bênçãos Bem Amado Mestre El Morya e Mírian, Bem Amado Arcanjo Miguel, Hércules e Amazon e toda falange da Chama Azul para que minha vida siga sempre o caminho da Luz, da Perfeição Divina e da Vontade Divina, do Amor Incondicional e da Fé Inabalável. Que Assim Seja! Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

PEDIDO PARA IR AO TEMPLO DA VONTADE DE DEUS






O Senhor do Primeiro Raio sugere àqueles que desejam se sintonizar com a vibração do seu retiro, que se concentrem numa fotografia da cidade de Darjeeling, enquanto ouvem a música que representa a nota chave do retiro, que foi parcialmente inspirada a Sir Edwarg Elgar, na sua “Pompa e Circunstância”. Morya conclama: “Ordenem que a sua vida e os seus átomos sejam livres, e compreendam que eles pertencem à Perfeição Divina!”.

“Em nome do Cristo, o meu Eu Verdadeiro, apelo para o coração da Presença do EU SOU, e para o Anjo da Presença, para o Arcanjo Miguel, e a Amada Kuan Yin, para que me conduzam, na minha alma, e na minha consciência anímica, ao retiro da Vontade de Deus, de El Morya, em Darjeeling, na Índia, de acordo com as instruções do meu Santo Cristo Pessoal, e do Maha Chohan. Peço para receber as instruções da Lei do Poder e da minha Ascensão, e para que os meus quatro corpos inferiores sejam impregnados e saturados com a Vontade de Deus, e com o padrão original para o meu cumprimento dessa vontade, em especial os dons do Espírito Santo da Fé e da Palavra de Sabedoria.

Amado El Morya, peço que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino, e o da minha querida chama gêmea, sejam comunicadas à minha consciência de vigília, conforme o necessário. Agradeço-vos, e aceito que isto se faça com todo o poder do Cristo. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina. Amém.”

INICIAÇÃO DO 2º RAIO-MESTRE “DOURADO”

Imagine o Raio Dourado descendo do Universo e entrando pelo topo de sua cabeça, passando por todo seu corpo e saindo pelos seus pés e descendo e ancorando no Grande Sol Central da Mãe Terra.

Eu peço a toda Hierarquia do Raio Dourado permissão para ser Iniciado no Raio Dourado, diante do Bem Amado Mestre Confúcio, Mestre Lanto, Mestre Kuthumi, Mestre Djwal Khul, Lord Buda Gautama, do Bem Amado Arcanjo Jofiel e Constância, e do Elohin Cassiopéia e Minerva e toda legião de Anjos, Querubins e Serafins da Chama Dourada da Sabedoria e Iluminação em atividade em mim e em toda humanidade. Peço permissão para aprender todos os atributos e virtudes da qualidade da Chama Dourada nos Templos das diversas falanges da Chama Dourada para poder aplicá-los em minha vida e que eu tenha consciência com tudo o que devo saber, a fim de realizar meu Plano Divino e a Ascensão. Que eu tenha a recordação perfeita dessas instruções, afim de que o conhecimento seja real e prático, possibilitando-me a minha maestria em meu próprio mundo, a fim de que eu seja um canal para os Mestres Ascensionados para a Humanidade.


Flamejai Poderosa Chama Dourado em todos os meus 32 corpos, Ascensionando e Iluminando. Que os sagrados e poderosos anjos guardiões da Chama Dourada me ajudem a superar todas as minhas dificuldades e me façam compreender a importância do plano divino e a Ascensão para este planeta. Eu Sou a Poderosa Chama Dourada da Sabedoria Divina, da Iluminação Divina, da Inteligência Divina em atividade em mim e em toda Humanidade. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Em nome da Chama Trina presente em cada coração humano, apelo a toda Hierarquia da Chama Dourada: vinde e arremessai o Raio Dourado do Grande Sol Central em toda humanidade, em todos os registros etéricos e em todo carma acumulado, e em toda situação negativa para que possa libertar a humanidade. Que se manifeste em mim a verdade, somente a verdade, a Iluminação e Sabedoria, Amor e Luz. Que toda Chama Dourada possa pelo meu intermédio sustentar o plano da Ascensão da Humanidade e de todo Planeta Terra. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!  

