Todos que sentirem ressonância com esta leitura estão sendo convidado para participar da Formação da Egrégora para o Planeta Terra.  Estaremos escrevendo no Livro da Vida cada participação efetiva de ajuda ao Planeta Terra numa época que sem dúvida nenhuma ficará marcada para sempre em nossos corações. A nossa Egrégora de ajuda para o Planeta está aberta a todos sem distinção. Ela acontece em planos superiores, composta de membros de alto teor vibracional que dão sustentação a mesma.

Estaremos formando uma Egrégora de Luz e Amor para o PLANETA TERRA para dar sustentação energética e telúrica, amenizando assim toda espécie de desastres naturais e situações catastróficas. Seremos o alicerce na forma de energia e amor para a Mãe Terra que por tanto éons sustentou a nossa vida e ainda teve de agüentar toda espécie de barbárie e atrocidades cometidas por atos irracionais e insanos pela humanidade.

Através da Egrégora poderemos afirmar e reivindicar as mudanças que desejamos para nós próprios, para aqueles que amamos e, sobretudo para a Terra-Gaia, um pedido de transformação e elevação de consciência de toda Humanidade.

Imaginem todos nós realizando uma mesma ação, numa mesma sintonia, criando uma energia poderosa daqui da Terra de Força e Amor, pedindo por libertação, num mesmo “coro” para toda Humanidade e para o nosso planeta Terra.

Saibam que um grupo de apenas 10 participantes (10x10x10) corresponde a 1000 (um mil) de participantes individuais (pelo motivo dos 10 participantes estarem realizando uma mesma ação em conjunto ao mesmo tempo, uma sincronia de intenções, pela força da unidade); ou um grupo de 100 participantes (100x100x100) corresponde a 1.000.000 (um milhão) de participantes individuais; ou ainda mais, um grupo de 1000 participantes (1000x1000x1000) corresponde a 1.000.000.000 (um bilhão) de participantes individuais e assim sucessivamente. Lembre-se de que um comando de luz feito em grupo é muito mais poderoso devido ao poder da multiplicação. Daqui se pode notar a Poderosa Energia que estaremos criando em prol do Planeta Terra.

O objetivo é amplificar o poder individual de cada um de nós e, pela força da unidade, da sincronia de intenções conseguida durante a evocação, elevar a vibração do Planeta Terra de forma efetiva. Que todos possam  potencializar através do firme propósito e intenção e  através da emanação de sua Luz Interior, nosso propósito como Servidores da Luz e colaborar neste processo que todos estamos envolvidos.

Estaremos solicitando a intervenção direta do alto comando, respeitando o livre-arbítrio de cada um, sem a quebra da primeira diretriz (a não interferência em mundos não confederados como é o caso da Terra) e assim ancorando um novo patamar de luz e amor.

A onda de energia ensina a todos a assumirem uma atenção maior e o cuidado com a Terra, a ouvir a Terra, a se concentrar na cura da Terra e em fundir as suas energias com a vibração da Terra para alcançar uma união poderosa. O Criador lhes pede que ouçam as necessidades da Terra e ofereçam os seus serviços e pensamentos de cura e de amor para manifestarem a vontade divina do Criador e da Mãe Terra na Terra. Há uma necessidade de respeitar a energia sagrada que os reinos e os espíritos da natureza mantêm, compreendendo a riqueza da antiga sabedoria e habilidades que eles podem compartilhar conosco. Conectar-se com a Terra lhes permite permanecer verdadeiramente equilibrados em tempos de mudança, recebendo informações essenciais e insights quando necessário. Se a humanidade começar a valorizar a Terra, com uma maior unidade com a Terra, a humanidade ampliará a energia da Terra, enquanto a Terra ampliará as energias da humanidade.

Uma mensagem de um Mestre: "Vocês, trabalhadores da luz, podem mudar todo este cenário negativo e também abrandar as mudanças físicas da Terra! Vocês poderiam organizar uma meditação global a cada mês? Entre nós mesmos, podemos chamá-la de medicação global. Os níveis de energia ascenderiam exponencialmente de seus esforços devotados e verdadeiramente prenunciariam um tempo de paz. É o momento para que vocês, trabalhadores da luz, escolhessem, ao nível global, o que fazer para o melhor interesse das massas. Todas as vidas, e a vida na Terra, se beneficiariam deste exercício amoroso, e a sua transição para a 4D e a 5D se tornaria uma transição mais fácil do que uma viagem acidentada.

Você é uma alma, uma centelha divina do infinito que deu nascimento a este universo. Lembre-se  que  você serve ao Grande Propósito da Vida como Um com o Tudo o Que É.  Você veio aqui com muitas outras almas para ajudar na expansão da Luz neste  planeta vivo que é a Terra. Aceite que o Amor seja o farol da sua vida e irradie para todo mundo.

