DEPOIMENTOS
ATENDIMENTOS A DISTÂNCIA
(2013 a 2016)






Vou começar a publicar todos os depoimentos dos atendimentos que realizamos juntos a Hierarquia de Luz desde 2011. Alguns estão publicados no site, mas devido o volume de depoimentos que recebemos não conseguimos publicá-los desde 2012 pois depende da autorização do mesmo! Então vamos colocar em dia todos os depoimentos desde 2013!

Não podemos revelar muita coisa porque muitas partes são copiadas e aproveitadas em proveito próprio!

Lembrando que a Hierarquia de Luz não estão aqui para ser muleta de ninguém e nem proporcionar milagres, ou seja, não podem interferir no livre arbítrio de cada um, cada ser encarnado é Deus em Ação e está aqui para aprender a colocar em prática seu poder divino!

O que dificulta o acesso ao poder divino, a maestria divina, a ativação do DNA Sagrado? São os famosos implantes, chips e outras tecnologias impostas a humanidade como forma de controle. Também há os contratos negativos vinculados a vidas passadas. Esses contratos são uma energia que os prende na 3ª dimensão de tempo e espaço!

O que mais é trabalhado em um atendimento são a retirada dessas tecnologias de controle usadas por reptilianos pois são elas basicamente que estão impedindo que a humanidade desperte!

Não há um ser, nem um grupo, e sim diversas Hierarquias de Luz cada qual com seu trabalho especifico que estão fazendo esse trabalho com o Terapeuta habilitado e preparado para isso. Não trabalhamos com nenhum ser especifico e nenhum lugar especifico, isso não existe, porque cada pessoa tem sua origem em outro planeta e sua própria Hierarquia de Luz.

Não podemos dar muitas informações porque o pouco que damos é usado para criar outros tratamentos com nomes fantasio sos somente para chamar a atenção dos participantes, muito grave e de total irresponsabilidade, onde muito estão sendo presos em realidades paralelas... Recebemos muitos, mas muitos e-mails sobre esses tratamentos causando perturbações nervosas, depressão profunda, e outros que nem podemos mencionar aqui...

Veja um depoimento depois da retirada de um implante da sua perna e que sua própria Hierarquia a conduziu até nós e ainda para não ter dúvidas sua Hierarquia permitiu que ela visse uma Nave de Luz onde sabiamente pretendiam chamar sua atenção. E também ela comenta que recebeu instruções de não permitir que outros façam algum tipo de tratamento espiritual, porque aqueles que não estiverem preparados vão causar mais danos do que outra coisa. A sua perna melhorou rapidamente por causa da retirada do implante!

***

Boa Tarde Solange, Tudo bem

Quinta - feira à noite foi o meu atendimento à distância com vc. Achei necessário compartilhar meu depoimento, caso queira publicá-lo pode fazer, mas peço que mantenha meu nome em discrição.

Há uns dois anos atrás cai de repente em seu site, acredito que foi conduzida à ele por meus guias, pois naquela mesma semana muitas coisas aconteceram, me obrigando a voltar o olhar ao meu espírito. Naquela semana, eu vi uma nave em cima da minha casa, no momento em que eu pedi para me mostrarem a verdade, e assim o fizeram. Quando pedi alguém que me ajudasse a caminhar no caminho certo da limpeza e volta à verdade, cai no seu site de paraquedas. E assim comprei seu curso ascensional. E fiz os exercícios, aos poucos ou vários de uma vez, mas a grande verdade é que uma mordaça me foi tirada. Como esse meu lado voltou e voltou muito mais forte, sabia que precisava de alguém de fora com energia o suficiente para retirar o qu e eu sentia que precisava ser retirado. E mais uma vez a orientação veio e me conduziu à você.

Sempre me orientaram para não deixar qualquer um mexer em mim (energeticamente falando) e assim respeitei, uma vez desobedeci e quase desencarnei na mesa de tratamento.

Enfim, no dia da minha consulta à distância, alguns minutos antes, tomei meu banho, e entrei em meditação para me preparar. Pedi o que gostaria, e pedi para que a cura acontecesse em duas áreas específicas, o resto deixei à critério da minha divina presença EU SOU.

No momento exato da consulta, eu me senti fora do corpo - eu já tive diversas experiências de projeção, mas dessa vez foi diferente- eu estava em cima de mim mesma, me senti sendo virada de um lado a outro, e isso me causou muita ânsia, um enjoo de quem vai numa montanha russa. Mas eu estava ali, pairando em cima de mim mesma. Quando parei de girar em cima, eu não conseguia me mexer fisicamente, mas lá eu me mexia. Os movimentos que eu executava aqui, aconteciam lá. E então as áreas que eu pedi começaram a ser limpas, chakras sendo mexidos, vozes, alguns dos seres ali conversavam, e uma das presenças começou a me dizer " EU SOU amor, EU SOU amor, EU SOU amor..." e eu fiquei ressoando aquilo na minha mente, como se eu estivesse proferindo aquelas palavras... e de certa forma eu estava, mas não aqui. E sim lá.