Peço vossas bênçãos Bem Amado Mestre Confúcio, Mestre Lanto, Mestre Kuthumi, Mestre Djwal Khul, Lord Buda Gautama, do Bem Amado Arcanjo Jofiel e Constância, e do Elohin Cassiopéia e toda falange da Chama Dourada para que minha vida siga sempre o caminho da Luz, da Perfeição Divina, da Sabedoria e Iluminação Divina e do Amor Incondicional. Que Assim Seja! Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

PEDIDO PARA IR AO TEMPLO DA PRECIPITAÇÃO - ROYAL TETON





O retiro do Senhor Lanto, Senhor da Sabedoria do raio amarelo, e Confúcio.  Através destes focos, o Elohin envia poderosos raios de luz à humanidade e à vida elemental. Lanto dá aulas no Retiro do Royal Teton, que corresponde ao Grand Teton em Wyoming [EUA]. Neste foco antigo de grande Luz as sendas de todos os Sete Chohans são ensinadas e os sete raios dos Elohin e dos Arcanjos estão ancorados em santuários. Os Senhores do Carma, Gautama Buda e todos os membros da Grande Fraternidade Branca freqüentam este ponto de encontro dos Mestres Ascensos e dos seus discípulos, ao mesmo tempo em que mantêm as funções especiais dos seus próprios retiros. Mestre Lanto ensina-nos a senda da mestria através da iluminação, da definição e do domínio no chakra da coroa. Ele alcançou a sua mestria quando estudava sob a orientação do Senhor Himalaia, Manu da Quarta Raça Raiz, cujo Retiro do Lótus Azul está escondido nas montanhas que levam o seu nome.

Antes da sua ascensão, o Senhor Lanto decidiu que a Luz da chama do seu próprio coração brilharia fisicamente como prova viva perante os seus discípulos de que a chama trina é o Verbo [a Palavra] que se faz carne e pode, por isso, ser expandido e intensificado pela prioridade do adepto. Lanto, pelo dinamismo dos seus decretos do coração, pela sua devoção à Palavra vivente como o Cristo Universal sempre com ele, e pela sua consagração dos chakras ao fogo sagrado da Mãe, conseguiu aquilo que nenhum outro na história conhecida da Terra conseguira desde a Queda.

“Em nome do Cristo, o meu Eu Verdadeiro, apelo para o coração da Presença do EU SOU, e para o Anjo da Presença, para o Arcanjo Miguel, e a Amada Kuan Yin, para que me conduzam, na minha alma, e na minha consciência anímica, ao retiro do Royal Teton, onde aprenderei o caminho da sabedoria e da Ascensão, e as lições da ação iluminada para  a precipitação da Consciência Crística, sob a orientação do Senhor Lanto, em especial os dons do Espírito Santo da Palavra de Sabedoria e da Palavra do Conhecimento, de acordo com as instruções do meu Santo Cristo Pessoal, e do Maha Choran.
Amado Senhor Lanto, peço que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino, e o da minha querida chama gêmea, sejam comunicadas à minha consciência de vigília, conforme o necessário. Agradeço-vos, e aceito que isto se faça com todo o poder do Cristo ressuscitado. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina. Amém.”


INICIAÇÃO DO 3º RAIO-MESTRE “ROSA”

Imagine o Raio Rosa descendo do Universo e entrando pelo topo de sua cabeça, passando por todo seu corpo e saindo pelos seus pés e descendo e ancorando no Grande Sol Central da Mãe Terra.