Desde que somos Um com toda a Humanidade, temos a habilidade de servir como representantes no interesse de cada pessoa  neste país. Portanto, temos a habilidade de pedir ao Eu Divino, à Presença EU SOU, de cada um, para intervir em seu processo de libertação, assim como pedirmos a nossa própria Presença EU SOU. Se fizermos esta invocação semanalmente, sabendo que estamos nos unindo em consciência com os Trabalhadores da Luz de todo o mundo, que estão invocando a Vontade de Deus conosco, nossos esforços serão expandidos um milhão de vezes.

E é possível que possamos curar o nosso planeta e evitar os cataclismos? Poderíamos visualizar a paz no mundo através de uma vibração, transmitidas por um milhão de pessoas ao redor do mundo, ao mesmo tempo? “Sim, provavelmente.”

Quando estamos no campo de freqüência da mãe divina, temos disponível todo o poder, o amor e a sabedoria para unificar e harmoniosamente mudar o curso da história. Isto significa que proporcionar ajuda  cria Saúde e felicidade, paz e prosperidade para todos. Isto significa fornecer programas de ajuda e ferramentas de fortalecimento. Quando estamos todos ligados ao  canal incorruptível do Amor, da Sabedoria e do Poder Divino, tudo é possível. Co-criar a paz e a libertação é definitivamente nossa responsabilidade. Utilizando nossa vontade e intenção, nós poderemos nos unificar e alcançar grandes realizações. O tempo é agora! Está disponível, e é poderoso o bastante para colocar nosso mundo num estado permanente de paz, ao fornecer suprimento mais do que suficiente para satisfazer todas as nossas necessidades físicas,emocionais, mentais e espirituais.

Todos estão famintos por alguma coisa. Alguns anseiam por prosperidade, cura, paz, equilíbrio, saúde, juventude e até mesmo imortalidade.  Outros querem usufruir uma vida familiar harmoniosa, relacionamentos amorosos satisfatórios.  Há ainda aqueles que estão famintos pela paz e pela iluminação, que requer de nós um mergulho nas fontes inesgotáveis de energia que possuímos 0internamente. Esta fonte inexplorada é o que chamamos de Divindade interior. Nossa Divindade interior é um campo que irradia todo poder, amor, conhecimento da Divina Inteligência que nos dá vida, nos ama, nos guia, nos cura e sempre nos nutre em todos os níveis, se estivermos abertos. E o mais importante é que o Poder da divindade interior é a única coisa que os seres humanos têm em comum. Quando trabalhamos com ela, permitindo que nos guie, temos acesso à matriz do Poder Divino. Se pensarmos que é chegado o momento de deixarmos a violência para trás e de nos realinharmos com a paz, então poderá nos levar à manifestação de uma paz e libertação profunda e duradoura.

Entretanto, isso é algo que devemos escolher agora e reivindicar  este desejo em voz alta de forma unificada reafirmando perante a Inteligência universal que nos rodeia. SAIBAM que vocês são Co -Criadores com o Pai/ Mãe, com plena e total autoridade para trazerem esse decreto para se manifestar, para acontecer. Já passou da hora daqueles que se consideram discípulos da luz intensificarem seus esforços conjuntos, nesta época de agitações, para assim criarem imensas reservas de força. Essa união é tão necessária quanto os poderes alcançados com a luz, pois disso depende conduzir a Terra e toda a humanidade a Nova Era. Os acontecimentos se apresentam de forma diversificada e estão sendo apresentados de várias maneiras para que todos sem distinção possam se beneficiar dele.

Independente desse trabalho de ajuda a Mãe Terra quero salientar que em momento algum ele substitui o seu trabalho de burilamento espiritual e pessoal. Devemos agir com equilíbrio e ponderação. Essa ação não exclui o seu processo interno de limpeza pessoal. Devemos trabalhar os dois aspectos ao mesmo tempo, levar nossa ajuda de apoio e amor a Mãe Terra e continuar no processo de limpeza e maestria pessoal.  Assim procedendo estaremos deixando nossa marca literalmente na Terra e evoluindo todos juntos para outra etapa de VIDA E CONSCIÊNCIA.

Vamos todos juntos ancorar a Cura, o Amor, a Libertação, a Paz e a Abundância na vibração física da Terra para que todos possam ter acesso a essas energias.

Como será realizado a Egrégora de ajuda para a Terra:

1. Por se tratar de uma Sintonia, a evocação da Oração deverá ser feita em uníssono, todas as QUARTAS-FEIRAS. QUARTA-FEIRA É O DIA DO RAIO BRANCO, O RAIO DA RESSUREIÇÃO E DA ASCENSÃO. A orientação do plano espiritual é para que façamos esta sintonia sempre num horário de quadrante (3, 6, 9 ou 12 horas: escolha os mais convenientes) para que a Luz possa tocar aqueles que estão ainda imersos na escuridão e nas ilusões do mundo tridimensional. Quem não puder por algum motivo realizar a sintonização neste dia, poderá ser feito em outro dia... O importante aqui é que faça a sintonização uma vez por semana, no mínimo, pois os Mestres e Mentores saberão como encaminhar a energia de seu pedido e desejo e colocá-la a serviço de sua intenção e uni-los a egrégora. Saibam que o tempo é uma ilusão do nosso ponto de vista físico, e que o poder da nossa intenção focada pode facilmente ultrapassar essa ilusão.