E o mais incrível acontece agora. Eu tenho um problema em minha perna, e sinto muitas dores. Á noite não consigo nem dormir se fico deitada em cima desta perna, e eu não solicitei verbalmente a cura desse problema em si, ACREDITEI que seria querer demais de uma primeira sessão. Mas num determinado momento, essa minha perna tremeu, sacudiu, músculos se mexeram individualmente, e a energia em volta circulando, quando de repente eu vi eles reti rarem algo substancialmente grande que estava em volta, como que segurando minha perna. E então minha perna ficou "calma".
Depois disso, comecei a escutar muitas coisas, mas era como uma tv passando imagens muito rapidamente, e isso fez com que eu quase adormecesse, mas estava ali ainda. Quase em transe.

E então eu cai de volta dentro de mim mesma. Abri os olhos, mas alguns seres ainda estavam ali, quando levantei percebi que minha casa inteira estava com uma névoa branca.

Nesta noite dormi muito bem, mas sei que fui levada a outros lugares, por causa do que me lembro daquela noite. E eu dormi em cima da minha perna. Sem dor. Hoje fazem 3 dias após o atendimento e minha perna melhorou em 80%. Durante o dia sinto muito pouca dor, e a noite já consigo dormir virada em cima dela. Até hoje, quando me lembro da sessão, eu vejo tudo que aconteceu em desdobramento. Foi incrível! É incrível!

Gratidão Solange pelo trabalho de amor, luz e acima de tudo da VERDADE.

guardo ansiosamente pelo meu próximo atendimento.

Com amor... Romy

De Romy

E-mail: romyt8@gmail.com


***


Olá meu nome e Carol Bezerra, moro em San Francisco, Califórnia.

Na idade de 10 ou 11 anos de idade eu sofri uma abdução, mas não sabia que aquilo era abdução.

Na época eu via espíritos e então pensei que o episódio tinha haver com espíritos ruins ou algo do tipo. Eu finalmente percebi que provavelmente era uma abdução quando eu cresci e comecei a ver filmes Americanos falando de extraterrestres. Eu reconheci alguns dos seres descrevidos em filmes e então decidi passar anos da minha vida tentando fazer pesquisas ufológicas. Eu queria saber o porquê eles fizeram o que fizeram comigo, me causando uma dor insuportável. Foi uma tortura.

Por uns seis meses eu sentia dor e não conseguia andar com a coluna reta porque a barriga doía. Eu sentia que não tinha controle sobre meu corpo e temia um dia eles voltarem e fazerem o mesmo novamente. Ao decorrer dos anos eu recebi visitações em sonhos e sentia um pouco da mesma dor no meu plexo solar, como se eles estivessem ajustando algo.

No ano de 2007 eu retomei minhas pesquisas ufológicas porque eu ainda não tinha certeza se eles eram bons ou ruins e qual era o proposito disso. Mas fui ameaçada de morte. Uma voz de robô me ligava no meio da madrugada ameaçando, falou até com minha mãe, mas ela não entendia nada.

Em sonhos eles me ameaçavam falando para eu parar com a pesquisa senão eu morreria. Minha mãe com medo de tudo isso me fez queimar toda a minha pesquisa ufológica da época e esquecer essa história. Por causa do medo, então eu parei de fazer pesquisas por alguns anos.

Tive a oportunidade de vir para os EUA trabalhar e estudar, conheci meu ex marido e acabei ficando por aqui. Meu ex marido entrou em uma dessas empresas onde aguçaram esse lado psicopático dele, e eu já não o reconhecia mais. Em um episódio de violência em 2014 eu tive que sair de casa e imediatamente me preparar para o divórcio.

Finalmente aos 28 anos de idade, por indicação de meu irmão, eu comecei meu tratamento com a fraternidade branca no dia 11 de maio de 2016 (Sandra). Eu senti muito formigamento na barriga e eu vi uma mão de cor parecida de pele de um índio segurando minha mão esquerda no início da sessão. (Depois a Sandra me falou que a Xamã dela estava comigo me protegendo). Depois disso eu apaguei. Eu dormi por uma hora e meia e quando eu tentei levantar eu não conseguia. Meu corpo pesava muito. Voltei pra cama e dormi direto por horas. Na mesma noite eu senti a hierarquia me limpando. Todas as noites eu sinto a hierarquia vindo e mexendo no meu corpo durante a oração de remoção. No início não foi fácil, como eu sou sensitiva, eu sentia tudo que a hierarquia fazia durante o meu tratamento. Sentia muitíssima dor, chegando a chorar. Mas, os benefícios dessa cura começaram a me dar muita forca pra seguir em frente. Por várias vezes surgiu duvidas no meu coração, mas no momento de dúvida eu lembrava do amor incondicional que a Sandra me proporcionou juntamente com toda a hierarquia de luz durante minhas sessões.