Eu peço a toda Hierarquia do Raio Rosa permissão para ser Iniciado no Raio Rosa, diante da Bem Amada Mestra Rowena, do Bem Amado Arcanjo Samuel e Caridade, do Elohin Órion e Angélica, de Sanat Kumara e Vênus, do Cristo Cósmico, do Mestre Jesus e toda legião de Anjos, Querubins e Serafins da Chama Rosa em atividade em mim e em toda humanidade. Peço permissão para aprender todos os atributos e virtudes da qualidade da Chama Rosa nos Templos das diversas falanges da Chama Rosa, dos Mestres Ascensionados, dos Anjos, dos Arcanjos, dos Elohins, Querubins e Serafins para poder aplicá-los em minha vida e que eu tenha consciência com tudo o que devo saber, a fim de realizar meu Plano Divino e a Ascensão. Que eu tenha a recordação perfeita dessas instruções, afim de que o conhecimento seja real e prático, possibilitando-me a minha maestria em meu próprio mundo, a fim de que eu seja um canal para os Mestres Ascensionados para a Humanidade.

Flamejai Poderosa Chama Rosa em todos os meus 32 corpos, limpando e mostrando-me o Amor Divino. Que os sagrados e poderosos anjos guardiões da Chama rosa me ajudem a superar todas as minhas dificuldades e me façam compreender a importância do plano divino e a Ascensão para este planeta.  Eu Sou a Poderosa Chama Rosa do Amor Incondicional, do Equilíbrio, da Tolerância, da Beleza, da Pureza e da  em atividade em mim e em toda Humanidade.  Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Em nome da Chama Trina presente em cada coração humano, apelo a toda Hierarquia da Chama Rosa: vinde e arremessai o Raio Rosa do Grande Sol Central em toda humanidade, em todos os registros etéricos e em todo carma acumulado, e em toda situação negativa para que possa libertar a humanidade. Que se manifeste em mim a verdade, somente a verdade, Amor e Luz. Que toda Chama Rosa possa pelo meu intermédio sustentar o plano da Ascensão da Humanidade e de todo Planeta Terra. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Peço  vossas bênçãos Bem Amada Mestra Rowena, do Bem Amado Arcanjo Samuel e Caridade, do Elohin Órion e Angélica e de Sanat Kumara e Vênus, do Cristo Cósmico,do Mestre Jesus e toda falange da Chama Rosa para que minha vida siga sempre o caminho da Luz, da Perfeição e Vontade Divina, do Amor Incondicional e da Fé Inabalável e da Ascensão. Que Assim Seja! Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

PEDIDO PARA IR AO TEMPLO DA LIBERDADE, ARTES E BELEZA






A Mestra Roweva é a Senhora do Terceiro Raio, o raio do Amor, o Raio Rosa. Seu retiro está sobre o Chateau de la Liberte no Rio Ródano, no sul da França. Nos gramados do castelo tem rosas perfumadas, fontes, colunas e muitos lírios d’água. O retiro é um culto à beleza e ao amor. Estudantes vêm aqui para aprenderem arte e cultura em seus corpos sutis nas diversas salas de aula, onde grandes disciplinas sobre arte são ministradas. Eles pintam o seu auto-retrato pouco a pouco, conforme suas consciências evoluem. Uma pintura da Santíssima Trindade com a inscrição “o amor perfeito espanta todo medo” emite uma radiação tão forte que cobre todo o hall de entrada, e mantém o visitante fascinado ante sua visão. Na sala da Chama brilha a chama trina do amor, sabedoria e poder tão brilhante como o sol, emanando para os estudantes o verdadeiro significado da Liberdade.

“Em nome do Cristo, o meu Eu Verdadeiro, apelo para o coração da Presença do EU SOU, e para o Anjo da Presença, para o Arcanjo Miguel, e a Amada Kuan Yin, para que me conduzam, na minha alma, e na minha consciência anímica, ao retiro Da Mestra Rowena, no Sul da França, de acordo com as instruções do meu Santo Cristo Pessoal, e do Maha Chohan. Peço para receber as instruções da Lei do Amor e da minha Ascensão, e para que me seja dada a fórmula para a vitória da Chama do Amor, no meu coração - especialmente no tocante ao dom do discernimento de espíritos e da Auto-Estima.