2. Visualize um Sol muito brilhante na sua cabeça. O Sol representa a sua Divina Presença Eu Sou. Imagine que desce uma luz muito brilhante do espaço e entra pela sua cabeça e vai descendo abaixo dos seus pés, sinta-se aterrando no Grande Sol Central no centro da Terra e que os conecta com as cidades espirituais de SHAMBALLA,  AGARTHA e o Templo dos 22 raios;


3. Agora visualize a chama violeta expandindo dentro do seu ser através da sua Presença Eu Sou e a faça descer pelos seus pés ancorando na terra.  Simplesmente sintam a energia fluindo abaixo como um feixe de luz violeta para o centro da Terra. Visualize um foco de Luz Violeta bem forte. A Terra e cada um de vocês é um único ser. Acendam a Chama Trina e a ancore no centro da Terra. Visualize a Chama Trina se estendendo a todos do Planeta, enquanto a Chama Violeta vai transmutando, a Chama Trina vai imediatamente substituindo tudo através do Amor, Sabedoria e Poder.




4. Ao mesmo tempo em que enviam a chama Violeta ao Planeta Terra, vamos decretando e afirmando através da Oração:

"Em nome da minha Amada e Poderosa e Vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim e do meu  Santo Cristo Pessoal, dos 144 Raios de Alfa & Ômega, Hélios e Vista, da CHAMA TRINA em meu coração, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo e da Mãe Divina (A Terra ), Eu invoco a  Chama Violeta do Poder da Falange do 7 º Raio de transmutação, do Amado Mestre Saint Germain e Pórtia, Mãe Kuan Yin, Arcanjo Ezequiel e Ametista, os Amados Elohins Arcturos e Diana.

Desce, Desce, Desce, Poderosa Chama Violeta
Flamejando, Flamejando, Flamejando ... Em todo Planeta Terra,
Transmutando, Transmutando, Transmutando...
Libertando, Libertando, Libertando...
Toda energia de medo na humanidade e no planeta Terra, toda doença, toda pobreza, toda limitação, todo julgamento...


Em nome da minha Presença Eu Sou e de toda Humanidade, de cada mulher, de cada homem e de cada criança estamos solicitando a Intervenção Divina para que assumam o comando de Cura e Transmutação em nossos corpos físicos, emocionais, mentais, astrais, etéricos e espirituais de todas as causas, efeitos, registros e memórias. Que a energia de Cura de  Deus Pai-Mãe e da Graça Divina possa permear o Planeta Terra e a Humanidade com a verdadeira Iluminação, Sabedoria, Cura, Prosperidade, Abundância, Amor, Alegria e Felicidade aqui e agora na Terra.

Pela autoridade da minha Amada Presença EU SOU e pela autoridade da Presença EU SOU da Humanidade, de Todos os Reinos da Terra, da Luz de Deus Mãe/Pai, e pela autoridade do Espírito Santo eu decreto e reivindico como Filho/ Filha de Deus, "EU SOU “a autoridade na Terra, e EU SOU decretando, agora, pela ação da Luz de milhares de Sois para serem liberadas agora, nesse amado Planeta para a imediata transformação da Terra em um “ Planeta Livre e Iluminado”, pois esse é o Seu destino, e pela elevação de toda a Humanidade para a sua Eterna Liberdade nos Reinos da Luz e da Perfeição Divina.

Eu comando manifestar o Reino de Deus na Terra, que está no Céu, seja liberada agora sem limites, em concordância e em absoluto alinhamento com o Plano Divino do Criador, para a Terra, para toda a Humanidade e para todos os Reinos da Terra. Pela autoridade da minha Amada Presença EU SOU e pela autoridade da Presença EU SOU da Humanidade EU autorizo a intervenção de MICAH-MIGUEL-KUMARA neste instante mesmo. E assim é, Amado EU SOU.

Para aqueles que estão sintonizados na energia e egrégora do Curso Ascensional e Iniciação para 5º Dimensão poderão utilizar o Merkaba da Chama Violeta ou de Limpeza Ascensional e o ancoramento dos mesmos para amplificar essa ação, pois vocês possuem a Base e a Iniciação de como trabalhar diretamente com as diversas Hierarquias Espirituais e poderão assim potencializar essa ação em prol da Humanidade, do Planeta Terra e de vocês mesmos com essa irradiação que estarão enviando a Terra através da energia dos Merkabas já plasmados em seu interior.

Você que está em contato com este material envie a todas as pessoas conhecidas, Sites e Blogs para que possam se juntar a esta Egrégora de Cura ao Planeta Terra. Se conseguirmos no mínimo 10% da população do Planeta Terra realizando essa pequena ação teremos a massa crítica suficiente para alterar de uma vez por todas  todo tipo de limitação que hoje estamos submetidos!


EU SOU O QUE EU SOU!




©2015 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.