Na minha primeira sessão eu chorei de emoção porque foi a primeira vez na minha vida que eu me senti realmente amada e cuidada por pessoas e seres de tamanha bondade.

Os benefícios de minha cura são tantos, mas resumindo eu morando nos Estados Unidos num pais que não e o meu, passando por várias dificuldades de moradia, doença psicológica e física por causa de abuso que passei no meu relacionamento, transtorno alimentar, problemas com minhas células brancas, falta de auto estima, e fazia tudo para os outros e nada para mim. Hoje eu não tenho mais transtorno alimentar, minhas células brancas voltaram ao normal, tenho auto estima e me amo muito.

Esta semana minha psicóloga me deu alta e está impressionada de como eu mudei. Eu comentei sobre a fraternidade branca e ela ficou bem interessada. Hoje eu gasto meu tempo com pessoas que merecem, minha nova energia não admite mais eu dar atenção para pessoas que não valem a pena. Começou a haver uma limpeza nas minhas amizades e até mesmo entre entes familiares. Hoje eu não sou mais ingênua e consigo ter um melhor discernimento de quem confiar. Eu faço a chama trina todos os dias e isso também me ajudou a aguçar e a polir meus sentidos.

Hoje eu também me descobri profissionalmen te. Estou terminando o bacharel e tinha me engajado no mestrado em psicologia, o resultado da minha cura foi de eu enxergar as minhas habilidades nata e de que eu não preciso de diploma para validar o que eu realmente sou. Meu dom inato sempre foi o da cura. Eu era terapeuta holística anos atrás e eu mesma não me valorizava por isso. Através desse tratamento eu percebi que jamais seria uma psicóloga porque eu na verdade já sou uma terapeuta holística. Então abandonei o mestrado antes mesmo de as aulas começarem, no qual foi um grande benefício porque senão eu teria que pagar uma multa.

Assim que eu tomei a decisão de abandonar o mestrado, algo extraordinário aconteceu.

Dentro do abrigo de mulheres que eu moro, eu divido um quarto com uma outra mulher. Essa minha companheira de quarto e muito parecida comigo. Ela adora espiritualidade, toca piano e ama yoga. Por erro médico ela foi envenenada de remédio que caiu na sua corrente sanguínea muito rápido. Como ela e uma ativista e já tem caso no CIIA, ela começou a ter medo de ir no hospital porque ela parou em hospital três vezes e todos culpavam ela e protegiam esse médico.

Resumindo, ela com sintomas de ataque de coração pediu minha ajuda. Ficamos entre ir aos médicos de novo e correr o risco de encontrar médicos psicopatas ou de a gente confiar em Deus e nessa Hierarquia. Eu pensei “nossa, que responsabilidade nas minhas mãos.”  Quando a gente pensou em abrir a porta para ir ao hospital eu parei ela e comecei a falar de deus, e de tudo que eu vinha aprendendo com a fraternidade branca. Em segundos me veio muita sabedoria e parecia que minha voz já não era mais a minha, parecia que várias vozes falavam por mim. Uma energia muito forte e maravilhosa entrou no quarto e a menina ao me ouvir foi parando com os sintomas de ataque no co ração. No final das minhas palavras parecia que ela tinha atingido a iluminação.

Ela melhorou e nos duas choramos de alegria. Ela gritava, “você me curou” “isso foi um milagre” “quem e você?” Eu, com muita humildade falei que não fiz nada e que provavelmente foi essa maravilhosa hierarquia de luz. Esse episódio somente me deu a certeza de que eu estava no caminho certo de ter abandonado a área acadêmica para ser um vínculo de cura para outras pessoas.

Hoje está claro para mim que os Chips de controle me fez casar neste pais e ficar por todo esse tempo, estar num relacionamento abusivo, e fazer uma faculdade atrás da outra para eu me manter ocupada e dentro deste pais.

Mas agora que estou sendo libertada desses chips, estou podendo voltar a minha essência e fazer o que realmente me traz felicidade. Eu também estou largando tudo aqui nos estados unidos, para em breve voltar para minha terra, meu pais.

Até mesmo um antigo amor por este também ter tendências psicopáticas, estar desenvolvendo algo extraordinário na área da tecnologia, e provavelmente será alvo de corporações lideradas por psicopatas. Como eu já passei por isso antes, estou tendo a sabedoria de enxergar o perigo. Principalmente para mulher, seguir a razão ao invés do coração e algo extremamente difícil. Não está sendo fácil, mas estou orgulhosa de mim e de estar tendo essa maturidade graças a essa cura. Hoje eu coloco minha segurança em primeiro lugar, sei quem eu sou e o que quero da minha vida. Por fim, aqui deixo meu sincero sentimentos de gratidão pela Sandra Ventura e toda a hierarquia da luz juntamente de Deus, e por meu irmão Fernando Bezerra ter me conectado com eles.

Carol Bezerra,  San Francisco, Califórnia.



©2016 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.