Amado Mestra Rowena, peço para que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino, e o da minha querida chama gêmea, sejam comunicadas à minha consciência de vigília, conforme o necessário. Agradeço-vos, e aceito que isto se faça com todo o poder do Cristo. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina. Amém.”


INICIAÇÃO DO 4º RAIO-MESTRE “BRANCO CRISTAL” - CHAMA DA ASCENSÃO

Imagine o Raio Branco Cristal descendo do Universo e entrando pelo topo de sua cabeça, passando por todo seu corpo e saindo pelos seus pés e descendo e ancorando no Grande Sol Central da Mãe Terra.

Eu peço a toda Hierarquia do Raio Branco Cristal permissão para ser Iniciado no Raio Branco Cristal, diante do Bem Amado Mestre Seraphis Bey e Lis, do Bem Amado Arcanjo Gabriel e Esperança, e do Elohin Claridade e Ashtréia e toda legião de Anjos, Querubins e Serafins da Chama Branco Cristal em atividade em mim e em toda humanidade. Peço permissão para aprender todos os atributos e virtudes da qualidade da Chama Branca Cristal nos Templos das diversas falanges da Chama Branco Cristal, para poder aplicá-los em minha vida e que eu tenha consciência com tudo o que devo saber, a fim de realizar meu Plano Divino e a Ascensão. Que eu tenha a recordação perfeita dessas instruções, afim de que o conhecimento seja real e prático, possibilitando-me a minha maestria em meu próprio mundo, a fim de que eu seja um canal para os Mestres Ascensionados para a Humanidade.

Flamejai Poderosa Chama Branca Cristal em todos os meus 32 corpos, Ascensionado e Iluminando. Que os sagrados e poderosos anjos guardiões da Chama Branca Cristal me ajudem a superar todas as minhas dificuldades e me façam compreender a importância do plano divino e a Ascensão para este planeta.

Eu Sou a Poderosa Chama Branca Cristal da Ascensão Divina, da Esperança, da Ressurreição, da Pureza em atividade em mim e em toda Humanidade.   Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Em nome da Chama Trina presente em cada coração humano, apelo a toda Hierarquia da Chama Branca Cristal: vinde e arremessai o Raio Branco Cristal do Grande Sol Central em toda humanidade, em todos os registros etéricos e em todo carma acumulado, e em toda situação negativa para que possa libertar a humanidade. Que se manifeste em mim a verdade, somente a verdade, Amor e Luz. Que toda Chama Branco Cristal possa pelo meu intermédio sustentar o plano da Ascensão da Humanidade e de todo Planeta Terra. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Peço  vossas bênçãos Bem Amado Mestre Seraphis Bey e  Lis, do Bem Amado Arcanjo Gabriel e Esperança, e do Elohin Claridade e Ashtréia e toda falange da Chama Branco Cristal para que minha vida siga sempre o caminho da Luz, da Perfeição Divina, Vontade Divina, do Amor Incondicional e da Fé Inabalável, Ascensão e da Iluminação. Que Assim Seja! Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

PEDIDO PARA IR AO TEMPLO DA ASCENSÃO






O Mestre Ascenso Serapis Bey preside o retiro sobre Luxor, que focaliza a chama da ascensão no Templo da Ascensão. O templo físico em Luxor foi construído pelo faraó egípcio Amenhotep III (uma encarnação do mestre). A chama da ascensão no Templo da Ascensão foi trazida por Serapis Bey da Atlântida antes do cataclismo final. Os seus pátios e salas correspondem precisamente ao corpo humano. O retiro de Luxor é conhecido pelas disciplinas intensas que marcam a morte do ego humano a fim de preparar as almas para sua reunião permanente em Deus. Aqui os 144 instrutores trabalham com o Mestre Serapis na preparação dos candidatos ao casamento alquímico. Quando o adepto passa pelo último dos rituais da imortalidade, é levado ao salão da chama, onde a Chama da Ascensão pulsa com o ritmo da Vida. Cercado pelos irmãos ascensos, e serafins de sentinela, que formam um círculo bem amplo, o adepto ocupa o seu lugar no centro do templo, na medida em que a Chama de Alfa desce do teto, e a Chama de Ômega sobre do chão, libertando-o para sempre da roda do renascimento. Quando a alma começa a ascender, um serafim toca a nota chave da ascensão, a Marcha Triunfal, que foi inspirada a Verdi, na Opera Aida.

“Em nome do Cristo, o meu Eu Verdadeiro, apelo para o coração da Presença do EU SOU, e para o Anjo da Presença, para o Arcanjo Miguel, e a Amada Kuan Yin, para que me conduzam, na minha alma e na minha consciência anímica, ao Templo de Luxor, para juntar-me ali aos candidatos à Ascensão que escutam as palavras de Serapis Bey, e aprendem com o Redentor que vive na chama do coração, em especial o Dom do Espírito Santo da Realização de Milagres, de acordo com as instruções do meu Santo Cristo Pessoal e do Maha Chohan.

Amado Serapis Bey, peço para que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino, e o da minha querida chama gêmea, sejam comunicadas à minha consciência de vigília, conforme o necessário. Agradeço-vos, e aceito que isto se faça com todo o poder do Cristo. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina. Amém.”



INICIAÇÃO DO 5º RAIO-MESTRE “VERDE”

Imagine o Raio Verde descendo do Universo e entrando pelo topo de sua cabeça, passando por todo seu corpo e saindo pelos seus pés e descendo e ancorando no Grande Sol Central da Mãe Terra.

Eu peço a toda Hierarquia do Raio Verde permissão para ser Iniciado no Raio Verde, diante do Bem Amado Mestre Hilárion e Matilde, Palas Atenas, do Bem Amado Arcanjo Rafael e Mãe Maria, e do Elohin Vista e Cristal e toda legião de Anjos, Querubins e Serafins da Chama Verde em atividade em mim e em toda humanidade. Peço permissão para aprender todos os atributos e virtudes da qualidade da Chama Verde nos Templos das diversas falanges da Chama Verde, dos Mestres Ascensionados, dos Anjos, dos Arcanjos, dos Elohins, Querubins e Serafins para poder aplicá-los em minha vida e que eu tenha consciência com tudo o que devo saber, a fim de realizar meu Plano Divino e a Ascensão. Que eu tenha a recordação perfeita dessas instruções, afim de que o conhecimento seja real e prático, possibilitando-me a minha maestria em meu próprio mundo, a fim de que eu seja um canal para os Mestres Ascensionados para a Humanidade.

Flameje Poderosa Chama Verde em todos os meus 32 corpos, limpando, seccionando e curando. Que os sagrados e poderosos anjos guardiões do Raio Verde me ajudem a superar todas as minhas dificuldades e me façam compreender a importância do plano divino e a Ascensão para este planeta.

Eu Sou a Poderosa Chama Verde da Cura Divina, da Concentração, da Verdade, da Prosperidade em atividade em mim e em toda Humanidade. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Em nome da Chama Trina presente em cada coração humano, apelo a toda Hierarquia da Chama Verde: vinde e arremessai o Raio Verde da Cura do Grande Sol Central em toda humanidade, em todos os registros etéricos e em todo carma acumulado, e em toda situação negativa para que possa libertar a humanidade. Que se manifestem em mim vossas energias curadoras. Que toda Chama Verde possa pelo meu intermédio sustentar o plano da Ascensão da Humanidade e de todo Planeta Terra. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Peço vossas bênçãos Bem Amado Mestre Hilárion e Matilde, Palas Atenas, do Bem Amado Arcanjo Rafael e Mãe Maria, e do Elohin Vista e Cristal e toda falange da Verde para que minha vida siga sempre o caminho da Luz, da Perfeição Divina e da Vontade Divina, do Amor Incondicional e da Fé Inabalável, da Cura Divina e da Ascensão. Que Assim Seja! Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!


PEDIDO PARA IR AO TEMPO DA VERDADE






O mestre Ascenso Hilarion, o mestre da cura e da verdade tem o seu retiro sobre a ilha de Creta, juntamente sua chama gêmea Matilde, a Deusa da Verdade. Este retiro, conhecido como o Templo da Verdade, ensina os estudantes sobre todas as matérias pertinentes à verdade cósmica, matemática, música, a ciência da precipitação e cura. O templo é uma réplica do foco físico construído na escala do Partenon, com grandes colunas e escadarias de mármore. No altar central, com trinta metros de altura, um simples pilar, formosamente decorado, mantém o foco da chama da verdade, num braseiro dourado. Matilde, a Deusa da Verdade, e chama gêmea do Maha Chohan, trabalha com Hilarion na direção das atividades da Irmandade da Verdade, das hostes angélicas que servem o Quinto Raio, e das almas não-ascensas que vêm a este templo nos seus corpos sutis. Usando a Chama da Cura, da Ciência e da Constância, os irmãos de Creta trabalham do mesmo modo com os que se desiludiram com a vida, a religião, e a humanidade. Hilarion convida os estudantes a vir ao seu retiro para se tornar “pescadores de homens” como ele aprendeu quando era Paulo, o apóstolo de Jesus.

“Em nome do Cristo, o meu Eu Verdadeiro, apelo para o coração da Presença do EU SOU, e para o Anjo da Presença, para o Arcanjo Miguel, e a Amada Kuan Yin, para que me conduzam, na minha alma e na minha consciência anímica, ao Retiro de Hilarion, por cima da Ilha de Creta, na Grécia, de acordo com as instruções do meu Santo Cristo Pessoal e do Maha Chohan. Peço para que me seja ensinado ali o caminho da minha Ascensão e da verdade, as revelações da verdade, e as verdadeiras revelações de Jesus Cristo a esta era, comunicadas pelo Apóstolo Paulo, o Mestre Ascenso Hilarion, e em especial o dom da cura do Espírito Santo.

Amado Hilarion, peço para que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino, e o da minha querida chama gêmea, sejam comunicadas à minha consciência de vigília, conforme o necessário. Agradeço-vos, e aceito que isto se faça com todo o poder do Cristo. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina. Amém.”


INICIAÇÃO DO 6º RAIO-MESTRE “RUBI-DOURADA”

Imagine o Raio Rubi-Dourado descendo do Universo e entrando pelo topo de sua cabeça, passando por todo seu corpo e saindo pelos seus pés e descendo e ancorando no Grande Sol Central da Mãe Terra.

Eu peço a toda Hierarquia do Raio Rubi-Dourado permissão para ser Iniciado no Raio Rubi-Dourado, diante da Bem Amada Nada e Tudo, do Bem Amado Arcanjo Uriel e a Graça Divina, e do Elohin Tranquilitas e Pacífica e toda legião de Anjos, Querubins e Serafins da Chama Rubi-Dourado em atividade em mim e em toda humanidade. Peço permissão para aprender todos os atributos e virtudes da qualidade da Chama Rubi-Dourado nos Templos das diversas falanges da Chama Rubi-Dourada para poder aplicá-los em minha vida e que eu tenha consciência com tudo o que devo saber, a fim de realizar meu Plano Divino e a Ascensão. Que eu tenha a recordação perfeita dessas instruções, afim de que o conhecimento seja real e prático, possibilitando-me a minha maestria em meu próprio mundo, a fim de que eu seja um canal para os Mestres Ascensionados para a Humanidade.

Flamejai Poderosa Chama Rubi-Dourado em todos os meus 32 corpos, limpando, seccionando. Que os sagrados e poderosos anjos guardiões do Raio Rubi-Dourado me ajudem a superar todas as minhas dificuldades e me façam compreender a importância do plano divino e a Ascensão para este planeta.

Eu Sou a Poderosa Chama Rubi-Dourado da Providência, da Adoração, da Graça Divina, da Paz em atividade em mim e em toda Humanidade. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Em nome da Chama Trina presente em cada coração humano, apelo a toda Hierarquia da Chama Rubi-Dourado: vinde e arremessai o Raio Rubi-Dourado do Grande Sol Central em toda humanidade, em todos os registros etéricos e em todo carma acumulado, e em toda situação negativa para que possa libertar a humanidade. Que se manifeste em mim, a verdade, somente a verdade, Amor e Luz. Que toda Chama Rubi-Dourada possa pelo meu intermédio sustentar o plano da Ascensão da Humanidade e de todo Planeta Terra. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou Deus.

Peço vossas bênçãos Bem Amada Mestra Nada e Tudo, do Bem Amado Arcanjo Uriel e a Graça Divina, e do Elohin Tranquilitas e Pacífica e toda falange da Chama Rubi-Dourada para que minha vida siga sempre o caminho da Luz, da Perfeição Divina e da Vontade Divina, do Amor Incondicional e da Fé Inabalável e da Ascensão.   Que Assim Seja! Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!


PEDIDO PARA IR AO TEMPLO RUBI DA CURA






No retiro da Arábia Saudita está o Templo Rubi da Cura, cujas chamas imortais da restauração e da ressurreição são guardadas e protegidas pelos Mestres Ascensos Jesus e Mãe Maria. A Chama Rubi da Cura representa a aceleração da ação vibratória da Luz da Vida nas células do corpo, tornando a Luz Interior capaz de expulsar todas as limitações. O Tempo da Ressurreição é circular, e tem várias câmaras que parecem grandes corredores cilíndricos dispostos em volta da Sala Central da Chama, onde está focalizado o coração do fogo sagrado da Ressurreição. Do coração do Templo onde o fogo branco da Ressurreição pulsa como um grande lírio, as hostes angélicas de Devas, Querubins e Serafins da Ressurreição estão constantemente absorvendo a sua essência para, em seguida, a distribuírem sob a direção dos Mestres responsáveis pela projeção dos raios de luz. O retiro também contém uma sala de televisão e sala de radio, onde todo evento na terra pode ser visto ou ouvido a qualquer tempo. Num laboratório químico, estudantes aprendem como criar antídotos para guerra bacteriológica. Em outras salas, registros de civilizações antigas são mantidos e os estudantes aprendem como usar os Sete Raios de Deus para as bênçãos da humanidade.

Em nome do Cristo, o meu Eu Verdadeiro, apelo para o coração da Presença do EU SOU, e para o Anjo da Presença, para o Arcanjo Miguel, e a Amada Kuan Yin, para que me conduzam, na minha alma, e na minha consciência anímica, ao retiro de Jesus na Arábia, onde Nada me instruirá sobre a minha Ascensão e a maestria das emoções para o fluxo da paz e para ancorar da chama do Príncipe da Paz, em prol de toda a humanidade, e em especial os dons do Espírito Santo da Variedade de Línguas e da Interpretação de Línguas, de acordo com as instruções do meu Santo Cristo Pessoal e do Maha Chohan.

Amada Mestra Nada, peço para que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino, e o da minha querida chama gêmea, sejam comunicadas à minha consciência de vigília, conforme o necessário. Agradeço-vos, e aceito que isto se faça com todo o poder do Cristo. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina. Amém.”

INICIAÇÃO DO 7º RAIO-MESTRE “VIOLETA”

Imagine o Raio Violeta descendo do Universo e entrando pelo topo de sua cabeça, passando por todo seu corpo e saindo pelos seus pés e descendo e ancorando no Grande Sol Central da Mãe Terra.

Eu peço a toda Hierarquia do Raio Violeta permissão para ser Iniciado no Raio Violeta, diante do Bem Amado Mestre Saint Germain e Pórtia, do Bem Amado Arcanjo Ezequiel e Ametista, e do Elohin Arcturus e Diana e toda legião de Anjos, Querubins e Serafins da Chama Violeta em atividade em mim e em toda humanidade. Peço permissão para aprender todos os atributos e virtudes da qualidade da Chama Violeta nos Templos das diversas falanges da Chama Violeta, dos Mestres Ascensionados, dos Anjos, dos Arcanjos, dos Elohins, Querubins e Serafins para poder aplicá-los em minha vida e que eu tenha consciência com tudo o que devo saber, a fim de realizar meu Plano Divino e a Ascensão. Que eu tenha a recordação perfeita dessas instruções, afim de que o conhecimento seja real e prático, possibilitando-me a minha maestria em meu próprio mundo, a fim de que eu seja um canal para os Mestres Ascensionados para a Humanidade.

Flamejai Poderosa Chama Violeta em todos os meus 32 corpos, limpando e transmutando. Que os sagrados e poderosos anjos guardiões da Chama Violeta me ajudem a superar todas as minhas dificuldades e me façam compreender a importância do plano divino e a Ascensão para este planeta.

Eu Sou a Poderosa Chama Violeta da Transmutação, da Liberdade, do Perdão, da Purificação em atividade em mim e em toda Humanidade. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Em nome da Chama Trina presente em cada coração humano, apelo a toda Hierarquia da Chama Violeta: vinde e arremessai o Raio Violeta do Grande Sol Central em toda humanidade, em todos os registros etéricos e em todo carma acumulado, e em toda situação negativa para que possa libertar a humanidade. Que se manifeste em mim a verdade, somente a verdade, Amor e Luz. Que toda Chama Violeta possa pelo meu intermédio sustentar o plano da Ascensão da Humanidade e de todo Planeta Terra. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou Deus.

Peço vossas bênçãos Bem Amado Mestre Saint Germain e Pórtia, do Bem Amado Arcanjo Ezequiel e Ametista, e do Elohin Arcturus e Diana e toda falange da Chama Rubi-Dourada para que minha vida siga sempre o caminho da Luz, da Perfeição Divina e da Vontade Divina, do Amor Incondicional e da Fé Inabalável e da Ascensão. Que Assim Seja!  Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!


PEDIDO PARA IR AO TEMPLO DO FOGO VIOLETA DA LIBERDADE






Templo da Cruz de Malta são retiros dos Mestres Ascensos Saint Germain e o Grande Diretor Divino, nas montanhas Monte Shasta, Califórnia, USA. O retiro é um castelo medieval oculto pela floresta. Na ampla sala da chama, a Chama Violeta da Liberdade brilha vigorosamente. O Templo da Cruz de Malta é um retiro etérico sobre o castelo, na forma de cruz de malta, onde os registros das civilizações passadas e planos para as futuras eras de ouro são mantidos. Aqui, os estudantes aprendem sobre a alquimia divina e a transmutação de registros negativos do passado através da chama violeta da transmutação. Nos laboratórios de química e eletricidade deste retiro, cientistas estão aperfeiçoando fórmulas e invenções que tiveram permissão de retirar de cidades hermeticamente seladas do fundo do Oceano Atlântico, protegidas desde o afundamento da Atlântida.

Saint Germain é o guardião dos registros das realizações científicas e espirituais avançadas de antigas civilizações, que serão reapresentadas uma vez mais na Era de Ouro de Aquário - cujas portas são abertas através dos ensinamentos de Saint Germain.

“Em nome do Cristo, o meu Eu Verdadeiro, apelo para o coração da Presença do EU SOU, e para o Anjo da Presença, para o Arcanjo Miguel, e a Amada Kuan Yin, para que me conduzam, na minha alma, e na minha consciência anímica, ao retiro do amado Mestre Saint Germain na Mansão Rakoczy e ao Templo da Cruz de Malta nas Montanhas Carpathian na Romênia, de acordo com as instruções do meu Santo Cristo Pessoal, e do Maha Chohan. Peço para receber as instruções para minha Ascensão e da alquimia divina através da lei da liberdade e da chama violeta da transmutação para a libertação de minha alma. Amado Saint Germain, peço para que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino, e o da minha querida chama gêmea, sejam comunicadas à minha consciência de vigília, conforme o necessário. Agradeço-vos, e aceito que isto se faça com todo o poder do Cristo. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina. Amém.”



© Curso Ascensional
http://www.curaeascensao.com.br/curso-ascensional.html


©2013 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.